Na corte do rei nu todos estão nus

o rei vai nu - blogue

Os gritos contra dissidentes ecoam: – PROCESSA!!! Agora é a vez de Joaquim Walace de Souza, Réu de Ação de Obrigação de Fazer, Processo 0710690-05.2019.8.07.0004 que tramita em Segredo de Justiça na Segunda Vara Cível do Gama, no TJDFT, cuja decisão inicial estranhamente se inclina protegendo o direito de imagem da Autora e negando o direito de opinião do ex-membro. algo me diz que esta demanda morreu no nascedouro. Cabem recursos.

Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

Biblicamente falando, o assunto volta de JESUS pode chegar ao nível opressivo quando NÃO bem ensinado.

Desvios éticos, erros, falácias e heresias intoxicaram os maranatas dependentes de profetadas e revelagens para manter o absurdo de novas revelações do Apocalipse, onde

  1. a ordem dos juízos do Apocalipse pode ser alterada de acordo com o imaginário do mestre-profeta;
  2. o cavaleiro da espada curta é Jesus;
  3. o “fogo do altar” é símbolo do batismo do Espírito Santo;
  4. três trombetas já tocaram e a quarta trombeta vai tocar “num abrir e fechar de olhos” para arrebatar a igreja fiel (leia-se Maranata);
  5. um tropeço atrás do outro, ou seja: o mestre-mor das mentiras e trombetadas cambaleou no início, ensinou do que não entende e mergulhou em orgulho religioso, trombetadas e vaidades.

Está escrito (1 Pedro 2:4-8):

“E, chegando-vos para ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa, vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.

Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido.

E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, a pedra que os edificadores reprovaram, essa foi a principal da esquina, e uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados.”

Erros, estelionatos qualificados e organização criminosa alcançaram distâncias enormes e profundamente se enraizaram na Igreja Cristã Maranata. Nossas denúncias eram constantes e o Ministério Público Estadual e Federal entraram em cena.

Essa Administração gedeltista, com marcas de autodefesa, avareza e dissimulação, há mais de 10 anos é denunciada nas redes sociais, reiteradamente. Frutos podres com marcas de autodefesa, avareza e dissimulação do cabeça. Meus pêsames!

Nada de transparência! Não pedem desculpas. Não se arrependem. Não se envergonham. Não duvide da imagem atual de a Obra.

Não se incomodem com as perguntas: o pai da ideologia Obra como forma de vida afastou os mercenários? Não! Aliviou as cargas dos desesperados? Não! Amparou os doentes evitando os corredores do SUS? Não! Conclamou os pastores e o povo ao arrependimento e retorno às Escrituras? Não! Corrigiu erros e heresias? Não! Consolou os desesperados com palavras de amor, esperança e espírito sacrifical? Cuidou das feridas e golpes dos maus pastores? Não! Foi transparente? Não! Impediu aos denunciados pelo MP-ES de assomar aos púlpitos? Não! E agora, com ares de inocente e perseguido, acomete em estratégia duvidosa procurando reunir o que restou do rebanho?

O anticristo-mor-sectário construiu a oligarquia pseudocarismática, ficou rico e firmou-se no trono. O maior prazer desse pavão é olhar para os pés e observar o desfile de apóstatas, bajuladores, donos de balcões de negócios, estelionatários, falsos profetas e maus pastores… bem endinheirados que fazem a corte no rei nu.

O estelionato historicamente religioso é evidente e a Instituição deixou os fatos fora de controle. Para mascarar a simbiose Gedelti-Maranata  nem com abraços de políticos raposas, muitas profetadas e muito dinheiro nas mãos de advogados, chicanas, falácias e hábeis maquiadores. Cinquenta anos de religião sectária aos gritos de ABSORVAM A OBRA!

O gedeltismo oligárquico está fazendo milhares de vítimas.   Onde foi espalhada essa droga estupefaciente frutos podres se multiplicaram.

O pacote oferecido nos seminários com o artifício mistérios da Obra é extremamente intoxicante e perigoso.

Os desvios e os fatos mostram que muita coisa está errada e escondida nesta igreja. Por acaso, manobras de marqueteiros podem curar as feridas da rainha desfigurada? Podem mascarar a dissimulada motivação do chefe religioso? Podem mascarar a instigação do ódio religioso? Podem mascarar a negativa de transparência? Podem mascarar o caminho de Judas?

Os gritos contra dissidentes ecoam: – PROCESSA!!! Agora é a vez de Joaquim Walace de Souza, Réu de Ação de Obrigação de Fazer, Processo 0710690-05.2019.8.07.0004 que tramita em Segredo de Justiça na 2ª. Vara Cível do Gama, no TJDFT, cuja decisão inicial, estranhamente se inclina protegendo o direito de imagem da Autora e negando o direito de opinião do ex-membro.

Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

Quem semeia ventos colhe tempestades.

Sua sentença está chegando!!!

Tempo do breve.

NOTAS

Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.

Deus nos concedeu graça e misericórdia nesses DEZ ANOS deste Ministério.

Escrever em CAIXA ALTA (com LETRAS MAIÚSCULAS) é deselegante, salvo algum destaque. Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Leia mais

No caso de copias para instrução de algum pedido judicial ou publicação cite http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/12/na-corte-do-rei-nu-todos-estao-nus/

9 Respostas para “Na corte do rei nu todos estão nus”

  1. Quer ser feliz?

    Afaste-se dos erros, arrependa-se de seus pecados, busque a Face do Pai Celestial, confesse pecados por pensamentos, palavras e obras; e diante Dele derrame a angústia e a decepção da alma. Não se esqueça de confessar a sua insuficiência e o não saber orar como convém; mas confesse a Cristo como seu Salvador e Senhor e assim o Espírito de Jesus o ajudará nesses momentos de quebrantamento. Reconheça que libertação do jugo opressor só existe no poder do Espírito de Deus.

    Deposite em Cristo a desobediência, a dor, a incredulidade, o fracasso, o medo e o que mais entristece e incomoda. Coisa sua com Deus, em secreto, coração aberto com humildade e sinceridade no quarto de oração, porta fechada, como Jesus ensinou. Ele é amoroso, clemente e não vai pisar no seu pescoço.

    Ele ouvirá a sua oração, tão certo como “Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.” (Salmos 34.18 cf. 141.1)

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  2. Cavaleiro Veloz disse:

    A coisa que decepciona é alguém jogar a boia para o náufrago e ele continuar de braços cruzados reclamando da sorte.

    A implosão foi habilidosamente preparada pelo cabeça da oligarquia, preconceituoso e pseudocarismático.

    Algo esquisito como que anunciando o caos para propor a ordem. Coisa que prenuncia a intenção maligna daquele que é visto em “um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso e para vencer”. AVISO: a absurda eisegese (falar o que a Bíblia não diz) de Gedelti em Ap. 6.1,2 afirma que este cavaleiro é Jesus. Baita erro!!!

    Ano após ano avisando. Artigo após artigo denunciando. Avisos e denúncias não faltaram. Em 11 de novembro de 2011 publiquei este artigo FUJA CRENTE! NÃO SEJA CÚMPLICE! Milhares entenderam o recado e fugiram do ninho sujo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/

    Desde o início Gedelti Gueiros ameaça, exige obediência e impõe a hierarquia para manter essa loucura. Jargão preferido: vai ser comido de bicho.

    Devido aos crimes denunciados e investigações mais complexas e graves, entre eles corria o medo de que a ICM-PES perderia a isenção tributária. E as denúncias não paravam.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/crimes-imunidade-tributaria-e-muitas-perdas/

    Infelizmente, a Maranata está cheia de anticristos, falsos mestres e falsos profetas; e o maioral deles foi bem identificado pelo Ministério Público em DENÚNCIA de 08.05.2013: Gedelti Gueiros denunciado pelo MP-ES no vértice da pirâmide do crime em uma sofisticada organização criminosa. Coisa grave!!! Como estava previsto no Blog do CV, o juízo começaria. E começou. Em ondas!

    O caminho da destruição e morte foi desenhado e fomentado no palácio da rainha desfigurada, sendo ele, o mestre-mor, quem traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podre. E os mercenários aprovaram na base do o sinhô revelô.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

    Quem lê entenda.

    Sombras e vitupérios cobrem a Maranata neste triste fim de jornada de cinquenta anos! E agora o medo é deles…

    CV

    Chegamos ao Décimo Ano de Ministério

    Milhares fugiram desse circo de espantalhos.

    O SENHOR é minha bandeira.

    CV

  3. o gedeltismo potencializa a esquizofrenia religiosa.

    “E ele [Jesus], respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim; em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.” (Marcos 7:6,7)

    Falei em cerca de 500 artigos e comentei em cerca de 12.000 postagens (cerca de 85% de 14.000) e NUNCA fui contestado a ponto de retratação. Não apareceram, apesar do espaço oferecido nesses 10 anos.

    Firme no que foi apresentado, o Ministério Público iniciou investigações e procedimentos que resultaram em DENÚNCIAS em curso no Judiciário. E a RECEITA FEDERAL notificou a Instituição e alguns da liderança para os devidos ressarcimentos ao Erário Público.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/03/fase-da-cobranca-de-tributos/

    Mas os maranatas recalcitrantes ameaçam, estrebucham, jogam pedras e não toleram que o assunto seja trazido. Para eles o ódio é o que move os dissidentes aos protestos nas redes sociais. E não é isso, ainda que apareçam alguns mais exaltados com direito de LIBERDADE DE EXPRESSÃO, de OPINIÃO e de PENSAMENTO. Liberdade de expressão, de opinião e de pensamento continua coisa proibida pela ideologia Obra como forma de vida. Nessa religião sectária manda quem pode e obedece quem tem juízo.

    Mas o maranata se exalta: – minha família toda está na Obra e temos experiências. Claro, a família está debaixo do controle de o sinhô revelô. Claro, a família adquiriu o hábito de obedecer aos falsos profetas e serem submissos aos maus pastores. Eles comem na mesma mesa o pão bolorento, estão todos doentes e intoxicados de heresias, meias verdades, profetadas e revelagens. E não conseguem expressar o que sejam essas experiências. Estão intoxicados de heresias, isto fortalece a idiotização e os faz contribuintes de dízimos, ofertas, pagamento de seguros e trabalhos voluntários.

    Nada mais cabuloso é o dono da Igreja ordenar mais uma demanda contra certo dissidente por comentários nas redes sociais e pasmem! – querendo sentença que obrigue o demandado à reparação de danos morais por ofensas contra a imagem da Maranata.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-maranata/

    Não duvidem da imagem atual da OBRA, impossível de ser maquiada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

    O problema do beato feito devedor da Obra é a formatação idiotizante e intoxicante que envolve três áreas da vida:

    i) a crença na crença do dono da Igreja;

    ii) a falta de conhecimento das Escrituras; e

    iii) o conflito emocional e espiritual a nível psicossomático; ou seja: o gedeltismo potencializa a esquizofrenia religiosa.

    O problema de o dono da Igreja é a autodefesa, a avareza indiscriminada e a dissimulação para esconder apropriação indébita, duplicatas sem lastro (notas fiscais frias), estelionatos qualificados, fraudes, organização de quadrilhas para crimes plurilocais. E ainda que, com o passar do tempo, haja prescrição, fiquem os leitores cientes de que prescrição NÃO é prova de inocência.

    Quer dizer: aquele que exerce fé – exclusivamente – em Jesus e o OBEDECE tem a vida eterna; mas aquele que confia em doutrinas de homens e permanece obedecendo aos falsos profetas dão provas de que NÃO OBEDECEM a Jesus e por isso NÃO TEM A VIDA ETERNA. João 3.36

    Os crentes em Cristo Jesus não foram trazidos à fé salvadora para apanhar e carregar algo como uma pedra pesada no pescoço.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/12/carregando-pedra-pesada-no-pescoco/

    Quanto mais alguém demora para despedaçar o jugo e fugir do gedeltismo maçônico-ocultista mais alienado, descrente, doente e esquizofrênico.

    ….

    NOTA

    Cavaleiro Veloz é Revista Eletrônica (INPI)
    Dez anos de Ministério ficaram na História.
    O direito de opinião tem amparo na Constituição Federal.

    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  4. As heresias primitivas da igreja

    “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.” (2 Pedro 2:1)

    A Bíblia Sagrada nos mostra a autoridade, a certeza, a eficácia, a força e o poder da Palavra de Deus (2 Timóteo 3:16-17). A Bíblia como nossa grande autoridade. Assim, a doutrina deve ser fundamentada na Bíblia. Criteriosamente! Deixe o que Deus disse do jeito que Ele disse encher o seu espírito; e não tente distorcer o que está claro e fundamental para nossa salvação. Leia e medite no Evangelho de Cristo Jesus. Não fuja desses limites. O Evangelho “é poder de Deus e sabedoria de Deus.” Qualquer ensino contra esta Mensagem é desrespeito a Deus e deve ser rejeitado (Gálatas 1:8-9).

    À medida que o Espírito de Cristo Jesus opera por intermédio da Palavra de Deus, os pecadores nascem de novo mediante a fé em Cristo Jesus, recebem as bênçãos salvíficas e estão em condições de serem fortalecidos em espírito para realizarem as “obras de Deus”, porquanto a Escritura declara (Rm 10:17): “De sorte que a fé vem pelo o ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.”

    Não tente interpretar a Bíblia Sagrada à sua maneira de ver as coisas. Não entristeça o Espírito de Cristo Jesus, nem O provoque. Qualquer ensinamento contrário ao que Deus disse do jeito que Ele disse, é falacioso e nocivo, capaz de gerar o afastamento completo das verdades bíblicas fundamentais com incredulidade, orgulho e resistência ao Espírito Santo.

    Nosso esforço na produção de mais de 500 artigos aconselhando, avisando, ensinando e exortando individualmente, em cerca de 85% por cento de cerca de 14.000 postagens disponibilizadas neste Blog, tem sido com atenção criteriosa às Escrituras Sagradas.

    Cavaleiro Veloz é Revista Eletrônica (INPI)
    Dez anos de Ministério ficaram na História.
    O direito de opinião tem amparo na Constituição Federal.
    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  5. Lara disse:

    Ore mais para curar seu ego ferido
    .
    .
    Bem vinda Larinha, graça e paz em Cristo Jesus.

    É fácil perceber quando alguém não consegue contestar o artigo e, de imediato, ataca o autor do artigo. Isto é entendido como argumentum ad hominem.

    Então, faça um favor à sua alma preciosa e continue lendo e pensando. Faça cópia e distribua com algumas amigas e examinem juntas, conferindo com as Escrituras o que foi argumentado. Os bereianos examinavam nas Escrituras o que o Apóstolo Paulo ensinava e isto é algo inteligente.

    No mais, estou às ordens.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  6. criando uma igreja do jeito deles

    Entendo que o artigo mexe com convicções erradas já enraizadas na mente do devedor da Obra no contexto de inquestionável obediência às doutrinas e heresias ensinadas na Maranata; mas lembre-se que convicção errada gera opinião errada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/3387-2/

    Falando em seita, foi Gedelti Gueiros quem empregou a expressão seita Maranata em artigo publicado na mídia. Em 1992. Então, ele conseguiu dar rumo ao que pretendia desde o início, quando criou dissensão entre os membros na Igreja Presbiteriana de Vila Velha – ES, conseguiu dividir a igreja e arrastar cerca de 70 membros para organizar a novel igreja que depois foi denominada de Maranata.

    http://www.vilacapixaba.com/Artigos/Artigo%20Vila%20Velha%2001.htm

    http://www.morrodomoreno.com.br/materias/memorias-de-um-canela-verde.html

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    Imaginem! Eles queriam uma igreja do jeito deles. Infelizmente, deu no que deu: bancas de estelionatos, negócios nebulosos, negócios pessoais com negócios da Instituição, negócios de sobrinho com a Instituição e o mestre-profeta anda dizendo: a verdade está na inocência.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negocios-de-familia-e-fabrica-de-judas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/11/igreja-contratou-sobrinho-do-presidente/

    Imaginem 5.000 igrejas comandadas por formatados levantados pastores em nome do Presbitério pseudocarismático, dominando a membresia com dons no modelo Obra como forma de vida em cada reunião, nas 7 (sete) reuniões semanais. Não é difícil calcular os erros em um ano. O que temos?

    28 reuniões por mês, vezes 12 meses – 336 reuniões por ano;
    5.000 igrejas vezes 336 reuniões;
    1.680.000 dons errados por ano

    Não duvide da imagem atual da Obra.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

    Nunca deveríamos deixar de considerar o estrago feito pela ideologia Obra como forma de vida, espúria por natureza; porquanto a pergunta que não quer calar permanece: porque deixei crescer dentro de mim o mal que destruiu milhares de vidas?

    O formatado maranatizado fala de experiências de Obra. Ele não percebe que isto é, nada mais, nada menos, que comportamento do religioso preso ao modelo Obra como forma de vida:

    clamor, consulta, culto proféticos, discriminação, dogmas, dons no modelo Obra, estelionatos, fisiologismo político, fraudes, hierarquia, hipocrisia, imposição do jugo palaciano, instigação ao ódio, mandamentos, meias verdades, negativa de transparência, obediência, orgulho religioso, perdas, preconceitos, profetadas, regras, revelagens, sujeição, trabalhos voluntários e voto de cabresto.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/experiencias-de-obra-o-que-e-isto/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/formatacao-jugo-imposto-na-obra/

    O ninho está sujo… muito sujo.

    O que mais se ouve nessa Obra Maravilhosa é falsos dons, meias verdades e profetadas.

    Onde cada aniversário da Igreja aponta a queda, homens honestos e mulheres sinceras refletem e rompem com o sistema.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/09/aniversario-da-rainha-desfigurada/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  7. Cavaleiro Veloz disse:

    Publicação • Extraída da página 1105 do Diário de Justiça do Distrito Federal – Páginas sem caderno
    Corregedoria

    Secretaria-geral da Corregedoria

    Circunscrição Judiciária do Gama

    Varas Criminais da Circunscrição Judiciária do Gama

    2º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama

    Decisão

    N. 0710904-93.2019.8.07.0004 – AÇÃO PENAL – PROCEDIMENTO SUMARÍSSIMO – A: IGREJA CRISTA MARANATA. Adv(s).: DF46411 – ISRAEL MARCOS DE SOUSA SANTANA, DF27902 – ISAIAS DINIZ NUNES, DF37064 – JORDANA COSTA E SILVA. R: JOAQUIM WALLACE DE SOUZA. Adv(s).: DF58784 – RAQUEL CARVALHO PEREIRA. T: MINISTERIO PUBLICO DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITORIOS. Adv(s).: Nao Consta Advogado. Poder Judiciário da União TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS 2JECICRGAM 2º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama Número do processo: 0710904-93.2019.8.07.0004 Classe judicial: AÇÃO PENAL – PROCEDIMENTO SUMARÍSSIMO (10944) AUTOR: IGREJA CRISTA MARANATA RÉU: JOAQUIM WALLACE DE SOUZA
    DECISÃO
    Trata-se de queixa-crime proposta para apurar a suposta prática de difamação, em tese, por JOAQUIM WALLACE DE SOUZA contra a IGREJA CRISTÃ MARANATA. Apresentada exceção de incompetência por parte do querelado, o Ministério Público requereu a redistribuição dos autos a um dos Juizados Especiais Criminais da Comarca de Conceição da Barra/ES, cidade do domicílio do querelado, haja vista a incerteza do local do cometimento de eventual crime praticado por meio da Internet.

    Verifico que assiste razão ao querelado e ao Ministério Público, pois o Código de Processo Penal não fixou o domicílio da suposta vítima como critério de fixação de competência (Título V, Livro I) e, não conhecido o lugar da infração, como no caso em tela (condutas praticadas por Internet), o critério utilizado é o domicílio do réu: “Não sendo conhecido o lugar da infração, a competência regular-se-á pelo domicílio ou residência do réu” (art. 72 do CPP). O réu reside na cidade de Conceição da Barra, no estado do Espírito Santo. Assim, acolho a exceção de incompetência e a manifestação ministerial para declarar a incompetência deste Juízo para processamento e julgamento do feito.

    Determino a remessa dos presentes autos a um dos Juizados Especiais Criminais da Comarca de Conceição da Barra/ES.
    Cancele-se a audiência de conciliação.
    Redistribuam-se os autos.
    Façam-se as devidas anotações e comunicações. Dê-se ciência ao Ministério Público e à querelante.
    Publique-se; intime-se e cumpra-se. ANA MAGALI DE SOUZA PINHEIRO LINS Juíza de Direito
    .
    .
    Demandas inconsequentes.

    Desviam fortunas para escritórios de advogados afim de promover a discriminação e o ódio religioso. Dizem que fazem isso porque o sinhô revelô; mentira!!! O dono da Igreja age ardilosamente, continua errando, dissimula intenções, exibe o poder religioso e impõe a mordaça; mas não enfrenta o contraditório. O jogo é sujo! Os dominadores de rebanhos são sinistros.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/

    Nunca deveríamos deixar de considerar o estrago feito pela ideologia Obra como forma de vida, espúria por natureza; porquanto a pergunta que não quer calar permanece: porque deixei crescer dentro de mim o mal que destruiu milhares de vidas?

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  8. Cavaleiro Veloz disse:

    Desistência da demanda criminal

    Lendo a publicação da homologação de desistência da ação e a consequene extinção do processo sem solução do mérito – SENTENÇA – nos autos de 0001679-30.2019.8.08.0015 em que IGREJA CRISTÃ MARANATA demanda contra JOAQUIM WALLACE DE SOUZA

    CONCEIÇÃO DA BARRA, Quinta-feira, 27 de agosto de 2020.

    https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/1041524?view=content

    Mas o MP-ES não desistiu da DENÚNCIA. e agora o leitor pode se inteirar daquilo que esta em “Segredo de Justiça”, lendo a Cota de Denúncia 2013

    https://www.conjur.com.br/dl/pedido-prisao-preventiva-advogado.pdf

    Faça cópia em PDF.

    CV

    “O SENHOR é minha bandeira.”

  9. Coisas da banda podre – clandestinidade – componentes eletrônicos – satélite

    Igreja Cristã Maranata – agindo clandestinamente – formalizou dois requerimentos de “denúncia espontânea” nos quais afirma haver introduzido mercadoria estrangeira no Brasil sem a observância das normas legais. Cumpre esclarecer que tais requerimentos ensejaram a instauração dos processos administrativos n.º 12466.720251/2012-68, em 19 de janeiro de 2012, e n.º 12466.720975/2012-10, em 14 de março de 2012.

    Leiam a

    SENTENÇA

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/03/cultos-mentiras-e-negocios-sem-transparencia/

    CV

    “O SENHOR é minha bandeira.”

Deixe o seu comentário