Profetadas e revelagens: O MAL ESTÁ SOLTO!!!

 A ação de homens e mulheres que dizem falar em nome de Deus é prova da falsa unção. Leninha Gonçalves, 31 a, da Assembleia de Deus Missões Vida, em Colégio, subúrbio do Rio, exemplo desse mal dos últimos dias. Em 2001, quando ela estava no nono mês da gestação de seu primeiro filho ela foi à reunião de oração na Assembleia de Deus, na Vila da Penha, que é muito conhecida como “rancho dos profetas”.

– Dentro de três dias, seu filho nascerá perfeito e saudável. No meio do culto, um homem conhecido como Danielzinho se levantou e profetizou.

Três dias depois Leninha realmente foi para o hospital para ganhar seu filho, a criança morreu poucas horas depois do nascimento. Decepção sem precedentes.

– Saí do hospital com um travesseiro debaixo do braço e, depois disso, nunca mais acreditei em profeta. Para mim agora, Deus fala apenas através da Bíblia, diz com amargura.

  A falsa profecia esmaga, fere e mata como fruto da falsa unção geradora da morte. Fruto podre! 

A falsa unção é concedida pela autoridade eclesiástica monárquica e pseudocarismática. Desde modo, a concessão dessa autoridade eclesial passa a ser a fonte geradora de profetadas e revelagens… e o mal circula no Corpo da Obra.

A iniquidade permanece.

Dos escaninhos da espiritualidade esquizofrênica e megalomaníaca nasceu a ideologia  Obra como forma de vida. Com esta expressão de loucura o gedeltismo ergueu a monarquia pseudocarismática que favoreceu a elite acobertada pela banda podre. O apoio de meias-solas feitos valetes da Obra Revelada (escrevi valetes) foi fundamental e fortaleceu a mentira do mestre-mor.

Enquanto o Diabo balança o rabo na boca de gente metida a inventar profecias, é de esperar o rio de profetadas e revelagens. Não se iludam: cada membro da elite icemista [ic(e)m+ista] confiou em profetadas e revelagens e mergulhou no poço de iniquidades. E o fedor sobe aos Céus. Eles estão sem limites mas donos de balcões de negócios aproveitam e enchem os bolsos.

Esta babilônia maranática não quer ser curada: a banda podre não deixa. O mal está solto.

Lamentavelmente, depois as massagens de ego como cortinas de fumaça a nuvem do não-pensar os encobre… até quanto? Enorme o registro de profetadas e revelagens que deram curso aos males que assaltaram a membresia nessa jornada que chega a quarenta e cinco anos.

Nesta Obra como forma de vida aparecem profetadas e revelagens de todo tipo:

– aquela senhora de frente que entrega profecia para desmanchar casamento;

– aquele meia-sola profetizando que o menino será curado… e ele morre;

– aquele meia-sola que profetiza para o empresário: – meu servo será próspero. Dias depois, com três tiros na cabeça este cidadão foi assassinado por ex-empregado; 

– aquela comissão de pastores do alto escalão da hierarquia maranatizada profetizou para o pastor: – larga o emprego federal para trabalhar na Obra e nada lhe faltará. E nunca lhe deram o prometido sustento…

Esses falsos profetas e maus pastores fizeram da Maranata um campo de enriquecimento fácil e ilícito à custa de ENGANAÇÃO, notadamente com profetadas e revelagens que correm como fogo em palha seca.

Este espaço está disponibilizado para registro daquele “dão” que NUNCA SE CUMPRIU. Em meio a mais de 8.500 (oito mil e quinhentas) postagens até esta data há uma centena desses episódios.

Eu DENUNCIEI. Quanto mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar…

O que aconteceu com as profetadas e revelagens nos cultos das ovelhas, nos cultos proféticos, nos seminários da Obra etc? Nunca se cumpriram. O rabo do Diabo está metido nisto.

Profetadas e revelagens geram os piores transtornos.

Relatem os fatos.

NOTA

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso copie, mencione http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Este espaço está disponibilizado para registro daquele “dão” que NUNCA SE CUMPRIU. Em meio a mais de 8.500 (oito mil e quinhentas) postagens há uma centena desses episódios. Relatem os fatos.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Por ser deselegante evitem CAIXA ALTA (letras maiúsculas) nas postagens.

115 Respostas para “Profetadas e revelagens: O MAL ESTÁ SOLTO!!!”

  1. Maria Carolina disse:

    Bom dia a todos! Quanto mais eu leio e penso sobre os assuntos tratados neste blog, mais eu vejo o quanto estive cega e burra, porque nunca conferia na Palavra de Deus a veracidade só depois de muito tempo, foi quando comecei a enxergar o que era a “Obra”, pura enganação!! E o pior é a soberba da alta cúpula da “Obra”, os que são maiores que o Deus Todo-Poderoso, o Senhor dos Exércitos, o Deus de Abrãao, Isaque e Israel, para estes, deixo o capítulo 38 do livro de Jó.Leiam e meditem neste capítulo, a resposta de Deus para Jó.
    .
    .
    Maria Carolina

    Graça e Paz em Cristo Jesus.

    O gedeltismo nos traiu e agora o grilo canta na carcaça http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    Que “Obra Maravilhosa” hein Gedelti?

    CV.

  2. Cavaleira da Verdade disse:

    resposta a
    Rocha que tudo suporta disse:
    8 de maio de 2013 às 8:50

    Nada dessa família do papaGueiros é feito por amor cristão e sim por amor a cada tostão que entra na família (espero haver alguma exceção).

    Fala-se de dinheiro, empresas e imóveis em nome de laranjas, mas a maioria dos laranjas são da família dele. Que vergonha!

    Receber irmãos da fé e cobrar! Lá fora deve ter laranjas também que recebiam os daqui em troca de dindim. Esse favoritismo enriqueceu grandemente o patrimônio dos Gueiros.

    Hoje analisando friamente a situação do ex-detento GG, vejo que ao longo desses anos ele arquitetou engenhosamente tudo! Tudo foi pensado, premeditado! Nada foi feito sem antes pensar, até aquela estória que ele vivia falando que seus inimigos eram os parentes, que não gostava da família, foi tudo para nos enganar, nos ludibriar.

    Pensem irmãos, se realmente isso fosse verdade, porque ele colocaria seus familiares como seus laranjas em? Não acham isso estranho? Na época caímos que nem patos nessa estorinha desse papagueiros. Hoje se pesquisarem bem a fundo verão que todo poder monetário está centralizado na família dele, os gueiros. Inclusive fora do Brasil onde seu patrimônio expandiu consideravelmente.

    A filha dele a papagueiros filha única, que não é única! Também é chegada a uma graninha, outra que nos enganou direitinho, mas não nos engana mais, inclusive quando a implosão começou ela usou a seguinte frase: ESSA É A HORA DE GANHAR DINHEIRO. Mas se deu mal numa transação comercial que fez, pois o negocio teve que ser desfeito.

    Bem feito! Urubus gananciosos, já arrancaram o coro dos membros o suficiente e ainda querem mais?

  3. Frederico disse:

    o administrador judicial da ICM/PES entrou com pedido de reintegração de alguns funcionários afastados, entre eles o pr de jaleco branco contador de piadas, de volta ao cargo de médico do trabalho………

    http://www.igrejacristamaranata.org.br/wp-content/uploads/admjud/DECISAO_JUDICIAL_07_05.pdf

    alguém tem dúvida de que por trás do cel. boca suja, GG, o ventríloquo continua mandando em tudo?
    .
    .
    Entendam:

    O gedeltismo é afronta contínua, atentado às Escrituras, caminho escorregadio, casa mal-assombrada, escola de anticristos, estrada tortuosa, fábrica de notas fiscais frias, nuvem do não-pensar, pandulho de meias-solas, pedra de tropeço para os crentes e poço de iniquidades.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/

    O que nos resta, se não, esperar pela Justiça de Deus compadecendo dos injustiçados e impondo a dureza da Lei do Reino de Deus contra os anticristos e malfeitores que dominam sobre eles?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/apelo-a-justica-de-deus-contra-os-malfeitores/

    Peço que cada um leia este Salmo como se as dores do salmista integrassem as dores de cada um de nós; e a dor de cada um retirante será facilmente percebida diante do mal que Gedelti e a banda podre desta igreja despejaram sobre o povo.

    Vergonha!!!

    CV.

  4. Rendido estou! disse:

    Parece que o pes é uma “mãe” para alguns.

    Amadeu, médico do presbitério-espiritosantense? Por isso, ele saiu logo em defesa do gg quando o escândalo estourou, dizendo: “o que seria de nós se não fosse o gg?” Ele deveria dizer: “o que seria de mim se não fosse o gg.” Vai perder uma mamata dessa?

    Miriam Gueiros, “funcionária do pes?!” Ela realmente fez de sua casa uma extensão do pes no RJ para hospedar pastores e receber estrangeiros. Ela já havia hospedado outro pastor e a sua família, por aproximadamente um ano, antes do Angolano. Mas eu pensava, como Rocha que tudo suporta, que era tudo por amor à oubra. Seria cômico se não fosse trágico.

    Coordenadores do Rio, desempregados, mas empregados pelo pes? À exceção do falecido pr. Telmo, os coordenadores do RJ tinham algo em comum, ou estavam desempregados ou trabalhavam para algum político amigo da oubra. Assim fica fácil dizer que não sai da oubra por causa das ovelhas.

    Muitas coisas vão fazendo sentido e o quebra-cabeça vai se completando. Apadrinhamento, nepotismo, conchavos e alianças politicas marcam a oubra maravilhosa de Gedelti.

    O gedeltismo nos traiu e agora o grilo canta na carcaça http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    Que “Obra Maravilhosa” hein Gedelti?

  5. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Esta seita produz estes tipos de frutos: ja nascem podres!

    Quem tiver dignidade e respeito por si e pela sua familia saia dessa seita!

    É uma vergonha, e uma grande tristeza em pensar que fiquei neste lugar por quase 30 anos.

    É um poço de iniquidades que não tem fim, aonde mexe encontra coisas erradas!

    Não da para ficar neste ninho tem muita sujeira!

    um abraço fraternal

  6. Roberto disse:

    A ICM é uma fábrica de mentiras.

    Lendo todas essas coisas, fico a imaginar qantos lares destruidos por essa seita maldita, corja de mentirosos, vi muitas barbaridades relacionadas a daos.

    Nesse final de semana indo ao shopping com meus filhos, eles me relataram um “dão” bem ao estilo maranatico

    que estavam em umm praia de Aracruz ES, e eram em tres jovens, meu filho (adolescente) e mais dois jovens da igreja, o mais velho (intrumentista) acendeu um cigarro, tirou algumas tragadas e passou para os outros dois, quando meu filho leva o cigarro a boca, viu que um formatado Q os estava observando, resultado: revelaçao na igreja que meu filho estava fumando e deveria ser excluido

    A conclusao que chego: os outros dois ficaram de fora da exclusão pois eram instrumentistas e trariam prejuiso para o culto patetico.

    Meu filho hoje com 27 anos se reune na AD e tem nojo da seita. Me contou isso e fiquei de queixo caido, pois nunca soube o porque ele tinha parado de ir aos cultos da seita.

  7. Cavaleira da Verdade disse:

    Entendam gente,

    É triste mas real: na igreja IMPLODIDA nada é feito sem aval do papagueiros. Ele é o que manda nesse império ICM-PES, o MONARCA PSEUDOCARISMÁTICO muito odiado mas temido pelo bando de puxa sacos que o rodeiam.

    Os meias-solas nascidos no pandulho dessa Obra ooleram os berros do chege e ataques de pitis porque querem se dar bem também e ganhar algma graninha por fora. Tudo hipócritas! Mas por trás descem a lenha nele.

    Nesses anos ele fabricou meia-solas remendados para o proteger, qual abelha rainha. Assim são os zumbis que o defendem e se tiver de tomar a culpa para o defender farão sem hesitar.

    PES é mãe? Será? Para alguns chegados e familiares sim, mas para outros é a madrasta má e perversa! Capaz de maldades sem tamanho.

    Tem pastores que morreram na miséria e no esquecimento. Não eram produtivos para os caixas da empresa lucrativa maranata, não eram de serventia… e logo eram tratados com desdem e desprezo…

    Quando o escândalo estourou ouvimos rumores que o PES seria transferido para São Paulo pois aqui o filme esta muito queimado etransferiririam a Sede para lá… ah deixa lembrar: formatado icemita esquece rápido. Agora fiquei sabendo que os dinheiros dos dízimos de alguns Estados serão direcionados para São Paulo.

    O quê????

    MP investigue isso! Por que essa mudança repentina? Quem estará recebendo essa grana hein? Qual a finalidade desse desvio? O Coronel Boca Suja vai ter acesso a essa grana?

    Estão roubando uns dos outros? Que Bando de Judas! Dão nó ate em pingo de água. Se bobear vendem até terreno no céu para os desavisados.

    Já vi gente falsária e pilantra mas igual a esses está para existir! Tentam burlar a lei de todo jeito, não se emendam, não se arrependem, enfim não tomam vergonha na cara mesmo!
    Nem a prisão do tio patinhas e os 3 porquinhos fez eles se emendarem. Acho que foi pouco não é? Esses ex-detentos precisam voltar à cela que lhes cabe por direito adquirido, fizeram por merecer mesmo!
    .
    .
    A avareza continua…

    A banda podre da elite NADA quer com a FÉ EM JESUS… e deu no que deu:

    apostasia, caixa único, cinquentinha para pms,

    destruição de provas, enriquecimento ilícito,

    espantalhos, falta de transparência, filhos enganados,

    fraudes contábeis, instigação do ódio religioso,

    manobras de cartório, mentiras, meias-solas-laranjas,

    negócios de seguros, organização criminosa, quadrilhas,

    perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda,

    repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram,

    revelagens, saques de dinheiro com cartão sem limites,

    traição… e até espaços em cemitério à venda…

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/08/maranata-mp-e-aquele-dinheiro-publico-que-os-politicos-raposas-enviaram-para-a-fundacao-dos-gueiros/

    Com este quadro sombrio a pergunta não quer calar: e agora?!

    Corrupção!!!

    Essas sangrias dos cofres da quarentona são antigas; e, em alguns casos arrancam-lhe mais pedaços do fígado com o cartão sem limites disponíveis a alguns desses afortunados meias-solas, inclusive àquela idosa e ilustre senhora que costuna mandar até em pastores…

    Gedelti alicerçava as bases da avareza indiscrimninada e alguns cairam nessa enrascada desde 1986, ocasião em que ele baixou circular determinando o desvio das ofertas volutárias (mês de outubro) para contas bancárias de 7 (sete) meias-solas mercenários cúmplices do sistema (e o que foi levantado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do PES em Vila Velha).

    Homens vendidos ao gedeltismo monárquico e pseudocarismático.

    O caixa dois anunciava a avareza e o desmonte…

    O pai da avareza eclesiástia estava ensinando o caminho dos balcões de negócios, os esconderijos dos Judas, os negócios nebulosos de seguros de vida… e coisas que até o Diabo duvidava que ele faria.

    Quem não quis entrar nesse esquema ficou marcado como “inimigo da Obra”.

    CV.

    PS.: Marcia Velten entendeu o perigo

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/sou-nova-na-icm/

  8. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!

    Ontem comentei aqui sobre o PES está de mudança para São Paulo! Estão mesmo!

    MP isso investiguem pois acharão a banda podre desviando os dízimos para lá pois aqui a casa caiu para eles. Não é a toa que o velho tio patinhas foi ao Rio de janeiro reunir com coordenadores locais e dissimulando ser inocente e de não saber da nada…

    Teve negociata com alguns coordenadores chegados para receber dindim por fora e em troca recolher os dízimos e não mais enviar para o PES de Vila Velha pois o mesmo está sob intervenção e a fonte tá secando pois os dízimos caíram bastante, o povo está acordando para vida.

    Devido a essa manobra burra do bom velhinho muitos estão pegando estrada! Famoso tiro no pé que esses artilheiros de meia pataca estão ficando peritos. Até parentes de alguns coordenadores de unidades locais estão saindo do ninho sujo e a chapa tá quente lá pelos lado do Rio de Janeiro.

    Essa manobra da transferência da sede do PES para São Paulo, não acredito ser uma mudança de sede e sim uma mudança de tática, para mim isso está cheirando a caixa 3, porque 2 já existe não é?

    Isso nada mais é que uma maneira de burlar o MP já que aqui em Vila Velha está bem vigiado não é? Nada melhor que tentar dar seus golpes longe dos olhos dos Órgãos fiscalizadores e dos membros que já estão de olho.

    A meu ver será PES 2 para desviar o dinheiro para os bolsos da corja mercenária e dos chegados, tudo bem arquitetado, só que agora o bom velhinho deu as caras pessoalmente com intuito de colocar pressão já que os borra botas morrem de medo dele.

    MP também deve verificar em São Paulo quem são os receptores desse dindim pois essa cadeia de sanguesugas quer ramificações em Rio de Janeiro e São Paulo.

    O desmonte aqui quebrou eles mas como são articuladores estão tentando arrumar saídas estratégicas por outros lados.

    As informações do escândalo está começando a chegar no Rio de Janeiro devido as nossas denuncias nos blogs e o caso da sobrinha do papagueiros.

    O caso da Miriam Gueiros encher o bolos de dinheiro para receber estrangeiros ao preço de 20.000.00 por mês repercutiu muito. E houve prestação de contas? Claro que não.

    Agora imaginem a quantos ano isso vem ocorrendo em? Poderiam ter se hospedado no Copacabana Palace não acham? Que hóspede caro em! Valiam ouro em!

    Aguarde Rio de Janeiro, agora a bola da vez são vocês! Quem deve colocaR as barbas de molho em! Aqui já deu cadeia, aí também vai dar! Não caiam nas artimanhas da cúpula corrupta porque aqui eles já viram o sol nascer quadrado, e estão recrutando colegas de celas para os acompanharem.
    Fica a dica!
    Paz!
    .
    .
    A mentalidade é AVAREZA e fazer CAIXA DOIS.

    As maranacutaias palacianas estão no curso de OFENSA À LEI.

    Cadê algum ato da intervenção capaz de frear a banda podre e o mentor dos negócios nebulosos? E cabe a pergunta em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Escutem: a atenta leitura da DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, no capítulo “Evento pr. Júlio” nos oferece olhar de desconfiança para a seriedade dessa intervenção…

    1. A “Operação Naufrágio” resultou em DENÚNCIA do MPF ao STJ cuja Rel. foi a Min. Laurita Vaz. http://s.conjur.com.br/dl/denuncia-operacao-naufragio-tj-e.pdf

    2. A quadrilha estava habituada em “fraude na distribuição de processos, recrutamento de interessados em negociar decisão judicial e controle das atividades do Tribunal: nepotismo, fraude em concursos e negócios com cartórios”.

    3. Mais particularmente EVENTO pr. JÚLIO (pgs. 135-143) mostra a corrupção e as marcas do passado:

    “329. Os Desembargadores ELPÍDIO JOSÉ DUQUE e ALINALDO FARIA DE SOUZA, cedendo à influência de PAULO DUQUE e JOHNNY LIEVORI, praticaram ato de ofício com infração de dever funcional, consistente na prolação de decisão concessiva de liminar e voto, respectivamente, favoráveis aos interesses de Júlio Cézar Costa. Assim agindo, praticaram o crime de corrupção passiva privilegiada (art. 317 § 2º do CP).

    330. Por último, o Desembargador FREDERICO GUILHERME PIMENTEL, tendo patrocinado os interesses ilegítimos de Júlio Cezar Costa junto ao TJ-ES, valendo-se da qualidade de Presidente da Corte e cedendo à influência de PAULO DUQUE e JOHNNY LIEVORI, praticou o crime de advocacia administrativa qualificada (art. 321 parágrafo único do CP).”

    4. Na TABELA DE IMPUTAÇÕES (fls. 239) os envolvidos no “EVENTO pr. JÚLIO”.

    PENSE!!! http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    Se perguntar não ofender e ciente dos levantamentos da “Operação Naufrágio” no tocante ao “EVENTO pr. JÚLIO”, como a Sociedade está encarando essa “nomeação” como interventor da Maranata?

    Se me pergunto: O MP-ES foi ouvido? Concordou? Não tenho resposta. E continuando este “interventor” sujeito às “orientações espirituais” do PES, com a liberdade de andar pra cima e pra baixo na companhia dos que fazem parte da banda podre da elite, como o cidadão pode acreditar em intervenção?

    Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD.

    CV.

  9. Jonh Milton disse:

    Pastores do PES vieram a Fortaleza reunir-se com todos os pastores locais. Resumo: queriam saber com quem podiam contar! Contar para que? Para manter Gidelti, preso ou solto como líder maior da ICM, mais a aceitação do sobrinho de Gidelti que foi escolhido como sucessor.
    Resultado muitos pastores se levantaram da reunião antes dela acabar.
    Em poucos dias vários pastores de Fortaleza entregaram suas cartas de renuncia.

  10. Cristalina disse:

    CV e irmãos,

    No Rio de Janeiro estão levando a notícia que a prisão dos quatro engraçadinhos foi um pequeno equívoco da justiça e que o capitão do Titanic não sabia de nada, porque foi traído por alguns “pastores”, e ainda que a filmagem em que aparece o Amadeu, foi montagem. Trocando em miúdos, tudo continua muito certo!!!!

    Estão falando também que foi encontrado muito dinheiro no Maanaim do ES. Bom, alguém está sabendo de alguma coisa à respeito?

    Graça e paz!
    .
    .
    Amados,

    a loucura do gedeltismo começou a ser exposta e está acontecendo o previsto em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    De ingênuo ele nada tem…

    Se esse chefe religioso é ingênuo

    a Bíblia está errada;

    as fábricas de notas frias nunca existiram;

    ele nunca dissimulou intenções;

    ele nunca mentiu;

    injustamente foi preso com outros três que ameaçaram testemunhas e desobedeceram às ORDENS JUDICIAIS;

    o Ministério Público está errado;

    o Judiciário está equivocado;

    os negócios nebulosos são intriga da oposição;

    os Procedimentos Investigativos fracassaram

    e a filha dele nunca jamais será conhecida na História como a filha do homem que enxovalhou a membresia da igreja e expôs esta igreja ao vitupério.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/comment-page-4/#comment-52998

    Sei de algo que está roubando o sono até de quem se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/houve-ou-nao-prevaricacao/

    CV.

  11. Rendido estou! disse:

    Se o pes se mudar para SP, surgirá uma excelente oportunidade de negócios e empregos para os paulistas.

    As irmãs, por exemplo, poderiam oferecer suas casas como uma extensão do novo pes paulista, para hospedar pastores de fora. Isso funcionou muito bem no Rio de Janeiro, que abriu precedente, e, pode ser um sucesso em São Paulo.
    É só falar com o titio gg.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/comment-page-1/#comment-53008

    E por falar em titio, tente montar uma empresa distribuidora de “kit som”, para sonorizar os templos de São Paulo.

    A Work Sistema e Equipamentos, empresa de Hélvio Gueiros, sobrinho do gg, faturou, em média, quatro (4) milhões ao ano em receitas. Creio que haja espaço para mais uma ou duas empresas na folha do pes.

    Mesmo que você não seja o fornecedor número 1 do novo pes, vale a pena falar com o titio e tentar abocanhar uma fatia desse bolo.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1115749-maranata-presidente-contratou-empresa-de-sobrinho.html

    Se você for dono de uma papelaria, mesmo que ela seja uma portinha, como a papelaria União, aquela que vimos na tv, na reportagem da Gazeta, em Vila Velha, procure ser o fornecedor oficial do novo pes paulista.
    Um único pedido, pode chegar a R$ 941 mil, sem precisar entregar o material.

    Para os médicos, existe a chance de ser médico exclusivo do pes. Dizem por ai que, pra começar, o pes paga trintinha por mês, e, com benefícios ilimitados (inclusive pagamentos de dividas pessoais).
    Além disso, se você tiver uma farmácia, melhor ainda, pois poderá fornecer remédios acima do preço médio do mercado, tudo feito dentro da orientação e com o aval do carimbo real. Sem transparência e sem prestações de contas.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1377487-fundacao-comprava-ate-remedio-superfaturado.html

    No caso de pastores desempregados, se for coordenador, não se preocupe. Fale com o gg e diga-lhe que você está pronto para morrer pela obra. Falando assim, deve rolar pelo menos um cartão SEM LIMITES.
    Se isso não funcionar, alie-se a um irmão/irmã com pretensões políticas, e leve-o (a) a todo evento das grandes reuniões, apresentando-o (a) à membresia como amigo (a) da obra.
    Quando ele (a) vencer as eleições e assumir um posto político, contratará os meia-solas, seus familiares e seus amigos.

    http://edwesley.blogspot.com.br/2010/10/igreja-maranata-e-grande-vencedora-da.html

    Ah, ainda há outras oportunidades de negócios como

    corretora de seguros – uma das melhores opções para pastor ligado ao pes;
    planos de saúde e sociedades com hospitais,
    firma de contabilidade especializada,
    advogados (normalmente os mais cotados),
    consultores sem conhecimento especifico e sem experiência,
    secretário pessoal de confiança,
    empresas de serviços eléctricos e de informática, etc.

    Donos de cartório são bem-vindos e
    os doleiros não podem faltar.

    A única posição que não deve estar disponível é a de vice. Essa, infelizmente, foi extinta após o escândalo e o voto de cabresto. Mas se o meia-sola, candidato a algum posto na comissão executiva, for advogado ou juiz, tem grandes chances de fazer parte do novo conselho presbiterial paulista.

    Houve ou não prevaricação?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/houve-ou-nao-prevaricacao/
    .
    .
    A ideologia de “Obra como forma de vida”, criação do pai da Obra, é alicerçada em autodefesa, avareza e dissimulação. O alvo é fazer CAIXA DOIS, que é o “projeto de salvação” do bolso da banda podre.

    As maranacutaias palacianas estão no curso de OFENSA À LEI.

    Cadê algum ato da intervenção capaz de frear a banda podre e o mentor dos negócios nebulosos? E cabe a pergunta em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Escutem: a atenta leitura da DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL no capítulo “Evento pr. Júlio” (pgs. 135-143) nos oferece olhar de completa desconfiança para a seriedade dessa intervenção…

    1. A “Operação Naufrágio” resultou em DENÚNCIA do MPF ao STJ cuja Rel. foi a Min. Laurita Vaz. http://s.conjur.com.br/dl/denuncia-operacao-naufragio-tj-e.pdf

    2. A quadrilha estava habituada em “fraude na distribuição de processos, recrutamento de interessados em negociar decisão judicial e controle das atividades do Tribunal: nepotismo, fraude em concursos e negócios com cartórios”.

    3. Mais particularmente, o EVENTO pr. JÚLIO (pgs. 135-143) mostra a corrupção, interesses ilegítimos e marcas do passado. Leiam e pensem:

    “329. Os Desembargadores ELPÍDIO JOSÉ DUQUE e ALINALDO FARIA DE SOUZA, cedendo à influência de PAULO DUQUE e JOHNNY LIEVORI, praticaram ato de ofício com infração de dever funcional, consistente na prolação de decisão concessiva de liminar e voto, respectivamente, favoráveis aos interesses de Júlio Cézar Costa. Assim agindo, praticaram o crime de corrupção passiva privilegiada (art. 317 § 2º do CP).

    330. Por último, o Desembargador FREDERICO GUILHERME PIMENTEL, tendo patrocinado os interesses ilegítimos de Júlio Cezar Costa junto ao TJ-ES, valendo-se da qualidade de Presidente da Corte e cedendo à influência de PAULO DUQUE e JOHNNY LIEVORI, praticou o crime de advocacia administrativa qualificada (art. 321 parágrafo único do CP).”

    4. Na TABELA DE IMPUTAÇÕES (fls. 239) os envolvidos no “EVENTO pr. JÚLIO”.

    PENSE!!! http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    Se pensar e perguntar não ofender, ciente dos levantamentos da “Operação Naufrágio” no tocante ao “EVENTO pr. JÚLIO”, como a Sociedade está encarando essa “nomeação” como interventor da Maranata?

    Se me pergunto: O MP-ES foi ouvido? Concordou? Não tenho resposta. E continuando este “interventor” sujeito às “orientações espirituais” do PES, com a liberdade de andar pra cima e pra baixo na companhia dos que fazem parte da banda podre da elite, como o cidadão comum pode acreditar em intervenção?

    http://www.igrejacristamaranata.org.br/wp-content/uploads/admjud/DECISAO_JUDICIAL_07_05.pdf

    Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do palácio da rainha desfigurada (PRD).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    CV.

  12. Eurípia Inês disse:

    Amado irmão Rendido Estou,

    Permita-me acrescentar outra sugestão de negócio para o pes de São Paulo?

    Acho que vai bem um corretora de imóveis pois, esse assunto, que anda meio esquecido nos debates, é um negócio altamente lucrativo e, em se tratando do Estado de São Paulo, onde os imóveis são caros, seria negócio com retorno e enriquecimento certo e a curtíssimo prazo. Todos sabem o quanto esta seita investe em imóveis e, parece-me, que supera todas as outras instituições religiosas, inclusive a milenar igreja católica. Quem diria! A quarentona, tão jovem, passando as centenárias e a milenar para trás!

    Outro observação irmão, é que você me fez entender o porquê do sinhô ter revelado para economizar esparadrapo no posto médico do manacaim. Só agora pude entender. Com esse negócio de farmácia e superfaturamento dos preços dos remédios, esse produto deve ter sido adquirido por preço de ouro. Por isso é que me foi negado um simples pedaço desse produto em meio a uma emergência quando eu passeava na floresta “enquanto seu lobo não vinha”.

    Que vergonha hein, “titio”? E nos sites de relacionamento até os da sua igreja lhe dão diversos títulos: comendador maçônico, detento, ex-detento, tio patinhas, cão guloso, papagueiros, lobo mau, octogenário, pseudocarismático, gedelpapa, líder mor, hitler, rabugento, mau humorado, sem educação, mentiroso…e agora PREVARICADOR.

    Que currículo hein!? Entrar para a história com esses atributos deve deixar qualquer chefe de máfia com inveja.

    E ainda acha defensores. Só podem ser cúmplices.

    É, quem se droga para dormir, como diz o CV, deve aumentar a dose porque a coisa está só piorando. Só aconselho que comprem a droga em farmácia que não é conveniada com o pes porque, com certeza, é bem mais barato.

    Eurípia Inês.

  13. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!

    As apurações internas sobre os desvios dos dízimos dos fiéis foram resultado de denúncias do Mario Moraes. Inclusive nesse período o MM cria na possibilidade de salvar Gedelti, pois ainda cria que o mesmo era um santo homem. Mas GG mente qdo diz que ele deu iniciativa. Ficou claro que o pastor-juiz de direito influenciado pelo papagueiros deixou de denunciar os crimes confessados na sua cara, dai a questão apresentada pelo CV no artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/houve-ou-nao-prevaricacao/

    Na realidade, com este PA o avarento ficou rindo de nós e da Justiça! Escondeu o que quis e arranjou um bode expiratório mas GG e AA continuam amiguinhos. Muito sarcástico!

    Depois do manda prender e manda soltar, agora o papagueiros coloca pressão nos coordenadores a fim de manipular dízimos desviando do Rio de Janeiro para São Paulo. O que sei é que neste poço de iniquidades só tem neguinho se dando bem com essa amizade e cobertura ao papagueiros.

    Esse povo esquece fácil… Como foi na MANIPULAÇÃO dos pastores com o voto de cabresto e na MANIPULAÇÃO dos pastores com o abaixo assinado para manutenção de Gedelti na presidência da casa mal assombrada, o papagueiros continua dando ordens, ele é o mentor de tudo, nada fé é feito sem a sua supervisão e suas ordens.

    Nesse rolo de falta de vergonha basta beijar a mão do papagueiros: um ganha apartamento, outro ganha CARTÃO SEM LIMITES, outro escola, outro ganha KOMBI, outro posto de gasolina, outro sala comercial… é parente que ganha $ 20.000 por mês para hospedar estrangeiros… e… de favor em favor os chegados enchem os bolsos dos dízimos enquanto o CARIMBO REAL vai marcando a falta de vergonha dessa gente que escandalizou o evangelho e posa de bom moçinhos.

    Cartório também ganha para redigir mudança de depoimentos alterando as afirmações feitas pelo Delegado da PF… Ameaça a depoentes, coação…. e dinheirama para pagar honorários de advogados…. é muita patifaria….

    Se aqui ouve manipulação, creio que em São Paulo e Rio Janeiro “gente fina” e influente dá cobertura a essa manobra de desvio porque papagueiros exerce de sua influencia para promover os chegados que se coligam com ele.

    Merece uma investigação apurada do MP e da PF e ser cortado o mal pela raiz!
    Já está na hora de dar um basta, esse papagueiros acha ser acima do bem e do mal.

    Paz!
    .
    .
    Amados,

    A intervenção judicial é provisória e não detém poderes ilimitados.

    Ações do interventor judicial devem estar claramente definidas pelo ordenamento jurídico, mesmo porque a decisão judicial que determina a intervenção deve ser fundamentada (art. 93, inc. IX da Carta Magna).

    O interventor judicial é um desses auxiliares do Juízo com atribuições determinadas pela organização judiciária e age como um administrador estando sujeito ao Juiz do feito, a exemplo do escrivão, do oficial de justiça, do perito, do depositário e do intérprete. O interventor é auxiliar qualificado do Juízo e age como um administrador.

    O que se pretende é a utilização de meios adequados para o alvo proposto, tanto que no caso da intervenção da Maranata é dito que a intervenção não interfere nas questões da fé confessada pela entidade religiosa; mas nas questões administrativas; e isto exite ISENÇÃO, OBEDIÊNCIA e PRESTAÇÃO DE CONTAS.

    Observa-se que o atual interventor NÃO é sócio da empresa. Os poderes do atual interventor foram determinados expressamente agindo este como extensão do braço do Magistrado no que este determinou.

    Por isso mesmo, NULOS serão os atos formais que extrapolarem esses limites; como também, no contexto da discricionariedade do Magistrado o administrador judicial pode ser destituído ex officio ou por provocação de uma das partes e no mesmo ato designado o substituto para o exercício do munus publico.

    Por oportuno, preocupação maior está na PRETENSÃO deste interventor entender que deve estar subordinado às orientações espirituais do Presbitério – que notoriamente são orientações espirituais do gedeltério ops., do presbitério controlado pelo Gedelti (e ele não abre mão disto).

    http://www.igrejacristamaranata.org.br/wp-content/uploads/admjud/DECISAO_JUDICIAL_07_05.pdf

    Portanto, aqui o problema: este interventor permanece debaixo da influência do presidente pseudocarismático que determina a – fé confessada -; e deste modo, basta o dono do rebanho cutucar a barriga do meia-sola de plantão e a profetada ou revelagem surge com o som do OSSORREVELÔ!

    Querem saber? Estou cansado dessas maranacutaias palacianas…

    CV.

  14. Frederico disse:

    esse coronel é um pilantra….ainda colocam esse cara pra ser administrador do PES….
    .
    .
    http://www.4shared.com/video/cNZ6SxUz/Uma_denominao_em_ruinas_pelo_d.html

    CV.

  15. Maria livre do Vale Praiba disse:

    Graça e Paz

    Gente aqui no interior de SP as coisa já começam a mudar, o povo já esta despertando, tem conversa de pr querendo sair, alguns estão revoltados com tudo que estão sabendo, acredito que em breve veremos uma debandada por aqui, é só sair o primeiro pr.
    tem uma irmã que ficou sem ir a igreja, no dia que foi lá o ungido veio falar com ela e perguntou o que estava acontecendo, ela falou tudo que tinha ficado sabendo, ele a ouviu, não usou de nenhum argumento, quando ela disse que ia sair que seria taxada como caida , ele disse que caido é aquele que fala , disse que ele tbem não concorda com nada do que esta acontecendo…

  16. Eurípia Inês disse:

    CV,

    Essa banda podre não tem brios mesmo.
    Acaba de sair uma circular Nº 062/13, convocando os pastores para colocarem suas igrejas em orações incessantes pela Obra e pelo Presbitério começando amanhã 00h de amanhã dia 14/05/13 até 12h de sábado, dia 18/05/13.

    Na hora de praticar os ilícitos, de se banquetearem com o dinheiro dos dízimos, eles não lembram que existe igreja. Agora, prestes a estourar uma BOMBA, eles querem oração.

    É como você diz CV, esses meia-solas-remendadas e agora terão que aumentar a dosagem porque não tem oração, nem fio de escarlate, nem cinco, seis, sete, setenta meios de graça ou clamor pelo sangue de Jesus que os livrará da juízo de Deus e dos homens.

    Pede orações incessantes da igreja mas não cessam de fazer o mal e nem de praticar a iniquidade.
    Começam a colher o que plantaram.

    Se julgaram acima do bem e do mal. Pisotearam as ovelhas e as exploraram e agora querem se esconder atrás de oração ininterrupta.

    Estão apavorados? Não ficava o chefe mor gritando:
    “Está tudo certo!”?
    Se está tudo certo porque a Obra precisa de oração?
    Se o PES é correto o que precisam temer?
    E porque a igreja é quem tem que “pagar o preço” pelos atos ilícitos da banda podre?

    Fariseus, hipócritas, cínicos, soberbos, malvados…

    Acharam que Deus não nos ouviria.
    .
    .
    Eles não se arrependeram.

    Estamos na expectativa da DENÚNCIA do Ministério Público contra aqueles envolvidos no esquema de crimes (em tese) na elite da ICM.

    Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do palácio da rainha desfigurada (PRD).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    Processo : 0016347-86.2013.8.08.0024 Petição Inicial : 201300559216 Situação : Tramitando
    Ação : Ação Penal – Procedimento Ordinário Natureza : Criminal Data de Ajuizamento: 09/05/2013
    Vara : VITÓRIA – 8ª VARA CRIMINAL

    Distribuição
    Data : 09/05/2013 17:53 Motivo : Distribuição por sorteio

    Partes do Processo
    Autor
    MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
    Réu
    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    ANTONIO ANGELO PEREIRA DOS SANTOS
    ARLINIO DE OLIVEIRA ROCHA
    MARIO LUIZ DE MORAES
    WALLACE ROZETTI
    AMADEU LOUREIRO LOPES
    ANTONIO CARLOS PEIXOTO
    ANTONIO CARLOS RODRIGUES DE OLIVEIRA
    JARBAS DUARTE FILHO
    LEONARDO MEIRELLES DE ALVARENGA
    CARLOS ITAMAR COELHO PIMENTA
    SERGIO CARLOS DE SOUZA
    JOSE ELOY SCABELO
    RICARDO ALVIM MADELA DE ANDRADE
    DANIEL AMORIM DE OLIVEIRA
    DANIEL LUIZ PETER
    PAULO PINTO CARDOSO SOBRINHO
    WELLINGTON NEVES DA SILVA
    URQUISA BRAGA NETO

    Andamentos
    13/05/2013 Autos concluso para despacho
    10/05/2013 Autos recebidos em cartório VITÓRIA – 8ª VARA CRIMINAL
    09/05/2013 Autos carga VITÓRIA – 8ª VARA CRIMINAL
    09/05/2013 Processo Distribuído
    .
    .
    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/05/13/na-realidade-com-este-pa-o-avarento-ficou-rindo-de-nos-e-da-justica/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/08/maranata-mp-e-aquele-dinheiro-publico-que-os-politicos-raposas-enviaram-para-a-fundacao-dos-gueiros/

    CV.

  17. Hora da verdade disse:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/apelo-a-justica-de-deus-contra-os-malfeitores/

    Se houvesse arrependimento poderiam ser curados, porém a soberba não permite que se dobrem diante do Deus Todo Poderoso portanto receberão conforme suas obras das ttrevas e serão conhecidos e reconhecidos de todos.
    VERGONHA!
    Não pensaram em suas famílias antes de se envolverem em atos excusos, ao contrário, proporcionaram a elas viverem regaladamente às custas dos dízimos dos fiéis, fiéis estes que agora devem “pagar o preço” por aqueles que trairam sua confiança.
    O clamor dos retirantes está chegando até os céus.
    .
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/comment-page-5/#comment-53072

    CV.

  18. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1439787-maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada.html

    Que vergonha!

    Fico triste pelo Evangelho mais uma vez desmoralizado por essa corja mercenária e sem temor a Deus. Sujaram o nome da ICM esses pilantras que se diziam servos de Deus espalharam pelos becos o nome da intituição e ainda querem sair processando as pessoas. Deus é justo!

    Trabalho espetacular do MP que resultou nessa denúncia. As ondas que se levantaram foram necessárias pois está levando essa sujeira, está limpando essa praia imunda. Estamos vendo o agir de Deus.

    Quem diria?! Gedelti Victalino Teixeira Gueiros denunciado por estelionato, formação de quadrilha e apropriação indébita.

    Há tempos dencunciávamos no Blog isso o CV levou muita pedrada juntamente com os que postavam aqui; e hoje vemos o resultado das denuncias. Fizemos nossa parte e os irmãos nos mantiveram com suas orações para Deus nos sustentar.

    Quem mais terá coragem de entrar no Blog e atirar pedras no autor e nos irmãos que aqui escrevem?

    Papagueiros pastor fundador da instituição, sobre você pesa a acusação de “ocupar o vértice da pirâmide do crime”, com o “auxílio direto de outros denunciados, entre os quais Antônio Angelo, “cuja função na quadrilha era solicitação de notas fiscais superfaturadas”.

    Se esses pastores tivessem vergonha pediam para sair, e deixariam a Igreja seguir seu curso sem ter que passar por esse vexame todo, mas não o Lider Mor sempre mercenário ainda tentava dar continuidade no golpe do dízimo indo pessoalmente na Rio tentar obter lucro para seus bolsos longe do olhar do MP.

    Então, Gedelti, sua ida no Rio com a desculpa de ser inocente e levando consigo NF que o mesmo disse que eram assinadas por MM e ele desconhecia, nada mais era que uma manobra engenhosa de querer acusar MM.

    Essa raposa velha mercenária ja devia saber que ia ser denunciado e quis incriminar pessoas como MM pois ele nunca o perdoou por ter sido denunciado por ele, e sabemos que a Juiza vizinha sempre o mantem informado das ações e ele correu para poder lançar seu veneno.

    Mas Deus há de dar escape a quem não deve, mas aquele que deve a justiça de Deus chegou e contra essa não há quem fuja.
    De acordo com o advogado de Gedelti, Gustavo Varela Cabral, todas as informações usadas pelo Ministério Público Estadual foram fornecidas pela própria igreja. MENTIRA!!!

    Até quando vão insistir nessa mentira! O próprio Blog ja denunciou que houve prevaricação, e houve mesmo!

    Tenho amigos e parentes la dentro dizem estarem preplexo por desconhecer esse assunto, a única coisa que sabem é da circular para orarem interruptamente pelo PES pois estão sofrendo ataques do inimigo.

    Pois é tio patinhas e cúmplices, o inimigo deu uma rasteira em voces em! Os inimigos MP, PF, bons advogados, promotores, Blog, Redes sociais, Jornais, Mídia em geral. Viu não vigiou não é?

    Nessa obra quem não vigia cai não é? ih…. caiu!

    Agora voce é um caído! Nessa obra não há ligar para os caídos, então voce está fora!

    Só falta o Judiciário agora reonhecer sua queda,dizer se a denúncia procede ou não, aí voce cai de vez!

    Gedelti, com Deus não se brinca! Agora voce provara do próprio veneno quando nos chamava de caídos, que um avião caisse sobre as nossas cabeças. E que avião em caiu na sua! Um avião de denúncias graves e sérias capaz de cortar o pescoso em!

    Pra finalizar: E agora, Juvenal?

    Paz!

  19. YONE disse:

    Boa noite!
    Eu gostaria muito que estes pastores se retiresem da icm,que não ficasem nem como mentores espirituais nem como responsaveis pelo PES,
    Tenho muito parentes dentro da icm,e seria muito bom
    para os membros o afastamentos destes pastores que estão na midia e exposto,seria otimo que eles se afastasem ou fosem afastados por alguma autoridade
    Boa noite!
    yone

  20. Clicelia disse:

    Graça e Paz!!!

    O que esse ancião tem a falar sobre o “ferir o Espírito Santo”…. indenizações…. Aqui não??
    Aqui não vai falar do que não vive??

    Será que alguém pode desenhar para que eu entenda??
    .
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/16/maranata-queria-deixar-um-recado-pra-quem-defende-esses-camaradas-ai-vcs-por-amor-e-paixao-pela-icm-deixaram-de-lado-o-carater-e-dignidade-que-provavelmente-aprenderam-com-seus-pa/

    CV.

  21. Cristalina disse:

    YONE disse:
    14 de maio de 2013 às 20:10

    Yone,
    Aí que eu vejo um grande problema, porque diferente de outras lugares esta pseudo igreja foi construída à moda de uma família do ES, cujo o líder mor é que construiu a doutrina , não à luz da Palavra, mas do jeito que quis e da forma que fosse conveniente para formar uma mega empresa, cheia de falcatruas para o enriquecimento deles e de outros chegados, como todos podem estar vendo a justiça desbaratar tudo.

    Se pensarmos em Igreja de Cristo não podemos pensar nesse sistema (não falo dos membros com o coração sincero a Deus), mas daqueles que criaram este esquema de corrupção.

    Então, juntando as peças e quando tudo vier à tona e for esclarecido, há de se pensar na questão de doutrina (não condizente com as Escrituras Sagradas).

    Para entender este quebra cabeça do mal vai levar tempo e até para ver estas questões deste “zilhões”, que foram acumulados e bens comprados com o dinheiro dos dízimos, dos fiéis. Dinheiro soado de muitos.

    Se pensarmos em questões espirituais não tem como permanecer neste ninho de iniquidades. Não faz sentido!

    Em vez de tá tudo certo!!!
    Tá tudo errado e por longos 45 anos……

    O que está acontecendo é só um começo para desmantelar um sistema criado para fins escusos e que tem raízes muito profundas. Tem muito trabalho para frente. Acredito.

    Creio que muitos (tenho parentes lá também) ainda não conseguiram enxergar a extensão do mal, por isto ainda permanecem.

    Quem quer preservar a sua vida espiritual e viver sinceramente servindo ao Senhor dos Exércitos, o mais correto é pular fora deste barco furado.

    Não tem como construir uma casa dentro de um pântano ou, mais uma vez, como diz na Palavra:

    “Ninguém põe remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo tira parte da veste, e fica maior a rotura. Nem se põe vinho novo em odres velhos; do contrário, rompem-se os odres, derrama-se o vinho, e os odres se perdem. Mas põem-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam.” (Mateus 9.16,17).

    Sempre a Palavra de Deus, querida, sempre….

    Um forte abraço,

    Graça e paz

  22. Cristalina disse:

    Augusto disse:
    15 de maio de 2013 às 12:06
    “Vale a pena ver de novo”.

    Falou e impôs aos membros o que nunca viveu.
    Mentira em cima de mentira…..
    De qualquer forma creio que ficou uma grande lição para nós: O único que devamos seguir é Jesus e não denominação e muito menos o Homem.
    A Palavra de Deus diz:

    “Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR”! Jeremias 17.5

    O que nós, como do Servo do Senhor devamos entender que Jesus já nos proporcionou um livre caminho de acesso ao PAI e não necessitamos de profeta para falar com Ele por nós. Creio que aonde muitos eram e perdem o caminho , sendo enganados por maus pastores.

    Neste lugar, a icm, o homem e o nome da denominação tomou o lugar de Jesus e, por falta de conhecimento bíblico, incentivado pelo líder, todos ficaram reféns destes deste monte de heresias e mentiras.

    Agora, creio que os retirantes estarão mais atentos com relação a tudo e com certeza examinando as Escrituras, para não cair nas mãos destes maus pastores.

    Graça e paz

  23. rosangela disse:

    ajudem a alguns ex funccionarios e tambem funcinarios

    a icm esta devendo um dinheiro a eles por algumas viajens feitas mas enrolam o tempo todo se algum dos que trabalham la fizer alguma denuncia eles mandam embora

    o pastor gedelti falou a alguns que ia pagar depois do carnaval agora o interventor nao quer pagar isto ja vem desde nov 2012 alguem ajuda a divulgar isto por favor vamos tentar mover o coracao deste interventor que ninguem conhece mas os funcionarios conhecem muito bem quem E ele afinal eles precisan do dinheiro .

    pois a icm gastou tanto com o evento na praça do papa e nao pode pagar uma micharia dessas ajudem a divulgar por favor e resolver isto para eles obrigagda.
    .
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/26/maranata-querem-tirar-dinheiro-do-povo/

    CV.

  24. Alandati disse:

    O LEMA AGORA É SEBO NAS CANELAS!

    Já denunciamos que os lemas da obra são um absurdo!

    Não há como alguém, em sã consciência, acreditar que Deus estaria implementando um lema (máxima de conduta) para uma parte ínfima do Seu povo, qual seja, os maranatas!

    Alandati

    Restante em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/05/28/o-lema-agora-e-sebo-nas-canelas/

  25. Bela disse:

    Nunca entendi esta revelação de lemas anuais na igreja. Sempre me lembravam a Campanha da Fraternidade, da Igreja Católica. Este questionamento sempre me fiz, porque Deus tem uma palavra para cada situação de nossas vidas, respeitando as nossas particularidades e, para a igreja Corpo de Cristo basta a Sua Palavra, viva e eficaz.

  26. Castiel disse:

    Eu gosto da Maranata, já fui em várias igrejas mas lá foi a única em que vi anjos de verdade.Nunca dei o dízimo mesmo então, tanto faz.

  27. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Em um de vários seminários em Domingos Martins – ES em que estive o pastor Jairo Coelho anunciou uma visão.

    – eu via uma partida de futebol, era o time da obra contra o mundo, o estádio estava lotado havia um silêncio no estádio porque o jogo estava duro. Primeiro tempo 0 a 0.

    – Jairo, qual a cor da camiseta da obra? Alguém perguntou e ele disse: – azul, e a do mundo era uma mistura de cor que não dava para definir. E continuou: – no segundo segundo tempo a bola subiu e foram feitos 3 gols de cabeça para obra.

    Alegria da galera. Risada geral. O pior que alguém embarcou na visagem do Jairo com “interpretação” e nem me lembro.

    Saia desta encrenca chamada seita Maranata!

    um abraço fraternal a todos os retirantes!

  28. Rocha que tudo suporta disse:

    Ameaças, maldições, medo e pragas

    Alguém aqui se lembra de uma “visão” sobre o livro que ficava no Maanain do ES? Todos nós assinávamos o tal livro, minha assinatura e o da minha família estão lá, bem, a visão era o seguinte: depois da igreja ter sido arrebatada, muitos dos que haviam ficado, voltavam ao Maanain para verem seus nomes ali escritos e choravam muito! Quando lembro disso me sinto mal! Eu era jovem e por muito tempo aquilo me atormentou, mesmo eu fazendo tudo direitinho eu tinha medo de ficar e ser uma daquelas pessoas da visão. É a teologia do medo… Quem ainda está lá é por puro medo. Pra renovarem a dose de terror, ficam ameaçando com pragas, lançando maldições de câncer e toda sorte de enfermidades a quem falar mal dessa oubra e dos ungidos. O pior é que tem gente que ainda acredita nisso.

    É incrível o medo implantado nos membros da ICM! Não existe liberdade de pensamento! Não há liberdade de expressão, e sim pressão através do medo de perderem a salvação só pelo simples fato de reagirem a algo visivelmente errado e criminoso, por falarem dos “ungidos” é conveniente para os líderes, que se calem como cães adestrados. Os castram mentalmente, são como zumbis teleguiados, repetitivos em seus jargões, “Deus vai pesar a mão” pregam um Deus vingador e mau, não pregam o Deus que é amor, graça e misericórdia, vivem ainda no velho testamento,

    Lamentável!
    .
    .
    Rocha que tudo suporta,

    Algumas notícias em http://cavaleiroveloz.com.br/?s=snapshot+news merecem manifestação perante o CNJ. Especialmente Snapshot News 20, 48, 50 e 51.

    Chega de corrupção e fisiologismo político na Maranata.

    Como queira, faça cópia, cole e envie ao Conselho Nacional de Justiça no endereço que segue: http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/registre-sua-manifestacao

    E mais: envie e-mails aos amigos aconselhando as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

    NÃO PODEMOS NOS CALAR!

    CV.

  29. duduca disse:

    me lembro de ouvir falar do tal livro. me parece que existia mesmo bem no começo da oubra. era isso mesmo: depois que a igreja subisse (arrebatada) muitos iam lá e via seus nomes. que horror! meu DEUS de onde saímos!

  30. Conheço essa fabrica de mentiras (obra) desde os primordios da sua criação.

    Ja vi muitos desmandos, armações, revelagens, cinismo, preconceito, falta de amor ao proximo, ganancia, intrigas, profetadas, mentira e maracutaias pra encher um livro duas vezes maior do que a biblia. Graças a Deus eu ja me retirei dessa seita lavadora de mentes e limpadora de bolsos a muitos e muitos anos atrás,na época em que quem saia era tratado como verdadeiro leproso, criatura abominavel, ser sem carater e desprezivel, alguem que nao merecia ser nem comprimentado na rua (o singelo estilo maranata de ser) inclusive por familiares.

    Durante anos a fio sentia o desdem dos que se autodenominam as criaturas mais santas da terra, incomparaveis, intocaveis. As vezes achava que eles nem tocavam o chão, que flutuavam nos ares, tamanha a sua santidade. Mas o meu problema era questionar.

    Nunca aceitei o tal do “ossorevelo”. Seguir a algo que não tinha base biblica, jogo de adivinhas (ou bibliomancia, como queiram), que quase a totalidade das vezes falavam vagamente e genericamente, coisas que poderia ser muito bem encaixadas no culto pra qualquer um dos que ali estavam. Quem nao tem alguem doente em casa, ou com problemas de dinheiro, ou no relacionamento, ou com os filhos? Nao por falta de fé mas porque simplesmente nao tinha sentido algum pra mim.

    Me lembro de uma menina que havia nascido com uma anomalia genética e os médicos disseram que ela teria sérios problemas de fala e locomoção, o que realmente se confirmou com o passar dos anos. Dai então começaram os “dons e visðes e revelações” de que ela estava curada. A familia anunciou a todos a cura e que em breve ela estaria andando.

    Resultado: ela esta na cama sem falar e andar até hoje, já uma moça. Quando questionados sobre o fato, os reveladores dizem que o preço não foi pago, que faltou fé ou qualquer outra desculpa esfarrapada do genero. E a pobre familia ainda serve a esse “deus obra” a espera de um milagre. Tanta gente enganada, tantos anos perdidos, tantos dedos apontando o defeito das outras religiðes, tantas familias separadas, tantos seminários fajutos ensinado a arte do não pensar.

    A familia que o marido ou a mulher nao participa é chamada de “lar dividido”. Quem divide o lar é essa seita maldita que faz acepção de pessoas e classes sociais (especialmente os mais pobres e/ou negros). Hoje com a verdade vindo a tona incrivelmente alguns até falam comigo e sentem o lado reverso da moeda. Agora quem esta lá que é visto como obtuso, enganado, herético e servo da mentira. Agora eu é que digo, e então? A revelação só serve pra alguns? E o alto clero esta acima dela (gedelpapa)?

    Bem, eles podem até estar acima da “revelagem” mas não estão acima da verdade. E espero que apesar da nossa justiça ser lenta, e apesar do super advogado pago a peso de ouro com o dinheiro dos proprios fieis, que ela pelo menos exponha a face macabra deste homem sedento de poder, que anda rosnando pelos quatro cantos, destilando ódio por onde anda, em sua furia contra aquilo que ele não pode deturpar: os fatos!

    Cavaleiro Veloz, parabens pela coragem, pois sei muito bem o que é ser olhado de banda e perseguido por essa turma de mais santos do que os santos. Continue o bom trabalho até que todas as pessoas estejam libertas do jogo sujo da dominação das mentes.
    .
    .
    Postagem reproduzida.
    CV.

  31. Rocha que tudo suporta disse:

    Ainda bem que existe esse espaço criado pelo CV

    Alguém aqui já foi advertido sobre passar atrás do púlpito?

    Me lembrei disso ao ler uma postagem da Cavaleira da Verdade em CULTO PROFÉTICO – A SERPENTE ENTRA EM CENA – O GRANDE TEATRO “é preciso ser atrás do púlpito (objeto sagrado)”

    Pura idolatria! Comecei a abrir meus olhos quando tentei falar com os instrumentistas após o culto e fui duramente advertida e na frente de todos pois passei por detrás do púlpito único lugar por onde podia passar já que a igreja estava entulhada de bancos por todos os lados, achei aquilo surreal!

    Foi aí que comecei a perceber que os vasos de flores eram consagrados, me dei conta, ops! Isso não é idolatria? Tive a nítida impressão de estar vivendo no Velho Testamento, me desculpem, estou só desabafando, acho que isso também faz parte do processo de cura!

    Ainda bem que existe esse espaço criado pelo CV, só assim, sei que existem várias pessoas que passaram pela mesma situação e entende o motivo de estar expondo todas as barbaridades que vivemos nesse lugar. Sempre que me lembrar de algo, até aquelas que faço questão de esquecer, irei postar enquanto puder!

    Meu desejo! Que todos sejam desmascarados, que mais e mais membros abram os olhos e saiam da ignorância e do hipnotismo maranático e domínio do Gedelti Gueiros! Que ele e seus “sócios nos negócios” paguem por tudo que surrupiaram e pelo mal espiritual cometido e incutido nas mentes dos que estiveram e os que ainda estão!

    Com Deus não se brinca Gedelti e companhia. Penso que esse cidadão é ateu, pois só há está explicação para tanta ousadia, arrogância e petulância, ele não crê que Deus existe, logo não tem medo da sua Justiça!

    Se o povo não se mobilizar e denunciar, nada vai mudar, não podemos nos calar. No início pensei que se tratava “apenas” do desvio dos dízimos, mas depois confirmei durante alguns meses de pesquisa e reflexão, tratar-se também de heresias e distorções da palavra de Deus.

    Me revoltei muito com isso tudo e sinto o mesmo sentimento de vários irmãos aqui. É muito ruim saber que fomos enganados por tantos anos e ao mesmo tempo é maravilhoso sabermos que estávamos certos, quando falávamos ou visitávamos um “caído” ou quando íamos visitar outra igreja, mesmo que escondidos para não levarmos o nome de desacertados.

    Não podemos nos calar!!!!

  32. Ouví o tambor disse:

    “Com Deus não se brinca Gedelti e companhia. Penso que esse cidadão é ateu, pois só há está explicação para tanta ousadia, arrogância e petulância, ele não crê que Deus existe, logo não tem medo da sua Justiça!”

    Venho compartilhar outro sonho que vem ao encontro desse assunto:

    Tempo: Tive este sonho após ter tido outros antes, em um eu perguntava se deveria acolher o que minha racionalidade confirmava como verdadeiro, os fatos postados neste site, a resposta foi descrita noutro sonho descrito por mim no tema “Eu e meu Tambor”. Assim vi que aborrecer esta mau engendrado na querida ICM é necessário e obrigação de quem ama ao Senhor e o teme. O sonho da ponte e sobre este site tem 1 ano. Este agora tem 4 ou 5 meses.

    #Sonho:
    -Me via como sendo um pai de um menino. Este tinha aprox.12 anos. Seu aspécto era; magro, bem cuidado; pele parda, nem branco nem negro, mas mestiço; cabelos crespos, cor castanho médio; altura normal para idade; olhos cor entre verdes/castanhos/amarelos, como cor de mel, creio que “trigota”. Este menino estava aprontando muito mesmo, terrível, detestável e tremendamente aborrecedor seu comportamento, sem RESPEITO NENHUM.Típico pilantra, uma vergonha para o Pai. Disse Pai com (P) e não (p) pois eu o via como se pudesse ver pelos olhos do Pai, sentia o aborrecimento grave do Pai. Tremendamente aborrecido, este recebia ordens diretas do Pai, mas com a maior IRREVERÊNCIA olhava com desprezo para o Pai, sem temor nem respeito resistindo a toda instrução que o Pai trazia para concerto, e de forma descomprometida vira-se para o Pai e retrucava-o dizendo:
    -Você não é meu pahhh….i; neste momento ele via que estava se dirigindo ao Pai, mas para ele aquele não tinha nem recebia respeito de (p)ai, quanto menos de (P)ai.
    Então por fim o Pai desonrado por ele dizia-o:
    _Vai, faça o que bem entende pois estarei te aguardando-o com uma disciplina da mais severa possível; um chicote bem firme e terrível, pois estava ao estremo indignado com seu filho que nem como pai o tratava, e isso a vista de todos, pois o Pai havia sido afrontado diante de todos, para desonra do Pai.

    Fui então levado para os aposentos do fundo da casa e me foi dito em particular pelo Senhor:
    _ “Assim está Gedelti, faz tudo isso para ter um dia de glória no ano”.

    xxxxxxxxxx

    Conversei com um irmão dos que sabem dos horrores de minha ex-denominação, e ele lhe disse que fique me indagando sobre aquele palavra; “Assim está Gedelti, faz tudo isso para ter um dia de glória no ano”.Ele me fez lembrar que um dia para o Senhor são como mil anos, e mil anos como um dia. Gedelti tem espiritualmente milhares de dias por cumprir, e gasta seu dia aqui nesta terra como aquele menino!!!

    Que Deus tenha misericórdia dele e dos que estão com ele, pois o chicote será o pior possível.

    -Eu só confio no Senhor, que não vai mudar!

    A Paz do Senhor Jesus aos Santos do Senhor na face da terra. Agora e para todo o sempre, amém.

    Tenho muito a compartilhar, e estou aqui por ordem do Senhor.Serei apenas mais um batendo muito forte o tambor, pois Ele me comissionou para isso.
    .
    .
    Aconteciam fraudes e os pastores urdiam tramas.

    As gravações mostraram os podres; mas os pastorebas continuam prisioneiros das profetadas e revelagens.

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/07/gravacoes-ligam-lideres-da-igreja-maranata-crimes-no-es-diz-mp.html

    Avisos não faltaram!!!

    Lamentável!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=BikprG0VmRw

    https://www.youtube.com/watch?v=HB_DhTvAyhQ

    https://www.youtube.com/watch?v=0WyZH6n8Aek

    CV

  33. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!

    Ontem mas uma vez eu e Antonio Marques tivemos ataques por algum pau mandado do PES instigando os irmãos a nos denunciarem e até ensinaram como tirar noss face do ar.

    Mas graças a Deus tem irmãos da ICM integros e honestos que respeitam nossas opiniões e a liberdade de expresssão que temos.

    Nosso maior público deu para perceber ontem são os próprios irmãos da ICM. Pelo jeito alem de não compactuar com os que quiseram nos tirar, ainda nos avisaram e mais ainda comentaram na própria pagina deles a recusa em denunciar nossos faces.

    O povo está acordando e eles estão perdendo membros e o desespero tomou conta da ICM_PES ao ponto de fazerem esse papel ridículo.

    Nossas páginas estão abertas e livres. Visita e lê as postagens quem quiser. Se alguns não gostam, paciencia. O que escrevo é no sentido de alertar, avisar e exortar.

    Não falo mal dos nossos irmãos da ICM e nem da ICM Igreja pois são vitimas do sistema como nós tambem fomos um dia.

    Agora a cúpula e especialmente os ex-detentos, esses sim, são alvos das nossas críticas e também suas doutrinas heréticas.

    Creio que nem os irmãos lá estão aguentando mais a mentirada e as manobras feitas por alguns representantes do PES. Uma irma me disse que vai ainda mas não acredita em nada que falam.Triste isso!

    Eles estão lendo o que escrevemos e hoje nossos blogs são informativos constantes e atualizados para leitura e informação.

    Se eles fossem mais transparentes e menos mentirosos os membros não precisariam recorrer aos blogs para saberem o que se passa.

  34. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Estão fazendo de tudo para segurar a membresia,as profetadas correm soltas,foram visitar um retirante 3 vezes numa semana,e teve um dia que foi um pastor e começou a enrrolar a língua e ninguém foi na dele,e o pastor teve que parar e nunca mais apareceu!

    O palácio da rainha desfigurada esta em ruínas,só decepções,e o pior ainda não veio!

    Saiam desta encrenca chamada seita Maranata.

    um abraço fraternal a todos os retirantes!

  35. Mariana Pereira disse:

    CV e irmãos:

    Eu acordei com um sonho pelo meio da madrugada dias desses.
    Apenas compartilhei com uma amiga querida que é da ICM ( minha irmã em Cristo ) o mesmo, mas quero compartilhar com a igreja aqui reunida.

    Segue:

    Sonhei que estava aguardando o ônibus que todos os dias tomo ( da EMPRESA QUE TRABALHO ).

    Como de costume todos os dias nós entramos e cumprimentamos o motorista com um bom dia ele é um senhor de idade e cabelo grisalhos. E temos com ele toda confiança por ser um motorista que está conosco a 3 anos.

    No sonho seguia o ônibus o curso normal da viagem ( todos os dias 1h de viagem .

    Determinada altura da viagem o onibus pára e o motorista disse que ia passar a viagem para outro motorista que ia rende-lo.

    Então o nosso motorista seguiu a viagem conosco mas sem dirigir, ao chegar 2km antes da empresa, ele tirou uma sacola e disse que ia nos assaltar, que era para todos abrirem as bolsas e as carteiras… TODOS FICAVAM ESTUPEFATOS com a atitude dele, por ser um homem de confiança, por sua atitude para com os passageiros de muito tempo do ônibus.

    No sonho eu não aceitava a atitude dele e exigia que ele devolvesse o dinheiro que havia nos roubado, ele ria sarcasticamente para nós e me dizia que ele não era a pessoa que aparentava.

    Um homem se levantava ( o motorista estava a beira da porta ) ele chutava o motorista da porta para fora e ele nos intimidava com palavras dizendo que não iria pedir perdão a ninguém e faria o que fez quantas vezes fosse necessário.

    Acordei cedo com o discernimento claro em minha , cabeça, fui trabalhar e o sonho ficou em minha cabeça por mais de dois dias, porque foi muito verídico…

    Passou o sonho.

    Claro CV o sonho….

    O mal tem que sair do seio da ICM esse câncer que tomou tudo, o motorista de confiança está claro quem é…

    Eu oro por justiça, oro pelos irmãos que ainda estão lá, oro para que abram os olhos, oro para tenham a experiência de viver um evangelho pleno e com liberdade.

    A Paz do Senhor irmãos.

    Mariana Pereira

  36. Ivan disse:

    Talvez uma boa parte dos membros da ICM (Igreja de Crentes Malucos) ainda crêem que Deus fala desta maneira e dê sinais através de sonhos, mas acho que eles mesmos, os donos da ICM não creem mais nisto. Resta a confiança de que Deus ainda libertará muitos deste pesadelo que parece sem fim.
    .
    .
    Olá, Ivan

    Assunto comentado em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/

    Paz.

    CV.

  37. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Nestas manifestações que esta acontecendo pelo Brasil a fora,o povo canta O refrão “o povo acordou!”

    tomara que membros e pastores da seita herética acordem, se arrependam da APOSTASIA e voltem para as ESCRITURAS.

    SaiaM desta encrenca chamada seita Maranata!

  38. Ludmila disse:

    inventaram dons

    Ludmila

    Oi, quero deixar aqui um depoimento muito importante. Aos 17 entrei pra. maranata, ia junto com a minha mãe em todos os cultos. Aos poucos comecei a me transformar. só usava saia porque calça era pecado. Logo me batizei e fui chamada para o grupo de louvor. Eu adorava cantar. Aos 18 anos comecei a estudar para um concurso público. O pastor orou por mim junto com outro irmão e revelaram que eu ia passar. Durante dois anos eu estudei e o que aconteceu?! Eu não passei. Sempre diziam pra nós que se não fossemos fiéis ao Senhor ele não nós daria suas promessas. Mas eu fazia tudo certo! Eu chorei muito e conversei com o diacono e ele disse que Deus não promete essas coisas. Passado isso continuei estudando para outros concursos ainda com fé de que ainda poderia ser chamada se abrisse mais vagas. Afinal, eu acreditava ainda que Deus tinha me prometido. Eu sempre tive 2 grandes sonhos: ter um bom emprego e arranjar um marido, e Tinha recebido essas das promessas, Mas eu teria que ser fiel. No decorrer do tempo foram acontecendo coisas ruins comigo dentro daquela igreja, o que pra mim era uma alegria começava a se tornar pesado. Eu era instrumentista e sempre fui a queridinha do pastor, alguns irmãos tinham ciúme de mim por isso. Começaram a me boicotar nós cultos não deixavam eu tocar meu instrumento, eu ficavá triste, começaram a falar mal de mim pro pastor, eu quase não tocava mais na igreja, mas muitas vezes, principalmente no domingo de manhã, que pra igreja ficava vazia, era eu que segurava as pontas do louvor. Não podia tocar em casamentos, mesmo já sendo experiente. Mas a vida continuou na maranata. eu cumprindo todas as revelações e estudando para meus concursos. Namorar?? Passei 4 anísio dá minha vida sem namorar ninguém. Uma jovem de 20 anos, só esperando no Senhor. Um belo dia o pastor me chama dizendo que eu estava desconcertada e Deus havia revelado pra eu sair do grupo de louvor.Eu??!! Que não faltava um ensaio, que estava em todos os cultos, que nunca usava calça! Enquanto outras meninas faziam tudo errado Deus revelara que eu estava desconcertada???!!! Comi assim??!! Eu pirei. Me esforço por um tempo tentando continuar indo à igreja.Até que ni meu aniversário de 21 anos eu fui pra igreja e o pastor orou por mim no fundo dá igreja. No meu aniversário ele sempre me levava lá na frente e todos cantavam louvores e oravam por mim. Daí decidi que não iria mais. Minha mãe ficou triste mas ela não tiba malícia peão entender essas coisas, não me defendeu nem nada, foi praticamente abduzida pela igreja. Eu enlouqueci, fiquei em depressão, meu relacionamento com a minha mãe, que antes era ótimo, se tornou péssimo. Passei um ano tomando remédios fortíssimos e indo à terapia 3 vezes por semana.A sorte é que uma tia me ajudou, me estendeu a mão e pôde compreender.

    Continuação do meu depoimento:

    Minha tia compreendeu o que eu passei e me deu apoio. Até que, já com 23 anos fiz amizades e comecei a curtir a vida. Saia, bebia meu chope, ia a festas, ao carnaval, até que um dia conheci um homem maravilhoso, que se tornou meu marido, eu passei em um concurso público, e comecei a ser muito feliz. Fiz até uma tatuagem em homenagem a isso. Hoje meu marido e eu servimos a Deus ao nosso estilo. Lemos a bíblia, confiam e iremos em Deus. Também nós divertimos e vivemos nossa vida.

    Detalhes:

    o detalhe é que todas as promessas que Deus havia me feito se cumpriram, logo quando eu deixei a maranata. Deus nunca me abandonou como eles diziam. Diziam que se eu eu saísse dá igreja a mão de Deus não estaria mais sobre mim. Mas eu quero dizer que esteve e está até hoje porque eu creio em Deus e eles não conseguiram destruir o relacionamento espiritual que eu tenho com Deus. A minha fé. No início pensei em entrar com um processo na justiça por toda humilhação que me fizeram passar, as mentiras, difamação. Mas, eu pensei, não vou ter esse trabalho, vou tratar de cuidar dá minha vida e recuperar o tempo perdido. E hoje eles estão pagando por todos os seus erros, seus pecados, por que Deus não permite que pessoas humildes que crêem nele sejam enganadas por muito tempo.

    http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/2013/03/22/igreja-maranata-foram-soltos-mas-na-decisao-do-juiz-consta-o-imediato-afastamento-da-presidencia-da-igreja-maranata-e-demais-pessoas-juridicas-a-ela-vinculadas-pelo-pastor-elson-pedro-dos-reis-f/comment-page-1/#comment-4064

  39. Lyvya Gomidiol disse:

    Cavaleiro,
    quando o ministerio publico vira investigar aqui no vale do aço? Afinal aqui tem cada mansâo no terreno que foi comprado com o dinheiro dos nossos dízimos;
    O terreno era para construir o MAANAIM entende, mas GG deu para o xerife e os mais chegados. Ouvi ele dizer que ele ganhou do gg. Venha e veja. CONFIRA MINISTERIO PUBLICO. Ajudar necessitados , para isso não tem verba .Tem gente doente e são os irmãos solidarios que ajudam. Ate quando? Esse GG é mesmo poderoso mesmo heim?
    .
    .
    Olá, Lyvya,

    Diversas postagens estão no Site com este mesmo pedido.

    Interessante que o MP-ES está atento às DENÚNCIAS, como foram feitas aqui. A partir do artigo “Maranata – da fé à fraude” (A GAZETA-ES) muito foi feito. O MP-ES notificou o início do PIC – Procedimento Investigativo Criminal e este assunto está no Blog

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    Leia mais

    Maranata – da fé à fraude

    https://diganaoaseita.files.wordpress.com/2012/08/maranata.pdf

    Neste sentido as denúncias de caixa dois no Maanaim de Divinópolis – ES já deram resultado, não somente corroborando as provas que levaram alguns maus pastores para a Penitenciária em Viana-ES; mas também deram início às investigações na Promotoria em Minas Gerais.

    NOTÍCIAS as mais diversas aparecem em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/snapshot-news-ii/

    Portanto, sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  40. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Amanhã na rádio Trombetas ás 10:30 da manhã,pastor Samuel França irá colocar gravações inéditas,sobre a cupula da seita,ainda quando estava la.

    Vai ser uma BOMBAAAAAAAAAAAAAAA!

    Não percam dia 03/07/2013 quarta-feira, os formatados conheceram mais um pouco dos seus líderes,quem são eles!

    Saia desta encrenca chamada seita maranata

  41. julia disse:

    N consigo entender como alguns acham que se sairem os ladroes do dinheiro suado das ovelhas de Jesus, tudo irá prosseguir normalmente,como aparentava antes.

    N entendo, pois se é obra filho único, pura, santa, intocável, obra de Davi, obra de santidade e de poder, que veio da eternidade, passa, volta…. n poderia haver qualquer mudança, sempre nos disseram q não éramos religiao, nem igreja feita por homens, e portanto o homem n colocava as mãos, entao como agora querem corrigir, como querer remendar a obra?

    N é tudo revelado? Onde estão os dons agora?

    Até agora n ouvimos nada vindo da boca de Deus, e nem ouviremos, porque Deus n fala no meio do que está escondido, do roubo, das mentiras, do engano, sempre ouvimos que quando estavam na batalha na cidade de Aí o povo estava sendo derrotado porque um homem havia roubado e escondido, e como agora querem remendar em cima do erro?

    N há como remendar, segundo Gedelti sempre nos falou, a ICM n é uma igreja como as demais denominaçoes que sao mescla, movimento, religiao, obra de Saul, isto é do homem…

    Realmente em outras denominaçoes quando ha pequenas falhas eles concertam porque nunca disseram que sao de uma obra que n é humana…. mas no caso da ICM, n há como remendar, se houve falha é porque comprova que a tal obra filho único Jamais existiu, foi conversa, as Escrituras dizem que n se pode colocar remendo novo em pano velho, como querer colocar a mao agora?

    N estou julgando, mas se alguém está tentando remendar é porque há erros, concluindo-se que isto n procede de Deus, nunca se ouviu falar em que Jesus tenha remendado algo, a verdade é q a casa caiu, n foi edificada na Rocha, mesmo que saissem todos corruptos n iria adiantar, pois ainda continuaria os dãos, culto profético… q n é bíblico, sempre achei estranho culto profético, pois como é q Deus tres vezes Santo, iria falar revelando algo sobre o culto somente das 19 as 19:15, por que n falaria durante o culto, ou seja, Deus tem que falar somente nestes 15 minutos, profecias e interpretações de línguas somente no final da mensagem, ou raramente durante o louvor, e nunca entendí também consulta a palavra, se todos que participam da reuniao do culto profético abrem a Bíblia e somente tres leem, sempre leem os que tiraram sim, os que tem a palavra negativa n leem, quer dizer dificilmente leem, entao é mais fácil aprovar os dãos do q negativar, e pior, se fosse Deus que estivesse falando na consulta como que um texto dará positivo e dois darão negativo?

    Se fosse Deus falando TODOS textos seriam positivos ou TODOS negativos, isto é algo óbvio, como Deus iria falar sim e nao ao mesmo tempo?

    Até uma criança percebe isto, e quem disse que se um texto fala de guerra, morte… é algo ruim, ou seja negativo? Gostaria de saber quem foi o pastor que inventou isto?

    A palavra de Deus é uma só, n existe isto de positivo se fala de paz… negativo se fala de guerra… Sem falar que as Escrituras no original nao continham versículos, nem capítulos, foi escrita em rolos, com textos corridos falando o portugues claro, n haviam divisoes, estes versículos e capítulos foram acrescentados há poucos anos atrás, entao como é que Deus iria passar por cima da sua palavra e revelar isto de abrir a Bíblia e ler um versículo isolado,sendo que sua palavra original n tem versículo?

    Deus Jamais iria revelar algo em cima do que o homem criou, ou seja, neste caso o homem criou versículos e capítulos,eu fui enganada 30 anos , mas graças a Jesus tive meus olhos abertos, e agora me admiro de quanto fui cega, mas antes abrir os olhos tarde do que nunca,e sei que o q Deus fala n muda, as Escrituras dizem que Deus n muda e Nele n há mudança nem sombra de variaçao.
    .
    .
    consulta à palavra, culto profético, dons inventados
    .
    .
    Julia.

    A avareza, a autodefesa, a dissimulação e a mentira estão no nascedouro da Maranata. Gedelti Gueiros, o pai da Obra como forma de vida, gerou a oligarquia dos gueiros e mentiu o tempo todo.

    A arma dissimuladora e preferida, a falaciosa linguagem do nãopensamento, abriu as portas para o falso profetismo. As mentiras começaram a correr como fogo em palaha seca. Deste modo, a doutrina revelada (expressão comum em muitas seitas) dependia dos falsos profetas de plantão para dizerem: Deus falou!!! Quando nada dissera.

    Então, além de fonte de dinheiro para o CAIXA DOIS, os seminários da Obra passaram a ser fábrica de formatados idiotizados; e desses, os mais intoxicados foram habilidosamente promovidos a meias-solas (expressão com que Gedelti ridiculariza os pastores) facilmente manipulados na base de o sinhô revelô.

    Imperioso lembrar o VOTO DE CABRESTO no final de 2010 e a notória prova da indisfarçada manipulação sos pastores sabujos

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/e-o-que-faltava-o-voto-de-cabresto/

    Nada obstante, os Maanains estão se revelando CAIXA DOIS. Por exemplo, o MP-ES está enviando à Promotoria de Minas Gerais provas do CAIXA DOIS no Maanaim de Divinópolis-MG. Dentro em pouco a investigação começará no Vale do Aço, Governador Valadares… e por ai vai.

    O desastre do gedeltismo era previsível e não precisei de divina revelação para avisar e reiterar avisos neste sentido. O jogo é sujo! Ondas de tsunamis. Os Judas palacianos são capazes de inventar tudo para agradar ao anticristo-mor. Os sabujos aprenderam a arte de agradar o mestre-mor e profeda das trombetadas. Publicamos aqui e alhures diversos artigos com denúncias as mais diversas, inclusive de crimes plurilocais.

    O ensino do Apóstolo Paulo acelera o dia do fogo da ira de Deus na cabeça dos “anticristos” que infestam a Maranata.

    O gedeltismo ideológico nos traiu e o grilo canta na carcaça.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    CV.

  42. Alandati disse:

    SE GG FALOU QUE É, QUEM VAI DIZER QUE NÃO? RESOLVE COM ELE!

    Meus irmãos, as heresias da obra foram introjetadas nas correntes sanguíneas dos icemitas! Só Deus para combater esse mal, essa impregnação, essas edificações que geram moradas espirituais inseguras, sobre a areia!

    Sabendo disso, usamos de argumentações, sob vários ângulos, no intuito sermos usados para tentar desmoronar tais construções heréticas, que fazem com que o seguidor se afaste cada vez mais da vivência segundo os registros bíblicos, e consequentemente, promovem a paixão pela denominação, em detrimento do amor ao Senhor Jesus e a Sua Maravilhosa Salvação.

    Mas, podemos confessar uma coisa? Há um combatente dessas heresias que é imbatível! Quem? O próprio mentor intelectual delas: gedeusti, o mestre dos malabares da obra! Isso mesmo; ao abrir a boca, comentando sobre qualquer assunto da obra, seja em manifestações “oficiais” (uma face), ou oficiosas (outra face), ele consegue detonar com maestria o seu próprio sistema herético.

    Para este artigo, destaco uma fala bombástica do nosso filósofo obrático:

    “O clamor pelo sangue de jesus é como a ave-maria!”
    .
    .
    Restante em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/07/05/se-gg-falou-que-e-quem-vai-dizer-que-nao-resolve-com-ele/
    .
    .
    Graça e Paz!

    Alandati.

  43. Maria Joaquina disse:

    Parabens lyvya gomidio o Senhor fala na palavra sim ,vocêdeve ser do tempo onde se dizia que a consulta a palavra era um dos quatros pilares desta igreja,li texto de Josué 7/15 esse povo que trouxe esse Anatema para a igreja será sim destruido ,pois fez uma loucura para o Israel Espiritual.Só vejo uma sa´ída para essa igreja: eleger em cada igreja uma comissão de 7 pessoas paraadmistrarem os dízimos e as ofertas, atendendo assim as necessidades locais, tem mesmo minha querida irmã muitas pessoas passando grandes necessidades e nada se faz, as respostas são sempre as mesmas , vamos ver, vamos orar, o povo já não aguenta mais essas respostas. Tenho dado o dízimo em outra instituição, pois Palavra diz:Trzei com Alegria todos os dízimos a casa do Senhor,para que haja mantimento na minha . Desse jeito,está havendo é escandulo fui visitar uma pessoa doente e teve vergonha de lhe responder de igreja era isso é muito trste.continuemos às nossas consultas ao Senhor e nos responderá

  44. anna clara disse:

    QUEREMOS PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS DÍZIMOS E OFERTAS NAS IGREJAS POR UM CONSELHO COMPOSTO HOMENS E MULHERES E AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS MAANAINS SEJAM FEITAS E POSTADAS.NÃO AGUENTAMOS MAIS .SERÁ QUE ESSES LADROÊS JÁ NÃO ESTÃO EMPATURRADOS. SERÁ QUE QUEREM OS MOVIMENTOS DAS RUAS EM NOSSOS MAANAINS E IGREJAS .UM amigo anos atrás me disse que o defeito maior da MARANATA era acumular muito dinheiro em unico lugar e deu no deu.achei que ele estava errado;pois era maçom. que decepçao ele estava certo.O amadeu disse que tinha passado uns dias.. no hipar.se referindo a cadeia. acho sim que uma esparrela gostou tanto que voltou para lá . Quanto cinismo,que tristeza!Será que continuarão zombando de outras religiões?.será que não terão medo de manifestações?Abram o olho senhores depois de tantos ecessos os s jovens estão ligados.Falando no pastor Samuel França será que a oferta não será também extensivo aos outros pastores? Uma igreja ,um ungido para não cansar, um salario , o pastor da minha igreja merece. Ajuda ai GG . Amei sua integridade pastor Samuel, são homens assim que DEUS precisa para a realização de sua obra. Que bom que ainda existem uns poucos como o senhor.Estou em uma igreja que o pastor da tem características iguais. Deus o abençõe.
    .
    .
    Aconteciam fraudes e urdiam tramas.

    As gravações mostraram os podres; mas os pastorebas continuam prisioneiros das profetadas e revelagens.

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/07/gravacoes-ligam-lideres-da-igreja-maranata-crimes-no-es-diz-mp.html

    Avisos não faltaram!!!

    Lamentável!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=BikprG0VmRw

    https://www.youtube.com/watch?v=HB_DhTvAyhQ

    https://www.youtube.com/watch?v=0WyZH6n8Aek

    CV

  45. Eurípia Inês disse:

    “O clamor pelo sangue de Jesus é como a ave-maria.”

    Então é por isso que o clamor não me livrou do ladrão que roubou meu carro?
    E não livrou as meninas de Itapoã-SC quando foram violentadas pelo malvado que emprestava dinheiro para alguns da “unidade local”?
    É por isso que o clamor pelo sangue de Jesus não te livrou de estar hoje sendo desmascarado e em prisão?
    É por isso que o clamor não livrou os irmãos dos acidentes, das mortes, das dívidas, do desemprego, nem dos demais motivos pelos quais clamaram?

    Que bomba, hein Gedelti?!
    Quem diria que o pai da obra e o criador de suas heresias ira negá-las!
    Como você mente!

    E agora Gedelti, quem são os “caídos” que negaram a principal doutrina da obra que é o clamor sangue de Jesus?

    Só os “caídos” negam aquilo que pregaram ou que creram, ou o inventor desta heresia também nega?

    E agora, quem são os réus do corpo?

    “Tá tudo certo!” ainda?
    Você continua sem saber de nada?

    E vocês irmãos ficantes, ainda creem nesta farsa, nesta reza, mantra, heresia?

    E vocês pastores, ainda vão defender e ensinar esta mentira? É o dono da obra quem está dizendo que o clamor é igual a ave-maria. Isso não está saindo da boca dos “caídos”, nem do CV ou outro Blogueiro. Não! Saiu da boca de Gedelti.

    E o que dizer da tal “palavra revelada além da letra”, como será agora? Quais serão as mensagens para os cultos e aulas de seminário se a maioria dos pastores não têm conhecimento da Bíblia?

    E aqueles que entram aqui para agredir o autor do Blog e os colaboradores, vão dizer o que agora?
    Vão ainda dizer que os artigos mentem?
    Que os retirantes são cheios de ódio e vingança?
    Será que desta vez vão se convencer sobre as denúncias postadas aqui?

    Ficam as perguntas para quem quiser pensar mas, principalmente, para os que querem tomar a decisão de SAIR desta seita.

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    É ISSO!!!

    http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/07/05/se-gg-falou-que-e-quem-vai-dizer-que-nao-resolve-com-ele/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/clamor-pelo-sangue-de-jesus/#comment-8439

    E mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/clamor-errado-na-hora-errada/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/pedofilo-teria-feito-mais-duas-vitimas/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/falei-conforme-ossorrevelo/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/o-fio-de-escarlate-nao-aguentou/

    CV.

  46. Ouvi o Tambor disse:

    Meus irmãos…o tempo do fim está diante de todos nós. Queridos irmãos da ICM, as astúcias de nosso adversário são muito acima do que podemos lidar. Por isso necessitamos de um Bom Pastor, Jesus para nos guiar. Ele te comprou com sua vida ali na cruz do calvário. Te lavou dos pecados com seu sangue, e assim nos confiou Seu Nome, que nos dá autoridade sobre satanás. Este não poupou nem ao Senhor Jesus quando o tentou no deserto, e usou a Palavra de Deus fora do contexto. Assim, o inimigo não respeitou também os discípulos do Senhor no seio da ICM, pois não é o servo maior que seu Senhor.
    Queridos, fonte de vida é APENAS JESUS, não mais nem menos. Sua Obra, Ele Jesus “Já a consumou ali na cruz do calvário”, nos confiando sua bênção, seu Espírito Santo, assim nos tornamos instrumentos nas mãos do Sublime Senhor, mas nunca realizadores de sua obra, pois esta é Dele, e não minha nem sua. Portanto este argumento “obra” é de Deus, por Deus, para Deus, e não minha nem sua. Você está sendo usado por lobos, contrários a Cruz, desfazendo o que Jesus com sangue nos confiou.
    Queridos, sei de sua pergunta em seu coração nesta hora, é óbvio, como saber com quem seguir, para onde seguir, como seguir. Pois bem:

    -Com quem seguir: é difícil esta pergunta? Jesus, meu irmão.

    -Para onde seguir: está difícil também esta? Para a eternidade com Jesus, que realiza – somente Ele sua própria obra, com a Sua palavra, iluminada pelo seu Santo Espírito. Não com obra de soberbos, que o Santo Espírito agora geme te avisando; – sai para a vida, pois Jesus te ama muito, mesmo você tendo já ferido aos santos, pois o Senhor ama o pecador, mas não o pecado. Obra de Deus é de Deus, não de homem. Está repreendido em Nome de Jesus o usurpador falacioso. Quem te leva para a eternidade não é a obra, é Jesus.
    Quem transformou sua vida não foi a obra, foi Jesus, e te doou seu Santo Espírito para agir em seu interior, se é que sua casa (vida) não busca a prostituição. É muito amplo este conselho, prostituir espiritualmente, ir após outros amores, mamom (riquezas, vaidades, mentiras, heresias, dissimulação, engano, ardis do inimigo) .

    -Como seguir: Aquele que tem os Meus Mandamentos e os guarda, este é o que Me ama. Com simplicidade, mansidão, temperança, perdoando, sendo perdoado, dando e recebendo, em comunhão com os santos e não com espírito faccioso, mas isso tudo só se apóia se estiver calçado na Verdade, palavra de Deus, Jesus. Fora Dele “não há salvação”.

    …há, sou da ICM, madrugo, jejuo, dou dízimo, cumpro com as orientações…
    Maninho, pelo Amor de Nosso Senhor Jesus, acorde!!! Você está em hipnose, sim, hipnotizado, e este senhor dos malabares brincava de hipnotizar seus irmãos muito tempo atrás. Quando na faculdade nos idos da década de 60, ele já falava com testemunhas que o que dá “dinheiro”é igreja. Existem pessoas que são mais aptas que as outras para enrolar, confundir as outras. São semelhantes às cobras que como hipnotizam suas vítimas, capacidade muito comum nos “estelionatários”.

    Sabe o pior dos danos que um estelionatário deixa? Procure saber; é uma sensação de vergonha, frustração, baixa estima, roubo da dignidade de quem foi abatido por ele. Isso se dá ao ponto de se parecer com o caso dos “estupros”, pois as vítimas sentem vergonha de terem sido vítimas ao ponto de se calarem de vergonha, e até negarem!!! Mas muitas vítimas quando sofrem o estupro não se calam, vencem o revés e anunciam aos demais desavisados do perigo grave que os outros correm.

    Sabe como manter o processo de hipnose? Como ele funciona? Ele gera um bug, um curto circuito nas instruções de seu cérebro, você pula aquela linha funcional, você nem percebe, e basta estar presente o comando, uma palavra de base que renova a função errada introjetada na sua mente. Todos somos suscetíveis a disso, ainda mais quando não estamos sendo vigilantes, ou nos deixamos levar pelo meio, aclamação como um frenesi (povo aclamando, um torpor de sensações). Quando o comando entra, você fica preso a “sugestão” introgetada e aceita de bom grado o que vem daquilo. Pois bem, venho te fazer uma pergunta:

    “Há alguma coisa, símbolo, palavra, sinal que todos da ICM estão MUITO expostos, continuamente?


    É para pensar irmão, se esforce, não receba minhoca amassada em seu bico…

    E aí, sei… ainda está em dúvida. Que difícil heim. Vou fazer igual aquela aula sem graça dele:
    ele não costuma dar “uma aula” em que diz para o outro lembrar uma palavra (não é esta agora, apenas uma comparação) e diz para o esquecidinho (você) – abaca…e você alegre fala, sei: – abacaTÊ!!! Sai jubiloso…pois bem, retorno a pergunta, foi apenas para te distrair e descontrair, qual sinal, símbolo, coisa, que serve de comando “muito usado na ICM, ao ponto de se os pastores discordarem disso, e não usarem ao extremo em suas pregações são até retirados dos púlpitos? Eu já contei um meia sola falar 46 vezes em sua mensagem, e Zero a palavra Jesus.
    Vamos lá então, é:

    OOOOO….BRA, sim, conseguiu ver, você fala, respira, vive algo que quem realiza é apenas “o Espirito Santo de Deus”, Ele somente, e não você nem eu. Somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor. Assim somos úteis com “fé racional” , apoiados somente na Palavra de Deus, somente assim podemos ser úteis. Com heresia não dá irmão… acorda, você está fora do projeto de Deus, descrito na palavra do Senhor. Você está sendo pedra de tropeço, mas mesmo assim Deus te ama muito, por isso está te cercando de todos os lados com inúmeros atalaias. O Espírito geme para que evite o pecado. Não tenha vergonha, todos erramos, mas não podemos porfiar nisso… somente você prestará conta deste mal um dia, é sua salvação.

    -Mas como é possível? Deus não me desampararia! Verdade, está 24 horas agindo para te acordar deste mal perverso.

    -E os pastores, porque consentem?
    Muitos ainda também ouvindo por vários locais o comando hipnótico, seja por seminários, seja por satélite, e estão programados para repetirem uns aos outros…obra, obra, obra, como se nós fôssemos realizadores da obra de Deus, exclusividade ICM, aff…soberba, vaidade, ignorância da Palavra de Deus.

    Tem muitos pastores que estão mamando sim nas tetas, ganhando “dindim”, é vantajoso, lucrativo ser pastor, recebe controle, oportunidades, coisas são ditas atrás das cortinas vergonhosas, na “cara dura”, sem temor.
    Planos de ganho fácil em prefeituras, uma gordurinha aqui, uma pelanquinha ali, sempre oportuno, ganho fácil…ai, ai; milagre de Deus. Como se Deus fosse estelionatário também.

    Olha, há sonhos de irmãos, pois ainda Deus fala por meio de dons, mostrando muito antes destes acontecimentos, mostravam o grande bruxo Paulo Coelho saindo de dentro do presbitério comemorando, e lá fora após concerto com o presbitério dizia:
    -Consegui uma grande vitória. Sabe o que é isso irmão? Feitiçaria!

    Maninho, estamos no meio de um grande mal, e se fosse vigilante veria o que está grave aos olhos, posto pela justiça, PF, MP, RF, tantos.
    O Senhor nos ensina,
    “Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;” 1 Coríntios 13:9

    _Háaa, não acredito!!!
    Pois é, a mulher de Ló vacilou, e você sabe o fim dela?

    “Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.” Mateus 13:15

    Aos retirantes:

    Sei como é duro exortar e não ser ouvido, admitam a possibilidade deles, irmãos ainda na ICM estarem sujeitos a efeito de dominação em massa maligna. GG já tem sido mostrado também como grande bruxo.

    ICM; a bússola para saber se você se perdeu o discernimento é e permanece sendo a Palavra de Deus, Jesus, e não obra… obra não salva, SÓ JESUS SALVA. Creio que já tenha ouvido isto não é?

    -Há, mais eu já vi sinais… sim, até os sábios e adivinhos do Egito assim o fizeram, até certo ponto. Até a mula de Balaão falou, e se necessário até pedras clamarão para que em todo lugar haja remidos.

    Tem mais, agora para MP:
    – Vocês valorosos, sabem que precisam pedir ajuda federal, pois até para falar aqui nossa vida corre risco, por isso só posso falar isso. É quase impossível os membros da ICM acreditarem no que vocês tem em mãos, e não podem expor de forma precipitada e por simples motivação social todo material que está colhido, pois o poder da ICM está sem medida, e a grande maioria não a menor noção de seu porte, chega a ser monstruoso.Peçam ajuda federal, pois o arrastar disso pode ter consequências estremas.

    Enfim, para todos os irmãos, há castas que não são demovidas senão com jejuns e orações, e como dizia o próprio PR. Dod, se o inimigo se apresentar feio ninguém o aceitará, mas assim se mostra sempre atraente, para convencer e seduzir.

    Recebam a Paz do Senhor Jesus.

  47. Firme nas promessas disse:

    Boa tarde igreja

    E esta história que insistem em dizer que a Radio Trombetas pertence ao PES, falado em rede xatélite diretamente do púlpito do Maanaim?

    Mais uma máscara que cai!

    O áudio disponibilizado pelo Pr Samuel França mostra claramente e prova de quem a rádio pertence; e isso dito pela boca do próprio que trombeteou no Maanaim a falsa informação.

    Conteste quem for capaz.

    Quer dizer que o Senhor orientou para que a escola dominical volte para as 8:00 da manha? Vi algumas pessoas dizendo: – que bênção!!! Agora teremos domingos de blá,blá,blá.

    Não querem mesmo pensar por si mesmas.

    Uma informação na página do Face diz que a mudança anterior foi feita para beneficiar a filhinha que não conseguia arrumar os filhos e chegar a tempo; então o sinhô revelou pra mudar o horário mas como agora ela não mora mais aqui, foi embora para os EUA, o sinhô desrevelou de novo e o horário volta ser o antigo…E ainda dizem amém para
    revelagens…

    Tenham a santa paciência!!!

  48. […] – Nem o Diabo consegue contar o que existe nessa igreja de profetadas e revelagens. […]

  49. […] e até espaços em cemitério. Nem o Diabo consegue contar o que existe nessa igreja de profetadas e revelagens. Que coisa, […]

Deixe o seu comentário