Satanás marcará o seu rebanho

marcacao-em-brasa-gado A cena de abertura dos sete selos (Ap. 5.1-14) mostra o cenário celestial sendo preparado para as coisas que se seguirão. A seguir o Livro Santo exibe a aparição do cavaleiro com um arco e uma coroa e saindo para vencer (6.1,2). Assim o Apocalipse começa a falar a respeito desse estranho e misterioso homem de Satanás e completa antigas informações proféticas dadas a Daniel, Ezequiel, Isaías, mencionadas por Jesus no Sermão Profético e referidas pelos apóstolos João, Paulo e Pedro. Então, foi esclarecido que o cavaleiro com um arco na mão e uma coroa é “a besta que sobe do mar”(13.1-9). Por conseguinte, a futura iniciação luciferiana começará com a crença e misteriosa recepção deste homem de Satanás.

Ao receber “a marca da besta”, o indivíduo (homem ou mulher) estará fazendo uma coisa espiritualmente extremamente destrutiva, tão destrutiva quanto a adoração da imagem da besta. Nessa altura dos acontecimentos o Anticristo já terá chegado (Ap. 6.1,2), se revelado e instituído o culto encabeçado pelo falso profeta (Ap. 13.1-18), caso contrário sua imagem não poderia ser adorada:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13:16-17).

“E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.” (Apocalipse 14:9-11).

“E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.” (Apocalipse 16:2).

“E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.” (Apocalipse 19:20).

“E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.” (Apocalipse 20:4).

Lembre-se: Satanás não quer saber em que você acredita, desde que você não exerça fé em Cristo Jesus, o Messias de Deus! Ele odeia aquele indivíduo (homem ou mulher) que se firma nas Escrituras Sagradas e nelas permanece em amor, esperança e fé, custe o que custar. Então ele fica sabendo de que lado você está.

Multidões se deixarão levar pela propaganda de se submeterem à marcação luciferiana e dessa escolha experimentarão orgulho pessoal. O gado de Satanás destinado para a matança haverá de receber o número simbólico. O rebanho de Satanás será marcado com o sinal da besta. Sabemos que a rebeldia enraizada profundamente naqueles indivíduos cujas naturezas decaídas pelo pecado os convencerá de estarem finalmente no limiar do potencial de tornarem-se deuses no momento da escolha de adoração exclusiva ao “deus deste século”. Satanás propôs a adoração e mentira no Jardim do Éden e ao fim de seis milênios ele continua a exercer a atratividade devastadora e sedutora, prometendo: “…e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.” (Gênesis 3.5).

Não será possível receber “a marca da besta”, em um sentido bíblico, antes dessa aparição e manifestação do Anticristo. Aqueles que advertem e imaginam essa possibilidade podem ter as melhores das intenções, especialmente quando a marca apresentada está associada a uma vacina ou um microcircuito; mas estão enganados.

No único tempo na História Mundial em que a tecnologia forneceu ao Anticristo o modo de poder controlar de forma ditatorial a compra e venda de todos os produtos por meio de uma “marca”, nos leva à compreensão que ele está perto de aparecer.

O Anticristo é o sócio de Satanás e será sua identificação para o mundo como uma cópia falsificada do que Jesus Cristo foi para Seu Pai. O cenário do Apocalipse é definitivo e não permite novas revelações como alguns falsos mestres prometem. Para que essa marcação do gado de Satanás ocorra o Anticristo precisa antes ter se apresentado (Ap. 6.1,2), manifestado à humanidade e proclamado que ele é Deus encarnado. Receber “o sinal da besta” é ser irreversivelmente introduzindo na iniciação luciferiana. Receber “o sinal da besta” significa aceitar o Anticristo como seu mestre espiritual.

O estímulo de Satanás consiste em colocar no coração do homem a crença espiritualista ao ponto em que ele chega a dizer: – Eu sou Deus. O mundo inteiro quer um deus que todos os perdidos possam se reunir para adorar — baseado naquilo que todos têm em comum — e Deus permitirá que Satanás lhes dê esse deus, já declarado “o deus deste século”. Satanás está esperando o momento de conduzir centenas de milhões de adoradores dentro dessa espiritualidade onde com feitiçarias e magia satânica.

Todo prisioneiro do pecado deve buscar o arrependimento e perdão, a fim de nascer de novo e ingressar na família de Deus, onde o Espírito de Cristo Jesus jamais contraria o que Deus disse do jeito que Ele disse e nos guia à toda a verdade. Somente os nascidos de novo recebem o selo de Deus e ficam livres do poder da morte eterna, do poder do pecado e do poder de Satanás.

“Mas o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus, o qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações.” [2 Coríntios 1:21-22].

“Ora, quem para isto mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também o penhor do Espírito.” [2 Coríntios 5:5].

Visto sob esta luz, o sinal da besta é a versão falsificada de Satanás do sinal, ou selo de Deus. Entretanto, Satanás não estará satisfeito com uma marca invisível. Em seu orgulho, ele quer uma marca que o mundo inteiro possa ver, um sinal visível de seu triunfo sobre a humanidade.

NOTAS:

Acompanhe artigos em

http://www.cavaleiro-veloz.com
https://diganaoaseita.wordpress.com/
https://obramaranata.wordpress.com/
https://superabundante.wordpress.com/
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz
https://www.facebook.com/groups/retirante/
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.
Escrever em CAIXA ALTA (com LETRAS MAIÚSCULAS) é deselegante, salvo algum destaque. Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.
Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

No caso de copias para instrução de algum pedido judicial ou publicação cite http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/05/satanas-marcara-o-seu-rebanho/

17 Respostas para “Satanás marcará o seu rebanho”

  1. Eventos inconfundíveis no cenário do Apocalipse de Jesus Cristo.

    1) a aparição do anticristo (Ap. 6.1,2);

    2) a manifestação do anticristo (Ap. 13.1-8);

    3) a manifestação do falso profeta (Ap. 13.11-18);

    4) a queda do anticristo e do falso profeta (Ap. 19.11-16);

    5) o Armagedom (Ap. 19.19-21);

    6) os julgamentos (Ap. 20.1-15).

    Leia mais:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/12/o-armagedom/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/como-identificar-o-numero-da-besta/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-consumacao-de-todas-as-coisas-esta-profetizada/

    NÃO DUVIDE: no que diz respeito à “igreja de Deus… corpo de Cristo”, o Espírito de Cristo Jesus AVISOU e INSISTIU em livramento “antes da ira [de Deus] vindoura” (1 Ts. 1.10)

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/arrebatamento-ja/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/02/a-enfase-de-paulo-no-arrebatamento/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/em-que-consiste-a-esperanca-do-crente/

    O Blog do Cavaleiro Veloz dispõe-se como Ministério. Muitos pensam que ministério é aquela coisa de estar engravatado atrás do púlpito como emissário da autoridade denominacional.

    O Cristo de Deus, o Bom Pastor das ovelhas, jamais ficaria preso a um sistema, atrás de um púlpito de madeira numa igreja de tijolinhos controlada do hipócritas envolvidos em crimes plurilocais, desvio de ofertas voluntárias, fraudes, negócios nebulosos e organização de quadrilhas de conhecimento do cabeça da oligarquia opressora e pseudocarismática.

    O Cristo Eterno curava os enfermos à beira mar, caminhando, entrando pelas aldeias e passando pelos campos. Ele demonstrava o Seu ensino enquanto curava os enfermos, expulsava os demônios, purificava os leprosos e até mortos foram ressuscitados. Ele anunciava o “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”. Ele ensinava ao ar livre, enquanto caminhava, na cada de alguém que O hospedasse, na sinagoga, nas áreas do templo em Jerusalém. E dedicava-se à oração, muita oração e sempre.

    O Eterno e Todo-Poderoso está no controle.

    Oremos com jejuns e súplicas ao Pai Celestial, em nome de Jesus, a favor dos que estão sofrendo os efeitos desastrosos dessa pandemia.

    Oremos pelo Presidente da República e seus Ministros no sentido de que o Eterno e Todo-Poderoso os guie e ilumine nas decisões e direção dos esforços para livramento dos sofredores, restauração da economia e a segurança do Pais.

    Passados os primeiros dez anos do Blog do Cavaleiro Veloz, revista eletrônica registrada no INPI.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  2. Cavaleiro Veloz disse:

    O Relógio Profético de Israel

    Semanas 1-7: O encerramento deste período pode marcar a morte do último profeta que escreveu o Antigo Testamento, Malaquias, e o início do Grande Silêncio.

    Semanas 8-69: No fim da semana 69 Cristo morreu (“foi cortado”) no Calvário. O relógio profético de Daniel (que se refere apenas a Israel) foi então paralisado. O relógio da Igreja começou em Pentecostes e continuará até o arrebatamento (“a plenitude dos gentios”). [Cristo não retornará a este mundo no arrebatamento, mas encontrará Seus santos nos ares.]

    Semana 70: O relógio para a septuagésima semana reiniciará no dia em que o Anticristo assinar uma aliança, ou tratado, de sete anos com a nação de Israel. Isto marcará o início do período de sete anos da Tribulação. Cristo retornará ao Monte das Oliveiras ao fim da septuagésima semana (2520 dias).

    http://www.espada.eti.br/solidasprovas.asp

    Leia mais

  3. A fim de amparar os crentes desfavorecidos, doentes e necessitados alguém bem abastado existe capaz de ouvir o conselho e colocar alguns bens à venda?

    Abram os corações antes que seja tarde.

    Consciência cristã?!

    Este é o grupo longe do assunto consciência cristã: anticristos, apóstatas, avarentos, dissimuladores, donos de igrejas, egoístas, estelionatários, hereges e Judas maranatizados com os lucros dos crimes plurilocais.

    Estes exibem roupas velhas de auto piedade mas negam a eficácia da piedade e empilham a ira para o Dia de Cristo.

    Neste Dia causará espanto ouvir: – “Não vos conheço!”

    “O SENHOR é minha bandeira.

    CV

  4. Accorsi, Alan disse:

    Prezado CV, Graça e Paz

    Os sete selos (Apocalipse 6:1-17; 8:1-5);
    As sete trombetas (Apocalipse 8:6-21; 11:15-19);
    As sete taças (Apocalipse 16:1-21)

    Sequênciais e imutáveis!

    São três séries do julgamentos de Deus que são consecutivas. Mas ainda hoje, temos leitores da palavra de Deus e instituições religiosas que mudam ao seu bel prazer.
    Infelizmente, levando fiéis ao caos do entendimento fiel da palavra.

    Abraços,

    Accorsi.
    .
    .
    Allan Accorci,

    Bem vindo.

    Abordei pontos da Escatologia Bíblica em pouco mais de 40 artigos com o intuito de alcançar o público alvo não dado a estudos mais profundos do tema. Discursos rápidos, ao correr da pena, como se diz. O enfrentamento é contra apóstatas, hereges e incrédulos. Portanto, os artigos não são discursos acadêmicos.

    Aquele que continua exercendo a fé em Jesus, exclusivamente, continua enraizado firmemente nas promessas de Deus. Esta maior e melhor esperança o fortalece e o previne das contaminações mundanas, crença em mitos, cultos a anjos, falsas profecias, heresias, invocações profanas e práticas religiosas sectárias.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/em-que-consiste-a-esperanca-do-crente/

    Comece acessando http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/05/satanas-marcara-o-seu-rebanho/comment-page-1/#comment-27607

    E siga em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/05/coexistencia-pacifica-com-o-mal/comment-page-1/#comment-27597

    Esses artigos levam a muitos outros pontos da Escatologia Bíblica no enfoque da teologia Armínio-Wesleyana, pentecostal por natureza.

    Estamos enfrentando a incrementação da profetizada APOSTASIA com o desfile de adventistas, agnósticos, calvinistas, gedeltistas, gnósticos, illuminatis, kardecistas, maçons, novaerinos, papistas, teosofistas (a lista é enorme) que ensinam e fomentam HERESIAS as mais diversas, debaixo de inspiração do “deus deste século”. Leia

    “Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
    Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
    Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.”
    (2 Coríntios 4:3-5)

    No entanto, ao crente em Jesus convém lembrar que O apóstolo Paulo INSISTE: “Vede prudentemente como andais…remindo o tempo, porque os dias são maus” (Efésios 5:15-16). Paulo também insiste, “Já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos” (Rom. 13:11). Ele acrescenta que alguns crentes “se tornam levianos contra Cristo… já algumas se desviaram, seguindo a Satanás” (I Tim. 5:11, 15).

    Por oportuno, lembre-se que nenhuma destas passagens foi dirigida aos não crentes, mas àqueles cristãos nascidos de novo e membros da “família de Deus” e herdeiros das promessas que, apresar de se apresentarem cheios do Espírito precisavam da admoestação pastoral de quem os havia ganho para Cristo. E a mensagem do apóstolo é clara: ACORDE DO SONO. AVIVE O SEU DOM. LIVRE-SE DO COMODISMO.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  5. Cavaleiro Veloz disse:

    Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
    Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
    Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

    2 Timóteo 4:1-5

  6. Cavaleiro Veloz disse:

    Acabei de falar com o querido irmão Filipe Inhan, jovem e ilustre advogado:

    Amado irmão, a escatológica e “grande tribulação” é para LIMPAR a terra de toda feitiçaria, iniquidade, satanismo e violência ANTES da vinda fulgurante de Jesus, o Messias Plenipotenciário. O cenário dos juízos é terrível e quase como não fica pedra sobre pedra sem que tudo seja derrubado, como lemos na devastação descrita no Capítulo 16 com julgamentos mais intensos e mais severos. Somente o Todo-Poderoso tem o controle do que vai acontecer do início ao fim desse período de angústia, destruição,doença, fome, guerras até que as duas bestas sejam lanças vidas no lago de fogo e Satanás seja posto em prisão.

    O Apocalipse não erra e nem poderia errar, pois Deus o notificou a João. Por isso os AVISOS DE JESUS no sentido de que estejamos preparados para o arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo”. Os “de fora” ficarão de fora mesmo, porque não exerceram a “fé em Jesus” apesar de avisados. Os demais, ainda presos ao “deus deste século” terão a oportunidade de crer para serem alcançados pela graça maravilhosa misericordiosa de Deus. Porém, aquele que receber “a marca da besta” está destinado ao juízo eterno.

    Segue a vida com esforço, o cuidado pelo pão de cada dia e o nosso trabalho não será vão; porque em Cristo somos fortes. ALELUIA!!!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  7. Ah, Maranata! Cheia de bens destinados à gastança, à manutenção da oligarquia opressora e propaganda sediciosa. Os Judas se atropelam nos corredores palacianos, obedecem ao dono da Igreja. Todos são “cães gulosos… que não se fartam” (Isaías 56.11).

    Como está escrito: “Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente. Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
    Como dizes: rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta (e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e cego e nu), aconselho-te que de mim compres outro provado no fogo, para que te enriqueças, e vestes brancas, para que te vistes, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírio, para que vejas.”
    (Apocalipse 3.15-18)

    Dada a ordem de abertura do primeiro selo do juizo, o astuto dominador aparecerá na terra com um arco na mão (Apocalipse 6.1,2); e não percebes que os teus bens serão confiscados? Guerras, fomes, pragas e morte estão determinadas! O blasfemador, o homem do pecado, o iníquo dominará poderosamente sobre nações, povos e religiões. O Cristo de Deus confirmou profecias e notificou que haverá “grande (tamanha) tribulação” e quem tem olhos para ver já percebe. Como está escrito (Lucas 21:25,26): “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo. Porquanto as virtudes do céu serão abaladas.”

    E diante do Altíssimo não te arrependes, não te corriges e nem te vestes de pano de saco e silício?

    Este povo erra por falta de discernimento enquanto os maus pastores os fazem delirar com heresias, mensagens subliminares, profetadas, revelagens e sonhos vãos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/05/os-que-te-guiam-te-enganam/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  8. O fim está próximo.

    A doutrina da Nova Era ensina que o planeta Terra está superpovoado e que a população deve ser reduzida a um terço do que é atualmente.

    http://www.espada.eti.br/n2476.asp

    A obra-prima de Satanás, “o deus deste século”, é enganar os judeus, exibir os dois homens malignos operadores de sinais e implantar o reino do Mal. O catolicismo maçônico-ocultista coopera com Satanás. O fim está próximo.

    A oratória (pregação) de Mário Bergólio, o argentino feito Francisco, atual Papa do catolicismo maçônico ocultista e pragmático e de quem o suceder nessa babilônia religiosa e sectária sediada no Vaticano, é no sentido de absolutismo, domínio, governo internacional, império político-religioso e servidão, custe o que custar e sobre todos os povos, nações e línguas.

    Aspecto importantíssimo e unionista será o culto às divindades pagãs, incluindo o culto a Maria, por eles dita Mãe de Deus, mas também, de acordo com muitos papas, a Rainha do Universo, Rainha dos Céus, Trono de Sabedoria e até Esposa do Espírito Santo.

    Atenção à citação: Entre todas as mulheres que já viveram, a mãe de Jesus Cristo é a mais celebrada, a mais venerada… Entre os católicos romanos, a Madona, ou Nossa Senhora, é reconhecida não somente como a Mãe de Deus, mas também, de acordo com muitos papas, a Rainha do Universo, Rainha dos Céus, Trono de Sabedoria e até Esposa do Espírito Santo. (Revista Time, “Serva ou Feminista?”, 30/12/1991, págs. 62-66). https://www.espada.eti.br/ce1008.asp

    Certamente, aqueles que odeiam o “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus” cultuam a morte, fazem pouco do JUÍZO FINAL e são conduzidos e instigados pelo “deus deste século” (2 Co. 4.4).

    O Apocalipse mostra a matança ao nível de satanismo (6.1 ss.), a atuação dos dois homens malignos orientados pelo criador de ambos (cf. 13.1-18)e “pai da mentira” (Jo 8.44).

    O enfoque principal da “Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer e pelo seu anjo as enviou e as notificou a João, seu servo,” é este: a consumação de todas as coisas está profetizada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-consumacao-de-todas-as-coisas-esta-profetizada/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  9. Os tres Vales disse:

    Está funcionando Cavaleiro?
    a coisa está pegando.
    .
    .
    Noite e dia, cada dia, 24 horas por dia.

    Operando Deus Todo-Poderoso, quem impedirá?!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/10/a-farsa-religiosa-e-contagiante/comment-page-1/#comment-27916

    Paz.

    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  10. – A marca da besta já está acontecendo?

    ……..

    A marca da besta é assunto ainda futuro, da “grande [tamanha] tribulação” prevista no Sermão Profético (Marcos, Mateus e Lucas). Confira.

    Esta marca será imposta pelo líder da Religião Unida, o Falso Profeta, em homenagem ao Cristo do jeito que o mundo quer, do jeito dos religiosos, ou seja, o Falso Messias.

    Leia Apocalipse 13.1-18; mas leia cuidadosamente e não se deixe levar por blábláblá, falsas profecias e heresias de gente que gosta de holofotes e likes no You Tube.

    Preste atenção e não erre nesses assuntos. Se esses dois filhos do Diabo AINDA não se manifestaram, a marca da besta NÃO está acontecendo. Entendeu?

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  11. Cavaleiro Veloz disse:

    A apostasia avança. Ajuntamentos de gente desviada com nome de “igrejas” existem. Aos montes! E aparecem com distúrbios, erros, imoralidades e as mais diversas manifestações de obstinada resistência ao que Deus disse do jeito que Ele disse. Fazer o quê?!

    F U J A, enquanto é tempo, exerça “fé em Jesus”, exclusivamente, e procure se unir a outros irmãos na mesma fé e simplicidade de Cristo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/basta-a-simplicidade-do-nao-mais-eu-mas-cristo/

    Não é o caso da ICAR, com sede no Vaticano, que domina sobre nações e povos e muito se enriqueceu à custa de blasfêmias, concordatas, crimes os mais diversos, enriquecimento com expropriação de bens, guerras, inquisições, matanças, politicagens, sangue de judeus, de protestantes e sequestros. HISTÓRIA NOTÓRIA E REGISTRADA.

    O futuro desta babilônia despudorada está traçado: ela é o berço e caminho maçônico-ocultista da Religião Unida, cujo falso profeta implantará o culto ao falso messias (Ap. 6.1,2 cf. Ap. 13.1-18) com a “marca da besta”.

    Os avisos estão na profecia em Daniel, passam pelo Sermão Profético e ambos apontam o Apocalipse que descreve o fim do opressor: adeptos dessa espiritualidade religiosa satanizada e sectária caminham para o lago de fogo.

    Será difícil entender isso?!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  12. Religião Unida

    A Criação de uma Versão Religiosa da Organização das Nações Unidas

    Autor: Carl Teichrib, Forcing Change, Edição 5, Volume 1.

    Quando pressupostos errados são empregados, resultados incorretos são garantidamente obtidos.

    Dizem que nosso mundo está passando por um “choque de civilizações” [1] e, em alguns aspectos, isto pode ser verdade. [2] A religião, que é vista por muitos como a causa principal da guerra e da instabilidade geral, está situada no meio desta equação. [3].

    Neste cenário, a alternativa óbvia ao “choque de religiões”, é unir as comunidades religiosas em torno de denominadores comuns, superando assim as divisões que levam a humanidade à guerra. O movimento interfé global atual segue essa abordagem, como também Ken Wilber, do site BeliefNet.com. Postulando essa ideia de unidade religiosa à luz das guerras históricas por religião, Wilber explica:

    “Para que a humanidade cesse suas muitas hostilidades e seja unida em uma família, sem suprimir as significativas e importantes diferenças que existem entre nós, então algo como uma abordagem integral parece ser o único caminho. Enquanto isso não acontecer, as religiões continuarão a dividir brutalmente a humanidade, como fizeram em toda a história, e não a unir, como precisam fazer, para serem um auxílio e não um obstáculo, para a existência do amanhã.” [4].

    Continue lendo

    http://www.espada.eti.br/interfe.asp

    Veja mais…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/02/a-chave-de-toda-profecia/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/04/quatro-grandes-conflitos/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-lago-de-fogo-eterno-esta-preparado/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/10/distincao-entre-o-arrebatamento-e-a-segunda-vinda/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/fico-com-as-escrituras/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/nada-a-ver-com-o-arrebatamento/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/fatos-da-escritura-profetica-parte-i/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/em-que-consiste-a-esperanca-do-crente/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/caminhos-guardados-em-segredos/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

    O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  13. Erro de Hernandes Dias Lopes

    Após falar que ‘… o governo do anticristo vai ser universal’, H. D. Lopes comete o erro de EISEGESE: ‘… e nesse governo universal ele vai atacar a igreja, vai perseguir a igreja’. ERROU! O ilustre mestre – e qualquer leitor do grego do NT – não consegue encontrar a palavra “igreja” ou “igrejas” do capítulo 4 até o capítulo 19 do Apocalipse.

    Devemos prestar atenção a esta EVIDÊNCIA, dando-nos consistência doutrinária e teológica de que, ANTES do tempo do domínio dos dois filhos do Diabo (as duas bestas, cf. Ap. 13.1-18) a “igreja de Deus… corpo de Cristo” foi arrebatada ao encontro do Senhor nos ares (1 Ts. 1.10; 4.13-17; Ap. 3.10).

    Por favor à verdade, ilustre H D Lopes, está na hora de rever conceitos e preconceitos. Pare de confundir “igreja de Deus… corpo de Cristo” com os santos da tribulação – esses, sim, sofrerão perseguição (Ap. 7.9-17).

    https://www.youtube.com/watch?v=GyM2R0g9wUs

    Prestem atenção a erros que aparecem entre os que formaram a ICR (além das profetadas naquele antigo modelo).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/02/a-enfase-de-paulo-no-arrebatamento/comment-page-1/#comment-28876

    Revisão em 16.05.2021, às 12:00

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2021/04/os-santos-da-grande-tribulacao/comment-page-1/#comment-28880

  14. Fim dos tempos e o fracasso da teologia da substituição

    A Bíblia Sagrada garante e insiste, que o Eterno e Todo-Poderoso escolheu Jerusalém dentre todas as cidades como a capital do Seu reino terreal. Todas as poderosas promessas de Deus enfocam, de um modo ou outro, aquela cidade em sua glória distintiva, como o local onde Seu Filho reinará eternamente.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-consumacao-de-todas-as-coisas-esta-profetizada/

    “A Teologia da Substituição declara que Israel, tendo falhado com Deus, foi substituída pela Igreja. A Igreja é agora a verdadeira Israel de Deus e o destino nacional de Israel está para sempre perdido. A restauração do moderno Estado de Israel é, assim, um acidente, sem nenhuma credencial bíblica. Os cristãos que crêem que tal restauração é um ato de Deus, em fidelidade à Sua aliança estabelecida com Abraão cerca de 4000 anos atrás são considerados enganados. Esta é a posição básica dos adeptos dessa teologia.” (Rev. Malcom Hedding, em http://beitmashiach.org.br/pages/estudos/teologia-da-substituicao)

    “A Teologia da Substituição Rejeita e Perverte o Propósito Profético de Deus para Israel. (…) Hoje, grandes segmentos da igreja estão em uma condição verdadeiramente deplorável, em grande parte por que muitos cristãos não são capazes de ver por causa das incontáveis camadas de enganos que Satanás usa para confundir e iludir suas vítimas. (…) Se Deus tivesse rejeitado os judeus e revogado Sua aliança com eles, então certamente eles deveriam ter sido destruídos e não apenas espalhados por todo o mundo conhecido daquele tempo. Por que Deus os tinha preservado? Inicialmente, essa questão incomodou os bispos e teólogos, mas eles concluíram que Deus permitira que os judeus sobrevivessem e que a desgraça deles fosse manifesta por todo o império, como uma evidência visível da severidade dos julgamentos de Deus. Em resumo, isto é o que acontece com aqueles que rejeitam o Messias.” (Jeremy James, em https://www.espada.eti.br/substituicao.asp

    Como a dor-de-cotovelo de hereges, maçons, novaerinos, papistas e políticos globalistas é grande quanto ao cumprimento imediato de importantes profecias bíblicas — o restabelecimento da nação de Israel em 1948 e a recaptura de Jerusalém em 1967 — a grande maioria dos cristãos confessos e professos continua presa ao entendimento gravemente errôneo que Israel perdeu seu papel distintivo no plano profético de Deus.

    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/cristaos-a-favor-e-contra-israel/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-visao-dos-quatro-animais-simbolicos/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/10/a-letra-deste-hino-me-faz-pensar/comment-page-1/#comment-24995

    Enquanto isso, Francisco, o herege-mor, beija boneco de barro pintado de preto, diz ser Maria e sinaliza às potestades satânicas, dizendo: – está chegando a hora de impor “a marca (sinal) da besta” no gado destinado à matança.

    Essa igreja maçônico-mariana-papista com sede no Vaticano caminha para entronização do falso messias ao custo do esforço do falso profeta (Ap. 13.1-18 e sgts.), cuja liderança opressora e sectária quer IMPOR o governo mundial e a identidade do falso messias: a MARCA DA BESTA; mas a DESTRUIÇÃO desses dois filhos do Diabo já está determinada e ambos serão lançados vivos dentro do lago de fogo arrastando consigo os seguidores marcados para a morte (Ap. 19.19-21). FUJA DA BABILÔNIA RELIGIOSA!!!

    Hoje, grandes segmentos da igreja estão em uma condição verdadeiramente deplorável, em grande parte por que muitos cristãos não são capazes de ver por causa das incontáveis camadas de enganos que Satanás usa para confundir e iludir suas vítimas.

    Mais de doze livros da Bíblia têm grandes declarações proféticas relacionadas com o fim dos tempos. Nada obstante, como potencialmente todas essas declarações se referem à cidade de Jerusalém, à terra de Israel ou ao povo judeu — e frequentemente a todos os três — não há um modo concebível em que essas declarações proféticas possam ser aplicadas à Igreja. Tais declarações denotam especificidade interconectada demais para terem aplicação para qualquer grupo que não seja o povo escolhido.

    Não é de admirar que Gedelti, o autoproclamado o homem muito importante da Maranata, dependa de Jacques Cousteau, (defensor de controle da população com matança de 350.000 indivíduos por dia, globalista, iluminista com artigos na ECO92) para construir a heresia de arrebatamento da igreja fiel na quarta trombeta.

    Não se iluda: grande parte de publicações como literatura cristã, ou apresentado como mensagem cristã na mídia e nas redes sociais, está fortemente misturado com falsas doutrinas e com os valores mundanos.

    O fruto podre da teologia da substituição foi disseminado na Cristandade apóstata. Quem adere à essa infame teologia coloca mais confiança nas potestades de Satanás e em suas absurdas reivindicações do que nas poderosíssimas e santas promessas do Altíssimo, o Criador de todas as coisas nos céus e na terra.

    “Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.” (1 Timóteo 1:17)

    Se a igreja substituiu Israel nas promessas de Deus o livro do Apocalipse nada significa. O livro de Daniel também não. O livro do profeta Zacarias também não. O Sermão Profético também não.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  15. FUJA da marca da besta.

    A ICAR, ou melhor, a igreja maçônico-papista com sede no Vaticano caminha para entronização do falso messias ao custo do esforço do falso profeta (Ap. 13.1-18 e sgts.); mas a destruição desses dois filhos do Diabo já está determinada e ambos serão lançados vivos dentro do lago de fogo (Ap. 19.19-21).

    FUJA DA BABILÔNIA RELIGIOSA!!!

    Leia e pense

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/nunca-erre-nessas-questoes/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-consumacao-de-todas-as-coisas-esta-profetizada/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/10/nao-se-espantem-nem-tenham-medo/

    O caso da ICAR, com sede no Vaticano, é especial: enriquecida à custa de blasfêmias, concordatas, crimes os mais diversos, enriquecimento com estelionatos, expropriação de bens, guerras, inquisições, matanças, politicagens, sangue de judeus e sangue de protestantes, se vangloria de dominar sobre nações e povos.

    O futuro da babilônia despudorada está nitidamente traçado: ela é o berço e caminho maçônico-ocultista da Religião Unida, cujo falso profeta implantará o culto ao falso messias com a marca (número/sinal) da besta.

    Siga a Profecia em Apocalipse 6.1,2 (aparecimento do anticristo) cf. Ap. 13.1-18 (as duas bestas são dois feiticeiros poderosos e satanizados); e não confie em ateístas, bruxos, falsos mestres, gedeltistas, gnósticos, idiotas, idólatras, imbecis, kardecistas, maçons, marianos, novaerinos, preteristas, profecias marianas, promessa de arrebatamento na quarta trombeta e outros.

    NOTA

    Cavaleiro Veloz é Revista Eletrônica (INPI).

    Completamos o Décimo Segundo ano de Ministério.
    Credibilidae Incontestável!
    O direito de opinião tem amparo na Constituição Federal.
    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  16. A besta triunfará contra a mãe das prostitutas

    A enganação espiritual que está por vir, será tão forte que a humanidade literalmente se inclinará em adoração ao Grande Homem de Satanás – o Anticristo.

    Ao ler o Apocalipse de João nos capítulos 17 e 18 encontramos as nações entregues ao poder internacional de dois feiticeiros poderosos e possessos de Satanás: o anticristo (no controle do poder político) e o falso profeta (no controle do poder religioso), aliados diabolicamente e incondicionalmente (Apocalipse 13).

    Atentos ao constante das cenas da iniquidade política e religiosa, que há de se mostrar terrível e tormentosa, especialmente para os judeus nos dias da “angústia de Jacó” (Jr. 30.7), o apóstolo João foi notificado de que a prostituta chamada MISTÉRIO, BABILONIA, A GRANDE MÃE DAS PROSTITUTAS (o poder religioso) cavalga assentada naquele que detém o poder político (Ap 17.3).

    Embora aparentemente com um mesmo intento e unidos em acordo bilateral, entre os dois homens de Satanás existirá certa luta intestina pelo poder internacional, cada um querendo dominar e manipular o outro, o que se mostrará insuportável.

    Impossível descrer da inerrância das Escrituras quanto ao “o mistério da iniquidade”: a Prostituta cavalgando a Falso Messias acaba por aumentar a contenda entre esses dois, disfarçada de início desse governo internacional, fato que se fará notório; porquanto, em dado momento “a besta odiará a prostituta”. No final, o grande homem de Satanás, com dez reis conspirarão contra a grande mãe das prostitutas, comerão as suas carnes (saque das riquezas) e a queimarão no fogo (Apocalipse 17.16,17).

    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/02/a-chave-de-toda-profecia/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/cristaos-a-favor-e-contra-israel/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-visao-dos-quatro-animais-simbolicos/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/como-identificar-o-numero-da-besta/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-consumacao-de-todas-as-coisas-esta-profetizada/

    Não se iluda: esses dois feiticeiros são anticristãos, antissemitas e blasfemadores de Deus e do que Deus disse, do jeito que Ele disse. Nos dias da “grande (tamanha) tribulação” eles governarão no pleno poder de Satanás, até que sejam “lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre.” (Ap. 19.20).

    O Apóstolo Paulo, escrevendo aos cristãos, avisa a existência de certa atividade poderosa e secreta entre as forças malignas, dizendo que “o mistério da iniquidade já opera” (2 Ts. 2.7). Estudiosos das Escrituras nos informam que a palavra grega “mistério”, neste versículo significa, um segredo através da ideia de silêncio imposto pela iniciação dentro dos ritos religiosos. (James Strong, Strong’s Exhaustive Concordance of the Bible, (1890; Nashville, Abingdon, 1980) Palavras Selecionadas da King James Version, Greek, 3466)

    Portanto, como foi notificado, a Besta triunfará sobre a Prostituta, ou seja: o anticristo, coordenando o poder dos dez reis sequestrará as riquezas da religião unida e triunfará sobre o falso profeta.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  17. Resumo da Notícia: “O Vaticano se prepara para revelação sobre extraterrestres”, Examiner.com, 12/11/2009.
    “O Vaticano acabou de concluir uma conferência de cinco dias sobre astrobiologia em que cientistas se reuniram para discutir a detecção e implicações de vida extraterrestre. Uma grande força por trás da conferência foi o Diretor do Observatório do Vaticano, o padre jesuíta José Gabriel Funes. Em maio de 2008, Funes deu uma entrevista para o jornal L’Osservatore Romano, do Vaticano, dizendo que a existência de extraterrestres inteligentes não representava problemas para a teologia católica.”
    Em um novo filme feito para a televisão, “V”, o Vaticano não teve problemas em encaixar os extraterrestres e óvnis na teologia católica. Entretanto, uma revelação que os extraterrestres existem causará imensos problemas com a genuína teologia bíblica. A única razão por que a existência de extraterrestres não representa problemas para a teologia católica é por que nesta área ela está errada, como também em outras áreas, iniciando com a ênfase na salvação pelas obras.
    “A abertura do Vaticano para discussão de vida extraterrestre não é acidente. Isto é parte de uma política de abertura secretamente adotada pelas Nações Unidas em fevereiro de 2008. Na verdade, o Vaticano está representando um papel importante em preparar o mundo para a revelação sobre os extraterrestres.”
    Portanto, temos os Illuminati e o Vaticano evidentemente “preparando o mundo para a revelação sobre os extraterrestres”.
    • Os Illuminati representam a força do Anticristo — a primeira besta de Apocalipse 13.
    • O Vaticano representa o ofício do Falso Profeta — a segunda besta de Apocalipse 13.
    Portanto, é altamente significativo que ambas as forças do Anticristo e do Falso Profeta estejam trabalhando de forma independente rumo à revelação que os extraterrestres e OVNIs são reais! Esta notícia é simplesmente incrível. https://www.espada.eti.br/bol-2022-11-15.htm

Deixe o seu comentário