Carta de desligamento da ICM-PES

Carta de desligamento da ICM-PES

Passo Fundo, RS, 24 de Agosto de 2020

Aos amados irmos em Cristo Jesus,

Sirvo-me desta para comunicar o meu desligamento da Igreja Cristã Maranata após 30 anos de dedicação ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo nesta Instituição religiosa.

Prossigo com a minha família ara o alvo, para o prêmio da soberana vocação que está em Cristo Jesus, crendo que a bênção do Senhor é que enriquece e não acrescenta dores. Às ovelhas do supremo, fiel e bom pastor, especialmente aquelas tão amadas ovelhas que o Senhor Jesus me permitiu pastorear, peço com todo amor e apreço que tenham por vós que permaneçam firmes somente no Senhor Jesus Cristo e vivam da palavra da verdade, recebendo o ensino espiritual de bom grado e examinando e examinando a cada dia as coisas à luz das Escrituras sabendo que a vossa alma é preciosa para Deus.

Às ovelhas do supremo, fiel e bom pastor, especialmente àquelas tão amadas ovelhas que o Senhor Jesus me permitiu pastorear, peço com todo amor e apreço que tenho por vós, que permaneçam firmes somente no Senhor Jesus Cristo e vivam da palavra da verdade, recebendo o ensino espiritual de bom grado e examinando a cada dia as coisas à luz das Escrituras sabendo que a vossa alma é preciosa para Deus.

Levo comigo apenas as boas lembranças e um amor incondicional por todos os irmãos.

Irmãos, quanto a mim, não julgo que haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante de mim, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

A paz que habita em meu coração, fundamenta-se na convicção de que em breve aqueles que forem achados fiéis em Jesus, entrarão pelos portais eternos em um grande triunfo e reinarão cm Cristo para todo sempre na Glória Celestial.

Fraternalmente,

Pr. Jorge Augusto Tassi

A imagem pode conter: texto

Leia mais:

Atualização em 25.08.2020 às 10:30

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/carta-de-desligamento/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/resisti-e-nao-aceitei-outro-rei/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/permanecer-no-ninho-ou-retirar-se-do-ninho/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/atacar-ate-matar-quem-for-considerado-uma-ameaca/