acreditei nessa doutrina mas não tá funcionando

CV bom dia desculpa mas ando meio confusa c td isso q tá acontecendo na icm ainda estou nela sempre acreditei nessa doutrina mas n ta funcionando não . tem coisa errada com profecias . fiquei distante de laços da família pq ensinaram a me separar de quem n tem obra . fiz alguns seminários mas n entendi o objetivo e olha q fui obediente no clamor e nos dízimos mas minha vida ta parada e n sei se espero mudanças , se preciso sair ou como sair pq fui criada nessa doutrina mas n cnsgo entender qdo vc fala de FORMATAÇÃO quer dizer q ta tdo errado e n sobra nada de bom ? pq fizeram isso conosco ? q dizr que fomos enganados o TEMPO TODO? quer dizer que perdi meu tempo ?

Ennilda Santiago, enviado em 29/07/2013 as 14:00

Ennilda Santiago,

Bem vinda.

A linguagem de informática nos ensina: a formatação apaga os arquivos (dados) do disco rígido; ainda com o significado: acrescentar dados, dar forma, organizar, reorganizar. Com esta limpeza lógica e nova forma podemos criar textos etc.

Assim, aplicamos o termo formatação no contexto da ideologia Obra como forma de vida. Esta ideologia ocultista consegue apagar a lógica de agir biblicamente e pensar biblicamente. Desastre!

Com as contínuas doses de linguagem do não pensamento (LNP), especialmente nos seminários da Obra, isto foi possível, criando condições emocionais nos formatados para agirem como havendo alcançado a identidade pessoal:  estou na Obra, fora da Obra não existe salvação, morro pela Obra, pecar contra a Obra, quem sair desta Obra não leva Jesus nem o Espírito Santo, sou da Obra, salvação é para quem tem a Obra, tenho a Obra…

Deste modo, a formatação apaga antigos conceitos (escolhas pessoais, família, liberdade, religião) e acrescenta dados com exclusivo objetivo de fazer os maranatas absorver a forma de obedecer e continuar obedecendo como servos da Obra. Ennilda, faça um favor a sua alma preciosa e leia o artigo absorver a obra: eis a questão.

Exemplos os mais diversos de formatação de icemistas aparecem neste Blog, por exemplo, o caso do fake formatado idiotizado José Silva

Formatação é a criação de cortinas de fumaça na mente do formatado, dele escondendo o exigente e obsessivo poder camaleônico que estimula a falsa unção, fortalece a hierarquia maranática, gera ofertantes, instiga o ódio religioso, mantém o sistema, nega transparência e promete unção (na base de bibliomancia, clamor, profetadas e revelagens).

Formatação existe como metodologia de ensino pseudocarismático, para que os filhos do gedeltismo continuem enganados e mantidos presos ao sistema.

Incrível! Formatação é estelionato religioso: os filhos do gedeltismo monárquico pseudocarismático e quadragenário ausentam-se da família, de parentes, dos estudos e até se esforçam, enormemente, para mais um período de seminário nos Maanain’s (com afastamento da família, custos pessoais, ofertas e pagamento de seguros) para aprenderem a andar no centro do erro. (Não sei se V. entendeu; então leia de novo).

Nada obstante, é fácil conhecer a mente dos formatados pelo sistema: cheios de jargões; confiam em experiências; demonstram ignorância das Escrituras; empregam expressões bíblicas totalmente fora do contexto imediato das Escrituras; falam de eternidade e nada entendem sobre; não conseguem coordenar ideias e pensamentos bíblicos em defesa da ideologia Obra como forma de vida. E o pior: NÃO SUPORTAM A VERDADE SOBRE A SEITA.

Nesses maus pastores pseudocarismáticos, gerados no pandulho da rainha desfigurada, não existe arrependimento, confissão de pecados e desejo de retorno às Escrituras. Pelos erros cometidos existe remorso, como no caso de Judas, exatamente porque:

1. A crença do formatado está na doutrina revelada além da letra, criação daquele que é instruído por espírito guia que NÃO é o Espírito de Cristo Jesus;

2. Crer e continuar crendo na crença do pai da Obra implica em decidido distanciamento das Escrituras Sagradas;

3. Indiscutivelmente, a introjeção da linguagem do não pensamento (LNP) na mente do formatado opera a CATÁLISE (está claro no artigo), processo esse que o formatado não consegue entender facilmente, porque a LNP força o esvaziamento das defesas mentais e consegue o resultado: gerar servos da Obra (leia-se: escravos e obedientes trabalhadores voluntários) para manutenção do sistema.

O berrante do monarca ressoa OBRA! OBRA! OBRA! ao estrondo do grito preferido pelos profetiticas de plantão: OSSORREVELÔ… e enquanto o Diabo balança o rabo na cara dos portadores da falsa unção a enxurrada de profetadas e revelagens transborda em cada seminário da Obra e nos cultos proféticos.

O escândalo da pirâmide de containeres, por exemplo, mostrou como a empulhação, na base de bibliomancia, mantras, profetadas e revelagens, conseguiu iludir centenas de famílias de icemistas (cerca de 1.000 pessoas) nos cultos proféticos – dentro das unidades locais da ICM-PES. Leia o artigo avareza e estelionatos.

O estelionato chega a R$ 50.000.000,00. Que rombo!!!

O gedeltismo nos traiu e encurralou a membresia em um beco sem saída. Para atingir este estado de desprezo e grande humilhação essa ideologia de Obra como forma de vida abusou de ardis da LNP que abriu o coração dos formatados e a imaginação para o falso profetismo. Leia e releia o artigo a linguagem do não pensamento e entenda como a catálise se forma na mente do formatado idiotizado.

Onde a doutrina revelada além da letra foi introjetada, a formatação funciona na mente do indivíduo, dir-se-á, muito obsessiva e sutilmente, de modo que o icemista (leia-se: escravo da Obra) nem perceba; mas essa metodologia pseudocarismática resulta em indisfarçável e proposital resistência ao Espírito de Cristo Jesus.

Por mais que doa e enrubesça a cara de alguns esta Obra revelada além da letra é estelionato religioso. E ponto final.

……..

À Ennilda Santiago.

Irmã, é normal que você esteja se sentindo confusa nesse momento de descoberta. Todos nós que já saímos há algum tempo passamos por isso também. Sabemos o quanto é difícil e doloroso ver tudo aquilo que nós acreditamos e tínhamos como verdade absoluta, de repente, se desmoronar.

Sua postagem demonstra que você está buscando a verdade. Não pare. Pesquise tudo sobre esta seita maligna e abra seu coração para que Deus te dê compreensão de tudo que está acontecendo e mostre o que você deve fazer.

Sei que não é fácil sair. A dor é grande mas, passa. Lá na frente você verá que fez a melhor escolha. Não tarde, pois, o que virá, é muito pior. Quanto a mudanças, elas não virão.

As doutrinas e as profecias são invenções desses pastores inescrupulosos, egoístas e dominadores que criaram esta seita somente pra enriquecerem.

Esta igreja afastou milhares de irmãos de suas famílias e destruiu milhares de casamentos. Você pode comprovar isso lendo os comentários dos retirantes.

Os seminários existem somente para arrecadar dinheiro com o seguro, com as vendas nos balcões de negócios, com as inscrições e para formatar as mentes dos membros. Mais nada.

A vida espiritual dos membros está estacionada há anos. Não crescem porque trocaram a Palavra de Deus pelas heresias, idolatrias, mentiras além da letra…só baboseira que não serve para nada. De que adianta você ter sido criada com doutrinas falsas? Elas te levarão ao céu? Se elas fossem boas você não estaria com a vida parada como você mesma disse?

Você pergunta:”Por que fizeram isso conosco?”
Porque não têm um mínimo de temor a Deus e nem amor e respeito pelas ovelhas. Eles brincaram com a nossa fé, com as nossas vidas e com Deus.

Nós fomos sim enganados esse tempo todo e se você ficar, vai continuar sendo enganada. É a sua salvação em Cristo Jesus que está em jogo. Não deixe que esses falsos pastores a roube. Quanto mais você demorar para sair mais perderá seu tempo.

Sua vida é muito preciosa para Deus e Ele NUNCA pediu nada do que a maranata exige de você. Ele te ama e Jesus Cristo já pagou pela sua salvação. Você só precisa crer naquilo que está lá na Bíblia sem precisar de revelação nenhuma. Tudo já está revelado do jeito que Deus disse.

Não fique nesta confusão irmã. Tenha amor à sua alma e fuja. Deus jamais vai te desamparar. Creia!

Nós oraremos por você e outros irmãos escreverão para te consolar.

A paz do Senhor Jesus.

Eurípia Inês.

Enviado em 29/07/2013 as 19:21

NOTAS

Cópias permitidas desde que não sejam para fins comerciais citando a fonte http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/acreditei-nessa-doutrina-mas-nao-ta-funcionando/

DENUNCIEM!!!

Enviem e-mails aos amigos aconselhando as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ No Distrito Federal e nos demais Estados da Federação a Defensoria Pública e o Ministério Público estão disponíveis, basta digitar o endereço desses órgãos no GOOGLE, por exemplo.

Falei sobre DELAÇÃO PREMIADA e reiterei o assunto em diversas postagens.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

Ficantes ou Retirantes! Façam cópias, colem e enviem manifestação ao Conselho Nacional de Justiça no endereço

http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/registre-sua-manifestacao

Não dá mais para tolerar caixa dois e corrupção na Maranata.

Sigam https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

CV.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS