Fazendo milhares de vítimas…
CV,

Quando você ilustrou o artigo Fuja, crente! Não seja cúmplice! (1) com essa foto da Kim Phuc eu não entendi. Nem gostei porque a foto me faz sofrer. Muito! Creio que isso ocorre a qualquer pessoa.

Tive vontade de te pedir para retirá-la. Mas depois  entendi a associação que você fez entre a fuga dessas crianças, em especial a Kim Phuc, de uma aldeia incendiada, com os retirantes da seita Igreja Cristã Maranata que fogem do  “fogo estranho” dos seus púlpitos.

Falando em termos literais, como a irmã Firme nas Promessas já comentou (2), sabemos dos prejuízos que esse “fogo estranho” (3) causa nas mentes das crianças que crescem dentro desta seita maldita.

Muitos se desviam e se perdem no mundo, outros crescem sem esperanças e sem alegria e muitos se transformam em jovens isolados do mundo e até das suas famílias como acontece nas guerras. Nos lembramos também dos que perdem a identidade, o caráter e a personalidade e se tornam bonecos nas mãos dos dirigentes.

Todos nós que passamos anos naquele lugar sabemos das cicatrizes indeléveis que aquele fogo estranho causa nas mentes das crianças. São como as marcas de queimadura que Kim Phuc trás em seu corpo. Até hoje ela se queixa de dores…

Hoje percebemos que abusaram da nossa inocência e ingenuidade quando nos tornarmos como crianças conforme nos orienta a Palavra de Deus. Nos fizeram vítimas daquele “fogo estranho” que se chama ossorrevelô. (4) Agora carregamos cicatrizes terríveis em nossas vidas.

Por coincidência ou não, a pequena Kim Phuc estava dentro de um templo religioso quando sua aldeia foi atingida e sua família acreditava que estavam seguros por se tratar de lugar sagrado.

Quando eu entrei para esta seita pensava como a família de Kim. Era um templo sagrado que parecia ser o lugar mais seguro do mundo. Achava que ali, naquela organização, disfarçada de igreja, estava livre de qualquer perigo e queria que toda minha família estivesse ali abrigada comigo. Mal sabia que era exatamente aquele o alvo do diabo que usou, com todo seu poder e astúcia, os dirigentes desde o PES até ao simples obreiro das unidades locais.

Agora, como a Kim Phuc quer que todos vejam esta foto para que se lembrem o quanto a guerra é cruel, especialmente com as crianças, eu também estou aqui anunciando e desejando que todos saibam o quanto esta seita Igreja Cristã Maranata é cruel com as crianças e conosco, adultos, que nos tornamos como crianças no Reino de Deus.

Kim Phuc trás em seu corpo cicatrizes profundas de queimaduras de terceiro grau e eu trago cicatrizes na mesma proporção. Na alma!

Sei que são muitos os irmãos na mesma situação em que me encontro. Muitos estão aqui no Site denunciando mas a maioria está em silêncio, talvez com medo, com traumas, com dores… ou por não quererem se expor… todos os motivos devem ser respeitados; mas seria bom que todos falassem e dessem seus testemunhos e mostrassem suas queimaduras causadas por esse “fogo estranho”, muito estranho.

O MP-ES dispõe site específico para denúncias e o melhor é que não precisam se identificar. Irmãos, não fiquem em silêncio! É hora de coragem. Só assim poderemos lutar para que esta seita não continue a fazer mais vítimas  inocentes.

Como a Kim Phuc sonha com um mundo de paz onde nenhuma criança tenha marcas como as que ela tem no corpo; eu também sonho com a liberdade dos irmãos que estão expostos ao perigo de serem queimados com o “fogo estranho”  que arde em grandes labaredas, todos os dias, nos púlpitos icemitas.

Que tenhamos em nós apenas as “marcas de Cristo”.

Denunciem! (5) Pensem em seus entes queridos, amigos e irmãos que estão lá sob forte efeito de hipnose.

Até hoje não vemos o menor sinal de arrependimento dos  dirigentes da ICM-PES. Eles não arredam o pé do PES e de seus crimes(em tese). Eles não têm piedade, respeito e nem amor por ninguém. O deus deles é o dinheiro e o poder das trevas.

E a vocês pastores que ainda estão aí fingindo acreditar em mentiras, quando vão ter um mínimo de amor próprio e de dignidade?

Vocês pensam que têm algum valor para o PES? Não tem! Amanhã ou depois, por nada, serão jogados fora como a um copo descartável. Mas o pior é quando vocês tiverem que dar satisfação a Deus pelas ovelhas que se perderam com as mentiras, enganos, heresias e idolatria pela obra.

Retirem este cabresto! Vocês são livres porque Jesus nos chamou para a liberdade e só a Verdade liberta. Saiam desta mentira! Cuidem da salvação de vocês.

Não ajudem a fazer mais vítimas de queimaduras deste fogo que não é o do Nosso Deus. Não sejam cúmplices!

A paz do Senhor Jesus.

Eurípia Inês.

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Atualizado em 25.10.2015 às 20 hs.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/fazendo-milhares-de-vitimas/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Enviado em 21/12/2012 as 15:18

Referências

(1) http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/

(2) http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/comment-page-5/#comment-49072

(3) http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/o-fogo-estranho/

(4) http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/falei-conforme-ossorrevelo/

(5) http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS