sou fornatada mas não sou burra não…

Lindalva Cordeiro disse:
18 de maio de 2014 às 14:28

E ai , Cv , sou fornatada mas não sou burra não. essa Obra nasceu na eternidade e nin guem para pq ela avança . o CP aprovou a transparência na Obra . sei que alguns fizerem uma trapalhadas mas no tudo leva a crer na inocência deles . sonhei com o livramento deles e o Sr revelou e mostra isso pra mtos de nós . existe muita perseguição contra os pastores desta Obra que tudo fizeram pelo bem dopovo . eu acrdito no projeto de salvação e o meu grito é Maranata APDSJ .

Lindalva

A coisa nada tem de linda. Está feia… e muito feia.

Entenda.

Está mais do que evidente que o Conselho Presbiteral é foco de meias verdades por NÃO QUERER A VERDADE. Essas meias verdades incentivam os formatados que perseguem os retirantes nas redes sociais; e esses da elite colhem assinaturas elogiosas para esconderem os erros do mestre-profeta e inventam profetadas e revelações tipo TÁ TUDO CERTO.

Falar de inocência?! De quem?! Desde quando?! O Ministério Público ofereceu DENÚNCIA, o Estado-Juiz dirige o processo, garante a ampla defesa e julga de acordo com a Lei dos Ritos. Em apropriação indébita, emissão de duplicata falta, estelionato, formação de quadrilha existe inocente? Entendi, claro, na cabeça de formatado pode por pressão do sistema… E é desses formatados/formatadas que a corrupção da maranata sobrevive. E os caixas dois? Alguém do CP e/ou algum coordenador (com a mala cheia) fala de inocência para aplacar a consciência e os formatados engolem. Mas esses falsos profetas e maus pastores estão no mesmo caminho de Judas Iscariotes.

Falta de vergonha!!!

Lindalva, o clamor é público. Mas fizerem de tudo para esconder os erros.

Não há como esconder. O poço de iniquidades está escancarado. Onde está a transparência? E V. diz: alguns fizeram uma trapalhadas?

NÃO!!! Muitos estão envolvidos nas maranacutaias palacianas e foram denunciados apenas alguns desses mercenários que atuam nos becos e esconderijos: apenas 10 (dez) mercenários foram presos. O processo continua…

Não acredito que alguém em sã consciência consiga dizer: pastores desta Obra que tudo fizeram pelo bem dopovo? Ah! Ia-me esquecendo… V. disse que é formatada… e assim fala o que eles querem que V. fale.

O gedeltismo é afronta contínua, atentado às Escrituras, caminho escorregadio, casa mal-assombrada, escola de anticristos, estrada tortuosa, fábrica de notas fiscais frias, nuvem do não-pensar, pandulho de meias-solas, pedra de tropeço para os crentes e poço de iniquidades.

Por fim, na casa mal assombrada o maranatês da seita é o mesmo:

maranata…
meu grito…
Obra nasceu na eternidade…
projeto de salvação…
sonhei…
Sr. revelou…

Porém, depois da prisão de quatro pastores o Presbitério foi interditado.

Quão grave e perturbador é este DECRETO MESSIÂNICO:

“Já está posto o machado à raiz das arvores;

toda árvore, pois,

que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.”

CV. “O SENHOR é minha bandeira.”

 

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione a fonte. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/sou-fornatada-mas-nao-sou-burra-nao/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS