Marcados para morrer…

(…) Sei que não querem me matar mas a você eu sei que querem.

Racional e friamente falando, já não mais adiantaria matar você. Já estão desmascarados e nus. Porém, seu trabalho não acabou e nossa vida não pode ser interrompida antes do tempo de Deus e muito menos por assassinato.

Hoje você tem responsabilidade espiritual, como pastor de uma multidão.

Sei que não preciso dizer e, talvez, você não goste, mas, você foi e ainda é usado por Deus para libertar essa multidão da escravidão gedeltista. Nós te somos gratos e te amamos por isso, TAMBÉM. Não queremos que nenhum mal aconteça a você.

Sei que não tens medo mas precisa se cuidar.

Você é responsável por aqueles que te amam.

Eurípia Inês.

Eurípia,

Eu estava meditando neste detalhe da profecia de Isaías (32:2):

“Cada um servirá de esconderijo contra o vento, de refúgio contra a tempestade, de torrentes de águas em lugares secos e de sombra de grande rocha em terra sedenta.

Não costumo espiritualizar frases da Palavra – nem convém pelo absurdo da espiritualização, pois quem espiritualiza inevitavelmente perde o controle e extrapola o que Deus disse, do jeito que Ele disse -; mas a grandeza da profecia fala por si:

servir de esconderijo contra o vento,
de refúgio contra a tempestade,
de torrentes de águas em lugares secos,
de sombra de grande rocha…

O Blog é isto.

O Ministério é este. Intensamente e pessoalmente quero isto e ser isto! Quero este despertar de milhares de acolhedores, de consoladores, de curadores de feridas… milhares de Anas, de Déboras, de Huldas, de Josués, de Felipes, de Estêvãos… quero muitos desses…. que cada um retirante exerça “fé em Jesus” e lhe aconteça assim como Isaías previu e… É POSSÍVEL SER!

Minha irmã, recebo essas palavras no meu coração.

Não levo em conta qualquer pensamento de segurança pessoal, ainda que não tenha nascido para ser mártir… e nem é necessário ser. Não vale a pena tocar em mim para o mal (mas alguns estão marcados para morrer. Investigações prosseguem). Porém eu sei em quem tenho crido e sei que Ele é poderoso para me livrar, como me livrou até este dia.

 Bem que a matilha da monarquia anda ao derredor procurando alguns para devorar. E ameaçam mesmo. E é fácil matar… especialmente por dinheiro, fisiologismo e ideologia e especialmente para manutenção do poder religioso. Já mataram em viagem de “evangelização”. Dois. Os corpos ficaram estirados no chão. Na altura de Itabuna (BA). O meu primeiro tópico na JFUM foi sobre este assunto. Confira

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=2521595715669402534&na=1&npn=1&nid=

O sangue desses mortos está em cima da cabeça desses homens que escondem os crimes e o derramar do sangue. Houve mortes em outra viagem para Brasília. Madela e outros pastores do sistema sabem disto. Os matadores frequentam os cultos e exibem as armas.

Olhe a data dessa antiga denúncia (e agora os leitores podem entender porque da fúria de Gedelti querendo fechar a Comunidade JFUM). No momento da invasão do ônibus pelos assaltantes, feito o cerco pelos PM-ICM (escolta armada) deu-se ordem: APAGA!!!

Os artigos abrem as bocas, os olhos e os ouvidos de milhares. Os que dormem  embriagados de heresias e meias verdades despertam e são esclarecidos… Por mais que alguns desejassem ou imaginassem não conseguiram fugir do peso dos argumentos e dos milhares de protestos que se seguiram…

Os frutos maduros ai estão e milhares de milhares leem o Blog aqui e no exterior. Não me desviei dos objetivos iniciais e nem deixei que o fizessem (evitei bate-boca… e como alguns forçaram!!!).

Os retirantes estão descobrindo que liberdade é bom; coisa que os crentes em Jesus conhecem há séculos.

Ouçam! Será que alguém quer a apuração dos fatos?  Nossos artigos aqui e alhures gritam pela veemência. Atravessam paredes, cortam na carne, destrancam fraudes, expõe esgotos sujos e perseguem os Judas. O Ministério Público noticiou e outros Órgãos Públicos trabalham. Queremos apurações, procedimentos judiciais e a verdade verdadeira.

Sei do esforço que foi despedido, às vezes até o amanhecer do dia… de muitos dias… Outros fizeram mais, muito mais para que o Evangelho de Deus chegasse até nós (e muitos selaram o seu testemunho com o próprio sangue).

“Alguns foram torturados, não aceitando seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez, passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até de algemas e prisões.

Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos a fio de espada; andaram peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos, maltratados (homens dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra.”

Não digo que minha tarefa esteja completa; mas me esforço, a cada dia, para fazer o melhor com o meu tambor.

No entanto, investigações sigilosas confirmam que

Leo Schuller,

Mario e Jureth Morais e

Zumira Bowen

estão marcados para morrer

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/noticias/cidades/1418351-testemunha-denuncia-ameaca-apos-prisoes.html

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/cbn_vitoria/entrevistas/1417761-ha-uma-lista-de-pessoas-marcadas-para-morrer–relata-promotor.html

CV.

NOTA

Artigo de 08.08.2012 atualizado em 23.02.13.

Leia mais em

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/comment-page-4/#comment-50070

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/04/04/igreja-maranata-o-deus-da-maranata-assinou-a-ordem-para-executar-a-lista-dos-marcados-para-morrer-se-um-deles-morrer-saiba-que-foi-voce-que-apoia-o-deus-da-maranata-que-ficara-com-sangue-nas-ma/

Atualização em 10.04.13 às 08:00

Marcados para morrer é assunto sério
Querem matar o Leonardo Schuler

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/especiais/1376743-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html

NOTAS

Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Cite a fonte caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS