Banquete de ladrões

 Cortinas de fumaça.

Distribuição de sobras em meio às sombras (quem lê entenda). Enquanto isso, a LNP –  linguagem do não-pensamento fundamenta o falso profetismo e oculta o banquete de ladrões… Não é verdade que a falsa unção gera morte?

Encantos!

 Era o de esperar: os vale(n)tes da Obra Revelada vestidos com roupas de bobos da corte nem imaginavam os golpes milionários. Golpes de mestres. Mas a dor dos honestos é como enfrentar o ladrão no meio da noite.

Fujam crentes!  Não duvidem, nem sejam cúmplices! Nesse banquete de ladrões os herdeiros do espírito de Judas Iscariotes continuam caiando as paredes manchadas com os vômitos. No canto da boca de cada um deles espumas de ódio e olhar de serpentes.

Icemita bom e devidamente formatado é aquele que nada enxerga além das cercas de arame farpado da Obra Maravilhosa que, se fosse maravilhosa, por si mesma o demonstraria com maravilhas, milagres, prodígios e sinais.

Meu canto é de dores.

Não duvide: o gedeltismo (eclesiasticismo filosófico monárquico pseudocarismático e quadragenário) mostrou para o que veio; e deu no que deu: autodefesa, avareza, dissimulação, falta de transparência, instigação do ódio religioso, manipulação, maldições, meias verdades, perseguição aos retirantes, profetadas e revelagens.

O gedeltismo conseguiu empurrar a ICM-PES para um beco sem saída, prova de que muita coisa está errada nesta igreja. Da cabeça aos pés…

O fim de Saul foi trágico: caiu sobre a própria espada.  Previsível  o fim do rei do palácio da rainha desfigurada: ele convocou assembléia solene, manipulou pastores com o voto de cabresto e mantém o mesmo rumo tomado na direção da “operação do erro” (2 Ts. 2.11); mas cairá e arrastará consigo os filhos da falsa unção. Lembrem-se, mortais (Am. 5.21):

“Aborreço, desprezo as vossas festas e com as vossas assembléias solenes não tenho nenhum prazer.”

O que acontecerá hoje à tarde já está marcado. O que não interessa é blá-blá-blá de formatado icemista em defesa da Obra e culpando os honestos por serem honestos.

OLHEM!

  O sumo sacerdote do sinédrio   manipula a morte dos Estêvãos à custa de voto de cabresto. Os comparsas dos ladrões profetizam de si para si mesmos e os honestos são tidos por traidores. Os Judas estão lá dentro do palácio da rainha desfigurada: desviam o dinheiro sagrado, dissimulam, furtam e se ajoelham para o clamor pelo sangue de Jesus.

Quarenta e dois anos e milhares de famílias feridas. Não tenho outro modo de dizer: o gedeltismo falhou e o maranatismo está moribundo.

Sei de algo que não cala e em boa consciência reitero: se os que governam esta denominação eclesiástica perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

NOTA:

Publicado o texto, fui alertado para a matéria em A GAZETA – ES.

Duty Free: auditores são condenados.

Porque esta matéria está publicada exatamente hoje? Será um aviso?

Sentença em http://www.jusbrasil.com.br/diarios/29157692/pg-90-judicial-jfes-tribunal-regional-federal-da-2-regiao-trf-2-de-28-07-2011

248 Respostas para “Banquete de ladrões”

  1. Felipe disse:

    Seja bem vindo!!!
    Queria a tempos aqui compartilhar com perguntas que não querem calar
    Foi montado uma terceirizada da icm com o Pr.MM ?
    Gente pelo que esse homem pregava sera que da pra confiar nele? (…)
    Estou muito triste com tudo isso,venho aqui desabafar pois isso abalou grandemente a minha fé e sem animo de ir pra igreja
    MM não é santo e esse papo de certinho que queria revolucionar é muito estranho: duro com as ovelhas,ignorante,puxa saco do GG.. ´se ele realmente amava o que fazia e se tem provas quero ver agora se ele é um homem justo
    falar a distancia é facil
    Que vergonha que esses homens estão fazendo ao GRANDE DEUS!

  2. eduardo gil vasconcellos disse:

    meus queridos irmãos muito em breve vai soar um brado de liberdade!muitos que foram oprimidos pelo pes,verão a justiça de DEUS!e serem humilhados aqueles a quem tantohumilharam!tocai á trombeta,pois a justiça ja começou e ficara exposta toda á verdade,e muitos serão libertos da escravidão!

  3. gomes disse:

    Boa noite! Eu estou descontente com toda esta situação que está acontecendo no PES, e estou confuso, não sei se deixo minhas funções, pois a algum tempo tenho me sentido sob pressão e não acredito em tudo que falam, existe muitas injustiças dentro da igreja(PES), mas não posso negar as experiencias que vivi, quantas vezes em sonhos o senhor me visitou falando de Jesus, quando me converti, o senhor salvou quase todos da minha familia, algumas vezes o senhor me concedeu visões e sei que não foram da minha mente humana. Mas entendo que infelizmente existe dons fabricados, até mesmo pra agradar ao pastor ou o seu proprio ego, mas o que eu vivi foi espiritual e marcou a minha vida e estou confuso, estou orando ao senhor Jesus por uma resposta, pois não tenho mais vontade de ir pra igreja, mas tenho minhas funções lá e devo respeito aos irmãos. Mas gostaria de visitar uma igreja que vcs do blog me indicarem. APDS.

  4. fiel disse:

    eu SEMPRE cri na palavra de Deus e servi ao mesmo Deus de ontém e hoje….mesmo em tempestades e tantas e tantas coisas erradas tenho no meu coração a certeza de esta servindo a CRISTO JESUS e não a homens (falhos e imperfeitos)acredito que não importa a religião, sempre em toda história houve e haverá aqueles impuros, imperfeitos, falsos e mentirosos.
    NÃO EXISTE E NUNCA VAI EXISTIR uma igreja perfeita onde garante que todos ali são verdadeiros e 100% seguros. CREIO SIM NO EVANGELHO DO SENHOR JESUS CRISTO aquEle pregado na cruz, morto por nós. Se hoje estou na igreja X ou Y de nada importa, de uma coisa sei e firme tenho no meu coração de servir somente a CRISTO JESUS o único que nao FALHA. Falo novamente que minha fé que esta firmanda somente no SENHOR JESUS. que a paz estaja com todos.
    .
    Olá Fernanda, graça e paz em Cristo.

    De fato, homens “falhos e imperfeitos” conseguem organizar igrejas falhas e imperfeitas, como algumas diante de nós. Mas, pelo contrário, a “igreja de Deus… corpo de Cristo” já está assentada ao Seu lado, nos lugares celestiais em Cristo (Ef. 2.6), “de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor jesus Cristo, o qual transformará o nosso corpo de humilhação para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas” (Fp. 3.20-21). ALELUIA!

    Portanto, irma, ensina essas coisas, pois enquanto estamos do lado de cá da existência, importa-nos exercer “fé em Jesus” e produzir frutos dignos de arrependimento e confissão dos lábios que proclamam o Bendito Nome do SENHOR.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/olhando-firmemente-para-jesus/
    .
    CV.

  5. Ciro disse:

    Cara vou te dar uma idéia, não sou Maranatico pois vou ao cinema, ando de bermuda, vou a estadio, leio mangá, jogo bola apesar de ser perna de pau rs. E estou la com meu térninho buscando ajudar aos obreiros na assistencia dos visitantes, na limpeza e etc…
    O Senhor diz que quem não é contra nós é por nós! E esses posts seus podem influenciar ovelhas sem firmeza a irem para o mundo Jesus nunca foi falar mau da lei ou de qualquer outra coisa… façamos uma coisa sirvamos a Deus e deixemos aqueles que se enganam… porque isso é mister que aconteça… lí aquele negocio da mulher samaritana… cara isso pode ate acontecer mas eu acho que coitado não é a “samaritana” e sim o “pastor” porque ele vai responder ao dono da ovelha! Jesus
    abração cara, APDSJ

    Olá, Ciro, boa tarde.

    Continue acompanho os artigos do Blog.

    Não precisa esconder sua escolha: V. é sim, um maranático.

    Não tive tempo para fazer as coisas que V. normalmente faz (e eu nada tenho com isso); mas assumi meus atos e publiquei 92 artigos com DENUNCIAS de crimes (em tese), erros, fraudes, heresias, instigação ao ódio religioso, ladroagem, roubalheira etc.

    Nomes e provas já estão nas mãos das autoridades competentes (estaduais e federais) para os procedimentos de LEI.

    O que influencia “ovelhas sem firmeza a irem para o mundo” é essa mentalidade de “obreiro de terninho”, e não me leve a mal, mas permita-me dizer: vida de aparência: profetadas e revelagens em cultos proféticos, tudo debaixo de bibliomancia (consulta enganosa) e clamor pelo sangue de Jesus: mito dos papistas.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/
    .
    Se V. acha que está “servindo a Deus”, convém rever seus conceitos.

    Paz.

    CV.

  6. Edir disse:

    A Bíblia nunca nos mandou confiar emm homem algum, pelo contrário, ela sempre nos ensinou a depositar a nossa fé unicamente no Senhor Jesus. E nos fala que cada um de nós dará conta a Deus individualmente. Portanto,os pastores que vocês dizem que estão em falha diante de Deus isso é problema deles.Ao invés de ficar publicando essa coisas, quenão levam a nada, vão cuidar da sua vida e acertar a suas vidas com Deus, e procurar uma igreja que vocês se adaptam e vão servir a Deus, porque essa mania de ficar publicando erro dos outros não vão ajudar vocês em nada. E também existe um ditado que diz” Contra fatos não há argumentos” e independente dos pastores terem falhado a ICM proprciona a todos um ambiente de comunhão e presença d Deus que não se pode negar, vivi e vivo todos os dias experiencias com o Deus vivo que se manifesta no meio os servos na Igreja Cristã Maranata.E lembrem um dia vocês darão conta a Deus de tudo que você estão falando.
    .
    Edir,

    ACORDA!

    Entendo a sua fala, como de formatado icemita que não quer saber de confronto com erros, heresias, fraudes, mentiras, profetadas e revelagens – verdadeiro LIXO, ou seja: O ABSOLUTO OPOSTO AO EVANGELHO.

    Não é de admirar que, para os “servos da OBRA” DENUNCIAR “vai dar em nada”; pastor LADRÃO é “problema deles”; a ICM-OBRA “proporciona ambiente de comunhão e presença de Deus” e blábláblá. E para concluir esse estado de felicidade ignorante, os filhos do gedeltismo costumam arrematar com jargão do tipo: “Vivo todos os dias experiências com o Deus vivo” e a maldição: “E lembrem um dia vocês darão conta a Deus de tudo que você estão falando.”

    Olha, Edir, é como o padrão psicológico daqueles que foram formatados. Esses icemitas aceitaram a crença do chefe religioso como verdade e pensam o que ele quer que pensem. Por isso continuam manipulados com a linguagem do não-pensamento e aceitam os MITOS acima das Escrituras.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/
    .
    Quanto os honestos levantam a voz e reclamam por providências contra aqueles que construíram bezerros de ouro e ensinam o povo a beber, comer, dançar nesse faz de conta de evangelho; é melhor parar e pensar no valor que V. está dando a sua vida e que a OMISSÃO leva à perdas. ETERNAS!

    Sei de algo que assusta os demônios e até pastor surdo está ouvindo: se os governam esta igreja perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

    CV.

  7. Boa-fé disse:

    Edir, a ideologia religiosa gedeltista, ultrajada de “obra perfeita”, conseguiu criar verdadeiros fiéis fanáticos capazes de tecer comentários vazios como quem não tem capacidade de pensar.

    Desculpe-me, mas você é o exemplo perfeito disso. Você diz que o problema é “deles”, se referindo aos que roubaram o dízimo. Concordo, mas você está sendo conivente com isso, quantas pessoas que fizeram muito menos foram esmagadas pelo discurso do chefe religioso: “Não podemos permitir isso no nosso meio”. Mas quando se trata de um deles, a conversa muda, precisamos perdoar. Cuidado Edir ou seja lá quem for, sua atitude também será cobrada diante de Deus. Ademais, não é só o problema com os dízimos, é a forma rígida de conduzir o rebanho, a Bíblia diz que não por força nem por violência, mas não é isso que vemos e sentimos nas igrejas da icm. Agora se no meio de tudo isso você quer defender dizendo que o ambiente é perfeito para sentir a presença de Deus, examine-se a si mesmo. Talvez você como um mero visitante, sem saber nada do que se passa numa reunião, realmente tenha essa percepção, mas depois de envolvido, diria que de obreiro, diácono e pastor, aí sim você conhece realmente a “obra”.

    O site não tem o intuito de tratar da situação do evangelho em outras instituições, pelo menos não entendo assim, mas especificamente da ICM. Trazer à luz os erros que cegaram muitas pessoas ao longo dos anos, a partir da constatação dos problemas encontrados, lavagem cerebral (da qual você ainda sofre) e outras coisas mais, poder tomar um novo rumo “servindo a DEUS” sem amarras, vendas, grilhões ou qualquer outro impedimento.

  8. Anderson disse:

    Anderson Gaigher

    Graça e paz em Cristo

    Aqui, em estilo itálico, a postagem de sua autoria (arquivada na íntegra). Enumero e respondo na ordem apresentada como segue.

    Primeiro gostaria de lembrar que a Obra de Deus não deve ser firmada em homens, e quando digo Obra, não estou me referindo a algum titulo, mas sim à pessoas fiéis a Deus, portanto independente de igreja A, B ou C, isso é titulo, não importa.

    1. Começando por aqui. A respeito de Obra de Deus acesse e leia http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/comment-page-3/#comment-3444

    Vejo o site como um ataque “pessoal” a ICM, embora não tenha um nome que especifique isso, porém, deveria denunciar ações que não correspondem aos atos cristãos, não somente da ICM, mas de qualquer outra instituição que se julgue critã. Leio muito a resposta do site em relação a maioria dos comentarios, e é sempre a mesma coisa, Leia os artigos do site e depois uma referencia denotativa a ICM… ao invéz de simplesmente debater sobre o assunto com o que fora colocado pelo comentarista.

    2. Argumento falacioso – o Site NÃO é ataque pessoal à ICM. Os artigos estão disponibilizados e o Blog oferece espaço para contestação, coisa que V. não conseguiu fazer.

    Bom, gostaria de informar que qualquer coisa feita pelo homen haverá falha, não importa o que seja, se for feita pelo homen tem falha. Até mesmo a Obra de Deus, nós falhamos, você, ele e eu, todos nós falhamos, mas Graças ao nosso Bom e Misericordioso Deus ele está sempre disposto a nos perdoar e abençoar mesmo quando não merecemos. Ou você duvida?

    3. Argumento falacioso – Ao afirmar que a “Obra de Deus” é falha, vc expressa a opinião fruto de convicção íntima. Quer dizer: Vc está convicto das falhas… e expressa: coisa feita pelo homen falha… e por isso vê as falhas nessa sua Obra de Deus. Isto não lhe dá certeza. E pergunta: Ou você duvida? Ora, a dúvida é sua e agora o medo é o seu.

    Agora não entendo uma coisa, vocês dizem que a ICM faz uma lavagem cerebral, a questão da verdade absoluta entre outras, porém vocês acham que fazem diferente? Ao ler seus artigos vcs colocam uma SUAS verdades e querem que outros acreditem, isso não e lavagem? A verdade de vcs é unica também?

    4. Argumento falacioso – O autor dos artigos afirma que a ideologia Obra como forma de vida é fruto de ENGANAÇÃO, assim como o mágico faz com a plateia. Acesse o artigo específico e com algum esforço entenda http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    Para que ler um artigo de um site tentanto explicar a palavra de Deus, na verdade não, vcs não fazem isso, ao invéz disso, vcs preferem atacar uma Igreja com seus argumentos baseado na Biblia. mas que podem ser relacionados com qualquer outra denominação.

    5. Argumento falacioso – Os artigos do Blog não tem a presunção de explicar a palavra de Deus. O alvo do Site é bem definido e de entendimento fácil: os argumentos atacam a apostasia coletiva, os erros, as heresias, as profetadas e as revelagens; mas a respeito desse assunto vc se cala, por CUMPLICIDADE.

    Então, posso muito bem ler a Biblia (que é a palavra de Deus) e ter meu próprio entendimento, não precisando assim ler o seu artigo, porque ele traz a sua verdade e não a verdade de Deus, mas como diz em Apocalipse, quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz as igrejas, assim precisamos de ir em alguma igreja não esperando uma palavra do homen lá, mas im a palavra de Deus.

    6. Argumento falacioso – o formatado idiotizado é faltoso quanto ao exame criterioso das Escrituras e fez o pior: deixou-se levar pela crença do mestre-profeta que exige obediência inquestionável ao que ele fala, manda e profetiza. E o pior: NUNCA lhe é permitido o próprio entendimento. Então, o formatado pela ICM-OBRA nunca é um bereiano, aquele tipo de crente que examina as Escrituras Pelo contrário, os artigos do Blog JAMAIS formam prisioneiros; mas as estradas estão cheias de retirantes.

    “Os bereanos eram mais nobres do que os tessalonicenses, porquanto, receberam a mensagem com vívido interesse, e dedicaram-se ao estudo diário das Escrituras, com o propósito de avaliar se tudo correspondia à verdade.” Atos 17.11 – Bíblia King James Atualizada

    PENSE!!!

    Por fim, não há revolta. O gedeltismo nos traiu.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    Quanto, firmados na Palavra do SENHOR, contra-atacamos crimes (em teses) erros, fraudes, heresias, mitos, profetadas e revelagens, nós gozamos paz perfeita, ainda que em meio à grande OPOSIÇÃO da elite do Presbitério e muitas tribulações.

    Viu? O som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  9. fabricio disse:

    meus irmão tudo ja esta no ministerio publico estadual e federal aguarde

  10. […] Os Judas dão importância à cegueira em que o construtor de heresias deixou os formatados icemitas? NÃO! claro que não, porquanto a cegueira dos formatados facilita negócios, enquanto os ladrões gozam os mórbidos prazeres dos roubos. Para esses Judas os dias frívolos de gastança em ilhas de fortuna; e para o povão a miséria de cada dia de cortinas de fumaça e decepções com os construtores da Obra revelada. Por que o monarca muito religioso insiste em por panos quentes no jogo dos ladrões dos dízimos? Sujeira! VERGONHA! […]

  11. Judas disse:

    Estamos na igreja pela “igreja”, pelos “pastores”, pelo “presbitério”?
    Ou estamos por uma experiência com o espírito santo?
    Andemos pelo espírito! Seguindo uma obra, não uma igreja ou uma pessoa que se enche de razão por não ser ouvida.
    Erros tds temos, inclusive a pessoa que se diz tão honesta p/ escrever este texto, mas é a maior das traidoras, pois é a que mais julga e aponta.
    Não estamos nessa obra p/ isso.
    Que Deus tenha piedade dos que se levantam contra o espírito santo e contra a obra do Senhor. Contra isso, TODOS SABEMOS, não há perdão.
    .
    mariajudas@gmail.com
    200.241.26.34

    Acontece que a anônima Maria Judas é tão corajosa que se apresenta com dois fakes em menos de cinco minutos; e mostra o quanto de formatação icemita existe na mente dele, como prova de ser manipulável pelo sistema.

    Demonstre algum erro do artigo, se é que V. consegue. Dou-lhe o prazo de um ano, mesmo porque sua argumentação é falaciosa e não se sustenta.

    CV

  12. Maria disse:

    Meu pensamento a este respeito é o seguinte:
    Estamos vivendo os ultimos momentos que antecedem a volta do Senhor, por isso independente se é ICM ou outra, não devemos nos preocupar em quem está fazendo o que, cada um deve dar conta de sua vida perante o Senhor, no dia do julgamento não é Pr. tal que vai dar conta da sua vida, cada um vai prestar contas diante do Senhor, por isso meu caro irmão ou irmã que lê isso, não deixe que essas coisas o contamine pois o Senhor Jesus aquele que deu a vida por ti, não está nessas coisas, este é fiel e é o unico que pode te salvar e as pessoas que estão perdendo tempo com criticas, insinuações e outras estão deixando de cuidar do seu galardão, não faça o mesmo!! E a você que teve essa mirabolante idéia de criar este blog quero lhe dizer que em algum lugar da sua biblia está escrito: Aquele que blasfema contra o Espirito Santo não é digno de perdão, portanto meu amigo, só lamento, porque infelismente contra FURTO, existe perdão.
    .
    mariajudas@gmail.com
    200.241.26.34

    Acontece que a anônima Maria Judas é tão corajosa que se apresenta com dois fakes em menos de cinco minutos; e mostra o quanto de formatação icemita existe na mente dela, como prova de ser manipulável pelo maranatismmo opressor.

    Demonstre algum erro do artigo, se é que V. consegue. Dou-lhe o prazo de um ano, mesmo porque sua argumentação é falaciosa e não se sustenta.

    CV

  13. Dário Anísio Simões disse:

    Olá, Dário, graça e paz.

    Avisos não faltaram…

    Infelizmente, a iniquidade transbordou.

    Não sei o que V. fez para evitar que o joio fosse semeado no seu campo.

    O gedeltismo implodiu a Maranata.

    O presidente desta denominação eclesiástica assim a definiu: SEITA MARANATA e mestre-profeta, pelas palavras proferidas, a mergulhou em heresias, meias verdades, mitos religiosos e preconceitos de religiosidade sectária.

    http://www.morrodomoreno.com.br/materias/memorias-de-um-canela-verde.html

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/

    O efeito começou a aparecer. Olhe a matéria que confirma a credibilidade do Site.
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html
    .
    Vem mais por ai…

    CV.

    “Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. E, quando a erva cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio. Então, vindo os servos do dono da casa, lhe disseram: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde vem, pois, o joio? Ele, porém, lhes respondeu: Um inimigo fez isso. Mas os servos lhe perguntaram: Queres que vamos e arranquemos o joio? Não! Replicou ele, para que, ao separar o joio, não arranqueis também com ele o trigo. Deixai-os crescer juntos até à colheita, e, no tempo da colheita, direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio, atai-o em feixes para ser queimado; mas o trigo, recolhei-o no meu celeiro.”São Mateus 13:24-30:

    Esta é uma lição básica que precisamos aprender. Por mais doloroso que pareça, entre nós há trigo bom, plantado pelo Senhor Jesus. E também há joio plantado pelo inimigo de Jesus. Quem é trigo bom e quem é joio? Isso, ninguém pode saber agora. Por favor, não me diga que podemos saber pelos frutos. Porque os frutos que hoje mostramos, não são provas que determinam quem é “joio” e quem é “trigo”. Hoje, comissão nenhuma de Igreja pode determinar quem é “trigo” e quem é “joio”. Pastor nenhum pode fazê-lo. Líder nenhum, membro de Igreja nenhum e nenhum cristão podem determinar quem é “trigo” e quem é “joio”. Hoje, com as nossas limitações humanas, não podemos fazê-lo. Mas, uma coisa é verdade: em toda a Igreja hoje há trigo e joio. Sabe qual é um dos grandes perigos que corremos hoje? De começar a determinar se a Igreja é a Igreja de Deus ou não, por causa do joio que possamos achar. Deus tem Sua Igreja nesta Terra. O campo (“MUNDO”) também é o reino de Deus porque a semente “são os filhos do reino”. Jesus planta trigo bom, mas o inimigo vem à noite, amparado pelas trevas e planta joio mau. Trigo e joio têm que crescer juntos, dentro do Presbitério, dentro do ministério, dentro do grupo de louvor e entre os membros da Igreja. Trigo e joio têm que crescer juntos até o dia da vinda de Cristo. Esta é uma lei da vida. Queiramos ou não, aceitamos ou não, esta é uma lei da vida. A verdade é que você vai encontrar muita gente sincera, que escolheu e aceitou Jesus; e que apesar das suas imperfeições, está crescendo na experiência cristã. Mas, é verdade também que, você vai encontrar muita gente que somente veste a camisa da religião. O grande erro de muitas pessoas é que quando descobre na Igreja, uma planta igual ao joio, dizem assim: “Esta não é a Igreja de Deus. Vou embora, aqui todo mundo é hipócrita, é mentiroso. Aqui ninguém vive o que prega. Esta não pode ser a Igreja de Deus. Meu Irmão que se intitula por Cavaleiro Veloz “Deus tem uma Igreja nesta Terra”, mas o Seu Reino é semelhante a um campo onde há trigo bom e infelizmente, também há joio.Em que parte da Bíblia você encontra uma Igreja onde todos são “trigos maravilhosos”? Teremos que conviver juntos, sem tentar arrancar o joio. Sabe? Os pastores, são homens sinceros que, decide um dia servir ao Senhor Jesus. Mas tenho que reconhecer que no mundo dos pastores, também há trigo e joio. Esta é uma lei da vida. É isso que a Palavra de Deus diz.
    Um dia, todos, líderes e liderados, teremos que dar conta de como administramos a vida. Um dia, finalmente, o trigo será separado para ser guardado no celeiro de Deus e infelizmente, o joio será arrancado para ser queimado no fogo. Sempre peço a Deus que me ajude a ser trigo. Quantas vezes descubro que sou joio e tenho que cair aos pés de Jesus e dizer: “Senhor, não quero ser joio. Quero ser trigo.Reproduz o Teu caráter na minha vida.
    Às vezes é difícil aceitar que em meio a Igreja existe gente que não vive as maravilhas do Evangelho do Senhor Jesus. Mas vimos que é preciso que trigo e joio cresçam juntos. Ajuda-nos, Senhor, a ser trigo bom e a ser sempre uma fonte de inspiração para outros amém.Fica na Paz do Senhor Jesus.

    Dário A.Simões.

  14. j santos disse:

    depois de mais de vinte ano s nesta seita dominatora de mente graça a deus ele despoluiu minha mente desta praga chamada icm digo que tal seita e igual troca viçia que para sai dela so o amor ifinito de deus e foça de vondade

  15. anonimo disse:

    Meus irmãos, A paz.
    Fui da Igreja Maranata por mais de 20 anos, me desliguei a pouco tempo. Não me desliguei pelos escândalos envolvendo os roubos e contrabandos, mas por todos os princípios que foram deixados para trás com o passar dos anos. Muito triste ver uma igreja que possuí inúmeros membros fiéis, em uma decadência espiritual tão grande. A começar com o envolvimento com a política, a anos atrás.

    Ao contrário do que eu esperava, os líderes permanecem afirmando veementemente que os jornais, ex membros que estão denunciando, os que saíram, fazem parte do “caroço” da Obra e que realmente deveriam sair, que tudo o que estão fazendo é parte das investidas para envergonhar o nome de Deus. Que quem trouxe o escândalo foram os jornais (e não quem cometeu os crimes).

    Nada de humildade, nada de mudança! Fico triste pois deixei vários amigos lá que estão da forte esperança que GG vai ser retirado e todos os que estão envolvidos serão retirados e ainda que o sistema todo mudará.
    Oro por estes irmãos, que estão vendo os acontecimentos, mas estão na esperança de mudanças. Deus os abençoe grandemente para que não caiam em frieza espiritual em meio a tantos ensinamentos errados, imposições religiosas.
    O momento é de tristeza, para todos os que fazem parte da igreja fiel (que tem a verdadeira Obra nos corações) – “Chorar com os que choram” – Deus tenha piedade do povo que está vivendo na mentira e iludido!
    .
    .
    MARANATA: da fé à fraude
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=07Xkyw-Smcg
    .
    VERGONHA!

  16. Maria Luiza disse:

    É lamentável como vemos uma igreja, do porte da Maranata, ser envolvida uma situação tão drástica (como temos visto na mídia). Mas, povo de Deus, tenham confiança, pois o justo será poupado e os injustos terão que prestar contas a Deus e lá estarão sòzinhos, sem quem os defendão. E aí a verdadeira justiça de Deus será cumprida. Então, não se “desesperem”. Descansem no Senhor e esperem.
    Em nome do Senhor Jesus.Amem.

  17. Don Macedo disse:

    Onde na biblia estã escrito que devo pagar o dizimo para que falsos pastores e discipulos de satanas promovam um carnaval com o dinheiro suado do povo crédulo……..
    .
    .
    Escuta:

    Dízimo não é problema para mim e não é foco de discussão neste Blog.

    Existem inúmeros artigos nesta área da Mordomia Cristã.

    O argumento da postagem é falacioso.

    PENSE.

    CV.

  18. gabriel disse:

    Jesus foi traído por um de seus doze apostolo,o que significa traição.nos dias de hoje temos uma pequena passagem da bíblia.maldito o homem que confia no homem,agoravem pessoas que falam falam e não dizem nada. essas pessoas nunca tiveranm experienciado primeiro amor não existe jedti e ninguem a não ser o amor de deus q se manifesta no meio de um povo que segue a luz.tive muitas experiencias nessa OBRA REVELADA E DIGO Q A MÃO DE DEUS E PESSADA (NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE SENÃO PELA VERDADE)2CORINTIOS VS 13.
    .
    .
    Falar da amor, hein Gabriel?
    Falar de experiencias na obra revelada?
    Falar de povo que segue a luz?

    “A possível associação entre os pastores que administravam a igreja para efetivar os crimes é caracterizada como formação de quadrilha, com viés de organização criminosa. O objetivo de tudo, segundo o que indicam as investigações, seria o enriquecimento ilícito. Algo que foi identificado a partir de movimentações financeiras discrepantes e pela ostentação de bens e patrimônio sem comprovação.” Continue lendo

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/a_gazeta/minuto_a_minuto/1144943-investigacao-chega-a-lideres-da-maranata.html

    É isso!

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/advogado-diz-que-igreja-maranata-no-es-quer-iludir-fieis-com-acao-judicial.html

    Agora, irmãozinho, não me venha com ameaças.

    É o começo do ano… e vc nem imagina o que virá…

    CV.

  19. ROGERIA disse:

    SE NÃO FOSSE TÃO ABSURDO SERIA CÔMICO ESSA SITUAÇÃO DA MARANATA. Eu costumoi dizer que eles nãos crescem, eles lastram sem nehuma conssistência.
    Praticamnte, os membros da maranata vão à igreja para mostrar roupas, principlamente no dia 31 de dezembro. Chega de idiotas que o dia e nção ao Senhor do dia.
    Já era de se esperar esse escândalo, visto que são cegos, vivem de jargões: VAMOS CONSULTAR AO SENHOR, DEUS DEU O LIVRAMENO E ETC. ( CADA SR, GEDELTI QUE PARA MUITOS É UM SEMI-DEUS, O SENHOR NÃO DEU O LIVRAMENTO?OU O NÃO CONSULTOUO SENHOR? RSRS.
    Quero ver quem vailivrar essa profetada desse escânmdalo terrível. Quero ver se haverá CULTO PROFÉTICO que vai salvá-los. Os maranas nunca estiveram tão famosos
    Vocês gostam de ser água e óleo, não se misturam, se acham os melhores do que os outros. E agora, profetas? Tenho certeza que épior do que calças e bermudas que as irmãs usam escondidas com pretexto que está frio. Meu emprego pede que eu use calças, vou viajar de avião preciso usar calças rsrsrs.
    Irmãos foi feito uma ILAVEGEM CELEBRAL NOS MARANATAS e eles não vêe um palmo diante do nariz.
    Obedecem os pastores cegamente sem contar que qualquer um pode ser pastor (depois de consultar o SENHOR, é claro) Deixa esse MARANATISMO, meus irmãos e sigam A JESUS CRISTO. deixem GETEDELTIMO, meus irmãos e busquem AO DEUS VERDADEIRO.
    Não estou feliz com isso mas vocês precisavam deumna boa lição e ai está. O pastor da a orientação para todos votarem no canditato, voc~e votam e isto é apenas um exemplo.TEM MUITO MAIS.
    PORQUE VOCÊS GOSTAM DESSA VIDA SEM LIBERDADE DE ESCOLHA?
    A ICM É UMA SEITA.Vocês quequecem o significa MARANATA. Engraçado que vocês sairam da presbietriana porqwue eram santos e não podiam continuar colocando vinhonovo em odre velho rsrsrsrs mas as bases estao ruindo. FUJAM, ENQUANTO NÃO DESMORONA TUDO NA VOSSAS CABEÇAS. Não cumpriram a ordem de Deus… dá a César o que é de césar e a Deus o que é de Deus.

  20. Liziene disse:

    A Paz do Senhor a todos.
    Acho que em todo lugar há um problema e é claro que tem que ser resolvido incluindo nas igrejas e a biblia nos adverte sobre isto em Lucas 17v01¨E impossível que não venham escândalos,mas ai daquele por quem vierem¨ então devemos ter cuidado com o que falamos porque nas igrejas a fieis que são menina dos olhos de Deus e poderemos pagar um preço muito alto por tocar na menina; e placa não importa o que contam são a igreja povo;pois onde estiver 02 ou 03 reunidos em Meu Nome Eu estarei no meio deles assim diz o Senhor.
    Vamos deixar justiça com Deus e a quem cabe e não ficar falando mal de nenhuma igreja pois o fim está proximo e devemos orar para que eles tenhão tempo de se arrependerem e consertarem suas vidas com Deus, isto se for verdade pois ainda é so uma investigação não há certezas vamos orar em favor de nossos irmãos em Cristo porque uma situação assim entristece os que verdadeiramente amam e conhecem o verdadeiro sentido de comunhão amar ao próximo com a ti mesmo,somos fracos e falhos como seres humanos e fortalecidos pela graça e misericordia de Deus poderia ser em qualquer ministério.
    .
    .
    “…isto se for verdade pois ainda é so uma investigação não há certezas (…) e poderemos pagar um preço muito alto por tocar na menina…”
    .
    .
    ACORDA, LIZIENE
    A iniquidade transbordou. Por que é tão difícil de entender isto?
    Não há certezas de quê? Este argumento é falacioso e falácias não se sustentam.
    O monarca religioso “tocou na menina” e o que está feito é pior do que mil estupros…
    Será que V. entendeu?
    CV.

  21. Júnior disse:

    As pessoas deveriam tomar outra forma de expressar suas opiniões, erros estão claros e devem ser, a fundo, apurados. Mas O que o Espirito realiza, ninguém pode deter! Porque as pessoas levam o caso para o lado espiritual? os fatos são de homens… e como tal sujeitos a erros mas aprendemos a não olhar para o Homem e sim para Deus,para Jesus e a Obra, esta no coração de cada um, a Obra do espirito (Não uma denominação) é perfeita os Homens não! E por mais severa (ou não) que seja a justiça dos homens, não será nada comparada à de Deus… por isso disse “Mateus 7:3 – E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?”

    Devamos ter mais cuidado ao falar do que for relacionado ao assunto…
    .
    .
    Junior
    sericitaa@hotmail.com
    201.23.160.145

    Ef. 5.11: “e não sejais cúmplices com s obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

    Enquanto isso, vai lendo e ouvindo.

    MARANATA: da fé à fraude
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=07Xkyw-Smcg

    Este ano promete.

    Os cegos NÃO quiseram ver e a Mídia está mostrando.

    Tem mais…

    TSUNAMI!

    CV.

  22. Júnior disse:

    Só publica o que te interessa! é uma vergonha…. este bleg é horrorozo! não se tem a vizao de todos mas apenas quela que o adm quer mostrar!!!!!!
    .
    .
    Junior
    sericitaa@hotmail.com
    201.23.160.145

    Ef. 5.11: “e não sejais cúmplices com s obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

    Enquanto isso, vai lendo e ouvindo.

    MARANATA: da fé à fraude
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=07Xkyw-Smcg

    Este ano promete.

    Os cegos NÃO quiseram ver e a Mídia está mostrando.

    Tem mais…

    TSUNAMI!

    CV.

  23. PAULO disse:

    Meu Deus ! Como essas pessoas são cegas ! Despertei e sai com mimha família no ano passado depois de presenciar fatos que distanciam a ICM da igreja primitiva. Somos livres para adorar a Deus e serví-lo sem essas doutrinas aprisionadoras. Existe vida cristã saudável fora da ICM. Peçam a Deus que mostre a verdade, eu vi tudo e saí a tempo, mas estou triste com todos esses escândalos, pois tem muita gente boa e ingênua lá.
    .
    .
    Bem vindo, Paulo

    Fui humilhado e perseguido

    Deixo o depoimento em 09.02.2012, de Paulo Macedo Fernandes, 48 anos, empresário e ex-pastor da Maranata de Santo André, São Paulo

    Após 18 anos na Igreja Cristã Maranata, recebi a herança dos excluídos: fui humilhado, perseguido, desprezado e abandonado. Tudo aconteceu logo após a morte de minha esposa, vítima de um câncer que a fez sofrer durante dois anos. No desespero e solidão – uma vez que nenhum pastor, diácono ou mesmo fiel me visitou durante o período de luto –, acabei conhecendo uma pessoa na internet. Com essa mulher, que hoje é minha esposa, desabafei minhas dores. Colegas pastores tiveram acesso ao meu diálogo na internet, e, mesmo sendo viúvo, fui condenado. O sistema que eles adotam é tão perverso que até os seus amigos ficam constrangidos em manter a amizade. Da noite para o dia, perdi todas as minhas referências. Até mesmo quando sofri um acidente e fiquei meses na cadeira de rodas, fui menosprezado. Há um ano decidi abandonar a Maranata de Santo André, em São Paulo, e renasci. Hoje posso dizer que muitas pessoas continuam sendo enganadas e iludidas por essa igreja, como aconteceu comigo. Atualmente, sou pastor de um pequeno grupo e prego a liberdade religiosa, sem a necessidade de templos. E sou feliz.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1115768-igreja-contratou-sobrinho-de-presidente.html
    CV.

  24. REJANE disse:

    VC É UM MINISTRO DO INFERNO . até junto do mestre Jesus teve ladrão. Sirvo ao Senhor Há 30 anos na Obra do Espirio ICM . Só tenho receido encinamentos boms sobre a eternidade, e conheco bem a entidade (ICM). vc não sabe o que diz.
    .
    .
    Conhece bem?!

    Conhece mesmo?!

    REJANE
    porta-bella@hotmail.com
    187.127.163.140

    Então, acesse

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/operacao-abafa-desvio-de-recursos/

    Conteste, se V. tem condições. Dou-lhe o prazo de 1 (um) ano. Se me convencer publico e me retrato das DENÚNCIAS.

    Mais

    MARANATA: da fé à fraude
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=07Xkyw-Smcg
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/advogado-diz-que-igreja-maranata-no-es-quer-iludir-fieis-com-acao-judicial.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1110065-fraude-na-igreja-lider-da-maranata-e-intimado-pela-policia.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1118247-maranata–uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder.html
    .
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=Qe6sXUQ1lC0
    .
    “Ministro do inferno”? Não mesmo! O Blog é Ministério e este lugar é sagrado.

    Pela ofensa declaro o perdão. que isto não lhe pese na cabeça no DIA DO JUÍZO.

    Rejane, preste atenção: este ano promete… e o pior está por vir.

    Se havia ladrão, o que se dirá em religião sectária hein?!

    Se não O respeitavam naque tempo, quanto mais agora…

    Tem mais reportagens por vir.

    Se converta, menina.

    VERGONHA!

    CV.
    .
    .
    Cadê a Rejane?

    Entrou aqui, amaldiçoou e desapareceu.

    Esperei 4 anos para que ela contestasse… e nada.

    O gedeltismo faliu.

    Os retirantes enchem as estradas…

    Será que ela ainda está presa ao sistema?

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  25. Edson de Souza disse:

    AMIGOS
    A fé em Jesus em meu coração, minha confiança e fidelidade na IGREJA CRISTÃ MARANATA jamais será abalada por pessoas que já foram afastadas da igreja, por comentários maldosos; enquanto muitos estão preocupados em fazer críticas à igreja a cada dia ela está abrindo mais novas igrejas pela cidade, pelo Brasil e pelo mundo; e a fé de milhares de servos não pode ser abalada pelo erro de poucos pois em relação a outras religiões ela aplica a punição como fez a estas pessoas. Não fica protegendo e acobertando o erro de ninguém, isto faz a diferença.
    Tenho 14 anos de igreja e muitas histórias para contar de curas livramentos que Jesus concedeu e vem concedendo, o próprio Jesus foi traído e perseguido, imagine nós simples mortais e Jesus falou aqueles que forem perseguidos em meu nome serão engrandecidos, louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus … Edson de Souza assessoria contábil São Mateus – ES
    .
    .
    “… confiança e fidelidade na IGREJA CRISTÃ MARANATA…abrindo portas pela minha cidade, pelo Brasil e pelo mundo… ela aplica a punição… não acoberta o erro de ninguém…”
    .
    .
    Edson de Souza
    edsonsouzaacessoriacontabil@hotmail.com
    189.91.159.72

    É mesmo?!

    MARANATA: da fé à fraude

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html

    http://www.youtube.com/watch?v=07Xkyw-Smcg

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/advogado-diz-que-igreja-maranata-no-es-quer-iludir-fieis-com-acao-judicial.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1110065-fraude-na-igreja-lider-da-maranata-e-intimado-pela-policia.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1118247-maranata–uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder.html

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=Qe6sXUQ1lC0

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1115749-maranata-presidente-contratou-empresa-de-sobrinho.html

    Tem mais reportagens por vir.

    VERGONHA!

    CV.

  26. vanda disse:

    Sabe qual o problema das pessoas que tem ódio de outras pessoas? É que acabam vivendo em função da vida delas. Amigo, vive a sua vida e deixa que Deus cuida da vida dos outros. Bj grande!
    .
    Olá vanda, graça e paz.

    Eu sei e dou exemplos nas falas e nos atos dos mesmos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/
    .
    Desejo que o Espírito de Cristo Jesus a ilumine.

    Paz.

    CV.

  27. serva de DEUS disse:

    gente cuidado…JESUS hoje é´nosso advogado amanhã ELE será o juiz e dará a setença a cada um. cuidado com as pedras jogada DEUS é poderoso ELE irá cobrar de vcs. e tem mas até judas q estava junto de JESUS o traiu… ESSA OBRA É DO ESPIRITO SANTO , Ñ DOS PASTORES CUIDADOOOOOOO.”DEUS PERDOEM ELES Ñ SABEM O Q FALAM.”

    Cleo, graça e paz.
    Continue lendo os artigos.
    Desligue a mente das meias verdades do chefe religioso.
    O autor dos artigos está seguro do que DENUNCIA.
    Os jornais e a TV estão confirmando.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1118247-maranata–uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1120167-contador-da-igreja-maranata-atuava-na-fundacao.html
    .
    Paz.
    CV

  28. Márcio disse:

    Amados irmãos, II Timóteo 2, 20. ” Ora numa grande casa não há somente vasos de ouro e prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra . ”
    II Timóteo 4, 3, nos fala assim: ” Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra dum evangelista, cumpre o teu ministério. ” Isto está acontecendo dentro das igrejas, os pastores que pregavam a verdade adormeceram, e o adversário lançou todo o tipo de impureza, vaidade, como: política, futebol, nudez e descaracterizou a palavra de Deus, esqueceram que a igreja somos nós que temos que converter as nossas vidas ser transformado, e viver em santidade, mas muitos perderam a imagem, a beleza, a sensibilidade, o respeito de ser cristão, mas graças a Deus, a trombeta está tocando dentro das igrejas e muitos destes crentes, pastores irão ficar. Acorda pastores, acorda igreja! Seja diferente do mundo. Acenda tuas candeias, porque Jesus está voltando! MARANATA, JESUS VAI VOLTAR!
    Márcio Rios.

  29. Katia disse:

    Deus nao tem nada a ver com o roubo da maranata e vc disse bem, a Maranata é obra dos Gueiros de Vila Velha/ES.
    .
    .
    E desse poço de iniquidades insistimos, até que retiraram a tampa

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/03/mp-es-abre-inquerito-para-investigar-desvio-de-dizimo-na-igreja-maranata.html

    Reitero um AVISO aos donos de balcões de negócios, aos falsos profetas e aos pastores surdos: no dia em que agentes da Polícia Federal, da Polícia Militar e do MP-ES invadirem o palácio da rainha desfigurada os guardas nada farão para impedir. Nesse dia a banda podre será pega de surpresa.

    Se os que dominam o rebanho perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

    CV.

  30. rick disse:

    Olá já pertenci a ICM durante 3 anos e realmente vivenciei varias situações q honestamente é difícil acreditar que é algo fruto de Deus, pois a soberba, vaidade e falta de paciência com aqueles q questionavam “estes sendo acusados de religiosos..dentre outros adjetivos nada edificantes”, não pode ser do mesmo Deus q JC apresentou ao homem “o do amor” estou acompanhando tudo o que está acontecendo nestes últimos dia com a ICM, ficando exposta na mídia, tendo suas mazelas reveladas, porém este deve ser um momento de reflexão por parte de todos os verdadeiros cristãos e tomarmos muito cuidado quando apontamos o dedo…que esta mensagem quando lida por um membro da ICM não o deixe com raiva e sim q ele entenda q o senhor ama a todos independente de qual a sua igreja e q agora é o momento deles mostrarem q entendem realmente o que é a obra verdadeira, aquele sem nome, sem muros , sem limites de atuação pois Deus é infinito …q este momento sirva para o vosso aperfeiçoamento como homens de Deus

  31. […] Os Judas dão importância à cegueira em que o construtor de heresias deixou os formatados icemitas? NÃO! claro que não, porquanto a cegueira dos formatados facilita fraudes, falta de transparência e negócios sombrios, enquanto os ladrões gozam os mórbidos prazeres dos roubos. […]

  32. rick disse:

    Olha só estou vendo muita gente da icm se revoltando contra aqueles q estão criticando toda esta situação vexatória q infelizmente esta acontecendo em seu meio “entenda q digo no seu meio n quer dizer q vc compartilha com estas coisas” ficam indignados só que vcs n pararam para observar q esta prática de “apontar o dedo para os erros das (religiões, movimentos…) é algo comum na icm digo isto pois já fui da icm participei até o quinto período “inclusive tive experiências maravilhosas” porem a cada período eu ficava mais triste com esta maneira de ficar exaltando as coisas q acontecem nesta Obra(icm) e desqualificar, zombar das outras igrejas…então amigos se for para começar a se indignar q seja primeiramente com seus lideres q se utilizam desta prática a tempos…até pq pastores e padres entrevistados em um veículo de comunicação aqui do ES fizeram o contrário ao invés de usar este momento para dar o troco e apedrejarem a icm eles tiveram a atitude verdadeiramente cristã e n condenaram a instituição..gente ta na hora de aprenderem q a falta de humildade n é de Deus e cega.

  33. Jonas disse:

    O administrador desse blog confia tanto em Deus que não divulga seu nome e sua verdadeira historia, e pior se apoia em homens e fatos divulgados por homem, fico triste pq um dia sei que Deus te abençoou ricamente, irmão temos um Deus que julga nossa causa, não precisamos de vc e do seu blog e eu ja acho que ja cometi um grande erro em postar aq no minimo perdi meu tempo, podia ta orando ao inves de ler isso, sabe de uma coisa vou orar agora para que isso não entre nos meus pensamentos, vc e um perigo Satana high tech e não fique triste até pedro ja foi usado por Satanas mas se arrependeu e tu deve conhecer o restante da historia.
    .
    .
    Jonasmaranatagv

    jonasmaranatagv@hotmail.com
    201.58.113.110

    Declaro o perdão pelas ofensas.

    Entrar ou não, aqui, com postagem não faz diferença para quem sente a consciência pesada a respeito do que deixou de DENUNCIAR por cumplicidade, medo, omissão etc.

    Meu nome está ai bem na frente do seu nariz.

    O Blog é ESPECÍFICO e denuncia o que muitos – V. inclusive -, apesar de cientes das fraudes, foram OMISSOS. Para não dizer que o Blog para nada serve, vai lendo e ouvindo e depois me diga quem são os “caidos”.

    MARANATA: da fé à fraude
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html
    . http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=07Xkyw-Smcg
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/advogado-diz-que-igreja-maranata-no-es-quer-iludir-fieis-com-acao-judicial.html
    . http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1110065-fraude-na-igreja-lider-da-maranata-e-intimado-pela-policia.html
    . http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1118247-maranata–uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder.html
    .
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=Qe6sXUQ1lC0
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1115749-maranata-presidente-contratou-empresa-de-sobrinho.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1120165-contador-da-igreja-atuava-na-fundacao.html
    .
    Quanto à segunda postagem de hoje é por demais ofensiva e deletei. Já que V. havia saído da “Obra” e agora retornou para a “Obra” V. já escolheu onde ficar.

    Se converta, menino!

    Tem mais reportagens por vir.

    VERGONHA!

    CV.

  34. Marcelo disse:

    Fui participante desta tão propalada “obra” desde criança levado pela minha mãe(já se vão ai uns bons vinte anos)e sempre fui rotulado e execrado como o tal cabritinho,aquele que não aceita a “revelação” a palavra do santo homem que tudo sabe e tudo vê, pois nunca engoli certas revelagens e profetadas que me tentaram enfiar goela abaixo.

    Sempre achei que Deus me deu dicernimento sobre o certo e o errado, o moral e o ético e isso sempre bastou para pautar minha vida no caminho da retidão e na formação do meu carater. O que mais me matava de raiva era aquele olhar de pena sobre mim, tadinho ele não alcançou a revelação, ele questiona tudo, é um pobrezinho. Pois bem, nessa de revelação eu vi adulterios sendo cometidos, vinganças, peseguições, abusos psiscológicos e físicos, preconceitos (de raça, classe social e etc), robalheiras (pequenas e grandes) e muita cara de pau desse senhor (pastor Deus é ti) que se intitula o dono da verdade, o principe da palavra revelada(a foto dele com pescocinho de lado e soriso maroto na delegacia foi cômica).

    Sera que ele estava tão alheio a tudo que estava acontecendo? e a tal revelação? So serve pra ver quem chegou queimado de praia e não vai poder tocar, ou pra quem não da o dizimo fielmente? Bem só sei que ele contratou o advogado mais caro do estado (…) e duvido que Deus é ti vai pagar do bolso dele… Haja dizimo galera.

    Infelismente ainda tenho muitos parentes e familiares envolvidos nessa seita. Não gostaria que eles sofressem mas não vejo outro destino enquanto eles continuarem nesse caminho do engano, e dominação da mente.

  35. suhelu disse:

    Sou da ICM, estou desapontada com tudo que veio a tona, se esse é o termo certo, sei de erros cometidos no dia a dia, mas estes erros devem ser atribuidos a homens falhos e nao a toda a igreja. Não somos os melhores, mas te pergunto então quem é qual das muitas igrejas que existem é a perfeita, em qual delas foi que Deus deixou mesmo a sua assinatura de aprovação. Sabe de uma coisa nenhuma delas,em todas vc encontrara erros e excessos cometidos por homens principalmente por aqueles que estao a frente delas. Digo isso por que nasci na igreja catolica fui da Batista, Presbiteriana, Metodista e outras.E consegui aprender a conviver com as falhas la na ICM, onde um dia uma irmã me disse que a igreja perfeita so la no ceu eu acharia que aqui todos os dias todas sem excessao a nenhuma estao cheias de pessoas cometendo atrocidades em nome de Deus.O que eu tenho feito da minha vida espiritual e continuar aonde estou buscando naquilo que me e possivel fazer o certo aos olhos de Deus e orado muito ao Senhor pedindo a ele que MARANATA se cumpra na vida de todos nos, pois so quando Ele voltar e que vamos saber quem tem andado correto segundo a vontade Dele e já de quebra peço a Ele perdao pelos erros e omiçoes que posso cometer pois tambem nao passo de um simples ser humano cheio de falhas, nao estou perdendo meu tempo criticando A ou B to cuidando da minha vida. A aqueles que vivem em funçao de tacar pedra no telhado de vidro dos outros digo deixem disso e vão cuidar dos seus telhados se e que eles ainda existem… Deus esta as portas e com este escandalo no meio da igreja Maranata tenho mais certeza ainda disso e chego ate a me alegrar pois da mais ainda a entender que Ele esta as portas. E eu tenho mais e que querer que tudo deste mundo pegue fogo,que se cumpra todas as profecias da Biblia sobre os ultimos dias, pois nao vejo a hora de Jesus vir buscar o seu povo que sera colhido do meio joio na igreja A B C D E F…..Z alfa e omega e tantos outros nomes possa a imaginaçao humana criar e pendurar em suas fachadas. Que caiam todos na MAranata que ousaram usar da boa fé para enriquecerem ou obter outros previlegios eu peço a Deus que a peneira Dele nao poupe a nenhum destes ############ que fiquem so os que querem ser purificados de coraçao.
    .
    .
    Olá, suhelu, graça e paz.
    Certamente, aquilo que estava encoberto começou a ser desvendado. Falei aos pastores; mas de surdos não me ouviram. Desapontamento!
    Compreendo a sua dor e percebo sinceridade em suas palavras.
    Difícil é compreender alguém que consiga “conviver com as falhas lá da ICM”, mas… paciência. Espero o momento em que a amada irmã ficará cansada “das falhas lá da ICM”. Então, – preste atenção – Deus abrirá portas e V. ficará surpresa com o que Ele poderá fazer em sua vida.
    Que suas orações sejam respondidas. Que caiam por terra os inimigos de Deus e seja feita a Sua vontade aqui na Terra como lá no Céu.
    Paz.
    CV.

  36. Mais perto de Deus disse:

    Á amada irmã Suhelu, Graça e Paz!

    Também fui católica, Batista Renovada, Quadrangular, e por 15 anos estive na icm, em funções de grande responsabilidade como professora de jovens e adolescentes, coordenadora de servas e fiz parte do grupo de intercessão. O Senhor me ordenou á sair, entreguei minhas funções, sai íntegra. Hoje, realizo a Obra do Espírito Santo na Igreja Batista, onde tenho crescido na graça e no conhecimento, entendendo o que é a obra em primeiro lugar. Como você, também tenho propriedade pra dizer que não existe igreja perfeita, e nenhuma delas tem a primazia do Amor de Deus, e muito menos do Espírito Santo. O escândalo dentro da cúpula da ICM não me surpreendeu em nada… Já que você consegue conviver com “as falhas” dessa igreja, sugiro com amor em Cristo Jesus, que não somente leia a Bíblia, mas que principalmente a estude a finco. Minha igreja não é perfeita, mas está totalmente embasada no Evangelho que nos foi ensinado através da Sã Doutrina, pelo qual o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo foi moído até a morte, e morte de Cruz . Continue sim, na igreja que você aprendeu a amar, mas só á obedeça no Senhor, ou seja, somente naquilo que não venha ferir a Palavra de Deus, mas para isso, você terá que investir seu tempo no conhecimento das Escrituras Sagradas. Seja feliz, pregue e viva o Evangelho, pois por Ele vale á pena morrer todos os dias, é um bom combate!

    Em Cristo,
    hoje, Mais Perto de Deus!

  37. Mais perto de Deus disse:

    “Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado mesmo que faça chover milagres todos os dias” Martinho Lutero.

  38. CARLOS RENATO disse:

    E diziam não pedimos seu dinheiro, imagina se pedissem!

  39. Augusto disse:

    Olá Pessoal, a paz do Senhor!

    Olha, fui desta seita maldita durante 27 anos, até que um dia os meus olhos foram abertos. Acredito que tive a mesma experiência do apóstolo Paulo quando ainda era Saulo e estava à caminho de Damasco para prender e matar os cristãos daquela época. Quando saí da ICM, tive uma experiência maravilhosa com Deus, pois Ele mesmo me disse para sair de lá. O que aconteceu comigo foi um absurdo pois por descordar de erros enormes cometidos pelo pastor da ICM em que eu congregava, me colocaram no banco. Não podia fazer mais nada na Igreja. E olha que eu era o diácono responsável pela igreja, pois o pastor só ia lá de vez em quando, como é o costume de todos eles, pois ficam afundados em reuniões idiotas e não têm tempo para cuidar do rebanho.
    Fiquei 1 ano e 7 meses nesta situação de desprezo. Foi aí que os meus olhos foram abertos, pois percebi que o Espírito Santo não se encontrava mais nesta denominação, pois onde não existe perdão, amor e misericórdia Jesus não se faz presente, pois Ele é tudo isto e muito mais. Agora vem este Jabuti com esta proza de perdão para os ladrões, logo ele que nunca soube o que é perdão. Só tem uma explicação para esta atitude, é MÊDO.
    Hoje encontro-me muito feliz e continuo servidno a Deus e mais do nunca convicto de que dei o passo mais acertado de minha vida ao sair desta seita. Mas digo-lhe uma coisa, não é fácil sair da seita, pois a ICM é como uma prisão de segurança máxima e só o Senhor Jesus pode libertar quem lá se encontra. Foi Ele quem libertou a mim e toda a minha família.
    Olha gente eu contei resumidamente o que me aconteceu comigo lá na ICM, mas só Deus sabe o que passei.
    Gosto muito deste site CV, mas como já disse não é fácil sair da seita Maranata. Continue ajudando-os com sua denúncias Cavaleiro Veloz e oremos pelos que se encontram aprisionados lá e pela liderança deles tambem. Que Deus tenha misericórida deles. Obrigado pela oportunidade e fiquem na PAZ do SENHOR JESUS.

  40. […] 6. “fatos … passivel de chamar a polícia…” – Mas não teve a coragem de denunciar os avarentos, os donos dos balcões de negócios, os estelionatários, os ladrões do templo, os que transformaram o palácio da rainha desfigurada em casa mal-assombrada, cheia de esconderijos dos erros de falsos pastores com assento na cúpula… ciente o chefe religioso de tudo o que se passa na igreja-do-jeito-que-ele-quer. Os donos de balcões de negócios construiram ilhas de fortuna aproveitando o povo como massa de manobra… e enquanto se banqueteiam, numa orgia vergonhosa, procuram caiar as paredes sujas com os vômitos. VERGONHA! […]

  41. Juan disse:

    Não Creio….mas se GG como presidente não sabia ou não sabe de nada deste escândalo, ele demonstra ser um péssimo e incompetente administrador, incapaz de exercer esta função, deveria ser imediatamente exonerado ou ele mesmo pedir para sair (embora eu duvide disto), mas como exonerá-lo se ele é o dono. se todo o poder (dentro do PES) pertence a ele?
    Mas Deus é maior e a justiça dele pode tardar, mas não falha.
    Fiquem na Paz!!!

    Juan, aguarde a nova onda…. TSUNAMI…
    O Ministério Público (ES) vai responsabilizar o chefe muito religioso…
    Questão de dias…
    CV.

  42. […] O gedeltismo é eclesiasticismo ideológico, monárquico e pseudocarismático, ou seja, a ICM-Obra do jeito que o mestre-profeta quer, mesmo porque o chefe religioso declarou: a Maranata é SEITA. Mas Benícios e Benícias custam a entender que a falsa unção destrói e mata… Neste contexto sectário ele impõe o DON (Doutrinas, Orientações e Normas do Presbitério cf. arts. 5º e 25 do E-ICM-PES). Portanto, o augusto bispo domina os intocáveis presbíteros (alto clero) e estes sobre os inferiores (baixo clero) que reprimem as unidades locais (artgs. 21,22,23 e 31 do E-ICM-PES) do sistema e recolhem dízimos e ofertas on-line. Cofres abarrotados com esquemas de fraudes facfilitando os banquete de ladrões enquanto Judas beijam Judas no beco sem saída. Fujam crentes! Não sejam cúmplices deles… […]

  43. […] O mágico dos malabares NUNCA quis pensar bíblica, doutrinária e teologicamente; mas impediu a educação teológica formal e impôs o teologismo. Infelizmente, desde o início a ideologia de Obra andou no centro dos erros, espalhou o medo, gerou meias-solas e oportunizou banquete de ladrões. O Diabo balança o rabo neste poço de iniquidades. […]

  44. Gleysson Pancieri disse:

    Meu amigo,estou lendo isso tudo aqui,e so uma coisa passou pela minha cabeça…
    o que é converter para vc??? pra mim é ter certeza da vitoria,é ter certeza que Deus esta conosco…como vc pode mandar uma pessoa se converter,so pelo fato dela estar na ICM…vc ta querendo disser que ninguem dessa igreja é convertido? ninguem tem certeza da vitoria? Jesus escolheu 12 apostolos e 1 deles o traiu meu amigo.na igreja temos muitos membros e nao é por ato ilicito de uns (que teram com a justiça humana e a espiritual) que vms ser abalados. Nao servimos a nenhuma destas pessoas,nao axo certo o que foi feito e ninguem axa…mais a questao é que vc misturou a OBRA do senhor,o ensinamento pregado na igreja, com esse roubo,isso nao se mistura…igreja é madeira e cimento,quem salva é Deus.estamos apenas em um lugar para se reunir para buscar a Deus…MARANATA nao salva,Deus salva,e quanto as fraudes,vejo os nossos politicos e faça um blog contra isso tbm,ok? ou assuma que esse blog nao é pela fraude na ICM,e sim contra o ministerio pregado por ele…abraços e que Deus ti abençoe,vou estar orando por vc,pois vc precisa, APDSJ
    .
    .
    Gleysson, graça e paz

    ACORDA!

    De admirar como V. escreve: “a OBRA do senhor”. Esse é o ponto: OBRA em caixa alta (letras maiúsculas) e senhor…. assim mesmo… letras minúsculas. Sabe o motivo? Ora, o chefe muito religioso construiu um ídolo chamado OBRA e colocou o povo girando ao redor dele…. noite e dia… e V. não é exceção.

    De tanto que o povo roda ao som de meias mentiras fica embriagado com a enganação. Essa enganação é mascarada com profetadas e revelagens. Então gritam: Deus falou!!! Mas Deus nada falou. Como este povo fica tonto, os Judas aproveitaram e construíram os balcões de fraudes e negócios sombrios. Até contrabando para construir o satélite… Agora as autoridades estão apurando os crimes (um leque de crimes) em defesa da Sociedade… e não vai faltar processo e … cadeia de pastores. Espere…

    Deste modo, a palavra OBRA engana e entorpece. Faça conta de quantas vezes V. pronuncia esta palavra por dia, multiplicado por quantos anos de OBRA pesam sobre sua vida (sim, porque OBRA é um peso, mas V. ainda não vê). Fácil: com 5 (cinco) anos de OBRA chega a 9.125 vezes; 10 anos de OBRA chega a 91.250…

    E olhe essa pérola na sua postagem: “igreja é madeira e cimento”. Dispensa comentário…

    Enquanto o povo é enganado ele nega transparência. Não existe transparência…

    Este SITE disponibilizou espaço para comentários mas sua postagem não entrou no FOCO do artigo; pelo contrário, disse nada com nada e saiu pela tangente…

    Falando francamente, abandone preconceitos religiosos e mergulhe na oração por sua vida.

    CV.
    .
    .
    Cadê o Gleysson Pancieri?

    gleyssonjc@hotmail.com
    201.78.146.164

    7 (sete) anos passados e ele não contestou o artigo.

    Fica difícil, né?!

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  45. desiludido com a Obra disse:

    Investigação chega a líderes da Maranata

    Na mira do inquérito criminal aberto pelo Ministério Público Estadual estão o presidente, Gedelti Gueiros, e demais membros da cúpula da igreja.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/a_gazeta/minuto_a_minuto/1144943-investigacao-chega-a-lideres-da-maranata.html

    E agora José?

  46. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    estava falando com uma pessoa da justiça,e contei sobre os roubos,o dizimo centralizado,ele me disse porque esta igreja aceita isto,não faz como você que saiu!dai tentei até amenizar diz que o povo sobre ele é colocado um certo medo,ele disse que medo?em outras palavras chamou de covardes ceitar tudo,e ele tem um cargo,que não posso dizer !

    me dizem agora,o que esses icemitas ,maranáticos aceitam tudo,ele me disse que a icm para ele sempre pareceu uma igreja meio nebulosa,que esta coisa de revelação,é só para conduzir o povo para o que eles querem!quem pensa que a icm é hoje uma igreja respeitada ta muito enganado,as pessoas falam mal,mesmo,se eu dissesse o que ja ouvi,até de trouxas,ja ouvi me falarem!

    vou parar por aqui!

  47. […] Escute outro argumento falacioso: “o joio cresceria junto com o trigo”. Então, V. aponta dedos contra nós e acaba confessando que lá dentro do ninho existe joio, não é? E confessa que faltou discernimento? E confessa que os Judas conseguiram enganar os mestres e profetas “desta OBRA”? E confessa que Judas beijam Judas nos banquetes de ladrões? E confessa que a ladroagem se estende por anos? Então, existe estelionato religioso entre eles, não é? O despudor essa elite icemita pseudocarismática não perturba? […]

  48. Celma Antunes disse:

    CV, esse site incomoda pq não valoriza o que há de bom aquii nesta IGREJA FIEL e ainda nõ aentendeu que alguns membros da IGREJA FIEL erraram, mas já está sendo tudo envestigado pelo ministério publico. Estou muito triste com tudo issopois somos humanos sujeitos a erros Osartigo desapareceRÃO nas poeiras do tempo do fim e ficaRÃO no vazio. Vc. Perdeu a VISÃO DE OBRA por issoo site erra e continua errando. o foco do crtente não é falar mal de igraja com se pensasse que na IGREJA FIEL não possa existir desavenças E ERROS… Se ta tudo errado na ICM pq vcs não prega a Palavra de Deus? Sou icemita sim e vou continuar sendo pois a onda passa e tudo será novo. apdsj
    .
    .
    Celma Antunes, entenda:

    A INIQUIDADE TRANSBORDA! As DENÚNCIAS apareceram porque a elite foi avisada e não quis dar ouvidos. O chefe icemita está no foco das investigações. Confira nos artigos:
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/
    .
    Desde que V. acredita que “alguns membros da IGREJA FIEL erraram”, ainda não alcançou o foco das denúncias: as autoridades estão apurando os crimes (em tese) e a cada dia aparecem mais DENÚNCIAS; mas e quando às heresias, falso profetismo, meias verdades, profetadas e revelagens que destruíram famílias e indivíduos? E quanto às maldições e perseguições em nome do maranatismo?

    Lamento dizer que os artigos do Blog alcançam distâncias inimagináveis (e não me refiro à distâncias geográficas). Alcançam corações sedentos da verdade e isto ninguém tira. Quer aprova? As estradas estão cheias de retirantes deste sistema corrompido.

    Neste contexto, sua postagem preconceituosa apenas exalta a denominação proclamada IGREJA FIEL (a expressão aparece três vezes em maiúsculas), pois o ensino dos Seminários da Obra é este: ICM – IGREJA FIEL – OBRA. E debaixo da insistência do clero inferior que NUNCA exerce “fé em Jesus” mas se submete às exigências do palácio da rainha desfigurada, o icemita de carteirinha nada entende de heresias mas repete: ICM – IGREJA FIEL – OBRA. Erro em cima de erro. Simplesmente!

    CV

Deixe o seu comentário