experiências de Obra… o que é isto?

  Certamente, formatados icemistas levantados pastores querem permanecer unidos nos erros do gedeltismo, completamente distantes das Escrituras; e demonstrando grande insensibilidade se autojustificam, dizendo: estamos vivendo experiências nesta Obra que veio da eternidade etc., como se experiências religiosas, para o cristão, sejam autoridade última.

Com a ideologia Obra como forma de vida Gedelti Gueiros, o grande mestre-profeta-mor, empurrou a Maranata para o beco sem saída.

Como exemplo de experiências nesta Obra, as falsas línguas estranhas entremeadas de profetadas. E eles bebem o suco de uvas de veneno, e engolem esse pão bolorento ao som de glória-a-deus-e-aleluia-nesta-obra-deus-fala e gritos: Maranata! Maranata! Maranata!

Cumplicidade!!!

Esses falsos mestres e falsos profetas do gedeltismo desacatam as Escrituras e desrespeitam o que Deus disse, do jeito que Ele disse, pois a autoridade de crente em Jesus repousa na Palavra de Deus.

Esta é a insistência do Novo Testamento.

Este é o espírito da reforma protestante.

FIQUEM BEM AVISADOS de que, TODA experiência que não se harmoniza com a Escritura Sagrada, isto é, a experiência que não é aprovada pela Escritura, é COMPLETAMENTE FALSA.

Gedelti Gueiros ensinou heresias, Jairo Coelho e outros portadores da falsa unção geradora da morte inventaram revelações com o exclusivo propósito de confirmar o que o mestre-mor falara. Erros em cima de erros e mentiras descaradas. Não satisfeitos gritaram: Maranata! Maranata! Maranata! OSSORREVELÔ!!!  O monarca gritou zombeteiro: TÁ TUDO CERTOOOOO!!!

Leiam:

A Obra não precisa de você! Vai embora!!!
http://vimeo.com/59191403
.
icm-obra a guerra contra razão para revelação
http://vimeo.com/58854956
.
não somos partidários
http://vimeo.com/58798440
.
maranata em ruínas pelo ódio
http://vimeo.com/62581146
.
solidariedade
http://vimeo.com/58798630
.
ICM e a paixão pela Obra
http://vimeo.com/58837179
.
pastores da maranata são presos
http://vimeo.com/62581147
.
prisão aos pastores da igreja cristã maranata.
http://vimeo.com/62581144
.
Leiam mais:

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es/

Ninguém zomba de Deus!

O membros desse Conselho Presbiteral – fruto do voto de manobras palacianas – mentem para si mesmos, mentem para os pastores, mentem para suas famílias, mentem paras as unidades locais . Mentem para Deus e mentem até par ao Diabo.

Quão grave e perturbador é este DECRETO MESSIÂNICO: “Já está posto o machado à raiz das arvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.”

Quer ouçam, quer deixem de ouvir…

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
.
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia de parte e/ou todo mencione http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/experiencias-de-obra-o-que-e-isto/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS