Fico indignado!
“Eu fico indignado quando icemistas continuam entrando e falam:

“Eu fico indignado com os comentários aqui contra a ICM… parem de julgar, se alguém roubou na ICM Deus fará justiça… blasfêmia contra a obra de deus… bla bla bla”

FALSO – ERRADO!!

Ainda mais indignado fico, ao ler testemunhos do sofrimento da irmã “ovelha ferida” que ainda existem icemistas defendendo essa “obra” maligna, ainda existem homens acreditando que tem Deus nessa seita maranata.

Com absoluta certeza DEUS fará a justiça!! Mas isso não é justificação para homens não julgarem, não agiram, não tentarem LIBERTAR essas almas presas na obrinha diabólica de Gedelti!

Qual a diferença entre uma quadrilha (em tese) no presbitério da ICM roubar o dízimo dos fieis usando a fé dos seguidores e um assaltante de bancos que rouba um banco para alimentar a família dele? Pelo prejuízo – o banco tem seguro… os danos são secundários – o fiel da igreja tira do pão de cada dia pensando que está dando para uma causa nobre – a obra de Deus…

             Falando que Deus vai julgar quem roubou significa para uma mente “saudável” que podemos então abrir os portões das prisões para todos os ladrões – Deus vai julgar! (isso Ele fará sem dúvida).

“Que benção” poderemos economizar milhões dos cofres públicos que se gastam com alimentação, manter os assaltantes em prisões porque Deus vai julgar – é isso que querem nos explicar?

Ah – entendi – tem uma diferença os ladrões de dízimo que roubaram para se enriquecerem e (desculpem do termo) turbinarem os seios das esposas usaram Deus – melhor ainda, usaram a fé dos fieis em Deus! Isso liberta eles do julgamento do homem – certo – porque Deus fará justiça? (isso acontecerá sem dúvida)

Já – o assaltante que assaltou uma lotérica porque a família está passando fome (o que não é desculpa – claro) não usou a fé dos clientes da lotérica em Deus deve então ser julgado pelo homem? É isso que nos querem explicar?

Fico então pensando para mim – meu DEUS – por favor ajuda que jamais um assaltante de banco leia , aprenda com esses icemistas… Se não vai virar moda – amanhã os assaltantes entrarão nos bancos e nas lotéricas – tive uma revelação de deus para libertar vocês do maior mal da humanidade – o dinheiro!

Isso liberta ele do julgamento do homem – certo? Isso seria minha conclusão… estou errado?

Por favor sr. assaltante – o próximo assalto – faça ele num banco pertinho de um templo da maranata. Entre com as palavras – tive uma revelação para libertar vocês irmãos do maior mal da humanidade – o dinheiro de vocês!

Se tiver icemistas nesse banco eles se oferecerão como escudo humano e ainda providenciam o carro de fuga para você – porque não cabe ao homem o julgamento!!!

Na hora do BO – quando a policia anotar as declarações dos testemunhos tem 10 funcionários do banco declarando que teve um assalto e 10 clientes da maranata que testemunham: “Assalto? que assalto? foi tudo uma benção que aconteceu aqui…

Parece até um episódio do casseta e planeta!

Desculpem a ironia… mas como iniciei – fico indignado quando alguém entra e fala – parem de julgar – se alguém roubou – a justiça Divina não vai falhar – isso para mim é obvio!!! Mas não me liberta de agir contra o que é errado!

Isso somente um comentário meu a respeito do desvio do dízimo – as heresias do pes da icm que estão completamente fora da palavra de Deus são muito mais graves!

PAZ

A. Marques”

Em 04/07/2012 as 22:52 no artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/

…..

“Lendo esses comentários de irmãos que um dia estiveram nesse lugar e agora são livres para servir ao Senhor em outra igreja que não seja a icm, meu coração se alegra por vocês e ao mesmo tempo dói na minha alma ver meu esposo que continua lá com a mente formatada sem parar para pensar e ver que tem algo errado. Ele não aceita que se fale mal daqueles homens. Tudo na mente dele vem de Deus. Só a oração para libertá-lo de lá. E eu estou pedindo a todos vocês que orem por ele para que o ES possa fazer algo novo na vida dele. Preciso de uma operação de Deus para que isso aconteça.

Ovelha ferida.”

.

Amados

Em uma postagem anterior, no início deste ano, esta querida irmã deixou registrado:

“…Lamentavelmente, meu esposo continua lá. Quanta luta e quanta dor sofremos por que na mente dele salvação é só na ICM. Ele critica nossas filhas e só as outras é que são “servas”. Os absurdos que ouço me deixam tão indignada com essa instituição que eu espero no Senhor que toda a verdade venha à tona. Há muita gente boa que por medo não sai de lá. É triste, mas espero que a justiça divina logo logo aconteça.”

Observem a malignidade do farisaísmo que anda ao redor do mundo procurando quem obedeça ao sistema implantado na ICM-OBRA; e quando o encontra, o deixa nessa condição deplorável: “na mente dele salvação é só na icm”. Que diferença existe ente esse homem e um carola papista?

Ora, falando em tese, se um indivíduo chega a atacar (emocionalmente, fisicamente, psicologicamente) a esposa e as filhas, não se importando em preservar a família, que mais lhe resta?

O gedeltismo permitiu esse banquete de ladrões que está sendo investigado pelos Órgãos Públicos.

O gedeltismo nos traiu! Por isto, as estradas estão cheias de retirantes INDIGNADOS.

Ovelhas feridas choram dores que nem imaginamos. Meu canto é de dores. No acervo deste SITE inúmeras postagens registram os lamentos de homens honestos e mulheres piedosas. Quem consolará esses sofredores? Quem consolará os seus filhos? Quem consolará aqueles que estão despertando da estupidez do maranatismo pseudocarismático?

Que não cessem orações e súplicas a favor dos que estão esclarecidos, para criarem CORAGEM e romperem com as cercas e muros desta fábrica de meia-solas pseudocarismáticos portadores de autoridade eclesiástica – humana – com objetivo exclusivo de manterem a monarquia quadragenária e o poder camaleônico (acesse o primeiro link deste artigo e leia alguns FATOS da história da fundação da ICM-PES).

CV.

NOTAS

Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Cite a fonte caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/fico-indignado/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS