Pedófilo teria feito mais duas vítimas

 

Assim diz o SENHOR:

Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! (Jr. 17.5)

A astúcia do chefe religioso e mestre dos mestres promete doutrina revelada aos icemistas. Os beatos abrem a boca, comem a ceia de pão bolorento, engolem o suco de uvas de veneno e ficam empanzinados! Depois gritam: OBRA MARAVILHOSA!

Aquilo que o chefe religioso afirma ser o mistério que veio da eternidade e foi revelado somente para esta Obra, não passa de fantasias, fermentos, heresias, imitações e quinquilharias seculares. O clamor pelo sangue de Jesus é idolatria inspirada nos papistas. Você não sabia?

Então, a dissimulação do dono do presbitério promete: Nesta Obra Deus revela todas as coisas e nada fica escondido. Esse formato imposto pelo DON (Doutrinas, Orientações e Normas do Presbitério cf. arts. 5º e 25 do Estatuto da ICM-PES), formata emissários do monarca quadragenário que se multiplicam. Eles dominam os icemistas nas unidades locais (artgs. 21,22,23 e 31 do E-ICM-PES) com ameaças costumeiras: “Não toqueis nos meus ungidos.” Não é novidade…

Não mais de admirar as surpresas: adultérios, alianças com políticos, contrabando, conspiração, corrupção na elite, desestruturação familiar, desvios de dinheiro, dissimulações, divórcios, estelionatos, falsas profecias, pirâmides de containeres… e promessas e revelações que não se cumprem…

Ora, segundo a doutrina revelada milhares de anjos povoam os cultos proféticos nos Seminários da Obra, especialmente nas convocações para o  Maanaim em Domingos Martins – ES. Ora, obreiros e pastores deveriam ser avisados de ataques e investidas satânicas, não é? Afinal, o mestre profetiza e promete: Nesta Obra nada fica escondido!

Se mais não bastasse e agora… PEDOFILIA!

SURPRESA! PEDÓFILO TERIA FEITO MAIS DUAS VÍTIMAS.

Vejam a matéria:

“Os pais de duas meninas procuraram a Polícia Civil de Itapoá no fim de semana para registrar boletim de ocorrência contra o aposentado João Francisco Ribeiro da Silva, suspeito de pedofilia. Elas têm entre nove e 11 anos. O delegado Rodrigo Carriço Lemes já pediu a prisão preventiva do suspeito. A Justiça decretou o mandado, mas ele está foragido.

Pelo menos uma das vítimas já fez um exame no Instituto Médico Legal (IML) e foi confirmada a violência sexual. As três vítimas contaram que João Francisco abusou delas e de outras meninas. Ele se identificava como pastor e ajudava financeiramente as famílias. Depois, perguntava se poderia levar as crianças para a igreja.

O pedófilo levava meninos e meninas para os cultos quatro vezes por semana. Mas em outros momentos saía apenas com as meninas e abusava sexualmente delas. Segundo depoimentos, ele pedia para elas vestirem calcinhas compradas por ele, desfilar e depois cometia o abuso.”

O pedófilo usava a caminhonete para levar as crianças na igreja. Publicações diversas, incluindo a foto do agressor ao lado de uma menina:

O indigitado está foragido e o Habeas corpus foi NEGADO. Claro, decisão do Egrégio Tribunal de Santa Catarina.

Mas o que causa espanto é que o Site Oficial da ICM-PES insiste na antiga heresia papista do clamor pelo sangue de Jesus e reafirma (ênfase nossa): Por essa razão, quando rogamos em oração para o Senhor nos cobrir com o sangue de Jesus, somos protegidos contra ataques do Adversário em qualquer situação, inclusive no início de cada culto ou reunião. Dessa forma, não há manifestações de dons falsos em nosso meio.

Que mentira! Com a heresia do clamor pelo sangue de Jesus a elite icemista garante a inexistência de falsos dons nos cultos; mas não demonstra onde estão os verdadeiros.

Os anjos icemitas não apareceram com uma revelação da eternidade? Os anjos icemitas ainda não descobriram onde o pedófilo se esconde? Quem tiver informações sobre ele AVISE A POLÍCIA pelos telefones 190 e 181.

Porém, correu dinheiro para esconder a velhacaria…

Testemunhos denunciam empréstimo de dinheiro para alguns pastores… Para não caracterizar qualquer vínculo com o indigitado pedófilo, o monarca determinou e o advogado icemista falou  que a ICM-PES não tem registro de membros, conforme “ossorrevelô”. Mas a operação abafa nada conseguiu: leiam os comentários.

“O Marginal safado freqüentava a igreja há pelo menos 3 anos e se utilizava dos recursos que tinha e tem, não apenas para cometer seus delitos, mas emprestava dinheiro para alguns pastores da Igreja Cristã Maranata. A tática é desvincular o nome do fulano da igreja, porém é pessoa muito conhecida…

História pra boi dormir e deixar a membresia alienada no sono profundo da ignorância e no esquecimento, tal qual os containers, envolvimento com a política, aliás, envolvimento não, CASAMENTO. Três anos e nenhuma “revelaçãozinha” do PES. Que vergonha! Abusando de crianças inocentes nas barbas da pastorada.

O Diabo sabe que o dinheiro cega as pessoas e sabe direitinho onde engatar o anzol! Só que o Diabo deixa rastro a igreja de Jesus sabe tudo, ela descobre sem fazer força porque tem discernimento e revelação… Agora quando não se tem isso,o negócio é ABAFAR, ABAFAR, ENGANAR, ENGANAR e nada de FICHA DE MEMBRO pra não caracterizar vínculo!”

Quem está falhando: a bibliomancia (consulta direcionada), a doutrina revelada, o clamor pelo sangue de Jesus, os anjos icemistas, os dãos nos cultos proféticos, os olheiros do monarca, os profetas de plantão, os representantes do Presbitério, os sonhadores, os visionários… ou isso não passa de FARSA?

Quem, de algum modo, está envolvido com o pedófilo? O monarca mandou apurar a quem o pedófilo emprestou dinheiro? O pastor da unidade local foi ouvido? Qual a motivação do empréstimo de dinheiro? Quais dos obreiros pediram dinheiro emprestado ao pedófilo?

Três anos… e o mal continua enraizado dentro da unidade local da ICM-PES em ITAPOÁ – SC e os anjos icemistas continuam mudos…

VERGONHA!

VERGONHA!

VERGONHA!

 

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização e reestilização em 27.04.2014 às 10:30.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/pedofilo-teria-feito-mais-duas-vitimas/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Frases em estilo itálico aparecem em apostilas, cartas e comunicados do PES.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

79 Respostas para “Pedófilo teria feito mais duas vítimas”

  1. ghid.ohn soudostrezentos disse:

    :
    Enganar pastores fracos é isto que dá…
    Mas chegou a hora desse cara ser encontrado e preso (até para segurança dele).
    Quem garante que alguém não esteja pronto para VINGANÇA?
    :

  2. genesis.icp disse:

    Três anos, e nem uma revelaçãozinha sequer. Vê-se logo que aquela “Obra” não é tão revelada como querem que creiamos.

    Aliás, as revelações até que existem, mas vêm do PES, que, do alto de sua arrogância, esquece-se de que não tem poder para sondar o coração do homem.

    Como já foi dito neste blog, o rabo do Diabo está à mostra, sim, cada vez mais à mostra.

  3. Ireneu disse:

    O maior problema da ICM é LUDIBRIAR um povo através de um subterfúgio maligno, que é a utilização do nome de Deus em vão, para responsabilizá-Lo de todos os atos da liderança, naquilo que convém.

    São raposas sorrateiras, que usam da autoridade e atributos de Deus para arregimentar uma boiada, a crer em qualquer coisa que eles afirmam, ensinam, ordenam ou deixam de fazer.

    Ora, ora, qualquer ser humano COM CÉREBRO de pronto raciocina:

    “Ora, se na “Obra” tudo se diz revelado, por que acontece essas atrocidades na “Obra”?

    – Por que o “Sinhô” não revelou, de antemão, a índole desse homem, de modo a proteger, preventivamente, as crianças da ICM?

    – Pensem: Afinal de contas, esse mesmo “Sinhô” não revela as tal “marcas do passado”, levando em conta os erros do REMIDO EM CRISTO na vida antes da conversão, por que não revela o PRESENTE?

    HEIN?

    HEIN?

    Acordem, icemtas!

    Vocês estão sendo um bando de bocós, sendo ludibriados por pessoas insinceras com o Evangelho e o SENHOR.

  4. helen de souza disse:

    A ICM PERDEU TODO DICERNIMENTNTO FAZ   MUITO TEMPO ‘AFINAL ELES NAO ESTAO PREOCUPADOS EM BUSCAR  DOM A RESPEITO DE PEDOFILO COISA NEHUMA O QUE ELES GOSTAM E DE ABAFAR TUDO AFINAL SE LA SENHOR REVELA MESMO TUDO ELES DEVIAM FALAR ONDE ESTA ESCONDIDO ESSE HOMEM POIS NAO  NAO E NUN SIMPLES CLAMOR QUE ELES RESOLVEM TUDO EM VARINHA MAGIA FINAL ELES TEM VARIA MAGICA RSRSRSRSRRS

  5. Cavaleiro Veloz disse:

    A ICM-PES FALHOU!

    Estou indignado e muito!

    Crianças frequentando a unidade local, aprendendo a doutrina da Obra, crescendo formatadas, foram sexualmente violentadas…

    O ministério omisso…

    Obreiros omissos…

    Os pais das crianças violentadas foram orientados a ingressar com DEMANDA JUDICIAL contra a ICM-PES pretendendo reparação de DANOS MORAIS?

    Reparação de danos morais e psicológicos: R$ 500.000,00 para cada uma menina violentada.

    Sabemos que o monarca é especialíssimo em fazer a defesa da Obra; mas DUVIDO de que se isentarão de uma SENTENÇA JUSTA!

    Sr. Gedelti Gueiros, assuma! Não fuja à responsabilidade! Não adianta mandar seu advogado-pastor dizer que a ICM-PES nada tem com isso. Processo é processo…

    UMA SENTENÇA JUSTA!

    Vocês da elite não gostam de processo?

  6. sete7mil disse:

    Instigado por comentários maliciosos de Gersom Rodrigues, o fake Jair entrou na Comunidade Maranatas Que Pensam, para mandar o autor do Tópico CALAR A BOCA.
     
    Confira:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=49089810&tid=5520349241561162457&na=4
     
    Lamentável!
     
    O tal não imaginava a resposta. Visceral!
     
    Zombar de famílias que sofrem.

    Zombar de meninas sexualmente violentadas.

    Zombar de quem leva a sério a DENÚNCIA DE PEDOFILIA.

    Zombar do JUÍZO DE DEUS.

  7. Clicelia disse:

    Após 20 anos como membro da ICM, não me espanto com tudo o que tem acontecido nessa “instituição” …..estou muito sensibilizada com o que soube, tenho filhos, e nem em pensamento consegui imaginar a dor desses pais………sei o que passei, sei da minha dor , baseando-se na minha dor, estou tentanto imaginar …….sem palavras para comentar , sinto apenas indiganção….pois no meu caso após humilhação a minha petição nem respondida foi pelo ICM_PES..quem sabe um dia, mas sou adulta  estou aprendendo a me defender…..e as garotinhas???

  8. Daniel disse:

    Com toda a sinceridade. Estive na ICM há pouco mais de vinte anos. Fui diácono e não conseguia enxergar tantas irregularidades, falcatruas e heresias.
    Hoje, sinto vergonha de haver pertencido a esta seita anticristã. Quando vejo um maranata na rua, jamais posso confundí-lo: nariz empinado, desrespeitador(a), hipocrisia, etc. A vestimenta da SAIA JEANS (mais comum) é a marca registrada .
    Tenho, infelizmente, um cunhado que é filho de um dos SETE pastores “poderosos” da maranata: bandido puro, e ainda recebe salário como empregado da maranata sem fazer NADA, UMA LÁSTIMA!
    Só Jesus!

  9. Janson disse:

    o que significa a sigla PES ?

    Olá, Jason
    PES – Presbitério Espírito Santense
    Paz.

  10. mary disse:

    ta na hora desssas marafanaticos e cas-  abrirem os olhos eles te revelazão como eles mesmos falam deoutra denominaçao,são pioneiros em descriminação em tds os sentidos,qem saiu e pq abriu os olhos e nao como ele falam nao se encaixaram na obra,q obra e essa cheia de manchas escondidas,q falam agora c/essa descoberta grave? hem cupulas,nojentas.

  11. Cavaleiro Veloz disse:

    Ana Caroline apresentou o comentário em partes. Como a redação dificultasse a resposta, apesar de ler e reler, arquivei os originais. Porém ela merece atenção e assim comento:
     
    De início, Ana afirma que o artigo aproveita para falar mal da igreja, como “coisa que a igreja fez algo errado”. Ela é da ICM. Então, declara: “culpado sao os pais de nao estar junto de suas filhas que pais responsaveis deixam suas filhas sairem com qualquer um”.
     
    Está decepcionada, “masi porque um fez algo errado atoda igreja e culpada (…) o proprio vaticano esconde caso de pedofilia qual igreja nao tem seus problema atire a primeira pedra (…) pode ter certeza se esses que falaram ser pastores vao pagar mais caro ainda que com deus nao se brinca (…) masi ele vai ter oq ue merece o problema que tem sem vergonha possa ter em qualquer igreja”.
     
    Bem.
     
    A JUSTIÇA não aceita essa tese de que “culpados são os pais” (segundo consta as meninas que sofreram abuso estão na faixa de idade entre 9 e 12 anos); mas condena pedófilos às penas de reclusão e reparação de danos morais e matérias. Já deixei um comentário. No caso de crimes praticados por lideres eclesiásticos, quaisquer que sejam, essas penas são agravadas. Não há como isentá-los, nem suas denominações eclesiásticas.
     
    Interessante lembrar que, de acordo com o Estatuto da ICM-PES, o pastor da unidade local é legítimo representante do PES. Além do mais, é ensinado que Nesta Obra Deus revela tudo. Ora se esse deus-obra revela tudo, por que não revelou que o pedófilo emprestava dinheiro mas estava de olho nas meninas?

    Ninguém viu isso?

  12. Maria Helena disse:

    Sugiro a todos, o filme “Por trás da Fé”.
    É baseado em história real, sobre a pedofilia nos EUA, praticada por padres da ICAR.
    Todavia, a abordagem vai bem além da denominação.
    Excelente filme.

  13. graci disse:

    Um casal de amigos meus que mora lá no litoral saiu da icm por causa dessa historia.

    Eles já estavam magoados com a igreja quando moravam aqui na minha cidade pois denunciavam os podres de pastores daqui ,mas ninguém dava ouvidos.

    Estavam na ilusão de que os problemas eram só por aqui,foi uma decepção muito grande quando viram que a coisa por lá estava feia também.

    Ainda existem pessoas que acham que só na sua igreja que o Senhor não revela as coisas ,que os obreiros não são dedicados, que no maanaim o Senhor opera de forma maravilhosa,etc…oproblema é geral,aliáz,lá no pes acontece cada podre que é abafado…

    Eu e meu marido sabemos de cada coisa horrivel que eles fazem,é tipo uma máfia,uma maranata maléfica dentro da maranata,e o chefão sabe de tudo.

    Não podemos falar nada porque eles processam e derrubam quem atravessar o caminho deles.

    E pensar que tem tanta gente boa sendo enganada,as vezes eu tenho vontade de gritar para o mundo tudo o que eu sei,mas tenho família e também,seria uma espécie de vingança,então deixo tudo para Deus resolver.

    um abraço. 

  14. Lílian disse:

    Criança “lá”, não é criança.
    Sobre esse assunto, até que entendo um pouco. No estudo da história da infância, que teve berço na França, todos eram como iguais, criança era um adulto em miniatura … pelo menos eram adultos e não robores.

    “Alí”, “Naquele Lugar”, não há sequer respeito por faixa etária, existe distinção entre dominantes e dominados, apenas…. sem Vida.  Se os adultos escolheram ser apáticos, o cultivo para as crianças é a morbidez, o que fere a Constituição Federal.

    Crianças são robores sem brinquedos, sem músicas apropriadas, são “programadas” a repetir 1coro num tom de voz que elas alcancem, o que já é muito. Vivem um rotina diária sem graça, sem movimento, sem sorriso, sem choro, sem queda, sem grito

    Tratar a criança com respeito demanda AMOR, o Amor “ali” inexiste, fala-se em Jesus, rezam o sacrifício do Calvário = o clamor pelo sangue de Cristo, mas não UTILIZAM sua essência. O que quer de desgraça que tivesse ocorrido, se bem que ocorreu nessa proporção, porque passaram de largo diante do comportamento pelo menos estranho do tal  réprobo  malfeitor. Que a atitude para com TODA essa família fosse de assistência em ZELO pela Vida.

    Como ficaram as mentes dessas meninas?

    Fica aqui o meu pesar por essas crianças que foram molestadas em nome de um deus de um lugar chamado “igreja”.
    .
    .
    Olá, Lilian

    “… rezam o sacrifício do Calvário = o clamor pelo sangue de Cristo, mas não UTILIZAM sua essência.”

    A diferença entre CLAMOR pelo sangue de Jesus e o PODER do sangue de Jesus é enorme e nitidamente profunda.

    Ensinaram o erro e negam a essência imaculada, inefável e santa.

    O clamor pelo sangue de Jesus é argumento falacioso, doutrina de homens, formatação com HERESIA de repetição vã (como acontece no catolicismo, no budismo etc com ladainhas e rezas) e carrega a condenação.

    O poder do sangue de Jesus carrega as garantias do perdão para a eterna redenção daquele que exerce fé em Jesus.

    CV.
     

  15. […] Quem está falhando: a bibliomancia, a doutrina revelada, o clamor pelo sangue de Jesus, os anjos icemitas, os dãos nos cultos proféticos, os olheiros do monarca, os profetas de plantão, os representantes do Presbitério, os sonhadores, os visionários… ou isso não passa de FARSA?
    Quem, de algum modo, está envolvido com o pedófilo? O monarca mandou apurar a quem o pedófilo emprestou dinheiro? O pastor da unidade local foi ouvido? Qual a motivação do empréstimo de dinheiro? Quais dos obreiros pediram dinheiro emprestado ao pedófilo? […]

  16. […] As máscaras do mito mistério da Obra estão caindo. As meninas em Itapoá – SC aprenderam que o clamor pelo sangue de Jesus impede a ação do inimigo e dos homens maus. Mas foram penetradas e sexualmente violentadas. Clamor pra quê? […]

  17. […] Mas as máscaras do mito mistério da Obra estão caindo. Clamor pra quê? As meninas em Itapoá – SC aprenderam que o clamor pelo sangue de Jesus impede a ação do inimigo e dos homens maus. Mas, ao tempo em que o assediador emprestava dinheiro para alguns da liderança, as meninas foram penetradas e sexualmente violentadas. Quanto sofrimento… Que vergonha! […]

  18. Anderson Rodrigues da Silva disse:

    Eu vivi meus 19 anos la dentro.Fui do grupo de interceção,e vivi e convivi com tais grosserias.Sei de coisas q ate os deputados teriam q aprender com eles.Infelizmente existe preconceitos sobre pessoas q saem de la.E estas tais pessoas que se afastaram sao mal vistas,tido como lixos.Infelizmente sao cegos,e guiados por fariseus.

    Ficam confinados dentro de seminarios e quando voltam,a soberba atravessa seus pulsos,se achando que a obra so existe na maranata.que a maranata sao irmaos,e os de outras denominaçoes sao primos.

    obs:ja ouvi no seminario,que se Paulo estivesse em nosso meio hoje,ele seria um maranata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Ênio Santos disse:

    Os anjos icemitas não apareceram com uma revelação da eternidade?
    Os anjos icemitas ainda não descobriram onde o pedófilo se esconde?
    Quem tiver informações sobre ele AVISE A POLÍCIA pelos telefones 190 e 181.

  20. Ênio Santos disse:

    graciela
    26 out (2 dias atrás)
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1157704&tid=5520352007520101081&na=1&nst=1
     
    Sabemos que em qualquer lugar pode haver gente desse tipo, o que incomoda é que a icm sempre disse que nada acontece sem o senhor revelar, que o clamor nos livra de todo mal, etc…na igreja que eu ia, tinha uma mãe que levava suas duas filinhas e o marido não ia, sempre oravam com ela pois como visitante recebia uma atenção maior e sempre tinha aquelas profetadas.
     
    Enfim, o “senhor” falava com ela em todos os cultos, até que logo, através de conversas na escola, uma professora descobriu que as meninas eram violentadas pelo pai hà tempos e a mãe não sabia. Não eram só carícias, ele fazia sexo com as pobrezinhas indefesas, um lixo de homem.
     
    E AÍ, O SENHOR NÃO REVELA TUDO NESSA OBRA?
     
    Ficam buscando o “sobrenatural” quando uma simples conversa de gente adulta e sã pode ajudar o próximo, como fez a professora.
     
    Ahhhh, vá ver se estou na esquina povo maluco, será que ninguém quer abrir os olhos?

  21. graciela disse:

    A verdade tem que ser dita e espalhada para todos ouvirem ( ou lerem). Tem muita gente que sabe das heresias dessa igreja e não sai dela por medo imposto, dói o coração ver pessoas escravizadas pelo homem e por doutrinas sem amparo bíblico.Parece que o evangelho de Jesus está sendo esquecido pela humanidade, culpa dessas igrejas.
    ..

  22. Graciela disse:

    Sabemos que em qualquer lugar pode haver gente desse tipo, o que incomoda é que a icm sempre disse que nada acontece sem o senhor revelar, que o clamor nos livra de todo mal, etc…na igreja que eu ia, tinha uma mãe que levava suas duas filinhas e o marido não ia, sempre oravam com ela pois como visitante recebia uma atenção maior e sempre tinha aquelas profetadas.
     
    Enfim, o “senhor” falava com ela em todos os cultos, até que logo, através de conversas na escola, uma professora descobriu que as meninas eram violentadas pelo pai hà tempos e a mãe não sabia.
     
    Não eram só carícias, ele fazia sexo com as pobrezinhas indefesas, um lixo de homem. E AÍ, O SENHOR NÃO REVELA TUDO NESSA OBRA?
     
    Ficam buscando o “sobrenatural” quando uma simples conversa de gente adulta e sã pode ajudar o próximo, como fez a professora.

    Ahhhh, vá ver se estou na esquina povo maluco, será que ninguém quer abrir os olhos?

  23. Hadassa disse:

    Graciela, este texto do CV falando sobre a LNP (linguagem do não pensamento), também traduz bem a artimanha das criações das visões:

    “Entendam, amados: enquanto o malabarista joga os malabares, ninguém faz outra coisa, a não ser, fixar o olhar nos malabares. Deste modo, em cada aula, mensagem revelada (eles gostam disto por se acharem super espirituais) ou sermão, o mestre-mor repete: OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA, assim como o encantador no jogo de malabares.

    Enquanto ele repete e repete esta misteriosa palavra, ninguém pensa, nem faz outra coisa, a não ser, fixar-se na palavra OBRA. Encantamento! Ilusão! Mestres e pastores denominados servos da Obra não fazem outra coisa a não ser imitar o mestre-mor.

    Mágicos e malabaristas sabem que a ilusão funciona… e palmas do auditório! A iludida platéia paga para ser enganada e exclama: que maravilha!

    Mágicos e malabaristas, de espertos, não necessitam de muita propaganda, porque até de boca em boca a notícia correrá com gritos histéricos e palmas. Muitas palmas… E muitos risos…”
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/
    .
    Eles precisam oferecer a platéia o espetáculo, e pior, o espetáculo do qual têm feito propaganda sem parar. Como parar? Não pode. Então fabrica-se, forja-se… E por último, como vc é testemunha, copia-se!

  24. Renata Nascimento disse:

    Meu Deus! Não sei o que aconteceu com vcs, mas quanto ódio no coração!!!Lamento por não saberem perdoar, por acharem que neste mundo não teriamos aflições, afinal, não foi isto que Jesus nos ensinou? Ele não nos prometeu que seria tudo impecável, perfeito. Sei que em todos os segmentos de nossas vidas nos deparamos com pessoas e pessoas e temos que ter sensibilidade e discernimento para passar por cada fase sem alimentar tantos sentimentos negativos em nossos corações. Jesus nos ensinou que maldito é o homem que confia no homem!! Em todas as eleiçoes temos que votar, mesmo sabendo que nosso candidato é uma pessoa idônea, afinal, quem votaria num corrupto se assim o soubesse? Fazemos nossa parte confiando naquele candidato. Agora, o que irá acontecer com ele dalí pra frente não nos cabe. É praticamente uma loteria: ele pode continuar sendo uma pessoa honesta ou pode se entregar as corrupções desta vida. Aí o problema não é mais nosso como eleitores e sim dos orgãos competentes. Na vida espiritual vejo da mesma forma. Confio, acredito e sigo, pois sigo a Jesus (que NUNCA se corrompe). O homem sempre irá falhar, perfeito só Jesus e Deus irá cobrar daqueles que teem escandalizado o Seu Nome! Minha intenção é buscar a Deus de todo o meu coração (Ele sonda e sabe), pois minha intenção é a estar com Ele por toda a Eternidade. Anseio ouvi-lo chamar o meu nome! Agora, o que se passa nas mais altas hierárquias não é de minha competência julgar porque Deus já está julgando, isto é função Dele. Todas as denominações tem seus defeitos, todas! Mas devemos olhar para o alto que é de onde vem a nossa Salvação! Aprendamos a perdoar, a amar, descansar no Senhor Jesus e nos importarmos com a nossa salvação. Percebí lendo os comentários aqui, que se perde muita energia com algo que é da economia de Deus. Dá a impressão de que Deus não está fazendo o “serviço” Dele direito e que vc precisam intervir… Com Deus não se brinca… Não podemos substimar a Deus… Há tempo para tudo debaixo do céu, quando for a hora Ele vai agir com Justiça! Deixa Deus agir… Ele sabe de tudo e nada está oculto a Ele.
    .
    .
    Renata Nascimento,

    Graça e paz.

    E aqui a postagem com cerca de 500 palavras… mas falando o quê? O assunto é condenação à PEDOFILIA e deixamos as provas do ocorrido com as meninas na igreja maranata nessa cidade. E Renata aparece: deixa Deus julgar… importante é a nossa salvação… ódio… o problema não é mais nosso… e blá-blá-blá.

    O que a sua postagem tem a ver com o artigo? NADA!!!

    Por conseguinte, vai lendo e ouvindo….

    MARANATA: da fé à fraude
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=07Xkyw-Smcg
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/advogado-diz-que-igreja-maranata-no-es-quer-iludir-fieis-com-acao-judicial.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1110065-fraude-na-igreja-lider-da-maranata-e-intimado-pela-policia.html

    Tem mais reportagens por vir.

    TSUNAMI!

    VERGONHA!

    CV.

  25. […] Leia o que V. escreveu: “não estamos protegidos de pessoas que querem usar a palavra de Deus e o nome de Deus para bem próprios”. Estranho, no sentido de que a “doutrina revelada” ensinada nos “Seminários da Obra” insiste que “o clamor pelo sangue de Jesus nos livra do poder do inimigo e de todo mal” (as meninas da ICM de Itapoá-SC aprenderam assim; mas o pedófilo fez o que quis).
    Sem perceber, V. está querendo dizer que o clamor falhou e os filhos do Diabo conseguiram passar as pernas nos filhos de Deus. E mais estranho diante do seguinte: o apóstolo Paulo ensinou ao jovem Timóteo (1, 3.15) “como se deve proceder na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, coluna e baluarte da verdade.”; mas os homens da ICM foram formatados com “mistérios da Obra” na base de “ossorrevelô” e nada aprenderam das Escrituras… […]

  26. Almir disse:

    completamente desnecessário tudo isto, ouvindo,vendo e lendo comentário de caídos ou em declínio espiritual. não me importo com esse ou aquele,com quem roubou ou deixou de roubar porque não me roubou nada porque se dei dei a Deus e não homens.não é essas baboseiras que diminuir a minha fé nem tão pouco me afastar da presença do Senhor.
    .
    .
    Almir, Almir, V. aparece e não contesta o artigo onde famílias sofrem, meninas foram violentadas, o rico corrompeu gente do presbitério e o esperto chefe-mor diz: “nada temos com isso.”

    Depois, V. dá a impressão de que leu alguns artigos, exibe-se o juiz de “caídos ou em declínio espiritual” e muito superior aos membros e pastores sinceros que neste SITE estão derramando lágrimas de vergonha pelos que não mais tem vergonha.

    Estes dois primeiros argumentos são eminentemente FALACIOSOS, considerando-se que atacam pessoas (argumentum ad hominem) porque V. não teve o que dizer; mas preferiu atacar as pessoas que aqui DENUNCIAM os pecados da elite da ICM-PES.

    Nada obstante, ao final V. deixa essa pérola do escapismo do formatado icemita: “não me importo… com quem roubou ou deixou de roubar”. Este é o argumento do silêncio, também falacioso por natureza. V. evita o enfrentamento, empina o nariz de pinóquio e diz que está na “presença do Senhor”.

    Olha, irmão. Jesus nunca admitiu condutas de escapismo em discípulos. Ele mostrou para o que veio e não vacilou diante de cambistas, enganadores, falsos profetas, falsos profetas, fariseus e heréticos. Por duas vezes Ele expulsou os ladrões do templo, deixando as marcas da santidade e zelo que o impulsionaram à morte de cruz no Calvário. Por isso Deus Lhe deu um Nome que é sobre todos e tudo.

    Por fim, o Evangelho de Deus nas palavras registradas pelo apóstolo João (1 Jo. 2.4-6): “Aquele que diz: Eu o conheço e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade. Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele: aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou.”

    Que o Espírito de Deus encontre oportunidade para levá-lo ao arrependimento e cura das feridas de seu coração. Como está escrito (Mateus 12.36,37): “Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.”

    Sei e estou certo de que posso afirmar em boa consciência: se os que governam os rebanhos de Deus perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/
    .

  27. Maria disse:

    Almir, vc queria atencao e está tendo!
     
    Se tudo que vc leu neste site é desnecessario, muito mais desnecessario é seu comentario e o tempo que “perdeu”lendo e escrevendo, nao??

    Assim como nem todo aquele que diz Senhor, Senhor, entrará no reino de Deus, nem todo aquele que a si chama ungido tb nao entrará, mas deixará um rastro de destruição por onde passar com seu mal testemunho e escândalos… Quer crer nestes? Problema de quem quer, mas escolhemos a Jesus, e nao o contrario como vc disse, muito pelo contrario alias, pq muitos teem sido libertos da idolatria maranatoide e voltado seus coracoes para Aquele que liberta e salva a alma de engano!

    Deu o dizimo? Eu entrego! Entrego, pq nao é meu, e aquilo que nao é meu eu tenho que entregar de volta a quem me deu. Agora, se é Deus quem me dá o trabalho e a condicao fisica e mental de executa-lo (que bencao, nao?), é a Ele que devemos entregar nossos dizimos e ofertas, para que Seus verdadeiros ungidos apliquem cada dizimo em prol e beneficio dos santos e dos futuros santos. Se eu entreguei em maos erradas, inocente eu era, entao todos aqueles dizimos e ofertas serao sim, responsabilidade de quem desviou o dinheiro para coisas que nao eram para o beneficio dos salvos, e darao conta a Deus por te-Lo roubado e prejudicado os planos de Deus para aquele dinheiro ser bem empregado. Mas agora, se eu nao sou mais inocente quanto ao que estao fazendo com o meu suado dinheirinho fruto de bencaos de Deus na minha vida para servir de bencao a outros salvos que ja sao salvos e os que ainda serao, aí meu amigo, a conta a prestar a Deus nao é só de quem esta desviando os dizimos nao, a conta será MINHA tb!

    Se o proposito de dizimar, alem de obedecer é abencoar a outros no caminho da salvacao, pq eu vou ser conivente e abencoar pastor a fazer plastica na cara das esposas e filhas, comprar carrao luxuoso, comprar mansoes, viajens, propriedades valiosas, a ter vida facil e confortavel, e sair comprando o respeito de muitos que se vendem e ficam felizes em servir de tapete para GG e sua trupe pisar, humilhar, e fazer o que bem pretenderem?? Nao, o meu dim-dim eles nao embolsam mais NAO! Tô fora!!!!

    Quantas contas deixei de pagar em dia para ser fiel?? E este recurso sendo esbanjado para entre outras coisas tirar rugas e levantar peito de dependentes de pastor?? Pague vc o seu… dizimo?? O meu terá serventia em igrejas e pastores com compromisso e temor em usa-lo, ou no mínimo que prestem contas tim-tim por tim-tim! Quando vc viu maranata prestando conta de algum dinheiro?? NUNCA e NUNCA verá!

    Ao inves disto ainda deixam as igrejas sem sequer ventilador, bebedouro, copo descartável… pq tem que economizar energia… Claro, pra sobrar mais nos bolsos da elite!! E os servos humildes, coitados, ainda ajudando a cotizar para comprar as aparelhagens do satelite..

    Meu Deus! isto é muito revoltante, tende misericordia desta trupe e abre os olhos dos Teus filhos inocentes ó Senhor!! Quanto os defensores da tal obra, ajudái-os e enxergar o que tem sido escrito nas entrelinhas do que vem do presbiterio icemita!

  28. Renata disse:

    Vocês são ridículos… Porque não se preocupam mais com as suas vidas e sua Salvação ao invés de perder tempo de falar da igreja.  Vocês são dignos de pena….
    .
    .
    Olá, Renatinha.

    renatinhaer20@hotmail.com
    189.119.240.64

    Apesar da linguagem de adolescente (não quero dizer que o seja), convém lembrar o que está escrito e do jeito que (Mateus 12.36,37): Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.”

    E lá vem v. com o jargão maranatês: “preocupen-se com suas vidas” e blá,blá,blá… Claro, não me iludo se o exclusivo interesse do comentário é “defender a Obra”; e por isso V. comete os mesmos erros dos formatados icemitas: ataca o autor do artigo ao invez de atacar (contestar, mostrrar o contrário) o artigo.

    Menina maranática, entenda o ridículo de seu comentário: se ridículo eu sou, por haver DENUNCIADO a violação da honra de quatrro meninas e de suas famílias; se ridículo eu sou, por haver denunciado que o rico emprestava dinheiro para os obreiros dessa igreja enquanto molestava as meninas; se ridícuolo eu sou que s meninas ficavam traumartizadas por descobrirem que o “clamor” de nada vale; porque V. não se mostra INTELIGENTE e denuncia a falta de responsabilidade do Presbitério? Por que V. não vai até aquela cidade e acolhe as meninas e oferença algum conforto espiritual?

    Não me tenha por inimigo; mas se fosse na sua família…

    Paz.

    CV.

  29. jose disse:

    Amados, Jesus está voltando não podemos desanimar da fé em Cristo jesus por causa de escândalos.Problema no meio da igreja sempre teve é só ler as Cartas de Paulo que sempre se deparou com gente que não queria aceitar a verdade.
    Hoje, no século vinte é a mesma coisa, pois tem gente que só falta pedir sua aposentadoria do Evangelho está a tantos anos dentro da denoinação mais nunca aseitou a verdade entrar nele ou nela, pois a Bíblia fala do joio e do trigo os dois estão juntos no mesmo lugar.
    .
    .
    Graça e paz José.

    Artigos e DENUNCIAS demonstram que o gedeltismo implodiu a igreja Maranata. As notícias o pegaram de surpresa – mas o mal estava lá dentro, bem enraizado. Da parte do dono da empresa religiosa não falta manipulação com profetadas e revelagens para manutenção do poder e do sistema.

    Claro, não é motivo para o crente abandonar a “fé em Jesus”; mas que deve agir com prudência e sinceridade, exigir TRANSPARÊNCIA na administração dos negócios eclesiásticos.

    Erros, falsa unção, heresias e mitos formam o arcabouço da chamada “doutrina revelada”. Caixa dois, desvio de dinheiro, fraudes, notas fiscais frias estão entre as DENÚNCIAS.

    O presidente desta denominação eclesiástica assim a definiu: SEITA MARANATA e mestre-profeta, pelas palavras proferidas, a mergulhou em heresias, meias verdades, mitos religiosos e preconceitos de religiosidade sectária.

    http://www.morrodomoreno.com.br/memorias.htm

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/

    O resultado começou a aparecer

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html

    Pastor não recebe salário? Engano seu…

    Vem mais denúncias por ai…

    CV

  30. tragédia disse:

    CV, me permita a perguta: alguém tem algumna notícia a respeito dessa TRAGÉDIA na Matanata? prenderam o pedófilo? O PES deu alguma assistência às meninas da igreja?

    Cristo é paz.

  31. maranata disse:

    maranata – Para as mulheres que resolveram se pronunciar em defesa da “obra”.
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/07/maranata-para-as-mulheres-que-resolveram-se-pronunciar-em-defesa-da-obra/
    .
    maranata – A lavagem cerebral pela qual passam todos os membros filiados a esta seita é muito forte. E olha que estou falando com conhecimento de causa, pois frequentei esta seita durante muitos anos e não foi nada fácil ficar livre deste mal
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/07/maranata-a-lavagem-cerebral-pela-qual-passam-todos-os-membros-filiados-a-esta-seita-e-muito-forte-e-olha-que-estou-falando-com-conhecimento-de-causa-pois-frequentei-esta-seita-durante-muitos-anos/
    .
    maranata – Depois do estouro do desvio dos dizimos, houve levantamentos de Pastores como nunca houve na história da seita. Para ludibriar o povo, como se estivesse tudo normal
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/07/maranata-depois-do-estouro-do-desvio-dos-dizimos-houve-levantamentos-de-pastores-como-nunca-houve-na-historia-da-seita-para-ludibriar-o-povo-como-se-estivesse-tudo-normal/
    .

  32. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Conforme o lema da seita dete ano de 2012 vou escrever uma parte do versículo que esta escrito em Hebreus10:37: “E o que há de vir virá e não tardará”.

    Há de ser o maior roubo da história de uma Denominação.
    Muitos ficaram estarrecidos com a quantidade roubada e cupula envolvida. Toda a cúpula!!! E não somente FRAUDES, mas HERESIAS e MENTIRAS introduzidas nas mentes durante 43 anos de enganação com profetadas, revelagens, visagens para que o povo aceitasse… pois foram ensinados desde o princípio a aceitarem tudo sem contestar.
    Ora, se contestassem iam para o banco como gostam de disciplinar os membros; e também os incitarem ao ódio religiosos através do Comendador e seus meia-solas desqualificados!
    “O que há de vir virá e não tardará”!
    um abraço fraternal.

  33. mike stumpf disse:

    Tô na goela com o assunto .
    Bah !!! Esse esperto pedófilo carregava crianças na caminhonete ( foto ao lado de menina de 12 anos na aparênmcia ) , e amaciou obreiros … né?
    O que queria conseguiu : destruiu meninas , famílias … mas a obra continua maravilhosa … para meia-solas cegos , estúpidos e intere$$$$eiro$$$$$ … que não ligam pra crianças, né?

  34. Rosa Preciosa disse:

    CV,

    As feridas são tantas. Agora que estamos de fora é que vamos nos lembrando e ligando os fatos.
    Na verdade essa instituição nunca se interessou em cuidar das vidas e muito menos respeitá-las.

    Eu era professora em uma escola e perto ali, havia um trabalho da igreja.
    Um dos frequentadores dos cultos andava sempre com crianças que não eram de sua família. Uma delas era uma menina aluna da escola que foi sexualmente violentada por esse homem. Isso me trouxe muito sofrimento e trauma. A polícia e o IML levou a criança e tudo foi provado e o homem foi preso.
    Mas a revolta maior foi saber que um obreiro da igreja dava o maior apoio a esse violentador e pouco depois ele estava solto e frequentando a igreja. Eu reclamei e fui tratada com desprezo e com aquele silêncio próprio da seita.

    Pouco tempo depois uma das professoras de criança comentou comigo que esse indivíduo estava na porta do banheiro olhando as meninas e elogiando-as.
    Eu me revoltei de tal maneira que chamei o ungido da igreja e ameacei dizendo que rumaria um cabo de vassoura na cabeça daquele homem se eu visse ele olhando para uma menininha nossa.

    Quando me lembro de fatos como esses é que me encorajo a relatar para que fique público aquilo que existe dentro deste ninho violento. Ali não existe a menor preocupação com as almas feridas, com as vidas dilaceradas pelo mundo, nada.
    Sem palavras.

    Tristeza.

  35. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    O Comendador não pode dizer que a ICM não é uma seita, pois ele mesmo escreveu deixou este ensino-profecia em artigo publicado no jornal A GAZETA-ES, em 30/11/1992. Ela falava sobre o Morro dos Morenos (onde foi construido um anfiteatro) e afirmou que a MARANATA É SEITA – com todas as letras.

    Acessem o GOOGLE com o titulo Morro dos Morenos-Gedelti Gueiros, que vai aparecer o artigo.

    Vai negar Comendador? V. Exa. já negou O Senhor Jesus pelo deus”OBRA”; com os ensinos heréticos nos seminários negoui a Jesus. Ensinos que só servem para criar adoradores do deus OBRA, formatados, maranáticos e meia-solas remendados.
    Vai negar Comendador? Fala em projeto e o que fez esse “projeto a não ser “ENGANAR” nesses 43 anos no poder
    Vai Negar? Comandando formatados feiutos meia-solas remendados que se prestam à minupulação da elite sob seu controle.
    Vai Negar?
    Abraço Fraternal aos amados irmãos em Cristo…

  36. Firme nas promessas disse:

    Cv
    O que foi feito por estas meninas que foram violentadas?
    Alguém poderia dar informação sobre este caso?
    Como ficou a família delas? Foram tomadas medidas de justiça?

  37. […] O gedeltismo encurralou a membresia em um BECO SEM SAÍDA (onde os donos de balcões de negócios fazem acordos com Judas que beijam Judas nos esgotos do poço de iniquidades). O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca pseudocarismático, quadragenário e religioso imita o bispo de Roma.

    O ódio religioso é instigado pelo monarca e milhares foram excomungados com base no “ossorrevelô”. Centenas… milhares de amados crentes icemitas excomungados simplesmente por fazerem alguma pergunta… Crianças molestadas. Ex-adeptos desta denominação eclesiástica permanecem sob pressão psicológica. Algo como morra agora ou cale-se para sempre! corrói-lhes as energias e os deixam irremediavelmente vulneráveis. MEDO! […]

  38. Luz disse:

    Bem li, com interesse, todos os comentário e quero informar que as crianças violentadas pelo pedófilo de Itapoá, foram encaminhadas através do Conselho Tutelar de Itapoá para acompanhamento psicológico com suas famílias, na época do fato. A última noticia que a cidade tem é que o sr. em questão encontra-se foragido e com seus bens bloqueados pela justiça, a família dele tentou desbloquear os bens para poder “sobreviver”, a justiça negou. Acredito que ele não tenha como se manter com dinheiro de seus bens, pode ser que alguém o esteja ajudando, Houve comentários que ele estaria em país vizinho ao nosso, não posso afirmar. Depois de ler sobre o que vocês escreveram quero dar uma sugestão: Porque ao invés de ficarmos aqui jogando pedras uns nos outros não fazemos uma campanha para tentar localizar este senhor?
    Infelizmente este senhor não foi preso, ele estava na cidade quando a família registrou boletim de ocorrência, não sei porque,mas somente saiu ordem do delegado para prende-lo depois de 4 horas do boletim de ocorrência. O senhor em questão já havia fugido de Itapoá, refugiado em Curitiba em sua casa, depois de 3 dias que foram a Curitiba para tentar prende-lo. Muito estranho esse caso. Me parece que o dinheiro ainda compra comportamentos.
    .
    .
    “Depois de ler sobre o que vocês escreveram quero dar uma sugestão: Porque ao invés de ficarmos aqui jogando pedras uns nos outros não fazemos uma campanha para tentar localizar este senhor?”
    .
    Luz, o SITE tem alvo bem definido. Não creio que estejamos aqui “jogando pedras uns nos outros” (mas compreendo a expressão como um desabafo).

    Por oportuno, compete ao Estado, por seus meios a localização do indiciado.

    CV.

  39. livresoul disse:

    E concluí que o justo e o injusto estão debaixo do julgamento de Deus, porque existe um tempo para cada coisa e um julgamento para cada ação. Eclesiastes 3:17

    O elemento foi preso e a Palavra se cumpre, conheço uma pessoa na cidade de Itapoá-SC e creio que traremos mais informações importantes em breve.

    http://www.gazetadeitapoa.com/2012/10/30/policia-prende-suspeito-de-atos-de-pedofilia-em-itapoa/
    .
    .
    É isso.
    Isto aconteceu com crianças inocentes no contexto da falhas da liderança da ICM-PES local.
    Lamentavelmente, a Igreja preferiu sair de fininho, mas o mal ficou registrado para vergonha.
    O clamor falhou…
    Mantendo a prisão evita-se mal maior.
    Parabéns ao Judiciário Nacional.

    CV.

  40. Alandati disse:

    O nosso amigo CV, desde setembro de 2010, tem denunciado esse caso de pedofilia de um cidadão, ligado à icm de Itapoá-SC, uma cidade que dista 250 Km da capital Florianópolis, e tem pouco mais de 15.000 habitantes, segundo o site oficial do município: http://www.itapoa.sc.gov.br/turismo/.

    Pois bem, os meias-solas da seita foram capazes de dizer que não tinham nenhum vínculo com o acusado dos abusos sexuais às meninas, sendo que o pedófilo era uma pessoa de posses na cidade, que friso, ter 15.000 habitantes, sendo que inclusive o terreno onde a unidade local da maranata estava instalada era alugado dele!?

    Peraí, é tomar o pessoal para bobo!

    Eu não estou dizendo que ninguém participou com ele dessas atrocidades, mas saber que ele frequentava a igreja e que fazia tais coisas é algo bem nítido que todos de lá sabiam, inclusive os pastores da icm, e simplesmente abafaram o caso, tentando se livrar de vínculo com ele, talvez no intuito de “preservar a obra”! Só tolo não chega a essa conclusão óbvia!

    Preservar a obra, pode! Tentar trazer segurança às respectivas famílias, cujas meninas estavam sendo alvo das moléstias sexuais desse sujeito, não!?

    O suspeito agora é preso…

    “Quem protege os lobos, mata as ovelhas!”

    Foge dela, povo meu!

    A Paz do Senhor!

    Alandati.
    .
    .
    Amado irmão em Cristo

    Denunciei também no ORKUT e amigos de lá espalharam as denúncias.

    Escrevi um texto, publiquei no Blog e estou republicando:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/falei-conforme-ossorrevelo/

    Hipocritamente e em “defesa de imagem” o PRD (palácio da rainha desfigurada), como sempre, se contorce com prefetadas e revelagens tirando o corpo fora…

    VERGONHA!!!

  41. E uuma cergonha mesmo;eles profetisam ,mas na hora de obdc
    oq oSenhor manda eles faser eles nao fasem nen deicha os outros
    faserem.
    Se eles focem censiveis ao Espirito santo eles nao seriao enganados
    pelo diabo e essas porcarias nao manchava o evangelio de Cristo verdadeiro.
    E avera o dia en que eles darao conta das ovelhas que estao se perdendo.

  42. cavaleira da verdade disse:

    Tem uma igreja que um membro instrumentista marcava ensaios pra ensinar violão aos adolescentes sempre nos horários depois do culto aos domingos, as vezes no horario das 3hs, só ele e as crianças, depois descobriram que ele passava a mão nas pernas das meninas pois o costume de saia ja se aplica as adolescentes.

    Quando cheguei a essa igreja questionei a conduta desse irmão pois ele mudou-se para outra e lá quis implantar esses horarios de ensaio.

    Como tambem sou instrumentista não aceitei isso devido ao horario ser ruim para as crianças e gerou um stress. Logo depois fiquei sabendo da boca do Pastor do que havia ocorrido na outra igreja e cortaram ele dessa função.

    Quer dizer… deve ter ido para outra fazer a mesma coisa.

    Porque escondem?

    Será que não poderiam avisar aos pais pelo menos?

    Lixo…

    Paz!

  43. cavaleira da verdade disse:

    Paz!
    Precisamos voltar ao primeiro amor. O abandono do primeiro amor foi denunciado pelo Espírito de Cristo. Estão lembrados? Aqui está a Revelação: “Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor.”Ap. 2.4

    Hoje estava meditando sobre isso: sair deste egito espiritual em que a maioria do povo se encontra preso.

    A heresia gedeltina começa a prender as pessoas desde a infância. Em diversos artigos deste blog o CV nos alertou sobre este assunto. As meninas aprenderam que o clamor pelo sangue de Jesus livra do inimigo mas nada disto funcionou na hora em que foram penetradas.

    Deus nos criou livres, livres para orar, livres para adorar, livres para falar o amor de Deus. De todas as raças tribos e nações sobem a Deus orações, petições e súplicas. Nas mais diversas línguas e dialetos…. e até em gemidos…. a cada instante… E Ele ouve.

    Lembro-me da igreja que eu era, e uma irmãzinha humilde, sofrida com os filhos no mundo das drogas orava dizendo: – obrigada Senhor! Logo o meia-sola, em nome da heresia, chamou-lhe a atenção: ela não podia falar eu te amo Jesus, obrigada Senhor.

    Que absurdo! Até controlar as palavras na boca dos icemitas eles querem. Eles impõe o modo de ser maranata e distorcem o sentido da oração individual que primordialmente é o abrir do coração a Deus, como um amigo faz com outro amigo, ou como o pequenino faz com o pai. Não é assim que começa a Oração Dominical?

    Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém!

    No abrir do coração em oração nós experimentamos a presença de Deus, e como fazer isso se livremente não pudermos expressar nossa gratidão a Deus? Haveremos de usar palavras ensaiadas?

    Mas nos manaains ai onde corre o fogo santo gritar, bravar maranata… maranata….maranata… nós amamos o nosso líder ai pode!

  44. Cavaleira da Verdade disse:

    Pois é gente agora tem de tudo!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/comment-page-7/#comment-50290

    Filme porno, meia-sola homosexual, diácono fazendo sexo com animais, mulher de pastor sofrendo sexo anal, pedófilo emprestando dinheiro para meias-solas e pegando meninas da igreja, adultério, lésbicas etc…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-2/#comment-50494

    Na cidade de Engenheiro Caldas, 30 km de Governador Valadares-MG tem um Pr cujo filho é homossexual… e instrumentista na unidade local. O tal é tão descarado que até deu em cima de um obreiro da igreja, quis fazer sexo oral com ele. E ninguém mexe, ainda que a cidade e a igreja conhecem o problema.

    Ele casou-se a semana passada com uma jovem da Igreja. Antes do casamento alguns jovens se reuniram e foram na Coordenação relatar o caso; mas como é gente da alta e filho do pastor ninguem fez nada…

    E o próprio pai fez o casamento.
    .
    .
    Alguém desta cidade, com a Bíblia aberta em Rm 1.26 ss. pode lembrar ao pai e ao jovem a crueza da Palavra de Deus diante da obsessão pela imoralidade sexual?

    Aqui o texto (ênfase nossa):

    “Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia (Deus abandonou esses indivíduos às concupiscências mais baixas), pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!

    Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

    E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.

    Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.”

    CV.

  45. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limitesde saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, notas frias, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

  46. Esther disse:

    Na época que batizei uma instrumentista da icm muito doida, mentia pro marido pintava e bordava e tocava na igreja. descobri que ela fez um e-mail falso de duas irmãs como se entrem elas falassem mal de todos da igreja e enviou para alguns irmãos. o pastor era um juiz de direito e sabe o que ele fez???

    Chamou uma das irmãs envolvidas e a acusou, apontou o dedo na cara dela, ameaçou ela de ir presa, falou que existia muitas igrejas boas e não apurou o caso…

    o que pra mim era muito simples ele ter feito: deveria procurar a NURECEL e rastrear de onde havia partido o e-mail, até pq todo mundo sabia q era falso muito nitido que era fake, mas ele deixou as irmãs passarem vergonha, me recordo q quando ele chamou essa irmã havia também um ungido com ele e esse ungido também ameaçou prende-la e colocou o dedo na cara dela tambem e sabe o que aconteceu??? Ele, a mulher e filhos foram presos uns 2 anos depois… e até o dia de hoje ela nunca soube o que é estar numa cadeia.
    .
    .
    Olá, Esther,

    Graça e paz

    Bem vinda.

    CV.

  47. […] Mais: apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… Cada membro da elite icemita é poço de iniquidades. E o fedor sobe… Eles estão sem limites. Fizeram da maranata um campo de enriquecimento fácil e ilícito. Quanto mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar… […]


    https://www.youtube.com/watch?v=m_R_UlIcxP0

    https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=CKMOBXGn1QU&NR=1

Deixe o seu comentário

Resolva a seguinte pergunta para envio * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.