Muro de lamentações e protestos…

As denúncias do SITE, ao longo desses dois anos, demonstravam a gravidade do mal. Diante do confronto estabelecido, anônimos apareciam com calúnias, difamações, injúrias e maldições contra o autor dos artigos (a Administração do SITE deletou centenas de postagens e evitou o blá-blá-blá comum em sites de relacionamento).

Com o aumento da iniquidade de falsos profetas e dos maus pastores (levantados por imposição de mãos do presbitério) as orações dos crentes honestos e sinceros alcançaram o angustiante e esperado resultado: ausente o arrependimento deles (coisa que não conseguem, porque o orgulho religioso não deixa) e dos que lhes deram apoio nas falcatruas, fraudes e maranacutaias palacianas, o mal transbordou. Eles não conhecem o caminho da confissão de pecados. Escândalo! O esgoto do palácio da rainha desfigurada está escancarado.

Denunciar esses erros me causaram dores, nojo, tristeza e vergonha. Crente merece respeito. Enquanto os Judas beijavam os Judas e insistiam em malabarismos e ocultação dos rastros dos roubos, este SITE passou a ser muro de lamentações e protestos.

Este é o último artigo do ano em curso.

Meu canto é de dores, morrer de vergonha e viver de esperança.

No curso da dominação monárquica e quadragenária o construtor da grande heresia icemista criou a  ideologia Obra como forma de vida designando-a de doutrina revelada, mistério da Obra. Esta empulhação gerou a mentalidade de Obra (conduta do formatado herético e idiotizado) enquanto alimentado com meias verdades, mitos, muitas profetadas e revelagens, especialmente nos Seminários a Obra.  Consequentemente, aquele que está entranhado com esta mentalidade de Obra como forma de vida introjetada em sua mente  está preso. O livramento é difícil mas não impossível.

O espaço está aberto para membros e pastores da ICM-PES derramarem lágrimas, orações, protestos e queixas.

   O Site expressa o desejo de muitos que querem andar na fé e crescer em amor, esperança e fé, porquanto “as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos”. Porém a VERDADE não agrada aos fariseus icemistas, especialmente aos Judas que estão dilapidando o patrimônio da Instituição e se enriquecendo à vista de todos.

O SITE é sério em sua proposta, e não se presta para bate-boca pessoal e argumentos falaciosos (porquanto palavras são palavras). Como está escrito (Pv. 13.19-20):

“O desejo que se cumpre agrada a alma, mas apartar-se do mal é abominável para os insensatos. Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos insensatos se tornará mau.”

Paz e prosperidade em Cristo Jesus, na esperança da nossa gloriosa redenção que se aproxima. É o que desejo, especialmente aos retirantes, como os desesperançados que aparecem magistralmente retratados na obra de C. Portinari (comentei no fim do artigo).

NOTAS:

Atualização em 30.11.2014 às 14:30

Baixem

Procedimento Administrativo

http://www.4shared.com/document/zj1pj8tZ/Procedimento_Adm_PES.html

Copiem

COMUNICADO 045/11

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5673642220245584996&na=4

COMUNICADO 046/10

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5492205450048775078&na=4

255 Respostas para “Muro de lamentações e protestos…”

  1. João Socorro disse:

    Meus irmãos;
     
    Estou recebendo todos os emails desde o primeiro dia e resolvi nesta segunda ligar para ao menos 5 amigos e amigas que moram em Vitória, precisava saber o que estava acontecendo, pois diante de tantos emails de denuncias e de loucuras já rastreadas da própria administração do Presbitério, começei a juntar os fatos;
     
    1- O presidente do Presbitério solicita uma auditoria ao Pr Mário, o mesmo prova juntando depoimentos e centenas de documentos que o vice estava de fato roubando, já concluído apuração pelo documento que todos receberam, ainda falta o relatório de um auditor interno ali dentro.

    2- Ao relatar nos depoimentos, o vice rapidamente acionou pessoas de sua confiança para formatar computadores dentro do Presbitério, o pessoal da Informática percebendo os fatos gera um relatório mencionando tudo, mesmo assim o presidente não quiz ouvir pois ainda estava em exercicio o vice, em seguida mais documentos e mais depoimentos.

    3-A irmã do Pr Mario envia os emails do tal Zucarela para o todos que estavam recebendo dizendo que ela vê com frequencia estas coisas explodindo dentro do local que trabalha, reforça que tudo era verdadeiro e que o Pr Mario estava sozinho, todos os membros da Comissão o deixam sozinho.

    4- Começa a chuva de denuncias e envio de documentos e relatórios.

    5- O vice e os que estão sendo investigados são afastado temporariamente, isto quer dizer que podem voltar, começam a se reunir na casa do presidente, isto tenho curiosidade em saber como um homem que se diz integro como GG pode aceitar isto colocar a honra de seus familiares em aceitar estes já comprovados ladrões a se defenderem.

    ¨6- Reune todos os funcionários e coagi todos, reune pastores e faz o mesmo, em seguida se aproveita da TV e inicia uma onda de mensagens detonando o próprio pastor que ele mesmo pediu a auditoria, acredito que o Pr Maro deve ter ido longe demais e deve ter achado provas contra a amioria, fato que 80% da comissão presta serviço altos ou receb em como pastores, fato que é pregado nos púlpitos e Maanains que ninguem recebe.

    7- Inicia uma revolta nacional onde o GG pressionado pelos pastores do Brasil, resolve marcar uma reunião já armada e pronta, na sexta ele solta um email detonando pessoas e nomes inocentes, fato ja confirmado por um email que enviaram no inicio da semana se onde partiu tais emails.

    8- Um pastor que não conheço inicia a reunião no Maanaim de Cariacica já abrindo a reunião que a comissão executiva estava dissolvida, as áreas e regiões e responsáveis de Maanains também. O que me intriga é que o Pr Mario foi sumariamente removido de três funções serissimas, e como não tem peito ou coragem para fazer, resolveu simular que dissolveu tudo.

    9- Na segunda inicia um novo Presbitério, com a maioria de pastores de Vila Velha e muitos também ainda prestam ou prestaram serviços ao Presbitério, alguns com uma fama enorme de leva e tras como o Fofoqueiro do Marcelo de Mobidick que responde as ordens direta de GG e sua irmã, e outros que possuem a moral em alta com nosso povo.

    10- Esqueci de mencionar que demitiram vários funcionários e afastaram alguns pastores cordenadores que sabiam demais, pergunta quem será o próximo, pois conversei com um amigo do Presbitérios estes dias e existe um clima de demissão ali dentro.
     
    Conclusão;
     
    Colocaram uma tarça minuscula para que quem soubesse do assunto tivesse a resposta do Presbitério, olha meus irmãos nosso povo e estudado, inteligente, fica muito difícil ficar ou ir a igreja sabendo destes emails e ter a confirmação que tudo pode continuar, infelizmente o GG perdeu o controle e precisa de uma luz do ES, isto se o mesmo ainda estiver com ele, depois desta eu duvido.

    Ví meu pai chegar em casa da tal reunião arrrasado, perguntei e ele repondeu meu filho tudo já estava preparado para desarticular o Pr Mario, tiraram um dos poucos homens que não deixava GG fazer o que queria dentro da ICM, agora meus irmãos não tem mais jeito, aguardo apenas a justiça de Deus para estes que roubaram, permaneceram ou foram coniventes com os ladrões.

  2. verdade queremos disse:

    Sera que as denúncias  de desvio dos dizímos, nota fiscal calçada, utilização de material de construção da ICM,bem como o uso de mão de obra do manaim em contruções de alguns pastores na região serrana (ES), que foram apuradas através de um PA onde foram constatados indícios que tal fato tenha ocorrido, não procedem,pois neste site nos encontramos vários comentários de pessoas que defendem com unhas e dentes a OBRA ICM  dizendo que o juízo de DEUS será implacável para com aqueles que  usam este site para externar a sua revolta contra esse sistema ditador da ICM que não tem o minímo de transparência em suas ações principalmente no que se refere a dizímos. o crente da maranata precisa de ter o direito de pensar.

    Nota do Administrador:

    Baixem e enviem aos irmãos

    RESUMÃO DO BLOG
    .
    http://www.4shared.com/office/jk9p7VcV/RESUMO_GERAL_-_BLOG_CV.html
    .
    RESUMÃO DOS FATOS
    .
    http://www.4shared.com/office/-NHbymF2/RESUMO_DOS_FATOS.html
    .

  3. eduardo gil vasconcellos disse:

    um irmão da icm,mesmo que eu entreguei o minitério na icm,por não aguentar,mentiras e ser perseguido e caluniado,hoje pastor da assémbléia de deus ele mesmo assim me chama de pastor,ele disse que não aguenta mais essas transmissões vi-satélite,é todo feriado,esse irmão trabalha numa cidade e familia mora em outra as vezes vai para casa de 15 em 15 dias dependendo,ele desabafando que num feriado,foi para casa e á esposa no feriado enfiada dentro da igreja,será que o pes não vai se dar conta que ás pessoas precisam conviver com á familia, olha isso vai dar separação de casais,as pessoas tem direito de ter lazer,conviver mais com á familia,esses diaspassei por uma icm ás 8 horas e 30 minutos mais ou menos e á igreja icm sentadinhos naqueles banco duro, vendo transmissão via-satélite isso é uma estratégia não deixar ás pessoas respirarem pensarem!todo feriado via-satélite,é para deixar o povo alienado!  

  4. fonte segura disse:

    Mais uma informação para abrir os olhos dos irmãos:

    Tomei conhecimento que segunda-feira (02/01/2012) foram convocados pastores, ungidos, responsáveis por grupo e grupo de intercessão para uma reunião no maanaim de cariacica (mensageiro: Amadeu), houve uma mensagem como pano de fundo (como sempre) e o assunto principal foi falado no final – DÍZIMO, o referido pr disse que o dízimo é biblico e toda aquela encheção de linguiça.  Terça-feira a reunião foi em Vitória (anfiteatro da Rodoviária).

    Dá para entender claramente que a queda na arrecadação já está preocupando a cúpula e de maneira sutil estão tentando contornar a situação (o que é incontornável). E assim vão fazendo um teatro aqui, outro lá, colocam gravações de vozes para parecer glorificação…

    Dou Graças ao Meu Deus que tenho visto aqui neste blog muitos irmãos quebrando correntes que há anos estão presas, denunciando, mostrando a verdade sobre essa igreja (ou seita) que está aprisionando muitas vidas.

    Meu desejo é que Deus derrame sobre nós um novo avivamento para que possamos servir a Ele sem a interferência de homens mal intencionados.

    Vamos em frente irmãos, não podemos parar!

    Nota do Administrador:

    Baixem e enviem aos irmãos

    RESUMÃO DO BLOG
    .
    http://www.4shared.com/office/jk9p7VcV/RESUMO_GERAL_-_BLOG_CV.html
    .
    RESUMÃO DOS FATOS
    .
    http://www.4shared.com/office/-NHbymF2/RESUMO_DOS_FATOS.html

  5. Cristina disse:

    Quero mais é que a PF, o MPF e todas as autoridades competentes mostrem para o presidente da ICM que ele não está acima da Lei. Quero ver ele tentar  comprar ou subornar  delegados federais, procuradores, auditores. Ele está acostumado a bater no peito e dizer “isso não vai dar em nada”.  Só que ele esqueceu de um pequeno detalhe: nem todo homem tem seu preço e que Graças ao bom Deus, ainda existem pessoas sérias  e honradas neste mundo, comprometidas com a JUSTIÇA  e a  VERDADE!
    .
    Olá, Cristina, graça e paz.

    Baixe e envie aos irmãos

    RESUMÃO DO BLOG
    .
    http://www.4shared.com/office/jk9p7VcV/RESUMO_GERAL_-_BLOG_CV.html
    .
    RESUMÃO DOS FATOS
    .
    http://www.4shared.com/office/-NHbymF2/RESUMO_DOS_FATOS.html
    .
    CV.

  6. GEDEÃO disse:

    Hoje as 19 e 30 horas, será realizada a primeira Santa Ceia da igreja do Pr Mário Morais, apesar do empenho do PES para tentar destruir este Pr. Colocaram um Pr. coronel  na igreja que ele pastoreou;depois trouxe  vários pastores do PES para pregar na mesma.  Tudo isto de olho no terceiro maior orçamento da ICM. Contra fatos ñ há argumento, ñ adiantara tentar desqualificar o Pr M.M., sua membresia o conhece!
    Local da Igreja Rua: Desembargador Santos Neves, Perto do Praia Tênis, na antiga Corretora de seguros Bradesco.

  7. Cristão disse:

    GABRIEL, como disse o CV, você só sabe usar os jargões que você aprendou e ouve e repete todos os dias.
    Acho que você não vai entender nada do que vou escrever mesmo, mas vamos lá:

    1. O que você acha que é ‘Obra do Espírito Santo’ ?

    Você disse: “alguém tem se preocupado com a obra do Espírito Santo ?”. Quem disse que Deus precisa que alguém se preocupe com a Obra que é do seu Espírito? Ora, a Obra do Espírito Santo ou Ministério do Espírito Santo é aquilo que é prerrogativa somente dEle (do Espírito Santo) fazer, mais ninguém. Sendo assim, Obra do Espírito Santo é:

    a) Convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo;
    b) Consolar os crentes;
    c) Capacitadas os crentes para o ministério cristão;
    d) Distribuir os dons espirituais à igreja;
    e) Nos lembrar das palavras de Jesus;
    f) Guiar os crentes;
    g) Santificar os crentes;
    h) Ensinar os crentes;
    i) Interceder pelos crentes (com gemidos inexprimíveis)


    Agora me diga: Algum homem consegue fazer algumas dessas coisas? Isso é Obra do Espírito Santo! Aquilo que somente ELE pode fazer e faz sem depender de homem algum. Ele é Deus! Nem coloquei as referências bíblicas ao lado de cada item pra você poder procurar na sua Bíblia (não abra aleatoriamente).

    2. Você escreveu: “O que se observa nesse site é uma mistura de filosofia, teologia, um pouco de mágoa por decepções com os menbros e ou direção de uma igreja, e uma boa dose de razão individual”

    a) Filosogia   Não sei onde você viu filosofia, mas quem disse que filosofia é algo ruim? Ah! já sei: o seu líder que critica, mas gosta bastante de filosofia. Só a título de exemplo, você sabia que o ‘Logos’ (Palavra Viva, Verbo) era um conceitos filosófico de antes de Cristo, e que João (o evangelista) conhecia muito bem? Na época os filósofos diziam que o Logos era um princípio criador de tudo que existe. O que João fez, inspirado pelo Espírito Santo, foi utilizar a filosofia para dizer que o Logos que eles conheciam não era uma força, um princípio, mas uma pessoa: JESUS!  Na ICM diriam que João estava na ‘razão’.

    b) Teologia
       Você sabia que a irmã que dá aulas nos seminários da ICM é formada em Teologia, e seu esposo era professor de seminário teológico congregacional? (pesquisa no site da IPB de Vitória) Quanta implicância com Teologia! Como disse antes, é mais fácil manipular pessoas sem conhecimento. Simples assim.
    c) um pouco de mágoa por decepções com os menbros e ou direção de uma igreja
       Até hoje tenho amigos na ICM e fora dela. A diferença é que hoje posso visitar as igrejas de meus amigos sem ter medo de alguém me ver e contar para o pastor. Falácia pura essa tua colocação, só para desviar a atenção dos fatos. Ninguém aqui tem mágoa nenhuma. Se há algum arrependimento, é de não ter saído antes de lá.

    d) Razão   Leia o texto abaixo e me diz se Pedro não estava dizendo que a nossa esperança, a nossa fé, é racional? Só não pode ir além da letra…
       “Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós” I Pedro 3:15

    Sem mais comentários…

  8. É lastimável não poder baixar aqui da onde eu trabalho, devido a Segurança da Informação. Se alguém puder me mandar esses resumos por email eu agradeceria.
    frederico.fiuza@gmail.com
    Não preciso mais esconder meu nome e email, se alguém que me conheça estiver vendo esse comentário e quiser me denunciar por querer saber dos fatos, eu não ligo. O errado não sou eu, estou confiante em Cristo Jesus, e estou nele.Rm 8:1 é meu capacete contra maldições e ameaças.
    Quem é, o que fez o CV, não invalida suas denúncias. Não constatam-se veracidade de premissas argumentativas pelo seu autor, como sei que tem muito ICMita tapado (que não deve ter entendido) vou traduzir, não se pode dizer que o alguém fala seja mentira por conta da sua pessoa, (sei que tem ICMita nivel hard que ainda não entendeu), então para exemplificar.
    Se um ladrão  disser que o céu é azul, você não pode dizer que é mentira porque ele é ladrão, só poderá dizer que é mentira se você olhar para o céu e verificar outra cor nele.
    Sendo assim, não me atenho a pessoas ou o que elas são, mas sim as denúncias e está difícil acreditar na inocência ou apatia de GDT em meio a toda situação. Até o momento, como não há nada direto a ele (falando das denúncias), não posso afirmar que estava envolvido, mas que ele está moralmente manchado por essa apatia ou defesaa dos criminosos, isso ele está!
    .
    .
    Olá Frederico Fiuza, graça e paz.

    As investigações do MP-ES começaram e certamente haverá denúncias cíveis e criminais contra estelionatários e imagino prisão de alguns da liderança.

    Meu abraço aos fiéis a Cristo Jesus que enfrentam os “anticristos” nessa grande batalha pela fé em Jesus, exclusivamente.

    O volume de postagens é imenso e não dá para comentar cada uma.

    CV

  9. firme nas promessas disse:

    Para constar, mais uma informação
    Na reunião de segunda-feira, 02/01, o  Amadeu exaltou demais o Gedelti,dizendo que se não fosse por ele a ICM não seria o que é. Doou muitos terrenos e blá blá blá. Penso o seguinte: Deixou bem claro que o “dono” de tudo é o gedelti. Que vocês acham?
    .
    Nota do Administrador:

    Baixe e envie aos irmãos

    RESUMÃO DO BLOG
    .
    http://www.4shared.com/office/jk9p7VcV/RESUMO_GERAL_-_BLOG_CV.html
    .
    RESUMÃO DOS FATOS
    .
    http://www.4shared.com/office/-NHbymF2/RESUMO_DOS_FATOS.html
    .

  10. Coelho disse:

    Ola “firme nas promessas”, eu participei da reuniao de Grupos de Intercessao ainda em Dezembro/2011 e o AMD fez a mesma coisa, começando a falar honrosamente dos falecidos Jonas e Passos, do soldado russo da 2a guerra, até chegar na secao de exaltacao ao GDT! Foi uma apelacao! Parecia até preparo de terreno para pedir votos para o GDT assumir um alto cargo político! Só quem estava alí anestesiado para não perceber a tentativa desesperada de manipulação para recuperacao da confianca perdida.

    O que percebi naquela reunião, e acredito que alguns poucos ali também perceberam, é que estão utilizando argumentos do passado para tentar “embaçar” as canalhices do tempo presente. Foi uma espécie de apelo à melancolia, só pode!

    Isso sem falar que lá estava se apresentando também a tal dupla sertaneja do AMD. Ninguem merece, nem mesmo nós, os icemitas! rsrsrsrs

  11. marcia fernandes disse:

    estou vendo hoje pela primeira vez este site e estou gostando, sou da maranata , o Senhor opera grandemente como tem operado em diversas outras denominaçoes a unica diferença é que a maranata (lado do homem e não do Espirito Santo que é 100% Santo, o lado do homem é podre aqui em sao paulo é só podridão Pastores sem vergonha dando em cima das meninas solteiras outros traindo a esposa na cara de todos, isso sem contar os que são da panelinha que moram de favor nas igrejas

    constroem igrejas para eles morarem na parte de cima sendo que  embaixo as igrejas se quer tem 50 membros e nos salões lotados eles quando compram imovel não reformam fica aquela coisa feia sem forma de igreja pois não é do interesse deles,

    outros pastores que recebem salario da igreja consegue pagar escola particular para mais de um filho os pais fazem faculdade, se vestem super bem  e so tem a renda da igreja que deve ser bem grande; agora vai pedir uma cesta basica para um membro necessitado…

    tudo isso é a obra do homem sujo da maranata, ou seja esta na hora da maranata se colocar como apenas uma igreja comum como todas onde o Senhor opera quando quer e acabar com essa revelagem parar de consultar para comprar pão de manhã

    acorda maranata senão o Senhor vai colocar amão sobre essa situação pois voces estão sentados em cima do rabo e falando dos outros …..

    .
    Olá, Marcia Fernandes, graça e paz em Cristo Jesus.

    Baixe e envie aos irmãos.

    RESUMÃO DO BLOG
    .
    http://www.4shared.com/office/jk9p7VcV/RESUMO_GERAL_-_BLOG_CV.html
    .
    RESUMÃO DOS FATOS
    .
    http://www.4shared.com/office/-NHbymF2/RESUMO_DOS_FATOS.html

    Este último, especialmente, mesmo porque já foi tirado de 4Shared.

    Paz.

    CV.

  12. eduardo gil vasconcellos disse:

    quero deixar uma mensagem para aqueles que pensam que não ha vida espiritual fora da icm,quero afirmar que ha,sou feliz na denominação em que estou e dou graças a deus,por ter saído da icm,pois antes de sair em abril de 2011,eu pedi para sair,a anos carregava um fardo eles não gostam de quem fala á verdade,essa história de que estiver vivendo dificuldades com pr. em suas regiões é balela,muitas ovelhas mandavam emails para o pes, sabe o que acontecia eles mostravam para os coordenadores,e depois essas ovelhas que reclamavam eram perseguidas ,e o pes nunca fez nada,por isso deu no que deu muita gente orando,muitos feridos injustamente!agora veio á tona á roubalheira!agora estou bem ,tirei passaporte eu e minha esposa sirvo o Senhor com alegria, e ja fui duas vezes para o exterior!dizem que o pastor na icm é voluntário,não é não é escravo,é sempre convocado,ou seja,exigido!tem outras coisas que no tempo certo vou falando.fico por aqui!apdsj!

  13. paula disse:

    com tdas estas denuncias no blog,orkut,fico feliz em saber q pessoas estao desmascarando, homens a frente de pulpito,com pele de ovelha e por tras do pulpito boa e dura pele de lobo,eh isso q queremos revelar a tds,q vejam o q eh falado,realmente nessa igreja,nao se comovam ,prstem atençao .a casa esta caindo olhem os videos,leiam e acreditem. aAPAZ DO SNHOR JESUShttp://www.4shared.com/office/jk9p7VcV/RESUMO_GERAL_-_BLOG_CV.html
    .
    RESUMÃO DOS FATOS
    .
    http://www.4shared.com/office/-NHbymF2/RESUMO_DOS_FATOS.html
    .
    Este último, especialmente, mesmo porque já foi deletado e recolocado no 4Shared (é batalha constante: os falsos pastores querendo encobrir fraudes e os honestos querendo a verdade).

    Paz.

    CV.

  14. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    que vergonha á icm de santa maria rs espera por uma reforma,ha muito tempo agora entendo porque,ainda não fizeram,raparam os dizimos,a quadrilha dO AA e seus 40 ladrões,graças á Deus que sai deste meio,em abril de 2011,quando entreguei oministerio, hoje estou pastor na ASSEMBLEIA DE Deus, onde me converti,e o GEDELTI QUE ADIANTA TER CURSO SUPERIOR E SER TÃO MAL EDUCADO,apoiando os ladrões,que vergonha!!diziam que á icm nunca se dividiria,ja se dividiu!acho que os honestos que sabem de alguma coisa mais tem que abrir á boca,mostrarque são dignos de serem chamados servos de Deus.não tem verba nem para luz queimada de data-show no rs,raparam o cofre,membros da icm existe vida espiritual fora da icm,eu sou á prova disto junto com minha esposa!com muitas experiências aonde congregamos,saiam deste covil de salteadores!A OBRA É DO SENHOR E NÃO DA ICM E DO GEDELTI.

  15. Marcelo o apologista disse:

    REVISTA VEJA NA PARADA. Irmaos nao vejo a hora de pegar a ediçao da veja com a materia desse rombo milionario na icm, nossos irmaos de varias denominaçoes que forao satirizados nas aulas de maanaim, principalmente a igreja Renascer, devem pedir o mais rapido possivel, a publicaçao desses fatos , a materia e um prato cheio, nos temos que nos mobilizar e pedir rapides na ediçao , quero ver se gedelpapa, vai levar pro maanaim a revista pra debochar , rir e satirizar, ta vendo isto e coisa de religiao… irmaos falando serio nao e pra denigrir nenhum membro honesto, mas pra mostrar ao mundo Deus fazendo justiça. fiquem na paz de Cristo.

  16. ENFIM, LIVRES PARA LOUVAR! disse:

    Meus queridos e amados irmãos da Igreja Cristã Maranata, servos que amam a Jesus e sua mensagem de salvação, não se entristeçam.
    O momento é de muita alegria.  Claro que nunca desejamos o que está acontecendo, porém, já que o homem fez acontecer, só temos que glorificar ao Senhor por ter ouvido o clamor de um povo que estava escravizado e subjugado pelas revelagens e orientações do “Sinhô”.
    Mais do que o dinheiro desviado, (isso a justiça do homem, espero, e a do Senhor com certeza vão tratar) é a libertação que recebemos depois de 30 anos no meu caso, para podermos viver um evangelho há muito esquecido, com amor e alegria, que é uma das características da salvação de Jesus em nossas vidas.
    Há muitos anos venho notando o amor esfriando no meio do povo e isso como resultado da forma como a Igreja era conduzida pelos donos da Igreja, com mão de ferro.
    Como podemos sentir amor uns pelos outros, se até chegar perto dos líderes da igreja e de alguns familiares e seguidores mor dava medo.
    Quero deixar claro que aprendemos a amar muitos pastores que são filhos fiéis de Deus.
    Chegava ao ponto de ter que clamar quando alguns desses líderes ou até mesmo familiares se aproximavam de nós, dava medo, não sabíamos se vinha em paz ou para baixar o cajado.
    Eu sentia que havia algo errado, pois não estava certo vivermos em um clima assim. Isto com certeza não vinha de Deus.
    Meus queridos irmãos, o momento não é de tristeza, é de alegria, muita alegria, estamos livres. Livres para poder louvar e servir ao Senhor com um amor verdadeiro, não fingido, independendo do seu saldo bancário. Vamos poder abraçar os irmãos sem medo de que alguém esteja vendo e possa levar informações à liderança de que estamos vivendo um evangelho diferente do que está sendo ensinado.
    Poder pedir ao irmão que ore por nós quando estivermos passando por alguma luta ou até mesmo conversar sobre nossos problemas sem corrermos o risco de sermos tachados de desacertados e também por ser inadmissível depois de tanto tempo de “OBRA” ser fraco e precisar de ajuda.
    Estamos livres, livres, livres para adorar ao nosso Deus, falar com irmãos de outras denominações que também amam ao Senhor e falar deste Deus maravilhoso. Irmãos estes que sempre fugimos por ordem suprema com risco de cair um juízo sobre nós. Glórias a Jesus! O amor sincero está voltando a reinar em nosso meio.
    Isto é o que importa. O Senhor já sabia de tudo há muito tempo, por ser longânimo esperou o homem se arrepender, como isto não aconteceu, deu um basta.
    Que o Senhor tenha misericórdia da alma desses homens.
    Louvado seja o Senhor nosso Deus, que ouviu o nosso clamor e nos libertou. As lutas e provas continuarão, mas enfrentar tudo isso com amor é muito diferente.
    Eu minha família desejamos a todos a Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Meus irmãos descansem no Senhor e continuem com a servi-lo com alegria.
    .
    .
    Nota do Administrador:
    Baixem e enviem aos irmãos.

    RESUMÃO DO BLOG
    .
    http://www.4shared.com/office/jk9p7VcV/RESUMO_GERAL_-_BLOG_CV.html
    .
    RESUMÃO DOS FATOS
    .
    http://www.4shared.com/office/-NHbymF2/RESUMO_DOS_FATOS.html
    .
    Este último, especialmente, mesmo porque já foi deletado e recolocado no 4Shared (é batalha constante: os falsos pastores querendo encobrir fraudes e os honestos querendo a verdade).

  17. JERUBAAL disse:

    Ontem depois dos trabalhos da minha igreja, liguei para um amigo que acabara de participar da primeira SANTA CEIA da igreja do Pr Mario Moraes. Muito feliz ,ele me convidou para estar com eles,pois estavam todos nas dependência da igreja. Tive a oportunidade de falar com o Pr M.M, foi inevitável ñ mencionar o nosso ILUSTRÍSSIMO CV.

    Pude observar como a maioria das pessoas estavam muito gratas por este BLOG ter aberto seus olhos paras as mazelas provocadas por aqueles que os guiavam. Muitos tem grande arrependimento por um dia ter atacado aquele (CV) que só queria o seu bem (nunca é tarde para se arrepender). De um grande admirador seu! fica na PAZ de CRISTO!

  18. eduardo gil vasconcellos disse:

    em 2006 ,ou 2007, não me recordo bem á data,teve uma evangelização em santa maria rs,e convidamos vários pastores de outras denominações,e o Gedelti sem educação como é do seu costume ,atingiu ás outras igrejas atingindo os pastores,fiquei envergonhado,tenho tudo gravado e filmado,também de seminários que ele e o Amadeu atingiam ás outras denominações,fazendo os participantes rirem,e agora,o amadeu dizia nos seminário de o apóstolo paulo estivesse vivo,seria maranata,acho que não1ELE DIRIA O QUE DISSE NA CARTA AOS GALATAS!Ó INSENSATOS  COMO PODEIS COMEÇAR NO ESPIRITO,E TERMINAR NA CARNE!

  19. Cristina disse:

    O comendador presidente  que arrogantemente  e de forma debochada repetia feito um papagaio de pirata que a obra não precisava de ninguém, determinou aos seus capachos para visitarem os que se libertaram do efeito hipnótico de anos, devido a utilização de seus métodos de marketing espiritual,  já bem conhecido  e estudado por grandes autores internacionais. E Amadeu que dizia a célere frase em sua aulinha: “quem sai da obra é unha encravada”! Deve ter feito um curso de podologia e se especializado em desencravar unhas (mal feito por sinal), hoje corre desesperadamente  atrás das unhas encravadas . Que horror! Que vexame! Que coisa nojenta! A cada dia eles se afundam mais na lama de   suas contradições e hipocrisias.

  20. marcia fernandes disse:

    Meu pai me disse: filha, cuidado com essa nova igreja, ela tem algo escondido…

    A hipocresia também é quando voce fala algo mas faz outra coisa. Por exemplo em São Paulo.

    Pregava-se que não deve-se comemorar datas como exemplo dias das mães,  Eles comemoram o que em minha opinião não tem nada de mais é só mais um dia para ficarmos com nossa querida maezinha e presentear. Mas eles falam que é idolatria o Pastor responsável pela área Sul do País Pr.Karan a sua esposa  me disse um dia que recebe presente do marido nesta data.Hipocresia…

    O Pr. Augusto alto escalão em São Paulo, com certeza já ouviu dizer que disneylandia  é pecado mas as fotos dele com sua familia esta no computador do presbitério de São Paulo, esta lá e só ligar e as fotos aparecem.

    O Pr. Julio que é o todo poderoso em São Paulo, mora de favor
    em umas das igrejas , sem precisar pois são bem de vida,  ela é filha de um desembargador do estado de são paulo e ele é empresário mas construiu uma bela casa em cima da igreja da Lapa para os coitadinhos com nosso dinheiro morar, e falam mal da universal e da bispa hernandes, quem é pior , voces devem assumir os  seus atos façam  ministérios remunerados , qual o problema já que voces estão precisando tanto, e pelo que eu saiba quando o caseiro da igreja é um pastor isso é ministerio remunerado estão economizando aluguel , condominios conta dágua luz afinal quem paga é os nosso dizimos, 

    outro hipócrita  desse mesmo pastor a algum tempo atrás colocou uma instrumentista no banco pois ela usava camiseta de alcinha, hoje essa menina que foi criada na maranata esta no mundo por causa dele e as filhinhas do mesmo  belas e  intocaveis praticamente só usam calça cumprida, também não vejo nada de mais em uma mulher usar calça cumprida acho muito mais discreto nos dias de hoje do que a saia, acho melhor  do que uma saia ao pés com uma tanga em cima, é o que mais se vê na maranata, irmão tudo se atualizar nos tempos, afinal se fosse assim os irmão deveriam usar vestidos como JESUS usava, eram as vestes da época, acorda Maranata!!!!!!!!

    Bom eu tenho esperança que surja nessa divisão uma nova igreja, com lindos louvores, e toda a reverencia que me cativou na Maranata, mas que não haja essa loucura em excesso, dons e consulta,  tudo em excesso faz mal, a idéia
    é boa mas a pratica é terrível vira hipocresia, amo a maranata
    pois sei distiguir a idolatria que há dentro dela e o que  me faz mal eu não aproveito dentro dela.

    Por exemplo a aula das crianças minha filha me disse porque a maranata não faz uma estátua de Daniel e Davi para reverenciar pois eles só dão isso nas aulinhas,  pouco de Jesus puro sem rodeios é aula de criança não é PHD, É O SIMPLES ….

    Agora disfarço para ninguem perceber mais 2 vezes ao mes levo meus filhos para ter aulinha em outra igreja que realmente ensina Bíblia e como usar a palavra sem comparações do VT com NT mas tão somente aplicar a palavra em seus corações , viver a palavra e levar a palavra  aos seus coleguinhas isso é ser  cabeça e não calda como eles ficando.  é tão ridículo ver aquelas crianças a noite no culto levantando e lendo um versiculo respondendo uma pergunta que se alguem perguntar além daquilo a criança desmaia estão apavorados

    é uma pena…….

    Mas eu não saio até a hora que abrir a Nova Maranata aqui em São paulo, vou ficando afinal foi aqui que me converti, me libertei do mundo, tive lindas experiencias com o Senhor e hoje é uma nova etapa onde aprendi que o que o Senhor quer é o amor, pois é através dele que entendemos tudo, e não prejudicaremos os outros, espero em Deus as minhas bençãos , levo a palavra conforme ele me mostra, me esforço em um bom testemunho coisa que é raro da maranata,, tenho muitos defeitos e busco o aperfeiçoamento em Deus pois placa de igreja não leva a eternidade e sim a comunhão o amor entre os membros e ainda verei uma maranata com um governo baseado na palavra e não em versiculos da mesma , espero em Deus….

    Só para completar o Espírito revela duas vezes o mesmo louvor???????..
    Fizeram do louvor Há uma obra a realizar (Obra de Davi) um samba, mas pode issso?????? não é religião????, realmente a casa caiu….

    A Paz do Senhor, vamos orar e aguardar as bençãos que com certeza vem do céu.

    Sabe na minha igreja tem umas oitenta pessoas com certeza  umas quarenta e cinco irão para a nova igreja, ninguém aguenta mais , acabaram com o nosso culto dos domingos pela manhã , hoje disfarçamos lemos a palavra fazemos um comentário para ninguém perceber que você tá pouco se lixando para a comparação do VT e NT, esses dias o Pastor não estava foi engraçado nos 20 minutos cada um abriu a Bíblia onde queria fez uma leitura silenciosa ao final o diácono disse

    – Vamor ver os que eles tem agora para falar, ouvimos, nada ver com nada, um grande besterol sem uma linha direta de raciocinio e fomos embora……

    Tanta tecnologia e não sabem usar, podia ser o basico BIBLIA é o que queremos não é letra é palavra sagrada abençoada e amada do SENHOR…… Eles vão aprender afinal só tem 40 anos de idade. Meu Pai um homem toda vida evangélico morreu aos 80 anos já faz 10 anos em 2001 ele dizia minha filha cuidado com essa sua igreja ela tem algo escondido, não sei se é arrogância mas não saia de lá voce gosta, mas pise em ovos com ela, descubra o que há de errado com ela , e hoje eu descobri e todo o mundo como eles dizem também vai descobrir e vejam em breve………

  21. JERUBAAL disse:

    Nunca houve, desde o surgimento da igreja, tanta apostasia como é patente nos nossos dias; e tal fenômeno não nos deve espantar, pois, o Apóstolo Paulo, muito claramente assevera na sua epístola a Timóteo: ” Mas o Espírito expressamente diz, que nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios” ( 1 Tm 4.1). Diante dessa advertência endereçada a todos os cristãos verdadeiros, como deverá ser o procedimento a ser tomado? É imperativo batalhar pela fé, que uma vez foi dada aos santos, consoante a exortação de Judas na sua epístola (v.3), e a fé neste contexto, reporta-se ao conjunto da sã doutrina evangélica, a revelação da doutrina cristã na sua genuinidade e pureza. Mas como é que podemos batalhar pela fé? Devemos criar uma ordem, como os católicos fizeram no século 12, com os chamados cruzados, os quais, cegamente lutavam pela fé católica como uns loucos assassinos? De forma alguma, o batalhar que nos cabe, consiste em ensinar a palavra de Deus, conforme a exatidão dos seus ensinos, e censurar, a partir das escrituras, os falsos doutores , pastores,mestres e Gedelpapas.
    Vozes ecoaram por todos os lados depois do grito de LIBERDADE expressado pelo CV!

  22. Monica disse:

    Olá a todos os irmãos, eu visito esta página há muito tempo e tenho acompanhado tudo pelo orkut também. Bem eu não tive tanto tempo de ICM , como a maioria aqui teve, eu fiquei lá de 4 a 5 anos. Mais eu vou lhes contar algo que aconteceu comigo quando ainda era membro.

    Há alguns anos atrás , eu fui no manaaim fazer 1 período, na época eu estava grávida, no começo com 3 meses. Fomos numa sexta-feira à noite, o manaaim fica quase 3 horas da minha cidade. Chegamos por volta de meia-noite, quando foi perto de uma hora eu levantei e fui ao banheiro. Tinha que descer uma escada para chegar ao banheiro, não sei como eu cai, quando vi estava despencando a escada. Senti uma dor lancinante, não conseguia mexer o pé e na hora inchou muito os dois pés, tinha umas irmãs no banheiro que vieram me ajudar. Desmaiei de dor 2 vezes, até o socorro chegar. Eles me levaram para a enfermaria, e uma médica que era da igreja me medicou e fizeram uma tala. Os irmãos que me ajudaram lá foram muito atenciosos, ficaram o restoda noite acordados comigo. O dia amanheceu e estavam resolvendo se iriram me levar ao hospital mais próximo ou não. Um irmão da igreja que é ortopedista, chegou lá de manhã e fez uma tala com um gesso que tinha lá. O gesso estava muito velh, mas ele fez o que pôde.

    Quando foi por volta de uma hora da tarde, eles resolveram me levar de  volta pra minha cidade. Às duas horas o ungido da minha igreja mais um irmão me levaram de volta. Cheguei por volta de 4 e meia, como meu marido não estava em casa, me deixaram na casa da minha vizinha. Foi ela e o marido dela que me levaram ao hospital depois de 16 horas que cai, fiz raio-x e estava fraturado. Engessei o pé e o médico me proibiu de andar de muleta, pois estava grávida.

    Nesse período ninguém da igreja foi saber como eu estava. Somente duas irmãs que eram minhas amigas particulares, uma de infância pois estudei com ela e a outra morei em frente a irmã dela por muitos anos. Como eu sentia muitas dores, precisei de arrumar uma cadeira de rodas, foi um irmão de outro igreja que saiu atrás de cadeira para me emprestar. Depois de 15 dias tive um problema na gravidez (gravidez ectópica) e tive que fazer uma cirurgia de emergência, e tirei a trompa esquerda, pois estava correndo risco de vida. Com o pé engessado, com a barriga  cheia de ponto, depois de uns 10 dias o grupo de intercessão foi na minha casa e oraram por mim. Foi só essa vez que eles foram lá, fiquei com o pé engessado por 2 meses, na cadeira de rodas, pois não podia nem usar muletas, por causa dos pontos. Na época meus filhos estavam com 12 e 7 anos, tinha dia que tinha gente para fazer as coisas, tinha dia que não tinha. Tive que pagar para me levarem ao médico toda semana, pagar uma pessoa para me ajudar em casa.

    Depois de 2 meses, tirei o gesso e o médico passou 10  sessão de fisioterapia para fazer, para uma  pessoa que sofre qualquer tipo de acidente, a fisioterapia é essencial para se recuperar. Todas as vezes que precisei ir a fisioterapia,tinha que pagar 10,00 para me levar. Depois ele passou mais uma 20 sessões, mais não pude fazer, não tinha carro e estava sem dinheiro para pagar para me levarem.

    Não fiz e tentei me recuperar sozinha, sentindo muitas dores, pois a primeira vez que se coloca o pé  no chão depois de uma quebradura, a dor é pior que da quebra. Manquei por muito tempo e até hoje sinto dores horríveis no pé. Durante uns 4 meses que não fui no culto, ninguém voltou para me visitar, nem saber como eu  estava, somente as 2 amigas que já citei, que me ajudaram.

    Depois de tantos anos eu ainda sinto dores fortes no pé. Voltei para a ICM e fiquei mais algum tempo, depois decidi sair de vez. Hoje sei que eles não ajudaram, com medo que eu os processasse, mais eu não queria dinheiro nenhum, eu só queria que eles tivessem me ajudado com a fisioterapia, tivesse feito um tratamento correto.

    E o seguro que a gente paga quando vai ao manaaim, não é só para o que acontece pelo caminho, mas o que acontece lá dentro também. Quando você mais precisa, vocês abandonam e me senti abandonada, nem uma pessoa para orar por você.

    Esse é o meu testemunho, já tinha sentido vontade de contar , depois que eu li uma carta de um irmão, no site celeiros tragédia porque comigo? É de um irmão que fala sobre a saída dele da ICM, o filho dele quebrou o braço, ele ficou pensando será que foi por que saí? Eu quebrei o tornozelo estando na ICM, dentro do Manaaim, que é considerado um pedaço do céu aqui na terra…. Apdsj.
    .
    .
    Monica,

    Espero que vc esteja bem e tenha se recuperado das lesões.

    Diversas vezes falei na C-JFUM – Comunidade Já Fui Um Maranata (ORKUT) em falta de cobertura das apólices de seguros e negativa de pagamento. Insiste, apesar das críticas de alguns.

    Me lembro de certa ocasião em que o dono da C-JFUM reclamou de haver pago o seguro de vida para sua Mãe e depois do óbito ele procurou o Peixoto para o resgate mas nada… O seguro estava engavetado e a seguradora quebrada; mas mesmo assim o estelionato continuava entre eles. Depois mudaram o enfoque, e começaram a empurrar um “seguro obrigatório” para a participação de pessoas nos Maanains. Foi o que você pagou e a membresia continua pagando para continuar presa às enganação…

    Fui ousado em denunciar na prática de possível estelionato com a cumplicidade de alguns pastores do Presbitério (inclusive do monarca sabido como ele só) o que dá a ideia de bando ou quadrilha; mas ocorria o seguinte: não havia seguro, a seguradora estava quebrada e escondiam isto do povo. O que não se entende (eu entendo muito bem) como isto continua acontecendo e ninguém providencia respostas.

    Nessa Obra de donos de balcões de negócios, de Judas e de mercenários é assim que funciona: a Maranata está cheia de “anticristos” e de frutos podres. A iniquidade vai estourar… e as denúncias aparecerão na Mídia e dentro de pouco tempo haverá processos… e CADEIA!!!

    Quem viver verá…

    Saúde.

    CV.

  23. Oliveira Verdadeira disse:

    Amados, eis aqui a verdade por trás dos fatos recentes.
    Não sei se o CV deixará meu post ser publicado, pois não é o primeiro que ele não permite que um post contrário à sua opinião seja publicado.
    De qualquer forma é meu dever informar. Ontem o site saiu do ar, mas eu já vi que voltou.

    http:…. //maxfile.comli.com/dossie_icm_001.html

    Fiquem na Paz.
    .
    .
    Anônimo

    oliveira.verdadeira001@gmail.com
    69.80.103.235

    Ref.: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/comment-page-2/#comment-3126

    A MENTIRA é arma predileta dos mercenários palacianos que defendem interesses inconfessáveis, incluindo contrabando e/ou descaminho de funcionários e meias solas obedientes ao Presbitério. E V. sabe do que estou falando, porque é parte do problema.

    Leia isso fake mentiroso: carregar a iniquidade de seu chefe religioso é coisa grave e deixa extravasar interesse pessoal.

    Não é objetivo do SITE permitir que ANÔNIMOS ataquem a honra de pessoas; se em algum infeliz momento isso aconteceu faça-nos a favor de mostrar para as providências.

    Não sei a que postagem V. se refere como “o primeiro que ele não permite que um post contrário à sua opinião seja publicado.”

    “O Blog do Cavaleiro Veloz foi Hackeado

    Irmãos, o blog do Cavaleiro Veloz, que desferia mentiras contra a igreja, foi hackeado e está fora do ar. Aquilo era uma verdadeira gangue, com membros em mais de um estado, cujo objetivo único e verdadeiro era proferir mentiras contra a igreja. Era administrado e escrito por caídos (as), com sérias distorções no seio familiar, cuja vontade era voltar para a presença do Senhor e congregar conosco, porém a soberba, a falta de humildade e a vergonha não permitem. Falam daquilo que não sabem e o fazem em benefício próprio, enganando os mais desavisados. Sei que ele voltará ao ar, porém não poderia deixar de noticiar aos irmãos. Além do mais o cerco já está se fechando para cima desta gangue de difamadores, alguns membros desta gangue já foram identificados.”

    PoStado por Oliveira em http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=49089810&tid=5694570754736012980

    O tempo dirá… isto é certo.

    Postagens contrárias ao que entendo e ensino V. encontra dezenas delas neste Site, neste ambiente de mais de 1400 comentários e 90 artigos; mas até os que partem para ofensas pessoais tratei com respeito, pois entendo a formatação do icemita como esquizofrenia religiosa.

    Quando os guardas do palácio não puderem impedir a entrada dos agentes da Polícia Federal, Polícia Militar e Promotores de Justiça, as DENÚNCIAS formais serão apresentadas ao Judiciário. Nesse tempo alguns desses falsos pastores serão chamados às barras de Tribunais. E aqueles maus pastores mercenários que se escondem em fakes no ORKUT para agradar o dono da empresa e caluniar o CV – como você – mas agem como mulas carregando muambas (contrabando de componentes eletrônicos para o satélite) enfrentarão DENÚNCIAS em demandas judiciais pelo Ministério Público Federal.

    Se o objetivo desta postagem, além da infeliz insinuação de hipócrita, foi aproveitar o SITE para indicar link (deletado) que nada mostra, foi a preço de interesses inconfessáveis. E nisso você é bem esperto…

    Sua postagem “eis aqui a verdade por trás dos fatos recentes” nada apresentou de verdade verdadeira: apenas o interesse em agredir e atacar em “defesa da Obra” – e isto a peso de US$ dolares (de caixa dois, coisa comum na Maranata).

    VERGONHA!!!

    CV.
    .
    .
    Mais de 4 (quatro) anos passados e PAULO ROBERTO DE SOUZA, de Framinghan, Massachussets, USA, que se escondia com esse e outros fakes ainda não respondeu; mas continua carregando a iniquidade do dono da empresa que o contratou para construir o DESFACE (GOOGLE).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/operacao-abafa-desvio-de-recursos/comment-page-2/#comment-4023

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-e-parsim/comment-page-5/#comment-3933

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/comment-page-2/#comment-10086

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/comment-page-2/#comment-12526

    Nesse meio tempo Paulo Souza vestiu camisa nova em cima de camisa velha (quem lê, entenda), ao som do “TÁ TUDO CERTO”… e continua como se nada tivesse acontecido…

    Resta publicar a SENTENÇA da Justiça Federal que o envolve em contrabando/descaminho de componentes eletrônicos para o satélite…

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  24. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    irmãos da maranata, não se entristeçam pelo roubo do milhôes, da quadrilha AA E SEUS 40 LADRÕES,agora você é igual aos irmãos de outras denominações, Você que tinha aquele encantamento e dizie á icm é a única OBRA DO SENHOR, hoje você esta sabendo que a OBRA DO SENHO NÃO É DO GEDELTI E NEM DA ICMe sim do SENHOR!
    LIBERTE-SE DIGA GLÓRIA DEUS!!não precisa mais temer o gedelti gritando nos seminários, e o amadeu lançando pragas para que sair da icm, fique tranquilo você é livre você tem OSENHOR JESUS!ALEGRAI-VOS NO SENHOR!

  25. gabi disse:

    que fergonha  esta acontecendo no meio da icm   MAS DEUS E FIEL   E A DE TER MISERICORDIA   DA QUELES QUE SÃO  CINCEROS COM  O SENHOR     E    ÃO   DE ERDAR A ETERNIDADE   ISTOE PROFETICO    NEM TODOS QUE  DISER  SENHOR ERDARA    OREINO  DE DEUS

  26. Cristão disse:

    Ao tomar conhecimento desses fatos, já disponíveis até na Wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_Crist%C3%A3_Maranata), muita coisa me veio à lembrança (já fazendo 2 anos que saí da ICM, servindo a Deus em outra denominação com muita alegria).

    – Me lembrei de quantas vezes ouví: “Aqui na Obra não falamos em dinheiro. Não somos iguais à religião”;
    – Me lembrei de que, quando comecei a enxergar com a razão, sim com a razão que Deus nos deu (somos racionais), as falhas que antes não via, comecei a questionar comigo mesmo (já que era impossível trazer esses questionamentos ao pastor, p.ex.) por que todas as igrejas (chamadas humilhantemente de ‘unidades locais‘ no Estatuto da igreja, que aliás, só tomei conhecimento depois que saí depois de mais de 20 anos na ICM, e por meio da comunidade “Já fui um Maranata” no Orkut), bom, voltando… por que todas as igrejas são OBRIGADAS a prestar contas de cada centavo ao PES e nunca houve prestação de contas de cima pra baixo, ou seja, do PES para as igrejas, ops, unidades locais, de quanto era arrecado,  quanto era gasto, e onde e em quê era gasto, e isto,  mensalmente?

    – Me lembrei de quantas vezes diáconos, obreiros à frente de trabalho tiveram que passar vergonha em imobiliárias para pechinchar preço de aluguel de imóveis, com as propostas ridículas e fora da realidade que vinham do PES (Ex.: Aluguel justo de R$ 400,00, mandavam fazer uma proposta de R$ 220,00);

    – Me lembrei de quantas vezes tivemos que comprar material para as crianças usarem aos domingos de manhã porque o PES não permitia que fosse retirado valores do dízimo para este fim;

    – Me lembrei de quantas vezes tivemos que ficar implorando ao PES por um instrumento digno para a igreja local (teclado, violão, etc.) e a resposta nunca vinha, ou quando vinha era um instrumento de péssima qualidade;

    – Me lembrei de quantos instrumentistas tiveram que emprestar (por tempo indeterminado) seus instrumentos para serem usados na igreja, ou até mesmo doarem;

    – Me lembrei de quantas vezes tínhamos que ir atender a igrejas longe de casa, e nenhuma ajuda no combustível era oferecida, não importava se você estava com pouco dinheiro ou não, se ia com o combustível só no ‘cheiro’;

    – Me lembrei de que sempre bateram no peito para dizer: “Nossos pastores não são assalariados“. Não somos iguais a essas igrejas por aí que pastor recebe salário, como se fosse algo anti bíblico, o que não é. Basta ler no texto sagrado:
    “Ou só eu e Barnabé não temos direito de deixar de trabalhar?
    Quem jamais milita à sua própria custa? Quem planta a vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta o gado e não se alimenta do leite do gado?
    Digo eu isto segundo os homens? Ou não diz a lei também o mesmo?
    Porque na lei de Moisés está escrito: Não atarás a boca ao boi que trilha o grão. Porventura tem Deus cuidado dos bois?
    Ou não o diz certamente por nós? Certamente que por nós está escrito; porque o que lavra deve lavrar com esperança e o que debulha deve debulhar com esperança de ser participante.
    Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais?
    Se outros participam deste poder sobre vós, por que não, e mais justamente, nós? Mas nós não usamos deste direito; antes suportamos tudo, para não pormos impedimento algum ao evangelho de Cristo.
    Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar, participam do altar?
    Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.” 1 Coríntios 9:6-14

    Enfim, podia relacionar vários pontos aqui que nos trazem à lembrança a avareza do PES em querer 100% do dízimo para si, permitindo as igrejas locais apenas pagar as contas básicas de luz e água, material de limpeza (super controlado), material de ceia, e aluguel quando era o caso.

    De fato, não pagar nenhum centavo a nenhum pastor, nem dar ajuda de custo, não pagar ninguém para zeladoria, já que todo trabalho de limpeza é voluntário, pra onde ia todo o dinheiro? Como era aplicado? Em quê? Ninguém nunca se preocupou porque espiritualizaram a igreja, como diz o C.V., “criaram o ídolo-Obra”, a “Obra revelada”, a “Igreja Fiel”, o “pedacinho do céu na terra”, ou seja, colocaram a administração do PES acima do bem e do mal, se esquecendo que é gente de carne e osso que está ali, e o pior de tudo, na minha opinião, é o fato de que toda a culpa é sempre colocada em Deus – o famoso “O Senhor revelou”. Isso, hoje, me dá nojo! Usar o nome de Deus em vão! Pura manipulação mística!
    Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.” Êxodo 20:7
    “Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e que nada viram!
    Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos.
    Não subistes às brechas, nem reparastes o muro para a casa de Israel, para estardes firmes na peleja no dia do SENHOR.
    Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O SENHOR disse; quando o SENHOR não os enviou; e fazem que se espere o cumprimento da palavra.
    Porventura não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O SENHOR diz, sendo que eu tal não falei?” Ezequiel 13:3
    -7

    A liderança só continuará enganando a quem gosta de ser enganado (e como tem gente que gosta!) através das falsas profecias, dos revelamentos, da bibliomancia fajuta, e por aí vai.

    Pra concluir, a função do profeta, principalmente no Antigo Testamento, não era apenas de anunciar o futuro (quando Deus mostrava de fato), mas de conclamar o povo ao arrependimento e de repreender quem quer que fosse que estivesse no erro, inclusive reis. Impossível não citar Samuel, Natã, Gade, Elias, Eliseu, Jeremias e tantos outros, mas eu pergunto quem era em maior número, os verdadeiros profetas ou os falsos profetas?
    Seria diferente hoje?
     

  27. Marcelo o apologista disse:

    NOS MERECEMOS. Nos que fomos e somos da icm, merecemos ser enganados? talvez sim, tantas vezes nos omitimos, aceitamos falsas profecias, revelagens, humilhaçoes de pastores e diaconos que amam mais sua religiao, do que seu proximo, nos calamos, nos faltou discernimento, conhecimento da palavra, faltou apologistas em nosso meio, corajosos, se tivessemos denunciado antes os abusos, talvez gedelpapa nao seria este hitler que e hoje, ainda e tempo de nos retratarmos, daqui pra frente nao aceitaremos doutrinas de homens fracassados cheios de  heresias muito alem da letra, acordem povo de Deus, despertem do sono profundo e da frieza espiritual, chega de aceitar manipulaçao, estes demonios nao podem mais nos amaldiçoar, porque estamos revestidos de toda armadura de Deus.

  28. Davi disse:

    Amados irmãos,

    Sem querer influenciar a decisão de ninguém, mas com o intuito de unirmos informação sobre igrejas sérias (da mesma forma que estamos nos unindo pra mostrar as verdades da  cúpula da ICM), gostaria que aqueles que já se desligaram e estão congregando em alguma denominação informassem os nomes de suas igrejas, para que pudesse nortear a saída dos irmãos que já decidiram fazê-lo, claro que cada um deve visitar, conhecer e escolher onde querem ficar, e até mesmo orarem e pedirem ao Senhor que as dirija.

    Há muita gente que não sabe para onde ir, até porque o gedeltismo criou o não-pensamento, bloqueando a capacidade de pensar e decidir.

    Obrigado e fiquem com Deus.
    .
    Amado irmão Davi, graçe e paz
    Esta escolha é poessoal
    Ore e o deus da paz guiará a cada um na medida da fé que Ele concede aos que nasceram de novo e estão em Cristo.
    Paz.
    CV

  29. Liberdade disse:

    é CRISTÂO, já tiraram do ar os comentários dos problemas publicados no http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_Crist%C3%A3_Maranata … tão cercando tudo!!!!
    .
    .
    A mão do dono da empresa religiosa na defesa de interesses inconfessáveis.

    Agora o medo é deles…

    CV.

  30. Maria disse:

    Rackearam seu blog, cavaleiro? Entrei e havia uma propaganda de apologia a Allah! QUe bom que retornou, toma cuidado, deve ter muita gente doida para te desestabilizar! Bom final de semana!
    .
    .
    Minha irmã, graça e paz.

    O Blog existe por amor aos irmãos em Cristo Jesus.

    O desmoronar do sistema com a abertura dos esgotos do palácio da rainha desfigurada provam as nossas denúncias.

    O que foi semeado com dores cumpre o alvo como previsto: centenas… milhares de amados irmãos começam a despertar e reagem.

    Quanto aos ataques, calúnias, difamações e maldições fazem parte do “sê fiel até até a morte”.

    Quão boas são as contribuições para o ajudar outros a compreender o erro desta hipocrisia do gedeltismo.

    Quem está por trás disso tem interesse inconfessável no desejo de um DESFACE (GOOGLE) para impor a MORDAÇA. Não conseguirão.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/comment-page-2/#comment-3367

    Triste é ver que a “jornada de quarenta anos” demonstra, a cada dia, os erros que denunciávamos.

    Uma coisa estamos percebendo: se os que governam este rebanho de Deus perderam a vergonha, os que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

    PAZ

    CV

  31. ADELINA disse:

    tenho orado para que DEUS abra os olhos dos cegos
    pois hoijhe tenho mais conhecimento da Plaavra e vejo que nós temos que ter sede de Deus e amor pelas almas ppois tudo isto é q bvontade de Deus
    Fui da ICM 19 mas a 2 anos estou emoutr adenominação e muito feliz.
    Choro de ver tanta coisa errada que não gostria de ver.
    Imagino como o SENHOR está vendo tantos filhos Dele passando por este periudo tao triste.
    GOSTO DE LER O BLOG POS ACHO QUE ESTA AJUDANDO MUITOS QUE NÃO CONHECIA ESTA GRANDE TURBULENCIA NA ICM
    Estu feliz porque vocês voutaram ainda bem que exitem pessoas como vocês , pessaos de fé e amor
    QUE DEUS CONTINUI ABENÇOANDO, VOCES . APS DS

  32. Maria disse:

    Seja bem-vindo! Que bom que retornou ao ar, estou muito feliz!

    Agora, crer que foram mulçumanos que hackearam seu site é querer duvidar da capacidade de lógica de quem não é formatado. A menos que haja algum hacker pau-mandado ao mesmo tempo icemita e mulçumano, aí sim, foi mulçumano quem hackeaou seu site! Mas seja quem seja, vamos ao que interessa, que é expor os esgotos do palácio da rainha desfigurada para abrir os olhos de quem vive este engano.

  33. Bereiano disse:

    Bom vindo ao ar novamente, Cavaleiro Veloz.

  34. André disse:

    Viva !!!
    Viva a liberdade de expressão! A semente foi plantada, as mascaras estão caindo, os olhos se abrindo. O som angustiante da espera está acabando, é hora de regar.
    Sejam criticos irmãos amados, chega de engolir sem mastigar, busque a verdade e se busca-la em Cristo Jesus não haverá condenação mas a liberdade vos espera!!!
    Saudações caro CV!!!
    Graça e Paz!!

  35. Membro-icm disse:

    Bem vindo de volta CV!!!

  36. martha disse:

    Estou feliz por está conseguindo entrar neste blog. Espero ter mais notícas sobre a justiça de Deus.

  37. eduardo gil vasconcellos disse:

    que saudade cv deste site,os icemitas tenteram anular,o PES deve estar desesperado,o amdeu teve em niterói final de semana e não foi bem recebido,as pessoas, estão cheia destas mentiras e falcatruas,que ja esta em posse das autoridades!!vão ter que gastar muito dinheiro com advogados,dinheiro dos dizimos!igrejas não mandem dizimos para que nunca vos deram explicações convicentes!deu no que deu,enriqueceram alguns!saim deste covil de salteadores

  38. TRISTEZA disse:

    Oque aconteceu com o blog??? ficou fora do ar.

  39. LU disse:

    Boa Noite!

    Alguém pode me explicar o que significa o simbolo que se encontra nesse blog?
    .
    .
    Minha irmã, leia “MEU CANTO É DE DORES” e ai está a explicação da coroa de espinhos encravada em minha cabeça…
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/10/meu-canto-e-de-dores/
    .
    V. está convidada a sofrer as mesmas aflições por amor aos desesperados que estão enchendo as estradas nessa fuga do poder camaleônico, insensato, opressor que governa a Maranata.

    Paz.

    CV.

  40. Raquel disse:

    Caro CV!
    Agora estou começando a ler seu blog que nem sabia que existia! Estou atonita!!! Muita informação abrindo meus olhos! Que Deus esteja contigo!
    Abraços!!!
    .
    .
    Minha irmã, graça e paz em Cristo Jesus

    Algo maravilhoso está acontecendo dentro de seu coração: MUDANÇAS, como fruto de quem confessa o Nome Preciso de JESUS, nosso Salvador e Senhor.

    Tenho diversos textos (cada um tem seu valor) mas prefiro Bíblia de Estudo Pentecostal, Almeida Revista e Atualizada, CPAD. Junte a este exemplar duas obras indispensáveis ao crente em Jesus: Fundamentos da Teologia Pentecostal, Guy P. Duffield e Nathaniel M. Van Cleave, dois volumes; e Cristo, Aquele que Cura, F. F. Bosworth.

    Quem me dera se os que estão rompendo com o gedeltismo pseudocarismático mergulhassem nas Escrituras e nesses livros que indiquei.

    SÊ FORTE irmã, e abra o seu coração para a cura de amados irmãos que estão sofrendo as sequelas dos erros e infortúnios. E fortaleça a tantos quantos estejam ao seu alcanse.

    Minha bênção sobre seu esposo e filhas.

    CV.

  41. pr.eduardo gil vasconcelos disse:

    É MEU AMIGO CV TODO SEU TRABALHO EM BREVE SERÁ RECONHECIDO,O PES DIZ QUE O ADVRESÁRIO ESTÃO ATACANDO!NA VERDADE O QUE COMEÇOU FOI UMA BUSCA INTENSA PELA VERDADE!O PALÁCIO DO REI ESTA TREMENDO PELOS DIAS QUE VIRAM,TODA VERDADE SERÁ EXPOSTA,E A VERGONHA QUE O PES SENTIRA SERÁ GRANDE,POIS, PISARAM EM MUITOS INOCENTES!ONDE JA SE VIU UMA IGREJA QUE UMA PESSOA MANDA!ESTA CGEGANDO Á HORA DA VERDADE E CONTRA ELA NINGUÉM PODE!UM ABRAÇO FRATERNAL!CREIAM NO SENHOR QUE VAI TIRAR MUITOS DA ESCRVIDÃO!
    .
    Pr. Eduardo, concordo com o amado irmão.

    Milhares estão fugindo do jugo do gedeltismo e o meu desejo é que haja pastores honestos e santamente vocacionados para socorrerem os retirantes…

    Oro incessantemente neste sentido, mesmo porque chegará o momento em que a mídia vai expor o ESCÂNDALO e haverá alguns que não suportarão a vergonha.

    Tempos difíceis…

    Paz.

    CV

  42. Coelho disse:

    CV seja bemvindo de volta. Quem tiver informacoes fidedignas sobre o$ fato$ fale-nos, ja que isto nao é uma prática do presbitério espiritossantense.

  43. Elias disse:

    Graça e Paz,

    Parabens Cavaleiro pelo retorno. Hoje que olhei o site pois estava viajando pra bahia com minha esposa.

    Juntos novamente!

    Paz.
    .
    É isso, amado.
    Juntos novamente, na graça e misericórdia de Deus.
    O ano está começando e a Maranata nem imagina o que virá
    Sê forte!
    Paz.

  44. ARosa disse:

    Caro CV!

    Já estava mais do que ansiosa em vê-lo com essa vitória em suas mãos. Bem vindo! Nada pode calar o homem de Deus! Oh glória!
    Fique na Paz

  45. RF disse:

    CV, ainda refletindo sobre a iniquidade que transborda e atinge reflexivamente aqueles que não foram seus autores, mas estão sujeitos às ações destes, lembrei-me do caso de quando Israel perdeu a batalha de tomada da cidade de Ai, porque Acã tinha tomado os despojos de Babilônia e escondido debaixo de sua tenda.

    A ação pecaminosa foi de uma única pessoa, Acã, mas todo o povo que estava com ele sofreu a pena do seu pecado: a batalha foi perdida por todo o povo. Ainda não consegui encaixar todos os meus pensamentos, mas gostaria de compartilhar esse texto com vc.

    “E transgrediram os filhos de Israel no anátema; porque Acã filho de Carmi, filho de Zabdi, filho de Zerá, da tribo de Judá, tomou do anátema, e a ira do SENHOR se acendeu contra os filhos de Israel.”
    Josué 7:1
    “Israel pecou, e transgrediram a minha aliança que lhes tinha ordenado, e tomaram do anátema, e furtaram, e mentiram, e debaixo da sua bagagem o puseram.
    Por isso os filhos de Israel não puderam subsistir perante os seus inimigos; viraram as costas diante dos seus inimigos; porquanto estão amaldiçoados; não serei mais convosco, se não desarraigardes o anátema do meio de vós.
    Levanta-te, santifica o povo, e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: Anátema há no meio de ti, Israel; diante dos teus inimigos não poderás suster-te, até que tireis o anátema do meio de vós.”
    Josué 7:11-13
    .
    .
    Anátema, impedimentos, perdas, rebelião e sofrimentos

    Fernanda,

    Acã e sua família estavam cientes da ordem e pagaram alto preço pela iniquidade e rebelião. Israel também.

    Inevitável o juízo que caiu sobre aqueles que preferiram agir pelos seus próprios pensamentos. Morreram sem alcançar as promessas.

    O anátema impede a adoração em espírito e em verdade, a comunhão entre os crentes, a convicção dos pecados, a felicidade em família, a fidelidade a Deus, a prosperidade, a saúde e as demais bênçãos decorrentes da salvação.

    O anátema impede a entrada no descanso de Deus.

    O pecado permitido na congregação dos crentes expõe os membros à influência destruidora do mundo e de Satanás, “o deus deste século” (2 Coríntios 4.4)

    O relato em Josué 7:1-13 deixou bem claro que “os filhos de Israel não puderam subsistir perante os seus inimigos;” (v. 12).

    Por fim, o anátema atrai e EXIGE JULGAMENTO, porquanto o arrependimento do pecado é necessário para a restauração da comunhão do crente com o SENHOR. Como está escrito:

    “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.” (Hebreus 12.14,15)

    Quando o assunto da corrupção da elite da Maranata chegar ao público os crentes maranatas não poderão dizer que não foram avisados.

    Registro e AVISO: crentes maranatas, preparem-se para passar vergonha.

    Registro que este ano de 2012 causará muitas surpresas.

    CV.

  46. João Silva disse:

    Eu estou tão estarrecido…e o pior é que… quem escreve esses depoimentos é uma só pessoas, olha os trejetos a raiva, frustração e uma contradição ao amor de Deus, gosta de acusar, caluniar e olha pra vc, um joão ninguém, pobre, desgraçado, cego e nu, vc é um caído e volte para a ICM, peça perdão a Deus e deixa de dissiminar contenda rapaz, vá se converter e deixar de enganar as pessoas, estou na “OBRA” não é por causa de Geldetí ou Amadeu não, mas pela convicção que tenho que mesmo com os problemas todos que temos, não existe nenhum outro lugar como referência maior para o entendimento de Obra como a MARANATA e deixa de hipocrisia e se converta a Deus, Deus não é de confusão rapaz…
    .
    ACORDA, JOÃO!

    joaosilva31@gmail.com
    201.50.26.47

    Basta ler o que V. escreve no ORKUT. Diploma de formatação merecido.

    Chega de arremessar lanças no autor dos artigos.

    Conteste os artigos se vc é capaz. Como sei que NÃO É CAPAZ de contestar fica ai nessa masturbação psicológica em defesa da Obra.

    Credibilidade é isso: 470.000 acessos em 18 meses de existência.

    Esse entendimento de Obra é formatação idiotizante imposta pelo gedeltismo para manutenção do sistema.

    Estarrecido?

    Por que? O Blog sofreu momentânea paralisação e vc bateu palmas. O gedeltismo corrompeu a Instituição, enriqueceu alguns da elite, mostrou para o que veio, vc o defende e se vanglorie.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/comment-page-2/#comment-3367

    Quando o assunto da corrupção da elite da Maranata chegar ao público os crentes maranatas não poderão dizer que não foram avisados.

    Registro e AVISO: crentes maranatas, preparem-se para passar vergonha.

    Registro que este ano de 2012 causará muitas surpresas.

    Vc faz parte do problema João Silva.

    CV.
    .
    .
    Em 27.07.2013

    Esse é o joão silva
    Leia a respeito
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/comment-page-3/#comment-11144
    CV

  47. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    direi sou do SENHOR, E NUNCA DIREI FUI UM ICEMITA, pois estava cego, não conhecia o que estava por detrás dos bastidoreS.
    livres sou livre. que alegria, todos que sofrerão, hÁ um Deus forte,não se iludam com escandalos pois a vida continua; e se És fiel o SENHOR CUIDARA DE TI, não caia em deprssão uo frustração!
    um bo dia a todos e parati meu amigo cv

  48. Cristão disse:

    João Silva fez a lição de casa direitinho. Aprendeu a:

    1. Achar que todos aqueles que saem da ICM são caídos, desgraçados, etc, etc. (Esse fez a lição do EBD via satélite!)

    “e olha pra vc, um joão ninguém, pobre, desgraçado, cego e nu, vc é um caído”

    Como não sabe argumentar, parte para ataques pessoais e ainda diz que é o autor do Blog que é caluniador.
    “Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador” (Paul Valéry)

    2. Ter a certeza absoluta de que a ICM é a tábua de salvação, ou melhor, a Salvação. Onde fica Jesus nesta história?

    “e volte para a ICM” (Quanta arrogância! Vejam o imperativo: “Volte para a ICM”)

    Sugiro ao nobre valente da ICM “João Silva” assistir ao vídeo no link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=P3NpHryB-fQ

    O título do vídeo é “Você sabe com quem está falando?”

    3. Ter a certeza de que a ICM detém a EXCLUSIVIDADE da salvação. Vejam: “não existe nenhum outro lugar como referência maior para o entendimento de Obra como a MARANATA”

    Exclusivismo é uma característica de seita. Todo mundo sabe disso. Os TJs se acham os únicos (A Organização), os Adventistas também (A igreja remanescente), a ICM (A igreja fiel). Podem dar as mãos!

    CV, depois que teu site foi tirado do ar, deu mais vontade de contribuir com este blog para calar a boca desses fanáticos raivosos metidos a besta, e abrir os olhos de quem quer enxergar.

    Tô cansado dessa arrogância dessa gente que se esquece que somos pó, e ninguém é melhor do que ninguém para vir com essa ‘marra’ toda aqui no blog!

    A paz!

  49. Graciela disse:

    Eu conheço essa passagem bíblica assim: “vade reto satanás”…agora, SAI DE RETO fica meio difícil, nem passando vaselina kkkkkk…

  50. eduardo disse:

    O monaquico GDT comprou um casa em MIAMI(EUA), para caso ocorra alguma coisa ele tenha para onder ir sem ser incomodado, AA passa ferias na ITALIA para espera a pueira abaixar, pense queridos amigos, GDT esta defedento tanto AA pq se acontecer alguma coisa com ele na esfera judicial(PF,MPF) automaticamente vai sobrar para o GDT, como presidente ele responde pelo PES, e como um presidente não sabe de um rombo milionario desses, então ele não esta defendendo AA a toa não, ta defendendo ele mesmo.

Deixe o seu comentário