Acordar para a realidade é aterrorizante. Diversas vezes falei sobre esse confronto, como algo custoso, considerando a nossa disposição natural para que nada nos incomode.
Acordar para o cenário celestial com o anúncio de determinado e iminente período de grandes manifestações da “ira de Deus e do Cordeiro”.
Com fácil leitura do Apocalipse chegamos ao impressionante “livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos.”
Com juízos sequenciais – sete selos, sete trombetas e sete taças.
Este livro estava na mão do Eterno e Todo-Poderoso até que o Messias de Deus o tomou para abrir os selos que desvendam os julgamentos devastadores do Eterno contra o mundo, em séries sucessivas, perto do fim da presente era. Estes juízos escatológicos preparam a manifestação refulgente do Messias Plenipotenciário.
Fácil entender que “aberto um dos selos” aparece “um cavalo branco… com um arco…”, ou seja, o “anticristo” (erradamente, Gedelti afirma ser Jesus); depois três cavaleiros nesta ordem: vermelho – guerra; preto – carestia, escassez e fome intensa; amarelo – guerra, fome, morte da “quarta parte da terra com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.”; e na sequência dois outros selos: João vê o que acontece no Céu (“mortos pelo amor à palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.”) e também vê o que acontece embaixo (“um grande tremor de terra; ”).
Impressionante o que o apóstolo contempla no cenário celestial: “E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu, por quase meia hora. E vi os sete anjos que estavam diante de Deus, e foram-lhe dadas sete trombetas.”
Mortalmente perigoso é concordar com o erro e mergulhar na incredulidade. Nesse ambiente de incredulidade o Diabo balança o rabo na boca nos falsos mestres e falsos profetas da Maranata.
Na Maranata, desde o início, quem manda é o cabeça da oligarquia pseudocarismática, dono da empresa e mestre-profeta. Ele ensina que três trombetas já tocaram e a quarta trombeta vai tocar, num abrir e fechar de olhos, para o arrebatamento da Maranata, a Igreja Fiel que detém as novas revelações do Apocalipse, exclusivamente.
O desastre foi inevitável: ensinar, institucionalizar, profetizar e repetir: o fogo do altar é o Espírito Santo que o anjo derrama sobre os homens, o olhar caolho do construtor de heresias construiu o desastre, cujo pensamento é quanto pior, melhor.
O ensino errado abriu espaço à apostasia comunitária, vale dizer: aquilo que Deus disse, do jeito que Ele disse foi ignorado. Então fomentaram o levantamento de pastores com base em falso batismo com o Espírito Santo gerador da falsa unção; e exigiram dons no culto profético, dons que nada mais são do que invenção de mentiras no modelo Obra como forma de vida.
O erro continua espalhado e introjetado na mente de cada formatado idiotizado nos seminários da Maranata, cuja logo exibe 4 trombetas induzindo a heresia nauseante na mente do devedor da Obra.
O problema é que Gedelti insiste: na Obra existe revelação além da letra (quem lê entenda). Para o mestre-profeta das trombetas não importa o que Deus disse do jeito que Ele disse no Apocalipse.
Os mestres dos seminários e profetiticas de plantão confessam o gedeltismo sectário com interesses inconfessáveis, mesmo entendendo que essa ideologia bastarda construiu um palanque acima das Escrituras.
Por oportuno, entendam isto: o fermento velho há de ser jogado fora a fim de que sejamos nova massa em Cristo Jesus (cf. 1 Co. 5.6-8).
Quem quiser continue cúmplice de enganos, falso profetismo e de interesses inconfessáveis dos palacianos; mas nunca poderá dizer: ninguém me avisou.
Se alguém ainda não discerne a atuação de demônios e espíritos de engano que agora fomentam falsas profecias e heresias, como enfrentará a enganação que cairá sobre a terra nos dias da “grande [tamanha] tribulação” ?
Sei de algo importante e infalível é a promessa: o arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo” é iminente, indivisível e envolvido em mistério para o mundo; e isto NÃO DEPENDE de sinais e muito menos de toques das trombetas.
“O SENHOR é minha justiça.”
CV.
NOTAS
Acesse
http://www.cavaleiro-veloz.com
https://diganaoaseita.wordpress.com/
https://obramaranata.wordpress.com/
https://superabundante.wordpress.com/
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz
https://www.facebook.com/groups/retirante/
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/
https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts
Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.
Artigo de 12 de setembro de 2016 às 12:04 publicado em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/09/aniversario-da-rainha-desfigurada/
Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog cite http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-consumacao-de-todas-as-coisas-esta-profetizada/
Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.
Expressões e frases em itálico sem aspas aparecem em apostilas da ICM-PES.
Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.