Corrupção desenfreada. Espanto!

A banda podre dá as cartas e a cegueira permanece. A elite aperta os olhos para não enxergar. A ideologia Obra como forma de vida intoxicou esta geração icemistas. A membresia começa a se espantar com o desmonte do gedeltismo ocultista.

A maldade existe até dentro de igrejas e a Maranata não foi exceção: o gedeltismo é fruto de um líder religioso avarento, dissimulador, manipulador, repressor e tortuoso; e de uma elite eclesiástica que finge não saber quem é o pai da Obra como forma de vida. Falar de líderes religiosos repressores não adianta porque realmente são tortuosos; mas agora estamos no fim dessa jornada e começamos a compreender no que deu: o gedeltismo é a face nebulosa do anticristo . Esta ideologia bastarda é capaz de maldade extrema. E agora, Josés?

Alguns dos membros da cabeça da IRMANDADE MARANATA foram recolhidos à Cadeia Pública e Gedelti Gueiros – o VPC da SOC – continua preso depois de lhe ter sido negado o Habeas Corpus; e pior: ele responde a outros processos e os piores ainda não vieram: aqueles de nível federal. Mas este mau pastor continua mandando no bando de hipócritas e aqueles que se acham mestres e pastores se calam. CÚMPLICES!

Ameaças, apropriação indébita, contrabando, duplicata simulada, estelionato, formação de quadrilha…

– Epa! Tem algo errada nessa informação.

– Espantou-se?! Tem erro não!

– Mas…

– Tem mais: evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro… e investigações da condição de alguns da entidade como meio de comunicação com contrabandistas de armas e pior: tráfico de drogas e de pessoas.

– Quê?!

– Caixa dois e corrupção desenfreada no palácio da rainha desfigurada, nas coordenadorias e nos maanain’s; e aqueles que se acham mestres e pastores se calam por CUMPLICIDADE.

Coronéis envolvidos com processos na Justiça se apresentam como defensores da monarquia quadragenária e salvadores do sistema; mas esses fariseus maranáticos não passam de CÚMPLICES!

Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos filhos do gedeltismo e herdeiros da tragédia, os crentes se calam. E os que se acham ungidos do Senhor (sic) nunca reagem. Que unção é essa?! Esses homens não passam de CÚMPLICES! Ninguém escapa dessa agonia mortal e não aparece um Valente da Obra (sic) que possa mostrar a saída. Eles desmaiaram. NÃO EXISTE SAÍDA!

Entenda as notícias. A partir das antigas denúncias deste Blog  Da fé à fraude foi a grande e importante reportagem, aliás, premiada. Daí pra frente as cenas da assustadora decadência do gedeltismo monárquico e pseudocarismático com afastamento de pastores, bloqueio de bens da Maranata, o desfile final, ordem de prisão de pastores, Operação Entre Irmãos, rixas de pastores no exterior e promessas de denúncias ao FBI dos desvios de fortunas para o Leste Europeu. Abassov Samir, Antônio Ângelo, Ben Kennedy, Gedelti Gueiros, Paulo Souza, Renata Sarandy devem explicações. Por estas e outras razões a pergunta que não quer calar:  Judas, cadê o dinheiro?

Gedelti Gueiros continua preso (prisão preventiva) e muito severamente advertido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo. Gedelti escolheu andar no centro do erro.

Não duvide: a noite já chegou para os icemistas e o barco está à deriva.

O gedeltismo empurrou a Maranata para o beco sem saída. O monarca ameaçou, desprezou e discriminou membros da Maranata, inclusive pastores doentes e idosos. Achando-se acima do bem e do mal desfilou na Pç. do Papa ao som de quatro trombetas… e foi preso. Depois daquele desastroso desfile final, ele mergulhou em sombras e vitupério

O que as autoridades não conseguirem apurar contra esses maus pastores, no DIA DO JUÍZO  será arguido. E neste dia nada haverá de ei nai… nai nai… cantalamares… chulieiii… chulieiii… malabacheias…  sôrrirás… shurumieii…. como essas bocas loucas ficam ai gemendo, profetizando, repetindo e zumbindo mentiras. Nada disso! Nesse DIA DO JUÍZO haverá “choro e ranger de dentes”, porquanto está escrito (Mateus 25:30): “E o servo inútil, lançai-o para fora, nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.”

Triste fim de jornada de quarenta anos.

NOTAS

Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia e parte ou por inteiro dos textos publicados neste Blog cite a fonte. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/corrupcao-desenfreada-espanto/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS