Aquele que abre muito a boca…

Aos amados irmãos que ainda estão na ICM

Sei que estão sendo ensinados a não nos considerar irmãos por termos saído de lá; e até mesmo a mudarem de calçada caso encontrem com algum de nós. Está sendo ensinado também que seria melhor se algo de trágico acontecesse com estes desertores. Não é mesmo?

http://www.youtube.com/watch?v=TP98lgzV2v4&feature=share

Vocês têm concordado com estas atitudes do GG?

Ainda não se deram conta de que ele está manipulando a cada um de vocês? Já se aperceberam de como ele usa os púlpitos para amaldiçoar os retirantes? Vocês ficam satisfeitos com estas atitudes daquele senhor a ponto de dizerem amém? Como pode ser isso?

Agora me digam: O que é “falar mal da Obra”?

Será que falar a verdade é falar mal?

Olhemos para as Escrituras Sagradas.

Constantemente o profeta desafiava a falsa santidade do povo de Israel e tentava desesperadamente encorajar sincera obediência à Lei. A mensagem dos profetas normalmente continha advertências aos que colocavam sua confiança em outras coisas e não em Deus, tais como na sabedoria humana, Jr 8: 8, 9; 9: 23, 24; na riqueza, Jr 8: 10; na autoconfiança, Os 10: 12,13; no poder opressor.

  Jesus confrontou as doutrinas e tradições dos homens, mostrando a diferença entre o que eles ensinavam e a Sua vontade. Este confronto se torna evidente desde o Sermão do Monte (Mateus 5 a 7), onde Ele destacou diferenças entre as interpretações dos líderes religiosos e Seu próprio ensinamento. Mesmo depois de ler as palavras desafiantes de Cristo, muitos tentam se justificar.

Uma das defesas mais comuns é a afirmação de ser uma ovelha obediente. Muitos dizem: “Eu sei que há práticas e doutrinas erradas na minha igreja, mas eu sou apenas uma ovelha submissa; o problema é dos líderes (pastores, padres, etc.), não são culpa minha”.

Jesus aceita esta desculpa? Será que os líderes são os únicos culpados? A resposta do Senhor a estas perguntas mostra a importância de cada um examinar suas práticas e participação nas tradições humanas. Ele disse (Mateus 15:14): “Deixai-os; são cegos, guias de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, cairão ambos no barranco”

O CV avisou http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/a-implosao/ e é isto que aconteceu: IMPLOSÃO! Não dá para nos isentar de responsabilidade pensando que que os líderes serão os únicos culpados. É preciso rejeitar qualquer tradição humana que contradiz a palavra de Deus, cada pessoa aceitando a sua responsabilidade de buscar e seguir a vontade do Senhor!

Em todo o tempo Jesus nunca mencionou uma forma de religião como sendo a certa mas sim fazer a vontade do Pai Celestial. Não podemos forçar ninguém a mudar, mas podemos e devemos avisar sobre o perigo de seguir a sabedoria humana (leia Provérbios 14:12; Isaías 55:6-9; Jeremias 10:23; Ezequiel 3:18-21).

Portanto, amados, de coração para coração: cuidado ao obedecer cegamente à determinadas “revelações” sem antes conferir na Palavra de Deus.

Fuja crente! Graça de Paz…

Firme nas promessas

Enviado em 27/12/2012 as 22:16

.

.

Bem.

Aquele que abre muito a boca…

“Às vezes o irmão diz assim: porque que o Senhor não amassa esse pessoal todo que está contra nós?. Pensa, todo mundo pensa: Senhor, eu não quero fazer mal a ninguém, meu Senhor, mas se um ônibus passasse em cima dele, não é? Se. Mas o Senhor não faz assim. A vitória Dele é Dele, é pra glória Dele. Não é pra minha glória.

Agora, o que o Senhor vai fazer, nós queremos que o Senhor faça uma porção de coisas: corta o pescoço de um, que o outro caia do avião… é tudo que tu queres. Ah! viajou? Ele já caiu do avião? Ele está doente? Hummm, está doente, está mal, está diabético. Todo mundo tem diabetes, não é? Então o Senhor vai dar a vitória, Ele é o provedor de todas as coisas. A Obra que Ele gerencia, que é Dele, vai continuar sendo Dele, não é minha nem de ninguém. E Ele vai continuar providenciando todas as coisas.

E é por isso que nós temos um povo que está aí, firme, consciente, apesar dos e-mails. Nós temos que dizer isso ao nosso povo: vamos seguir, é pra seguir, o que que estão esperando? Mais um e-mail da Zucarela? É isso que vc está esperando? Ele não vai dizer coisas boas, porque o adversário não tem coisas boas pra dizer nisso. É isso que você está esperando? Não espere isso, pegue a Palavra de Deus e Deus vai falar com você.

Quando eu recebi um email, eu abri a Palavra, em um texto da Palavra, que diz assim: não quero que você veja isso, pra esse que enviou isso nem vou ler aqui o que está reservado para ele porque são os juízos do Senhor. Eu bem que gostaria que acontecesse tudo aquilo. Ele está sempre rodando no mesmo lugar e fazendo alimento pra Dalila, pra igreja infiel. E ele pensava que o Espírito de Deus ainda estava sobre ele. Este é o grande problema dos que caem: pensam que o Espírito Santo está com aquele ministério. Abandone isso, deixa pra lá, caiu, caiu, foi pra lá, deixa ir embora. Ele escolheu o que ele queria. Ele abandonou a coisa mais preciosa. Ele negou o dia em que ele foi à frente diante de toda a igreja, ele não respeitou a sua vida, a ovelha, aquilo que ele diz que mudou depois de 20, 30, 40 anos.

Bom, não justifica, porque ele viveu 40 anos mentindo. Ele não tem direito, ele não tem valor, esse homem não tem valor. Não é nem ques tão espiritual, é questão de caráter. Eu não posso pregar uma coisa hoje aqui e amanhã vir aqui dizer pra todo mundo, telefonar pra um e pra outro, pra dizer que a Obra está errada e que eu estou certo. Eu não posso fazer isso. Isso é uma falta de caráter. Como é que eu vou dizer que o Espírito Santo revelou nesses 40 anos e amanhã eu vou dizer que eu não creio?

A linha do Espírito é muito séria. E as pessoas pensam que mudando de lugar está tudo bem. Sabe o que é que aconteceu depois de tudo isso, Sansão teve uma grande oportunidade, sabe qual foi? De morrer debaixo dos escombros daquele templo da religião que ele serviu de palhaço. Foi lá pro templo, pro ídolo. Segurou uma coluna, morreu junto com os filisteus.

Quem está com ele morre também. Como morreu com Adonias. E nós estamos falando aqui pra muitas pessoas que precisam ouvir isso. Não em vídeo conferência. Aqui. O homem que cai nessa Obra só tem um lugar pra ele: debaixo dos escombros com aqueles que ficam à sua volta, aqueles que chamaram pra essa posição, para aqueles que os tiraram da posição certa. E a morte e a sepultura é ali, o deus dos filisteus. É ali com a farra religiosa, porque quando levaram a Sansão foi pra ele dar um show e ele foi pra dar o show.

É esse show que está por aí, que muitos estão indo pra lá. Pra esse show, pra esse teatro. E não sabem que o Espírito do Senhor não estava mais sobre Sansão, Sansão não sabia. Vamos andar, vamos caminhar, vamos continuar. A jornada é essa mesmo, os obstáculos são dentro de casa, sabe, é a família, é a esposa, é o marido, é o tio, é o avô, é o cunhado, é o que está em Brasília, é que está lá no Canadá, é o que está lá na China, é o que está lá no Japão.

O que é que você tem com isso? Deixa pra lá. Vá viver sua vida. Qual o problema? “Oh, você sabia que…você sabia que? Oh, estou tremendo.” Ah! Você tem que tremer por causa dos seu problemas. Não tema pelos problemas dos outros não. Porque cair é só pra quem está em pé. Meus irmãos, são obstáculos que nós temos que vencer. A Bíblia diz que a primeira coisa que nós temos que vencer é o mundo e o mundo é gente.

Se você ficar preocupado com o seu parente que está caindo pra lá, você vai atrás do seu parente. Ele quer vinho, ele quer cachaça, ele quer whisk, ele quer ficar sem roupa, ele quer isso. Ele quer carne. É isso que você quer? Se é isso que você quer vai pra lá. Quem que está te impedindo? Vai pra lá. Vai pra roda dos escarnecedores. Vai negar tudo que você recebeu na vida. Faça isso e você vai ver o resultado na sua família, na sua casa. As pessoas tomam medidas e não vêem os seus filhos que estão presenciando aquilo. Você tira um filho da igreja.

Há dias atrás estava um chorando, pediu a visita, foi visitado. Ele chorava, há três dias que ele estava chorando copiosamente. A esposa tinha saído. A filhinha que estava indo nos cultos pedia: “papai, me dá uma roupa descente, eu quero ir pra igreja.” “Não, não, para com isso”. Resultado: copiosamente veio chorando porque a filha dele estava no mundo, a esposa estava cancerosa e ele não sabe o que vai fazer. Vizinhos da Igreja, todos vizinhos da Igreja.

Meus irmãos, o homem é muito fraco. É com esse? É com esse testemunho que você vai viver? É do seu vizinho, é do seu parente, é do seu amigo? Parente pra mim é a pior coisa que eu tenho. Nunca vi nada igual.

Todos os inimigos que eu tenho são os parentes. Alguns, nem todos. Eu não preciso deles pra nada. Não preciso deles pra nada. Não tenho que pedir licença a eles pra nada. Nunca pedi e nem vou pedir. Gedelti Gueiros.”

.

.

Esta “mensagem revelada” estava em http://www.youtube.com/watch?v=TP98lgzV2v4&feature=share mas algum defensor da imagem da Obra (leia-se imagem de Gedelti) a removeu do Youtube.

O aviso aparece:

“Uma denominação em …” Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Igreja Cristã Maranata – Presbitério Espírito Santense.

Quer dizer: Gedelti abre a sua boca com o besteirol de sempre. Quando é publicado ele requer seja deletado do conhecimento público deixando o AVISO de “direitos autorais” e assim CONFESSA O PECADO.

Não adiantou. Essa mensagem revelada aparece em dezenas de sites.

Outra “mensagem revelada” do grande “valente da Obra” http://www.myspace.com/video/500418718/obra-icm-terror-pisicol-gico/63439156

TRISTEZA!!!

 

CV.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS