A resposta dos retirantes
  Hoje, em 21 de Fevereiro de 2013, o blog obramaranatarevelada comemora um ano de luta contra a heresia da seita maranata.

Foram 365 dias de luta para dar voz aos que sofreram com esta seita maligna criada por um homem amante de dinheiro e poder. Um ano de luta para desmascarar o anticristo que domina e reina a seita maranata.

Os números falam por si:

920 testemunhos

411.000 vezes os testemunhos dos irmãos foram lidos

O blog sofreu várias vezes ataques no meio de 2012 pelo hacker que o dono da seita mantem para atacar os que falam a verdade publicamente. Ele parou – parou porque entendeu que com cada ataque o blog gerava um filhote – mais uma fonte gritando a verdade sobre a seita maranata criada no Espírito Santo que nada tem a ver com o Espírito Santo que procede do Pai e do Filho. Até aqui o dono da seita aproveitou do seu dinheiro (“seu” nada, dos fieis) e poder que alcançou com políticos e juízes comprados com dízimo e ofertas das vitimas desta seita.

http://icmigrejacristamaranata.wordpress.com/

http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com

http://radiomaanaim.wordpress.com/

Se somar todos os visitantes deste blog com os filhotes estamos falando em 512.320 vezes que os artigos foram lidos sem contabilizar os prejuízos dos ataques do hacker que o dono da “oubra” contratou!

Como muitos podem testemunhar nos últimos dias a força desta seita maligna é usar o sistema – eles processam quem fala a VERDADE. Sem dó! Lançaram processo em cima de processo contra homens de Deus que reconheceram que não estavam servindo mais a Deus mas sim ao adversário, ao inimigo!

Servindo ao ANTICRISTO!

Mas a JUSTIÇA DE DEUS está sendo feita! A indignação a cada dia aumenta e surgiram muitos que hoje gritam ONLINE a verdade sobre esta seita maligna:

http://diganaoaseita.wordpress.com/

http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/

http://obramaranata.wordpress.com

http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

As redes sociais também estão gritando com os irmãos:

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

http://www.facebook.com/despertacrenteJo629

http://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

e com segurança o Ministério do Cavaleiro Veloz defendeu-se contra os ataques do hacker da seita e está mais firme do que nunca, mostrando a APOSTASIA, as fraudes, as heresias e o sofrimento dos irmãos sob controle do chefão da máfia da maranata – de gedelti gueiros:

http://www.cavaleiroveloz.com.br

http://www.cavaleiro-veloz.com

http://cavaleiroveloz.wordpress.com

Leiam os 920 testemunhos de irmãos que sofreram na mão do anticristo que comanda a seita:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/02/21/seita-maranata-um-ano-de-luta-e-gritos-contra-a-seita-maranata-920-testemunhos-de-irmaos-que-sofreram-na-mao-do-anticristo/

Enviado em 21/02/2013 as 23:50

A. Marques

 A face do anticristo.

Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos mestres e dos falsos profetas que infestam a ICM-PES, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso.

Isto é perigoso e clama pela intervenção do Ministério Público. Esperávamos menos… e mais processos!  Já denunciamos que alguns estão marcados para morrer. Continue lendo em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/02/fabrica-de-demandas-judiciais/ 

Parabéns, A. Marques.

Seu esforço está sendo recompensado.

CV.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS