Encurvados?! Jamais!!! Prosseguiremos…

“Não temas diante deles;

porque eu sou contigo,

para te livrar,

diz o SENHOR.”

Amados,

Alguns constroem comunidades fechadas em sites de relacionamento, enquanto outros constroem sobre a areia; quem lê entenda.

Este SITE é aberto ao público, já perto de 4 (quatro) anos.

Inimigos nossos postam, alguns com calúnias, difamações e muitas ofensas (e declaramos o perdão); mas aqueles com perguntas sinceras querem respostas e perguntas sinceras merecem respostas sinceras. E aqui encontram. Este ministério existe para isto: servir em amor cristão, a ninguém devendo coisa alguma.

Inúmeros os relatos de amados irmãos que não suportavam ler os artigos; porém, à medida que foram lendo e orando, compreenderam este esforço em ajudar, avisar, consolar, confortar, ensinar e fortalecer os crentes desesperados e dilacerados por um gedeltismo monárquico, pseudocarismático e quadragenário que roubou a esperança de milhares de membros da ICM-PES. Por isto as estradas estão cheias de crentes feridos, maltratados e retirantes do sistema.

Impossível nos calarmos diante das DENÚNCIAS de crimes (em tese) e fraudes as mais diversas em Coordenadorias, Maanain’s e especialmente na sede do Presbitério da Igreja Cristã Maranata em Vila Velha-ES. Notório e publico o mal feito pela banda podre da elite desta denominação. Pastores estão presos e mais denúncias estão sendo formalizadas.

Já havíamos sofrido injustificada e irresponsável paralisação por mais de 24 hs. em final de julho p.p. e demos avisos:

1. Em 23.07.2013 este Site sofreu inesperada paralisação além de cuidados ao nosso alcance. Concentrando diversos esforços na restauração dos serviços prestados à Comunidade, decidimos ações cuidadosas e enérgicas com objetivo definido e delicado: mudar o servidor. E não foi ataque de hackers ou ímpios; mas ato irresponsável que nos causou desgaste enorme, mais despesas, recuperação de postagens e outros transtornos nos 10 (dez) dias seguintes à malfada paralisação. Denunciei a ocorrência ao falar sobre as  coisas da banda podre.

2. Aos assinantes do Blog do Cavaleiro Veloz está sendo recomendado renovar da assinatura para receberem atualizações, tendo em vista a transferência de servidor. Aviso em 07.08, às 08:01

Lamentamos a agressão ardilosa e desmotivada com DANO e INVASÃO do registro por volta das 21:00 de 22.08.2013 e cerca de 2.500 acessos impedidos. O prejuízo foi feito. O responsável ficou ciente. Os crentes em Jesus que desejavam algum tipo de ajuda foram momentaneamente prejudicados. Registrado!

Manifestações de toda parte, colacionando:

       1.)   Firme nas promessas em 24/08/2013 as 13:48: “O Blog sofreu um novo ataque na noite de 22 pouco depois das 9. Eu queria postar e não consegui. Liguei para uma amiga de outro estado e ela me disse que a mesma coisa e pensei: quanta gente vai ser prejudicada mais uma vez. E me lembrei de ataque anterior quando o Blog ficou fora do ar por mais de 24 horas o CV teve que refazer todo o sistema…”

      2.) Ana Clara Gueiros PROTESTA em sua página no Facebook em 25/08/2013: “O blog do Cavaleiro Veloz nada tem a ver com as minhas postagens e os usuários que acompanham também não merecem ser prejudicados.

      3.)  Esta outra postagem de 25/08/2013 nos chega por e-mail, tentando justificar o mal feito do invasor: “Raquel Andrade Ana Clara Gueiros, vc querendo “fazer justiça” está falando e ofendendo pessoas que estão trabalhando dentro da lei, pra ver os olhos dos que estão sendo enganados serem abertos, acho que vc devia se retratar com o Administrador do Cavaleiro veloz, pois ele não tem rabo prezo com a maranata, com toda a certeza era retirou do ar, para que um dano maior não fosse causado.” Falaciosa justificativa.

Reitero que não passa de falaciosa justificativa. Por quê? Pelos motivos seguintes:

1) bem antes desta data o indigitado administrador deixara a administração;

2) competia a este atender antigos e reiterados rogos de alteração no registro;

3) despesas de registro estão pagas por mais 5 (cinco) anos;

4) desde julho p.p. já havíamos contratado outro servidor;

5) exclusivamente em página do Facebook apareceu antiga denúncia de relações  extraconjugais envolvendo terceiros, jamais denunciado no Blog do CV;

6) ainda que o dono do Blog, por descuido, tivesse tocado nesse assunto, ninguém estava autorizado a invadir o registro para fazer cessar a informação. Tudo documentado!

Não há quem possa nos amordaçar nem intimidar.

O dever de quem está atento ao fatos é o nosso dever:  DAR AVISO AO POVO (cf. Ez. 33.1ss.).

O Site não vai fugir de seu ministério e propósito. Por isto mesmo, a banda podre e o falso profetismo da Maranata estão sendo desmascarados e é notório público: mais de 200 (duzentos) artigos, mais de 10.000 (dez mil) postagens e dezenas de matérias na mídia confirmam nossas denúncias.

Ora, Deus nos capacita com a medida da fé que podemos suportar; e assim Ele nos tem honrado, pois os Órgãos do Ministério Público e da Polícia Federal acompanham – com interesse – o que postamos; e em nada estamos em débito com as autoridades (e pessoalmente arco com custas de manutenção do Blog).

Por sua vez, a paralisação deste Ministério é inconcebível e injustificável e irresponsável.

Por volta das 15:20 de 23.08 comecei a receber informações do retorno do acesso (à medida que consultava nossos cooperadores), meio lentamente e por regiões do País, acesso ainda dificultoso ou impossível até este momento nas regiões mais remotas, como informações em páginas do Facebook.

Portanto, não nos encurvaremos, nem temeremos.

Prosseguiremos.

Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.

Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir durante a viagem de fuga para o exterior: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD – palácio da rainha desfigurada.

Sombras e vitupérios cobrem a Maranata neste triste fim de jornada de quarenta anos! E agora o medo é deles…

NOTAS

Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/encurvados-jamais-prosseguiremos/

DENUNCIEM!!!

Enviem e-mails aos amigos aconselhando as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ No Distrito Federal e nos demais Estados da Federação a Defensoria Pública e o Ministério Público estão disponíveis, basta digitar o endereço desses órgãos no GOOGLE, por exemplo.

Em nome da ética democrática, que a data e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

CV.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS