Não se espantem, nem tenham medo.

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16.33

Resultado de imagem para seca-se a erva

 

Amados irmãos em Cristo Jesus, o Messias Plenipotenciário, à verdade do Novo Testamento e à si mesmos façam um favor: descartem as falas de gente que posta vídeos na Internet e no Youtube falando da “Volta de Jesus” com afirmações e frases fora doo contexto e fora do teor geral das Escrituras Sagradas. Confusão na certa.

Aparecem erros de falsos mestres e de falsos profetas, a cada dia. E, para evitarem desapontamentos, aprendam a discernir as heresias dos discípulos de : a) Allan Kardek (espiritismo); b) Ellen G. White (adventistas); c) Joseph Smith (mórmons); d) Russel e Ruterford (testemunhas de Jeová), entre outras.

Às vezes aparecem indivíduos (homens e mulheres) bem intencionados; mas iludidos por falsos mestres oferecendo o pão bolorento de seus mestres. Alguns desses corrompidos com falsos ensinos caminham de porta em porta entregando folhetos, livretos e porções de seus editores sectários. Estes são os mensageiros do “outro evangelho” do qual já estamos avisados.

Existem aqueloutros sem adequada formação doutrinária e teológica, mas presos às antigas heresias confirmadas por falso profetismo dizendo: as três primeiras trombetas já tocaram e a igreja fiel vai ser arrebatada ao ressoar da quarta trombeta. Este é o ensino equivocado imposto pelo mestre-profeta da Maranata. Isto NÃO TEM BASE BÍBLICA e funciona como mensagens subliminares na mente do indouto.

Como era de se esperar, o Vaticano insiste em reunir o catolicismo (idólatra), o cristianismo (apóstata), o judaísmo (incrédulo), o islamismo (fundamentalista e incoerente que insiste em empurrar Israel para o mar), o protestantismo (em crise pela perda do referencial) e as demais religiões tendo o Papa como cabeça da Religião Unida. Essa ideia aparentemente louca deixa um recado de Roma: nós podemos fazer isso a hora que quisermos. E haja heresia nesse ninho de cobras para justificar a vinda do Cristo da Nova Era, o Grande Homem.

O fim de “o princípio das dores” (Mateus 24.8) está previsto (24. 15-28 e refs.) como o circuito de acontecimentos preparatórios para a “grande (tamanha) tribulação”. Este é o assunto do impressionante Sermão Profético (Marcos 13, Mateus 24 e 25) e Lucas (21). O Messias Jesus deixou claro que, como a mulher que está para dar a luz (João 16.21), o “princípio das dores” daria lugar às “dores de fato”.

Pelo visto, uns e outros espalham os erros de seus falsos mestres, ignorando o mal que fazem para si mesmos e aos seus; mas obedientes à procura de discípulos.

Portanto, para certeza do “evangelho da graça de Deus, poder de Deus e sabedoria de Deus”, consolo dos crentes e o bem estar dos que estão em Cristo; e no resguardo da esperança em Cristo, façam cópia, compartilhem, distribuem, redirecionem os textos que seguem, livrando alguns que estão na dúvida e presas fáceis de doutrinas de homens e de ensinos de demônios naqueles que JÁ tem as mentes CAUTERIZADAS e RESISTEM AO EVANGELHO.

I –        Antes de sua paixão e morte Jesus prometeu:

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”

João 14:1-3

II         Ele confinou esclarecimentos ao apóstolo Paulo sobre este assunto:

“E esperar dos céus o seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira [de Deus] vindoura.”

1 Tessalonicenses 1:10

“Porque Deus não nos destinou para a ira [de Deus, vindoura], mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele. Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.”

1 Tessalonicenses 5:9-11

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.”

1 Tessalonicenses 5:23

Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo; o qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.

Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze.

Tito 2:13-15

Podemos perceber os prelúdios de grandes sinais de enganação, sinais de feitiçaria e para-normalidade temores, terrores e vitupérios; mas o que permanecer em Cristo não teme mortandade que assola ao meio dia, nem os terrores noturnos. Salmo 91.

Resultado de imagem para mentirasPortanto, não tenham medo do noticioso espalhado pela Internet e em blogs e comunidades de redes sociais. Fixem o olhar nas promessas que nos foram dadas graciosamente.

Por último, como auxílio e fonte de informações, estudem os artigos deste Blog, conferindo com as Escrituras Sagradas o que está exposto. No caso de dúvidas estamos à disposição dos amados irmãos.

Entenda o arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo”.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/arrebatamento-ja/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/fico-com-as-escrituras/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/02/a-chave-de-toda-profecia/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/nada-a-ver-com-o-arrebatamento/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/fatos-da-escritura-profetica-parte-i/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-lago-de-fogo-eterno-esta-preparado/

Existem outros…

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV.

3 Respostas para “Não se espantem, nem tenham medo.”

  1. ACORDA!!!

    A maravilhosa promessa de Jesus, o Messias Plenipotenciário, é de livrar a “igreja de Deus… corpo de Cristo” antes “… da ira [de Deus] vindoura” (1 Ts. 1.10; 3.13; 4.13-17; 5.9).

    A didática do Espírito Santo foi excelente, pois, ao tempo em que os escritores das Epístolas instruíam as igrejas locais (organizadas nas viagens missionárias), nada comentaram sobre o cumprimento da profetizada septuagésima semana.

    Deixando claro e convincente: ainda não interessava ao Espírito de Cristo discorrer sobre septuagésima semana com os crentes. Assim, os escritores das epístolas não tinham conhecimento de que aqueles crentes enfrentariam a “grande [tamanha] tribulação”. Finalmente, no final daquele primeiro século este assunto foi confiado ao apóstolo João que escreveu o Apocalipse com as cenas que lhe foram notificadas.

    Deste modo, Ele instrui os crentes em Jesus a respeito dos futuros juízos sequenciais (selos, trombetas e taças) cujo especial objetivo é impedir o crescimento do reino do anticristo e do falso profeta possessos de Satanás (leia o capítulo 13 do Apocalipse). Esta primeira purificação da terra é prioridade de nosso Senhor Jesus antes da Sua vinda gloriosa e refulgente com que Ele porá fim aos sete anos de tribulação (Ap. 19.11-16).

    Durante esta escatológica septuagésima semana a “igreja de Deus… corpo de Cristo” (Mt. 16.18; Jo. 14.1-4; Cl. 1.25-29; 3.11; Ef. 2.14-22; 3.1-7) estará ausente da Terra; e, de acordo com Apocalipse (7.14) Deus lidará novamente com Israel e, dentre os milhões de salvos de “a grande [tamanha] tribulação” (Ap. 7.9-17) Ele selará 144.000 judeus, 12 mil de cada tribo, ou seja: “…de todas as tribos dos filhos de Israel” (v. 4).

    Entendemos que esses 144.000 judeus convertidos a Cristo testemunharão o “evangelho do Reino”. No entanto, aqueles que aceitarem a Jesus nesse período de grandes perseguições e sofrimentos, formam (v.9,10) “uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas que estavam diante do trono e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; e clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.”

    Firmes em que o arrebatamento iminente de “a igreja de Deus… corpo de Cristo” é o próximo evento importante na cronologia de Deus relacionada às atividades proféticas.

    Insisto neste ponto: já não há mais profecias a serem cumpridas antes que ocorra este arrebatamento iminente dependente de Deus em Sua bondade, graça e misericórdia. Ele espera o exato momento deste evento extraordinário.

    Nada adiantou a falácia de fim do mundo com desastres anunciados para o dia 23 de setembro passado. No entanto, embora não existam – necessariamente – sinais para o arrebatamento, há pelo menos um importante indicador de que ele está próximo, às portas. Este indicador é a situação em que se encontram os preparativos para o próximo Templo Judeu a ser construído no monte do Templo, em Jerusalém.

    O Apóstolo Paulo frequentemente pensando na vinda de Cristo (Fp. 1.10,11).

    O juízo messiânico será severo: selos, trombetas e taças.

    O profeta Ezequiel já exclamava (7.25): “Vem a destruição; eles buscarão paz, mas não há nenhuma.”

    Sabemos que estas promessas permanecem imutáveis e que após o arrebatamento da “igreja de Deus…corpo de Cristo” Deus começará a tratar com a nação de Israel ao tempo da escatológica e “grande [tamanha] tribulação”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/

    “O SENHOR é nossa Justiça.”

    CV

  2. A ação de arrebatar a “igreja de Deus… corpo de Cristo” (1 Co. 1.2; 12.27) depende exclusivamente de DECISÃO MESSIÂNICA.

    A Escritura Profética declara que este ato é iminente, indivisível, instantâneo, messiânico, misterioso e pré-tribulacional para a “casa de Deus que é a igreja do Deus vivo, coluna e baluarte da verdade” (1 Tm. 2.15).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/02/a-enfase-de-paulo-no-arrebatamento/

    ACORDA!!!

    Enquanto milhares de cristãos professos continuam acomodados ou agrilhoados em alguma casa mal-assombrada, felizes aqueles que andando “de fé em fé” (Rm. 1.7 – quer dizer: fé do princípio ao fim) alcançarão entrada nas moradas celestiais depois de permaneceram fiéis ao “evangelho da graça de Deus” (At. 20.24).

    Esta é a esperança do crente em Jesus.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/em-que-consiste-a-esperanca-do-crente/

    Entendam: NÃO HAVERÁ AVISO PRÉVIO!!!

    Examinam as Escrituras!!!

    Insistir que três trombetas já tocaram e a quarta trombeta vai ressoar para a Igreja Fiel (leia-se: Maranata) é erro grave.

    Isto NÃO tem sustentação nas Escrituras. Não deem ouvidos os falsos profetas que NÃO QUEREM ouvir o que Deus disse do jeito que Ele disse; mas profetizam coisas que Deus não autorizou.

    No contexto da Escritura o arrebatamento NÃO é para “os demais que não têm esperança.” (1 Ts. 4.13). Estes tais permanecem fora deste evento indivisível e instantâneo.

    Por oportuno, esta poderosa profecia não deixa de expressar juízo contra a cristandade apóstata, o catolicismo idólatra e o judaísmo obtuso; pelo que, ao escrever aos cristãos que estavam dispersos por motivo das perseguições romanas o apóstolo Pedro ratifica o ensino do apóstolo Paulo (1 Pe. 4.17):

    “Porque a ocasião de começar o juízo pela casa de Deus é chegada; ora, se primeiro vem por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?”

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  3. Desonestidade intelectual

    A respeito dos toques das trombetas do Apocalipse o ensino gedeltista é HERESIA; mas ele faz questão de dizer que é revelação porque nesta Obra tudo se faz por revelação.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    Apresentei a bibliografia assinada por Gedelti V. T. Gueiros, que se diz detentor de novas revelações do Apocalipse conforme bibliografia. Ele atropelou o Apocalipse e fincou o pé em arrebatamento da Igreja Fiel na quarta trombeta, erro gravíssimo. Ele não replicou meus argumentos pelo que rearranjou as publicações (coisa costumeira nos falsos mestres, como nos ensinos sectários da falsa profetiza Ellen G. White); mas insiste nos mesmos erros e exige obediência ao que ele fala.

    i) Revista Personalidades – A Quarta Trombeta, ano IV, n. 13, 1998, pgs. 39-41.
    ii) Guia Verbo, 1a. ed., 2002, pgs. 20-30;
    iii) VerboNews – Edição Especial – Editora e Marketing Ltda, n. 13, Ano 2, Abril de 2006, pgs. 20-24.

    As expressões Maranata, Obra e Quarta Trombeta apresentam a carga de mensagens opressivas, programáveis, sensibilizadoras e subliminares como instrumentos de manipulação religiosa e sectária.

    Baseando-se no estardalhaço feito pelo globalista, iluminista e maçom Jacques Cousteau quanto às questões ambientais apresentadas na ECO92, Gedelti Gueiros faz questão de publicar e profetizar: três trombetas já tocaram, desnecessário fazer perguntas porque é revelação e nesta Obra tudo se faz por revelação. Consequentemente, a ideologia mantida pela oligarquia opressiva e sectária que domina a Igreja Cristã Maranata apresenta graves erros no que diz respeito ao Apocalipse.

    De tanto que elogiou Jacques Cousteau com ideias equivocadas sobre questões ambientais, Gedelti Gueiros agradeceu ao marinheiro francês os artigos finalmente publicados na ECO92, e guiado pelo espírito guia que o acompanha ele apareceu com revelação do toque das três primeiras trombetas e o arrebatamento da Maranata na quarta trombeta.

    Então, Gedelti Gueiros colocou em xeque a autoridade do Apóstolo João que, por ordem do Eterno e Todo-Poderoso, escrevia as cenas celestiais que contemplava por ocasião de seu arrebatamento aos Céus; e Gedelti fez o pior: colocou em xeque a divindade de Cristo com absurda eisegese em Apocalipse.

    Espertamente, o mestre-profeta das trombeteadas ficou abalado e confiou ao Antônio Carlos (Cacá) a continuidade da exposição do mistério da revelação que só a Obra tem. Então, o obediente sabujo gravou e postou o vídeo no Youtube com a doutrina revelada, herética por natureza. O pior eram as cenas de maçante teatralização (demasiada e doentia gesticulação) do preletor que nada entende do assunto.

    O fracasso da exposição demonstrava a falácia da revelação. Percebendo que não arredaríamos o pé, o dono da Igreja Maranata determinou a demanda de obrigação de fazer, com pedido de liminar, no Fórum de São Paulo-Capital, alegando defesa da imagem e direitos autorais a empresa dos Gueiros conseguiu retirar de veiculação a doutrina revelada.

    O fracasso com distorção dos fatos, como sempre. Piada, não?!

    O orgulho religioso é o problema: Gedelti enfatizou que a doutrina da Obra é revelação. Então ele não se corrige.

    Por mais que seja desonestidade intelectual apresentar doutrina revelada baseada em conclusões da pseudociência de Jacques Cousteau (ECO 92), o cabeça da oligarquia sectária determinou que o assunto reaparecesse em programa da Rádio Maanaim, cabendo ao Gerson Belucci se contorcer com a heresia no mesmo repeteco e teatralização.

    Sempre os mesmos…

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV
    .
    .
    Atualização
    10.08.2021

    “Na publicação Courier, da UNESCO, de novembro de 1991, o oceanógrafo francês Jacques Cousteau escreveu: “O estrago que as pessoas causam ao planeta é uma função da demografia — é igual ao grau de desenvolvimento. Um cidadão americano onera o planeta muito mais do que vinte típicos habitantes de Bangladesh… Esta é uma coisa terrível de dizer. De modo a estabilizar a população mundial, precisamos eliminar 350.000 pessoas por dia. É uma coisa horrível de dizer, mas é também igualmente ruim não dizer. The Population Controllers, New American Magazine, 27 de junho de 1994, pág. 7. https://www.espada.eti.br/acp.asp

Deixe o seu comentário