Holocausto

  “Holocausto” é palavra de origem grega que significa “sacrifício pelo fogo”.

O significado moderno do Holocausto é o da perseguição e extermínio sistemático, apoiado pelo governo nazista, de cerca de seis milhões de judeus.

Os nazistas que chegaram ao poder na Alemanha em janeiro de 1933, acreditavam que os alemães eram racialmente superiores e que os judeus eram inferiores, sendo uma ameaça à auto-intitulada comunidade racial alemã. Leia em:

http://www.ushmm.org/museum/exhibit/focus/portuguese/

Ao som do tema de Schindler’ List comecei a ler sob o Holocausto (não conseguindo evitar as lágrimas). Mataram em nome do Satã. Olhei o Memorial em honra aos mortos e sacrificados pelo regime. Ouçam:

http://www.youtube.com/watch?v=hBY4pKP4oBo&feature=related

Então, comecei a falar com minha alma:

– alguém fará um MEMORIAL com fotos e nomes dos milhares que foram caluniados e difamados e injuriados e maltratados e perseguidos pelos falsos profetas e maus pastores da Maranata inspirados pela ideologia Obra como forma de vida, criação de Gedelti Gueiros? Como ser livre do falso profetismo que instiga o ódio religioso e corre nas artérias, corações, mentes e veias dessa Instituição, como DNA do pai da Obra?

Fui ao assunto de crianças e me perguntei:

– o que os beatos icemistas estão fazendo com elas? Quantas chegaram à decisão de aceitarem a Jesus como exclusivo Salvador? Quantos adolescentes agora estão no mundo?

Onde está a memória deste odioso sistema?

13 Respostas para “Holocausto”

  1. Pense bem, disse:

    Talvez sejamos essas pessoas que  estejam escrevendo uma história a cada postagem…
    As pessoas que “ainda vivem nesse sistema” estão procurando refugio e os que já “perderam suas vidas” (20,15,10 ou menos anos) sendo “massacrados” são lembradas por nós e se vêem representadas em nossas postagens…
    Vivemos e fazemos história.
    Deus, através de Jesus, nos deu vida e mudou nossa história, sejamos imitadores de Cristo e continuemos.
    Sejamos uma carta aberta.
    Quem ler entenderá.

  2. Patrícia disse:

    Fico imaginado se gedelhitler e seus comparsas pudessem colocar as mãos em nós e no CV. Com certeza, as atrocidades seriam piores do que o holocausto dos judeus durante a II guerra Mundial, e tudo em nome do ossorrêvelo.

    Rasgar o ventre de mulheres grávidas, tirar o feto e colocar gatos vivos e costurar novamente o ventre, cortando os braços das mulheres, foi uma das atrocidades diabólicas comandadas por Hitler. Com certeza, o pai da “oubra” iria inspirar em tais práticas e torná-las mais dolorosas.

    Irmãos, diante de tudo que já vivi, presenciei e ainda tenho visto, só posso a cada dia afirmar com mais e mais convicção, que esta igreja (seita icm) se desviou dos padrões bíblicos, tornando muito… muito perigosa! Tenho conhecimento de pastores que já possuíram armas, já ameaçaram de morte, mas, não tenho coragem de denunciar, por falta de provas. Até que ponto pode chegar uma pessoa doente pela denominação!

    Hitler para elevar a auto-estima dos alemães derrotados na I Guerra Mundial, lançou mão de algumas estratégias:

    *suprimiu os partidos de esquerda
    *investiu em um exército forte e numeroso
    *ampliou a indústria bélica
    *elevou a auto-estima dos alemães, pregando a falsa ideologia da “raça ariana”
    *rompeu com o Tratado de Versalhes.

    Gedelhitler para elevar o status da “obra maravilhosa”, lançou mão de algumas estratégias:

    *silenciou os irmãos com a “linguagem do não pensamento”
    *Induziu os obreiros, diáconos, pastores, ungidos, a marcharem em favor da “oubra filho único”
    *Os armamentos seriam os jargões pesados como, não toqueis nos meus ungidos, quem sair ou falar mal da obra vai morrer de câncer, atropelado, só nesta obra existe salvação….
    *incutiu na mente dos fiéis, que somente a “oubra é pura, é filho único, é a revelada por Deus para esta geração, é a única que tem a palavra profética, as outras perderam a visão…
    *Concentração dos dízimos e ofertas nas mãos dos comandantes da obra.

    Quanta semelhança com as estratégias de Adolf Hitler, não é mesmo?

    Sou grata á Deus, por me fazer enxergar de uma vez por toda, essa obra dissimulada e ter me tirado novamente de lá.

    Aos retirantes não devemos temer homem algum, maldição alguma, pois NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ, PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS!

    A paz!
    .
    .
    Olá, Patrícia,
    Graça e paz em Cristo Jesus.

    O ano de 2012 marcou a Igreja Cristã Maranata; mas o pior está no curso.
    O dono da Igreja anda à procura do Cavaleiro Veloz e nada consegue.
    O escândalo continua produzindo matérias na mídia e ele se diz inocente.
    O Maanaim tem dono.
    O MP-ES completou a Operação Entre Irmãos e não ai ficar só nisso. Parece que o mais difícil será localizar para onde foi a fortuna em Euros enviada para Lituania – Leste Europeu.
    O resultado das investigações do GAECO-MP-ES dará curso às ações públicas cabíveis.
    O Pr. Gil costuma dizer: – vai faltar algemas.

    CV

  3. Cavaleira da Verdade disse:

    “Na Roma antiga os cristãos eram jogados ao leões. Agora os leões são outros; devoram mentes e bolsos dos alienados icemitas.

    Fico lembrando das aulas do líder-mor no mannaim sobre os cristão jogados nas arenas para os leões comerem vivos. É isso que ele está fazendo com a igreja, comendo a carne e bebendo o sangue vivo dos irmãos icemitas.

    Com a linguagem do não pensamento e a mentalidade de obra, os formatados icemitas se transformaram em zumbis. Eles absorveram o gedeltismo como forma de vida e a marca do que tem dentro deles é

    INCREDULIDADE.

    As atrocidades desse desse mágico e dono dos “servos da Obra” são muito parecidas com as maldades de Roma antiga com um diferencial: é que os cristãos fervorosos não negavam a Jesus, e, por isto eram jogados na arena como comida pala leões um espetáculo circense; e hoje, aqueles que negam a o gedeltismo e rompem com o sistema somos jogados na arena de calúnias e maldições dos meis-solas por não querermos participar desse banquete de ladrões.

    Às vezes fico a me perguntar que evangelho é esse que estamos vivendo, lideres onde o verdadeiro inimigo tem sido esquecido, onde a fama e o dinheiro falam mais alto.

    Hitler e Gedelpapa qual a diferença entre os dois?

    Nossos irmãos morreram por amor a Cristo e hoje muitos estão morrendo em nome do ge(deus)ti-obra. Estão morrendo espiritualmente como prisioneiros de campos de concentração desse ditador, o anticristo dominador da icm, cujos frutos pobres estão à mostra.

    Ele empurra a membresia sim para a arena do medo, arena do terror psicológico, e fica dentro do palácio da rainha desfigurada assistindo os membros morrendo pouco a pouco e ainda tem uma plateia de idolatras batendo palmas e dando glória-a-deus; enquanto seus irmãos estão sendo devorados pelas feras, por essas verdadeiras bestas humana.

    O sangue da igreja sacrificada está servindo de adubo para a cúpula. Os irmãos estão sendo massacrados pelos leões da fé, estão tragando nossos filhos, nossos lares e se os irmãos não se levantar e lutar vão comer suas vidas física também. Mais vale obedecer a Deus do que aos Homens.

    Denunciem esses maus pastores.

    Paz!

  4. Cavaleira da verdade disse:

    Boa tarde irmãos!

    Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
    E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
    Mateus 6:5,7

    Esse texto nos mostra claramente o quanto a seita não lê a Bíblia. Lá o importante é o pastor saber que você está madrugando. Não é nem pela madrugada em si e sim pelo gostinho de saber que os bonecos são obedientes. São tiranos com sede de poder.

    DEUS tem procurado pessoas que querem viver no nível de fidelidade com Ele! Essa fidelidade não se aplica a cumprir orientação de mês, a pagar preço pra receber bençãos. O preço Jesus já pagou na cruz do Calvário quando morreu por nós.

    O que dizer das revelações das profetadas que nunca se cumpriram.
    O que dizer da mãe aflita, orando, jejuando, limpando igreja, a frente de Senhoras clamando pelo filho desviado… e nenhuma resposta vinda do Céu?
    Quantas revelações foram entregues e nunca cumpridas?

    Se eles fossem a única igreja verdadeira e a única voz verdadeira da palavra de Deus, então o que eles dizem deveria ser comprovadamente verdade.

    Conheço uma mulher que entregaram uma profecia dizendo que seu neném seria um menino, o casal se preparou todo, comprou todo enxoval e na hora veio uma menina. Tamanha alienação dos dois que nem quiseram saber o sexo na ultrassonografia.

    O que fazer com a fé depois dessa experiencia amarga.

    Se você foi vitima de revelações e profecias que não se cumpriram conte aqui para podermos compartilhar essas experiencias e servir de lição para que outros possam enxergar.
    .
    .
    Casos como esse são comuns…

    Esta igreja nem é evangélica, nem pentecostal, nem protestante.

    O gedeltismo construiu a ICM-PES do jeito-que-o-chefe-religioso-quis, na base de ossorrevelô, profetadas e teologismo (falsa teologia).

    Se esta “obra” fosse maravilhosa, por si mesma o demonstraria com milagres, prodígios e sinais.

    CV.

  5. Patrícia disse:

    Irmãos,
    Graça e paz!

    Observem quanta semelhança dos donos da icm, com os valores nazistas.

    “Somos uma raça superior e devemos governar com dureza. Arrancarei deste país tudo que puder. Não vim para espalhar bem aventurança. A população deve trabalhar sempre. Viemos para criar as bases da vitória. Somos uma raça superior, que precisa lembrar que o mais humilde operário alemão é, racial e biologicamente, mais valioso que a população daqui”. (valores nazistas)

    “Somos uma igreja superior e devemos governar com dureza.Arrancarei desta igreja (membros) tudo que puder.Não vim para espalhar, pregar, a bem aventurança (Evangelho de Cristo). A membresia deve trabalhar sempre. Viemos para criar as bases do poder e enriquecimento ilícito. Somos uma igreja superior, que precisa lembrar que o mais humilde irmão icemita é, mais valioso que os crentes das demais denominações (religião).
    .
    .
    A ideologia hitleriana deu origem ao nazismo e de modo geral destacamos: a) a defesa dos alemães enquanto uma “raça superior” (arianismo; racismo); b) a opção pelo autoritarismo como prática de governo; c) o direito dos nazistas saquearem as riquezas dos países sob seu domínio; d) o direito de explorarem a mão-de-obra local; e) o ódio ao estrangeiro conhecido por xenofobia.

    Aqueles que acompanham os mais de 170 artigos e mais de 7.000 postagens deste Site, perceberam bem nítida a ideologia gedeltista denominada “Obra como forma de vida”, origem do maranatismo monárquico e pseudocarismático construido conforme ossorrevelou (leia-se: o guia-mestre que instrui o dominador do rebaho). Neste contexto, o pai da ICM-Obra estabeleceu:

    a) a defesa da casta icemita enquanto “raça superior” (mas “quem sai desta Obra bão leva o Espírito Santo, nem Jesus);

    b) a decisão irrevogável do governo manipulador onde o monarca religioso centraliza os depósitos on-line e o patrimônio; domina o clero superior, que domina o clero inferior, que domina as “unidades locais”, conforme o DON (Doutrina, Ordens e Normas) emanado do palácio religioso;

    c) o direito dos donos balcões de negócios de se enriquecerem extorquindo o povo, como foi o caso da pirâmide de containeres; e dos Judas de construírem extensa rede de emitentes de notas frias objetivando o saque dos bens da maranata enquanto sob o domínio desses meias-solas mercenários nascidos no pandulho da “obra revelada”;

    d) o direito desses maus pastores de explorarem a mão-de-obra escrava dos beatos e formatados, sem os quais a monarquia pseudocarismátrica e quadragenária não viveria;

    e) a instigação do ódio aos que não mais querem fazer parte do governo maligno e opressor que se instalou nesta comunidade eclesiástica, fornecendo piso para as DENÚNCIAS e a insistente intervenção do Estado pelos órgãos competentes.

    O pior é que o pai do nazismo era satanista e confiava em armas e guias mestres mensageiros de Lucifer. Então, manipulou as massas, matou aos miulhões, obstaculou opiniões dos opositores, organizou exércitos, arrazou cidades, enriqueceu a quem quis e roubou o que quis, prometeu destruir os judeus e profetizou um reino milenar que não durou uma década.

    O pai da Obra andou ao redor dos erros; cercou-se de autodefesa avareza e dissimulações; construiu heresias e meias verdades; governou absoluto e sem transparência; estabeleceu a monarquia pseudocarismática; produziu meias-solas no pandulho da rainha desfigurada; prometeu “obra maravilhosa” e ai está o desastre; sem justa causa perseguiu desafetos, forcejando para destruir a reputação deles; profetizou que três das 7 trombetas já tocaram e a quarta trombeta vai tocar “num abrir e fechar de olhos” para o arrebatamento exclusivo da “Igreja Fiel” (e a Mescla que se dane). Enquanto isso, avivou antigas cortinas de fumaça para despistar erros, destruir documentos, amealhar fortunas, desviar dinheiro deofertas voluntárias paras os bolsos de alguns meias-solas mercenários. Nestes passos escrevendo a história do desastre dos primeiros quarenta anos de governo e imaginando que ninguém ousaria questionar em Juízo essas condutas.

    Como os “vale(n)tes da Obra” foram formatados para apoiar o monarca, as DENÚNCIAS – aos milhares neste Blog e nas redes sociais – chegaram a comover o Ministério Público. O que mais esse mau pastor pretende fazer nesse fim de jornada?

    CV.

  6. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!

    Ontem em conversas nas redes sociais, foi comentado que dia 10/03/2013 haverá um pronunciamento na Praça do Papa em defesa do Gedelpapa. O objetivo é afrontar o Ministério Público.

    Se isso for verídico ele não poderia ter escolhido melhor local praça do Papa. Combina muito bem com sua pessoa, quem sabe ele não vai mandar erguer uma estátua e os súditos irão adora-lo e gritarão maranata! maranata! maranata! uma verdadeira adoração ao “deus obra”. Só falta fazer romaria e ofertas ao idolo obra.

    ATENÇÃO ! VOCÊ É IDÓLATRA ?!!

    Qualquer cristão que tem o mínimo de conhecimento bíblico entende que Deus odeia a idolatria. A Bíblia diz (Êxodo 20:3): “Não terás outros deuses diante de Mim”.

    Quem são os culpados de alimentarem essa idolatria? São os próprios membros pois fazem tudo que ele quer, dão a ele até a vida se possivel for, coisa está tão feia que ninguém pode denunciar os pecados da igreja, e escondem seu Lider como a abelha defende a colméia.

    Se alguém se levanta contra essa pouca vergonha rapidamente é apedrejado pelos idólatras.

    Ontem mesmo tive minha página do Faceboock excluída na hora em que eu estava usando por alguem incomodado pelas minhas postagens, eu estava compartilhando as postagens do CV e do Bog CVa quando tive minha página excluída.

    Quando falo que estamos lidando com pessoas sem caráter e perigosas, vejo que não estou enganada, mas para alegria de muitos e tristeza de outros o meu amigo A.Marques, especialista nesses casos, ja recuperou minha página e continuarei fazendo o que é meu objetivo denunciar os abusos espirituais e as heresias da seita.

    Quanto Jesus cobrou para exercer Seu ministério e morrer na cruz por nós?

    Qual foi o cachê que Paulo cobrou para ser aprisionado junto com Silas nas piores prisões da época?

    Quais foram as exigências de nossos irmãos que morreram recentemente na China por não negarem o Evangelho?

    Quanta glória Jesus quis tomar para Si quanto O chamaram de bom mestre?

    Quantas viagens Paulo negou por não atenderem suas exigências?

    Agora vem esses usurpadores da fé e querem se comparar as prisões de Paulo Silas. Paulo e silas foram perseguidos e presos por amor a Cristo, não por crimes (em tese) falcatruas, contrabandos, formação de quadrilha etc…

    Paz!
    .
    .
    Olá, Cavaleira da Verdade

    Já dissemos e reiteramos que os maus pastores desta igreja estão instigando o ódio religioso no coração do povo.

    Mais um dos capítulos de erros e maninulação do povo, agora com a intenção de seguir orientação de marqueteiros.

    O chefe desta comunidade religiosa acelera o DESASTRE.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/

    Ondas de tsunamis começaram e o pior não veio.

    Se aqueles que dominam o rebanho perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

    CV

  7. humilde disse:

    CV,

    será que a justiça não tem como impedir os pastores investigados de continuarem a pregar? pois fiquei sabendo que houve 26 dias de encontros no manaim e isso é tudo para arrancar dinheiro do povo….
    .
    .
    Amada, creio que não.

    Assim como a Justiça não proíbe que o catolicismo papista construa conventos (e a corrupção moral de bispos, madres e padres se aproveitem desses locais como centro do pior que se possa pensar em termos de podridão), não proíbe que romeiros subam a Juazeiro do Norte (CE), à Aparecida do Norte (SP), ao Convento da Penha (RJ), aos Maanain’s onde o pior da doutrina lavagem cerebral corre solta.

    Como a Carol disse, o grito dos retirantes está sendo ecoado por toda parte e em breve todos saberão que esse lugar é o ópio do povo ignorante…

    http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/tag/presbiterio-espirito-santense-maranata/

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/21/igreja-maranata-o-grito-dos-retirantes-esta-sendo-ecoado-por-toda-parte-e-em-breve-todos-saberao-que-esse-lugar-e-o-opio-do-povo-ignorante/

    Neste caso, lembrando Martin Luther King: “O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”.

    Quantos sairam desses encontros com a cabeça doendo de gritar maranata! maranata! maranata! eu não sei. Mas nós gritamos contra os crimes (em tese)
    http://icmigrejacristamaranata.wordpress.com/tag/pes/

    Quer dizer: a CARTA MAGNA assegura a liberdade de culto; mas a liberdade dos Judas vai até o momento da SENTENÇA.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/carregando-o-inferno-dentro-de-si/

    Saber o que fazem com essa dinheirada, é bom começo. Declarar a liberdade, e exigir transparência mais ainda; porém, o PIOR é o que eles fazem na manipulação do povo que passa a ser massa de manobra ao gritos de OSSORREVELÔ…

    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    CV.

  8. Cavaleiro Veloz disse:

    Holocausto

    E falando do termo holocausto — frequentemente usado para descrever a solução final para os judeus instigada por Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial — você saiba o que a palavra significa de fato? A seguinte definição é extraída da enciclopédia on-line Wikipedia: O termo holocausto deriva originalmente da palavra grega holókauston, significando “completamente (holos) queimado (kaustos)” oferenda sacrificial para um deus. Sua forma latina (holocaustum) foi usada pela primeira vez como referência para o massacre de judeus pelos cronistas Roger of Howden e Richard of Devizes nos anos 1190s.

    Holocausto de amargas lições em todos os sentidos. Lágrimas correm. Lembramos, sim. Porém, não podemos nos esquecer das Escrituras que apontam a “angústia de Jacó” (Jr. 30.7) ainda não concretizada; mas o remanescente será salvo.

    Não preciso ir a Auschwitz para questionar as consequências lamentáveis do poder de persuasão. Grande número de pessoas estupidamente seguiram os líderes da morte de milhões no Holocausto.

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/apos-70-anos-ultimos-sobreviventes-nao-esquecem-horrores-de-auschwitz.html

    http://www2.uol.com.br/historiaviva/reportagens/eramos_como_animais_esperando_pelo_abate.html

    O forte poder de persuasão me obriga a ficar sempre em alerta contra essas pessoas satanizadas que se acham no direito de sugar mentes a seu favor. São lamentáveis as consequências.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/astucia-manipulacao-e-persuasao-religiosa/

    O pior nesta Instituição consiste no seguinte: o cabeça da oligarquia opressora, pragmática e sectária exige inquestionável obediência ao DON (Doutrina, Ordens e Normas); e não satisfeito impõe o medo, manipula a membresia, mantém o marketing nebuloso, persegue os dissidentes com demandas judiciais inconsequentes e propaga a ideologia Obra como forma de vida como se fosse a salvação para o mundo. Por sua vez, os empanzinados levantados pastores discriminados com a pecha meias-solas cheios de FRUTOS PODRES estufam o peito e proclamam: Deus falou!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/comment-page-3/#comment-16795

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV

  9. Observador disse:

    Olá. Não sou anti semita ou anti judeu, e não aprovo quem seja. Também não tenho descendência árabe. Mas percebi depois que saí da Maranata, como quem olha de fora, que o presbitério praticamente ensina a adorar o povo judeu.

    O membros da Maranata absorvem isto e como o ensino de lá obriga a não procurar outros pontos de vista acabam por não ver que o movimento sionista é cruel. Em Israel os judeus são ricos. Os árabes são de extrema pobreza.

    Vi um programa de televisão em que um jovens judeu jogava pedras em um brasileiro, do nada… Li em um artigo que judeus ultra ortodoxos jogavam fezes em crianças dos judeus ortodoxos somente. Por discordância do modo de vestir dessas crianças.

    Se eles tratam assim as próprias crianças que são israelitas… imagina então o que eles pensam de um brasileiro. Hummm?

    Os habitantes da faixa de gaza vivem uma situação grave. Pesquisem…

    A Bíblia fala que este povo é duro de coração. E estão os fatos.

    Já ouviram falar de talmud? Pesquisem amigos. É terrivel.

    Sim, é o povo escolhido de Deus. Mas ainda eles vão passar por um aprendizado.

    Agora vem a minha pergunta: Por que a Maranata quer que os membros adorem, sem motivo aparente nenhum, o povo judeu. Que mistério é esse?

    Alguém sabe dizer? Realmente quero saber por quê.

    Para fechar, amigos, repito o que falei ao início: racismo contra judeus não vale. Nosso mundo já tá cheio disso. Apenas quero achar a resposta para a minha dúvida.
    .
    .
    Bem.

    Creio exagerada a frase o presbitério praticamente ensina a adorar o povo judeu. Mas respeito sua opinião. Ademais, não desconheço seja Talmud uma coleção das discussões próprias para o judaísmo rabínico concernente à lei, ética, costumes e história do judaísmo. Não vem ao caso.

    De início convém lembrar que antes de 1947 naquela região chamada na Bíblia de “terra de Israel” já existiam cerca de 650.000 judeus. Com a criação do Estado de Israel em 14.05.1948 e a declaração de Balfour os árabes começaram a guerra e a propaganda de morte a Israel. Perderam.

    Desde os ataques (Egito, Jordânia e Síria com orientação de militâncias soviéticas) que deram início à Guerra dos Seis Dias (1967) o mapa daquela região mudou. Israel derrotou os exércitos agressores e de uma só vez conquistou as Colinas de Golan, Jerusalém Oriental e toda a Cisjordânia – região de maioria árabe e reclamada pela Autoridade Palestina e pela Jordânia.

    Então, a indigesta questão da Faixa de Gaza agravou-se; mas em 2005 Israel entregou o território aos palestinos, retirando dali suas tropas e cerca de 7 mil colonos. Fatos!!!

    Existem muitos blogs e sites discutindo a questão árabe, movimento sionista, volta dos judeus para a “terra de Israel”. Este não é o foco do Blog.

    Lembrando que milhares de árabes têm cidadania israelita e não querem outra vida. Alguns com assegurada e legal representação no Parlamento. Foram os líderes dos árabes que amontoaram aqueles árabes na Faixa de Gaza. Ora, a Mídia internacional quer que acreditemos em mentiras.

    SE desde a primeira infância o Islã incita as crianças árabes a odiar e matar os judeus; a ONU insiste em discriminar Israel com cerca de 300 ou mais Resoluções; a UE endurece o tom com Israel e o Vaticano (crendo que a Igreja substituiu Israel) mete a colher de pau nesse angu de caroço, a questão tende a se agravar – em muito. Porque Israel enfrentará os inimigos ao redor, lutará pela vida da Nação e não vai sair do que eles creem ser a “terra de Israel”.

    Verdadeiramente, o que estamos vendo é o cumprimento da profecia em Zacarias 12:2-3, ACF cf. RA-SBB, ênfase nossa:

    “Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor (cálice de tontear, RA) para todos os POVOS EM REDOR, E TAMBÉM PARA JUDÁ, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra (todas as nações da terra, RA).”

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  10. Cavaleiro Veloz disse:

    DOCUMENTÁRIO

    http://www.judeusdospaisesarabes.com.br/filme.htm

    Assista a trechos do premiado filme “O Êxodo Silencioso”, do documentarista francês Pierre Rehov.

    Cada trecho tem de 5 a 10 minutos de duração. Para assisti-los, basta clicar nas setas no meio ou abaixo das telas e esperar alguns segundos. É recomendável conexão em banda larga.
    .
    .
    Publicado em 30 de maio de 2014

    https://www.youtube.com/watch?v=Eibz_l9sE2I

    Documentário legendado em português sobre a expulsão dos judeus dos países árabes após a independência de Israel com muitas imagens originais das comunidades hoje extintas e depoimentos de judeus que foram tornados apátridas, perseguidos e expropriados. ASSISTA COM A JANELA MAIOR E NÃO EM TELA INTEIRA.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  11. Cavaleiro Veloz disse:

    Isaías 66

    7 Antes que estivesse de parto, deu à luz; antes que lhe viessem as dores, deu à luz um menino.

    8 Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos.

    9 Abriria eu a madre, e não geraria? diz o Senhor; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus.

    http://veja.abril.com.br/historia/israel/especial-capa-independencia-israel.shtml

    Zacarias 12

    1 Peso da palavra do SENHOR sobre Israel: Fala o SENHOR, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.

    2 Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém.

    3 E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra.

    4 Naquele dia, diz o SENHOR, ferirei de espanto a todos os cavalos, e de loucura os que montam neles; mas sobre a casa de Judá abrirei os meus olhos, e ferirei de cegueira a todos os cavalos dos povos.

    5 Então os governadores de Judá dirão no seu coração: Os habitantes de Jerusalém são a minha força no SENHOR dos Exércitos, seu Deus.

    6 Naquele dia porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém;

    7 E o SENHOR salvará primeiramente as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não seja exaltada sobre Judá.

    8 Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles.

    9 E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém.

    https://www.youtube.com/watch?v=1zAQYtwiF8c

    Documentário – Israel jamais será destruído. Saiba porquê!

    10 E sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e prantearão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.

    11 Naquele dia, mui­tos chorarão em Jerusalém, como os que choraram em Hadade-Rimom no vale de Megi­do.

    12 Todo o país chorará, separadamente cada família com suas mulheres chorará: a família de Davi com suas mulheres, a família de Natã com suas mulheres, 13 a família de Levi com suas mulheres, a família de Simei com suas mulheres, 14 e todas as demais famílias com suas mulheres.

    12.10 E O PRANTEARÃO – Em meio aos perigos daquele dia de batalha, os israelitas clamarão a Deus por socorro. Então o SENHOR derramará o seu Espírito Santo para transmitir-lhes a sua graça e atender-lhes à oração.

    (1) Os arrependidos reconhecerão serem culpados pela espada romana ter traspassado a Jesus, o Messias, causando-lhe a morte (cf. Sl 22.16; Is 53.5; Jo 19.34).

    (2) O pranto dos israelitas será amargo. Cada família pranteará à parte. Os maridos também prantearão separadamente das respectivas mulheres. Por conseguinte, cada indivíduo terá de arrepender-se pessoalmente de seus pecados, e por haver rejeitado a Jesus Cristo (cf. Rm 3.23; 6.23; At. 16.31; 1 Pe 2.14). Bíblia de Estudo Pentecostal, ARC, 1995, CPAD.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  12. Cavaleiro Veloz disse:

    Entre outros profetas do Primeiro Testamento, o sacerdote-profeta Zacarias aponta grande mortandade entre os judeus no tempo do fim.

    Esta profecia faz 2.500 anos.

    Logo que a fumaça da Segunda Guerra Mundial baixou, um terço dos judeus do mundo – dois terços do judaísmo da Europa – tinha sido morto. Os nazistas chamaram de “solução final”, ou seja, o último passo num programa em três etapas: expulsar, confinar e matar o povo judeu.

    Mas Zacarias prevê algo muito mais terrível, ou seja, ao fim da última das setenta semanas anunciadas ao profeta Daniel.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/12/o-armagedom/

    NÃO DUVIDE: a profecia de Zacarias está no curso de cumprimento e a profecia exige o cumprimento da septuagésima semana como o anjo Gabriel ensinou ao profeta Daniel. Então, milhões de pessoas podem alcançar a fé em Jesus andando na “constância de Cristo” a fim de evitarem entrada na “grande tribulação” prestes a cair sobre os habitantes da Terra.

    Nós, que conhecemos e exercemos fé em Jesus, o Messias, estamos compungidos na obrigação de advertir aos outros, tanto judeus quanto gentios, sobre o que Deus falou do jeito que falou – nada de distorção -, explicando também a rota de escape.

    Nosso apelo é nesse sentido.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  13. Antissemitismo continua crescendo

    Cerca de 2.600 anos atrás Deus predisse:

    “E fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José, e fá-los-ei voltar, porque me compadeci deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado, porque eu sou o SENHOR seu Deus, e os ouvirei. E os de Efraim serão como um poderoso, e o seu coração se alegrará como pelo vinho; e seus filhos o verão, e se alegrarão; o seu coração se regozijará no SENHOR.

    Eu lhes assobiarei, e os ajuntarei, porque eu os tenho remido; e multiplicar-se-ão como antes se tinham multiplicado. Ainda que os espalhei por entre os povos, eles se lembrarão de mim em lugares remotos; e viverão com seus filhos, e voltarão.” Zacarias 10.6-9

    Após a Declaração de Balfour, emitida pelo governo da Grã-Bretanha, em 1917, aumentou o número de judeus em direção a Israel e se tornou um fluxo constante à medida que os judeus começaram a entender que a Europa estava se tornando um lugar muito perigoso para os descendentes da Casa de Davi.

    Depois que o Holocausto chegou ao conhecimento público, foi tão grande a indignação, que a recém-criada Organização das Nações Unidas aprovou a criação do Estado de Israel no meio das nações existentes.

    Exatamente como as Escrituras previram, Israel nasceu em um único dia, em 14 de maio de 1948. No entanto, judeus de todo o mundo estão sendo perseguidos em seus países e estão tomando a importante decisão de desenraizarem suas famílias e suas vidas, para que possam escapar para a segurança em seu próprio país, Israel.

    Israel sofre pressões de todos os lados e a ONU que lhe deveria servir de amparo exibe a falsa moral. Preste atenção nas palavras de Benjamin Netanyahu.

    https://www.youtube.com/watch?v=jYagGHMCh1c

    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/holocausto/

    O antissemitismo está crescendo, o terrorismo está aumentando e os doentios ativistas do Estado Islâmico da Síria e do Iraque perpetram assassinatos à luz do dia.

    O comité executivo da UNESCO decidiu, na sua 200ª sessão, adotar oficialmente a ridícula resolução que nega quaisquer laços históricos, culturais e religiosos do povo judeu, de Israel e dos cristãos à Cidade de Jerusalém.

    O Espírito de Deus está se movendo nos corações e mentes de rabinos descrentes, fazendo-os proclamar que TODOS os judeus de TODO o mundo precisam ir agora para Israel!

    O retorno dos judeus a Israel cresceu de uma pequena corrente de águas e se tornou um grande rio! Mas, o chamado do Espírito Santo para o povo de Deus retornar a Israel está prestes a aumentar ainda mais em vazão, tornando-se quase uma inundação.

    Retornem para o Lar.

    Shalom Israel!

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

Deixe o seu comentário