Não estou preso a uma seita

  não estou preso a uma seita estou trabalhando em uma grande obra e não posso parar, o que você chama de seita eu chamo de obra santa do espirito e se você tem tanta convicção dessa sua verdade por que se esconde atrás desse pseudônimo cavaleiro veloz? creio na promessa do senhor e não confio em homem pois na palavram diz maldito o homem que confia no homem e se quer saber isso não se aplica somente ao outro se aplica a mim por isso sempre confio no senhor…

Lucas

Enviado em 09/06/2013 as 21:45

no artigo Estelionato religioso

Olá, Lucas.

Bem vindo.
Bom dia.
Esteja à vontade

Note: as três frases da postagem seguem em estilo normal e minha resposta em estilo itálico.

1. não estou preso a uma seita estou trabalhando em uma grande obra e não posso parar, o que você chama de seita eu chamo de obra santa do espírito

Argumento falacioso.
Infelizmente V. acabou de confessar que está “preso a uma seita” onde V. se sujeita à doutrina e aos MITOS: consulta (para inúmeras coisas), clamor pelo sangue (para inúmeros momentos), doutrina revelada além da letra, marcas do passado, meios de graça, ministério acima dos dons, obra como forma de vida e o mais que a mente fértil do mestre-profeta inventou como DOGMA confirmado com falso profetismo.

Assim, não interessa o nome que V. queira dar à seita. Gedelti, o seu chefe religioso, proclamou na mídia: A MARANATA É SEITA.

Então, dizer “grande obra… obra santa do espírito” não passa de JARGÕES. E nesta seita V. não pode contrariar aquele que a denomina publicamente: “A MARANATA É SEITA”.

2. e se você tem tanta convicção dessa sua verdade por que se esconde atrás desse pseudônimo cavaleiro veloz?

Argumento falacioso.
Interessante é que não me escondo. O meu NOME aparece na tela do monitor 7 (sete) dias por semana e 24 (vinte e quatro) horas por dia em mais de 200 (duzentos) artigos e mais de 9.000 (nove mil) postagens publicadas em 27 (vinte e sete) Categorias; e, mesmo assim V. ainda não conseguiu ler. Desse jeito não posso ajudar…

3. creio na promessa do senhor e não confio em homem pois na palavram diz maldito o homem que confia no homem e se quer saber isso não se aplica somente ao outro se aplica a mim por isso sempre confio no senhor

Argumento falacioso.
Lucas, as palavras são ferretes, como brasas de fogo. Na postagem V. fala de “obra santa do espirito… promessa do senhor… confio no senhor”…. e fica num vazio… Assim fica difícil identificar que
“obra santa” é essa, que “espírito” é esse, que “promessa” é essa, que “senhor” é esse. Desse jeito não posso ajudar…

Mas cabe a pergunta: porque V. não CONTESTOU o artigo?

Meu irmão, a postura do Blog é contínuo esforço em amor, fé, esperança, franqueza, honestidade, paciência e sinceridade. Assim, argumentos falaciosos aqui não prevalecem porque FALÁCIAS NÃO SE SUSTENTAM.

Nesse enquadre, pergunto: o que a postagem tem a ver com o artigo em comento? NADA!!!

O juízo vem!

Por fim, o artigo tem mais de ano, foi acessado milhares de vezes e o espaço foi oferecido para postagens dentro do FOCO do artigo (observe a NOTA).

Por oportuno, muita gente foi prejudicada com essa conduta estelionatária de meias-solas mercenários agarrados às tetas gordas do sistema; e tudo corria sob o olhar camaleônico daquele agora considerado o VPC – vértice da pirâmide do crime na SOC – sofisticada organização criminosa infiltrada na membresia… Leia:

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1442027-o-maanaim-se-transformou-num-balcao-de-negocios–diz-ex-pastor.html

.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1440293-pastores-da-maranata-faziam-negocios-com-a-propria-igreja.html

Por quanto tempo V. permanecerá preso à seita, onde a liderança está denunciada em crimes diversos – e outras denúncias estão em curso -, eu não sei; mas estar AVISADO e nada decidir a respeito é coisa para cúmplices ou imprudentes.

Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

Você deixou Lucas e milhares de outros presos às meias verdades, profetadas, revelagens e trombesteiras…

NOTAS

Retirantes ou Ficantes:

DENUNCIEM!!!

Enviem e-mails aos amigos aconselhando as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

No Distrito Federal e nos demais Estados da Federação a Defensoria Pública e o Ministério Público estão disponíveis, basta digitar o endereço desses órgãos no GOOGLE, por exemplo.

Cópias permitidas desde que não sejam para fins comerciais, com indicação de autoria e link

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/nao-estou-preso-a-uma-seita/

CV.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS