Frases que você NUNCA deveria ter dito…

“Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também, agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora.

(1 João 2:18 – RA – SBB)

Amados crentes em Cristo Jesus que se deixaram levar com ensino de fariseus da maranata (os piores fariseus que conheço), lisonjas de maus pastores, meias verdades da liderança presbiteral, profetadas e revelagens.

E nada de transparência. O clamor é público.

Escutem: a falsa unção gera morte. A Maranata está cheia de “anticristos” na condição de falsos mestres e de falsos profetas; e, como havíamos previsto, o maioral deles foi bem identificado pelo Ministério Público em DENÚNCIA pela prática de ilícitos penais puníveis. Como frutos da falsa unção, existem hereges espertos em fazer amizades com donos de balcões de negócios e Judas (que ficaram ricos) e fizeram o pior: ensinaram heresias e mentiras e opressão.

Estamos em a última hora.” Momento de MUDANÇAS. Vocês nem imaginam como é bom desmascarar esses heréticos e meias-solas-mercenários que devemos evitar (Tt. 3.10,11) e NUNCA recebê-los em nossas casas.

Frases e jargões do maranatês nos mostram que o gedeltismo, como ideologia de Obra como forma de vida, encurralou a membresia neste beco sem saída em que ela se encontra. Vejamos:

                “Ah! Aqui Deus fala! Esta é a OBRA! Eu a defendo até à morte.”

“As coisas desta OBRA são sempre muito transparentes. Os relatórios enviados batem com a realidade de cada unidade local. Se alguém tem alguma dúvida vá ao presbitério que lá os livros ficam abertos e a contabilidade é feita com transparência.”

“As pessoas que se aproximam de crentes desacertados, certamente serão vítimas de algum prejuízo para suas vidas espirituais e em casos mais graves até mesmo a morte espiritual; pois muitos têm se desviado da verdade da OBRA por causa da influência de pessoas assim. Por isso a Palavra diz: “Ai do mundo por causa dos escândalos, porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem.”

“Essa coisa de Ministério Público é encenação. Não existem crimes no PES. Se alguém cometeu crime só pode ser julgado na eternidade porque ESTA OBRA não pode ser julgada pelos homens.”

“Esta OBRA é minha vida e morro por ela e sacrifico minha família por ela.”

“Esta OBRA é exclusivo projeto de Deus que veio da eternidade (…) quem sair desta OBRA não leva o Espírito Santo, nem leva Jesus (…) não se ergue na vida.”

“Estou cheio de experiências com Deus e detesto ouvir falar de retirantes.”

“Estou esperando a salvação que esta OBRA oferece a quem for obediente à doutrina revelada além da letra.”

“Eu absorvi a OBRA, fui ungido pelo presbitério e como PASTOR DA OBRA sacrifico minha vida pessoal para cuidar de você. De sua parte, irmã, espero reconhecimento.”

“Eu não acredito que você esteja com medo desse demoniozinho… leve o oprimido para o anexo, cante uns louvores que este homem se acalma. Depois saia pelo corredor e dá um jeito dele ir embora… porque ele não vai.. não vai ABSORVER A OBRA.”

“Essa coisa de Ministério Público é encenação. Não existem crimes no PES. Se alguém cometeu crime só pode ser julgado na eternidade porque ESTA OBRA não pode ser julgada pelos homens.”

“Eu, por exemplo, sou referência no culto profético. Oro com imposição de mãos sobre cada um e entrego a profecia, porque cada um deles depende da profecia e isto é OBRA! Isto é fruto da unção desta OBRA que caminha para a eternidade.”

“Eu preferiria que você não tivesse vindo para esta OBRA.”

“Enquanto você cuida da Obra Deus cuida da sua família.”

“Eu só prego dentro da revelação de OBRA FILHO ÚNICO.”

“Faço tudo por amor a você e nada recebo em troca.”

“Fruto podre?! Não!!! Se você, DEVEDOR DA OBRA, falar assim de novo, te ponho no banco, entendeu?! Tá duvidando do meu DISCERNIMENTO DE OBRA? Tô com 30 anos de OBRA! Te ponho no banco uns 6 meses pra aprender a obedecer e se você não se consertar eu repito a DISCIPLINA DE OBRA; porque nesta OBRA O MINISTÉRIO ESTÁ ACIMA DOS DONS.”

“Já te disse que somente ESTA OBRA tem uma DOUTRINA PERFEITA. Então, ossorrevelô pra você deixar de lado a profissão pra trabalhar nesta OBRA PERFEITA… e nada vai te faltar porque ESTA OBRA… ESTA OBRA… NESTA OBRA … OS FIÉIS VIRÃO PARA ELA… os outros não, são meias-solas mesmo e o lugar deles é na MESCLA.”

“Ministério Público?! Que coisa doida é essa? Ministério Público é encenação. Não existem crimes no PES. Se alguém cometeu crime só pode ser julgado na eternidade porque ESTA OBRA não pode ser julgada pelos homens.”

“Não quero saber de parentes. ODEIO os parentes porque eles só me arranjam problemas. Parentes são os meus dentes.”

“Não! ESTA OBRA nada tem de avarenta. Falar assim é coisas de caídos e do bloguinho desse CV. Mas o que importa, né? Ninguém lê as baboseiras que eles escrevem lá.”

“Nós acordamos de manhã, nós dormimos, nós trabalhamos, nós comemos, adoecemos, nós vivemos, nós morremos, mas a Obra é a primeira coisa na nossa vida.”

“O clamor pelo sangue de Jesus é capacita o servo da Obra para ouvir a voz do Senhor, para realizar sua Obra, e firmá-lo na caminhada, e tudo isso ocorre no Corpo. O Corpo é a OBRA! O Espírito é o sangue. Quando não se está no Corpo, perdem-se os benefícios do sangue que circula entre os membros do Corpo e deixa-se de ouvir a voz do Senhor. Por isso o Senhor Jesus afirmou: Sem mim, nada podeis fazer…”

“O homem que não ama esta Obra, como filho único, não tem esta Obra no coração, pois a Obra é filho único.”

“O que você quer? Melhor, mesmo, é sair da MESCLA e aceitar a OBRA… porque ESTA OBRA… ah! ESTA OBRA é… não tem outra… é a ÚLTIMA OBRA!”

“Odeio meus parentes, especialmente aqueles que estão na MESCLA; mas esta OBRA… Ah! Esta OBRA É FILHO ÚNICO… os fiéis vão vir pra ela.”

“Os dons do Espírito estão operando somente NESTA OBRA. Ah! Nada existe melhor no mundo do que ossorrevelando no culto profético. Eu chego e logo pergunto: tem dom? E logo aparecem os dons que direcionam o culto. Dependo dos dons DESTA OBRA. Sem os dons não prego. Você duvida do que eu prego? Então você está perdido. Estou preso na OBRA e PREGO OBRA!”

“Parentes só servem pra dificultar o ENTENDIMENTO DE OBRA. Não querem me obedecer e nem seguem o meu exemplo de OBRA. Não odeio os parentes que não tem OBRA; mas fico longe deles porque a OBRA É PURA, é santíssima.”

“Por que você não é como aquele SERVO DA OBRA?”

“Quando eu era da sua idade, ia a todas as madrugadas, aos cultos ao meio dia, fazia todos os jejuns e era bom aluno na escola; casei-me com mulher de frente da OBRA, fiz mais de cinquenta SEMINÁRIOS DA OBRA ainda ajudo minha mãe a cuidar da casa dela… bom filho né? hehehe.”

“Quem me dera se o Brasil aceitasse ESTA OBRA!”

“Quer saber? Estou ressentido com algumas coisas erradas lá no PES; mas isto é com eles que perderam a PAIXÃO PELA OBRA. O que eu tenho com isto?”

“Quem sai desta Obra cospe no prato onde comeu.”

“Se você sair desta OBRA nunca vai ser nada na vida.”

“Só esta OBRA tem a mensagem de salvação para o mundo.”

“Somente a Obra tem a ousadia para entrar no Santo dos Santos, porque conhece o clamor pelo Sangue de Jesus. Ela não tem o direito, mas tem a ousadia.”

“Tenho um filho único que era o meu EXEMPLO DE OBRA; mas ele não quis receber a UNÇÃO, desobedeceu a revelação e estuda. Então eu disse pra ele: desobediente não tem vez aqui dentro de casa, porque nesta casa fica quem TEM OBRA. Pode sair!!! Ele saiu, não sei como ele vive e é melhor ficar no mundão do que sair da OBRA.”

“Todos os que absorvem a OBRA são aqueles que serão usados!”

“Toma o que é teu e retira-te. Leva contigo: críticas, argumentos, teologias, cultura, prepotência, acusações e etc.”

“Vê se isto acontece nesta OBRA!”

“Você, DIÁCONO, está agindo como um bebezinho. Devia sentir-se envergonhado por ser tão infantil. Eu sou modelo de PASTOR DA OBRA… segue o meu exemplo. Eu já fui posto no banco umas seis vezes – número de homem, né? Mas continuo firme nesta OBRA, porque ESTA OBRA É MINHA VIDA.”

“Você não APRENDEU OBRA e não passa de SERVO INÚTIL. Veio da MESCLA, mostrou não tem parte nesta OBRA. Está dispensado… VAI EMBORA! VAI EMBORA! E não volte pra MESCLA por lá não tem PALAVRA REVELADA…”

“Você, SERVO INÚTIL, não aprendeu o que é OBRA e por isto NÃO TEM OBRA.”

Do palácio da rainha desfigurada Gedelti Gueiros conseguiu impor o deus dele: abandonou as Escrituras Sagradas, amealhou fortunas, dissimulou com meias verdades, ensinou heresias, forçou a barra com demandas judiciais, impôs negócios nebulosos, instigou o ódio religioso, manipulou com o voto de cabresto, negou transparência, passeou no desfile final e em sombras e vitupérios submergiu (quem lê entenda). Maquiar a imagem da Maranata é absolutamente impossível. Não duvide: esta Obra como forma de vida doideja nos anos, envelheceu e mostra os trapos.  O monarca está nu e nem lava os pés.

É necessário destruir o poder satânico dessas frases… e quantos crentes foram amaldiçoados, desprezados e perseguidos pelos portadores da falsa unção. Determine o livramento! Examine-se! Não permita que a menor dessas frases esteja encravada na sua mente… 

Faça um favor a sua alma preciosa e continue lendo e pensando. Icemita bom é icemita cego, mudo e surdo. Explico: crente dependente de doutrina revelada é cego, porque não enxerga a verdade do “evangelho da graça de Deus”; mudo, porque não pergunta e nem questiona as profetadas e revelagens nos cultos proféticos; surdo, porque não dá atenção ao Espírito de Cristo Jesus que fala nas Escrituras e exige separação e sinceridade.

O arrependimento é individual, porquanto felicidade é exercer “fé em Jesus” , receber forças do Espírito de Cristo Jesus para romper com o jugo maligno e opressor, sendo livres para adorar a Deus “em espírito e em verdade” (independentes de profetadas e revelagens) e servindo aos irmãos na “constância de Cristo”.

NOTAS

Cópias permitidas desde que não sejam para fins comerciais citando a fonte http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/frases-que-voce-nunca-deveria-ter-dito/

 DENUNCIEM!!! Enviem e-mails aos amigos aconselhando as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ No Distrito Federal e nos demais Estados da Federação a Defensoria Pública e o Ministério Público estão disponíveis, basta digitar o endereço desses órgãos no GOOGLE, por exemplo.

Falei sobre DELAÇÃO PREMIADA e reiterei o assunto em diversas postagens.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

Ficantes ou Retirantes! Façam cópias, colem e enviem manifestação ao Conselho Nacional de Justiça no endereço http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/registre-sua-manifestacao

Não dá mais para tolerar caixa dois e corrupção na Maranata.

https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts
Cavaleiro Veloz – Comunidade
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
Compromisso com a Verdade

CV.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS