Os infiltrados

Os infiltrados

(…)

“A Bíblia ensina que, sem Cristo, todas as religiões estão em trevas e não têm qualquer verdade em si mesmas. Em flagrante contraste, o Movimento Inter-fé ensina que cada uma das grandes religiões do mundo tem alguma verdade de Deus e que compete aos cristãos de toda a parte identificarem essa verdade e a usarem como base para cooperação, comunhão e compreensão compartilhada. Alguns até mesmo aceitam a heresia do Universalismo, que diz que todas as pessoas “boas”, independentemente de suas crenças religiosas, serão salvas no fim.

Os jesuítas fizeram um extenso trabalho ao longo dos últimos cem anos, ou mais, para preparar o caminho para a fusão de todas as denominações “cristãs” debaixo do guarda-chuva de Roma. Em seu Juramento Extremo de Investidura, eles prometem se infiltrar no pastorado de todas as igrejas evangélicas e reformadas e sutilmente insinuar sua versão paganizada de Cristianismo.

Publicado pelo Registro do Congresso dos EUA em 1913, e disponível no sítio na Internet do Instituto Europeu de Estudos Protestantes (diretor Ian Paisley), o juramento contém uma descrição extensa do modus operandi dos jesuítas, com declarações perturbadoras, como as seguintes:

“É justo exterminar ou aniquilar Reis, Governos ou Governantes ímpios ou heréticos…”

“Entre os calvinistas, serei um calvinista, entre os outros protestantes, geralmente serei um protestante e, após obter a confiança deles, buscarei até mesmo ocupar e pregar em seus púlpitos…”

“Você foi instruído a plantar insidiosamente as sementes da inveja e do ódio entre as comunidades, províncias e Estados que estavam em paz, e a incitá-los às obras de sangue… a ficar ao lado dos combatentes e a agir secretamente com seu irmão jesuíta, que pode estar envolvido no outro lado… o fim justifica os meios. Você foi instruído em seu dever como um espião… ninguém pode comandar aqui que não tenha consagrado seus esforços com o sangue dos heréticos…”

“Eu (o candidato) estou autorizado a assumir qualquer religião herética para a propagação dos interesses da Igreja Mãe… ”

“Também prometo e declaro que não terei opinião ou vontade própria, ou reservas mentais de qualquer tipo, sendo como um cadáver, e que, sem hesitação, obedecerei a cada uma das instruções que receber de meus superiores na milícia do papa… Também prometo e declaro que, quando a oportunidade se apresentar, farei e travarei guerra implacável, secreta e abertamente, contra todos os heréticos… como sou instruído a fazer, para extirpá-los da face da Terra… e com o punhal que agora recebo assinarei meu nome, escrito com meu sangue, em testemunho disto.”

[Nota: Os jesuítas negam a existência deste juramento, porém ele é considerado genuíno por muitos eruditos bíblicos, e foi confirmado pelo Dr. Alberto Rivera, que deixou a Ordem dos Jesuítas em 1967.].”

(…)

Jeremy James, A Pirâmide de Mentiras http://www.espada.eti.br/piramide.asp

……

Jesuítas – ordem militar sigilosa

“A Sociedade dos Jesuítas trabalha há vários séculos para a criação de uma nova ordem mundial, uma ordem em que o bispo de Roma — o papa ou Sumo Pontífice (Pontifex Maximus) — é o governante mundial reconhecido e em que todos tenham se convertido para o Catolicismo. Sob uma fachada cuidadosamente mantida de elevado idealismo e polida urbanidade, essa ordem militar sigilosa caladamente solapou a soberania e independência de dezenas de países em todo o mundo, notavelmente na América Central e na América do Sul, com vistas a criar estruturas de poder regionais que farão avançar sua agenda global, destruirá o Protestantismo (ou o Cristianismo bíblico) e adicionará grandeza à riqueza e influência de Roma. O líder da Ordem dos Jesuítas, o superior-geral, há muito tempo é reconhecido como um dos homens mais influentes do mundo e é frequentemente referido como o Papa Negro, pois tradicionalmente veste uma batina de cor preta, ao contrário das vestes brancas usadas pelo Papa Branco (isto é, o bispo de Roma).”

Jeremy James, O Papa Francisco e a Agenda 2030 da ONU

http://www.espada.eti.br/agenda2030.asp

…………

A Igreja Católica mergulhada em feitiçaria

“O Papa Negro — Em 1541, o papa Paulo III criou a sociedade secreta satânica conhecida como Companhia de Jesus. O objetivo dos jesuítas era reverter a Reforma, erradicar os heréticos e criar em geral um estado constante de guerra contra todos os inimigos da igreja. Os jesuítas estão sob o controle total e absoluto de um superior-geral, que é conhecido como Papa Negro. Esse papa negro é um adepto nas artes tenebrosas do satanismo. Embora os jesuítas se obriguem a obedecer tanto ao papa branco quanto ao papa negro, acredita-se que o papa negro é quem possui realmente o poder absoluto dentro do Vaticano, desde o início dos anos 1700s. O papa negro tem consistentemente movido a Igreja Católica Romana mais profundamente para a prática da feitiçaria. Esse objetivo de oficialmente tomar o controle da Igreja Católica para Satanás chegou a um estágio avançado, em que o papa agora usa publicamente um crucifixo não-tradicional, chamado de Cruz Vergada. Essa cruz vergada foi criada por satanistas na Idade Média como um símbolo para o Anticristo. Esta é uma daquelas ocorrências “nunca antes” na história mundial que sugere o início da Tribulação e, especificamente, que o papa católico romano será o Falso Profeta.

Talvez o testemunho mais condenador sobre a natureza genuína dos jesuítas venha de sua própria boca, nas palavras proferidas no Juramento de Investidura. Como era de se esperar, os apologetas católicos tentam desacreditar a validade desse juramento, pois ele contém maldições abomináveis. Incluímos aqui somente uma transcrição parcial, mas incentivamos você a ler o tratamento completo dado pelo pastor Ian Paisley a ele (veja o texto em http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00312).”

http://www.espada.eti.br/n2496.asp

………….

Diversos intérpretes das Escrituras Sagradas deixam a expectativa de que o escatológico falso profeta (Ap 13) seja o chefe da Religião Unida, o braço direito do falso messias que os homens querem como cabeça das nações rebeladas, aquele que aparecerá prometendo um reino de mil anos e se opondo a tudo o que o Cristianismo Neo-testamentário ensina, prega e vivencia.

………

“Quando a Igreja Romana governa sem qualquer impedimento do governo civil, como fez na Croácia em 1941-1944, ela implementa seus anátemas com rigor implacável. O arcebispo romano Stepinac supervisionou um programa organizado de matança na Croácia durante esse período, em que mais de 700.000 sérvios ortodoxos — homens, mulheres e crianças — foram cercados e cruelmente assassinados pela milícia católica governante. As vítimas recebiam a promessa que seriam poupadas caso se convertessem ao catolicismo romano, porém muitas das que fizeram isso também foram mortas. Virtualmente toda a comunidade judaica e milhares de muçulmanos também foram assassinados. O campo de extermínio de Jasenovac, onde muitas dessas atrocidades ocorreram, foi um dos mais brutais na história e tem sido comparado com Auschwitz por sobreviventes judeus. Portanto, é inacreditável que o papa João Paulo II efetivamente tenha endossado o trabalho de Stepinac, ao beatificá-lo oficialmente em outubro de 1998.”

Jeremy James A Pirâmide de Mentiras http://www.espada.eti.br/piramide.asp

…………

Feitiçaria satânica

“Adolf Hitler, que é considerado por muitos como um tipo do Anticristo, liderava dezenas de milhares de alemães em cerimônias cívicas e partidárias nos estádios de futebol, estava fazendo mais do que apenas discursar para eles. Estava liderando-os ativamente na prática da feitiçaria satânica. É por isso que ele os liderava no cântico de mantras e concluía com uma cerimônia de acender uma fogueira, ou uma grande tocha. Hitler estava praticando feitiçaria. Os alemães nesses estádios sentiam-se confortáveis com essa exibição de ocultismo porque já tinham sido condicionados ao ocultismo por meio do ávido interesse nas antigas lendas nórdicas, que são repletas de feitiçaria.”

http://www.espada.eti.br/ce1086.asp

…………

 Quando as pessoas começaram a adorar a mãe mais do que o filho, os sacerdotes babilônios sentiram-se forçados a publicar um edito para divinizá-la também. Após a passagem de muito tempo, “o nascimento do filho foi declarado miraculoso e, portanto, a mãe foi chamada de… Virgem Mãe“. (pág. 76) “Ela recebeu os títulos mais elevados. Foi chamada de Rainha dos Céus. No Egito, era Athor, isto é, a Habitação de Deus, para significar que nela habitava toda a “plenitude da divindade”. (pág. 77) A partir dessa origem pagã, a história da Virgem Mãe, a Rainha dos Céus, alastrou-se por todo o mundo.

  • No Egito, era chamada de Athor (pág. 77).
  • No Tibete e na China, era chamada de Virgem Deipara (pág. 77).
  • Na Grécia, era chamada de Héstia (Ibidem).
  • Em Roma, era chamada de Juno, ou Pomba (pág. 79). A partir dessa designação, a Pomba tornou-se o símbolo da “rainha divinizada… comumente representada com um ramo de oliveira no bico”. É surpreendente ler o autor jesuíta Malachi Martin, afirmar em seu livro, The Keys of this Blood [leia a resenha] que agora “a Pomba está livre, a Pomba está livre”. Todo o tema desse livro é que a força motriz para a Nova Ordem Mundial é uma competição entre as forças mundiais do comunismo, capitalismo ocidental e o catolicismo romano. Martin, claramente crê que o catolicismo prevalecerá nessa luta por causa da intervenção da Virgem Maria. Incrivelmente, o artigo da revista Time diz, “O mundo reconhecerá no tempo devido que a derrota do comunismo ocorreu devido à intercessão da Mãe de Jesus” (Time, pág. 62). Quando Gorbachev anunciou sua renúncia, no dia de Natal, esse conceito foi grandemente reforçado nas mentes de milhões de católicos em todo o mundo.
  • http://www.espada.eti.br/ce1008.asp

Resenha

Pontos Fundamentais:

1) Pela primeira vez na história, o mundo está caminhando para um sistema global de economia, uma tendência que não pode mais ser paralisada;

2) Três concorrentes estão disputando entre si para determinar qual deles será o líder supremo nesse novo sistema global;

3) Esses três concorrentes são: O Vaticano, o Ocidente capitalista e os socialistas/comunistas.

4) O papa João Paulo II está obstinado no desejo de garantir que o Vaticano e ele pessoalmente, seja o vitorioso nessa luta global pela liderança suprema;

5) Para o papa João Paulo II, sua vitória é essencial para proteger os direitos e liberdades do cidadão individual nessa vindoura Nova Ordem Mundial;

6) Pela primeira e única vez na história da Igreja Católica Romana, o papa transformou o papado em um gabinete de definição de geopolíticas;

7) Durante o tempo em que o papa João Paulo II estava convalescendo do atentado, recebeu uma visão em que a Virgem Maria lhe assegurou que fará dele o líder supremo nessa Nova Ordem Mundial, assim que ela estiver firmemente estabelecida. Quando essa visão mariana ocorrer em todo o mundo, “anulará imediatamente todos os grandes planos e as nações que agora estão se formando… quando o evento de fissão ocorrer… João Paulo é, e será, o único possuidor das Chaves Deste Sangue naquele dia… pois para isso nasceu e veio ao mundo.” [pág. 639, capítulo intitulado “In the Final Analysis”]

…………..

 A China pode ser identificada como os “reis do oriente” mencionados no Apocalipse por ser o único país capaz de mobilizar o exército de 200 milhões de soldados. Ela concluiu a construção de uma estrada até o Afeganistão; agora, está se equipando com armamento sofisticado para ter a capacidade de matar um terço de toda a humanidade, exatamente como predito na profecia bíblica.

E, quando esses 200 milhões de soldados cercarem Jerusalém, o Senhor Jesus Cristo virá para matar todos eles instantaneamente com a espada de Sua boca (Apocalipse 19:14-15). Esse tremendo evento não deve ser chamado de “Batalha do Armagedom”, e sim “Massacre do Armagedom”. Em um instante, todos esses soldados morrerão. E Deus já providenciou a limpeza e remoção dos cadáveres.

“E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus; Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes.” 

[Apocalipse 19:17-18].

http://www.espada.eti.br/n2066.asp

…………..

Pode ser arte  A falsa doutrina católica do Purgatório foi recortada do mesmo tecido. O Vaticano ensina que nossas boas obras aqui na Terra, mas as várias graças acumuladas por meio da participação nos sacramentos, salvarão a pessoa do inferno ou da condenação eterna. Todavia, ele também ensina que, para a vasta maioria das almas “batizadas”, isso não será suficiente para purificar a pessoa de todos os pecados. Isto pode ser alcançado somente por meio de um período de sofrimento depois da morte, de duração não especificada, nas chamas do Purgatório.

Por meio dessa falsa doutrina, a Igreja Católica nega a suficiência da salvação por meio da fé em Cristo e escraviza seus membros a uma busca infindável para acumular graça suficiente para evitar o Purgatório — promovendo sua própria versão do Universalismo, em que todos eventualmente serão salvos.

https://www.espada.eti.br/julgamento.asp

…………..

O Risco de Sofrer a Operação do Erro para Crer na Mentira

“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.” [2 Tessalonicenses 2:9-12].

Esta sempre foi uma passagem interessante para mim, por diversas razões. O que é “a mentira” sobre a qual fala o verso 9? Quais são os modos como a “injustiça engana aqueles que estão perecendo” e há quanto tempo isto está acontecendo, ou somente acontecerá com a chegada do iníquo? De que modo “a mentira” faz aqueles que não acreditam na verdade “terem prazer na iniquidade”?

Alguns dos melhores comentaristas do passado apresentaram variadas explicações para esta passagem em 2 Tessalonicenses, embora nenhuma concordância específica tenha sido alcançada entre eles. John Gill enfoca que a mentira veio a frutificar com os papas, os assim chamados “Vigários de Cristo”, que historicamente condensaram aquilo que o Anticristo revelará ser, quando afirmar ser o Cristo. Alguns declaram mais geralmente que aqueles que rejeitam a verdade estão rejeitando a Cristo, que é a verdade. J. B. Phillips diz que a mentira é o fato que o Anticristo afirmará ser Deus. Matthews Henry diz que é a rejeição do Evangelho da graça, em paralelo com a passagem sobre blasfêmia (Mateus 12:31), é o que constitui blasfêmia contra o Espírito Santo. Matthews Poole cita diversas mentiras, como sinais e maravilhas, falsas doutrinas, falsas profecias, ídolos, etc. como formas “da mentira”.

Todas estas são boas explicações e, certamente, ajudam em nossa compreensão. Mas, cheguei à conclusão que “a mentira” é a causa-raiz, não um sintoma, como vejo na maior parte das explicações. Portanto, onde podemos descobrir qual é essa mentira? Acredito que temos de voltar ao início para encontrá-la.

“Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.” [Gênesis 3:1-5].

No relato do Gênesis, sabemos que a serpente mentiu para Eva, que então, junto com Adão, decidiram desobedecer a Deus. Mas, a tentação não foi tanto a visão do fruto (a concupiscência dos olhos), ou o sabor do fruto (a concupiscência da carne), mas foi a falsa noção que eles poderiam ser “como Deus” (a soberba da vida) e que o conhecimento do bem (que eles já possuíam) e do mal era uma coisa para torná-los semelhantes a Deus. A tentação da soberba da vida, de Satanás, sempre foi o mais forte apelo para o livre arbítrio do homem. O diabo tentou Jesus com esses três pecados que, desde Adão e Eva, são a praga da condição humana pecaminosa. Eu as listarei fora de ordem para apresentar meu ponto (Mateus 4:1-11).

Leia mais

http://www.espada.eti.br/operacao.asp