Coexistência pacífica com o mal

A partir do erro grave: o anjo joga o “fogo do altar”– símbolo do Espírito Santo – sobre os homens para que recebam com alegria as intervenções de Deus, a iniquidade encontrou espaço entre os maranatas e cada “anticristo” afronta o que Deus disse, do jeito que Ele disse. Este é o momento histórico em que o cabeça da oligarquia (governo de uma família e amigos) inventou o falso batismo no Espírito Santo, fomentando a falsa unção . Não se iluda: apostasia avança entrelaçada ao falso profetismo apresentado como algo emocionante, fácil de imitar, menos pecaminoso, nunca resistido e simplesmente tolerável.

Agora você começa a compreender as raízes do falso profetismo na Maranata em resultado do ensino errado imposto como mistério da Obra Revelada. Com esta gravíssima heresia o mestre-profeta dá autoridade ao anjo para fazer o que ele nunca faz. Hã?! O que isto significa? Ora, o Novo Testamento nos apresenta Cristo Jesus como agente do batismo no Espírito Santo; mas com o falso ensino Ele foi destituído de seu Apostolado, Messianato, Senhorio e Sumo Sacerdócio.

Aquele que discerne alma, espíritos e todas as coisas manda – isto mesmo: MANDA, pois a frase é começa com o imperativo afirmativo (Mateus 7.15 – ênfase nossa): Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.” Entenda: por detrás da atuação dos falsos profetas o que existe é obra do Diabo e aquele que no coração acolhe a falsa profecia, colherá os frutos das mentiras semeadas. Centenas de maranatas entraram na corrente do Brasil Container, enquanto o Presbitério – ciente dos fatos – nada fez para impedir o mal, não foi?! E agora amargam os prejuízos.

Aqueles que confiaram em ministério na base de batismo no Espírito Santo confirmado (sic) com clamor, consulta e dons no modelo Obra, devem levar em consideração os frutos da falsa unção com grandes prejuízos aos maranatas sob o comando dessa oligarquia pseudocarismática.

Aqueles que deveriam ensinar, evitar o mal, fugir da iniquidade, pregar e viver à luz das Escrituras Sagradas, acostumaram-se com contrabando de componentes eletrônicos, erros, estelionatos, falácias, heresias, iniquidades e estimulam dons nos cultos proféticos. Esta iniquidade mantém o dono da Igreja no comando e desmando incluindo os contribuintes dependentes dos pastores sabujos. Não duvide: este processo de formatação é jugo idiotizante, maléfico e sectário.

As funduras do poço de iniquidades com falácias, fraudes, heresias, iniquidades e mentiras ainda desconhecidas não escaparão do Juízo Final; porquanto são vis demais para qualquer palavra do nosso idioma descrever; e vis demais para qualquer tribunal dos homens processar e sentenciar.

Aturavam erros e começaram a colher frutos podres na proporção dos erros. Não faltaram denúncias, a cada dia, nesses mais de 10 anos passados. Não se cuida de equívocos no seio dessa igreja que se anuncia Obra revelada pelo Espírito Santo desde a eternidade; mas do mal destilado em combinações demoníacas, esquisitas, estranhas e fermentação de incógnitas iniquidades das gerações passadas.

E, quanto mais tempo a liderança e os membros passam assentados nas trevas, mais se ajustam a elas, de modo que hoje temos a denominação eclesiástica formatada e há cinquenta anos obediente aos desmandos de o dono da Igreja e comparsas denunciados pelo Ministério Público com a gravidade de crimes plurilocais. E que fique registrado: havendo prescrição (perda do direito de punição) de algum crime isso não significa inocência.

Este Blog é Revista Eletrônica (INPI). Não adianta demandar e ofender o autor dos artigos. Nós discutimos opiniões em questões de doutrina, ética, fé e teologia; e discordamos das heresias, falsas profecias e meias verdades que estimulam o governo oligárquico e pseudocarismático que impera na Igreja Cristã Maranata, com membros da elite denunciados pelo Ministério Público. O direito de opinião está consagrado pela Constituição Federal.

Nem todos os pastores são cuidadores de ovelhas. De fato, a experiência recente sugere que muitos deles agem como Judas Iscariotes: metem as mãos no dinheiro da Tesouraria e continuam com a mesma atitude desse histórico traidor porque são impostores, não conseguem viver de outro jeito e não se arrependem.

Neste ponto reiteramos: “toda coisa consagrada será coisa santíssima ao SENHOR” (Levítico 27.28); mas alguns pastores pegaram das ofertas voluntárias e enfiaram em seus bolsos. Então perguntamos: Judas, cadê o dinheiro?  

Portanto, precisamos também fazer a mesma pergunta: “Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto?” (Jeremias 5.31):

Qual será o fim disto tudo?

Sei de algo que arde dentro de mim: aquele que se dispuser a denunciar erros, fraudes, heresias e meias verdades do gedeltismo idiotizante, manipulador, oligárquico e pseudocarismático não pode ter pena de si mesmo. Enquanto combater as heresias haverá de chorar gemidos e lágrimas dos sofredores.

Simplesmente espero na compaixão de Deus para curar as feridas dos milhares de amados crentes em Jesus ainda na condição de prisioneiros deste sistema.

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV

NOTAS:

Acompanhe artigos em

http://www.cavaleiro-veloz.com
https://diganaoaseita.wordpress.com/
https://obramaranata.wordpress.com/
https://superabundante.wordpress.com/
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz
https://www.facebook.com/groups/retirante/
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.
Escrever em CAIXA ALTA (com LETRAS MAIÚSCULAS) é deselegante, salvo algum destaque. Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.
Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

No caso de copias para instrução de algum pedido judicial ou publicação cite http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/05/coexistencia-pacifica-com-o-mal/ ‎

7 Respostas para “Coexistência pacífica com o mal”

  1. Corrupta e corruptora

    A liderança da Maranata passou a ideia de que ser corrupta e corrutora valeu a pena

    Continue lendo em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/05/coexistencia-pacifica-com-o-mal/comment-page-1/#comment-27597

    Não duvide da imagem atual de a Obra.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

    Nunca deveríamos deixar de considerar o estrago feito pela ideologia Obra como forma de vida, espúria e herética por natureza; porquanto a pergunta que não quer calar permanece: – porque deixei crescer dentro de mim o mal que destruiu famílias inteiras e milhares de vidas?

    O formatado idiotizado e maranatizado aprendeu com o dono da Igreja a expressão experiências de Obra. Parece que, inicialmente, ele não percebe que isto é, nada mais, nada menos, que comportamento habitual opressivo do indivíduo preso ao modelo Obra como forma de vida, espéfio de religião sectarista. O modelo foi deliberada e habilidosamente introjetado na mente de o devedor da Obra ou servo da Obra.

    O que é isto?

    Obra como forma de vida, criação de Gedelti Gueiros confrontando a criteriosa “doutrina dos apóstolos” (At. 2.42), é ideologia de governo eclesiástico CENTRALIZADO no CABEÇA da oligarquia pseudocarismática:

    clamor pelo sangue de Jesus, consulta aleatória de frases da Bíblia, culto profético, discriminação, dogmas, dons no modelo Obra,doutrinas de homens,

    erros doutrinários,fábrica de demandas judiciais inconsequentes,fraudes contábeis,

    falsa unção, falso batismo no Espírito Santo, falsos dons, formatação idiotizante em seminários, imitação de dons espirituais, inquestionável obediência ao Presbitério,

    governo oligárquico e pseudocarismático, hipocrisia palaciana, hierarquia institucional,instigação do ódio religioso,

    intimidação dos membros, liderança envolvida em processos no Judiciário, linguagem do não pensamento, mandamentos,

    manipulação dos membros, meias verdades, mentiras, negativa de transparência, negócios nebulosos,

    orgulho religioso, perseguição religiosa, preconceitos,

    profetadas, regras, revelagens, sectarismo, sujeição, trabalhos voluntários e voto de cabresto.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/experiencias-de-obra-o-que-e-isto/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/formatacao-jugo-imposto-na-obra/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

    O formatado idiotizado e maranatizado é PRISIONEIRO DO SISTEMA.

    PASMEM!

    Por último, o dono da empresa multimilionária, mestre-profeta e presidente do Conselho Presbiteral, do Instituto Bíblico, comentando (sic) a Oração Dominical, via satélite, enfatizou no final de 2016:- nós NÃO perdoamos os nossos devedores.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/12/nos-nao-perdoamos-os-nossos-devedores/

    “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” (2 Jo. 1.9 – RA-SBB)

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  2. os anticristos no mundo

    “Diferentemente do Anticristo que virá, muitos “anticristos” já naquele tempo haviam se manifestado e ainda se manifestam (2 Jo 1.7). Além destes, existem ainda os falsos profetas, homens enganadores que se fazem de cristãos para, se possível, enganar a Igreja (2 Pe 2.1; 1 Jo 4.1). Este fato atesta a advertência do apóstolo do amor quanto à realidade de que o “espírito do anticristo” (4.3) já está atuante e em plena operação, delineando a plataforma para a sua aparição e, ao mesmo tempo, guiando os pequenos anticristos. João apresenta algumas características destes anticristos, as quais merecem ser estudadas.

    1. Saíram do seio da igreja. Estes falsos mestres se haviam infiltrado na comunidade cristã com o fim de mesclar-se entre os irmãos para perverter a doutrina dos apóstolos. Pareciam cristãos, mas não o eram de fato. Abandonaram a igreja talvez por terem falhado em seus propósitos de desviar o povo. Esta foi a prova que desmascarou sua real intenção. Ainda hoje há muitos que se dizem cristãos, mas na verdade não o são. Misturados no meio do povo de Deus, são verdadeiros lobos em peles de ovelha. A Bíblia nos adverte várias vezes contra estas pessoas (Mt 24.24; 1 Tm 4.1,2; 2 Pe 2.1; Jd 1-19). Cabe a nós apercebermo-nos da existência destes falsos mestres em nosso meio.

    2. Negavam a sã e principal doutrina cristã. Os falsos mestres da época não admitiam que Cristo tivesse vindo em carne, negando assim o próprio Deus, já que Ele mesmo deu testemunho de Jesus (1 Jo 5.9; Jo 5.32-38; 8.18). O Filho de Deus é a mensagem central de toda a Bíblia; o apóstolo Paulo nos ensina que, em Cristo, todas as coisas serão congregadas (Ef 1.10) e que ao nome dEle todo joelho se dobrará, e toda língua confessará que Ele é Senhor (Fp 2.10,11). Qualquer ensinamento que negue isso é maldito (1 Co 16.22; Gl 1.8,9). Assim, esses mestres negavam a Cristo, a sã doutrina e a própria fé.

    3. Queriam enganar os fiéis. A intenção dos falsos cristos e falsos profetas é enganar (Mt 24.24; 1 Tm 4.1,2). E só não conseguiram seu intento entre os leitores de João porque estes tinham o Espírito de Deus (v.20) e sabiam a verdade (v.21). Jesus, quando falou a respeito do Espírito que enviaria, disse que Ele nos guiaria em toda a verdade (Jo 16.13), pois é chamado de “Espírito da verdade”. Ele nunca deixará que sejam enganados aqueles que o têm em seus corações (1 Co 3.16; 6.19). Entretanto, espera-se dos filhos de Deus que conheçam as Escrituras (Sl 1), porque são elas que nos fazem sábios (2 Tm 3.15). O salmista compara a Palavra a uma lâmpada para os pés e a uma luz para o caminho (Sl 119.105). Ela é a nossa bússola que não nos deixa errar o alvo (Fp 3.14). Nenhum falso mestre terá êxito em desviar pessoas que conhecem a verdade. Pois estes cristãos, alicerçados na Palavra, farão como os crentes em Beréia, que examinavam as Escrituras para confirmar se a pregação de Paulo e Silas era biblicamente confiável (At 17.11).

    FONTE: Lições Bíblicas CPAD 2009

  3. “Ó SENHOR Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente! Exalta-te, tu, que és juiz da terra; dá o pago aos soberbos.”

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/apelo-a-justica-de-deus-contra-os-malfeitores/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  4. Igreja Cristã Maranata e Igreja Católica Apostólica Romana se parecem em certo detalhe autodestrutivo: a membresia (associados e convertidos) permite que a liderança eclesiástica ajunte a lenha e mantenha aceso o fogo de sua destruição.

    Lembrando o Apóstolo Paulo: “Porque eu sei isto; que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão o rebanho.” (Atos 20.29)

    O SENHOR é minha bandeira.

    CV

  5. Jogo sujo

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-conclusao-do-pa-icm-pes-n-12011/
    PA-ICM-PES-001-2011

    Interesse inconfessável e mendaz.

    O juiz de direito “preside” a comissão com três judas denunciados pelo MP-ES.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    O olhar caolho do cabeça da oligarquia, dominador do rebanho e dono da Igreja comanda e manipula os subservientes.

    O poço de iniquidades é profundo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  6. Cavaleiro Veloz disse:

    Após a apresentação de Jesus à nação de Israel, pelo profeta João Batista, os escritores Marcos, Mateus e Lucas registram o seguinte: “E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto.” Adoração, jejum e oração.

    Chegou a hora de Satanás apresentar a proposta de domínio sobre todos os reinos do mundo o Templo em Jerusalém; e se posicionar no pináculo (ponto mais alto) e fazer a oferta.

    Claro! Jesus, cheio do Espírito Santo, rejeitou a proposta do Diabo.

    Não duvido do poder de enganação de Satanás erguendo falsos profetas e maus pastores ao pináculo da administração eclesiástica, com boa oferta de bens, dinheiro, manipulação, poder e saudação nas praças. Pasmem! Eles aceitaram as ofertas de Satanás e hoje defendem a mensagem revelada além da letra, defendem as mentiras de o dono da Igreja e até inventam profetadas, revelações e visões para a manutenção da oligarquia, cabeça e fonte dos interesses inconfessáveis e dos lucros da quadrilha.

    Hão haverá mudanças!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  7. A apostasia avança.

    Ajuntamentos de gente desviada com nome de igrejas existem. Aos montes! E aparecem com desvios, distúrbios, erros, heresias e imoralidades e as mais diversas manifestações de obstinada resistência ao que Deus disse do jeito que Ele disse. Fazer o quê?!

    Antes de um pastor da Maranata começar a entregar revelação, profecia ou visão, pergunte: como está sua família? Esposa e filhos? Antes de impor as mãos sobre você ou ministrar a Ceia do Senhor faça a mesma pergunta.

    Aproveite o momento e pergunte se ele obedece a Deus, conforme o Novo Testamento ordena ou a Gedelti que desmanda e manda no Presbitério sectário.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário