Maranata – cúmplices e vítimas da seita maranata

Depois de tantos meses com a verdade em público

eu hoje somente diferencio os membros

que continuam na maranata

em dois grupos:

1. Cúmplices 2. Vítimas

Cúmplices são todos aqueles que se beneficiam de alguma forma – dinheiro, poder, estatus de pastor, diacono, obreiro

As vítimas em si se divide em dois grupos: 1. formatados e 2. simpatizantes

formatados quem já passou por vários seminários, está cheio de medo de cair e simplesmente vive na regra é mais fácil de acreditar do que pensar. simpatizantes são aqueles que visitam ás vezes os cultos e pagam seu dízimo (objetivo de gg)

Impressionate é que os que mais defendem são os – claro – que se beneficiam de alguma forma ou os simpatizantes. Os primeiros porque querem proteger estatus social como pastor ou receita financeira pessoal e os simpatizantes porque nem sabem do que estão falando pensando que estão seguindo Jesus…

Hoje mesmo deixei uma resposta para alguem que se diz não seguir o homem:

Irmã Manuela Karen da Silva

o seu erro está no “não olhem para o homem” que aprende na seita maranata. O homem no caso da maranata ao mesmo tempo é o FUNDADOR, o homem ao mesmo tempo é o CRIADOR, o homem ao mesmo tempo é o REVELADOR ele se resume a UMA pessoa somente – gedelti gueiros – com as funções de fundador, presidente atual, vice-presidente no passado, “pastor”, dentista e sobretudo maçon de grau avançado. Você acha que está fazendo da maneira de Deus mas na verdade está seguindo o pai da maranata… gedelti gueiros… suas palavras afirmam – as palavras de gedelti – quem cospe no prato que comeu – mas o fruto era venenoso e MUITOS estão se desentoxicando Graças a DEUS!! Não caídos mas sim renasceram e voltaram para a escrituras para seguir Jesus Cristo!!

TUDO simplesmente e absolutamente tudo “alem da letra” veio da cabeça desse homem, ele amaldiçoa retirantes, julga, joga praga (as provas em anexo com audio e video desse homem e dos servos fiéis dele qu ese beneficiaram ($$$$$$$$$) seguindo ele. Tudo com dois objetivos dinheiro e poder. Esse homem e seus familiares ficaram multimilionários enquanto pregam (pragam) que a “obra é pobre”. Edíficos milionários na Praia da Costa em parte alugados para Caixa Economina Federal através de suas empresas GJJ Empreendimentos. Mansôes cheias de luxo nas praias de Miami nos EUA. Empresas fraudulentas na Lituânia. Um irmão jedaias gueiros que usou seu cargo como juiz no estado do Espírito Santo para vender BEBÊS (sangue mais puro na face da terra) para financiar o ínicio dessa obra deles!! Roubaram de Igreja Presbiteriana para constituir o(s) primeiro(s) templo(s) da maranata. Roubaram madeira da floresta para construir os templos que você frequenta! Contrabandearam equipamento para divulgar as imagens do presbiterio de Vila Velha igual jedaias gueiros contrabandeava bebidas alcoolicas e eletrônicos na época de 60 para financiar essa obra. Porque você insiste em comer de um fruto que sabe que sua semente foi plantada por homens amantes de dinheiro e de poder?

Você vai ter 3 datas marcadas no seu futuro:

1. a data da divulgação das acusações do Ministério Público contra o dono e fundador da obra (deus da obra) gedelti gueiros e seus cumplices. Vai dizer: eu não sabia de nada?

2. A data de seu julgamento perante Deus – você seguiu as escrituras de Deus ou foi alem delas? Seguiu o mais puro testemunho de Deus ou seguiu revelações (invenções) do homem? Vai dizer: eu não sabia de nada?

3. A volta de Jesus – você estará preso em um templo que Jesus certamente jamais visitará – nem dará importância alguma… Porque Jesus escolheu viver entre os mais necessitados , os doentes (que teu dono joga praga), os alcolatras (que teu deus julga e joga praga) os que mais necessitam de um evangelho puro da graça de Deus. Mas Gedelti joga praga, condena, julga como movimento, vai ser comido pelo bicho, separa familias julgando que ele escolheu a carne… mas não te insentiva a ficar próximo dele para o salvar. Pelo contrário “deixa ele pular da ponte”, “deixa ele morrer comido pelo bixo”… Aonde ifca o amor ao próximo? INCONDICIONAL – não depende da placa de igreja que ele frequenta!!!

Na verdade VOCÊ NESTA DATA NEM VAI RECONHECER JESUS PORQUE VOCÊ O JULGARÁ COMO CAÌDO!!!

Enquanto isso gedelti e sua familia se enriquece com TEU dízimo – não simplesmente um homem mas sim o CRIADOR, FUNDADOR, MENTE, PASTOR e SOBRETUDO PAI DA IGREJA CRISTÃ MARANATA

E você vivendo FORA DAS ESCRITURAS perderá sua salvação!!!!!

LEIA COM ATENÇÂO ou volte para a seita maranata – A ESCOLHA É SUA! – se não gostar PARE DE ENTRAR AQUI!!! NÃO PRECISAMOS DE OPINIÂO DE GEDELTI E SEUS FILHOTES AQUI!!:

começando com video e audio do fundador gedelti gueiros – que prova além dessa precisa? ela é incostestável!!!

amaldiçoando familiares e retirantes da seita dele: http://www.4shared.com/video/cNZ6SxUz/Uma_denominao_em_ruinas_pelo_d.html

Você encontra na internet videos com gedelti o fundador e seu sócio amadeu no maanaim amaldiçoando quem fala mal e declarando outros irmãos em Cristo como religião e movimento, quem fala mal vai ser comido pelo bixo, morreu de cancer, conversa fiada dos fundadores e pais da obra para se enriquecerem com seu dízimo!!!

Muitos vídeos já apagados, deletados porque quem publicou a verdade foi perseguido pelo presbitério de Vila Velha teve até processo contra a Google do Brasil do PES da ICM para proíbir o uso da palavra “maranata” que é de exclusivo uso da ICM – palhaçada… NUNCA – JAMAIS foi nem perante a justiça do homem e muito menos bíblicamente – O nome está resobre uso exclusivo (caso eles desejarem) da Igreja Missionário Maranata! NÂO de gedelti e muito menos da “igreja cristã” maranata. Mas além disso – Evangelho em português a bo anotícia – porque um presbitério precisa perseguir uma boa notícia – ele deveria estar grato em ser dívulgado… não processar o autor da notícia… que evangelho é esse que precisa ser escondido e não pode ser divulgado por vídeo ou audio? EU por mim so conheço um autor que precisa divulgar sua obra com cuidado – Satanas!

MENTIRA sobre mentira nessa seita maranata e você entra aqui protegendo? Aqui é lugar de quem sofreu, de quem compartilhar a VERDADE sobre essa seita, lugar para proteger a quem procura seguir a Jesus Cristo de uma obra criada por homens e um fundador que usa o nome dEle para se enriquecer!

Porque continuar ou começar a saborear uma fruta qual semente foi plantada por homens amantes do poder e sabor é de dinehiro?

A grande mentira da maranata é a fundação dessa instituição:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/21/o-chefao-da-maranata-o-fundador-gedelti-gueiros/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-quer-dizer-aquela-historinha-de-um-projeto-vindo-da-eternidade-promessa-para-os-ultimos-dias-e-a-experiencia-de-meia-duzia-de-santas-pessoas-foi-tudo-hi/

e mesmo tudo levado a público continuam enganando – EU memsmo!! António, descobri o registro dessa empresa no registro público na Lituania!

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/09/testemuno-o-dinheiro-dos-dizimos-para-a-ucrania-corrigindo-lituania/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/04/20/maranata-enquanto-o-ministerio-publico-investiga-o-pes-da-maranata-elimina-provas/

A respeito das heresias da ICM recomendo você ler – ler e ENTENDER:

http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

(2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

Irmão, entenda a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!!

A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: “Retiraivos dela, povo meu…” (cf. Ap. 18.4)

Se fosse um pastor qualquer, se fosse um presidente qualquer tudo bem – concordaria com você – mas quem desviou o dinheiro do dízimo foi o próprio FUNDADOR – o homem que se diz tocado pelo espírito santo, o homem que fez e construiu TUDO em que você hoje acredita como fiel da maranata!

A cada dia que você defende essa obra de gedelti, a cada vez que você pisa o solo de um templo da maranata você está dizendo que DEUS ERROU! Porque você está concordando que o Espírito Santo tocou um homem que depois de 43 anos foi descoberto que roubou durante decadas o que pertencia a Deus!! Entende ou não quer entender??? Continuando seguindo a ICM você está declarando que DEUS ERROU!

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/cumplice-e-vitima/

PAZ

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Artigo de origem em http://obramaranatarevelada.wordpress.com/cumplice-e-vitima/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/maranata-cumplices-e-vitimas-da-seita-maranata/  caso faça cópia de parte e/ou todo.

Atualização em 08.09.2015

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS