Lula afirmou que a Lava Jato tem que pegar bandido…

Resultado de imagem para lula preso hoje

Condenado a 12 anos e um mês de reclusão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso Triplex, condomínio Solaris, em Guarujá-SP, o cenário do ex-presidente Lula é o pior: duas demandas criminais ainda correm na Vara Federal do Juiz Sérgio Moro; quatro demandas correndo na 10ª. Vara Federal em Brasília, relacionadas às operações Janus, Lava Jato e Zelotes; e outra na Procuradoria.

Depois de cansativa tratativa o ex-presidente (2003-2010) entregou-se (corria o risco de decreto de prisão preventiva) à Polícia Federal. Conduzido em helicóptero chegou na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba-PR, às 22h, enfrentando a noite iluminada com o estouro de milhares de rojões de brasileiros festejando a Lei, a Ordem e o esforço do Judiciário Federal no cumprimento do dever.

Há que pensar em como os crimes do ex-presidente Lula julgados e os em curso de investigação e julgamento inspiraram centenas de outros avarentos, corruptos e mercenários cujas cabeças ainda aparecerão atrás das grades e no cenário nacional.

Há toneladas de fotos e de vídeos na Internet que expõem ao mundo inteiro o nível de corrupção instalada no País ao tempo em que o líder-mor do Partido dos Trabalhares permitiu a corrupção em todos os escalões dos Poderes da República e pisou nas páginas da Constituição Federal que jurou defender.

Lula começou a cumprir a pena a que foi condenado por legítima sentença penal confirmada e aumentada em segundo grau de Jurisdição; e nada adiantou a farsa de embargos de declaração e habeas corpus de afogadilho de advogados e compinchas aconselhando asilo em embaixadas de Cuba ou da Rússia.

Lula deve ter dormido com efeito de cachaça que bebia no palanque armado para discursar. Comeu óstia no show missa. Estava bêbado. Visivelmente!

Não adianta Lula atacar a Imprensa e o Judiciário e fazer pose de mártir da Democracia, de preso político e insistir em ser vítima de perseguição judicial. Ele mesmo disse que a Lava Jato tem que pegar bandido. Embora a Esquerda o idolatre, a grande maioria dos brasileiros quer Lula atrás das grades, onde deveria estar, há muito tempo.

Não adianta lançar farpas e pedras na face do Insigne Magistrado Sérgio Moro. Lula escolheu o caminho largo da corrupção, da falácia, da mentira, da traição ao juramento de cumprir e fazer cumprir a Constituição.

Não adianta falar de Lula como o plano mais seguro para a restauração do consenso democrático neste País.

Não se sabe por quanto tempo durará a vigília em Curitiba de apoio a Lula; às vezes custa aos militantes entender a ganância indescritível do líder-mor da corrupção no Governo.

Os dias frios do outono avançam não se se Lula esfriará a cabeça para entender a vergonha do confinamento pelos crimes cometidos e a expectação de duas novas SENTENÇAS CRIMINAIS.

Os esquerdopatas falam e planejam visitas de líderes internacionais na esperança de se condoerem; mas milhares de pessoas passarão pelo local de sua prisão como peregrinos presenciais da esperança de ver o País livre da corrupção.

Se como dizem, Lula foi o maior símbolo da luta popular que já existiu no Brasil, estão de parabéns o juiz Sérgio Moro, os Procuradores da Operação Lava-Jato e os Policiais Federais de Curitiba que não pensaram duas vezes no cumprimento do dever; e agora, o País observa os dias do encarcerado Lula no cumprimento desta primeira sentença, na espera de duas outras em vias de publicação.

À

Superintendência Policia Federal

Para Luiz Inácio Lula da Silva

Rua Professora Sandália Monzon, 210 – Santa Cândida – Curitiba-PR

CEP 82640-040

NOTAS

Acesse

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia ou transcrição mencione a fonte http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/04/lula-afirmou-que-a-lava-jato-tem-que-pegar-bandido/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Uma Resposta para “Lula afirmou que a Lava Jato tem que pegar bandido…”

  1. Cavaleiro Veloz disse:

    A estrutura piramidal hierárquica da icm não somente oprime, mas também vicia. Como todo bom icemista, eu me habituei ao sistema religioso rígido, marcado pela lealdade e obediência incondicional ao clero superior e ao PES, os quais foram a minha referência durante quase trinta anos. Paul Goodman, ex-pastor da Maranata

    Coisas da banda podre enraizada na Maranata
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

    Conheça a Maranata… por dentro
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/

    Denúncia contra pastores e membros da Maranata
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/04/7060/

    Dinheiro de dízimo é desviado por pastores da Maranata
    https://www.youtube.com/watch?v=0WyZH6n8Aek

    Mandado de Segurança de Pastores da Maranata é denegado na Justiça Federal
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/09/mandado-de-seguranca-denegado/

    Maranata gasta milhões com advogados mas não consegue mascarar a imagem poluída
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-maranata/

    Mídia não perdoa e os escândalos começam
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/02/maranata-da-fe-a-fraude-seis-anos/

    Ministério Público entra nas dependências da Maranata
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/11/cinco-anos-operacao-entre-irmaos/

    Se perguntar não ofender, quando é que o Conselho Presbiterial exigirá o que foi expropriado? Por falar em escrituras é bom que se saiba da transferência de imóveis no Maanaim de Domingos Martins – ES envolvendo Gedelti Gueiros e familiares

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/06/09/maanaim-domingos-martins-o-verdadeiro-manaim-area-construida-esta-de-posse-dele-e-da-familia-e-os-escravos-la-trabalhando-de-graca-pra-ele/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário