O gedeltismo nos traiu!
Graça e Paz!
As pregações da icm se resumem em uma palavra: OBRA!

E obra para eles é a própria maranata. Em nenhum momento dão destaque a Jesus, o nosso Único Salvador. Não sei como aguentam ficar ouvindo isso repetidas vezes e o pior saem como papagaio repetindo tudo que ouvem sem se dar ao trabalho de abrir a Bíblia e conferir se condiz com as Escrituras. Isso se chama comodidade, preguiça, e vão engolindo de goela a baixo tudo que vem de ensinamento do PES. Estão se gloriando pois ouve tantos levantamentos, mas fica a pergunta para que? se nem pregar o que querem podem. Tudo tem que ser lido e pregado de acordo com o que vem do PES.Vamos ler a Bíblia irmãos, essa não mente, não inventa. Ficar ouvindo o que esses meias solas ficam falando como a obra é única e perfeita de Deus ja cansou! A OBRA do Senhor realmente é perfeita, mas isso não se resume a icm.

Agora sou livre.

Enviado em 08/01/2013 as 21:24

 Estamos diante da indisfarçável realidade: essencialmente autodefensivo, avarento, confuso e dissimulador, o gedeltismo nos traiu.

Este eclesiasticismo herético, maçônico, manipulador, místico, pseudocarismático e quadragenário é só tristeza e vergonha.

Gedelti, o mágico dos malabares, pai da Obra como forma de vida, insiste em OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! E os filhos gerados no pandulho da rainha desfigurada, intoxicados com a linguagem do não-pensamento, repetem: OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA!

Não discernem a linguagem do pai da Obra porque ficaram como que hipnotizados e não conhecem (não têm intimidade) como “evangelho da graça de Deus” porque estão presos nas sombras. E nem precisam entender: basta dizerem amém, entregarem os dízimos fielmente e OBEDECER… OBEDECER… OBEDECER… dispostos a dois mandamentos que lhes garantem entrada na eternidade:

não tocar nos ungidos do pai da Obra e

viver obra como forma de vida.

O comunicado oficial da ICM-PES declara preconceituosamente:

quem sai desta Obra não leva Jesus, nem leva o Espírito Santo.

O evangelho de Cristo é claro como a luz do sol (João 6:29 – ênfase nossa):

“Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais (gr. pisteuo – na flexão de exercício ativo da fé) naquele (Jesus) que por ele (Deus) foi enviado (gr. appostello).”

O Cristo de Deus exige o exercício da fé Nele que é a Palavra de Deus personificada (Jo. 1.1, gr. Logos), exclusivamente, irremediavelmente. Não somente pelo fato de que a condição de “filhos de Deus” (Jo. 1.12 cf. Rm. 8.16) é mediante a fé Nele (Rm. 5.1,2) e “não há salvação em nenhum outro”, visto que Ele é a obra perfeita de Deus para que o crente em Jesus fosse declarado “justiça de Deus” (Rm. 10.3,4); mas no que Ele demonstra como “obras de Cristo” (Mt. 11.1-6) ou “obra de Deus” completa e perfeita (Jo. 19.30). Obra que é modelo para o crente agora e no futuro,

“Porquanto a Escritura diz:

Todo aquele que nele crê (gr. pisteuo) não será confundido.”

(Rm. 10.11).

Porém, o anticristo-confuso-maranático quer que a membresia creia na confusa crença dele, esteja arrolado na confusa-igreja-do-jeito-que-ele-quer, atento à confusa doutrina do ge(deus)ti na base do ossorrevelô; e que creia nele como estando acima do Bem e do Mal, porque o confuso pai da Obra entende que a ICM-Obra é a porta e porta-voz da eternidade e somente a ICM-Obra-Igreja Fiel tem as chaves da salvação individual exclusivamente para os que estão na Obra e a Mescla que se dane.

O Cristo de Deus e Bom Pastor demonstrou o que Ele é capaz de fazer (Mt. 11.1-6:

“Ora, tendo acabado Jesus de dar estas instruções a seus doze discípulos, partiu dali a ensinar e a pregar nas cidades deles. Quando João ouviu, no cárcere, falar das obras de Cristo, mandou por seus discípulos perguntar-lhe: És tu aquele que estava para vir ou havemos de esperar outro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Ide e anunciai a João o que estais ouvindo e vendo: os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres está sendo pregado o evangelho. E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço.”

Porém, o anticristo-confuso-maranático, o cabeça dos banquetes de ladrões, o dominador do rebanho, o encantador de formatados, o mau pastor, o mercenário, já demonstrou do que é capaz: autodefesa, avareza desmedida, banquetes de ladrões, dissimulação, espiritualização de frases das Escrituras, falta de transparência, instigação do ódio religioso, manipulação, maldições sem contas, mantenedor de negócios nebulosos, meias verdades, perseguição aos retirantes, profetadas e revelagens. O retrato é triste…

O gedeltismo conseguiu andar no centro do erro e, consequentemente, empurrar a ICM-PES para um beco sem saída. Prova de que, da cabeça aos pés,  muita coisa está errada nesta igreja. O fim de Saul foi trágico: caiu sobre a própria espada.

O leitor prestou atenção na data do artigo banquete de ladrões? Não?! Neste artigo afirmei a iminente queda de Gedlti arrastando consigo os filhos da falsa unção.

Previsível o fim do rei do palácio da rainha desfigurada: com base em astúcias e ardilosas manobras palacianas ele convocou assembleia solene, manipulou pastores com o voto de cabresto e mantém o mesmo rumo tomado na direção da “operação do erro” (2 Ts. 2.11).

Quem diria!!! Que início de ano doloroso: por ordem da Justiça, os maus pastores da cúpula icemítica investigados e proibidos de entrar nas áreas administrativas da ICM-PES. Quebra de sigilo fiscal e bancário. O Grupo de Promotores do Ministério Público de combate ao CRIME ORGANIZADO dentro do palácio da IGREJA MARANATA!!!

Quanto ao deus a quem V. obedece e quer servir, isto é lá consigo. Muitos continuam servindo ao ge(deus)ti, o pai da Obra Maravilhosa que caminha para a eternidade(mas precisarão de acertar as contas com a Justiça e diversos Órgãos Públicos).

Porém, eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.

CV

NOTA

Cópias para publicações em outros blogs estão autorizadas, desde que citada a fonte http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

Dezenas de artigos da Gazeta-Online-GLOBO

http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=%2Fcbn_vitoria%2Fbusca%2Findex.php&cx=013436946865585732265%3Ac9vgnd6vsfo&cof=FORID%3A11&client=pub-8819732721565699&forid=1&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT%3A%2381858d%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3A336699%3BALC%3A2f3065%3BLC%3A2f3065%3BT%3A000000%3BGFNT%3A2f3065%3BGIMP%3A2f3065%3BFORID%3A11&hl=pt&q=maranata

Façam cópias, organizem pastas, solicitem explicações dos pastores das unidades locais … Será que explicarão?

O Blog do cavaleiro veloz falou a verdade e nós somos testemunhas da verdade.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS