LIBERDADE DE EXPRESSÃO

A esquizofrenia maranática nitidamente religiosa arma barreiras em defesa da Obra Maravilhosa. Como um jugo imposto pela hierarquia maranatizada, onde o dono do empresa manda na elite, os presbíteros da ordem superior dominam os da ordem inferior e este dominam a membresia nas unidades locais.

Apressando-se em defender a Obra Maravilhosa, o bispo-chefe da elite icemista considerou as empresas GOOGLE DO BRASIL, MYSPACE, YOUTUBE nada mais, nada menos que demônios facilitadores de  momentos e oportunidades para quem denuncia erros dos religiosos, especialmente os erros do gedeltismo.

Certamente, a liberdade de pensar e deixar pensar, exige a impiedosa mordaça dos tiranos. Entenda: a pior mordaça é a religiosa. Sempre!

Entre icemistas de carteirinha o pensar e o deixar de pensar continua entendido como levante contra a Obra revelada desde a eternidade.

Insegurança e medo. Nada mais.

Em plena vigência do Estado Democrático de Direito o SITE DO CAVALEIRO VELOZ exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, ambos do artigo 5º da Constituição Federal.

Examinando os referidos textos, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI quando sentencia que “é inviolável a liberdade de consciência e de crença”.

  Faz-se necessário ainda esclarecer, que as aferições, as menções e até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, estão adstritas tão somente ao campo da argumentação; ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões doutrinárias e teológicas.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO é importante, ainda mais quando se tem notícia do esforço gedeltiano em fazer calar aqueles que denunciam desmandos, erros, instigação do ódio religioso, maldições e perseguições, seja em artigos, comentários em blogs, comunidades de relacionamento ou sites.

Não existe Circular do Presidente do Presbitério condenando os crentes icemistas por criarem blogs de conteúdo caluniador, difamatório, hostil, injurioso, odioso e pernicioso contra aqueles desiludidos que não mais frequentam os cultos da ICM-PES que se mostra corrompida com fraudes, heresias e mitos. Por que ele não baixa doutrina revelada neste sentido? Porque a expedição da Mensagem para pastores 2007, impregnada com a disposição de fazer a defesa da Obra como derradeiro intento, inflama e instiga o ódio religioso. Propositadamente!

Não há que se falar aqui em calúnia, difamação, injúria contra a honra de quem quer que seja; ressaltando-se, inclusive, que tais discussões direcionam-se a doutrinas, heresias e ideias religiosas. Não a pessoas.

Neste contexto eclesiástico as calúnias, difamações, injúrias, maldições e pragas proféticas  despejadas pelas escadarias do palácio da rainha desfigurada prosseguirão para desonra dos ofensores e galardão dos injustamente ofendidos.

O artigo A CONSPIRAÇÃO deixa cristalino o objeto das demandas judiciais da ICM-PES no Fórum de Vila Velha – ES, ou desta entidade religiosa e alguns pastores da elite da Maranata em litisconsórcio no Fórum de Barra Funda – SP (além da representação junto ao Órgão do Ministério Público em Vitória – ES). Nada obstante, corre a notícia de nova petição protocolada do Fórum de Barra Funda – SP contra GOOGLE e YOUTUBE, levando a crer seja o esforço do chefe icemista para impedir a veiculação do vídeo em que Caio Fábio denuncia os desvios da ICM-PES. DENUNCIAR É PRECISO.

O obsessivo poder religioso tem instrumentos de pressão mental que nenhum outro, que o diga a Inquisição Papista que deixou milhões de mortos, perdas e violência. Portanto, os ataques continuam com ameaças de morte, maldições e pragas satânicas. Sabe-se, porém, que a boca desses que nos amaldiçoam fala do que o coração está cheio…

O conto de H. C. Andersen (1805-1875) A Roupa Nova do Rei nos mostra certo monarca ansioso por novas roupas. E encomendou em inusitado padrão. Espertamente, dois malandros o presentearam com vestes invisíveis. Era uma fraude, evidentemente. No entanto, as pessoas ao redor do rei – e o próprio rei – fingiam enxergar o traje, apenas para não parecerem idiotas.

O monarca pseudocarismático está nu, ansiando por novas revelações do Apocalipse e novos mistérios da Obra; mas profetizando e prometendo o iminente toque da quarta trombeta para arrebatar a Maranata “num abrir e fechar de olhos”. Nesse contexto escatológico eles dizem: a Mescla que se dane

– Nudez que aponta para a nudez dos súditos, impedidos de exercer fé nas Escrituras no contexto do inerrante e irrefutável padrão do Novo Testamento.

– Nudez de afetos, de alma, de amor, de caridade, de crescer, de esperanças, de fé e de pensar.

– Nudez de poder pentecostal.

– Nudez que aponta para a indecência monárquica pseudocarismática, sem maiores ideais da elite do que interesses avarentos, dissimuladores, egocêntricos, imediatos, inconfessáveis, particulares ou políticos.

– Nudez que mostra a falta de pureza e de sinceridade e de transparência.

– Nudez que sobe aos satélites precipitando a queda tormentosa. Vaidade das vaidades.

O Ídolo-Obra cambaleia cego nu… e imagina-se vestido. O começo do fim.

O ódio escorrendo da boca fermentada pelo legalismo e o maioral dos maranáticos religiosos gritando:

Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!!!

O poder camaleônico é real nesta denominação e não tenho outro modo de dizer (acesse este artigo e confira: o primeiro link remete a artigo da mídia contando lances da história da Maranata).

O que se pode perceber é isso: fanáticos, formatados, falsos profetas e meia-solas mercenários defendem o jugo maranático imposto pelo sistema; e o fazem com dentes, dãos , maldições, profetatas e unhas; mas existem crentes honestos e sinceros que ainda esperam algo como uma saída. Esses conseguem alcançar entendimento ou uma revelação pessoal de que

NÃO MAIS EXISTE SAÍDA;

mas se o expressarem, sofrerão ameaças, maldições, humilhações, perseguições, processos, profetadas, retaliações e sei lá mais o quê.

O que demonstramos neste Blog é simples: diante das decepções com o gedeltismo e tanta violência, ser um retirante é menos dolorido… e a gente começa a sentir o cheiro do amor e da comunhão com os irmãos e da liberdade de servir.

Portanto, este SITE denuncia este corporativismo dissimulado em eclesiasticismo; crimes (em tese); desacertos; erros doutrinários de causar espécie; estelionatos; falsas profecias; falsas revelações; falsas unções; falso batismo com o Espírito Santo; heresias ensinadas em seminários nos Maanain’s e inexistência de Regimento Interno capaz de coibir os erros.

NOTAS

Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Atualização em 22.06.2014 às 18:00

Cite a fonte caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/liberdade-de-expressao/

Em diversas postagens deixei claro que Cavaleiro Veloz não é anônimo, fake ou pseudônimo: a expressão traduz o meu sobrenome que consta em genealogia mundialmente conhecida.

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

74 Respostas para “LIBERDADE DE EXPRESSÃO”

  1. […] Mais: apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… Cada membro da elite icemita é poço de iniquidades. E o fedor sobe… Eles estão sem limites. Fizeram da maranata um campo de enriquecimento fácil e ilícito. Quanto mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar… […]


    https://www.youtube.com/watch?v=m_R_UlIcxP0

  2. Alandati disse:

    OS DA OBRA ANDAM NO CONTRA(PES) DAS MOBILIZAÇÕES SOCIAIS!

    O fenômeno das mobilizações nacionais têm sido uma grande alegria para o povo brasileiro desses últimos tempos! Aliás, embora alguém tente fazer comparações com ocorridos em outro momento, posso afirmar que, salvo melhor juízo, não há precedentes de movimento de tamanha magnitude em nosso país.

    Crianças, idosos, homens, mulheres, trabalhadores, adolescentes, pais, mães, casais, enfim, todas as classes, capitaneadas pelos jovens, estão indo às ruas, com as mais variadas bandeiras, diferentes cartazes, expondo dizeres, que fazem meditar, e demonstram a politização do povo, que outrora andou muito subserviente, mas que parece despertar do sono do efeito “gabriela”: eu nasci assim, isso sempre foi assim, nunca vai mudar, não adianta fazer nada,…..CHEGA! O povo não é palhaço, e os sinais são de percepção do poder de mobilização.

    Se o povo brasileiro estava em sono de “berço esplêndido”, como já parafrasearam do hino nacional, o que poderíamos dizer do povo icemita? Por certo, a resposta é em COMA – Concentrado na Obra Maranata Anestesiado, estágio profundo, dentro da UTI – Unidade de Transmissão de Insensibilidade!

    A pergunta que não quer calar é por que o povo icemita não aproveita o espírito de mobilização, que acomete positivamente o povo brasileiro, e sai levantando as suas bandeiras de indignação, de críticas, de denúncias, de questionamentos? Ou será que realmente “TÁTU DO CERTO?”.
    .
    .
    Restante em https://diganaoaseita.wordpress.com/2013/06/25/os-da-obra-andam-no-contrapes-das-mobilizacoes-sociais/

    Graça e Paz,

    Alandati.
    .
    .
    Excelente!!!

    Parabéns por mais esta página

    CV.

  3. […] O monarca está nu e nem lava os pés.  Ele exibe evidentes as marcas do passado (expressão que ele e os maus pastores usam para discriminar pais solteiros) e não duvidem: o gedeltismo nos traiu. […]

  4. Alandati disse:

    O PALHAÇO SATIRIRICA CONTA TUDO QUE ELE DESCOBRIU SOBRE A “OBRIA”

    Amigos telespectadores da TV Retirantes, é com grande prazer que marcamos mais um encontro nesta manhã, para divulgar o resultado de um projeto ousado. Nós, da direção, tivemos uma ideia de colocar um infiltrado na obra, para que esse descobrisse o que seria de fato a obra, e divulgasse para todos.

    A proposta era bem clara, de não tomar alguém que já fosse cria da obra, tendo nascido nela ou ter sido fisgado por anos, mas alguém que nunca imaginou o que era obra, e que convivesse no dia-a-dia da mesma, e como estaria determinado, não iria se render emocionalmente aos apelos da mesma.

    A escolha do infiltrado foi interessante, pois o deputado Satiririca, o escolhido, teria dito, em sua propaganda eleitoral, que não sabia o que era ser um deputado, mas se ganhasse iria descobrir e contaria para o povo. Com esse jargão, fazendo diferença ou não, visto que essa figura é extremamente popular, o homem foi eleito dentre um dos mais votados da história.

    Bem, o nosso infiltrado Satiririca ficou cerca de um ano dentro dos domínios da obra, e chegou até a ser obreiro, como podemos contemplar na foto, mas podemos dizer que ele não perdeu a sua autenticidade. Afinal de contas, ele não é da obra, nunca foi, e só aceitou o trabalho por amizade a nós da TV Retirantes. Perceba que as cores extravagantes, a barba por fazer e o chapeuzinho demonstram que ele não se entregou tanto assim ao entendimento de obra, mas como era famoso, os meias-solas foram aceitando a sua postura, pois enxergavam uma boa jogada de marketing mantê-lo como um membro da obra.
    .
    .

    Veja em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/08/14/o-palhaco-satiririca-conta-tudo-que-ele-descobriu-sobre-a-obria/

    Graça e Paz,

    Alandati.
    .
    .
    Humor com ironia.

    Ironia extrema e intensa manifestando oposição ao sistema.

    O recurso usual que mostra o horrível e repugnante.

    CV.

  5. Alandati disse:

    ENTREVISTA COM UM HOMEM DE GENTIL PRESENÇA, ÉZIO LUIZ PEREIRA

    É com grande satisfação e alegria que a TV Retirantes apresenta mais um trabalho de utilidade pública, quando divulga uma entrevista com o escritor, juiz, e teólogo, Ézio Luiz Pereira.

    O currículo está longe de ser esgotado com apenas as três qualificações acima descritas, mas gostaríamos de destacar um detalhe na pessoa de Ézio que é unanimidade, é um homem de gentil presença.

    Alandati teve o privilégio de ser recebido na casa do escritor, descrita pelo próprio como meio “chácara” – um recanto silencioso e agradável, localizada na Cidade de Mimoso do Sul – ES, interior do Estado Capixaba, e sem dúvida, foi um dia abençoado.

    O assunto principal não poderia ser outro senão A Palavra de Deus. O teólogo, que também é juiz, acompanhado de sua amada esposa, pôde demonstrar um vasto domínio de várias áreas do conhecimento, além de apresentar características peculiares relacionadas à humildade, respeito às diferenças e atenção ao outro. Enfim, foi um domingo agradabilíssimo aquele do encontro.

    Como desdobramento do encontro entre os dois, Ézio e Alandati, de forma muito natural e leve, foi realizada uma entrevista, a qual o escritor atendeu prontamente a solicitação do blogueiro, respondendo de forma direta e sem fuga, aos temas propostas, embora alguns apresentassem conteúdo não muito confortável para serem abordados.

    Veja no que deu esse encontro entre Ézio Luiz Pereira e Alandati na entrevista que é apresentada, na íntegra, conforme abaixo:
    .
    .
    Restante em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/08/28/entrevista-com-um-homem-de-gentil-presenca-ezio-luiz-pereira/

    Graça e Paz,

    Alandati.
    .
    .
    Alandati nos aproxima do ilustre escritor Ézio Luiz Pereira. Algumas vezes o anunciamos com o link de acesso ao seu Blog.

    Feliz pela explicação ao equívoco da expressão “além da letra” em dois de seus livros, como “fruto de circunstâncias e de um momento vivido”. Ao leitor atento era o que transparecia.

    Humildade que exalta o escritor.

    Parabéns pela entrevista.

    CV.

  6. Antônio Fonseca disse:

    Cavaleiro, meu mano veloz. Eu ainda me perco para achar o devido lugar para te enviar algo que não seja comentário, por isso uso esse espaço para te enviar a carta que fiz aos irmãos da Maranata.
    _ _ _ _

    Amado Fonseca, eu sei, na alma e na pele o que V. enfrentou. O que se pode perceber é isto: fanáticos, formatados, falsos profetas e meia-solas mercenários defendem o sistema com dentes, “dãos” e unhas; mas existem crentes honestos e sinceros que ainda esperam algo como uma saída.

    Estes conseguem alcançar entendimento ou uma revelação pessoal de que NÃO MAIS EXISTE SAÍDA; mas se o expressarem, sofrerão ameaças, maldições, humilhações, perseguições, processos, profetadas, retaliações e sei lá mais o quê.

    Ser um retirante é menos dolorido… e a gente começa a sentir o cheiro do amor e da cura e da comunhão com os irmãos e da graça e da liberdade em servir.

    CV.

    PS.: Compartilhei em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz
    logo que li.
    .
    .
    AOS IRMÃOS DA IGREJA CRISTÃ MARANATA

    Quis compartilhar com todos os irmãos da Maranata algo que poucos sabem. É bom para mim fazer isso, pois eu sei que vocês creem.

    Os dias que se seguiram da minha expulsão da Maranata foram muito difíceis, tanto para mim quanto para a minha família. O assédio da minha desconstrução foi tremenda, e tudo era trazido com todos os detalhes sórdidos por gente que me amava.

    Um dia me trouxeram que estava sendo espalhado por alguns pastores nas igrejas de Brasília que eu era um homem devasso.

    Aquilo me fez muita raiva.

    Entrei no banheiro do meu quarto e descarreguei em Deus a minha raiva. E falei assim para Ele:

    “Devasso??? É isso que estão dizendo de mim, agora??? Então, fica o Senhor sabendo que daqui para frente CONDENAREI todos os homens que cruzarem o meu caminho à Salvação, e se o Senhor quiser o Senhor os lance no inferno, problema Teu!!!”

    Na mesma hora uma voz grave apareceu no banheiro:

    “Não presumas tu que tens poder para condenar alguém à Salvação e Eu lançá-lo no inferno, pois o Meu amor é maior do que o teu, e a Minha bondade maior do que a tua.”

    Encostei as costas na parede, escorreguei até o chão e chorei ali por duas horas sem parar.

    E saí dali feito um louco condenando todo mundo à Salvação que existe na compaixão de um Senhor MUIIIITO acima de mim em amor e bondade.

    E baixei da internet a coleção completa dos Beatles de “grátis”, feliz da vida por nem mais ter entre os irmãos da Maranata qualquer reserva moral, porém livre num Senhor TREMENDO em amor e bondade que nunca me condenou por gostar do que eu gosto, por poder ser quem eu sou, por poder ir onde quiser e me relacionar com a pior ralé da sociedade humana estéril, pasteurizada e desnatada da última gota de amor, porém elite esnobe da espiritualidade vigente.

    O bom, meus irmãos, é não precisar ser a reserva moral de ninguém e nem de sistema nenhum. O bom é ser livre. Vocês se lembram quando do mundo, apesar das tranqueiras ali existentes, muitos não traziam no peito essa conturbação de ter que se explicar a todo o tempo para alguns, ou ter que ficar olhando para ver se ninguém está vendo que você ainda é amiga ou amigo daquele que eles chamam de “caído”, coisas assim, tão idólatras e não percebem. Apesar de tudo, você podia ser quem você é, na forma mais natural que existe de você em viver, sem nem mesmo ter que pensar nisso.

    Isso NÃO é sair do mundo. !!

    Sair do mundo é entrar em Jesus Cristo. E estar Nele é um crescer cotidiano numa consciência daquilo que provém Dele, e o que provém Dele é amor e as consequências de amar. E as consequências de amar é o cálice transbordando da bondade Dele em nós sobre outros, derramar contínuo, borbulhante, recalcado, sacudido, porque o Reino Dele se resume em bondade.

    Jesus Cristo nos disse que se a nossa justiça não exceder, e em muito, essa justiçazinha de ter que entender obra, e quem entende obra não usa mais isso – geralmente é a calça comprida da irmã, ou a barba do outro, ou a mecha que quis pintar no cabelo – ou as reuniões para apresentar o erro de alguém, e coisas que o Senhor chamou de hipocrisia de fariseus.

    A justiça que Ele fala é aquela que provém Dele, que é a justiça provinda do amor. E o amor se relaciona abaixo da linha da moral, aliás, Ele nos amou abaixo dessa linha, sendo nós ainda pecadores.

    De sorte que não fomos chamados para Cristo com o objetivo de estarmos acima de uma determinada linha moral. Não. Fomos chamados para Cristo para crescermos em amor e bondade.

    Não existe Lei, ou dogmas, ou doutrinas, ou proibições quando se fala de amor. Assim como não existe Lei, ou doutrinas, ou proibições quando se fala de Deus, pois a gente sente na pele ou na alma se estão, ou não, nos tratando com amor e bondade. Assim, também, nós temos a consciência se o que estamos fazendo com o outro ou falando dele é, ou não, frutos de amor e de bondade.

    Se o gostosão parou de pegar todas, é porque ele teve em Deus uma consciência que o amor não faz mal ao próximo e nem usa o outro. Se ele entrega o seu dízimo é porque ele tem consciência de que o que está sendo feito com ele é bondade com outros, seja pregando o Evangelho, seja acudindo o aflito de desprovido.

    Nessa consciência não existe doutrina. Não tem nada a ver com moral, tem a ver com o Senhor Jesus Cristo que nos ensinou essas coisas vivendo assim entre nós, e que vossas reuniões tenham “entranháveis afetos de amor”, que vossas reuniões de Grupo de Intercessão sejam para a oração pelos aflitos, ou para algum aconselhamento entre irmãos, e que aquele que errar será apenas mais um de vós, bem vindo à igreja pecadora e perdoada, perdida e salva, imunda e lavada, morta e revivida, apenas isso. Amor e bondade.

    Com todos e para todos.

    Condenando à todos à salvação! A não ser que alguém NÃO queira o Senhor, que não é o vosso caso.

    Pois, moral por moral, vocês estão MUITO acima daqueles que vos prendiam em cadeias morais, e vos perturbavam e vos dominavam, apresentando como álibi os tropeções que quaisquer um de nós sofremos na vida. Ainda dominam? Ainda vos perturbam?

    Querem sair do mundo, de verdade?

    Estar em Cristo é isso que estou mostrando para vocês. E, creiam, é muito bom estar Nele de verdade, ter a consciência – sem a pieguice dos que não sabem o que é isso – de crescer em amor e bondade sem mais precisar ser reserva moral de ninguém e de sistema nenhum.

    Livre Nele, apenas isso.

    Deus vos abençoe.

    Fonseca

  7. Jose Maria disse:

    a Tribuna se hoje, 28 de agosto, o Senhor Manato da opinião sobre crise Diplomática brasileira, “Já tem muito bandido aqui, não precisamos de mais”. Tem que parar com demagogia, pois gosta de dar doações para a empresa de GG para continuar se elegendo as custas dos irmãos inocentes Maranata. Sei que ele é um dos grandes que gosta da igreja, fiquem de olho nele MP.

  8. Cristalina disse:

    Prezado irmão Antonio Fonseca,

    Expressou de uma forma grandiosa o que tem tocado a minha consciência e o meu coração por todo o tempo que me desliguei da icm.

    Os meus olhos enxergam desta forma hoje e o meu coração bate neste compasso, onde Jesus nos fala da supremacia do Amor, em Coríntios 13.

    Minha consciência se molda, a cada dia, desta forma, pois hoje entendo que nada, mas nada pode superar o amor de Jesus por nós.

    Grandes e sábias palavras foram proferidas pelo irmão e torço que os que ainda se encontram atrelados à icm leiam este relato e sejam tocados em seus corações…

    Abraço fraternal,
    Cristalina
    .
    .
    Sigam conosco em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    CV.

  9. Alandati disse:

    UNGIDO DO RIO

    Artigo que enumera sete benefícios do riso, e apresenta uma paródia da música Menino do Rio, de Caetano Veloso, e que ganhou fama na voz de Baby do Brasil, que à época se chamava Baby Consoelo.

    A paródia virou Ungido do rio, de Cantando Meloso, e é interpretada na voz de Baby Cotovelo.

    Veja o restante em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/09/07/ungido-do-rio/

    Graça e Paz,

    Alandati.

  10. […] Não duvide: esta Obra como forma de vida doideja nos anos, enriqueceu, envelheceu e mostra os trapos. O monarca está nu e nem lava os pés. Sem sentir […]

  11. […] Maquiar a imagem da Maranata é absolutamente impossível. Não duvide: esta Obra como forma de vida doideja nos anos, envelheceu e mostra os trapos.  O monarca está nu e nem lava os pés. […]

  12. […] IMPEDE a livre expressão de pensamento por negar o Regimento Interno […]

  13. Cavaleiro Veloz disse:

    Amados

    É indisfarçável a realidade.

    Essencialmente autodefensivo, avarento, confuso e dissimulador o gedeltismo nos traiu. VERGONHA!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    Este eclesiasticismo herético, instigador de ódio religioso, maçônico, manipulador, místico, ofensivo à “doutrina dos apóstolos”, pseudocarismático e quadragenário é terrorismo, tristeza e vergonha.

    O caminho da destruição e morte foi desenhado e fomentado no PRD – palácio da rainha desfigurada sendo ele, o mestre-mor quem traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podre. E os mercenários aprovaram na base do ossorrevelô.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

    O gedeltismo megalomaníaco e pseudocarismático NUNCA permitiu Regimento Interno e insistentemente negou transparência.

    http://obramaranata.wordpress.com/2011/06/27/a-obra-regimento-interno-pra-que/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    O gigantismo da ICM-PES deve-se à heresia introjetada na membresia, determinando o DESASTRE que viria: a igreja de Vila Velha-ES passou a DOMINAR as igrejas que se formavam no Estado do Espírito Santo e, ao depois, em várias partes do País.

    O mandamento gedeltiano determinava: caixa único, comando único e patrimônio único; doutrina revelada além da letra, dons do ministério superiores os dons apresentados pelos do povo. E foram tantos os erros e profetadas que o mestre-profeta inventou a heresia aperfeiçoamento dos dons.

    O medo foi espalhado com o “não toqueis nos meus ungidos”; e foi imposta a hierarquização do ministério: o chefe religioso dominando o clero superior, este clero dominando o clero inferior e este dominando a membresia nas unidades locais e exigindo dízimos, frequência aos cultos, obediência e trabalhos voluntários.

    O ódio escorrendo da boca fermentada pelo legalismo e o maioral dos religiosos gritando: Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk

    O olhar caolho do construtor de heresias enganou a todos. O poder camaleônico fomentou este poço de iniquidades, agora escancarado aos olhos da Sociedade.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/09/a-obra-construindo-heresias/

    Ora, quanto às ofertas em dinheiro do mês de outubro do ano de 1986, Gedelti Gueiros determinou, através da Comissão Executiva, que fossem depositadas em contas bancárias de 07 pastores em sete regiões do País. Mas a dinheirama da Grande Vitória foi entregue – em mãos – na Sede da empresa religiosa.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

    Os fatos estão ai diante dos olhos de todos.

    Os Maanains e Coordenadorias favorecem a corrupção com caixa dois, desvios de dinheiro e desvios de caráter.

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    Se alguém quer entender o mal e como foi instalado na ICM-PES, o CAIXA DOIS é de inspiração gedeltiana e os filhos do gedeltismo aprenderam a avareza com o pai da Obra. Tem mais: a força do poder camaleônico não mais conseguiu maquiar o poço de iniquidades.

    TSUNAMIS…

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, ele corre ao You Tube e retira o que falou; mas aqui está:

    LAMENTÁVEL!!!

  14. Cavaleiro Veloz disse:

    Com dissimulações e meias verdades existem muitos por ai escancarando as portas para a ação de casta de demônios.

    Então, evite o bate-papo com quem – já deu provas – de querer tirar sua paz.

    Fuja de quem se dizendo retirante não passa de amargurado, frustrado, perturbado, revoltado… que não se arrepende e nem quer mudanças pessoais.

    Essas pessoas

    a) Costumam ser muito focadas em si mesmas.

    b) Facilmente entram em crises de depressão.

    c) Gastam horas nas redes de relacionamento sem proveito algum.

    d) Não amam as Escrituras e nada querem com oração individual.

    e) Não gostam de pensar para evitar escolhas ou mudanças.

    f) Parafusam mágoas e ressentimentos.

    g) São de poucos amigos.

    h) Seus objetivos de vida são limitados.

    i) Vivem em função das necessidades pessoais causando despesas nas pessoas com as quais criam um processo de co-dependência e até de simbiose.

    Mas não se esqueça de orar e declarar o perdão diante das ofensas, pois assim Você está sendo justiça de Deus.

    Não tenho outro modo de dizer: nesta denominação o poder camaleônico é real: criou anticristos, formatados, meia-solas; e abriu brechas enormes para a ação de espíritos de falta profecia.

    O apóstolo Paulo é claro e criterioso, ao dizer, que o evangelho de Cristo é poder de Deus para salvação de todo o que crê (ênfase nossa: exerce fé em Jesus do princípio ao fim), pois no poder de Deus se descobre a justiça de Deus (Rm 1:16-17).

    Postagem dura, dirão alguns…

    Quando alguém acorda desta enganação, deve DECIDIR IMEDIATAMENTE o que fazer, ainda que entre em crise momentânea mais profunda com perseguições na família e fora dela. Porém, certo estou de que Deus abrirá portas nas crises, perseguições e tribulações que alguns estão enfrentando ou venham a enfrentar – pois ainda estamos neste mundo como peregrinos esperando o mover do Espírito de Cristo que nos conduzirá a salvo para a Pátria Celestial “num abrir e fechar de olhos”.

    Recomendo a todos a leitura/releitura de ENTRELACES a cujo texto me reporto e fica fazendo parte desta postagem

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/01/entrelaces/

    Também recomendo:

    https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts
    Cavaleiro Veloz – Comunidade
    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
    Compromisso com a Verdade
    https://www.facebook.com/groups/retirante/?fref=ts
    Retirantes em Crise

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  15. Nilson Buarque disse:

    CV, bom dia.
    “Fuja de quem se dizendo retirante não passa de amargurado, frustrado, perturbado, revoltado… que não se arrepende e nem quer mudanças pessoais.” 23/06/2014 as 6:31

    Estive na Maranata por algum tempo com certa fidelidade a doutrina. Comecei a ler o N T com mais afinco e observei que as coisas não batiam, entende? Aquelas “línguas” imitadas e repetidas como papagaios, as mesmas revelações, a dependência de dons, o orgulho de gritar Maranata e o clamor pelo sangue que nunca entendi com verdade… coisas que chegavam a me irritar… e me sentia culpado achando que estava em pecado.

    Ali conheci amigoss com a experiência do novo nascimento. Nossas vidas foram transformadas e para “manter o pique” isto exigia consagração e constante oração em particular. E também conheci aqueles formatados obedientes ao sistema que não demonstravam a crença conforme os apóstolos de Jesus ensinam, mas queriam “crescer na Obra”. Gente falsa e interesseira em fazer “alguns negócios”.

    Mas essas pessoas que passaram pelo novo nascimento acabaram saindo de lá porque o “alimento” era muito ralo, entende? E depois com esses escândalos…

    Finalmente sai e levei a sério a ordem da Bíblia de manter a comunhão com outros na fé em Jesus… mas certa frustração me aconteceu: eu me vi com alguns ex-maranatas com os costumes e doutrina de lá. Alguém me indicou o Facebook e lá encontro o mesmo. Conheço três que participam de grupos de retirantes e não vivem Jesus. É como essa frase que destaquei. É a priemira vez que escrevo aqui e se não quise prublicar entenderei.

    Na Paz.
    .
    .
    Benvindo amado

    CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS pode ser baixado em http://pt.slideshare.net/geraldomendoncadinizqui/5008118-curaienfermoseexpulsaidemoniostlosborn

    Neste particular, leia http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/enganar-e-facil-e-o-diabo-lucra/

    https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts
    Cavaleiro Veloz – Comunidade
    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
    Compromisso com a Verdade
    https://www.facebook.com/groups/retirante/?fref=ts
    Retirantes em Crise

    Sê forte.

    CV. “O SENHOR é minha bandeira.

  16. Euripia Inês disse:

    CV e irmãos, queridos em Cristo Jesus,

    Dias atrás tive um sonho:

    Um irmão nosso morria porque interrompia o tratamento que fazia. A doença dele era grave(câncer) mas o tratamento era simples, somente água, e esta lhe faltou por causa do rompimento de uma mangueira que o abastecia.
    Eu ficava muito triste e inconformada porque sabia que poderia ter feito algo por aquele irmão, mas o que mais me incomodava era que tínhamos uma dívida de perdão a acertar.
    Então eu orava a Deus e aquele irmão revivia. Eu senti grande alegria e alívio por poder quitar a dívida e ajudá-lo naquilo que precisava.

    Este sonho foi para mim um alerta de como devemos agir uns para com os outros. Nós retirantes estamos em uma grande e longa batalha contra um sistema religioso herético que nos escravizou e explorou covardemente.

    Hoje temos liberdade de fazer várias escolhas inclusive a de onde queremos servir e adorar ao nosso Deus, porém, não podemos esquecer de nos amarmos uns aos outros como Cristo nos ensinou. Penso que uma das principais formas de demonstrar este amor seja perdoando, cuidando e respeitando uns aos outros nas diferenças mas, principalmente quando há ofensas.

    Mesmo que em grupos ou blogs diferentes ou até mesmo individualmente, não significa estarmos uns contra os outros. Estamos lutando contra o mesmo inimigo (o sistema religioso herético e escravagista da maranata), somos soldados do mesmo exército.

    O trabalho como denunciantes tem surgido efeitos positivos e resultado em liberdade para muitos que passaram a ter consciência do que realmente vem a ser àquela seita. Ela esta totalmente desmascarada. Tem também resultado em denúncias pelo MP e a atenção e investigações por parte das autoridades. Não podemos esquecer que, como denunciantes, somos apenas instrumentos usados por Deus para este fim. Toda honra e glórias sejam dadas a Ele.

    Que possamos ter sempre em nossas mentes a lembrança do amor com que Cristo nos amou e ensinou. Isso para a prática. Também que as nossas dívidas sejam tão somente a de amor e nunca a falta de perdão…

    O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados.
    (Pv. 10:12.)

    Que este sonho sirva de alerta para os irmãos como o foi para mim.

    O nosso Deus e Pai nos mandou Jesus a nos ensinar o Caminho Único do amor, do perdão e do cuidado de uns para com os outros.

    Que Deus abençoe a todos seja quem for ou aonde estiver.

    A graça e a paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês
    .
    .
    Amados,

    Inicialmente, encareço a leitura em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/liberdade-de-expressao/comment-page-2/#comment-13585

    Os artigos deste Blog-Ministério nos despertam para o ensino de JESUS quanto à lavagem diária dos pés. A esse respeito o apóstolo Pedro foi advertido firme e solenemente. Leia em
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

    Os que fogem do jugo maranático construido com a ideologia Obra como forma de vida, espúria por natureza, estão descobrindo que a liberdade em Cristo é algo excelente; coisa que os crentes em Jesus conhecem há séculos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/perdoai-vos-mutuamente/

    CV. “O SENHOR é minha bandeira.”

  17. Cavaleiro Veloz disse:

    A ideologia Obra como forma de vida, criação de Gedelti Geuiros, o pai da OBRA, é alicerçada em autodefesa, avareza e dissimulação.

    ALVO: apropriação indébita do dinheiro da Instituição (caixa dois, inclusive), como parte do projeto de salvação do bolso da banda podre.

    Apostasia, apropriação indébita, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, contrabando e/ou descaminho, crianças molestadas, demandas judiciais contra dissidentes, desvio de ofertas voluntárias, destruição de provas, discriminação, dominação eclesiástica, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas fiscais frias, falta de transparência, filhos enganados, fisiologismo político, fraudes contábeis, gedeltismo, hierarquia maranatizada, imposição do jugo maranático, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negativa de regimento interno, negócios nebulosos, organização criminosa, quadrilhas, perseguição aos retirantes, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram,saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério…

    As maranacutaias palacianas, com direito a negócios em família, estão no curso de meridiana OFENSA À LEI a exigir SENTENÇA.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negocios-de-familia-e-fabrica-de-judas/

    Cadê algum ato da intervenção capaz de frear a banda podre e o mentor dos negócios nebulosos?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

    E cabe a pergunta em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Esta coleção não pode faltar nos seus arquivos:

    A Obra não precisa de você! Vai embora!!!

    .
    ICM – terror psicológico

    .
    icm-obra a guerra contra razão para revelação

    .
    não somos partidários

    .
    maranata em ruínas pelo ódio

    .
    solidariedade

    .
    ICM e a paixão pela Obra

    .
    pastores da maranata são presos

    .
    prisão aos pastores da igreja cristã maranata.

    .
    Não se engane: a banda podre é ativa, complexa, dissimulada e enraizada nas unidades locais.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/

    Nem o Diabo consegue contar o que existe nessa igreja de profetadas e revelagens em apoio à banda podre que lidera as maranacutaias palacianas. De cima para baixo. Estamos diante da impressionante e indisfarçável realidade: essencialmente autodefensivo, avarento, confuso e dissimulador o gedeltismo instituiu a mediocridade.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O gedeltismo não se importa com a desestruturação familiar generalizada. O mal está solto.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/

    PENSE!!! http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.

    Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar: é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do palácio da rainha desfigurada (PRD).

    “E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.” (Hebreus 13.6)

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  18. Paul R. Goodman disse:

    Ninguém nunca pensa que a sua igreja é vitima de abuso espiritual, é sempre a “outra igreja”.

    Mas se pararmos para pensar (recomendação do CV), vamos nos surpreender.

    Estou convencido de que a raiz de todo abuso espiritual se deve a forma de coagir, enganar e inventar crendices a fim de dominar o rebanho:

    – a crendice de ser “superior” às demais igrejas.
    MENTIRA, não há acepção de pessoas para Deus.

    – a “mensagem é revelada”.
    PRESUNÇÃO, o uso de alegorias indiscriminada e de forma tendenciosa conduzem os ouvintes ao campo do VALE TUDO na interpretação bíblica; e desrespeita os princípios da ORTODOXIA e da HERMENÊUTICA (na terra de cego que tem um olho é rei). A mensagem de Cristo é universal, para todo aquele que crê, e ninguém tem o monopólio (ou interpretação exclusiva) da Palavra de Deus.

    – a “obra é perfeita”.
    Qual obra? Certamente isso não tem nada a ver com a placa da sua igreja, né? ou será que tem? Perfeito, só Cristo.

    – falta de tolerância com os que discordam da “doutrina revelada” e dos criadores dela (que não foi revelada pelo Espírito Santo, pois o que o Espírito revelou já está nas Escritura há muitos anos, e é suficiente).

    – agenda oculta evidenciada pela falta de transparência e ausência de prestação de contas. Essa é gritante! Como que não pensamos nisso antes?

    – a crença de que se certas “solicitações do projeto” não forem atendidas (que não estão nas Escrituras) serão classificadas como “obra de Saul” e consequentemente como desobediência e/ou pecado. Pois, todos querem ser parte da “obra de Davi”.

    Portanto, uma vez que o crente formatado entende que precisa seguir “voluntariamente” o que determina a “doutrina revelada” para “alcançar a revelação”, ele pensa ser um “valente de Davi” e faz de tudo para evitar ser comparado com Saul (Culpa e Vergonha); mas na verdade não passa de um escravo obediente dos pastores que exercem autoridade (dada pelo PES, e não necessariamente por Deus) sobre o rebanho.

    Não tenham medo de espantalhos!
    .
    .
    Amado Paul Goodman, acabei de publicar o artigo BULLYNG ECLESIÁSTICO de autoria do ilustre irmão Dr. ÉZIO LUIZ PEREIRA (na coluna esquerda de seu monitor).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/bullying-eclesiastico/

    E nem imaginava esta postagem de sua autoria.

    Então, a nossa comunhão é a mesma em Cristo e a favor dos que hão de herdar o Reino de Deus.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  19. Cavaleiro Veloz disse:

    E acontece que nos autos da demanda em curso na 5a. Vara Cível de Vila Velha-ES aparece cópia de página (fls. 71, 72) onde Mario Morais é alvo de homicidas e matadores.

    Então, diremos que a denúncia do (anônimo) blogueiro colocou as autoridades de sobreaviso.

    Ora, “ad argumentandum”, neste caso o interesse de agir é deste cidadão e não da demandante ICM-PES (penso eu).

    Por que deletar o SITE?

    Que contra senso, não?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/decisao-judicial-acodada-gera-injustica/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  20. Alandati disse:

    A METONÍMIA CAOLHA DA OBRA

    Há, em nosso português, uma figura de linguagem interessante, conhecida como metonímia, que consiste no emprego de um termo em detrimento de outro, dada a semelhança entre os dois, sendo que uma de suas manifestações se dá em representar uma parte em lugar do todo. Como exemplo, podemos citar a contagem de cabeças de gado, ao invés do gado todo, para representar os animais pertencentes a um fazendeiro.

    Quando utilizada com sabedoria, a metonímia, a exemplo de todas as outras diversas figuras de linguagem existentes em nossa gramática, sem sombra de dúvidas, enriquece a mensagem, sobretudo porque usa de inteligência em destacar o autor em lugar de sua obra, ou até mesmo a marca pelo produto, como exemplos de outras de suas manifestações. Jamais, a parte pelo todo pode querer representar algo que não tenha equação razoavelmente aceitável, resultando em falta de bom senso.

    Porém, alhures, mais precisamente nos domínios da monarquia palaciana da obra, a metonímia é totalmente deturpada. Todos aqueles que mantiveram alguma espécie de contato com o gedeltismo sabem que “a obra” (parte) intenta, enquanto sinônimo da denominação citada, representar o todo, qual seja, toda A Obra de Deus realizada na face da Terra. Absurdo! Então, nas mãos dos discípulos do gedeltismo, a metonímia, mas também a hipérbole (exagero), metáfora (comparação), e outras, são armas para destruir a linguagem e principalmente os emissores das mensagens que não condizem com o pensamento “caolho” (metáfora ou sinestesia – mistura de sentidos) ali aplicado.
    .
    .
    Restante em http://diganaoaseita.wordpress.com/2014/10/28/o-metonimia-caolha-da-obra/

    Graça e Paz de Deus a todos!

    Alandati.
    .
    .
    Alandati

    Concordo.

    Encontramos o olhar caolho do dominador do rebanho:

    1 – na disseminação de meias verdades nas unidades locais dominadas prisioneiras do sistema;
    2 – na espionagem de descontentes e questionadores do sistema.
    3– na formação (levantamento) de emissários do palácio da rainha desfigurada;
    4 – na formatação de indivíduos influentes para a defesa da OBRA;
    5 – na imposição da doutrina além da letra nos seminários da OBRA;
    6 – na inquestionável obediência ao DON (Doutrina, Ordens e Normas);
    8 – na projeção do profeta-mor como valente da OBRA etc.

    Não duvidem: as maranacutaias palacianas, com direito a negócios em família, estão no curso de meridiana OFENSA À LEI a exigir SENTENÇA.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negocios-de-familia-e-fabrica-de-judas/

    Não se enganem: a banda corrupta e corruptora é ativa, complexa, dissimulada e enraizada nas unidades locais.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/

    Nem o Diabo consegue contar o que existe nessa igreja de profetadas e revelagens em apoio ao dono da empresa na liderança das maranacutaias palacianas. Claro, de cima para baixo. Estamos diante da impressionante e indisfarçável realidade: essencialmente autodefensivo, avarento, confuso e dissimulador o gedeltismo instituiu a mediocridade.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O gedeltismo jamais se importa com a desestruturação familiar fomentada por esta ideologia generalizada. O mal está solto e o olhar caolho do dono do rebanho conseguiu o que queria em apostasia, autodefesa, avareza indiscriminada e dissimulação.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/

    PENSEM!!! http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    Protestei e continuo protestando contra a cautelar do d. juiz substituto da 5a. Vara Cível de Vila Velha – ES. Copiem e enviem cópias às pessoas de seu relacionamento.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/decisao-judicial-acodada-gera-injustica/

    Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.

    Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar: é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do palácio da rainha desfigurada (PRD).

    “E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.” (Hebreus 13.6)

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  21. essa luta eh nossa disse:

    Faça um teste, coloque a mão na sua nuca…
    Achou, sentiu?
    A tomada, o conector, o plugue da Matrix?
    Se não, sabe o que isso significa?
    Que você não foi feito para receber comandos vindos de fora!
    Nós fomos criados para sermos comandados por dentro, evangelho não se resume a coisas externas, mas uma contínua mudança de cabeça, de pensamento, de mentalidade (metanóia) Rm 12:1-2.
    Quem envia comandos é quem governa e quem deveria nos governar é o Espírito Santo de Deus!
    Pense nisso na próxima vez que algum “ungido” tentar entuchar qualquer doutrina na tua cabeça!
    Qualquer pessoa que queira fazer isso, estará usurpando a autoridade que somente deveria ser de Cristo.
    Só Jesus tem a “pílula vermelha” capaz de te mostrar a verdade, experimente.
    Saia da Matrix religiosa!
    .
    .
    Ficar ou sair é questão pessoal. Ficar numa comunidade religiosa dizendo amém para falsas profecias e falsas revelações é estupidez. Basta ouvir e dana fazer para desmascarar a mentira… e ai está a iniquidade.

    Existem aqueles que não se importam, apesar de esclarecidos. Comodismo. Covardia. Falta de comprometimento com o REINO DE DEUS.
    Importa lembrar que todo aquele que repete “Senhor Jesus”, mas não O obedece, está sujeito a julgamento por não fazer a vontade de Deus. O julgamento virá, porquanto está escrito (Mt. 7.21-23):

    “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.”

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  22. Eurípia Inês disse:

    “A Demandante afirma que esses blogs “possuem cunho unicamente ofensivo (…) causando-lhe grandes prejuízos (…) o que pode lhe causar danos irreparáveis ou de difícil reparação…”.”

    Ôh Dona Demandante seita Igreja Cristã Maranata, quer dizer que os blogs: “possuem cunho unicamente ofensivo”?

    E o que esta seita já ofendeu os retirantes, os ficantes, as outras denominações, hein? Isso não conta?

    Dona Demandante, como assim, os blogs podem lhe causar “grandes prejuízos”?

    – E os prejuízos que você causou na vida de milhares de famílias, e pessoas? Você não conta não?

    – E os lares que você desfez, não se lembra?

    – E os prejuízos financeiros e emocionais, se esqueceu?

    – Não se lembra dos sonhos e das vidas prejudicadas com as profetadas e revelagens dos falsos ungidos que você criou?

    – E o tempo da nossa juventude que perdemos acreditando que estávamos em uma igreja séria, não conta não?

    Olha Dona Demandante, você nos causou grandes danos, grandes tristezas e decepções.

    Todos os dias nós socorremos retirantes com suas vidas destruídas e com sérios prejuízos que você causou, e agora você vem falar em “danos irreparáveis ou de difícil reparação…”.?

    Conheço irmãos que perderam família, bens e que estão doentes porque acreditaram em você.

    Você passou quarenta e cinco anos de sua vida com tudo escondido e agora que temos acesso à verdade você quer calar?

    Não Dona Demandante, ninguém vai se calar.

    Os Blogs continuarão a denunciar a verdade que nos foram sonegadas todos esses anos. As redes sociais, idem. E as autoridades, e os retirantes… todos os segredos que ainda não nos foram “revelados” serão publicados pelos Blogs, jornais, redes sociais, MP, PF, MPF, RFB…

    Dona Demandante, você não achou tão bom nos humilhar, nos explorar em trabalhos gratuitos, nos enganar… agora quer reclamar na Justiça contra os que são as vozes dos retirantes?

    Não, Dona Demandante, você não conhece a garra desses amados irmãos Blogueiros. Eles são admiráveis!!! Eu queria ter essa coragem e essas informações que eles têm.

    Quem dera que eles tivessem aparecido antes, bem lá quando eu era nova enganada nesta seita. Assim não teria ficado tanto tempo na mentira e no engano. Você não teria sugado minha juventude…

    Eu sou grata a Deus por esses irmãos de coragem que se arriscaram e ainda se arriscam para nos mostrar os segredos verdadeiros desta seita que nos causou tanto mal.

    Você, Dona Demandante, devia era se arrepender de todo mal que nos causou e mandar seus pastores pedirem perdão aos membros, às outras denominações e aos retirantes.

    Você devia era falar a verdade aos membros isso sim porque nós retirantes, só passamos a conhecer você depois de sairmos daí de dentro e isso foi graças ao Blog do CV, depois o Obramaranatarevelada, o Diganãoaseita e o da Cavaleira da Verdade.

    Se não fosse o CV desbravando este caminho desde a Comunidade JFUM lá do saudoso ORKUT, nós ainda estaríamos aí com você mentindo para nós.

    É isso aí!

    Passar bem Dona Demandante.

    Que venham as sentenças…

    Eurípia Inês.
    .
    .
    Amados.

    Graça e paz em Cristo Jesus.

    A espiritualidade estabelecida em falsa unção disseminou a educação equivocada no contexto da falaciosa ideologia Obra como forma de vida. Coisa do homem insincero e nunca transparente.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    A falsa unção é arma destruidora. Falsos ungidos abrem feridas, destroem a esperança, insistem na crença do chefe religioso e matam a fé. Ora, é-nos dito nas Escrituras ser impossível agradar a Deus sem o exercício da fé em Jesus. Exclusivamente!

    A heresia icemista é um desastre! Fruto podre de árvore espinhenta.

    Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas nascidos no pandulho do palácio da rainha desfigurada, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

    Entendam: o gedeltismo serviu o pão bolorento com uvas de veneno, os icemistas estão doentes de esquizofrenia religiosa e não se dão contas. Tristeza!

    Fujam da babilônia prostituída! Lembrem-se da mulher de Ló.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/

    Não há dúvidas: as coisas malignas continuavam encobertas na igreja do jeito que Gedelti quer; mas depois das DENÚNCIAS aparecem crimes praticados por quadrilhas de maus pastores.

    O esforço do Blog alcançara o objetivo e a Mídia acreditou.

    O Ministério Público acreditou. Resultado: ações policiais em ondas e o chefe, o dono do rebanho foi pego com as calças nas mãos.

    O poço de iniquidades aberto! Quem diria?! Quanto mais se investiga mais aparece para investigar. Os profetas de bornal costumeiramente elogiam o mestre-profeta das trombetas mas não previram o DECRETO DE PRISÃO que o levou à Penitenciária de Viana-ES em 12.03.2013.

    Percebam o mal, mas consigam a vitória.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/percebendo-o-mal-e-conseguindo-a-vitoria/

    Se alguém chega espalhando a morte, FUJAM!

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  23. Márcia Dantas disse:

    Oi CV, td bem?
    Boa tarde.

    Acabo de ler um post de Eden Faria no Face. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=909447065739584&set=gm.732970270104649&type=1&theater

    Deu um nó na cabeça. Peço sua ajuda. Ele fala assim:

    “SERÁ O ARREBATAMENTO O DESAPARECIMENTO DE PESSOAS ??? Esse arrebatamento DO SISTEMA EVANGÉLICO é uma grande faça. nao sera assim !!! essa versao todo sistema religioso mostra e somente para enganar as pessoas que estão dentro de templo religioso achando que se salvarão …
    “NAQUELA NOITE ESTARÃO DOIS NUMA CAMA… DOIS HOMENS NO CAMPO… DUAS MULHERES A TRABALHAR NO MOINHO”
    … Leia 1 Coríntios 15:50 Contudo, irmãos, eu vos afirmo que carne e sangue não podem herdar o Reino de YHWH. so vamos entender de arrebatamento se lermos Salmos 55 que diz Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido. Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo. Salmos 55:12-13…
    SOMOS DOIS EM UMA SÓ PESSOA … Seu espirito sera levado e seu corpo ficará. o EUA já comprou mais de 2 bilhões de caixões … os mascons sabem muito bem sobre o arrebatamento e a igreja qua acha q vai ser salva nao sabe de nada e fica achando que vai ser igual esse filmes gospel (Cuidado com coisas gospel) QUEM ESTIVER DENTRO DE UM TEMPLO FÍSICO, com certeza ficarão (IGREJA SIGNIFICA “CHAMADOS PARA FORA”) e não saberão o que aconteceu. Só saberão q aconteceu o arrebatamento quando todas crianças do mundo inteiro aparecerem mortas e algumas pessoas também. e nao quando a “igreja” sumir…
    NAO ADIANTA FALAR MAU DE UMA IGREJA, O SISTEMA EVANGÉLICO É A GRANDE BESTA QUE SURGIRIA DO MAR NO APOCALIPSE. Mar = Multidão.”
    .
    .
    Olá, Márcia Dantas

    Biblicamente pensando, com base nas Escrituras e no que no mundo ocorre (especialmente em Israel e na Cristandade), creio que estamos nos dias finais do bíblico “princípio das dores” (já ensinei sobre isto aqui nos artigos onde cuido de alguns aspectos principais da Escatologia)

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/caminhos-guardados-em-segredos/

    Devemos estar prontos para o arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo”. Este evento é específico, iminente, indivisível e não depende de sinal. O apóstolo Paulo nos ensina que é “um mistério” (cf. 1 Co. 15.51), cujo versículo deve ser interpretado à luz da boa exegese. Leia

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/

    Erradamente – seja dito – Gedelti profetizou que três trombetas já tocaram e a quarta trombeta vai tocar para arrebatar a Igreja Fiel (leia-se Maranata). Ele fez questão de insistir com esta empulhação no desfile final da Pç do Papa em 10.03.2013

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

    Fez com que ressoassem sons como de quatro trombetas, cada um antes de cada preletor de antigas heresias dos maranólatras, tipo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/copias-repetecos-e-requentadas/ e na base do chuliei, chuliei… catalamares… malatacheia…

    Firmes na “fé que uma vez por todas foi entregue aos santos” (Jd. 3) e considerando o compromisso de Jesus com o Evangelho de Deus, diremos:

    1. não se deixem enganar por falsos intérpretes da Escritura Profética;

    2. não se iludam: nenhuma das trombetas do Apocalipse ressoou;

    3. o arrebatamento da “igreja de Deus…corpo de Cristo” é iminente, indivisível e independe de “sinais dos tempos”; mas não é evento ou fator de início dos futuros sete anos da “grande [tamanha] tribulação”;

    4. o esforço para remover o poder de restrição contra as “obras do diabo” (1 Jo. 3.8; Ap. 2.24) é atribuição exclusiva do Espírito de Cristo Jesus; e não de governos, igrejas ou políticas transculturais;

    5. o Falso Messias celebrará acordo com muitos por uma semana (sete anos), inclusive, com as autoridades civis e religiosas de Israel (Dn. 9.20-27); mas no meio desse período romperá o trato; então Israel enfrentará o profetizado “tempo da angústia de Jacó” (Jr. 30.7).

    Confiram com as Escrituras o que ensinei e o Espírito de Cristo os guiará à Verdade.

    Dinte do exposto, discordo – totalmente – do conteúdo da postagem em apreço. HERESIA!!!

    Enfatizo o seguinte: arrebatamento NADA tem a ver com caixões, maçons, nova era, políticos, Salmo 55, sono da alma e sei lá o quê é capaz de passar na cabeça de quem distorce as Escrituras e se gloria em heresias.

    Está escrito:

    “Jesus… nos livra (gr. rhoumai) da ira [de Deus] vindoura. (…) seremos arrebatados… para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor”.

    Por fim, reporto-me ao que falei em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/07/espelhos/comment-page-1/#comment-13647

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV, aguardando com paciência este glorioso momento em que os crentes em Jesus serão glorificados.

  24. […] A ideologia Obra como forma de vida, criação de Gedelti Gueiros, o pai da OBRA, é alicerçada em autodefesa, avareza e dissimulação. ALVO: apropriação indébita do dinheiro da Instituição (caixa dois, inclusive), como parte do projeto de salvação do bolso da banda podre, incluíndo estelionato e formação de quadrilha.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    As maranacutaias palacianas, com direito a negócios em família, estão no curso de meridiana OFENSA À LEI.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/liberdade-de-expressao/comment-page-2/#comment-14221 […]

Deixe o seu comentário

Resolva a seguinte pergunta para envio * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.