Causa espanto!

   A ideologia Obra como forma de vida intoxicou esta geração icemistas. A membresia começa a se espantar com o desmonte do gedeltismo megalomaníaco e ocultista.

A maldade existe até dentro de igrejas e a Maranata não foi exceção: o gedeltismo é fruto de um líder religioso autodefensivo, avarento, dissimulador, manipulador, repressor e tortuoso; e de uma elite eclesiástica que finge não saber quem é o pai da Obra como forma de vida.

“A necessidade da prisão esta baseada também na situação delitiva que assola a Igreja Cristã Maranata. Os valores recebidos por empresas de fachada ou através de notas simuladas alcançam a exorbitância, numa magnitude de lesão, com desvio de montantes que alcançam mais de R$30.000.000,00 (trinta milhões de reais), em pouquíssimo tempo.” (Ministério Público)

Alguns dos membros da cabeça da IRMANDADE MARANATA   foram recolhidos à Cadeia Pública e Gedelti Gueiros – o VPC da SOC – continua preso depois de lhe ter sido negado o Habeas Corpus; e pior: ele responde a outros processos e os piores ainda não vieram: aqueles de nível federal. Mas este mau pastor continua mandando no bando de hipócritas e aqueles que se acham mestres e pastores se calam. CÚMPLICES!

Causa espanto!

E agora, Josés?

Falar de líderes religiosos repressores não adianta porque são tortuosos; mas agora estamos no fim dessa jornada e começamos a compreender no que deu: o gedeltismo é a face nebulosa do anticristo e bem capaz de maldade extrema.

Gedelti manobra a hierarquia institucionalizada, como estrada embrenhada em negócios nebulosos, para concretização de desejos dissimulados. O monarca e seus asseclas formam alianças e atraiçoam-se, mutuamente, sendo vítimas de seus próprios espíritos enganadores.

Grave e perturbador é este DECRETO MESSIÂNICO: Já está posto o machado à raiz das árvores;  toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo. O que isto significa? Isto tem a ver com a liderança religiosa do tempo de Jesus ou ainda perdura com a mesma força e proclama o fim?

O gedeltismo é

apostasia coletiva,
beco sem saída,
caminho escorregadio,
casa mal-assombrada,
construto de heresias,
coisa que causa nojo,
doutrina de homens,
curral de eleitores,
escola de anticristos,
estrada tortuosa,
fábrica de demandas judiciais,
fábrica de notas fiscais frias,
frutos podres,
incentivo à rebelião contra Deus,
mãos de obra pronta para uso,
mitos que levam a nada,
nuvem do não-pensar,
pandulho de meias-solas,
pedra de tropeço para os crentes,
poço de iniquidades,
“outro evangelho”,
sal insípido e
sombras e vitupério.

“Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.”

Quem quiser continue preso nas redes do sistema.

Tô fora!!!

CV. Firme nas Escrituras e na “constância de Cristo”.

NOTAS

Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/causa-espanto/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS