atacar até matar quem for considerado uma ameaça

 

Resultado de imagem para apontando arma

E-mails com ameaças, difamações, calúnias, injúrias e maldições endereçados contra o autor dos artigos do Blog do Cavaleiro Veloz, formam um capítulo à parte nesses sete anos de enfrentamentos contra os erros graves da elite da Instituição. O mal cresce. O maranatismo é sectário. Pastores denunciam. Resistir aos erros dos falsos profetas e maus pastores é nosso dever de cristãos.

Havendo investigações em curso pela Polícia Federal, Ministério Público do Estado do Espírito Santo e Receita Federal, crescia a instigação do ódio religioso a ponto de o Blog haver publicado os nomes dos marcados para morrer. Não tive dúvidas em publicar nomes dos alvos principais desse ódio religioso e o Ministério Publico ficou ciente, pois denunciei o fato pessoalmente e por escrito.

Insistentes denúncias nas redes sociais contra a autodefesa, a avareza indiscriminada, a dissimulação e a dissolução do patrimônio mostravam a Instituição nesse quadro vergonhoso… enquanto os fakes palacianos instigados pelo ódio religioso nos acusavam se sermos os culpados das investigações!

O depoimento do pr. Abraão Rodrigues Ferreira, São Luís, MA, expressa a intimidação dos pastores e a ignominiosa manipulação através da hierarquia institucionalizada. O ódio religioso!  O pavor! Os coronéis do gedeltismo davam ordens e quem tivesse juízo devia assinar.

 

(…) “Lembro-me de um dia estar em uma reunião em uma assembleia extraordinária, diga-se de passagem, onde tudo estava armado e definido pela liderança e a sua cúpula, mas para demonstrarem uma falsa satisfação aos pastores que ali estavam, era uma convocação para aprovação do conselho presbiteral, criada para defender os interesses comuns e mútuos e não da igreja de forma global como muitos ingenuamente pensavam e continuam a pensar, conselho presbiteral também é um capítulo à parte, merece um destaque maior, pois eu nunca vi em lugar algum do mundo, um conselho presbiteral composto de coronéis e de homens que representem alguma autoridade, gostaria muito de entender porque um pastor, um líder espiritual, que deveria estar pregando a paz e a harmonia entre as pessoas, homens que deveriam ser vistos como propagadores da paz entre as gentes, ao invés disso, o que se vê é o inverso, homens rodeados de armas de todos os calibres pessoas preparadas para defender e atacar até matar quem for considerado uma ameaça, tudo para defender os interesses particulares de alguns líderes, senhores detentores do poder prontos para dar a ordem de ataque aos pitbulls.

 

Pastor não é para estar cercado de soldados armados, a não ser que ele tenha algo a esconder. Jesus nunca precisou de segurança, nem os seus discípulos, ao contrário, o Apóstolo Paulo era cercado de autoridades, mas para prendê-lo injustamente, que não é o caso dos nossos líderes que querem fazer as igrejas acreditarem em uma inocência que nunca existiu, Paulo, das vezes em que se via um soldado ao seu lado, não era para protegê-lo, mas para se guardar de que Paulo não fugiria deles, como esteve preso, algemado junto com soldado romano para terem mais garantia de que Paulo não fugiria, isso a pedido das autoridades romanas, e a segurança de Paulo em meio as aflições era: Paulo, a minha graça te basta.” (…)

 

O ano de 2011 estava chegando ao fim e o palácio da rainha desfigurada causou espanto com o VOTO DE CABRESTO. Esta manobra antecedeu à ardilosa 10ª Alteração do Estatuto da Igreja Cristã Maranata – Presbitério Espírito Santense, de 10.12.2011. Este instrumento público foi arquitetado para manter Gedelti Gueiros na presidência da Instituição e do Conselho Presbiteral cercado por assessores e diretores.

O absolutismo despótico e maligno.

O ano de 2012 mostraria o resultado.

O desastre estava iminente e inevitável.

O gedeltismo nos traiu.

O Presidente da Instituição fica furioso quando vê críticas ao que ele fala, especialmente se aparecem no Youtube. E consegue a retirada dos vídeos.

NOTAS

Acesse

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo  http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/atacar-ate-matar-quem-for-considerado-uma-ameaca/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os devidos créditos.