Judas, cadê o dinheiro?

Quando Aitofel  viu que o seu conselho não tinha sido seguido, arreou o seu jumento e voltou para a sua cidade. E, depois de pôr os seus negócios em ordem, enforcou-se. E foi enterrado na sepultura do seu pai.

2 Sm 17.23

 Aqueles líderes irresponsáveis, foram à tesouraria do santuário e tomaram o dinheiro para pagar a Judas. Desvio de dinheiro destinado ao pagamento pela traição de Jesus. Dinheiro que havia sido consagrado ao Senhor. Esse dinheiro saiu do cofre, onde o povo depositava as ofertas.

Dízimos e ofertas, a cada dia, aparecem nos depósitos on-line da avarenta Obra Maravilhosa. Dinheiro consagrado ao Senhor para os serviços da “casa de Deus”. E todos dizem amém e glória-a-deus-e-aleluia com gritos de maranata! maranata! maranata!

Enquanto entorpecidos, os meias-solas avarentos aprenderam a arte de construir máquinas de notas fiscais frias… muitas máquinas! Então, meteram a mão no dinheiro consagrado e se fecharam num círculo de proteção na base de profetadas de prosperidade. Para se protegerem estrondam o grito:

“Não toqueis nos meus ungidos.”

Esbórnia! Gastança começando com enchimento de bumbum e levantada dos seios; e continua com compra de carrões, iates e imóveis; construção de mansões, passeios no exterior… e continua com o pagamento de honorários de advogados… e continua com re-re-re-retificações de declarações de Imposto de Renda e continua com…. sei lá mais o quê para fugirem das iras da Lei pelos crimes (em tese).

Esbórnia! É o carnaval com os dízimos que o crente, confiadamente, depositou lá nos cofres on-line; e onde os discípulos de Judas metem a mão e os sacerdotes fingem que de nada sabiam.

Esbórnia! Como as DENÚNCIAS do Blog estão erradas, as NOTÍCIAS da mídia estão erradas, os procedimentos investigativos do  Ministério Público estão erradod e os Magistrados estão errados, os maus pastores da elite da Instituição alardeiam BOICOTE:

Cancelem as assinaturas de jornais! Perseguição!

Esbórnia! Milhões em diamantes, dólares, euros e libras passando de conta em conta (e até de mala em mala) em bancos estrangeiros ao sabor das ordens dos grandes ladrões do templo; enquanto milhares de icemistas aqui no Brasil padecem necessidades primárias. Que Obra é essa?

Enquanto a avareza desses Judas continua destacada na imprensa, muita gente, até hoje, acredita que Lula de nada sabia; mas o poço de iniquidades está sendo escancarado.

Espanta! O gedeltismo exposto revela a traição. A BÍBLIA FOI TRAÍDA!!!O mal é grande e o poço de iniquidades é sem fundo.

 Não se iludam: a formatação impede que Benícios e Benícias entendam que a falsa unção destrói e mata. Ora, os meias-solas nasceram do nebuloso pandulho do palácio da rainha desfigurada (PRD) e receberam instruções para exercer o poder camaleônico nas unidades locais. Terrível!

Nem evangélica, nem pentecostal, nem protestante: esta é a igreja-do-jeito-que-o-chefe-icemista-quer.

O estelionato religioso cria cortinas de fumaça e dissimula os erros com a OPERAÇÃO ABAFA!

fanático formatado e instigado pelo ódio religioso é perigoso.

O gigantismo do boi o condenou ao fracasso (quem lê entenda); e quando mais o Ministério Público, a Polícia Federal e a Receita Federal investigam, mais aparece para investigar. Terrível!

O medo impera!

O poder camaleônico inspira as ações dos maus pastores que aprendem com o olhar caolho do dominador do rebanho. Coisa estranha e maligna! Como entender que esses homens religiosos estão inspirados por Mamom? Como acreditar que em seus ombros carregam ídolos e no coração obedecem às ordens do “deus deste século” ? Como entender que Satanás se apossou de Judas? Literalmente! E exceção haverá para os meias-solas mercenários? Por acaso os mitos religiosos os livrará das penas?

Os discípulos de Judas e os sacerdotes do templo judaico sabiam como andar pelos becos e esgotos do palácio e como justificar os atos insanos e maquiavélicos. Judas desistiu do dinheiro antes da sentença que a si mesmo impôs: ele jogou no templo o dinheiro maldito (mas o dinheiro maldito continuava pesando sobre ele).

Ora, conhecedores da Lei e da história de Aitofel (que traiu a Davi), os sacerdotes precisavam ficar livres do dinheiro maldito de Judas (que traiu a Jesus); e assim compraram o terreno onde Judas caiu morto, teve as entranhas arrebentadas – fedor nauseabundo! e ali foi sepultado. Imóvel comprado, com manobras de cartório o registram em nome o legítimo dono do dinheiro maldito: Judas Iscariotes, cujo nome amaldiçoou o cemitério com o nome de “Campo de Sangue”. Este terreno foi destinado ao enterro de bandidos, estrangeiros e indigentes. O poder camaleônico manipulando os fatos, fazendo história e obras de caridade com dinheiro maldito, enquanto o berrante do dono da fazenda rebenta com ódio aos parentes e os retirantes:

– que se danem!

Os beatos formatados giram ao redor do Ídolo-OBRA gerado debaixo do olhar caolho do construtor de heresias. Inconformados com as DENÚNCIAS, boicotam, caluniam, difamam e lançam maldições instigados por alguns dos Judas palacianos que mamam nas tetas da quarentona senhora. Estão inconformados com a operação entre irmãos. Nessa monarquia pseudocarismática nunca, jamais, se admite ao icemista pensar ou questionar a doutrina revelada além da letra. Somente nesta formatação os manipuláveis servos da Obra conseguirão acesso à hierarquia presbiteral do sistema religioso; e como emissários do palácio da rainha desfigurada é que serão úteis. Deste jeito!

Os formatados icemistas foram gerados, exclusivamente, para manutenção do sistema; e como filhos do gedeltismo continuam debaixo de jugo maldito com manipulação do tipo voto de cabresto. Nesta fábrica meias-solas a hierarquia maranatizada impõe o medo com o famoso grito: OSSORREVELÔ! O exemplo vem de cima.

Os palacianos são cúmplices do Rolo Compressor de 2007.

Por quanto tempo o povo ficará calado, eu não sei. Basta! Chega de ser “cúmplice com as obras infrutíferas das trevas”.

Registre-se que muitos desses desfilam nos púlpitos, entregam mensagens reveladas e profetadas, ministram a Ceia do Senhor e recolhem os dízimos e ofertas; mas nas costas carregam dinheiro maldito. Peso! Sentença! Vai pesar, cada vez mais, na hora do ACERTO DE CONTAS.

Se o dono do sistema e/ou os seus sucessores provocarão medidas judiciais para a reintegração dessas fortunas, também não sei. Parece que, através de fundações, farão obras de caridade para aliviar a consciência, algo como colocar remendos novos em roupas velhas; ou comprarão sepulturas em cemitérios para enterrar os corpos dos meias-solas que estão morrendo: alguns em acidentes de carro; outros em morte súbita e outros caminhando para o suicídio. Que medo, hein?! Sentiu o arrepio no corpo?

Se já existem reservas de sepulturas para os sepulcros caiados de branco por fora mas com o interior cheio de podridão; será que os Judas devolverão o que arrancaram da tesouraria do templo?

Sei de algo que atordoa a consciência dos homens honestos e das mulheres sérias: se aqueles que dominam os crentes entraram pelo caminho de Judas e já perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

Vem o JUÍZO!

 

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização e re-estilização em 01.05.2014 às 18:00.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione a fonte http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Sigam as instruções em para DENÚNCIAS.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

185 Respostas para “Judas, cadê o dinheiro?”

  1. humilde disse:

    CV, a gazeta podia processar este povo que está a desloraliza-la. sera que pode? pelo jeito o grandão continuará liderar…

  2. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Queria expressar minha indignação contra a seita maranata, pois esta se voltando contra o Blog do CV e contra o jornal a Gazeta.

    Gedelti e sua cúpula nunca gostaram de ouvir a verdade, todos os pastores que contrariaram suas ações foram perseguidos porque a soberba do monarca e seus meia-solas não aceitam a contrariedade!

    Parabéns jornal a Gazeta continuem a desmascarar esta seita maranata, pois destruíram muitos lares, perseguiram muita gente, caluniaram, mentiram e continuam mentindo!!!

    um abraço fraternal

  3. Clicelia disse:

    Amados!

    Graça e PAz!!
    Hoje confesso que, quando me desliguei da referida instituiçao evangelica, entrei em pânico. Desejava justiça…. clamava por justiça…

    Hoje é lastimável o que estamos presenciando!

    Sei que hoje essa sujeira vir a tona, é realmente o poder da “justiça divina”!!

    Inventar mentiras é tipico dessa liderança! Pois foi esse o motivo que me fez abrir os olhos! Pois era manipulada…… Hoje meu desejo era pedir restituição dos dizimos ofertados, para doação…. mas esperemoss!!

    Há Deus toda honra e toda a Gloria pela justiça até agora feita!!!

    Abraço fraternallll

  4. Ercília Gomes disse:

    “A notícia campeã de audiência nesta última semana foi a do crescimento expressivo dos bens de pastores da Igreja Maranata. As investigações apuradas sobre o desvio do dinheiro do dízimo doado pelos fiéis revelam enriquecimento de pastores de forma ilícita. O patrimônio de um dos pastores, por exemplo, engordou seis vezes nos últimos cinco anos.

    O pastor Gedelti Gueiros, afastado do comando da Maranata após investigações, trava uma briga na Justiça para voltar ao posto. Ele e os demais diretores da igreja foram afastados das funções no final do ano passado. Todos tiveram os bens bloqueados, sigilos bancário e fiscal quebrados e foram impedidos de entrar no Presbitério de Vila Velha, a sede de comando da instituição.”

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/especiais/1393856-confira-as-noticias-mais-lidas-do-portal-gazeta-online-nesta-semana.html

    LAMENTÁVEL!!!

  5. Lennon D. B. disse:

    É simples entender o sistema ICM-PES. Todas as heresias da ICM tem origem na ânsia constante em ser diferente das demais denominações cristãs evangélicas. A esta perseguição doente e que tem origem na mente doentia de seu mentor darei o nome de SECTARISMO.

    1. Por conta do SECTARISMO, a ICM pratica a bibliomancia;
    2. Por conta do SECTARISMO, a ICM pratica a reza “clamor pelo sangue de Jesus”;
    3. Por conta do SECTARISMO, a ICM pratica o culto profético(convenhamos, aquilo é uma brincadeira);
    4. Por conta do SECTARISMO, a ICM valoriza mais a “revelação” do que a Palavra de Deus;
    5. Por conta do SECTARISMO, a ICM valoriza mais o sistema do que as pessoas;
    6. Por conta do SECTARISMO, a ICM centraliza o recebimento dos dízimos;
    7. Por conta do SECTARISMO, os cultos na ICM são mais rápidos;
    8. Por conta do SECTARISMO, a ICM tem satélites (para centralizar mais ainda o poder);
    9. Por conta do SECTARISMO, a ICM “consulta a palavra para batizar e para saber se alguém foi batizado com o Espírito Santo”;
    10 Por conta do SECTARISMO, a ICM acredita que seus fieis não precisam ter vida social;
    11 Por conta do SECTARISMO, a ICM abomina o estudo da teologia;

    Dá pra escrever mais de 100 tópicos…

    A paz de Cristo a todos.
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O grilo canta na caraça
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    O monarca deixou evidentes as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Questionem a falta de transparência.
    Questionem profetadas e revelagens.

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  6. hosana disse:

    todo o meu apoio ao CV e ao jornal GAZETA pelas denuncias,
    parabêns e continuem!

  7. fabricio lima disse:

    foram a fastados mais continuao manipulado e desrespeitado o mp

  8. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia a todos!
    Hoje vendo toda essa sujeira que começou a ser exposta na Mídia, sobre o crescimento expansivo de alguns pastores investigados, fico lembrando como os diáconos e alguns membros da seita são gado vacinado mesmo, porque obedecem tudo que é passado nas circulares para as igrejas obedecerem.
    Existem circulares que são passadas somente à alguns coordenadores do polo e respectivamente aos diáconos e linhas de frente ( assim são chamados os destaques da oubra).
    Na época em que foi divulgado o escândalo das notas frias da famosa papelaria União, circulares foram mandadas as igrejas e começou a correria para esconder a podridão das coisas compradas sem NF, principalmente os aparelhos das video conferencia, inclusive foram pedido aos irmãos que dissessem que foram doações. Ventiladores de tetos, microfones , tudo que o MP pediu para ser levantado. Tiveram mutirões em algumas igrejas para arrumar notas para os aparelhos, não sei como se viraram mas que vararam madrugada a dentro tentando esconder as sujeiras.
    Agora fico pensando como os membros se sujeitam a esconder tanta patifaria, e ainda alguns dizem não saber da nada. Como as pessoas mesmo vendo essa movimentação nas igrejas não cobram aos dirigentes explicações. Me desculpem mas dentro de uma casa nós sabemos o que se passa, as vezes as pessoas preferem fazer de conta que nada acontece.
    Quantas coisas erradas estão acontecendo debaixo do nariz dos membros mas está tudo certo, desde que nós retirantes não descobrimos e o MP e a PF não venham a saber, mas esquecem que DEUS tudo vê, e o juízo vem.
    Paz!

  9. Débora Ramos disse:

    O que mais me admira não é a capacidade de “mudança de foco” desses líderes da Maranata, mas a inacreditável crença desse povo.

    O grande segredo dessa seita é manter as mentes condicionadas.

    Essa realidade é surreal! insuflam factoides em detrimento da verdade.

    E a horda segue, sem pensar, sem questionar, sem espernear, sem se respeitar, sem se importar de se auto emburrecer. Isso é loucura.

  10. Carlos Renato disse:

    Onde está o dinheiro o gedelti comeu, o gedelti comeu e ninguem viu(sera?)o gedelti fugiu o gedelti fugiu…
    Parafraseando música de Gal costa.

  11. Patrícia disse:

    Graça e paz irmãos!

    A palavra de Deus em I Timóteo 6:10 diz:

    “Porque o amor do dinheiro é a raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores”.

    A icm sempre idolatrou o dinheiro, sempre os mais ricos foram e são bem-vindos nesta seita. Além do desvio doutrinário, o apego à grana é muito visível nesse lugar. É por isso que estão num beco sem saída, pois a cobiça, levou o pes e muitos membros também, a sofrerem a vergonha ( se é que eles têm)de verem seus nomes e da rainha desfigurada, nas primeiras páginas dos jornais.

    Lembro de um seminário em Governador Valadares (MG), onde um pastor enchia a boca e dizia que a receita federal ( se não me engano), visitou o maanaim e o pes, e deram os parabéns para a coordenação, pois nunca tinham visto uma igreja tão organizada e certinha nas prestações de contas, e que era o modelo de administração para as demais igrejas. Este pastor enchia o peito e dizia: Esta é a obra do Espirito Santo, não somos como as demais, tudo aqui é administrado pelo Espirito Santo, e o homem aqui não tem lugar, como nas outras.

    Gente, eu senti o desejo de sair correndo daquele mato também,( igual à irmã Eurípia), mas não tinha como. E o meu arrependimento de ter voltado à icm era doído, eu me senti muito mal e deslocada naquele manacaim. Graças à Deus que estava na companhia de uma amiga que também pensava igual a mim, e nós ficávamos mais no alojamento isoladas do que em outro lugar. Irmãos é repugnante ouvir estas aulas! É uma aberração! Por isso eu nunca consegui passar do 2°período, e sempre arrumava desculpas para não ir. É horrível aquele lugar! Só de ter lembrado daquele seminário, fiquei com falta de ar.

    Paz!

  12. Cavaleiro Veloz disse:

    Amados,

    Atento às postagens e procurando consolar os desesperados, neste momento recebo ligação de terceiros informando que A. está em prantos.

    Ela deixou na página do Facebook os protetos que entendeu registrar. Mas alguém, acabou de ameaçá-la(celular) aos gritos e com palavras de baixo calão, EXIGINDO ela retire as postagens ou vai levar tapas na cara…

    Estamos em momentos de perseguição. Certos pastores da ICM, instigados pelo ódio, acham que podem amaeaçar, espancar e causar maus tratos aos filhos (casados) pelo fato de estarem PROTESTANDO.

    Leque de proteção à mulher é o que recomendo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/leque-de-protecao-a-mulher/

    Retirantes, lembre-se da mulher de Ló.

    CV.

  13. Stanislaw Ponte Preta disse:

    O MANIFESTO NEFASTO
    Sinônimos de Nefasto: Que acarreta a morte, a ruína; funesto; infausto; nocivo; prejudicial, danoso, fatal, funesto, grave, infesto, lesivo, maléfico, maligno, mau, nocivo, peçonhento, perigoso, pernicioso, prejudicial e tóxico.
    Ontem, dia 27/01/13, foi publicado o manifesto nefasto da cúpula onde dizem que 1.000 pastores da seita o assinaram. Pastores que se dizem volun(o)tários e leigos.
    Tá explicado porque assinam um documento mentiroso desses. São leigos, ou seja, desinformados. Leigo significa um indivíduo com pouco ou nenhum conhecimento em determinada matéria.
    O interessante é que somente um terço dos pastores assinaram o manifesto nefasto. Isso mostra que os outros 2.000 pastores não concordam, não é? E como sabemos que o sistema lá é de autoritarismo completo, entende-se que foram forçados a tal ato. E o mais interessante ainda é que não vimos a assinatura de nenhum pastor, exceto a direção. Dá para acreditar?
    Foi dito que “nos cultos não se procede qualquer tipo de arrecadação de ofertas, bem como os pastores não movimentam recursos financeiros nem são remunerados, porque fizeram a opção pela não remuneração”. Esta é uma verdade. A arrecadação é toda centralizada e como não precisam pagar nenhum escravo, fica fácil para dividir entre eles o lucro, que é muito grande.
    Ah, e para conhecimento de todos, este anúncio custa R$44.000,00 (QUARENTA E QUATRO MIL REAIS) em A Gazeta, que foi pago com o dinheiro do dízimo dos irmãos. Irmãos que não sabem e nem querem saber como é usado o dinheiro arrecadado. Pelo menos estes 44.000 agora eles podem saber.

  14. henrique disse:

    Alegria-Alegria (caetano velozo)

    Caminhando contra o presbitério sem medo e sem ministério.no sol de quase dezembro
    Eu vouuuu…
    GG só pensa em dinheiro,e diz ossorrevelô.
    parece um grande bicheiro e o coração sem amor.

    e o povo esta formatado e o coração cheio de dor,
    cheio de doooo.
    pastores desesperados e sem fazer o clamor
    com adrvogados corruptos a sua obra afundou,afundou!
    eu vou por que não!por que não!fuiiii!

  15. Livre em Jesus disse:

    Irmãos, Graça e Paz.

    Registro meus votos de solidariedade à irmã que sofreu os ataques.

    Sei bem como isso funciona.

    Ratifico a posição do CV e recomendo o IMEDIATO registro de boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. Eles possuem todo apoio e orientação necessários para momentos como esses.

    Caso não haja Delegacia da Mulher, o B.O. pode ser feito em qualquer Delegacia de Polícia Civil.

    Após isso, recomendo que cópia de todos os documentos sejam encaminhados ao MPES e à GAZETA para que, ainda que indiretamente, as autoridades e a sociedade tenham mais provas documentais (e testemunhais) dos abusos que nós retirantes da seita maranata sofremos, cuja existência alguns marginais insistem em negar.

    Força e coragem irmãos.

    Quando ferem um membro do Corpo, todo o Corpo sente a dor e combate unido o mal.

    Esses bandidos não ficarão impunes.
    .
    .
    Livre em Jesus

    Graça e paz.

    A cidade dorme mas estamos vigiando.

    Conheço a história de A.
    Devido aos recalques não curados não fico admirado da reação do pai dela. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-1/#comment-50371

    Já registramos neste Blog até caso de suicídio de filha de pastor da ICM, o que demonstra a pressão que sofrem dentro do lar.

    Maldições, maus tratos aos filhos e até violência psicológica e violência sexual contra esposas estão nesse sub mundo. E a deplorável expressão de domínio do meia-sola dentro de casa; mas na igreja o cabra abaixa a cabeça e diz amém para as falcatruas dos maiorais.

    Lembrem-se que registrei o fato de um ex-diacono da ICM esganar a esposa, a ponto dessa mulher ficar com dificuldades de fala e sentir dores por cerca de 30 dias. E qual foi o “crime” da esposa? Haver rompido com a ICM e estar lendo o Blog.

    Lamentavelmente, entre esses icemitas existe muito sofrimento recalcado; mas o poço de iniquidades está sendo aberto e alguns já falam em ações de danos com pedido de ressarcimento.

    “Já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.” Mateus 3:10
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/

    Não podemos nos calar!

    Registrem esses fatos em Boletim de Ocorrência!DENUNCIEM! Dependendo do Estado, pode ser feito pela Internete.

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

    Retirantes, sejam fortes!

    CV.

  16. Mariana Cavalcante disse:

    Graça e Paz, irmãos!

    Podemos dizer que estamos no meio de uma batalha sem data para acabar.

    Que bom! Isso prova o quão prejudicial é este “sistema” que o chefe mor criou e muitos o seguem como fanáticos por ele e se esquecem do principal: do temor ao SENHOR!

    Irmãos retirantes que há muito tempo romperam com o palácio mal assombrado ou até mesmo retirantes que continuam saindo de lá estão recebendo ameaças pelas redes sociais, pelo telefone, pessoalmente… e aí pergunto: que obra maggavilhosa, heim? Onde está a presença do Espírito Santo de Deus entre eles (a cúpula e seus adoradores)?

    Perderam o temor à DEUS? Funcionários da administração da ICM comprados para criarem fakes nas redes sociais para difamarem os verdadeiros valentes como o CV, MM, LS, Bereiano, A.Marques, Cavaleira da Verdade e tantos outros que com bravura foram e estão sendo notoriamente movidos a denunciarem todo este esquema corrupto e maligno!

    Nós como integrantes do povo de Deus temos que agora redobrarmos nossas orações por estes verdadeiros valentes para que Deus os proteja e nada possa desencorajá-los a denunciarem este sistema que tem prejudicado muita gente; pessoas com depressão, tentando suicídio, endividadas porque no afã de “fazerem a obra” e muitas vezes terem ouvidos os “falsos profetas”, venderam seus imóveis e bens para se entranharem pelo famoso “golpe da pirâmide” (herbalife, noni, etc).

    Pastores idosos que desde os primeiros anos tem se dedicado e que foram à eles acordado pelo dono da obra que todos os gastos destes pastores e de sua família seriam pagos pelo PES como “ajuda de custo”, muitos deles foram iludidos e nunca viram nenhuma ajuda.

    Outros muitos por este Brasil que prestavam serviços ao PES, foram praticamente obrigados pela cúpula a abrirem uma empresa na qual os pastores eram os donos, o empregado e tendo que logicamente emitirem notas fiscais e que todo o gasto com impostos e tributação ficaram a cargo dos pastores e que para receberem o pagamento dos trabalhos feitos, passavam dias a espera do depósito em suas contas, fazendo com que suas contas particulares ficassem em atraso.

    E depois muitos foram dispensados e desprezados pela cúpula quando receberam a triste notícia de que “nós (PES) não precisamos mais de seus serviços!” E tudo aquilo que foi gasto e investido na criação da empresa?

    Quem pagará a conta? É assim que eles fazem… manipuladores, hipócritas, mentirosos. O juízo virá! A justiça divina não é vingativa mais real! Volta logo, Jesus!

  17. Cavaleira da Verdade disse:

    Irmãos Graça e Paz!

    Qual foi a Ordem que Deus deu?
    MATEM OS AMALEQUITAS!

    Eu amo a todos, mas não abaixo a cabeça para amalequitas! OK?

    Ontem foi um dos dias mais violentos na rede social Facebook. Essa frase ai citada foi a ameaça que recebi vinda de um fake chamado Junior Fontes, Delma Rodrigues, Igor Junior e tantos outros que nem vale a pena citar.

    A Bíblia diz em 1Sm 15:3
    “Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.”

    Os formatados icemitas, instigados pelos ódio religioso do chefe Mor, usam a Bíblia, distorcem para uso pessoal. Esses fanáticos, idiotizados, loucos formam seus valores e tomam suas decisões através da palavra de Deus a seu favor. mesmo que seja para instigar ódio e ameaças de matar.

    Agora nós retirantes somos chamados de amalequitas e a ordem é nos matar.

    Essa pessoa que me ameaçou é um Pastor que está no no manaaim de Domingos Martins e estava usando o celular pois o Antônio Marques copiou toda a conversa comigo e as ameaças pois não foram só essa, e esse safado covarde que usa diversos nomes para ameaças possivelmente é o mesmo que ameaçou a outra irma pois ligou de celular numero restrito, e logo após me ameaçou também usando um celular.

    Um lugar que se diz santo, cheio de anjos, essa corja mercenária fica de lá usando a rede social para ameaçar quem denuncia a oubra maravilhosa vinda da eternidade, filha única.

    Antonio Marques uai Junior´s fontes aprendeu com seu papai gg? matar é especialidade dele

    há ± um minuto · Curtir
    Júnior’s Fontes Kkkkkkkk Aprendi mesmo!

    Cuidado hein,
    Pois eu posso fazer com que acordes com a boquinha cheia de formiga!
    há ± um minuto via celular (um dos trechos tirado das ameças que eu e Antonio Marques sofremos ontem)

    Estamos numa guerra espiritual forte, irmãos do blog estejam em oração pelo CV e demais irmãos que estão combatendo a seita pois agora a ordem deles é MATAR OS AMALEQUITAS.

    Novidades surgirão os irmãos esteja acompanhando o Blog em espirito de Oração pois esse momento é delicado e não vamos retroceder, isso não nos intimida, maior é o que está conosco do que com eles.

    Falsos pastores lobos vestidos de cordeiro, estão apavorados pois sabem que seus dias estão contados, a justiça vem! O mesmo trecho que a Delma Rodrigues postou na pagina da Gazeta foi o mesmo que o tal Junior Fontes postou falando mal do CV, foi quando eu o desmacarei e chamei de Delma, ai o Diabo mostrou o rabo.

    Irmãos que leem o Blog saiam dessa seita enquanto há tempo, são homens sanguinários dispostos a tudo menos a pregar a palavra de Deus.

    Depois de tudo isso que relatei, o safado covarde ainda me mandou mensagem privada pedindo para eu adicioná-lo, deve ser para me intimidar, me ameaçar mais, como se isso me fizesse parar, estão enganados agora que vou mesmo jogar no ventilador e deixar espalhar.

    Graça e Paz!

  18. Cristalina disse:

    Cavaleiro Veloz disse:
    28 de janeiro de 2013 às 21:30
    Amados,

    “Ela deixou na página do Facebook os protetos que entendeu registrar. Mas alguém, acabou de ameaçá-la (celular) aos gritos e com palavras de baixo calão, EXIGINDO ela retire as postagens ou vai levar tapas na cara…”

    SEM PALAVRAS PARA ESSE TIPO DE ATITUDE!

    O que estamos vivendo? Ditadura? Nazismo? O QUE é isso?
    E a liberdade de expressão?
    Quem não deve não teme nada!!!!
    Não foi falado tanto de outras denominações?
    Alguém exigiu que que se retratasse?

    O que é isso?

    Sentimento: Perplexidade!

  19. Cavaleira da Verdade disse:

    Complementando o relato que fiz sobre a ameça que recebi quero deixar outro trecho aqui CV, esse se refere a voce, ameças ao CV.
    Quando ele postou a mesma coisa que a Delma e eu o desmacarei veja um trecho do que ele falou:
    Júnior’s Fontes
    Esse coroa já está nos seus últimos segundos de Vida,
    Porque o defende?
    Tem algo com ele? :p
    Júnior’s Fontes 28 de janeiro de 2013 18:25

    A Casa caiu pra Você Cavaleiro kkkkkkkkkkk
    Ou melhor… Você caiu do Cavalo! kkkkkkkkkkkk
    Ainda me chamou de p… se vc precisar o Antonio te passa tudo, está tudo registrado.
    E segundo relato dele mesmo ele andou ameaçando outras mulheres por isso pede para adiciona-lo para colocar pressão e amendronta-las. Ontem depois do ocorrido comigo e a outra irma, o face se calou, sumiu todos.

    A ficha caiu para muitos ontem pois a verdade da seita ficou escancarada no Face pois eu mesma fiz questão de mostrar em todos os meus contatos do que essa gente é capaz!

    Muitos estava ali brincando achando que essa guerra é brincadeira, não é Irmãos! Desde o inicio tenho declarado estamos diantes de pessoas criminosas e perigosas.

    Paz!

  20. Cavaleira da Verdade disse:

    Para Patrícia
    28 de janeiro de 2013 às 22:11
    Realmente irmã, acho que participamos do mesmo seminário, pois esse seu relato nunca me saiu da cabeça. Era essa fala mesmo. Tudo perfeito, tudo certinho, as prestações de contas era um modelo de administração. Tudo fruto podre de uma organização mercenária com fins lucrativos para seus bolsos; e aparecem com essa conversa fiada para ludibriar os fiéis e os manterem confiantes no sistema para doarem mais ofertas e dízimos.

    E com isso enriqueceram os pastores como vimos nas reportagens do jornal. São dissimulados mesmo, enquanto passavam a falsa infirmação os membros adquiriram credibilidade na cúpula gananciosa e doavam bens dinheiros e em imóveis sem questionamentos.

    O que me deixa pasma, é a passividade dos membros que, como nós, estavam lá no seminário e ouviram baboseiras, meias verdades e mentiras mesmo, debaixo do aval OSSORREVELÔ; e hoje a ICM com o nome estampado nos jornais, maus pastores sendo investigado por fraudes e crimes (em tese), inclusive dita por eles mesmos nas investigações internas que não se fazia contabilidade pelo menos a uns 4 anos…

    Ninguém questiona! Ta tudo certo, tudo bonitinho como sempre foi…. nem tanto, ou o Ministério Público esta errado, muito errado.

    Agora jogar pedras, querer humilhar nós retirantes que saímos por termos vergonha na cara e caráter, sempre tem um icemita raivoso seguindo o exemplo do ehfe deles destilando seu veneno. A agora partiram para ameaçar.

    Realmente os valores estão invertidos mesmo nessa seita. Tenho muita pena das crianças e adolescentes que estão crescendo nesse sistema mentiroso, formando pessoas doentes, depressivas, agressivas.

    Nesse final de semana no seminário que teve em D.Martins o que teve de pegação entre os adolescentes, ficantes, foi vergonhoso. Pastores não conseguiram dar conta de separar os casais espalhados pelos cantos do manaaim a ponto de terem que descer com alguns casais e entregarem em suas casas, tamanha falta de pudor e decência.

    Eu mesma denunciei aqui o que poderia acontecer nesse seminário, fiz apelo aos pais que não deixassem as crianças nas mãos desses maus pastores; mas infelizmente não confiam na palavra de “caídos” ou “amalequitas” como os santinhos da oubra calun iam. Taí o resultado.

    Espero que tirem seus filhos desse lugar antes que seja tarde demais. Se os donos da oubra vivem no desfrute nos triplex como já falamos aqui, querem corrigir o que?

    Que moral tem!

    Paz!

  21. Eurípia Inês disse:

    Amados CV e Retirantes,

    “…será que os Judas devolverão o dinheiro que arrancaram do templo?” (CV).

    Quando se fala em Judas sempre nos lembramos de traição. É muito comum a expressão “beijo de Judas”, “fulano é um Judas” e até existe uma festa tradicional denominada “malhação de Judas”.

    Poucos ou quase ninguém fala que Judas, “movido pelo remorso”, devolveu o dinheiro do templo e, que, depois, não suportando o peso da traição, se suicida.

    Creio que alguém que tira a própria vida não entra nos portais eternos (Deus o sabe e sua palavra diz que “Ele tira a vida e a dá”), mas o fato é que Judas devolveu o dinheiro que o povo ofertou no templo.

    Já ouvi vários irmãos usando o exemplo de Judas para justificar os desvios de dízimos alegando que- “até entre os discípulos havia um traidor” como se isto justificasse o pecado dos maus pastores da maranara; mas nunca citam o fato deste mesmo traidor devolver o dinheiro. Além do mais, os registros de maus comportamentos da Bíblia estão ali para nos servir de exemplo para que não os pratiquemos e não para justificar erros e crimes(em tese).

    Por isso essa pergunta do CV me chamou a atenção e a repito com um acréscimo:

    – Será que os Judas devolverão o que arrancaram do templo e repararão os prejuízos causados na vida dos irmãos?

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.

  22. Luciano disse:

    Estava me lembrando a pouco deum hino antigo que se cantava na ICM ( nao cantam mais ) mais muito propicio pro momento , CV se lembra dele :

    Niguem se esconde, da presença de Deus;
    Esteja aonde, estiver ele vê:
    Se de baixo das aguas, procurar se esconder;
    Nao adianta nada, tudo, tudo Deus vê.

    Deus esta vendo, como tochas de fogo;
    O que andas fazendo, escondido entre o povo;
    Não se pode esconder, da presençade Deus;
    Pq dos altos céus , tudo , tudo Deus vÊ.

    Deus esta vendo tudo, e agora chegou no limite, eu consegui fazer contato com MP do ES , e daqui da Bahia , fiz minha denuncia , de Pastores dai do ES enviarem dinheiro da fraude para Pastores daqui da Bahia ( parentes ) , para ser lavado aqui.

    abrax

  23. Cristalina disse:

    Frederico disse:
    29 de janeiro de 2013 às 9:08

    “encontramos esse vídeo onde o AMD diz que se Paulo fosse vivo, seria da ICM……espalhem esse vídeo, pois ele é a prova cabal de que pra eles a ICM é melhor que todas as outras…..

    LEIAM ABAIXO UM ESTUDO SOBRE O APÓSTOLO PAULO E CONCLUAM:

    Personalidade do Apóstolo Paulo

    “O que mais impressiona em sua personalidade é a profunda unidade de seu sentimento. Um coração apaixonado, vibrante, totalmente dedicado, não quer ter mais ninguém na frente a não ser Jesus Cristo ressuscitado. “Por amor a ele renunciei a todas as coisas e considero-as lixo para ganhar a Cristo e ser encontrado nele… a fim de que eu possa conhecer a ele e à virtude de sua ressurreição e, participando de seus sofrimentos, tornar-me conforme a ele na morte, para, se possível, associar-me a ele na ressurreição dos mortos´(Fl 3,8-11).

    Além disso, ele é profundamente sensível à amizade e atendo à delicadeza das relações recíprocas. Enche de afeto as comunidades que fundou e transborda de gratidão para com aqueles que colaboram com ele. É extremamente humano, a solidariedade e o carinho pela missão fazem dele um dos homens mais admirados que a Igreja já teve”.

    O Apóstolo Paulo representava tudo que a icm nunca foi. Amor, afeto? Passa de largo nesse lugar e no coração desses sujeitos intitulados pastores.

    Irmão Frederico, além de achar os melhores só falam besteiras…

    A paz

  24. A.Marques disse:

    MATEM OS AMALEQUITAS!

    Quero agradecer às palavras da Cavaleira da Verdade por expor o que ocorreu ontem em redes sociais. Eu comentei uma vez que a Bíblia em mãos erradas é uma arma muito poderosa, é uma arma de destruição. Ontem ficou claro que esta máfia que se esconde atrás de títulos como “pastores” está usando esta arma! Eles usam para enganar, amaldiçoar e criar medo. Eles usam para criar ódio. Eles usam para ter poder, controlar e para enriquecer!

    O caso maranata vai muito além de desvio de dízimo.
    Muito mais podre!
    Muito mais cruel!
    Sempre em nome de Deus!

    Este ano passado de 2012 foi um ano de investigação, estudos, depoimentos de retirantes e ficantes na icm para conhecer a verdade que se esconde por trás dessa maranata – o CV até recusou um ou outro comentário meu, porque não tinha provas, somente suspeitas… concluia em cima de fatos históricos e conversas que, enfim não acabam de ser opiniões subjetivas, com certeza.

    O Gedelti é um homem esperto – ele nunca coloca a cara de modo que o MPES e a Policia etc. obtenha provas fáceis contra ele. Alem de ele adorar “levantar policial”, juiz etc. dentro da obra dele para cargos importantes com benifícios financeiros, ele mostra uma cara de homem de deus (falsa) e evita qualquer possibilidade de prova que possa mostrar a verdadeira cara dele para a sociedade e o povo icemita (membros da maranata desculpem o termo é somente termo de qualificação sem opinião!!!)

    Ele ADORA usar laranjas – veja Antonio Angelo…

    O dia de ontem em rede social demonstrou que a maranata (com esse termo refiro-me, novamente, só aos comandantes e à máfia que se esconde por trás) está usando diversos fakes em redes sociais para desviar membros da icm da verdade; e para AMEAÇAR quem está falando a verdade nas redes sociais e em blogs!

    Eles hoje estão em um beco sem saída mesmo – por celular (com número restrito) ameaçam de morte e de agressão física!!

    Eles usam essa ameaça de duas formas: muitos ainda têm parentes atuantes dentro da icm – acabam chamando esses membros atuantes e mostrando que um familiar deles, retirante, está expondo a “oubra”; mas também usam fakes (identidades falsas em redes sociais) e ligações restritas sem identificação do número de origem para gritar ameaças de morte e agressão . Por telefone!

    A MÁSCARA CAÍU GEDELTI!

    Irmãos, não estamos somente falando de heresias, doutrinas falsas, desvio de dízimo. É DE MÁFIA! Estamos falando de homens sem limites. Mesmo!

    Eu já venho investigando, há muito tempo, se existe um límite nesses homens; e a cada dia, para mim, pessoalmente, fica claro que NÃO.

    Vou explicar por alto minha suspeita – que hoje não passa de uma suspeita porque não tenho provas – mas o caso Josias que se econtra em coma no hospital Meridiano dá fundamento à minha suspeita!

    Como funciona a AUTO-dinâmica da obra – dinâmica – uma palavra do fundador da obra tanto gosta de usar?

    Vou dar um exemplo – mãe que busca Deus para afastar seu filho dos caminhos errados e cheio de morte desse mundo no qual vivemos encontra na maranata uma “igreja” que aparentemente é muito séria!

    Ela dá sua vida para essa obra, ora a cada dia para proteger seu filho, fala com o filho para visitar com ela a igreja maranata, contribui com dízimos, trabalha igual uma escrava na obra, para agradar a deus e proteger seus filhos do mundo.

    Ela acaba sendo formatada com uma lavagem cerebral com essa doutrina do medo e essa doutrina de jim jones de deus vivo que jamais pode lavantar alguma dúvida nesse deus para nenhum mal acontecer a seu sangue.

    Por conseguinte, a “oubra” se benificia de VÁRIAS formas desta formatação – vamos destacar as principais:

    – pagando o dízimo… mais certo que sua dívida nas Casas Bahia…
    – serviços “escravos” – cada serviço prestado é um custo a menos que os donos da “oubra” não precisam pagar…
    – “evangelização” – cada visitante é uma nova vítima potencial para o crescimento do sistema…
    – “ponto de pregação” – modo de catequisar beatos escondendo a face da maranata, nome que está cada vez mais sujo na sociedade; além do mais nesses PP a maranata não tem gastos com nada e se alguem precisar de banheiro e papel higiênico é por conta das famílias…

    Até aqui tudo bem – já foi tudo denunciado, explicado e aprovado. Mas vamos pensar mais além.

    Será que a mente de GG para por aqui? Como iniciei – não tenho provas além de suspeitas e de dois casos relatados – o caso Josias que é cúmplice de GG e o arsenal de armas no maanaim que foi relatado por um irmão. Minha suspeita vai além disso e eu chamo isso de AUTO-dinâmica da obra.

    O “dízimo” é comprovadamente pelo MPES desviado de duas formas – notas frias de produtos e serviços e além disso uma parte nunca entra no “faturamento” da “oubra filho único” porque é depositado por “pastores” e coordenadores de confiança de GG diretamente em contas particulares que são indicadas pelo esperto GG!

    O que temos aqui? Dinheiro em mãos de uma máfia não rastreável! Não declarado! Será que a máfia se contenta? Ou será que ele pode ser útil?

    No caso Josias – ele buscava carros perto da Bolívia para vender para pastores do alto clero – um por um – um negócio pouco viável sendo que perderia o lucro do carro em viagem para a tranferência… Mas o que temos na Bolivia? Uma das principais portas de entrada para armas e drogas!

    Agora vamos pensar na mãe que tanto busca a um deus que proteja seu filho desse mundo! E agora eu pergunto: E se esse dinheiro de dízimo não rastreável for usado para trazer armas e drogas, abastecer o mercado nas areas da icm?

    Essa mãe lê jornal, olha o noticiário falando sobre o crescimento de crimes provocados por drogas e executado com armas… Essa mãe mais ainda se sente obrigada a visitar, prestar serviço, pagar dízimo para essa “oubra” … para esse deus que, enfim, é a causa da desgraça do próprio filho. A isso eu chamaria de AUTO-dinâmica da obra… mas não tenho provas…

    Mas sei de duas coisas – que não é DEUS que está no controle dessa “oubra” e que essa gente que controla essa “oubra” NÃO TEM LIMITES!

    Paz

    Ah sim, desculpe CV,

    esqueci de um benificio importantíssimo para a “oubra” que resulta da formatação. Acabou de entrar nas investigações do MPES:

    formação de curral eleitoral dos maranatas (CEM) que em seguida traz diversos benifícios, ou melhor um sem números de benefícios para oubra dos gueiros:

    os “amigos da obra” que são eleitos com os votos do curral eleitoral dos maranáticos (CEM) trazem dinheiro dos cofres públicos – já notaram que são sempre as mesmas caras? deputados estaduais e federais que “doaram” dinheiro para a fundação dos gueiros?

    Além disso, a nível municipal, com os prefeitos eleitos por este “curral” terrenos para templos de graça e outros benifícios…

    NÃO TEM LÍMITES!

    Investigadores dos acidentes fatais do policial Joelson e do recente falecido Pr. Julio Cesar falam que nos dois carros os freios estavam manipulados…

    PASSARAM DOS LÍMITES?

    PAZ
    .
    .
    Amado Marques,

    Essa maneira odiosa de que se valem os filhos do gedeltismo para ameaçar, caluniar, difamar, injuriar, instigar o ódio religioso, maltratar, perseguir e zombar dos que não mais se submetem aos desvarios do chege religioso, já foi inúmeras vezes denunciada neste Site.

    Os filhos do gedeltismo, nascidos no pandulho da rainha desfigurada – porque é pseudocarismática -, imitam o pai da Obra. Querem, a todo custo, implantar o pânico e o terrorismo. Talibãns! Xiitas!

    Leia o que deixei aqui em 28 de janeiro de 2013 às 21:30

    Amados,
    Atento às postagens e procurando consolar os desesperados, neste momento recebo ligação de terceiros informando que A. está em prantos.
    Ela deixou na página do Facebook os protestos que entendeu registrar. Mas alguém, acabou de ameaçá-la (celular) aos gritos e com palavras de baixo calão, EXIGINDO ela retire as postagens ou vai levar tapas na cara…
    Estamos em momentos de perseguição.
    Certos pastores da ICM, instigados pelo ódio, acham que podem ameaçar, espancar e causar maus tratos aos filhos (casados) pelo fato de estarem PROTESTANDO.
    Leque de proteção à mulher é o que recomendo.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/leque-de-protecao-a-mulher/
    Peço que A. leve este assunto ao Ministério Público e peça proteção.
    Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.
    CV.
    Neste episódio foi constatada a presença do pai de A., e de outro bem conhecido da família. Não duvido da presença de Gedelti neste episódio.

    SEM LIMITES!

    CV.

  25. Felicio disse:

    Escutae cv filho do diabo vc naum tem provas de desvio de dinheiro pra mão dos valentes da obra e fikae com essa mentirada toda a impremça tá fazendo o papeu dela qui é vender jornal nas mas isto vai passar a OBRA CRESCE mais de mil foram ordenados ao santo ministério e agora cv ? irmãos O pr Gedelti é mártir , obedeceu e se afastou da adnimistração pq é valente mas logo volta e a OBRA explode etendeu ? pruque o sr tá no leme çouta a corda da nau touma o leme nas mão e navega com fé em jesuis e antoce verás como a bonansa que se faz pois com eli seguros estarás . finaulmente vamos esquecer tudo isso que aconteceu, pois a nossa justiça cuidará deles, e vamos continuar na nessa obra única que é a igreja maranata . paz do senhor.
    .
    .
    É mesmo?!

    Felicio, bem vindo.
    feliciobarbosa@yahoo.com.br
    177.98.122.183

    Como era de se esperar de um defensor da OBRA, V. apareceu considerando o autor do artigo um “filho do diabo” (tá perdoado) e disse que ele “naum tem provas de desvio de dinheiro pra mão dos valentes da obra”.

    Defende o seu chefe muito religioso (como o romeiro ignorante e idólatra defende o Padim Ciço, crendo na crença do padre-político). Erra a letra do hino (e faço vistas grossas para os erros de Português).

    Esteve atento à escrita da palavra OBRA (em caixa alta) e Gedelti com G maiúsculo; e arrasa com o Nome de JESUS escrevendo esse augusto NOME com j minúsculo e um i inexistente. Falou algo de “o sr tá no leme”… e nem se sabe que “sr” é esse.

    Esteja à vontade para comentar, copiar e entregar uma cópia do artigo ao coordenador do campo e aos demais anticristos que agem nesse rebanho; pedindo que CONTESTEM os artigos e em especial as NOTÍCIAS publicadas. Este convite à contestação é feito a você também, já que a crença na fórmula gedeltiana “OBRA como forma de vida” o anima a defender a instituição corrompida com o gedeltismo, onde os filhos do pai da OBRA fazem exatamente o que ele quer…

    Leia esta notícia: Bens de pastores da Maranata crescem 6 vezes. Foi a quanto chegou o aumento do patrimônio de alguns dos administradores da igreja, segundo investigação do Ministério Público
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/20/2716/

    Não satisfeito, na sua postagem o chefe muito religioso é exaltado como mártir, obediente e valente; a “obra única que é a igreja maranata” e “finaulmente vamos esquecer tudo isso que aconteceu”.

    Note bem! Este SITE disponibiliza mais de 170 (cento e setenta) artigos e mais 7.000 (sete mil) postagens em 22 (vinte e duas) categorias de assuntos; e nesses últimos dias foram mais de 47.000 visualizações. Além do mais, o Blog está interligado com outros sites… Claro, nada disto lhe interessa pois o propósito da postagem foi claro e V. nem observou que… deixa pra lá…

    No entanto, deixo claro que, por hora não comentarei sua postagem; mas esteja certo de que outros responderão. Enquanto isso, faça um favor à sua alma preciosa: entra no GOOGLE, digite CORRUPÇÃO NA MARANATA, ou OSSORREVELÔ, acesse os links respectivos, leia e pense…

    Por oportuno, faça cópias dos artigos e distribua aos amigos e membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/ Outro link abre para dezenas de testemunhos de retirantes http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Viu? O som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  26. Livre em Jesus disse:

    Irmãos, Graça e Paz.

    O CV falou tudo em uma frase:

    “a cidade dorme mas estamos vigiando”.

    Quanto às ameaças em secreto, a resposta deve ser a PUBLICIDADE.

    Publiquem todas elas na rede; enviem para a Gazeta e para o MPES.

    Em breve a “casa vai cair” também para esses canalhas que estão proferindo ameaças.

    As autoridades estão de olho, identificando um a um os que estão realizando tais ameaças.

    As autoridades serão impiedosas com esses covardes: criminoso é punido, mas criminoso que age com tal covardia é punido, embrulhado para presente e entregue aos detentos mais “sedentos” das unidades prisionais.

    DENUNCIEM E TORNEM PÚBLICAS TODAS AS AMEAÇAS!

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

    Sejamos fortes!

  27. Cavaleira da Verdade disse:

    Verdade CV E A.Marques, passaram dos limites mesmo!

    Esse ninho está muito sujo mesmo! Depois das respostas ao ataque dos cães raivosos, como não puderam intentar contra a minha pessoa estão tentando atacar alguem familiar proximo. E o pior usam membros da propria seita para fazer o serviço sujo.

    Não teem temor a Deus! Chegou o fim mesmo, pois destruindo uns aos outros tudo pela oubra, tudo para ter um cargozinho na igreja. Os que são protegidos por Deus não se intimidam, não recuam, prosseguem para o alvo que é Cristo Jesus.

    Quem poderá nos separar do amor de Cristo?

    Cf. Rom 8:35,37-39 seria a dor, os problemas a perseguição? A falta de roupas e comida, o perigo de vida e partes de nossos corpos, a ameaça e a força de braços?…

    Não! Em todas estas coisas nós ganhamos uma vitória maravilhosa através daquele que provou seu amor por nós. Pois estou bem certo de que nem a morte nem vida, nem nenhum mensageiro de Céu, nem monarca de terra, nem o que acontece hoje, nem o que pode acontecer amanhã, nem um poder do alto, nem um poder debaixo, nem qualquer outra coisa no mundo inteiro de Deus tem algum poder para nos separar do amor de Deus em Cristo Jesus nosso Senhor!

    Nossa fé está firmada no alto, naquele que que nos amou primeiro. O reinado desse “rei davi”, se bem que está mais para “rei saul” envolvido com espíritos de mágicas e de mentiras, está chegando ao fim. Seus dias serão dolorosos e tristes pois Deus é nosso Juiz.

    Paz!

  28. Firme nas promessas disse:

    ATENÇÃO MINISTERIO PÚBLICO!!

    As denúncias feitas aqui pelos irmãos não são meras invenções para atrairem a atenção e receberem alguma promoção. NÃO! NÃO!

    Faz-se necessário uma maior agilidade nas investigações, antes que ocorra mais algum caso de morte súbita, por acidente, atropelamento, afogamento, incêndio, choque anafilático, assalto seguido de morte ou qualquer motivo outro que possa tirar de cena alguém que esteja sendo inconveniente.

    E à pergunta: Judas, cadê o dinheiro?

    E aquelas mortes na estrada de “evangelização”. O ódio fez mortes ali. Cadê a investigação? E aquele artigo do CV marcados para morrer? Será que faz sentido? Muita coisa está encoberta nesse poço de iniquidades…

    Hummm! Dinheiro nas mãos desses Judas….

  29. Leonardo disse:

    Marques escreve:
    NÃO TEM LÍMITES!

    Investigadores dos acidentes fatais do policial Joelson e do recente falecido Pr. Julio Cesar falam que nos dois carros os freios estavam manipulados…

    Quais investigadores???? Mostre um documento provando essa manipulação dos freios!!!!
    .
    .
    Amado Leonardo

    Leia a matéria na íntegra
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/comment-page-4/#comment-50070

    Não se precipite.

    Neste contexto, você pode ajudar. Denuncie. Escreva para a A GAZETA perguntando.

    Procure informações na Associação em referência.

    CV.

  30. Clicelia disse:

    Bom dia amados! Graça e Paz!!

    Lendo os relatos acima tomei a decisão de mencionar certas ameças que recebi.
    Lastimável isso estar acontecendo, mas há tempos tenho postado em meu perfil do Facebook as manchetes dos jornais que mencionam o trabalho do MP em relação as investigações do desvio do dinheiro na referida instituição ICM….
    A filha de um pastor da ICM aqui de minha cidade, Cascavel, região Oeste do Paraná em conversa restrita na própria rede social me chamou de louca.
    Por estar compartilhando mentiras a cerca da igreja onde o pai dela é pastor, e que ela não deixaria isso acontecer, entre tantos “elogios” ela escreveu que , “o que ti falta é piroca no rabo”…..fiz print de toda a conversa, como estava num momento dificil nada fiz….lastimável….muito triste…uma tristeza inexplicavel passar por isso…..

    Que Deus nos abençõe, nos fortaleça para suportarmos….
    Abraços Fraternais
    .
    .
    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz
    .
    .
    CV.

  31. Stanislaw Ponte Preta disse:

    DEFINIÇÃO DE ABUSO ESPIRITUAL
    É o encontro de uma pessoa fraca e uma forte, em que o forte usa o nome de Deus para influenciar a fraca e levá-la a tomar decisões que acabam por diminuí-la física, material, espiritual ou emocionalmente.
    Onde será que temos visto isso em larga escala, principalmente nos últimos tempos?
    .
    .
    http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/01/29/conhecendo-a-arvore-da-obra-pelos-seus-frutos/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/26/igreja-maranata-uma-organizacao-criminosa-agindo-dentro-da-igreja-incluindo-seu-fundador-gedelti-gueiros/

    CV.

  32. Cavaleira da Verdade disse:

    Leonardo,

    Lamentável que vc e outros mais não se preocupam em questionar aos dirigentes as coisas que acontecem nas suas igrejas; e nem sequer ousam ir no MP checar as informações passadas sobre os desvios, especialmente aqueles 12 com os bens bloqueados.

    Pra quê, não é! Para os icemitas e meias-solas fica mais fácil acusar o Jornal a Gazeta de informar ao público o que se passa dentro da icm; coisa que voces membros deveriam fazer e não jogar pedras em quem assim o faz; mas preferem lançar pragas no Blog que faz o papel que seus pastores e dirigentes não fazem porque são CUMPLICES COM OS ERROS DELES.

    E tem mais: Que informação os pastores unidades locais dão às igrejas onde exercem o fantástico poder do “nãotoqueisnosmeusungidos”? NENHUMA!

    Que acontecerá se algum desses membros, ainda que ajoelhado e humildemente perguntar ao augusto mágico-messias-monarca-sacerdote sobre o andamentos das investigações? Esteja certo de que a resposta será:

    – BANCO! BANCO! BANCO! ossotarrevelando. Nessa oubra deusungeenoisdesunje.

    Sabe o que acontece? o beócio compreenderá que quando ossorrevela, uma carga de maldição em cima dele. Essa maldição sobe dos esgotos do palácio e já cegou aos Céus. Tem mais: esse infeliz ficante será isolado dos membros para não contaminar os demais.

    Vamos lá, Leonardo. Se encha de coragem e diriga-se ao PES ou ao seu pastor e cobre documentos, recibos, notas fiscais, relatórios…

    Paz.

    …..

    Enviado em 30/01/2013 as 11:41

    Irma Glicelia, que coisa horrivel isso que relatou. Que serva é essa usar um linguajar de baixo calão, coisa que nem impio faz. Estão doentes mesmo! preservam a oubra como forma de vida. Que vida! Depravados, devassos, para não dizer animais. Que miséria de evangelho pregado por essa seita!

    Paz.

  33. Firme nas promessas disse:

    Felicio comentou em 29/01

    “Escutae cv filho do diabo vc naum tem provas de desvio de dinheiro pra mão dos valentes da obra e fikae com essa mentirada toda a impremça tá fazendo o papeu dela qui é vender jornal”

    – Felício, filho do diabo é todo aquele que pratica as obras do Diabo: matar, roubar, destruir, enganar, mentir, dissimular, amaldiçoar, profanar… Dáuma olhadinha isenta nos fatos que estão sendo denunciados e nos resultados de algumas operações do Ministério Público em conjunto com a Polícia Federal estão realizado. Veja onde o seu amado, idolatrado, odiado e reverenciado pr Gedelti e seus valetes da obra fazem estão mergulhados…

    “mentirada”

    – Vc. disse “mentirada?” Em breve verá seus lideres indo para a prisão. Como o nosso amado Pr Eduardo Gil diz: vai faltar algemas. Provas em poder do MPES e Polícia Federal, ou também vai dizer que eles estão forjando estas provas? Se arrisca a dizer?

    “santo ministério”

    – Felicio, vc acredita, mesmo, nisso? Acredita em ordenação de meias-solas pelas mãos de um prsbitério envolvido em corruipção, onde o voto de cabresto expressa manipulação vergonhosa: ordenação de montão… precipitada, sem valores? Sabe por que foram ordenados mais de mil ao “santo ministério”? Justamente para cobrir os buracos que se abriram pela saída de pastores da obra. Pelo que sei, diáconos de 20 anos no diaconato, quando ja haviam ate mesmo desistido e estavam prestes a sair também, foram “ungidos” pelo GG para tapar buracos. E, aqui para nós, cada tipo, que dá dó de quem ficou para ser pisado pelos tais. Meia-solas em pencas, despreparados, desarrumados desordenados para cuidar de sua família, Felicio.

    “mártir… obediente”

    – Gedelti é mártir? Desde quando? Nem estende a mão para cumprimentar a ninguém com a Paz do Senhor, muito menos ser mártir por alguma causa. Também não foi obediente e se afastou da administração. Ele foi afastado por uma determinação judicial, porém briga para voltar ao poder. Se ele fosse mesmo mártir e não devesse nada, teria se afastado mesmo, tão logo surgiram as primeiras denúncias.

    “mas logo volta e a OBRA explode etendeu?

    – Mas espere: primeiro você diz que não há provas de desvio de dinheiro, e depois diz que nossa justiça cuidará deles? Vai continuar na obra única?

    Saia daí, Felício, antes que tudo EXPLUDA!!!

  34. Carlos Renato disse:

    O Felício só disse uma coisa certa, a obra vai explodir e com ele la dentro dos escombros kkkkkk.

  35. Em Teu Nome disse:

    FELÍCIO…FELÍCIO…

    Não tenha postura de um ESTRUPÍCIO
    Sei que aprendeu tudo naquele HOSPÍCIO
    Lembra-te do que fizeram com Pr. CLARÍCIO

    FELÍCIO…FELÍCIO…
    .
    .
    É issio, felicio.

    http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/01/29/conhecendo-a-arvore-da-obra-pelos-seus-frutos/

    CV.

  36. Stanislaw Ponte Preta disse:

    Felício, o seu nome deveria ser tristício. Vai escrever errado assim lá na seita. Respeite este blog, pelo amor de Deus! Lugar de coisa errada é onde você está e a prova é que nem escrever o português correto você sabe. Se quer debater o assunto pelo menos estude antes para não passar por analfabeto. QUE VERGONHA!!!!!
    .
    .
    É isso!

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/01/31/a-esta-perseguicao-doente-e-que-tem-origem-na-mente-doentia-de-seu-mentor-darei-o-nome-de-sectarismo/

    CV.

  37. Ivan disse:

    Tá vendo só Felicio???

    Entrou no lugar errado,
    na hora errada
    e se dirigiu às pessoas erradas.

    Vai fazer penitência na tua oubra de valentes (jejua bastante, ore a Deus pra te ensinar a escrever, vá aos cultos assistir as transmissões chatélite) e faça um favor a vc mesmo em primeiro lugar: se converta.

    Leia um pouco mais os jornais pra ficar melhor informado e quem sabe vc tira dali umas lições importantes pra teu entendimento do que é realmente a ICM e algumas de português também!

  38. Voz que Clama no Deserto disse:

    “…e navega com fé em jesuis e antoce verás como a bonansa que se faz pois com eli seguros estarás. finaulmente vamos esquecer tudo isso que aconteceu.”

    “…e vamos continuar na nessa obra única que é a igreja maranata.”

    Seria cômico se não fosse trágico.

    O problema maior desse necessitado de Cristo não é seu analfabetismo. É seu ANALFABETISMO ESPIRITUAL. Ele não foi ensinado a ler as sagradas escrituras, foi ensinado apenas a OBDC as orientações do PES e abrir a Bíblia de forma costumeira em uma página aleatória e forçar Deus a falar, no momento que eles querem e na hora que eles querem.

    Os erros de português, apesar de serem absurdos, passam. Vamos dar um crédito. Talvez ele não teve como estudar, teve que trabalhar muito para ajudar em casa, a escola era longe, os professores mal preparados.(não estou sendo irônico).Sabemos que o descaso na educação em nosso país é real. Mas essa de dizer, “obra única”…é uma verdadeira lástima. Uma idolatria que aos poucos e sutilmente vai sendo massificada na cabeça dos membros da ICM.

    A ICM é uma igreja Fast-Food que gera seus membros numa linha de produção de forma rápida, sistemática e a organização tanto louvada em seus cultos e reuniões serve para parametrizar todo o sistema. Resultado: Membros sanduíches que têm suas mentes devoradas pelo algoz, faminto e insaciável líder. Em grande quantidade, o consumo de sanduíches fast-food, fazem mal ao organismo e com o tempo matam o corpo. Assim o sistema ICM-PES vem sucumbindo e ruindo de dentro para fora. Um corpo doente, que não quer a cura(JESUS), que rejeita ferozmente retomar os ensinos genuínos das sagradas escrituras.

    A paz de Cristo a todos.

    Nota: Estou particulamente feliz pois meus familiares que eram maranáticos fervorosos estão começando a contestar muitas coisas erradas desse sistema prisional e tenho percebido aqui no meu bairro um esvasiamento considerável nos templos da ICM.

  39. Rendido estou! disse:

    Ontem, na igreja onde frequento, tinha um banco inteiro de ex-maranatas assistindo ao culto em plena quarta-feira. O pastor deve ter ficado meio preocupado com tantos ex-maranatas aparecendo de uma vez na igreja dele (mais trabalho para ele)!

    Fiquei feliz de ver alguns dos meus amigos comigo na congregação em que frequento. Hoje, eu visito as suas igrejas, e eles visitam a minha, sem o menor constrangimento, e sem crise.

    Ao sair da icm, eu e minha família ficamos sem chão. Tivemos que deixar pra trás muitas “amizades” …a unica certeza que tínhamos era o rompimento.

    Mas Deus nos devolveu em dobro, e, aos poucos, estamos nos integrando com os “novos” irmãos em Cristo, vivendo uma experiência maravilhosa com Deus e a Sua igreja.

    As palavras abaixo expressam um pouco do que sinto nesse novo momento da caminhada:

    Alegria!
    Comunhão!
    Liberdade em Cristo!
    Novidade de vida!
    Revisão dos Valores!
    Quebra de Paradigmas (principalmente os religiosos)!
    Novo entendimento da Biblia (e sem vicios)!
    Visão global da igreja de Cristo!
    Valorização da Graça (acima de tudo)!

    Logo logo completo meu primeiro ano como retirante, e já começo a dar os meus ‘primeiros passos’ como tal. Gloria a Deus!

    Entretanto, o que me chama a atenção, vem do fato de que, a cada culto que passa, mais retirantes vão aparecendo onde eu congrego.

    Portanto, com base nesta pequena amostra ao meu redor, imagino que o Êxodo se intensificou de uma forma geral nesses últimos dias. Hora da decisão!

    Enfim, aos retirantes, o meu recado: sigam em frente! A alegria vem pelo amanhecer!
    .
    .
    Amados, bem vindos à simplicidade do “evangelho da graça de Deus” (Ap. 20.24), algo grandioso e inefável, oculto aos olhos de muitos, especialmente na ICM-PES onde a Bíblia foi pisada. Traída!

    Depois de rompermos com o JUGO MARANÁTICO imposto pelo Diótrefes (quem lê entenda) as portas se abrem aos nossos olhos. Novas oportunidades para nos movermos na esfera do agir de Deus, em que o Espírito de Cristo Jesus quer que vivamos esse poder e sabedoria de Deus em plena simplicidade, como está escrito (1 Co. 1.24): “mas para os que foram chamados (gr. kletos – o convite foi feito para o ingreso na assembléia/comunidade dos salvos), tanto judeus como gregos, pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus”.

    Lembrando o profeta Isaías (28:29): “Também isso procede do SENHOR dos Exércitos; ele é maravilhoso em conselho e grande em sabedoria.”

    Que convite! Somente Deus poderia fazar algo maravilhoso assim. Estes que “foram chamados” o foram para dentro da “igreja de Deus…corpo de Cristo”, a fim de viverem como cidadãos de um reino superior.

    O meu olhar para essa simplicidade em amor aos irmãos está exposto em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

    Paz.

    CV.

  40. firme em DEUS disse:

    irmaos a paz do SENHOR JESUS a todos.

    Estou na icm a 18 anos, mas depois das denuncias tudo aquilo que eu ja suspeitava se tornou uma realidade, e atraves dos comentários dos irmaos, percebi o quanto fui enganado neste lugar (icm).

    Quero sair, mas, minha esposa quer pemanecer.

    Nao tenho mais vontade de ir aos cultos, pois nao concordo com o clamor pelo sangue de JESUS como é praticado no cultos, uma obrigaçao.

    Irmaos, preciso de uma palavra amiga, de oraçao, nao quero permanecer ali, tem muita sujeira, formataçao. so agora que fui ver isto.

    um abraço a todos.
    .
    .
    Amado firme em DEUS

    Bem vindo.

    Ainda hoje artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/ foi lembrado. Reuni alguns argumentos a respeito de “clamor”, demonstrando que é heresia originada nos antigos papistas, foi introduzida na Igreja Catórica, atravessou os séculos e ainda está lá.

    Mas na “obra maravilhosa” a mentira campeia. E assim, a elite ensinou o clamor, espalhou o clamor, exige o clamor e sem clamor Deus não recebe o culto.

    Para o gedeltismo o clamor é “mistério da Obra que a Mescla não tem porque é fruto da palavra revelada além da letra. E desdeos Céus ossorrevelô o clamor diretamente à Obra como parte do projeto de salvação”. Mentira!

    Saiba ter paciência com a amada esposa. Não discuta. Ore. Determine o livramento.

    Sugiro ao irmão o estudo de CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS – T.L.Osborn.

    Paz.

    CV.

  41. Eurípia Inês disse:

    Não posso me calar

    CV e aos amados irmãos,

    Depois de muito meditar e analisar a situação em que as denúncias e investigações, na seita maranata chegaram, concluí que, não posso me calar.

    No silêncio eu e muitos irmãos ficamos por anos a fio, servindo a este sistema sem o direito de saber absolutamente nada daquilo que regia nossas vidas em todos os sentidos.

    Tudo era “segredo da obra”, “o sinhorrevelô”, “não toqueis nos meus ungidos”, “o ministério está acima dos dons” e por aí vai. Isso, juntada à nossa ingenuidade, falta de conhecimento bíblico e com uma dose cavalar LNP-Linguagem do Não Pensamento nos cegou por completo. E éramos cegos, guiados por cegos. Um abismo que, chamando outro abismo deu no Beco sem saída que está aí.

    Agora estamos aqui.

    Eu estou aqui.

    Depois de passada a fase da tormenta, de entender tudo que se passou e de poder controlar os sentimentos optei por continuar a denunciar. Não me calo diante de tudo que tem sido descoberto acerca dos “segredos da obra”.

    Quem está do lado da verdade não tem que temer e se sentir cheio culpa por estar testemunhando os fatos e nem achar que é demanda entre irmãos como alguns me acusam.

    Geralmente somos taxados de vingativos, revoltados, cheios de ressentimentos e de ódio. Não são esses os sentimentos que regem nossa opção de denunciar. De forma alguma. Nem é contra irmãos que dirigimos tais denúncias. Isso jamais, pois, biblicamente falando seria um fracasso só o haver demanda entre nós quanto mais o apelarmos à justiça terrena.
    O alvo sempre foi e será as heresias, os desvios da Palavra e os crimes(em tese) que as autoridades investigam e a mídia divulga.

    Nós, que, ao sairmos da seita, decidimos combater, denunciar e relatar os maus tratos vividos ali, nos tornamos alvo de críticas, ataques, maldições e, agora, as ameaças. Os que fazem isso tentando nos desanimar, nos conhecem bem porém se esquecem que somos crentes sinceros, corajosos e desejosos de ver a justiça e a verdade prevalecendo. Isso não é lutar contra irmãos.

    Hoje, depois de liberta, quero colaborar para que a verdade chegue a todos os que ainda estão presos à esta seita maligna. Não quero que fiquem lá enganados como eu fiquei por 20 anos. NÃO!

    Não ficaria com minha consciência tranquila sabendo que a sonegação de informações, a manipulação e exploração dos irmãos continua no arraial icemita.

    Que fique registrado na história para que as gerações dos futuros crentes fiquem alertas quanto ao perigo de seitas disfarçadas de cristãs. Que no futuro, o nome da ICM-PES faça parte do rol de seitas estudadas nesta disciplina da grade curricular dos cursos de Teologia, e que assim, ninguém entre nela sem saber o que está fazendo, com o que e com quem está lidando, como a minha geração o fez.

    O acervo está aí para quem quiser pesquisar e nós, EU, vou ajudar a escrever e me sinto bem em fazê-lo.

    Foi assim que Jesus fez ao encontrar os vendilhões do templo, foi assim que Ele fez com os fariseus hipócritas. Ele não se calou. Os profetas não se calaram nem mesmo que sozinhos e enfrentando reis. Os discípulos não se calaram diante de erros e desvios do Evangelho e de condutas.

    Isso porque não encontraram arrependimento nesses corações cauterizados, diferente do que aconteceu a Zaqueu que arrependido devolveu o que havia roubado.

    Quanta diferença no comportamento do que reconhece seus erros, se arrepende e muda, e tem uma nova vida e um novo nascimento. Isso nós esperávamos, mas, foi em vão.

    Ainda há tempo para se arrependerem, se quiserem. Deus não os desprezará porque não despreza um coração contrito. Só precisa ser sincero. Fica o apelo.

    No mais, eu me alegro por desfrutar da liberdade que Deus me deu, sendo que, para isto, usou irmãos que saíram antes de mim e que também não se calaram para que, hoje, eu conhecesse a verdadeira face da ICM-PES.

    Aos amados a minha gratidão. E estamos juntos.

    Que Deus nos abençoe e guarde nesta jornada.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    Recomendo os artigos:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    Boa leitura.

    CV.

  42. Ivan disse:

    Amados, depois que eu e minha familia saimos, temos sentido paz no coração. Estamos na Presbiteriana, sendo desintoxicados das mentiras deslavadas da ICM e muito felizes. Se me permitem, gostaria de sugerir os estudos do Pr Augustus Nicodemus (especialmente um estudo sobre a carta aos Hebreus). No Youtube tem muita coisa. Forte abraço a todos!

  43. Eurípia Inês disse:

    Irmão “firme em Deus”.

    É isso que você precisa, ficar “firme em Deus”.

    Ele vai te sustentar. Nós todos aqui podemos declarar isso com toda certeza e segurança pois o seu relato é o mesmo nosso. O que você está sentindo nós sentimos também.

    Tenha certeza irmão que já, neste momento tem muitos irmãos orando por você.

    Não tema! O crente em Jesus sai e continua firme porque sua confiança está naquele que nos amou primeiro e não em denominação. Você é amado de Deus e ele vai te dar a vitória e libertar também sua amada esposa.

    Foi assim comigo, uma família grande e nós hoje estamos quase todos fora desta seita mentirosa.

    Eu saí em maio do ano passado e agora já desfruto das bençãos que a liberdade em Jesus nos trás. Sinto como se uma tonelada saísse das minhas constas. Você vai vencer, creia.

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.

  44. expectador disse:

    Trabalhei muitos anos, no Maanaim, na equipe de Segurança.

    Vcs não tem noção da arrogância e soberba de certos pastores que se achavam donos de tudo que ali esta.
    Entravam no Maanaim de nariz em pé, queriam ser reconhecidos como tais, sem falar daqueles que entravam com uma soberba diferente, vc só entendia qnd os via no púlpito do Maanaim dando alguma aula…
    A vaidade falava mais alta, estava estampada no seu rosto.
    Eles gostam dos acenos e cumprimentos das ovelhas.
    Hoje, esses, fazem abaixo assinado para proteger os líderes dessa sujeira.

  45. José disse:

    Na igreja em q frequento ja sao 8 ex-maranatas, sendo importante ressaltar q ela é distante de qualquer ICM, sendo assim tenho a impressao q o exodo continua em pleno curso.Tenho noticias dos q ficaram, q muitos nao estao dando mais dizimo e pensam duas vezes antes de crer nas declaracoes do PES! Abcos Jose!
    .
    .
    Pastores da Maranata ficaram seis vezes mais ricos http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/19/igreja-maranata-pastores-da-maranata-ficaram-ate-6-vezes-mais-ricos/

    Diverdas vezes denunciamos o enriquecimento ilícito dos donos de balcões de negócios mancomunados com os Judas que beijam Judas nos banquetes de ladrões. Com a divulgação das notícias e havendo o Ministério Público instaurado o Procedimento investigativo, que disser amém para profetadas e revelagens é CÚMPLICE com as obras infritíferas das trevas. O poço de iniquidades NÃO TEM FUNDO.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/21/igreja-maranata-o-grito-dos-retirantes-esta-sendo-ecoado-por-toda-parte-e-em-breve-todos-saberao-que-esse-lugar-e-o-opio-do-povo-ignorante/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/21/igreja-maranata-se-vc-e-contra-a-corrupcao-o-que-vc-esta-fazendo-dentro-dessa-seita-ali-e-fabrica-de-meia-solas-e-a-corrupcao-corre-solta-da-cabeca-aos-pes-so-nao-enxerga-quem-nao-quer/

    CV.

  46. José disse:

    Ao amigos Ivan e expectador,
    Sejam bem-vindos e continuem postando novidades de suas igrejas locais, testemunhos e denuncias. Vcs a cada dia descobrirao um Deus maior e melhor q o q conheciam, um Pai amoroso e perdoador e um Jesus conciliador.
    Abcos!

  47. firme em DEUS disse:

    obrigado irmã Eurípia Inês por suas palavras.minha fe está em CRISTO JESUS,foi ELE que me resgatou deste mundo mal e nao uma denominaçao.DEUS tem uma bençao pra minha vida e é nesta bençao que me apego.um abraço atodos os irmaos.
    A PAZ DO SENHOR JESUS.

  48. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia irmãos!

    Cada dia mais chego a conclusão que esse meia-sola remendado dominador do rebanho quer destruir as pessoas que não se dobram à ditadura.

    Das causas principais de todos os nossos males espirituais, uma delas é a soberba. Pela soberba deixamos de reconhecer a Deus como fonte de todo o bem. Para amar a sim mesmo, ao ensoberbecer-se o homem deixa reconhecer que “Deus é amor” e soberano em nossas vidas,

    Pois esse soberbo quer roubar a glória de Deus, e dar as honras a ele próprio. Esse mau pastor encontra-se atormentado, possuído por um espirito maligno enganador, manipulador, ditador que pensa que as pessoas são propriedades exclusivas dele e da sua oubra maravilhosa; pois não cessa de perseguir e jogar maldições nas pessoas que saíram, que romperam com esse sistema angariador de dinheiro e destruidor de indivíduos e lares.

    Seduzido pelo poder esse homem está mergulhado num lamaçal de luxuria escravizadora. Nenhuma paixão tem maior poder escravizador e dominador sobre o homem do que o orgulho religiosos que acolhe a impureza.

    O homem impuro abre brechas para a casta de demônios e nessa condição comporta-se como aqueles “anticristos” O apóstolo João nos avisou. O indivíduo religiosamente soberto anda ao redor de erros, dificilmente se liberta pelo não reconhecimento do seus pecados.

    Se perante Deus não existe esse momento de arrependimento, não existirá mudança da mente. Os frutos mostram o tio patinhas da maranata não se arrpende dos pecados e ainda se acha no direito de continuar no púlpito de Manaaim de Domingos Martins esbravejando para um monte de bonecos pór ele manipulados, enquanto atordoa os crentes falando mal das igrejas onde os retirantes estão congregando.

    Não sabemos? Não adianta achar que não sabemos porque pessoas que subiram nos ligam para contar o papel de bobo da corte que esse GG continua a fazer, ao invés de pregar e ensinar as aulas. Mas como ele nada tem para ensinar, prefere continuar a falar mal das denominações chamando nossas igrejas de “corja”.

    O orgulho é uma coisa horrível, pois os que cultivam esse sentimento pensam estar acima de tudo e de todos. Soberba, orgulho, vaidade, arrogancia pertecem a esse Gedelpapa e os que com ele compatuam. Quando o assunto é dinheiro e posiçãoecelsiástica e social colocam-se em um pedestal. E pisam em todos os que estão em sua frente.

    Quantos estão na posição de liderança, usufruindo do bom e do melhor, enquanto os membros de sua igreja estão, muitas das vezes, passando necessidades.

    O dinheiro dos dízimos e das ofertas é somente para cumprir o capricho da esposa, e dos filhos e os seus próprios caprichos.

    Você acha que só você está certo, que todos têm que se curvar a você?

    Cuidado, você será abatido e humilhado!

    Paz!
    .
    .
    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/02/01/ontem-na-igreja-onde-frequento-tinha-um-banco-inteiro-de-ex-maranatas-assistindo-ao-culto-em-plena-quarta-feira/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/19/igreja-maranata-pastores-da-maranata-ficaram-ate-6-vezes-mais-ricos/

    http://eshoje.jor.br/veja-notas-frias-que-teriam-sido-usadas-no-desvio-de-recursos-dos-dizimos-da-igreja-maranata.html

    Retratos da implosão causada pelo gedeltismo.

    CV.

  49. Amanda disse:

    Toda a fraqueza dos que “se dobram” perante essa ditadura é peso para os próprios ombros. Lembro-me de quando meu pai saiu e disse que (em nome de Jesus) iríamos sair também.
    Isso era um fardopara a minha familia, pois para a seita ele tinha que voltar e se isso não acontecesse estavamos orando pouco, jejuando pouco, madrugando pouco…
    PAREM DE ARRUMAR CULPADOS PARA OS QUE SAEM! GRAÇAS A DEUS! Menos um para a tribo de Hitler! Hi!
    .
    .
    Agora você conhece a frente do palácio religioso

    mas desmascarar os “mistérios da Obra” é para poucos. Viu?

    E por isso a pergunta: JUDAS, CADÊ O DINHEIRO?

    CV.

  50. Cavaleira da Verdade disse:

    Paz Irmãos!

    “Por amor de Ti somos entregues à morte todo o dia”, ou seja: somos recrutados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou.” (Rm. 8:36, 37).

    Somos diferentes. Somos livres do jugo maranático e precisamos deixar claro o nosso compromisso com o Reino de Deus em primeiro lugar. Não podemos ficar paralisados. Sigamos em frente.

    Estamos diante da situação de ver o exército de faraó chegando e o mar vermelho à nossa frente. Deus está abrindo esse mar e nós estamos passando e este mar ainda está aberto aguardando os novos retirantes que atravessarão também. Não fiquemos inerte diante das investidas que nos sobrevêm. O momento é de avançar. Não podemos retroceder.

    Denunciem! Não sejamos mais submissos a essa seita e o que fizeram a nossas vida. Nosso agir aé agora.

    Ore, creia, mas caminhe! Deus abririá o mar e ali mesmo, onde o Todo-Poderoso abrir o mar, derrotará os seus adversários.

    Graça e Paz!

Deixe o seu comentário