O rabo do Diabo está metido nisto

“…o fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois fios.”  (Pv. 5.4)

Decadência!

Dura verdade! Ávidos de aprenderem a caminhar pelos meandros dos mistérios da Obra, cada encantado com a Obra Maravilhosa adquire certeza da necessidade dos encontros do Maanain. Dois, no máximo três dias nos seminários de fins de semana… Então, em Nome de Deus, começa a ação esquizofrênica dos líderes do maranatismo-monárquico-pseudocarismático na mente dos principiantes.

Encantados! (Assim como os idólatras e ignorantes cruzam as fronteiras em direção ao morro do Horto em Juazeiro do Norte-CE para pagar promessa em honra ao Padim Ciço. Este Cícero Romão Batista, dentre os cearenses o mais respeitado e temido, marcou a história dos nordestinos por obra e graça da idolatria ocultista e papista que reina na ICAR, espertíssima em fazer dos católicos a exclusiva massa da manobra multifuncional dos papas.)

Encantados com a promessa de estarem sob a proteção de miríades de anjos em local sagrado (alguns afirmam haverem visto anjos mais altos do que o monte fronteiriço), os icemitas principiantes começam a crer na crença do chefe muito religioso e monarca quadragenário, o augusto criador do Ídolo-Obra. E logo aprendem: Nesta Obra manda quem pode e obedece quem tem juízo. Esta ameaça desalentadora ecoa do berrante do dono do rebanho e por trás do trono do mais valente dos valetes (escrevi valetes).

Engolir apostilas e aulas dissimuladas em heresias é angustiante. Com ambiguidades, espiritualização de frases fora do conteúdo e do contexto geral das Escrituras e o gasto e inchado tipologês. No início da aula o clamor esquizofrênico, ilícito e precipitado, onde, em vão, o Nome do SENHOR é invocado.

Erro em cima de erro! De certo modo, cada capítulo do erro está atrelado ao outro formando um monturo nebuloso e ocultista. Imbróglio imposto com ênfase no jargão mistérios da Obra. Negrumes e sombras!

Escravidão causadora de estertores da morte espiritual e ruinosa ao redor do Ídolo-Obra, a ponto de gerar milhares de cegos espirituais incapazes de enxergar, e de examinar as Escrituras Sagradas, e de exercerem fé no “evangelho da graça de Deus” (At. 20.24). Mas continuam grávidos do maranatês, por exemplos: alcançar a revelação; descaracterizar a Obra; entendimento de Obra; falar mal da Obra; fazer parte da Obra; fora da revelação; imagem da Obra; mentalidade de Obra; não entendeu a revelação; padrão da Obra; sair da Obra; sem-revelação etc.

Esta conspurcação doutrinária herética e ocultista impõe à membresia arrolada nas unidades locais a obrigação de andar e continuar andando no centro do erro. Deste modo, os frequentadores do palácio da rainha desfigurada (“quem lê entenda”) estão acostumados a engolir a doutrina revelada além da letra, sem saber o amargoso que os espera…

Finalmente, os aprendizes desse imbróglio religioso foram feitos massa de manobra que glorifica os grandes e poderosos valetes (escrevi valetes) que andam ao redor do erro, capazes de apedrejarem os crentes Estêvãos que denunciam o abismo da heresia, o acúmulo de bens, o adultério da poderosa rainha desfigurada, o corporativismo da elite, o desvio de dinheiro e de ofertas voluntárias para os bolsos de pastores, o estelionato ganancioso, o falso profetismo que corre nos cultos proféticos, o fisiologismo com políticos raposas… e o pior do gedeltismo herético e opressor:

1. as três primeiras das sete trombetas do Apocalipse já tocaram;
2. enquanto as trombetas ressoam o anjo joga do fogo do altar – o Espírito Santo – sobre as cabeças dos homens para que recebam com alegria as intervenções de Deus;
3. finalmente, a quarta trombeta vai tocar e num abrir e fechar de olhos a Igreja Fiel vai ser arrebatada.

Leia e entenda:

Obra resistindo ao Espírito Santo

O Desastre da Heresia Icemita

A Quarta Trombeta Soará

Nada de crença cristã fundamentada em ortodoxia; porém, religião sectarista que impõe a prevalência do DON (Doutrinas, Orientações e Normas do Presbitério cf. arts. 5º e 25 do Estatuto da ICM-PES) do monarca para o alto clero, e deste para o baixo clero, e deste para a membresia que deve obedecer… obedecer… e obedecer. O íntimo de cada um deles estremece ao som do “Não toqueis nos meus ungidos”. Leia e entenda: A noite já chegou para os icemitas

 Não duvidem: no centro da linguagem do não-pensamento  e ancoradouro do falso profetismo estão os Seminários da Obra nos Maanain‘s, onde medula e ossos tremem com meias verdades e profetadas. O faminto e sedento que ali abriu a boca e engoliu capítulos inteiros do pão bolorento, jamais conseguirá entender a compaixão, a graça, a sabedoria e o poder de “o evangelho da graça de Deus, poder de Deus e sabedoria de Deus”, enquanto estiver comprometido com heresias impostas pelo Ídolo-Obra. Porque  a ardilosa linguagem do não-pensamento orienta em apoio ao erro a liderança, desde a dissidência havida entre os presbiterianos; e isso não permite ao crente entender a ação do Espírito de Cristo Jesus em batismo de fortalecimento em espírito e poder vivificante para testemunhar de Jesus conforme o padrão da Nova Aliança.

No entanto, o definitivamente formatado e idiotizado devedor da Obra ou servo da Obra, não passa de maluco-pela-Obra ingresso na corrida insana, para saber qual deles é considerado fruto maduro e melhor para acesso ao cargo de emissário do presidente do sinédrio nas unidades locais do sistema. Exemplos de maluco-pela-obra aparecem nos comentários dos artigos do Seitamaranata (1).

O corporativismo entre os principais dos sinedritas existe por falta de Regimento Interno, a ponto de alguns defenderem interesses mercenários e meramente pessoais, de olho no que está escondido em alguns cofres em alguns lugares… No aguardo da iminente implosão alguns querem arrancar do trono, desde agora, o idoso e imponente monarca quadragenário que resiste e resiste…

O corporativismo, o culto profético, o falso ensino nos seminários, o falso profetismo, o império do DON (Doutrina, Ordens e Normas), o jugo maranático, o medo e o orgulho religioso sistemático erigiram a monarquia pseudocarismática. Religiosidade e Sectarismo!

O gedeltismo (ideologia Obra como forma de vida) deixou claro que abandonou o conhecimento exegético e o exercício da fé na Palavra de Deus nos moldes do Novo Testamento (Nova Aliança); e amparado com falsos dons construiu heresia nefanda, paródia e perversão proposital da Revelação Proposicional (a Escritura Sagrada). Ora, aquilo que a liderança denomina Doutrina Revelada continua despejada pela goela dos participantes dos seminários da Obra. Sendo assim, esse blasfemo e infamante “fogo estranho”, segundo as Escrituras, é anúncio da decadência e desastre previsível.

O ignominioso poder camaleônico (2) é exigente e o mestre-profeta ordena: ABSORVAM A OBRA!

O rabo do Diabo está metido nisto. Não duvide!

Sempre que o sinédrio se corrompe pelos imaginários plenos poderes, restam paixões, e perseguições, e retirantes, e segredos, e sombras, e subserviência, e tramoias…

NOTAS

Acesse

http://www.cavaleiro-veloz.com

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://obramaranata.wordpress.com/

https://superabundante.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.

Atualização em 26.09.2016 às 15:00

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog mencione a fonte original  http://cavaleiroveloz.com.br/

Compartilhe o artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Expressões e frases em itálico sem aspas aparecem em apostilas da ICM-PES.

Frases em itálico aparecem em apostilas e aulas nos seminários da ICM-PES. Frases em itálico entre aspas pertencem à Versão Almeida, SBB ou outra indicada.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

(1) Infelizmente, esses comentários foram perdidos.  Leiam os artigos do http://obramaranata.wordpress.com/

(2) Interessados nos fatos que originaram a ICM-PES cliquem no primeiro link desta artigo.

70 Respostas para “O rabo do Diabo está metido nisto”

  1. Hora da verdade disse:

    M.Durão, não vejo a hora da verdade vir a público. Mesmo que seja somente a ponta do iceberg, alguma coisa deve aparecer e os icemitas descobrirem de vez que obra maravilhosa eles tem e que chefe inescrupuloso a dirige…
    Que venha o TSUNAMI!
    .
    .
    Olá, Hora da verdade

    Essa é a realidade que os icemitas não querem ver.

    Lembrando a NOTA DA IMPRENSA

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    “…o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo Especial de Proteção à Ordem Tributária (GETPOT) e do Grupo Especial de Trabalho Investigativo (GETI), após diligências e ações preliminares que apuraram indícios de autoria e materialidade de diversos delitos, informa que instaurou o Procedimento Investigatório Criminal – PIC n. 005/2012 no dia 08/03/2012, com o objetivo de investigar, identificar e especificar condutas de membros da Igreja Cristã Maranata, supostamente integrantes de uma organização criminosa especializada e responsável por crimes de estelionato e outras fraudes, bem como crimes contra a fé pública, ordem tributária e lavagem de dinheiro, ludibriando fiéis com o desvio de numerários oferecidos para determinadas finalidades ligadas à Igreja em proveito próprio e de terceiros, pessoas físicas e jurídicas (compostas por interpostas pessoas) vinculadas à quadrilha.”

    CV

  2. […] O rabo do Diabo está neste VOTO DE CABRESTO. O Judas muito religioso age nas sombras, traiçoeiramente. Os membros desta igreja estão espantados: para onde iremos? Por que deixamos isto acontecer? […]

  3. […] A história da Maranata: começo e disputa de poder religioso

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    A história que a família Gueiros OCULTOU dos maranatas todos esses anos…

    As investigações em curso nos Órgãos Públicos (BC, JE, JF, MPE, MPF, PC, PF) apontam diversos crimes (em tese) com extensão no estrangeiro. Coisa gravíssima, icemita!

    Cara de pau dos meias-solas-dos-clamores! O Diabo balança o rabo na cara deles e continua espantado com a capacidade desses judas-mercenários.

    Como o filho do gedeltismo insiste em heresias e mitos da Obra Maravilhosa, mantém a convicção enganadora de ser o cavaleiro do bem e o Cavaleiro Veloz é do mal (quem lê entenda), os fatos estão ai para quem quiser ver. […]

  4. Patrícia disse:

    Graça e paz !

    No final dos anos 90, uma senhora que fazia parte do grupo de intercessão, saiu da seita icm e foi para o espiritismo de mesa ou Kardecista. Nesse período já tinha retornado a minha antiga igreja e fiquei sabendo do acontecido. Eu convivi uns 8 ou 9 anos com aquela senhora, e sempre demonstrou uma conduta muito séria, era super usada nos dons, principalmente o de visão. Fiquei feliz com a saída dela da seita, mas triste por ela ter ido para o espiritismo. Lembro que muitos criticaram essa mulher, e a resposta que dela ao pessoal da obra foi esta:

    – Estou muito feliz aqui, e quero dizer aos irmãos que os dons que ocorrem na icm, do mesmo jeitinho ocorre aqui também. E estou sendo usada da mesma forma no dom de visão!

    Irmãos, que coisa esquisita! Do mesmo jeito que os dons são manifestos na icm, de acordo com aquela senhora, ocorre no alto espiritismo.

    Talvez algum icemita roxo possa dizer, mas são eles que querem imitar os dons do espírito. Bem, não quero nem entrar fundo nesta questão, por que hoje, a minha única regra de fé e crença é a palavra de Deus, para mim basta! Não preciso de revelamento, visionagem, profetadas e tantos ais por aí existente. E ponto final.

    Agora, aqueles que são guiados, conduzidos por essas revelações, tem que ter muito cuidado ao abraçar essas experiências do sobrenatural, visto que o Diabo também pode estar metido nessas questões.

    Aos retirantes, que somente a Bíblia, a letra mesmo, venha ser a regra de fé, a Bíblia é o suficiente!

    Que a cada dia possamos ser mais e mais criterios!

    Abraços
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  5. […] A face do anticristo!

    Demandas judiciais da ICM-PES contra diversas pessoas.

    Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso e ameaçam as testemunhas. Isto é perigoso e clama pela imediata intervenção do Ministério Público. […] […]

  6. Hora da verdade disse:

    Querendo atrair sobre si a atenção da sociedade esta seita promoverá este mega evento onde somente entrarão os “bons” , atraindo os membros para uma armadilha na base do o sinhô revelô. No desespero para manterem a mentalidade de obra não estão medindo esforços e ate mesmo quebrando determinações que eles mesmos impuseram aos membros, como não pisar na praça do Papa por ser considarada um local de opressão.

    INfelismente existem muitos que se renderão ao poder do chefe e por medo, marcarão presença nesta lastimáveel convocação.

    Bem que o MP, PF e demais órgãos podiam marcar sua presença também , aproveitando que a elite estará ali, e decretar algumas prisões bem diante da membresia e acabar de vez com esta hipocrisia da parte deles, dando uma resposta à sociedade.
    Tá na hora do crime organizado desta seita ser desmascarado e todos passarem a entender que a icm-pes não passa de uma máquina de fazer dinheiro.
    .
    .
    E ele tá esperneando e falando e gesticulando e teatralizando…

    Fábrica de demandas judiciais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/02/fabrica-de-demandas-judiciais/

    Entendimento de Obra é coisa de espertos

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/01/maranata-bunda-e-peitos-avantajados-com-dinheiro-de-dizimo-de-uma-denominacao/

    CV.

  7. Cavaleira da Verdade disse:

    Boa Noite!

    As coisas lá pelo lado da Bahia parece que está pegando fogo também!

    Esse escândalo serviu para nos mostrar que dentro da ICM as coisas não eram como tentavam nos mostrar, havia uma dissimulação bem escondida de alguns irmãos chamados como linha de frente( puxa sacos dos pastores). Esses tinham algumas regalias que aos demais eram vetadas.

    As aulas de Amadeu foram tão bem dadas, que tem alunos dele perito em adultério la pelos lados de Itamaraju na Bahia, mas não é só lá aqui também ele deixou bem treinados alguns Pastores.

    Agora entendo porque alguns não saem e se tornam defensores dos ex-detentos. A verdade é que uns são ladrões de dízimos ( em tese) outros adúlteros, fornicadores, estelionatários,e um vai escondendo o pecado do outro e se tornam cúmplices uns dos outros.

    Em Itamaraju tem um coordenador chamado Paulo Gualberto tem um cunhado chamado Roselito que trabalha na cozinha do Manaaim de Itamaraju. Roselito vende cigarros do Paraguai. Isto mesmo! E seu cunhado o coordenador da área sabe, mas como é irmão de sua esposa faz vista grossa.

    Pensei que era só no Manaaim de Domingos martins que haviam gente pilantra trabalhando, mas vejo que isso se estende a outros Estados.

    Que mão abençoadas em irmãos! A mão que vende cigarros paraguaios são as mesmas que preparam os alimentos que vão servir aos participantes do seminário. Que falta de vergonha e temor a Deus!

    Será que essas mãos também são levantadas para imposição na cabeça dos irmãos? me dá arrepio só de pensar!

    Os defensores da seita são os que tem rabos presos uns com os outros, agora está explicado porque ficam com tanta raiva e nos atacam quando denunciamos.

    O que esses pastores tem de bom para oferecer as ovelhas hen?

  8. Snapshot News disse:

    […] 27. A face do anticristo. Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso. Isto é perigoso e chama a atenção do Ministério Público. […]

  9. […] Ao longo desse governo monárquico e pseudocarismático Gedelti Gueiros exigiu incondicional obediência ao que ele fala. Ele ameaça e com a profetada: “bichada! bichada! vai ser comido de bicho!” e instiga o ódio religioso. Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso. Os coronéis formatados fazem o mesmo. […]

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, ele corre ao You Tube e retira o que falou; mas aqui está:

    LAMENTÁVEL!!!

  10. […] Corre ação penal incondicionada contra dezenove 19 pessoas envolvidas em crimes de apropriação indébita, duplicada simulada, estelionato e formação de quadrilha. Daniel, Diniz, Furlan disputam a primazia. Enquanto o Diabo continua balançando o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo… até coronéis formatados fazem o mesmo: instigam o ódio religioso. […]

  11. […] o Diabo continua balançando o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso e os coronéis […]

  12. Patrícia disse:

    Graça e paz !

    No final dos anos 90, uma senhora que fazia parte do grupo de intercessão, saiu da seita icm e foi para o espiritismo de mesa ou Kardecista. Nesse período já tinha retornado a minha antiga igreja e fiquei sabendo do acontecido. Eu convivi uns 8 ou 9 anos com aquela senhora, e sempre demonstrou uma conduta muito séria, era super usada nos dons, principalmente o de visão. Fiquei feliz com a saída dela da seita, mas triste por ela ter ido para o espiritismo. Lembro que muitos criticaram essa mulher, e a resposta que dela ao pessoal da obra foi esta:

    – Estou muito feliz aqui, e quero dizer aos irmãos que os dons que ocorrem na icm, do mesmo jeitinho ocorre aqui também. E estou sendo usada da mesma forma no dom de visão!

    Irmãos, que coisa esquisita! Do mesmo jeito que os dons são manifestos na icm, de acordo com aquela senhora, ocorre no alto espiritismo.

    Talvez algum icemita roxo possa dizer, mas são eles que querem imitar os dons do espírito. Bem, não quero nem entrar fundo nesta questão, por que hoje, a minha única regra de fé e crença é a palavra de Deus, para mim basta! Não preciso de revelamento, visionagem, profetadas e tantos ais por aí existente. E ponto final.

    Agora, aqueles que são guiados, conduzidos por essas revelações, tem que ter muito cuidado ao abraçar essas experiências do sobrenatural, visto que o Diabo também pode estar metido nessas questões.

    Aos retirantes, que somente a Bíblia, a letra mesmo, venha ser a regra de fé, a Bíblia é o suficiente!

    Que a cada dia possamos ser mais e mais criteriosos!

    Abraços
    .
    .
    Amados,

    Acompanha este comentário a lista de heresias maranáticas.

    Em dezenas de artigos (fora os publicados em outros sites) e milhares de comentários demonstrei o ERRO DA MARANATA: a falsa unção abriu as portas para falsos dons, heresias e deu no que deu: APOSTASIA COLETIVA. Gedelti lhes pregou o “outro evangelho” (Gl. 1.8) e eles jamais conferiram nas Escrituras o que era ensinado nos seminários da Obra.

    Fico preocupado quando observo um grupo de doentes fugindo dessa casa mal-assombrada para organizar uma pequena enfermaria com a loucura da mesma doutrina idiotizante e macabra.

    Insisto em deixar claro este entendimento, valendo dizer que a maioria está escandalizada com os crimes denunciados pelo Ministério Público; mas não consegue ver a grande ofensa, ou maior ofensa:

    A BÍBLIA FOI TRAÍDA.

    A MARANATA FOI CRIADA EM ERRO.

    Isto porque, em linhas gerais a doutrina revelada além da letra da Maranata é a seguinte:

    1. bibliomancia,
    2. dízimos em caixa único,
    3. clamor pelo sangue de Jesus,
    4. corpo de Cristo = Maranata,
    5. falsas línguas estranhas,
    6. falso batismo com o Espírito Santo,
    7. falsos dons espirituais,
    8. hierarquia eclesiástica opressora,
    9. ideologia “Obra como forma de vida”,
    10. igreja de Vila Velha manda nas demais,
    11. igreja imaculada = Maranata,
    12. Maranata é a Igreja Fiel,
    13. ministério acima dos dons,
    14. ministério voluntário,
    15. ministério sujeito ao controle do chefe religioso,
    16. não toqueis nos meus ungidos,
    17. obra revelada que veio da eternidade,
    18. palavra revelada além da letra,
    19. quarta trombeta,
    20. salvação somente na Maranata,
    21. tipologia equivocada.

    O Anticristo governa a Maranata e o guia espiritual do chefe religioso e dos falsos profetas NÃO é o Espírito de Cristo Jesus.
    O caminho da destruição e morte foi desenhado e fomentado no PRD – palácio da rainha desfigurada, sendo o mestre-mor quem traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podre. E, claro, os meia-solas mercenários aprovaram na base do ossorrevelô
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

    O beco é sem saída e o poço de iniquidades está exposto. Os filhos do gedeltismo acreditaram em PROPAGANDA ENGANOSA e beberam este leite contaminado com os piores venenos.

    O resultado é este: ESQUIZOFRENIA RELIGIOSA!!!

    Quer dizer: formatados e meias solas (expressão com que Gedelti discrimina os pastores subalternos) amam o leite que bebem dos mamilos da gorda senhora. E andam como ZUMBIS.

    Você quer organizar/participar de maranatinhas pseudocarismáticas?

    CV.

  13. Alandati disse:

    TENTANDO USAR A PALAVRA DE SABEDORIA PARA ORGANIZAR OS DONS

    Baseado no posto de Patrícia neste artigo 13/08 às 11 h, criamos o artigo que aborda o assunto “dons”, que é tão polêmico no meio evangélico.

    O estudo tentou ser profundo sobre o assunto, embora não haja pretensão de esgotamento.

    Convido a todos para estudarmos o assunto dons na EBD com o Alandati, onde também apresentaremos o resultado da enquete nº 11, que aborda o tema.

    Vem conosco em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/08/25/tentando-usar-a-palavra-de-sabedoria-para-organizar-os-dons/
    .
    .
    Graça e Paz,

    Alandati.
    .
    .
    Em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/comment-page-2/#comment-1088

    Infelizmente, devido ao envolvimento com os acertos no Blog depois da paralisação – DESMOTIVADA – de fim de julho, não tive tempo para comentar esta postagem.

    Restante em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/encurvados-jamais-prosseguiremos/

    CV.

  14. […] Ao longo desse governo monárquico, pseudocarismático e quadragenário Gedelti Gueiros exigiu incondicional obediência ao que ele fala. Ele ameaça com infamante profetada: bichada! bichada! vai ser comido de bicho! e instiga o ódio religioso. Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas e dos falsos mestres do gedeltismo, cresce o fanatismo.

    […]

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas ele corre ao You Tube e pede a retirada do que falou; mas aqui está:

  15. Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso em defesa da Obra como forma de vida. Constitui a exata expressão do interesse da Obra como forma de vida – e passa a fazer parte do dogma Corpo da Obra – aquilo que ossorrevela pela boca do chefe-profeta de todos. O formatado icemista não consegue existir sem os comandos do Cabeça do Corpo. O poder da falsa unção!

    No mês de março último pelo Blog/Ministério do CV passaram 107.000 (cento e sete mil) visitantes para conhecer a verdade sobre a seita criada pela família milionária com dízimos.

    O Conselho Presbiteral, estabelecido em 10.12.2011 por voto de manobras palacianas, nada mais faz do que continuar com elogios ao monarca, enquanto seus membros continuam mentindo para não esquecerem que mentiram

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com
    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    Conversem com os pastores a respeito
    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

    Divulguem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e examinem à luz das Escrituras
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemunhos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Sigam no Twitter
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

  16. A incredulidade é pecado

    Aos que estão rompendo com o sistema
    apóstata, manipulador e ocultista.

    Abro esta postagem com as palavras de T. L. Osborn, Curai Enfermos e Expulsai Demônios, Graça Editora.

    “Temos de encarar a verdade: incredulidade é pecado. É condenada pelo Senhor, é pior do que a obscenidade.

    A incredulidade é uma guerra contra a própria lei da existência. É uma lealdade tirânica adquirida pelo conhecimento dos sentidos e uma deslealdade para com a Palavra de Deus.

    Um verdadeiro pastor encoraja seus novos convertidos a ficarem firmes na fé, mesmo quando eles passarem pela fornalha da tentação.

    Admoesta-os a resistir e a não ceder às artimanhas do inimigo.

    A pessoa curada deve ser ensinada que o plano de Deus é eliminar a doença do meio do seu povo (Êx. 23:25) e a vontade de Deus para ela é que vá bem em todas as coisas e que tenha saúde, assim como bem vai a tua alma (3 Jo.2). Esta é a promessa que será cumprida na vida de todos os que crerem de fato.”

    Este Blog-Ministério caminha para o sexto ano consecutivo de esforço para denunciar a apostasia comunitária, crimes (em tese), erros doutrinários, fraudes, mitos, profetadas e revelagens; apelando, insistentemente, para o abandono das heresias do gedeltismo, arrependimento de mitos e obras mortas e o imediato retorno às Escrituras Sagradas como o caminho certo para o fortalecimento da “fé em Jesus” e o testemunho a favor de Cristo.

    Felizmente, as máscaras estão caindo e milhares começaram a compreender que a ideologia Obra como forma de vida, de inspiração ocultista, encurralou a membresia da Maranata em um beco sem saída.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    O poço de iniquidades está sendo aberto e homens sinceros e mulheres honestas estão partindo em retirada, cientes de que muita coisa está errada nesta igreja.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/

    Os anticristos dominaram esta denominação eclesiástica e não arredam o pé de interesses inconfessáveis que lhes rendem lucros e participações. O que desde o início está denunciado milhares entenderam. Prontamente!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

    Por conseguinte, levando-se em conta que o chefe deles nada tem de ingênuo e NUNCA se arrepende dos erros e iniquidades, os fatos demonstram que a iniquidade permanece.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/

    Retirantes escutem:

    1. A ideologia Obra como forma de vida conduziu a Maranata à APOSTASIA COMUNITARIA. Esta apostasia é bem específica e se insere na apostasia profetizada.

    2. Afastem-se dos erros desses falsos profetas e maus pastores, mergulhem nas Escrituras e na oração particular. Afastem-se dos erros daqueles que não mais frequentam as UL’s maranáticas mas ainda carregam o fermento do gedeltismo.

    3. Além do mais, encareço a atenção às lições do livro citado. Vocês nem imaginam o que Deus pode realizar através de alguém que abandone a heresia gedeltiana e se disponha a exercer “fé em Jesus”.

    4. Reporto-me a alguns de dezenas de testemunhos

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/comment-page-5/#comment-8902

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/comment-page-1/#comment-10282

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/testemunhos-dos-libertos-da-gaiola/comment-page-1/#comment-11176

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/comment-page-3/#comment-11147

    “Mas, com o passar do tempo, aliado ao estudo das Escrituras Sagradas, encontros com outros retirantes, visitas a outras denominações, pesquisas sobre doutrinas bíblicas, alguns que buscaram tratamentos junto a profissionais de psiquiatria e/ou psicologia, leitura de livros, como “Curai Enfermos e Expulsai Demônios”, os retirantes vão se curando, podendo gozar da liberdade que encontraram em Cristo, e isso é digno de comemoração. (…) Viva a abolição da escravatura, datada de 13 de maio de 1888, mas viva também a abolição da escravidão maranática nas nossas vidas! Louvado Seja Deus, por ter nos alcançado com essa graça! Paz e Graça, Alandati.”

    http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/05/13/a-abolicao-da-escravatura-maranatica/

    5. Se alguém disser que este livro está cheio de heresias (encontrei essa frase no Facebook) nem se dê ao trabalho de discutir porque essa pessoa não conseguirá demonstrar: falácias não se sustentam.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  17. Pedro Henrique disse:

    Em quase todo seminário eu levo grupos ao Maanaim de Domingos Martins, pois trabalho com transporte: levo na sexta, busco no domingo de manha e aproveito para assistir alguma coisa na intenSao de informar aos nossos irmaos as novidades.

    pois bem. um tal Pr Maurilio pregou sobre restaurar o altar, em Reis, onde fez um paralelo com “o culto da Maranata… este sim é o culto perfeito que agrada a Deus e os demais é puro ecumenismo… a lenha não pode ficar em cima do sacrifício…. achegai-vos a nós… corpo… por isso as igrejas estão cheias… se não bastasse leu o tempo todo numa total falta de conhecimento.

    num resisti a tanta aberração, me levantei e fui pra topic aguardar o pessoal.

    Completando meu comentário, ainda tem gente que paga pra ouvir estas babozeiras. Concordo com o Pr Jair frança quando ele diz: por isso que nao vou mais no Maanain, prefiro ir para a BR com Pr Robsom…

    Menos mal… ta passeando e comendo ás custas do Presbitério e isso é com ele mesmo.

  18. Espelhos… disse:

    […] O Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas e enquanto cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso em defesa da Obra como forma de vida. […]

  19. Lucas, o super crente do comentário

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/comment-page-1/#comment-1048

    ficou caladinho com a resposta…

    Passados 8 anos e meio nada mais disse nem lhe foi perguntado

    9.03.2020

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  20. Dinheiro da Igreja em contas individuais

    Acreditando continuar acima do Bem e do Mal, certo dono da igreja colocou as ofertas voluntárias regionais em depósitos bancários de sete Judas palacianos, em conta conjunta com esposa, com direito nos rendimentos e sem marcar o tempo para restituição.

    Com tanto dinheiro jogado na conta, cada casal ficou tão feliz, que daí em diante marido e mulher podiam desfrutar felizes dias de folga. Obra Maravilhosa! Que vidão!

    E cada casal de espertos começou a aplicar a fortuna, apressando-se na gastança do dinheiro de terceiros: em comércio de roupas, em contas atrasadas, em tour e viagens por ai, na compra de imóveis, na plástica de bumbum e peito e sei lá mais onde…

    Em poucos dias o dinheiro estava gasto e os amigos do alheio completamente dependentes daquele dono de Igreja que massageado em seu ego vaidoso poderia abrir o cofre central e encher as contas bancárias de cada Judas palaciano…

    Nessa casa de amigos do cabeça da oligarquia, de donos de balcões de negócios e de Judas mercenários mancomunados com profetiticas de plantão, as fortunas em caixa dois, em contas de laranjas e em depósitos para terceiros continuam desviadas do jeito que o Diabo gosta.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

    Os grandes perdedores são os associados (membros) que esperam ajuda e não aparece; porque o cobertor é curto demais, o frio é intenso, o remédio não chega e quem faz pergunta é alvo de ameaças, de demanda judicial, de impropérios pelos púlpitos e pelo satélite (construído com componentes eletrônicos contrabandeados) e tido por inimigo da Obra.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/12/na-corte-do-rei-nu-todos-estao-nus/comment-page-1/#comment-28561

    Pergunta que o cabeça da oligarquia e o Conselho Presbiteral não querem responder: Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Que Obra maravilhosa, hein Gedelti?!

    Sei de algo que caiu como bomba no palácio da rainha desfigurada: um braço do dono da Igreja está quebrado e o outro o SENHOR continua quebrando…

    Tristeza é envelhecer carregando denúncia de crimes no ambiente da Igreja, enquanto falam de inocência e perseguição.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/06/parem-de-mentir-para-os-membros-das-igrejas/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário