Deus não é de confusão

Desenvolva o hábito de conferir nas Escrituras os ensinos em EBD’s e mensagens dos levantados pastores. Entenda – de uma vez para sempre – que “doutrinas de homens” causam confusão, culpa, dependência do erro, desgaste emocional, incredulidade e medo. Esta dependência de “doutrinas de homens” é estimulada por falácias, falsos dons, instigação de jargões, mentiras, pregações e profetadas.

Esteja ciente de que esta dependência de culto profético é como depender de droga estupefaciente. [i] Fuja da apostasia. Fuja da manipulação religiosa. [ii] Fuja dos erros do pastor insensato. Não tenho outra maneira de dizer: o rabo do diabo está metido nisto. [iii]

Ficou estabelecido no Novo Testamento que a “igreja de Deus… corpo de Cristo” nada tem a ver com juízos sequenciais (selos, trombetas e taças) ou com a estigma escatológica a ser imposta nesse período no tempo previsto para o fim da presente era.

Não confunda o que Deus disse com o que Ele não disse, porquanto a “igreja de Deus… corpo de Cristo” será arrebatada ANTES da “grande tribulação” que virá sobre a terra; [iv] [v] mas ao tempo desse grande sofrimento o “evangelho eterno” será anunciado e grandes multidões de santos da tribulação serão alcançados. [vi]

Não duvide:

  1. a “igreja de Deus… corpo de Cristo” não estará na terra nos dias da “grande tribulação” e nada tem a ver com arrebatamento na quarta trombeta;
  2. Apocalipse NADA ensina de batismo no Espírito Santo;
  3. com a pregação do “evangelho eterno” pelos judeus evangelistas (Ap. 7) e pelas operações, sinais sobrenaturais e o poderoso testemunho dos dois grandes profetadas (Ap. 11) milhões serão alcançados para a fé no Messias, formando as grandes multidões dos “santos da tribulação”;
  4. o gedeltismo como forma de vida é jugo religioso imposto aos jeitos, manipulações, negativas de transparência, perseguições, profetadas e revelações fortalecendo as muralhas do palácio da rainha desfigurada; [vii]
  5. os santos da “grande tribulação” poderão saber o tempo da refulgente parousia de Cristo observando os eventos e sinais que Cristo descreveu a respeito.

O Apocalipse não cuida de arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo”; mas menciona as grandes multidões dos santos da tribulação. O Apocalipse não erra e nem poderia errar, pois Deus Todo-Poderoso o notificou a João. O Messias Plenipotenciário está determinado a cumprir o que Deus disse do jeito que ele disse.

O “deus deste século”, a antiga serpente e Satanás planejou o momento da escolha de adoração exclusiva. O gado de Satanás destinado para a matança haverá de receber certo controle-número-sinal de concordância com o governo internacional então em vigor. O maligno quer manter este rebanho o mais distante da verdade, pois ele percebe que é possível fugir dos seus tentáculos, ainda que custe o enfrentamento com a morte. O rebanho de Satanás será marcado com o mistério-nome-satânico que é o sinal do homem de Satanás. [viii]

Os “de fora” ficarão de fora mesmo, porque não exerceram a “fé em Jesus” apesar de avisados. Os demais, ainda presos ao “deus deste século” terão a oportunidade de crer para serem alcançados pela graça maravilhosa misericordiosa de Deus. Porém, aquele que receber “a marca da besta” está destinado ao juízo eterno.

Os justos juízo (selos, trombetas e taças) sequenciais aguardam o tempo de execução da grande limpeza na terra que antecede a manifestação do Messias Plenipotenciário. Por isso os AVISOS DE JESUS no sentido de que estejamos preparados para o iminente e indivisível arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo” que acontecerá antes da hora da provação que virá sobre a terra, conforme notificado.

Quando abandonamos as “doutrinas de homens” e começamos a estudar as Escrituras Sagradas com o coração ávido para aprender e pronto para obedecer ao que Deus diz do jeito que Ele diz, o Espírito de Cristo vê isso e confirma, coopera, encoraja, esclarece, fortalece e instrui. Tenho experimentado exatamente isso, pois Dele recebemos orientação para o testemunho a favor de Cristo.

Sabemos da rebeldia enraizada fortemente naqueles indivíduos cuja natureza decaída pelo pecado os convencerá de estarem finalmente no limiar do potencial de tornarem-se deuses. Satanás instigou a dúvida e a mentira no Jardim do Éden e ao fim de seis milênios ele continua a exercer a atratividade devastadora, sedutora e traiçoeira.


Deus não é de confusão

[i]    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

[ii]    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/astucia-manipulacao-e-persuasao-religiosa/

[iii]    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

[iv]    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/arrebatamento-ja/

[v]    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/caminhos-guardados-em-segredos/

[vi]    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2021/04/os-santos-da-grande-tribulacao/

[vii]    https://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2021/04/a-eisegese-gedeltina-e-o-falso-batismo-no-espirito-santo/

[viii]    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/05/satanas-marcara-o-seu-rebanho/

2 Respostas para “Deus não é de confusão”

  1. Desastre espiritual

    Aquele que organiza igreja para fazer fortuna ou ganhar a vida é culpado de infame sacrilégio.

    Deus não é de confusão; mas quem ensina “doutrinas de homens” é confuso, covarde e faz errar o povo. O seu fim é o mesmo de Saul cercado por filisteus e morto pela própria espada nos montes em Gilboa.

    Exemplo clássico é o dono da empresa-igreja abrindo caminhos para o desastre espiritual da igreja nascida em dissidência (1968); batendo cruelmente nas ovelhas durante as EBD’s; criando a ideologia Obra como forma de vida; dominando impulsivamente o presbitério único; exigindo a presença dos membros nas EBD’s; governando nos contornos de oligarquia opressiva e sectária; impondo inquestionável obediência aos mitos, mistério e revelações e o pior: prometendo batismo do Espírito Santo com o anjo das trombetas derramando o “fogo do altar” confirmado com clamor e consulta. Este conjunto de heresias, por si só, lança no inferno.

    – Mas por quê é o pior?
    – Porque apresenta o anjo das trombetas como o doador do Espírito Santo e diz que este batismo é confirmado com duas heresias.

    O VPC da SOC é único.

    Parece que existem líderes religiosos que ainda não aprenderam as lições da morte de Saul cercado por filisteus nos montes de Gilboa e morto pela própria espada.😟

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  2. A marca da besta já está acontecendo?

    A marca da besta é assunto ainda futuro, da “grande [tamanha] tribulação” prevista no Sermão Profético (Marcos, Mateus e Lucas). Confira.

    Esta marca será imposta pelo líder da Religião Unida, o Falso Profeta, em homenagem ao Cristo do jeito que o mundo quer, do jeito dos religiosos, ou seja, o Falso Messias, o Maitreia.

    Leia Apocalipse 13.1-18 e entenda: não se deixe levar por blábláblá, falsas profecias e heresias de gente que gosta de holofotes e likes no You Tube.

    Preste atenção e não erre nesses assuntos. Se esses dois filhos do diabo AINDA não se manifestaram, a marca da besta NÃO está acontecendo. Entendeu?

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário