DEUS deu um BASTA!

CV e irmãos,

A verdade é: Deus deu um basta!

Durante 40 anos tiraram proveito do Seu Santo Nome, para benefício próprio, sem nenhum temor, machucaram muitos e muitos irmãos com duras orientações, colocaram muitos inocentes no banco sem direito de defesa, caluniaram pessoas de bem, como estão fazendo agora conosco e quase destruíram a vida do CV com muitas calúnias durante esses longos anos, fora as discriminações, preconceitos, deboches, menosprezo com nossos irmãos de outras denominações.

Não é fácil romper com essa seita… se tornaram escravos duas vezes: do homem e do “espírito de engano” que norteia aquele ambiente maligno. Tão maligno que conseguiu e consegue ainda, enganar a muitos escolhidos.

Mesmo com um escândalo desse tamanho, como nunca houve em outro lugar e com tudo às claras: nos jornais, Tvs, Blogs e etc., ainda assim querem continuar sendo servos de Gedelti, e não filhos do Altíssimo. É o livre arbítrio, fazer o que?!

O que podemos fazer pelos muitos que amamos, e que ainda se encontram lá, é orar e perdoar, pois foi assim que aprendemos com Jesus, mesmo sendo desprezados e amaldiçoados por eles (pois foi assim que aprenderam na icm-pes).

A Paz do Senhor!

Angela

Angela e irmãos em Cristo Jesus.

A instigação do ódio religioso é ESSENCIAL na enganadora linguagem do criador-pai da Obra Maravilhosa , o inteligente provedor da monarquia pseudocarismática e quadragenária.

Agora, os caídos são outros…

Entendam: os filhos do gedeltismo acolheram a doutrina revelada além da letra e agem inspirados nas falas do pai deles.

Nesses três anos de Blog, mais de 1.000 (mil) fakes icemitas entraram aqui com ofensas. As piores! Alguns exemplos de como fomos tratados:

adúlteros, alcoólatras, amantes da carne, bêbados, blasfemadores, caídos, caluniadores, criminosos, defensores da mentira, desgraçados, desocupados, diabólicos, endemoninhados, errantes, excluídos, exibidos, filhos do diabo, heréticos, hipócritas, homossexuais, ímpios, impostores, infames, infiéis, inimigos da Obra, inimigos de Deus, invejosos, irresponsáveis, libertinos, lobos, malditos, mentirosos, mexeriqueiros, mulherengos, mundanos, nuvens sem chuvas, obstinados, pedófilos, pederastas, perdidos, pérfidos, perniciosos, possessos de demônios, profanadores, rejeitados, servos inúteis, sem religião e sem temor a Deus, tarados, traidores, vadios, viciados, volúveis… – expressões de inspiração gedeltiana. Leiam, o artigo completo.

Nossa conduta foi essa: quanto mais nos odeiam, mais os perdoamos, certos de que o Senhor, Justo Juiz, está ciente desse do esforço do Blog como MINISTÉRIO que em amor serve aos irmãos em amor nas vinte e quatro horas por dia, todos os dias…

Ouçam: mais de três anos, quer dizer: mais de 1.000 (mil) dias… e não foi falta de AVISO e muitos AVISOS deste SITE e deu no que deu.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/mp-cumpre-mandados-e-investiga-desvios-de-dizimos-em-igreja-no-es.html

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/justica-afasta-cupula-da-igreja-maranata-no-es.html

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1377487-fundacao-comprava-ate-remedio-superfaturado.html

Para mal dos pecados deles, ai estão os resultados do ódio: o olhar caolho do ardiloso construtor de heresias, pai-criador do Ídolo Obra está AFASTADO do palácio da rainha desfigurada (PRD); mas não é um retirante: Gedelti Gueiros está numa situação DESESPERADORA com bens bloqueados e sigilos quebrados. Ele e outros, sim! Ele e aqueles meias-solas-remendados que se banqueteavam no palácio da rainha desfigurada (PRD).

Para que serviram as ameaças, blasfêmias, cortinas de fumaça, demandas judiciais em defesa da imagem da Obra, dissimulações e instigação do ódio? Gedelti profetizou mentiras e agora começa a sentir o IMPACTO das ondas de  TSUNAMI  em curso: fevereiro, novembro… e outras piores virão.

Quando cessa a GRAÇA o JUIZO começa.

Sei de algo que estremeceu o gedeltismo, expondo os esgotos do palácio da rainha desfigurada (PRD): se aqueles que governam a ICM-PES perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

Sejam fortes, retirantes, e lembrem-se da mulher de Ló.

CV.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS