Corte o mal pela raiz

Nenhuma descrição de foto disponível.

A falsa unção caracteriza os dominadores do rebanho.

A liderança da Maranata habituou-se às ameaças contra questionadores!!! Demandas judiciais, exclusão, imposição do medo, jugo opressor, maldições, perseguição velada e profetadas tipo vai ser comido de bicho. Lamentável!!!

Faça um favor à sua alma preciosa e grite na cara do falso profeta e do mau pastor: Em Cristo sou mais que vencedor!!! Não sou conivente com heresias e pecados!!!

Na Maranata existem mentiras administrativas, mentiras doutrinárias, mentiras litúrgicas, mentiras palacianas, mentiras políticas e mentiras religiosas. Muitas! Porém, o dono da Igreja dissimula e insiste a plenos pulmões: – Nessa Obra Maravilhosa, tudo se faz por revelação (quer dizer: aqui manda quem pode e obedece quem tem juízo).

Nesse contexto de cumplicidade com erros não confessados, a falsa unção e o falso batismo com o Espírito Santo geraram o falso profetismo nutrindo comandos e imposições do cabeça dos presbiterianos rebelados.

Nós não perdoamos os nossos devedores – afirma o mestre dos malabares com antigas arengas com que entretém os ouvintes pelo satélite construído com componentes eletrônicos contrabandeados.

Não adianta ameaçar, impor mordaça e intimidar testemunhas do MP-ES. O Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo não está alheio à corrupção denunciada no âmbito da Igreja Cristã Maranata.

O cabeça da oligarquia pseudocarismática desprezou o ensino de João, o ensino de Jesus e o ensino de Paulo; concebeu a Obra Revelada além da letra, encheu o bolso com o dinheiro da Instituição e proclama: – esta é a Igreja Fiel.

O dono da Igreja (expressão do MP-ES na Denúncia de 08.05.2013) escondia pecados inconfessáveis enquanto organizava o labirinto Obra como forma de vida. O mestre-profeta das quatro trombetadas estava ciente dos desvios de dízimos para contas bancárias de pastores. Nasceu caixa dois.

Nesse labirinto ocultista o formatado idiotizado continua dependente da mensagem além da letra e de falsos dons nos cultos proféticos; e NUNCA encontra a excelente e produtiva simplicidade que existe no discipulado com Cristo Jesus, à luz do Novo Testamento.

 

Pastores que exigiam e impunham respeito, inventavam profetadas e revelagens estão cabisbaixos, inseguros e INTIMADOS pelo Juiz de Direito da Vara Criminal para comparecimento às Audiências de Instrução e Julgamento.

Se a Igreja Cristã Maranata goza do direito de existir como denominação religiosa mas ameaça e discrimina dissidentes, continua gastando fortunas com demandas judiciais inconsequentes e persegue questionares, felizmente a CARTA MAGNA nos garante a liberdade de expressão, de opinião e de pensamento.

Se não houver arrependimento e o formatado, herético-idiotizado persistir em resistir à verdade, “haverá pranto e ranger de dores.”

 “O SENHOR é minha bandeira.”

CV

NOTAS

Acompanhe artigos denúncias em

http://www.cavaleiro-veloz.com

https://diganaoaseita.wordpress.com/  

https://obramaranata.wordpress.com/  

https://superabundante.wordpress.com/  

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz  

https://www.facebook.com/groups/retirante/  

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/  

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/  

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts  

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.

Escrever em CAIXA ALTA (com LETRAS MAIÚSCULAS) é deselegante, salvo algum destaque. Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Entramos no Décimo Ano deste Ministério.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

No caso de cópias ou publicação CITE  http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/08/corte-o-mal-pela-raiz/

6 Respostas para “Corte o mal pela raiz”

  1. Decisão em São Paulo

    Acórdão ICM x Facebook e Outros

    “Bem se percebe, ao menos em análise inicial, que muitos dos textos parecem refletir o descontentamento de seus autores, provavelmente antigos fiéis da IGREJA recorrente, tanto no aspecto espiritual, relativo à doutrina por esta propagada, algo extremamente pessoal, quanto no aspecto organizacional da entidade, revelando profundo desapontamento decorrente especialmente do notório envolvimento de alguns dos dirigentes em práticas ilícitas algo que, inclusive, foi objeto de cobertura midiática à época dos acontecimentos.” Des. RUI CASCALDI, Relator
    .
    .
    Leia o Acórdão

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/maranata-inconformada/

    Observe-se que o Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo não está alheio à corrupção denunciada no âmbito da Igreja Cristã Maranata.

    Se perguntar não ofender, diremos: que adianta gastar fortunas e insistir com demandas judiciais para tapar o sol com a peneira?

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  2. Apostasia confessada!

    Lugar de dominação, falsa profecia, heresia e mentiras.

    Muitas mentiras.

    No entanto, o dono do rebanho posicionou-se contra a ordem de Jesus, o Messias de Deus, ao nos mandar examinar as Escrituras.

    O Presidente da Igreja Cristã Maranata, do alto de sua autoridade claudicante, exibe o orgulho religioso e vocifera: Nós não usamos estudo bíblico… o nosso ministério e revelação.

    Para defender a heresia do clamor pelo sangue, inventada pelos Papas, o mestre-profeta das trombetadas dogmatiza: o sangue de Jesus é o Espírito Santo que dá vida ao corpo.

    https://www.facebook.com/joaquimwallacedesouza.souza/videos/523534368418854/

    Sei de algo que faz temer e tremer: o juízo vem!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-juizo-vem/

    “O SENHOR é minha bandeira.

    CV

  3. Fortunas com bancas de advogados

    Gedelti contratou banca de advogados, em São Paulo, para demandar contra dissidentes. Entendam: nesta Obra além da letra, alguns da elite palaciana se envolveram em crimes DENUNCIADOS pelo MP-ES, pelo MPC-ES, pelo MPF e notificações da Receita Federal. E alguém me pergunta: – os processos continuam e quem banca os advogados? Cadê a transparência que é bom? E eu respondo: o associado (membro tem direito à transparência e deve dirigir a pergunta ao Presbitério, onde tudo é feito no modelo o sinhô ta revelando e blá-blá-blá

    Mas a pergunta que faço, há tempos e ainda não quer calar é essa: Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Nada obstante, o TJ-SP não está alheio à corrupção denunciada no âmbito da Igreja Cristã Maranata.

    Se perguntar não ofender, diremos: que adianta gastar fortunas e insistir com demandas judiciais para tapar o sol com a peneira? Click no link e leia o artigo

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/06/demandas-judiciais-com-vies-obsessivo/

    “O SENHOR é minha bandeira.

    CV

  4. A arte de enganar, com ajuda do Diabo e a Logo da Maranata

    A leitura da DECISÃO de 7.8.2013, do Des. JOSÉ LUIZ BARRETO VIVAS, então Presidente do Eg. TJ-ES, no Habeas Corpus contrário aos interesses de Gedelti Gueiros, nos dá uma pálida visão do que acontecia nas entranhas da oligarquia opressiva e sectária.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/depoimento-de-gedelti-victalino-teixeira-gueiros/comment-page-3/#comment-28602

    A liderança da Maranata passou a ideia de que ser corrupta e corruptora valeu a pena. Não duvide da imagem atual de a Obra.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

    Ao denunciar desvios de dinheiro, erros, fraudes e heresias gedeltistas, a mim não importa se desagrado os principais do palácio da rainha desfigurada. Eles devem abandonar – bem depressa – os absurdos desse eclesiasticismo idiotizante, imoral, manipulador, oligárquico, pragmático e pseudocarismático com força de imposição do medo opressivo e sectário.

    Como o devedor da Obra conseguirá entrar no Céu depois de obedecer às doutrinas de homens? Conseguirá entrar no céu depois de mentir e continuar mentindo contra a verdade do “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus? ” Tem muita coisa errada nessa Igreja, não?!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/

    Enganar é especialidade indigesta do dono da empresa e mestre-profeta que desde o início faz uso da linguagem do não pensamento: encanto para os neófitos e porta aberta para arranjos, dons imaginados no modelo Obra, estelionatos, falso profetismo, mentiras e muita profetada para manutenção do maranatismo opressor.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    Entenderam?

    Eu desejo o bem da Instituição e que ela seja livre dos falsos profetas e dos maus pastores, especialmente daqueles que manipulam os maranatas e exigem obediência ao dono da Igreja e mestre de heresias e de maranatramas (criei esta palavra).

    O Diabo balançou o rabo na boca dos falsos profetas para manutenção da arte de enganar, formatar, idiotizar e maranatizar seguidores.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

    O dono da Igreja, esperto em levantar cortinas de fumaça para esconder duplicatas sem lastro (notas ficais frias), estelionatos e organização criminosa, acabou sendo denunciado pelo MP-ES com outros da elite do palácio da rainha desfigurada envolvidos na roubalheira.O medo de delação premiada é o pesadelo recorrente.

    O erro continua espalhado e introjetado na mente de cada formatado idiotizado nos seminários da Maranata, cuja logo exibe 4 trombetas induzindo gedeltismo nauseante na mente do devedor da Obra.

    O mal está enraizado. O povo não quer sigilo. O povo quer saber a verdade. O S T F negou Habeas Corpus e quer saber a verdade.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negado-habeas-corpus-pelo-stf/

    O pior das heresias inventadas pelo mestre das trombetadas foi dizer que o anjo das trombetas joga o fogo do altar sobre as cabeças dos homens para que recebam o batismo com o Espírito Santo. Erro grosseiro de quem NADA entende de Escatologia, arma a arapuca e contra si mesmo consegue destituir Cristo Jesus de seu apostolado, messianato e sumo sacerdócio. Acesse e leia o artigo. Confira com as Escrituras. Pense!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    Que absurdo, hein?! O mestre-profeta NÃO mais aparece pregando esta heresia, tanto quanto sei; mas o faz enganando o povo e mantendo a logo da ICM com 4 trombetas.

    Se alguém ainda não discerne a atuação de demônios e espíritos de engano que fomentam as falsas profecias que empurraram a Maranata para este beco sem saída, como enfrentará a enganação que cobrirá as nações da terra nos dias da escatológica “grande [tamanha] tribulação”?!

    Se não houver arrependimento e o formatado, herético-idiotizado persistir em resistir à verdade, “haverá pranto e ranger de dores.”

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  5. Cavaleiro Veloz disse:

    “Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, com a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.” João 15.6

    “A alegoria da videira das varas deixa plenamente claro que Cristo não admitia que “uma vez na videira, sempre na videira”. Pelo contrário, Jesus nessa alegoria faz aos seus discípulos uma advertência séria, porém amorosa, mostrando que é possível um verdadeiro crente abandonar a fé, deixar Jesus, não permanecer mais nEle e por fim ser lançado no fogo eterno do inferno (v. 6).

    (1) Temos aqui o princípio fundamental que rege o relacionamento salvífico entre Cristo e o crente, a saber, que nunca é um relacionamento estático, baseado, exclusivamente numa decisão ou experiência passada. Trata-se, pelo contrário, de um relacionamento progressivo, à medida que Cristo habita no crente e comunica-lhe sua vida divina (ver 17.3 nota; Cl 3.4;1 Jo 5.11-13).

    (2) Três verdades importantes são ensinadas nesta passagem.

    (a) A responsabilidade de permanecer em Cristo recai sobre o discípulo (v. nota 4). Essa é a nossa maneira de corresponder ao dom da vida e ao poder divino concedidos no momento da conversão.

    (b) Permanecer em Cristo resulta em Jesus continuar a habitar em nós (v. 4a); frutificação do discípulo (v. 5); sucesso na oração (v. 7); plenitude de alegria (v. 11).

    (c) As consequências do crente deixar de permanecer em Cristo são a ausência de fruto (vv4,5), a separação de Cristo e a perdição (vv. 2a,6).”

    Bíblia de Estudo Pentecostal, CPAD, 1995, p.1603

    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  6. NÃO DUVIDE:

    Aquele que foi justificado mediante a fé em Cristo Jesus (Rm. 5.1-2) é filho de Deus (Jo. 1.12-13) e membro da família de Deus (Ef. 2.19); porquanto nasceu de novo mediante o lavar regenerador do Espírito de Cristo Jesus (Jo. 3.3; Tt.3.4-6).

    Direito de herança, direito de filho de Deus. Esta é a base da ação salvífica e aquele que exerce “fé em Jesus”, exclusivamente, já tem o testemunho do Espírito Santo (Rm. 8.16).

    Doutrinas de homens causam confusão, culpa, dependência e medo. O ensino errado abriu espaço à apostasia comunitária, vale dizer: aquilo que Deus disse, do jeito que Ele disse foi ignorado. Então, fomentaram o levantamento de pastores com base em falso batismo com o Espírito Santo gerador da falsa unção; e exigiram dons no culto profético, dons que nada mais são do que invenção de mentiras no modelo Obra como forma de vida. O gedeltismo (ideologia Obra como forma de vida) é exemplo disto, cheio de fábulas a merecerem pronta rejeição. Os dominadores dos rebanhos exploram os incautos e os prendem ao jugo religioso. Os profetas dessa igreja estão mancomunados com os pastores e todos fazem o jogo do cabeça da oligarquia.

    Fuja do engano!!!

    Leve a sério o que Deus disse, do jeito que Ele disse.

    Na dúvida, busque a face do SENHOR com jejum e oração reverente e sincera; firme-se nas Escrituras Sagradas e o Espírito de Cristo Jesus guiará o crente a toda verdade.

    ………..

    Aqui nunca existiu anonimato.

    Cavaleiro Veloz é Revista Eletrônica (INPI)

    Estamos no Décimo Ano de Ministério.

    “O SENHOR é nossa bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário