Confessando a PALAVRA DE DEUS

A final, o quê nos liberta?

Basta começar a encarar a realidade para alguém perceber algo estranho: realmente é escravizador a imposição do jugo do gedeltismo conhecido com a expressão: servo da Obra.

Clamor pelo sangue de Jesus como meio de livramento e salvação é exigido do servo da Obra; mas é coisa entristecedora e estranha ao Evangelho.

Clamor constante, como um cabresto, impondo jugo e misticismo e nos fazendo culpados e eternos faltosos perante o SENHOR é negar a GRAÇA DE DEUS.

E com clamor errado na hora errada o que fazer?

Esse misticismo gerou o mantra e nos vimos ESCRAVIZADOS! Essa a condição em que estávamos: considerados servos da Obra e ensoberbecidos com este codinome; mas – de fato – estávamos escravizados a misticismos gerados no contexto de Obra Maravilhosa! E andávamos aos redor dos erros. PRESOS!

O gedeltismo desviou a membresia da autoridade da PALAVRA que sai da boca de Deus e introjetou na alma de cada icemista a ideologia Obra como forma de vida. O gedeltismo errou o alvo. Pecou!

Por exemplo, JESUS, o Messias de Deus declarou (Jo. 8.32,32 – ênfase nossa):

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele (haviam exercido fé em Jesus): Se vós permanecerdes na minha PALAVRA, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará.

Quer dar o primeiro passo para LIBERTAÇÃO do jugo maligno e opressor? Não será necessário ajoelhar perante o pastor. Não será necessário o clamor pelo sangue de Jesus. Corta de sua memória essa exigência de clamor de joelhos perante homens.

Se você crê estar incluído entre os crentes em Jesus, deve exercer “fé em Jesus”; Evidentemente, esta posição exige examinar  – criteriosamente – todas as coisas à luz da PALAVRA; e, acima de tudo, confessar a PALAVRA. Então Você pode incluir o seu nome nesta declaração de fé e declarar, jubilosamente:

Se eu ……………… permanecer na PALAVRA, sou verdadeiramente discípulo de Jesus; e conhecerei a verdade e a verdade me libertará.

Tome posse desta PALAVRA endereçada “aos que haviam crido nele”.

Você esta incluído nesta PALAVRA disponibilizada aos que exercem fé em Jesus. Você percebe como esta PALAVRA é direta, maravilhosa, poderosa e viva? Você percebe como esta PALAVRA opera o querer e o realizar de Deus? Você percebe como esta PALAVRA destrói argumentos de homens que contendem contra Deus? Você percebe como esta PALAVRA destrói maldições, profetadas e revelagens? Você percebe como Satanás foge quando a PALAVRA É PRONUNCIADA?

NOTAS

Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia de parte e/ou todo cite http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/confessando-a-palavra-de-deus/

Continue conosco em

http://cavaleiroveloz.com.br/

http://diganaoaseita.wordpress.com/

http://obramaranata.wordpress.com/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS