GV levantou e o CV cortou!

·by · in Estudo.

 

O apóstolo Paulo declara algo maravilhoso:

“Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;”.

1 Co 1:30

Do livro que o CV tem indicado a muitos, com algumas adaptações nossas: “Curai enfermos e expulsai demônios”.

“Quando o servo começa a sua posição em Cristo Jesus, e em que Deus nos tornou através de seu Filho, em vez de falar em suas fraquezas, em suas faltas, em sua incapacidade e em suas enfermidades, ele se tornará novamente o corpo invencível de Cristo.”

“O Homem à destra de Deus que me amou e morreu por mim, agora vive por mim. Ele foi a resposta de Deus ao clamor universal dos homens. Ele é Deus que se manifestou em carne.”

“Jesus não era filósofo buscando a verdade. Ele era a verdade. Ele não era místico. Era a realidade. Não era um reformador. Era um re-criador. Não era um visionário. Era a luz do mundo. Ele nunca calculava, sabia.”

“Jamais se apressava. Jamais temia. Jamais mostrava fraqueza. Nunca vacilou. Estava sempre pronto. Estava sempre certo. Havia certeza em tudo o que Ele dizia, em tudo o que fazia.”

Retirantes, esse Jesus está conosco! O Cristo que vive em nós! Alegrai-vos, bendigam, louvem ao Senhor!!

Um abraço fraternal.

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.

Egressos da igreja-do-jeito-que-gedelti-quer NUNCA foram treinados no EVANGELHO DE DEUS. Pelo contrário, foram desestimulados de depender do que Deus disse do jeito que Ele disse e incitados a depender da crença do chefe icemita muito religioso e cheio de meias-verdades.

Faça um favor a sua alma e entenda o que estou dizendo: foi muito fácil espalhar a falsa unçãoe erguer a fábrica de meias-solas.

Na ICM-OBRA vale o que o icemita-mor quer, do jeito que ele quer; e aqueles que foram “levantados” como pastores (leia-se: representantes do presbitério, quer dizer: emissários do monarca nas unidades locais) estão debaixo do jugo do palácio da rainha desfigura onde o chefe muito religioso construiu um trono, institucionalizou a HERESIA, e encurralou a ICM-PES em um beco sem saída.

Não duvide. O “outro evangelho” ali pregado deu no que deu: apostasia, crimes (em tese) evangelismo sem unção, falso profetismo e heresias. Os resultados estão aí.

Ouçam: Este Blog não comercializa livros. Estamos indicando Curai enfermos e expulsai demônios escrito em linguagem clara, didática e simples, como fonte de ensino neo-testamentário. Ele nos mostra a igreja onde muitos querem adorar e servir a Deus.

Por conseguinte, se V. entendeu que a ICM-OBRA de Gedelti entrou em um beco sem saída e neste beco V. não mais quer ficar; e está decidido a cultuar a Deus em uma igreja do modelo neo-testamentário, adquira o livro, estude cada capítulo, exerça “fé em Jesus” e concretize a “obra de Deus” na sua vida.

CV.

Publicado em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/comment-page-1/#comment-19206

COMENTÁRIO DIGA NÃO À SEITA:

Uma homenagem aos meus amigos GV (Gil Vasconcellos) e CV (Cavaleiro Veloz), que aqui, no meu imaginário, formam uma dupla de vôlei!

Eu sou o moço em aprendizado com esses verdadeiros pastores!

Quem sabe um dia eu aprenda a “jogar” como eles!

É bom você observar, ouvir e aprender a absorver bons conselhos!

“Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória. Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá. A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém.”

1 Pedro 5:2-11

Eu só entrei para guardar a rede e a bola!

A Paz do Senhor a todos!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS