FORMATAÇÃO: jugo imposto na Obra

   A FORMATAÇÃO é um jugo imposto pela OBRA.

A hierarquia maranatizada obriga e a membresia sofre.

Alguns ficam aborrecidos quando falo sobre FORMATAÇÃO.

Fernando apareceu no Blog, dizendo, que é bom icemita, não é formatado e “há 25 anos está nesta obra maravilhosa e grandiosa que é a icm e está cheio de experiências com Deus”.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/comment-page-4/#comment-4655

Claro! Por dia o bom icemita, cheio de “experiências com Deus”, em média pronuncia cinco (5) vezes Maranata, (5) vezes OBRA! e faz 5 (cinco) clamores para 5 (cinco) consultas, tudo dentro dos padrões “desta obra maravilhosa e grandiosa que é a icm”. Considerando que o amado declarou “estou na icm há 25 anos” e, claro: “a cada dia vivo Obra como forma de vida” na consulta, clamor e obediência, então o cálculo (por baixo) é simples:

Clamor: 5 x 25 x 365 =       46.225 vezes

Consulta: 5 x 25 x 365 =    46.225 vezes

Maranata: 5 x 25 x 365 =   46.225 vezes

OBRA: 5 x 25 x 365 =         46.225 vezes

Formatação é isso: clamor, mais consulta, mais maranata, mais obra como forma de vida em 25 anos obedecendo, obedecendo e obedecendo…. 184.900. Que galardão, hein?!

Mrmarcela Rios  já fui assim…. confesso… loucura mesmo… era VICIO e vivia embriagada com OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… ……….

Eurípia Inês É CV, a obra maranata é isso mesmo porque, depois de repetir “obra, obra, obra…” por 46.225 vezes não há mais espaço nenhum na cabeça para o Evangelho de Jesus.

Isso explica a falta de amor ao próximo, a falta de assistência aos necessitados do sistema, a falta de honestidade, de humildade… e o iceberg está formado. Sendo assim, só a poderosa mão de Deus para libertar uma alma cativa como esta do Fernando e a de milhares que ainda estão na “obra”.

Prossigamos com este trabalho de conscientização e confronto, que, mesmo penoso, tem dado excelentes resultados com colheitas abundantes, pois, afinal, as estradas estão cheias de retirantes.

Luiz Guilherme VICIO! Acertou na mosca Mrmarcela Rios, esse é o nome mais que perfeito. A vítima obdc e recebe um bônus de profetada. E isso vicia, vicia mesmo.

Antonio Carlos Gomes Os líderes da seita literalmente obram… Obraram ontem, obram hoje e obrarão amanhã…

Railda Sena Railda Sena Olhem, vcs não devem fazerem essas publicações,pois estão prejudicando é o Evangelho,A ICM é uma obra revelada,se falam é porque não tem experiências com o Espírito Santo!!!

Mirtyz Elena Silveira Tavares Continuemos mesmo retirantes, pois estamos vendo o alcance do som do tambor, glórias a Deus.

Dório Gomes

Railda Sena MARANATA,esse é o nosso grito!!! I Co.16-22.

Luiz Guilherme Maranata, já foi nosso gemido.

Paul Goodman Defender experiências místicas nunca foi o objetivo da sã doutrina, mas anunciar a Cristo, a verdade encarnada de Deus. A obra do Espírito Santo é conduzir o crente à verdadeira compreensão de Cristo.

João Paulo Lopes Machado Digo o que me da nojo desses formatados é a ignorância de passar por mim na rua e fazer que não vê ,o pior é se os tais focem de posse mas é bem menos desfavorecido que eu e o marido é um Baita bêbado e se diz faz da esposa e ela passa por mim e finge que não vê, me da raiva mas não faço nada pois como diz as escrituras, iraivos mas não pequeis pois a vingança é minha

Eurípia Inês Railda Sena, Jesus NUNCA saiu gritando e nem mandou ninguém gritar maranata, a ordem é: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Railda Sena Olha eu apenas defendo o evangelho e não placa de igreja,quem fica fazendo certas publicações,são pessoas sem sabedoria e discernimento,nós não temos o costume de trocar palavras!!!!!

Eurípia Inês Irmã, nós conhecemos muito bem a obra. Foram muitos anos, décadas lá dentro e o que é denunciado é feito com provas, com testemunhos de quem fez dezenas de seminários, pessoas que tinham funções importantes. Nós sabemos sim o que quer dizer. Não falamos de coisas desconhecidas. Procure se informar sobre esta obra lendo os artigos dos blogs e das páginas do face.

Railda Sena RSRSRSRSRSSSSss

Mrmarcela Rios Railda Sena, amada irmã, responda: de que você tem medo?

Mrmarcela Rios Eu fui uma viciada em Obra por mts anos…. e fiz td certinho como manda o figurino…. mas carregava o peso da covardia e não denunciava os erros … De que me adiantou? …. Nesta madrugada estava lendo Mateus 23 e a coragem de Jesus enfrentando a religiosidade dos fariseus etc. …. Se fosse hoje, qual seria o sermão profético para a liderança da Maranata?

Railda Sena Eu não tenho medo de nada,o Deus que eu sirvo é Onisciente,Onipotente e Onipresente!!!!

Mrmarcela Rios Tá bem, amada, Railda Sena, assim diz a Escritura…. mas tem medo sim…. está enfrentando a consciência ….. conhece coisas erradas de alguns deles…. pastores…… e percebe que precisa de sair….. e tá com medo de passar vergonha…… eu tb enfrentei esse problema do medo….. mas confiei no Deus Onisciente, Onipotente e Onipresente….. e sai de lá….. deixei as profetadas e as revelagens daqueles mauis pastores …..

Eurípia Inês  Railda Sena, se não tem medo, então por que não lê o que acontece do outro lado da obra que a liderança sempre ocultou de nós? E por que riu de mim? Você não tem conhecimento mal que esta obra fez a milhares e milhares de pessoas? E você sabe sim que ela não prega o Evangelho de Jesus que é o que nos levará ao céu e não as experiências, que, apesar de as termos, elas são apenas para nos sustentar e testificar do poder de Deus em nossas vidas nesta caminhada aqui na terra. Além do mais, as experiências com o Espírito Santo não se restringe aos limites da obra maranata.

Railda Sena A paz do sr Jesus,fique com ELE!!!!

Mrmarcela Rios Ô Railda Sena, nã vá…. conte a respeito ….. do seu tempo lá…. qtois anos vc está na Obra?

João Paulo Lopes Machado Infelizmente Railda Sena as escrituras te condena quando sabe que está em erros e continua nele da uma lídima em apocalipse 18-4.ha outra coisa letra não mata vc deveria ler e estudar as escrituras pois é ela que vai testificar o que é certo ou errado João 5-39

Railda Sena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 João Paulo Lopes Machado Infelizmente Railda Sena as escrituras te condena quando sabe que está em erros e continua nele da uma lídima em apocalipse 18-4.ha outra coisa letra não mata vc deveria ler e estudar as escrituras pois é ela que vai testificar o que é certo ou errado João 5-39

Mrmarcela Rios Cadê a Railda Sena? …. tava lendo e sumiu….

Guilherme Júnior Ontem eu senti na pele a soberba maranática … Fui assistir ao culto de natal la, e como ja era esperado, a mensagem girou em torno de:” Eles não sabem, mas nós sabemos … ” ” … A revelação do senhor penetra nos nossos corações (?) … ” e por ai vai ….

Mrmarcela Rios Ô Guilherme Júnior, ele tá certo…. a revelação do senhor da obra …. entra mesmo na mente deles …. adoece…. e estraga tudo…. estraga tudo que é esperança …. e joga pro chão o esforço de Deus para nos manter Nele… cansei de ouvir esse besteirol e fugi de lá….. correndo….

Cavaleiro Veloz Esperem a surpresa….

Guilherme Júnior To curioso com essa surpresa, Cavaleiro Veloz kk

Marcela Dos Anjos Como disse a Eurípia Inês, nós eramos assim tb! Só que enxergamos nossa formatação ha tempo. Eu lembro que certa vez, qdo nós (o grupo de amigos da obra) encontravamos com uma pessoa mto legal e boa (mas q nao era evangelico), os comentarios eram: “nossa, fulano é tao bom! so faltava ser da obra pra ser perfeito” e eu concordava com tais comentarios. É por isso q a cegueira é tao grande, pq a formatação nao é vista como ruim, alias é normal, so o ES pra operar milagre de abrir os olhos! Por isso tenhamos certa paciencia.

Kellen Santos Cheguei agora pouco do trabalho, estou triste…nesses dias de festa estou retornando do trabalho mais cedo e estou me deparando com alguns icms na rua…muitos viram a cara, outros fingem que não estão me vendo e ousros piores trocam de lado para não me comprimentar e ficam regulando a calça que agora uso, nem um oi mereço agora, o pior que são pessoas que até algum tempo se diziam amigas… Estou muito triste, percebo que eles “os maranatas” nos desprezam. Meu Deus porque?

Cavaleiro Veloz O gedeltismo formatou milhares de indivíduos com a ideologia “Obra como forma de vida”; e esses formatados foram conduzidos com CONCEITOS ERRADOS geradores de OPINIÕES ERRADAS.

O gedeltismo é maçônico por natureza e está sob controle de espíritos de engano. Por conseguinte, os “anticristos” que dominam as “unidades locais” da ICM-PES, nasceram no pandulho da rainha desfigurada e nada mais são do que agentes de controle e fomentação do sistema.

Quero repetir para que o leitor entenda: agentes de controle e fomentação do sistema. Coisa MALIGNA! Esses homens e mulheres, instigados pelo ódio e orgulho religioso, estão debaixo de influência de espíritos de engano, ou por estes possuídos, assim como Judas ficou possuído por Satanás.

Resta a pergunta que não quer calar: em sã consciência, como alguém pode esperar operação de Deus em um lugar onde a mentira impera, falsos dons correm como fogo em palha seca e o evangelho é manipulado por líderes fichados na policia?

 Foto de Cavaleiro Veloz.

Denise Tovar Almeida maldição!!!

Maria Oliver vixeee

Eurípia Inês Um ex-detento incomoda muita gente – dois ex-detentos incomodam, incomodam muito mais – três ex-detentos incomodam muita gente, quatro ex-detentos incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais… cinco ex-detentos incomodam muitos crentes – seis ex-detentos incomodam, incomodam…incomodam muito mais…. sete… oito…

Maria Oliver Me incomoda mesmo, ainda mais se forem 19

 Jose Ricardo de Souza e nada de JESUS, esses doentes distante da verdade da palavra!!

Maria Oliver Paul Goodman, você disse tudoooo

Cavaleiro Veloz Bando de fariseus é um artigo do Blog com cerca de 400 (postagens) postagens. Diversos casos de formatação estão expostos. Se vc. acha que entende deste assunto, ainda não viu o sofrimento de alguns dos formatados para se verem livres do jugo imposto na Obra revelada, coisa de falsos profetas e falsos pastores da maranata. Hoje cuidamos do caso de Glauber. Irmãos e irmãs falaram com ele. Acessem http://cavaleiroveloz.com.br/…/bando…/comment-page-8/…

·

·  

Eurípia Inês Maria Oliver, por que chamam ele de boca suja. Ele não escova os dentes não é?

Maria Oliver Eurípia, deve ser porque há resíduos de coliformes fecais entre os dentes dele, por falta de enxaguante bucal de ácido muriático, o conhecido diabo verde.

Eurípia Inês Mas, Maria Oliver, vai ver que em vez dele usar diabo verde, ele usa diabo escarlate aí fica com a boca suja.

Maria Oliver  xi esqueci que era escarlate o diabo, ó

Denise Tovar Almeida Nossaa……q experiência…q jugo …q cabresto ..

Cavaleiro Veloz Daniel Esquerdo Nascimento disse: Compreendo bem o trabalho de vocês e de todos q procuram alertar sobre as insanidades da Maranata. Demorei a entender o q eu sentia por eles, mas hoje entendo bem. A culpa é toda da liderança que propaga um ensino errado e formata milhares de forma equivocada. Falo isso por experiência própria pq vivi 30 anos na icm e ainda tenho mãe e irmãs e amigos lá. Meus parentes vejo com mais facilidade a loucura que trazem nas mentes.

Preocupados em tomar conta da vida dos outros, preocupados em estar sempre na igreja servindo servindo servindo e não conseguem mudar características básicas que Jesus deixou como ensinamento , como o perdão, a misericórdia, o amor ao próximo. Por isso detesto essa liderança. São eles os culpados. Assim como centenas de pastores , donos da verdade e machões frente a um povo q é comandado sob o domínio do medo.

No fundo são covardes e cruéis. E muitos não saem pq dizem não querer perder o “poder” q tem. Pastores conhecidos em suas regiões que preferem repetir o erro ao invés de se libertarem. Ora bolas, isso não seria idolatria? Idolatria por seus cargos! Idolatria pela influência q conquistaram no meio maranatico. É muita maldade o q eles fazem com as pessoas!

Cavaleiro Veloz Rodolfo Cavalcante disse: Basta consultar o Facebook, Google, INPI, ORKUT, Youtube e encontraremos: agência de turismo, bares, casas de material de construção, colégio, confecções, centenas de entidades religiosas, grupos musicais, malharias, padarias e restaurante etc. carregando a palavra maranata; e até apelido e/ou nome de gente: João Maranata, Zé Maranata. E o formatado imagina que gritar maranata o aperfeiçoa como crente espiritual e com este grito eles está recomendado para o Céu.
Gente gritando e berrando maranata (mas foge da cidade depois de calotes e estelionatos), além daqueles maus pastores que foram parar na Penitenciária de Viana –ES…

 Paul Goodman A formatação cria graves faltas na vida do indivíduo e da coletividade. Ela é o resultado da falta de liderança espiritual (bíblica), de falsos ensinos (e mestres) e da conduta imoral entre membros da liderança e da igreja. A melhor forma de se combater falsos ensinos (doutrina além da letra) é multiplicar os verdadeiros ensinos da Palavra (sã doutrina). É necessário endireitar o que está torto, apagar o fogo falso com fogo verdadeiro e combater o erro espalhando a verdade.
Mrmarcela Rios só de lembrar …. dá nojo…. é assim que ele formata …. Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!!! https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk

Mrmarcela Rios Copiei da Comunidade Já fui um Maranata …. ORKUT …. Como diz o CV…. FORMATAÇÃO é isto …. Gilson Pereira de Sousa, Diniz Cypreste, Renato Duguay Siqueira, Luiz Eugênio do Rosário Santos, José de Anchieta Fraga Carvalho, Adaíso Fernandes Almeida, Alexandre Melo Brasil e Marcelo Ferreira do Nascimento – Membros do Conselho Presbiteral – declararam formalmente:

“Quanto à pessoa do Pastor leigo e não remunerado, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros, os membros deste Conselho reafirmam espontâneamente a ampla confiança na integridade, na honestidade, na inocência e sobretudo na Fé de um homem pacífico e honrado, que se entregou a uma causa sem querer nada em troca, senão a benção do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” http://cavaleiroveloz.com.br/…/2013/10/acredite-se-quiser/

Maria Oliver Era pra se chamar Sinédrio e não Conselho Presbiteral

Cavaleiro Veloz Maria Oliver, criei o termo gedeltério, com isto significando a influência maçônica do monarca pseudocarismático nesse presbitério movido a voto de cabresto, que reúne emissários do palácio da rainha desfigurada, vulgarmente chamados de pastores. Interessantemente, agora todos conhecem a sede da ICM-PES.

Rodolfo Cavalcante Coisa terrível…. e gg maçom berrando o TÁ TUDO CERTOOOO

Rodolfo Cavalcante Tava lendo este artigo e é mto esclarecedor http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/maranatha-wants-you/

Maria Oliver Isso aí, Cavaleiro Veloz

Cavaleiro Veloz A questão de fundo é, que o crente em Jesus foi erguido à condição de “filho de Deus” e feito membro da “família da fé”, o que implica em comprometimento e intimidade com as bênçãos e demais encargos da “Nova Aliança”; mas o gedeltismo o afastou dessa nobilíssima posição e nele introjetou a ideologia Obra como forma de vida.

Coisa maligna que abriu as portas para a ação de “anticristos” gerados na incredulidade. Geração de enfermos de esquizofrenia religiosa. Multidão deles encurralados na APOSTASIA. O resultado é esse andar ao redor dos erros e coxear entre dois pensamentos.

Quem me dera se dessem crédito aos apóstolos e profetas de Deus.

Paul Goodman Agora eu entendo melhor o termo “apostasia coletiva”, pois ela afasta o crente em Jesus da “família da fé” para acreditar em ideologias, crendices e revelagens.

Dione Laureano A questão toda está no que interessa a cúpula da ICM. Ora, sendo ela pertencente à maçonaria, não havia a mais remota possibilidade de se buscar junto ao rebanho do Senhor a vontade de Deus.

Nos pilares da Ordem Maçônica estão postos, não necessariamente nesta ordem, a família, o trabalho e a religião; mas elas todas OBEDECENDO à Ordem. Ou seja, a Ordem Maçônica vem antes de tudo, ela está acima de tudo na vida do maçon.

Por isso se explica muita coisa dentro da ICM, como a falta de amor, as obrigações, as cobranças intermináveis, os rituais, a induzida idolatria, a também induzida vaidade que leva os maranatas à corrida louca por cargos para alcançar relevância dentro da igreja, etc. E como eles conseguem dominar o rebanho a maneira que dominam? Formatando-o por meio da confiança que ela deposita, por considerá-los homens de Deus.

Maria Oliver Também explica a desestruturação familiar em grande medida. Por exemplo, os maçons fazem um pacto de não dormirem mais com as esposas, porque segundo eles, o adepto poderia contar tudo o que se passa lá dentro à mulher. Ora, é antibíblico pois a Palavra é clara a respeito: Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.
1 Coríntios 7:5. O privar-se na ICM são as obrigações que afastam tanto os maridos das esposas, pais de filhos, etc.

Cavaleiro Veloz Enilda Santiago postou o seguinte: “CV bom dia desculpa mas ando meio confusa c td isso q tá acontecendo na icm ainda estou nela sempre acreditei nessa doutrina mas n ta funcionando não . tem coisa errada com profecias . fiquei distante de laços da família pq ensinaram a me separar de quem n tem obra . fiz alguns seminários mas n entendi o objetivo e olha q fui obediente no clamor e nos dízimos mas minha vida ta parada e n sei se espero mudanças , se preciso sair ou como sair pq fui criada nessa doutrina mas n cnsgo entender qdo vc fala de FORMATAÇÃO quer dizer q ta tdo errado e n sobra nada de bom ? pq fizeram isso conosco ? q dizr que fomos enganados o TEMPO TODO? quer dizer que perdi meu tempo ?”

A resposta em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/comment-page-3/#comment-1117

Bernadete Lopes Enilda não tá sozinha… é mta gente assim: confusa, enganada mas dizimando, obedecendo, ciente de coisas erradas e muita profetadas; mas fica esperando mudanças… Até entre mulheres de frente existe decepção (e eu sei disso) mas continuam lá dentro por orgulho da posição. O nome disso é VAIDADE. Tô fora!

Paul Goodman A confusão faz parte do processo de despertamento e da tomada de consciência. Pois acreditávamos na doutrina da icm, na sua história e missão. Porém, entendemos hoje que a doutrina da icm não é sinônimo de sã doutrina, pelo contrário, ela está sendo questionada à luz da Palavra e não está passando o teste das Escrituras; sua história levanta suspeitas por causa de uma disputa de poder dentro da igreja Presbiteriana de Vila Velha, e não por vontade do Espírito; a sua missão levanta sérias dúvidas, pois sinaliza defender interesses institucionais, parecendo mais uma Plutocracia do que uma casa de oração.

Mrmarcela Rios Assino em baixo Paul Goodman… fui enganada 20 anos… e continuava obedecendo… era viciada em OBRA… já disse … e o banquete de hipocrisia continua lá….

NOTAS

Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia de parte e/ou todo cite http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/formatacao-jugo-imposto-na-obra/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS