como fogo penetrante e santificador

Saiba como funciona o fogo As fortalezas da iniquidade merecem enfrentamento.

Coloque as coisas em ordem e fuja de religiosidade e sectarismo.

Deixe falácias e gabolices multicoloridas de pregadores de “o outro evangelho” (Gálatas 1.8) que fogem do assunto arrependimento do pecado, novo nascimento e santificação. Esforços humanos, ideias e ministrações pessoais fazem nada se Deus não estiver presente: o IDE é do jeito de Cristo Jesus. Sempre!

Desperta Débora!!!

Desperta povo do Deus Altíssimo!!!

Enquanto alguém se prende às ideologias de falsos pastores e imaginosas promessas de obediência na obra gloriosa – consciente ou não –, continua em “doutrinas que não passam de regras criadas por homens” (Mateus 15.9) em direção ao fracasso para si mesmo. Esse formatado, idiotizado e infeliz prisioneiro da crença na religião sectária empilha as pedras do próprio tropeço.

Entenda: está escrito que o Espírito de Cristo Jesus nos guiará a toda verdade (João 16.13). Isto é como fogo penetrante e santificador. Os discípulos no caminho de Emaús entenderam e testemunharam: – “Não ardia o nosso coração, quando nos falava pelo caminho?” (Lucas 24.32).

Não detenha “a verdade em injustiça”, não discuta com Ele e nunca O questione.

O que honra o Nome do SENHOR é a “obediência por fé”.

“Pôr-me-ei na minha torre de vigia.” (Habacuque 2.1)

Saiba que em tuas mãos está a solução dessas questões, porquanto está escrito (Romanos 1:18): “Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.”

Se existe convicção de haveres recebido o batismo no Espírito de Cristo e continuas cheio do Espírito de Cristo Jesus, podes vencer o mundo, vencer o pecado e vencer Satanás, assim com Jesus, cheio do Espírito Santo venceu o mundo, venceu o pecado, venceu Satanás e concretizou a obra de Deus em Seu ministério (João 16.33; Filipenses 2.8). Jesus venceu por decidir obedecer por fé e continuar obedecendo ao Pai em tudo quanto ouvia e recebia do Pai (João 12.49). Portanto, nunca será pela tua força; mas pela “obediência por fé”, fortalecimento em espírito e o operante poder do Espírito de Cristo no “homem interior” (2 Coríntios 4.16-18).

Se o Espírito de Cristo Jesus te instruir a denunciar falsos mestres, falsos pastores e falsos profetas, obedeça. Se Ele te enviar para impor as mãos sobre alguém em determinada cidade a fim de que lhe caiam as escamas dos olhos, faça como Ele disse. Se Ele mandar que estendas a mão e ordenes a purificação do leproso, ele ficará limpo. Se Ele mandar que arranques de alguém o espírito de morte que nele entrou, o morto ressuscitará e isto será testemunho.

Sem esta “obediência por fé” ninguém agrada ao SENHOR e as obras maiores nunca serão vistas. Sem esta “obediência por fé” não existe galardão; mas consciência pesada, decepção e expectação de fracasso na vida cristã.

Tens coragem de jejuar e orar até que cheio do Espírito de Cristo condenes com veemência as frases ilusórias e jargões dos falsos mestres, cujo hábito é intoxicar a mente dos ouvintes e separá-los da graciosa e maravilhosa verdade do “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”?

Tens coragem de jejuar e orar até que entendas que meios humanos impedem a excelência da glória de Deus e que “as obras da carne” (Gálatas 5.19-21) merecem repúdio veemente?

Tens coragem de jejuar e orar pedindo ao SENHOR que leve o teu coração à “obediência por fé”?

– “Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério guardado em silêncio nos tempos eternos, e que, agora, se tornou manifesto e foi dado a conhecer por meio das Escrituras proféticas, segundo o mandamento do Deus eterno, para a obediência por fé, entre todas as nações, ao Deus único e sábio seja dada glória, por meio de Jesus Cristo, pelos séculos dos séculos. Amém!” Romanos 16:25-27

Tens coragem de jejuar e orar para que entendas que as fortalezas da iniquidade merecem enfrentamento? E se quiseres enfrentar alguma dessas fortalezas precisas do poder do Espírito de Cristo Jesus, porque, como está escrito: “… o deus deste século (Satanás) cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” (2 Coríntios 4.4 – ênfase nossa)

“Uma voz diz: Clama; e alguém pergunta: Que hei de clamar? Toda a carne é erva, e toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade, o povo é erva; seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente.” (Isaías 40:6-8)

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30)

Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/06/como-fogo-penetr…e-e-santificador/ ‎

Leia mais

Acompanhe artigos em

http://www.cavaleiro-veloz.com

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://obramaranata.wordpress.com/

https://superabundante.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.

Escrever em CAIXA ALTA (com LETRAS MAIÚSCULAS) é deselegante, salvo algum destaque. Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

7 Respostas para “como fogo penetrante e santificador”

  1. Fuja do engano!!!

    Aceitar falso batismo no Espirito Santo é fácil; mas anunciar dons inventados e ficar sem prejuízos emocionais e espirituais é DIFÍCIL. Essa dependência de emoções, erros, heresias, meias verdades, mensagens além da letra (mal), profetadas, revelagens e sonhos vãos escancarou as portas de incredulidade que leva ao inferno. Se não houver arrependimento “haverá choro e ranger de dentes”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-incredulidade-e-pecado/

    Buscar entendimento oculto das Escrituras a fim de alegorizar e/ou espiritualizar expressões ou frases isoladas do contexto próximo e conteúdo geral, indo além do plano semântico da passagem, é enredar a membresia com extravagâncias de interpretação. Isto é extremamente perigoso; mas o modo preferido do mestre mor e profeta do quimerismo, das quintas medidas, das trombetadas e do elo perdido, entre outras heresias. Na alegoria ou falaciosa espiritualização de expressões ou frases das Escrituras (leia este artigo e entenda a como a enganação funciona) a mente do intérprete não se prende às exigentes regras da Hermenêutica Bíblica.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/06/a-falacia-do-elo-perdido/

    Com passar do tempo muitos começaram a perceber que o olhar caolho do construtor de heresias enganou a todos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/09/a-obra-construindo-heresias/

    Comece a pensar em termos de Ética e de Teologia entenda a liderança da Maranata mergulhada no poço de iniquidades

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/07/da-cumplicidade-a-etica-de-judas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Na cidade dos construtores de heresias os “anticristos” maranatizados desprezam a verdade do “evangelho da graça de Deus” e fazem questão da cegueira espiritual em que se encontram os devedores da Obra, como parte do programa deliberado de desmoralização e incredulidade.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/10/a-cidade-dos-construtores-de-heresias/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/10/o-programa-deliberado-de-desmoralizacao/

    Não haverá mudança!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/09/aniversario-da-rainha-desfigurada/

    Nessa altura dos acontecimentos começam os apelos dos angustiados pela justiça de Deus contra os malfeitores. “Podia, acaso, associar-se contigo o trono de iniquidade, que forja o mal tendo por pretexto uma lei? Acorrem em tropel contra a vida do justo e condenam o sangue inocente.”

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/apelo-a-justica-de-deus-contra-os-malfeitores/

    O gedeltismo começou com golpe entre os presbiterianos, continuou com golpes entre os crentes maranatas e fracassou.

    Os “anticristos” agem com impulsos do Maligno, aquele que entrou em Judas Iscariotes (João 13.27) e o habilitou a trair Jesus por 30 moedas de prata (Zacarias 11.12-14 cf. Mateus 26.14-15); porquanto a cegueira facilita negócios nebulosos, enquanto os donos de balcões de negócios, os estelionatários e os ladrões de ofertas voluntárias gozam os mórbidos prazeres dos roubos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    Para o cabeça da oligarquia pseudocarismática fazer a defesa da Obra está acima do que Deus disse, do jeito que Ele disse, ou seja: o fim justifica os meios.

    Por fim, resta a certeza:- quem semeia ventos colhe tempestades.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quem-semeia-ventos-colhe-tempestades/

    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV
    Revisão em 24.06.2020 às 12:38

  2. Cavaleiro Veloz disse:

    Sentença Terminativa

    Processo Digital nº: 1005459-64.2017.8.26.0100
    Classe – Assunto Procedimento Comum – Obrigações
    Requerente: Gedelti Victalino Teixeira Gueiros
    Requerido: Google Brasil Internet Ltda. e Twitter

    Sentença terminativa

    “O autor é pessoa muito conhecida no meio religioso, uma vez que, como disse na exordial, “atua como Presidente da Igreja Cristã Maranata (ICM), Há quase quatro décadas, tendo seu trabalho reconhecido por toda a comunidade cristã” (fl. 03). Em razão da posição ocupada, é de se esperar que receba críticas e questionamentos relativos à doutrina religiosa defendida. E o que se verifica nos citados vídeos são justamente críticas a posicionamentos religiosos do autor.”

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/04/criticas-a-posicionamentos-religiosos-de-gedelti-gueiros-sentenca/

    Jesus de Nazaré, conhecido como o Filho do homem, NUNCA endereçou reclamação ao Tribunal Judaico contra aquele que discordasse de Seus ensinos ou o ofendesse como blasfemador e estar expulsando demônios pelo poder de Belzebu; o Jesus da Maranata é outro…

    “O SENHOR é minha bandeira”.

    CV

  3. Acorda!!!

    Aqueles que “andam segundo a carne” deixam a ideia de que a natureza carnal é o chefe, o guia, o guru, o líder, pois se movem conforme esse imã interior, assim como a agulha imantada se move conforme o imã da bússola.

    Desperta!

    Eis aí o Noivo!!!

    Falando de membros de igrejas, aqueles que andam na carne gastam tempo com coisas inservíveis e se mostram fracos na fé, preguiçosos na leitura e meditação das Escrituras, cuja oração é entremeada com devaneios e distração e nada de adoração. Em geral amam cinema, filme pornô, jogo, luta, mentira, moda, novela, piadas indecentes, sinuca, teatro, time de futebol e até se inspiram nos ídolos da mídia.

    Muitos desses ídolos da mídia estão compromissados com guias espirituais malignos, drogas, feitiçarias, luxúria e muitos outros pecados. Notícias correm de muitos deles fazendo oferendas a demônios em dias específicos e fazem questão de propagarem isso. Postar GIF’s desses ídolos midiáticos nas redes sociais (Facebook, p. ex.) é o mesmo que propagar os pecados de uns e de outros.

    Não façam isto.

    No Dia de Cristo que contas darão?

    “Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” Efésios 5:14

    “Portanto, agora, nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.” (Romanos 8:1)

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  4. O gedeltismo criou o jargão experiência de Obra

    “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” (2 Jo. 1.9 – RA-SBB)

    A formatação idiotizante é instalada na mente do crente maranata no exato momento quando ele começa a repetir o jargão experiências de Obra e ele não percebe que isto é, nada mais, nada menos, que comportamento do religioso preso ao modelo Obra como forma de vida: alegorias, dogmas, falácias, mandamentos, meias verdades, obediência, profetadas, regras, revelagens, sectarismo e sujeição.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/experiencias-de-obra-o-que-e-isto/

    Ao aparecer com alguma postagem (no Blog) a intenção do maranata de carteirinha e gravatinha vermelha é discriminar, infamar e julgar os que fugiram dessa Instituição a que denominam Obra Revelada. No entanto, a corrupção deslavada, a dissimulação, as fraudes, as heresias, as meias verdades e as profetadas em defesa do indefensável exibem a algo como casa mal assombrada cheia de “anticristos” que dominam as unidades locais e exigem: a) dízimos, b) dons inventados nos cultos proféticos, c) dependência de EBD’S, d) frequência aos cultos públicos, e) frequência aos seminários, f) inquestionável obediência, g) jejuns e orações, h) pagamento de seguros, i) sujeição à hierarquia institucional e j) trabalhos voluntários.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    Deste modo, o dependente do gedeltismo como forma de vida ignora que desde o início da década de 70 Gedelti, o dono da Igreja, disfarçava intenções e cresceu em esperteza, porquanto desejava o comando de uma igreja cheia de bonecos da Obra devidamente idiotizados e facilmente manipuláveis, vale dizer: a igreja que não é evangélica, nem pentecostal, nem protestante. Em 1992, já fortalecido no comando da oligarquia pseudocarismática, o cabeça desta denominação eclesiástica e mestre-profeta das trombeteadas, achando-se acima do Bem e do Mal, declarou nos jornais: A Maranata é seita.

    “Em Jaburuna, os Freitas eram donos do morro onde hoje existe um anfiteatro da seita Maranata.”

    http://www.vilacapixaba.com/Artigos/Artigo%20Vila%20Velha%2001.htm

    http://www.morrodomoreno.com.br/materias/memorias-de-um-canela-verde.html

    Felizmente, para o Pai Celestial o que importa é cada alma liberta dessa opressão, podendo gozar das insondáveis riquezas que Ele tem para nós e que nos eram negadas nessa religião conhecida como a seita dos Gueiros de Vila Velha, que, inclusive, é dona de um anfiteatro no Morro do Moreno.

    Falam meias verdades, inventam profetadas e revelagens, não confessam os erros, não curam as feridas do povo (que eles causaram) e não expulsam os demônios (porque borram nas calças); enquanto isso, os donos de balcões de negócios exploram o povo, os falsos profetas mentem, os Judas metem as mãos no dinheiro da Instituição e os maus pastores insistem na manutenção do sistema.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/linguas-mentirosas-e-muitas-profetadas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/04/o-povo-e-espoliado-e-oprimido/

    Formatados evitam conhecer a Maranata POR DENTRO.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/

    Formatados idiotizados foram gerados como devedores da Obra. Como doentes crônicos intoxicados com as mensagens além da letra, fora da realidade e não conseguem perceber que a liderança desta Igreja apascenta a si mesma (alguns deles ficaram muito ricos); mas se cercam de meias solas (psicologicamente reforçadores do sistema) com profetadas e revelagens de uns para com os outros, num círculo fechado de autoproteção e medo de questionamentos.

    Já nem sei contar, quantas vezes denunciei a DOENÇA Obra como forma de vida geradora de comportamento doentio e neurótico. Ideologia inventada por Gedelti para afastar a “doutrina dos apóstolos” ou “doutrina de Cristo” a respeito de “a igreja de Deus… corpo de Cristo” e estabelecer as bases da oligarquia (governo de uma família e amigos) pseudocarismática. Acessem e escutem o grande mestre-profeta da Maranata:

    A Obra não precisa de você! Vai embora!!!

    Maranata em ruínas pelo ódio

    ICM e a paixão pela Obra

    Paixão pela Obra filho único

    Não duvide: o gedeltismo é ideologia manipuladora e reguladora de comportamento. Por isso, os formatados não mudam: agem como bonecos da Obra. Entra ano e ano passa… e eles fazem as mesmas coisas, como dependentes de pacotes de falsos dons nos cultos proféticos, conforme o projeto de salvação ensinado nos seminários prenhe de alegorias, distorções das Escrituras, fantasias, heresias, pragmatismo, proselitismo e sutilezas vãs. Fábrica de hipócritas e de mercenários religiosos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/10/a-cidade-dos-construtores-de-heresias/

    O mal é grande para arrancar do devedor da Obra o que ele nem imagina e fazer de cada levantado pastor mero algoz, cobrador de dízimos, cumpridor de exigências, mandos e obrigações impostas pelo cabeça da oligarquia e chefe dos “anticristos”.

    Ora, os “anticristos” agem com impulsos do Maligno, aquele que entrou em Judas Iscariotes (João 13.27) e o habilitou a trair Jesus por 30 moedas de prata, porquanto a cegueira facilita negócios nebulosos, enquanto os ladrões gozam os mórbidos prazeres dos roubos. Satanás é real e estão em curso os planos para capacitar as duas bestas escatológicas (Apocalipse 13) com poder satânico a fim de causarem destruição internacional que escapa à compreensão do homem.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/07/da-cumplicidade-a-etica-de-judas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

    Se por questões inconfessáveis algum desses levantados pastores entra em crise, consegue arrastar alguns, aparece nos holofotes e facilmente organiza maranatinha pseudocarismática.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  5. Cheguei à conclusão que a mensagem revelada além da letra não passa de um grande e tormentoso vazio.

    Entre o início e o fim não existe lógica; apenas um amontoado de beatices, falácias, jargões e palavras sem sentido. O esforço de inquestionável obediência à vontade de o dono da Igreja. O “evangelho da graça de Deus, poder de Deus e sabedoria de Deus” não faz sentido para o levantado pastor visto que o modelo Obra como forma de vida é obrigatório a quem está no púlpito. O repeteco do que é imaginário, mentiroso, ofensivo à verdade, vaidoso e vão, com nítido receio de desagradar ao construtor de heresias e ser marcado com o jargão é meia sola, não entendeu a Obra.

    Então, esses convertidos ao gedeltismo como forma de vida e depois levantados pastores – que nada mais são do que cumpridores de desordens e ordens do cabeça da oligarquia – imaginam desculpas naquele Dia?

    Enterraram talentos, quando deveriam defender a fé que foi dada aos santos, exercer fé em Jesus, exclusivamente e investir no Reino de Deus?

    Ficar na frente dos crentes mastigando sola velha deve ser um sufoco.

    Haja misericórdia da parte do Altíssimo; mas haverão de prestar contas e devidamente responsabilizados.

    “Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus.” (Salmos 62:11)

    “Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.” (1 Pedro 4:1)

    Negligenciaram oportunidades de dar ouvidos ao Espírito de Cristo Jesus e preferiram obedecer a homens incrédulos e rebeldes; e entre eles até houve aqueles estelionatários gananciosos, mergulhados em negócios nebulosos, espertos em arrancar dinheiro dos enfeitiçados enquanto inventavam profetadas sedutoras.

    Podem arranjar disfarces e polir antigas desculpas até ficar na ponta da língua, falsos pastores; mas isso não fará diferença naquele Dia.

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  6. Cavaleiro Veloz disse:

    Eurípia Inês disse:

    27 de junho de 2012 às 21:26

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/em-querite-nao-existem-atalhos/#comment-1221

    Oi CV, tudo bem?

    Lendo mais uma vez este artigo, esta sua última frase do terceiro parágrafo: “…Prefiro sair de cena, porquanto a seca dos pastos e as fomes das gentes falarão mais alto…” me lembrou este sonho que tive em 12/04/2010:

    “Sonhei que nossas igrejas estavam distribuindo um alimento semelhantes ao de confeitarias e padarias. Eram bolos confeitados e coloridos, roscas e doces. No começo todos comiam e gostavam muito mas depois começava a ficar enjoativo. Muitos não queriam mais, outros passavam mal e sentiam verdadeiro fastio desses alimentos. Alguns perguntavam por pão. Era servido pouquíssimo pão em algumas igrejas e esses eram muito disputados por serem raros. Alguns irmãos iam de uma igreja para outra a procura de pão porque não aguentava mais comer aquele tipo de alimento que estava sendo servido. Era notória a anemia em muitos irmãos.”

    Enquanto você escrevia este artigo eu cambaleava de fome. Nesta época os pastos já estavam secos e só agora entendo este sonho.

    Por muitas vezes eu chegava da igreja e fazia outro culto em casa, sozinha. Quantas e quantas vezes nos cultos da igreja não se falava uma única vez no nome de Jesus ou, quando muito, era no início com o clamor e no final na benção apostólica.

    Muitas vezes saía pra longe buscando alimento para a alma. Eu não conhecia Querite. Que pena! Mas, por outro lado o SENHOR te separava e preparava para escrever estes artigos que agora vêm de encontro à tantas almas famintas. Hoje um Ministério que trás consolo e refrigério aos retirantes feridos e tristes.

    Conheci seu Blog em janeiro deste ano. Não sabia manuseá-lo. Era tudo estranho. Eu tinha medo de você. Tinha medo, mas mesmo assim queria saber o que você tinha a dizer. Às vezes te achava tão duro, tão bravo.

    Às vezes ficava tão brava, porque você provava que tudo aquilo que eu tinha como verdade era tudo mentira. Isso doeu muito. Você não tem ideia do quanto doeu.

    Eu achava que tudo era apenas sentimento de vingança e ódio da sua parte. Te achava malvado mas ao mesmo tempo tão bom. E assim os sentimentos se confundiam até que passei a compreender o propósito de Deus em tudo isso.

    Agora tenho você como um pastor amado.

    Tenha uma noite de paz.

    A paz do Senhor Jesus.

  7. As Drogas da Feitiçaria

    “Os EUA, como nação, certamente mergulharam no uso de drogas. Lembre-se, as drogas são vitais ao desenvolvimento de alguém que queira se tornar um satanista. As drogas quebram as inibições morais e espirituais e, na verdade, abrem a pessoa para a possessão demoníaca. Literalmente, o satanismo não poderia existir sem as drogas. Vamos examinar estatísticas relevantes a respeito do uso de drogas:

    O consumo e dependência de drogas estão agora num nível epidêmico, acompanhados pelo correspondente índice de criminalidade. A maior perda, é claro, são as vidas humanas. As perdas estão acontecendo de várias maneiras:

    1. A overdose de drogas mata milhares a cada ano.
    2. A dependência destrói a estrutura familiar.
    3. As drogas prejudicam a economia do país.
    4. As drogas sobrecarregam o sistema de saúde do país.
    5. Agora, viciados em drogas estão nascendo de mulheres viciadas, passando o vício no útero.
    6. A dependência às drogas contribui grandemente para a difusão da AIDS.
    7. A dependência às drogas contribui para o abuso sexual de crianças e jovens com a prostituição e a pornografia. Esse tipo de pecado é também um comércio de “corpos e almas de homens”, como descrito em Apocalipse 18:13.

    A profundidade do problema é absolutamente espantosa:
    “Testes aleatórios em laboratórios mostram que virtualmente CADA NOTA EM CIRCULAÇÃO NOS EUA carrega traços microscópicos de cocaína. Isso corresponde a 12 bilhões de notas que valem US$ 230 bilhões.” (US News and World Report).

    Cada nação na história teve algum uso de drogas, mas NADA nessa MAGNITUDE.
    “… O pequeno traficante nas ruas não é o maior vilão na difusão do consumo de drogas… os verdadeiros culpados são o advogado, a dona de casa, o comerciante e o professor que estão usando drogas e passando o hábito adiante…” O presidente George Bush, em um discurso em 5/9/1989, informou que o número de pessoas nos EUA que estava usando cocaína freqüentemente tinha duplicado (1985-88), chegando a 10% da população. Isso significa que aproximadamente 25 milhões de pessoas nos EUA usam cocaína frequentemente. E essa terrível estatística é somente sobre a cocaína!”

    Mas o pior ainda nos espera:
    Líderes do governo federal estão preparando a população para a legalização das drogas. Estamos sendo condicionados por meio do Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento, já discutido várias vezes em outros artigos. Os EUA, como nação, estão definitivamente sob o domínio da Primeira Divisão do reino das trevas.”

    https://www.espada.eti.br/n2321.asp

Deixe o seu comentário