Línguas mentirosas e muitas profetadas…

 A ideologia Obra como forma da vida introjetou na mente do formatado icemista certa conduta de dependência de dons em cultos proféticos e grupos de intercessão.

A liderança nebulosa, ocultista e pseudocarismática afirma que a Maranata é a Igreja Fiel, nascida dos mistérios da eternidade, Obra revelada resultado da profecia de Joel etc. e dezenas de et ceteras. A membresia aceita esta aberração como correta porque ossorrevelô; não questiona os profetas e o processo segue. Viciado!

A partir desse ponto a mente do formatado icemista não é mais, do que, um labirinto de mentiras onde ele se perde e não consegue demonstrar a razão dessa fé.

Ao som de línguas estranhíssimas e muitas profetadas eles facilmente se ajoelham e permitem a imposição de mãos de homens que nada mais são do que emissários dos interesses do palácio da rainha desfigurada.

De fato, essa empulhação esquizofrênica funciona – dia e noite – na mente dos formatados; e dentre esses foram levantados pastores – casta de formatados designados devedores da Obra, servos da Obra, ungidos da Obra, valentes da Obra etc.

  o coração do labirinto de mentiras

Entre esses aparecem até mulheres honestas, iludidas com a enganação que chega às unidades locais controladas pelo Presbitério envolvido em denúncias de crimes (em tese), fraudes e heresias; mas não é novidade que “mulheres piedosas de alta posição” sejam enganadas pelos “anticristos”. Lá bem no início da História da Igreja Cristã encontramos o apóstolo Paulo enfrentando esta grave situação e Lucas registrou (At. 13.50 cf. 1 João 2.18).

Este povo está aprendendo o que é o processo de aprisionamento ao sistema e o doloroso e necessário rompimento.

NÃO DUVIDEM: Falsas línguas estranhas e falsas profecias prendem os que gostam da mentira.

Neste contexto de enganação, esses formatados querem parecer diferentes do que de fato são… e não conseguem.

Notem: biblicamente falando e pensando o Espírito de Cristo Jesus disponibilizou dons espirituais à “igreja de Deus…corpo de Cristo” mas havendo heresias, mantras e meias verdades que DISTORCERAM AS ESCRITURAS, a enganação ganhou a potência destruidora do falso batismo com o Espírito Santo e, consequentemente, dos falsos dons.

O erro doutrinário foi introjetado e o medo de pecar contra a Obra obscureceu-lhes o entendimento pela dureza do coração (Ef. 5.18). O erro é aceito como certo, a mentira como verdade. Não conferem com as Escrituras o que foi ensinado ou falado, não protestam e se tornam CÚMPLICES.

O “deus deste século” (2 Co. 4.4), através de espíritos de engano já governa a Maranata e o certamente, o guia espiritual do chefe religioso e dos falsos profetas não é o Espírito Santo.

 

“Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência,”

(1 Tm. 4.1,2)

Os dizeres desses profetas provam o que denunciamos: … ei nai… nai, nai… sôrrirás… shurumieii… cantalamares… chulieiii… chulieiii… como essas bocas loucas ficam ai, falando mentiras, repetindo mentiras e sibilando zombarias. Algumas dessas línguas estranhíssimas revelam a avareza inconsciente do coração do meia-sola mercenário que as pronuncia, por exemplo: mieei… mieiii… malatachêia….

http://www.youtube.com/watch?v=OTKuJSv2rUk

Pelos frutos se conhecem as árvores.

Reitero os argumentos em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

Voltem às Escrituras!!!

NOTAS

Acesse

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Desde que não sejam para fins comerciais  a cópia está autorizada citando http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/linguas-mentirosas-e-muitas-profetadas/

Este SITE é específico, cujo ACERVO denuncia: apostasia comunitária, autodefesa, avareza indiscriminada, bancas de negócios, corrupção e crimes (em tese) na elite maranática, desestruturação familiar, discriminação eclesiástica, dissimulação, dominação quadragenária, enganação premeditada, fábricas de notas frias, fisiologismo político, formatação mental em seminários nos Maanain’s com instigação do ódiomeias verdades.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS