Cúmplices de Judas

almircruz disse:

“eu já sabia desses escândalos antes mesmo de ser divulgado na imprensa mais não sai espalhando porque eu amo a minha igreja e a defenderei com a minha própria vida”.

Enviado em 23/12/2012 as 23:04

…..

 CÚMPLICE DOS JUDAS!!!

Como consequência desta atitude sua em ficar calado (é um direito seu) o mal continua fazendo vítimas dentro desta instituição que se denomina igreja.

Por medo de sofrer retaliações fizeste esta escolha dando a desculpa que a imagem da igreja não pode ser prejudicada. Mas monarca religioso e seus valetes (escrevi valetes) não se preocuparam  com isso quando se propuseram a construir um império para enriquecimento ilícito, abusando do glorioso Nome de Deus.

Invocaram o Nome de Deus na base do sorrevelô, mantiveram o povo na ignorância e no medo  de maneira que não se lhes permite pensar que o sistema é corrupto. E no geral continuam na ilusão de que fazem parte da “igreja fiel”.

Falta de vergonha e omissão é você dizer: Eu mesmo sei de muita coisa sobre os homens da igreja, coisas mais graves do que vcs imaginam muito mais do que vcs vem postando acima mais eu não saio espalhando porque eu não quero prejudicar a imagem da minha igreja…

Confessa! Como é que vc pode continuar com esses entreves no coração?

Deus pede que você seja cúmplice com os Judas? Deus pede que você defenda os donos de balcões de negócios que escravizaram o povo? Deus pede que você oculte os desvios de dinheiro e crimes (em tese)? Deus mandou que você escondesse o que sabes a respeito dos desvios de pagamentos de seguros?

Quisera eu fazer essas perguntas na sua cara, diante das câmaras da TV. Dediquei boa parte da minha vida a esta igreja até perceber a enganação e sai de lá. Sinto nojo! Apareça! Mostra a cara!

Peço encarecidamente que um dos Promotores do GAECO – ES preste atenção às falas deste CUMPLICE DOS SISTEMA e ai a pergunta: até onde vai essa cumplicidade?

Presumindo a iminência de mandados de prisão bom seria que um desses fosse destinado a você, Almir. Saiba disso. Suas palavras serão usadas contra você mesmo, pois acaba de confessar sua omissão e terá que testemunhar diante de um tribunal quais são estas coisas mais graves que sabes…

Ou vai borrar as calças?

Pois fique sabendo que agentes policiais e autoridades acompanham este blog como canal de informações.

Sinceramente, fico penalizada com sua atitude em alardear que estás pronto a defender sua igreja com sua própria vida. É mesmo?! Escuta aqui, fiote de gedeusti, a amada igreja que o chefe icemita inventou está mergulhada em um poço de iniquidades e você está se atolando nessa falta de vergonha da elite maranática onde cada um defende o bolso e acoberta os crimes dos outros vendilhões do templo.

Pregar o nome de Jesus deve ser difícil, não é? Falar de Jesus dentro de um ônibus lotado em plena luz do dia, você não teria coragem. Entregar folhetos nas esquinas debaixo do sol quente, muito menos.Visitar presídios, hospitais, asilos, casa lares, é algo que nunca ouviu falar, muito menos fazer.

Obra de Deus não está em uma denominação, ou igreja e sim dentro de cada um, onde o Espírito Santo habita…

Hora da Verdade

.

.

Algemas…

Agora me digam:

se está entrando dinheiro (e cheques) de dízimos, para onde está sendo levado? para algum sítio? para algum hotel?

se entre amigos distribuem-se comissões de negócios nebulosos, onde esse dinheiro fica escondido? Em apartamento de algum parente? Quem recebe? Quem é cúmplice?

se estamos cientes da existência de um poço de iniquidades, até onde os avarentos podem ir?

se fortunas foram acumuladas à custa da pobreza de muitos e a roubalheira é acobertada por profetadas e revelagens, o que acontecerá com os donos dos balcões de seguros?

se o sistema instiga o ódio religioso de que mais serão capazes?

CV.

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/retirante/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização em 27.07.2014 às 17:00

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione a fonte. Este artigo

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/cumplices-de-judas/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS