O Calvário da Ovelha

Resultado de imagem para Sheep to the slaughterhouse

Campos de dores e de medos noturnos.

Como podemos fechar os olhos para os erros?

Como podemos evitar o horror desse calvário?

Doente e escondida. Medo! Pavor, melhor dizendo.

Dói o coração doente (a dor cardíaca dura minutos, tem relação com esforço e emoção e cessa quando eles terminam, exigindo coronariografia); mas a dor mais profunda é a angústia e esforço de destruir a formatação diante da deslealdade por parte do líder religioso.

Entrou para a ICM aos 18 aos de idade. Explorada pelo dono da clínica, pela filha do dono da empresa e pelo sistema, como afirma (fatores de pesadelos e sonhos de terror). Fechada a Clínica, ela foi para o PES; mas constantemente vigiada com dados apagados de seu PC, p. ex. Feridas religiosas são terríveis. Ingênua!!!

Ex-adeptos desta denominação eclesiástica permanecem debaixo de insistente pressão psicológica. Algo como morra agora ou cale-se para sempre! corrói as energias e os deixam doentes e irremediavelmente vulneráveis. Medo mortal!

Fugiu de medo para as bandas do Sul ou do Norte… mas o algoz a quer com a corda no pescoço e contratou escritório de advocacia em São Paulo, exigindo quebra de sigilo de páginas no Facebook em processo eletrônico com acesso através de Advogado. O artigo diz que a Juíza negou o pedido de segredo de justiça. ÓTIMO…

Medo de seu algoz, poderoso e rico senhor da fazenda que a procura para comer as carnes assadas no fogo de insidiosa perseguição religiosa, forçando e pressionando a queima de arquivo. Medo dos agentes de informação e repressão do sistema ao extertores do afrontoso Vai ser comido de bicho!

Medo dos fakes e dos falsos amigos que acuam a ex devedora da Obra a procura do pescoço na bandeja diante do sumo sacerdote. Morrer a cada dia… com medo e distante de membros da família.

Motores de busca do GOOGLE levantam notícias preocupantes. Os sites de acompanhamento processual noticiam o que não dá prazer em saber.

Nas redes sociais aparecem os balidos de milhares de ovelhas perseguidas reclamado das perseguições do sistema religioso. O poder corrompe especialmente o poder religioso.

O coração doente bate com esforço, comprimido pelas antigas sequelas de febre reumática aos 9 anos de idade, causada por amidalite (infecção estreptocócica que compromete as válvulas e traz consequências para a circulação, com estase do pulmão) e cirurgia cardíaca não bem sucedida no HPM – SUS.

O dono da Igreja bradou pelo satélite, ao final do ano passado (depois de iniciar demandas em São Paulo contra dissidentes). Nós não perdoamos os nossos devedores.

O falso profetismo acoberta os donos de balcões de negócios e lança maldições.

O mal está solto.

O ódio religioso é terrível.

O orgulho cresce no peito estufado e é determinado o sacrifício da ovelha. Os cúmplices da oligarquia estão espalhados nas redes sociais.

O que se pede, neste artigo, é o bom senso.

Os balidos de milhares de outras ovelhas escondidas aqui e acolá podem ser ouvidos, ainda que fisicamente estejam o mais distante possível das garras da ideologia opressora.

Que lucro existe em ser o algoz dessa doente? Que lucro existe em escrever a História dessa Igreja com demandas, desmandos e perseguições. Não basta o abatimento emocional e físico da ex-devedora da Obra? Não basta haver fugido para longe para não ser morta?

Que mal a ovelha causou aos cofres da Instituição? Que fortuna recebeu por meios ilícitos ou que imóvel transferiu para usufruto próprio ou de membros da família?

Que o Presidente desta Instituição, em insight de lucidez, se recorde do bem feito especialmente à sua filha no período de estudos em São Paulo; e deste modo evite maior mancha na História dessa Instituição, pois no nome desta Igreja corre a demanda que, por si mesma, expõe os erros do governo opressor.

Que por estas e outras razões, requeremos que V. Sa. determine à d. Advogada a DESISTÊNCIA EXPRESSA E IMEDIATA do pleito em relação àquela apontada como anônima, fake, bloqueada em páginas do Facebook.

Reporto-me aos artigos mencionados, integrando-os a esta petição.

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV.

NOTAS

Acessem

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias. Compartilhem http://cavaleiroveloz.com.br/ Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/07/o-calvario-da-ovelha/

Evite escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) por ser deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

2 Respostas para “O Calvário da Ovelha”

  1. Cavaleiro Veloz disse:

    Leio no Facebook

    (…)

    “Acompanhado de dor de cabeça. Secreção .. Espirros .. Muita tosse que chega doer .. E nada de dormir .. Ótimo domingo , bom dia .”

    (…)

    “Quem me conhece sabe que em 1996 dia 10 de julho as 08:00 AM, eu fiz uma cirurgia do coraçao , realizada no HPM SUS , feita pelo excelente cirurgião Dr. Jose RC Nogueira . Tive sérias complicações .. Tenho todas as Ites iinfecções . Fiz uma febre reumática aos 9 anos de idade , que causou todo o problema . Hoje apesar de saúde frágil e imunidade muito baixa , estou melhor que antes .. Não uso mais Dogmatil, Sertralina, fluoxetina, o Rivotril, Olcadil, Clonazepan , Lexotan . (…)
    Fiz esta retrospectiva (…) mostrar a verdade sobre as mentiras e heresias não esta errado.
    Deus é amor e não maldição . Não vou ser comida de bicho por isso . Este e o jargão usado .

    (…)

    “E que tem um povo esquisito , de uma certa “igreja” .. Se vc saiu pronto virou oprimido .. Possesso .. Caído estas coisas..”

    (…)

    Neusi Freitas

    O pedido ao Presidente Gedelti Gueiros está em

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz/posts/1816995041649852

    Que prevaleça o bom senso.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  2. diego lacerda disse:

    Não reconhecerei outro Rei”
    BH, 24 de agosto de 2017,

    Irmãos a paz do Senhor

    Quero informar aos irmãos que a partir de hoje já não exerço mais o ministério na Igreja cristã Maranata.

    O motivo

    Há alguns anos tenho percebido que a palavra de Deus tem sido desprezada e escondida pelo líder da instituição Maranata levando o povo de Deus a se alimentar de fábulas e vãs filosofias e o povo está fraco e faminto. Durante este tempo a algumas leis dos homens eu resisti, apresentei todas as crianças que me solicitassem que se apresentasse independente da postura dos pais conforme nos orienta a palavra de Deus que nos adverte a deixar ir ao rei Jesus as crianças e não impedi-las, nunca oprimi ninguém por causa de roupa, mas exortei a muitos devido à forma de vestir, nunca coloquei para fora ninguém sequer, mas presenciei o Juízo do perfeito juiz e rei Jesus. Há algum tempo me incomodou o ensino que a santificação está em cumprir as orientações do presbitério, isto é, as circulares do presbitério. Pois afirma a bíblia que sem santificação ninguém verá a Deus então se você não participar de seminários e encontros e não cumprir as orientações do mês você não é santificado e não verá a Deus, não terá salvação. Concluí que segundo o ensino a salvação é comprada com a taxa de inscrição e seguro. E não precisa de se santificar segundo o evangelho, mas basta primeira semana de jejum… segunda semana…Salvos pelas obras da lei do presbitério e não pela graça do Senhor Jesus. Leiam a carta aos Gálatas.

    Depois foi dito em uma reunião de pastores que quem governa a obra é o presbitério. O Rei Jesus segundo este ensino foi deposto e o presidente da Maranata se tornou o rei. Queriam me colocar sob nova direção, direção do homem. Por isso o evangelho que é a constituição do reino de Jesus está sendo escondido e o rei do presbitério obriga os servos a escutá-lo o tempo todo e ensinando a suas vãs filosofias.

    Diminuíram a grandeza de Deus o criador do universo a ponto de determinar a sua medida, quinta medida, a mesma medida do presidente. Resisti e não aceitei outro Rei. Jesus é o Rei e seu amor não se pode medir

    Tentaram me colocar como escravo do rei do presbitério, mas Deus me fortaleceu e assentou no meu coração o desejo de não me contaminar com o alimento do falso rei. Resisti e busquei mais conhecimento na bíblia. A bíblia diz: fostes comprados por bom preço, não vos torneis escravos dos homens.

    Por fim em um sábado à tarde reuniram às senhoras e professoras e foi proferida a sentença da escravidão. Foi aconselhado a não avançar na escritura e evitar curiosidades no livro. Não leiam a bíblia! Foi aconselhado, se alimentem do satélite. Não conhecer a verdade que está na palavra é não ter libertação. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. O Senhor já tirou do Egito um povo dele que estava escravizado pelo rei Faraó.

    Jesus o bom pastor dá a vida pelas ovelhas, o mercenário que quer seu dinheiro e sua taxa de inscrição te deixa na mão do lobo. O Senhor que é o pastor te guia a pastos verdejantes, o rei dos homens te oferece capim seco e pão bolorento. O satélite é uma boa ferramenta, o conteúdo é engano. Caça palavras, o povo acha que conhece a Bíblia porque achou as palavras no texto e na realidade sabe nada. Está sem a luz da palavra.

    Mais essa, um diácono servo valente da Igreja do Resplendor foi punido com a não confirmação do diaconato porque ficou desempregado, não podia contribuir com o dízimo.

    Não saí da obra, a Maranata é que expulsou a obra de dentro dela. Não me acovardei, mas preferi a fornalha de fogo ardente a ajoelhar diante da estátua de ouro do rei Nabucodonosor. O Senhor me livrou.

    Fui convocado para participar de uma reunião da coordenação BH no dia 23 de agosto, e já sabia que o assunto seria as mensagens que eu tenho pregado além da minha resistência ao ensino do satélite. Tinha conhecimento da sentença já largamente anunciada para quem não liga o satélite. Por telefone disse ao coordenador que não iria à reunião e que eu renunciaria a função, não seria mais pastor da Maranata.

    Fui levantado pelo Senhor Jesus e continuo pastor. Confesso que sou pecador, mas não saí por causa do pecado, vou continuar amando o rebanho.

    Pastor Fuad Anys Rayes
    BH-MG

    ……

    Luiz Eugenio Lacerda
    .
    .
    Olá, Diego Lacerda

    Continue denunciando, informando…

    Este assunto já foi postado em

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz/posts/1869802469702442

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/resisti-e-nao-aceitei-outro-rei/

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2017/08/26/resisti-e-nao-aceitei-outro-rei/

    E outros sites.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

Deixe o seu comentário

Resolva a seguinte pergunta para envio * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.