É O QUE FALTAVA: O VOTO DE CABRESTO!

A noite já chegou para os icemistas. Em 10.05.2010 publiquei este artigo.

Apesar de antigos protestos até hoje o chefe muito religioso da ICM-PES nega o regimento interno nesta denominação eclesiástica. Controle total.

Autodefesa, avareza e dissimulação. Com essa trilogia do mal o desastre era previsível. Denunciávamos: balcões de negócios, comissões distribuídas, corporativismo, cumplicidade, enriquecimento  ilícito de pastores, estelionatos, e nada de transparência nos contratos de seguros. Milhões!

Correm denúncias de corrupção. Desavergonhadamente, os bens da igreja estão sendo dilapidados a partir do palácio da rainha desfigurada. O espírito de Judas está ativo entre eles. Os donos de balcões de negócios entesouram fortunas e as comissões correm entre amigos (em dinheiro vivo, certamente, para fugirem do fisco).

Enquanto os membros desta denominação eclesiástica nem imaginavam a danosa extensão do mal, enorme o esforço de alguns cristãos egressos do maranatismo no sentido de DENUNCIAR erros e mazelas do Judas e judinhas. Esta gatunagem chegaria a R$ 300.000.000,00 (trezentos milhões de reais) ou mais?

Foi organizada uma Comissão com promessas de apuração e correu a notícia que alguns desses gatunos haviam sido excluídos. Engano! Agora, convocaram uma assembléia para o dia 10/12/2011 no Maanaim de Cariacia-ES. E ai a mente de Judas encenou o VOTO DE CABRESTO.

Leiam alguns depoimentos:

  1. Em 02.12.11 – Rafael Almeida: “Amamos a Igreja que Deus nos colocou. Sempre percebí algumas dificuldades, entendo que Deus levantará novos homens cheio do Espírito Santo. (…) Minha palavra aqui é que nessa convocação no proximo dia 10/12/2011, verdadeiramente Deus possa levantar outros homens, de acordo com sua vontade. (…) Pensem nisso, que haja homens dispostos a revisar todo o estatuto.”
  2. Em 04.12.11 – Rafael Almeida: “Que no proximo dia 10/12/2011, possa existir de fato responsabilidade com os fieis (…) Dizimo dos fieis onde estão? (…) Gostaria que sinceramente fosse feita uma auditoria na região de Valadares, muita coisa errada, perguntem ao Daniel onde foi depoistado o cheque da irmã viuva no valor de R$ 50 mil?”
  3. Em 04.12.11 – Josiane: “oi, sou josiane escrevo pela primeira vez,  ja entrei neste blog varias vezes porem nunca tive coragem para escrever algo. mas sei que todo o conteudo e verdadeiro . aproveito para pedir: por favor, pastores, que se nesta reuniao do dia 10 os pastores que sao de DEUS ,usem somente a verdade, nada de revelagens , nen visagens . ha um povo sendo enganado por voces ,e tanta mentira e engano que so DEUS para ter misericordia destadenominaçao. as mulhers dos pastores sao viuvas de maridos vivos porque eles vivem para atal obra revelada ha tantas reunoes que a familia fica de lado. e quando se percebe elas estao deprimidas tomando remedio faixa preta . por favor  chega de engano ,usam somente a verdade ,sim sim e nao ano o que se passa disso e do maligno obrigado”.
  4. Em 05.12.11 – Frank Knust: “Infelizmente tudo indica que no dia 10 não vai acontecer nada. Na Serra, já convocaram os pastores e foram todos coagidos a não comparecerem no maanaim de cariacica. Semana passada aconteceu em Vila Velha. Os pastores foram convocados para irem a PC4. Lá, o pr que estava a frente da reunião disse o seguinte: “os companheiros sabem que haverá uma reunião no próximo dia 10. Não há necessidade de todos irem. Por isso selecionamos alguns pastores para nos representar. Pr tal, pr tal e pr tal. Alguém tem algo contra os nomes que foram aqui citados? Não? Então por favor assinem o documento que irá circular entre os irmãos, concordando com os prs escolhidos.” Quer dizer, como provavelmente algum pr não concordaria ou bateria de frente com algo que não concordasse, fizeram essa jogada para evitar isso.”

O rabo do Diabo está neste VOTO DE CABRESTO. O Judas muito religioso age nas sombras, traiçoeiramente. Os membros desta igreja estão espantados: para onde iremos? Por que deixamos isto acontecer?

Por oportuno, deixei o seguinte comentário:

Amados, prestem atenção: Com o Novo Código Civil apareceram obrigações a serem observadas por ocasião de alterações de estatutos. Burlando a Lei Federal, o gedeltismo insiste no VOTO DE CABRESTO expressando abuso de autoridade que o caracteriza (além da cobrança de antigos favores, autorização para balcões de negócios entremeados na máquina religiosa, com distribuição de comissões, empréstimos em dinheiro e iniqüidades outras).

Esquizofrenia religiosa!

Está ficando muito perigoso. Esta DENÚNCIA é a antiga e manhosa prática do CORONELISMO muito recorrente nos rincões mais pobres do País. E ainda não nos cansamos de denunciar esse maranatismo monárquico, pseudocarismático e quadragenário que nega o Regimento Interno e facilita o falso profetismo. Enviem e-mails às autoridades públicas, aos Conselhos de Pastores em suas cidades, aos outros irmãos na fé. Medidas cautelares estão previstas no ordenamento jurídico do País.

REAGE POVO! SEJAM FORTES! Em Cristo.

CV.

Os ossos de Judas Iscariotes estremecem na poeira do tempo. Movido de remorso ele devolveu ao templo as moedas que recebeu pelo preço da traição. Depois se enforcou e suas entranhas foram expostas.

Se os que governam o rebanho de Deus perderam a vergonha, os que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

NOTA:

Em 10.12.2011 – A Administração do SITE recebeu o comentário seguinte:

“Venho de primeira mão anunciar aqui para vocês que ontem, 28/11, na região da Serra, assumiu como coordenador o coronel Alrejader. No final reuniram todos os pastores, em torno de 50 pastores e o Sr Luiz É UM GÊNIO, obrigou os pastores a assinarem um documento dando plenos poderes de voto para 2 pastores: Adaiso e Dilson Gonsalves na dita convenção, para representar todos os pastores da area da Serra. (…) Nenhum dos pastores terão direito de VOTO, mas podem participar (?????) da reunião. Pergunto a vocês, queridos irmãos: que democracia vivem os pastores da ICM que não podem manifestar seus votos e discordar de algum ponto? Vão viver no VOTO CABRESTO??? ATÉ QUANDO VÃO VIVER NESSE ATO GEDELTIANO??? Quantos pastores tem na ICM??? Por que não podem expresar seu voto??? ISSO É CARTA MARCADA MEUS IRMÃOS!!! VAMOS ACORDAR!!! Eu fico aflita ao saber que isso está ocorrendo por DEBAIXO DOS PANOS???QUE VERGONHA, HEIM SEU JABUTI?????????? Temos que fazer uma passeata na frente do PES contra essa VERGONHA!!! Estamos usando as redes sociais para mostrar a MENTIRA E O ENGANO que há na administração dessa instituição e temos que mostrar o quanto somos contra isso que está no NOSSO meio! Existe homens valorosos cheios do Espirito Santo que não podem ser usados. Será que essa instituição não aceita a manifestação REAL do Espirito Santo? Quem sabe, hoje, pra instituição, o Espirito Santo é o Sr Jabuti…”

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias, deboches, difamações, injúrias e maldições. Discutimos doutrinas e ideias. Caso faça cópia de parte e/ou todo cite http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/e-o-que-faltava-o-voto-de-cabresto/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

86 Respostas para “É O QUE FALTAVA: O VOTO DE CABRESTO!”

  1. Atalaia disse:

    estou na Bahia e impressionante a conivência dos Pastores daqui, pior ainda das ovelhas que sabem o que está acontecendo e ficam mudas, ninguém cobra nada. um dia todos prestarão conta ao Senhor Jesus por tanto descaso e falta de compromisso com o verdadeiro evangélio.

    Atalaia e os demais que sofrem as sequelas desse jugo impiedoso. Este é um momento de MUDANÇAS e o apelo de Cristo é no sentido de uma nova vida (cf. Rm. 12.1-2).
    Abram os olhos, deixem de lado emoções passageiras, examinem as Escrituras, exerçam “fé em Jesus” e o Espírito de Cristo Jesus iluminará a cada um.
    Não se calem. Orem com confiança. Perdoem os ofensores. Procurem a direção do Espírito de Cristo Jesus. Protejam esposas e filhos. Protestem.
    CV.

  2. fernanda disse:

    BOM DIA!!!

    Gostaria de explicar uma coisa absurda que acabara de acontecer,um irmão ligou para o PES,para que eles confirmassem se um determinado PR teria saído da ICM,no PES,foi dito q não, e logo em seguida qdo ligou uma rádio na internet onde tinha muitas mensagens deste PR,vários emails d pessoas cobrando as mensagens deste PR,e aí descobriu q no PES teriam contado mentir,pQ o PR relamnete saiu.

    QUE ABSURDO PES!!!!!
    o TEMPO DA DITADURA JÁ ACABOU,TODOS MERECEM SABER DA VERDADE.
    .
    .
    Fernanda,

    A máscara caiu.

    MENTIR é coisa comum entre falsos profetas e maus pastores mancomunados com o chefe da denominação que caminha para a implosão.

    O que mais se vê entre eles é MENTIRA. Mentem e repetem as mentiras para não esquecerem que mentiram. Depois da encenação maligna eles gritam: MARANATA! MARANATA! MARANATA! OBRA MARAVILHOSA!

    Só não vê quem não quer…

    CV.

  3. Atalaia disse:

    querem protestar? domingo, dia 22 de janeiro vamos nos mobilizar e não aparecer no culto para eles entenderem que temos força e estamos unidos contra essa heresia. cada um faça o teu culto em casa, não deixem de adorar ao Senhor, porem não vão à igreja no dominigo dia 22 de janeiro (escola biblica e a noite). espalhem isso nas redes sociais e vamos esperar o resultado

  4. […] Crentes merecem respeito; entretanto, os dominadores de rebanho não amam, não conhecem a pessoas… e nem as respeitam; mas fomentam heresias, impõe obediência, manipulam os obedientes pastores subalternos e promoveram o voto de cabresto. Muita coisa está errada nesta igreja… Não duvidem: o poder camaleônico é autodefensivo, avarento, cabalístico, corrupto, dissimulador, extravagante, manipulador, megalomaníaco e pseudocarismático. […]

  5. paulo disse:

    ola diacono falso quanta mentira em?cuidado a biblia diz q os diaconos escolhidos eram homens sinceros sem mentiras e temente a Deus.como q vc ta em uma igreja e nao consegue sair dela?vc sai a hora q bem querer ate porque nao samos pagos para trabalhar na obra de Deus,raça de vibora bando de escorpioes profetas de baal.
    .
    Olá, paulo,

    paulo.icm82@hotmail.com

    Endereço IP: 187.127.134.85
    Endereço IP: 187.127.151.43
    Endereço IP: 187.127.163.160
    Endereço IP: 187.127.166.132
    Endereço IP: 187.127.188.190
    Endereço IP: 201.50.88.50
    Endereço IP: 201.57.229.15

    Como fruto da instigação do ódio religioso, V. fica rangendo os dentes e roendo as unhas, à procura de alguém para atacar com suas maldições: raça de víbora bando de escorpiões profetas de baal e muitas outras…

    Deixo claro que o SITE já recebeu cerca de vinte mensagens suas com maldições de todos tipo. Mantenho arquivo.

    Entrementes, cansado de amaldiçoar e de apedrejar o autor dos artigos (reporto-me às postagens no artigo A QUARTA TROMBETA, em 30.09.11), agora V. aponta a língua ferina contra o Diácono (19.01.12) que expressou sua indignação diante dos fatos notórios e públicos. Que maldade, Paulo!

    Infelizmente, o chefe icemista muito religioso é bom nessa de ensinar os formatados icemistas a ODIAR; e V. aprendeu direitinho o dever de casa. Feita a lição de casa, é chegar no culto profético, adivinhar algo de óbvio, apedrejar algum desafeto, dizer amém para profetadas… e isso como bom fariseu hipócrita que encontra pecado (ciscos) ao redor; mas NUNCA vê as traves que estão nos seus olhos (cf. Mt. 7.1-5).

    Não sei como V. consegue conviver com essa carga de ÓDIO RELIGIOSO, capaz de induzir o formatado icemista idiotizado para matar algum inimigo da OBRA e achar que isso é culto devido a Deus.

    O que espanta é pensar que essa mentalidade de Obra como forma de vida é desenvolvida debaixo de MITOS:

    bibliomancia,
    clamor esquizofrênico,
    falsa unção,
    falsos dons com muita profetada,
    revelagens e o pior:

    em vão invocando o Nome do SENHOR, em clara ofensa ao Mandamento.

    Que estupidez!

    Você paulo.icm82@hotmail.com faz parte do problema e não tem como sair.

    CV.

  6. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    O GRANDE PROBLEMA DESSES ICEMITAS ,É NÃO SABER LIDAR COM O CATRDITÓRIO, E NÃO ENXERGAR Á RUÍNA EM QUE ESTA,SUA DENIMINAÇÃO,QUE EM VÁRIOS SEMINÁRIOS ATACAM OUTRAS DENOMINAÇÕES ,DAÍ ACHAM GRAÇA,O PAULO TOMA VERGONHA NESSA CARA,JOGAR PEDRA EM OUTRAS DENOMINAÇÕES PODE, COISA QUE TEU CHEFE MAIOR E O AMADEU FAZEM E TIPO COMO VOCÊ SE DELICIA EM GRANDES RISADAS!PORISSO QUE O SENHOR, AGORA COMEÇA Á COBRAR;ESTES ESCÂNDA-LOS,ROUBO,POLITICAGEM,COLOCANDO PESSO NA IGREJA,GRAÇAS A DEUS QUE MUITOS ESTÃO SAINDO DA ESCRAVIDÃO MARANÁTICA!!!

  7. roberto disse:

    Não adianta ficar nessa briga, que a igreja Cristã Maranata é isso ou aquilo, Deus jugará a todos, ninguém é mais criança e sabem muito bem o que querem.Existem dois caminhos as pessaos tem a liberdade de escolher.
    .
    .
    Caro Roberto, é livre a manifestação de pensamento e o nos arraiais maranáticos o que mais existe é insatisfação.

    Esta é a hora de despertar para a realidade. Muitos dos nossos amados irmãos na “fé em Jesus”, inclusive funcionários da administração do PES, por serem honestos, foram massacrados pelos esquemas de autodefesa, avareza e dissimulação que alicerçam o sistema, onde ficar de boca fechada tem nome: CUMPLICIDADE.

    O corporativismo é corrupto e maligno em suas raízes, o poço de iniquidades é sem fundo, o poder camaleônico é feroz e o rabo do Diabo está nos negócios nebulosos. Profetadas e revelagens destruíram famílias inteiras e jogaram no esgoto homens e mulheres de boa reputação.

    Escândalos estão na iminência de estrondo porque o poço de iniquidades é profundo e não há o mais mínimo sinal de arrependimento.

    Pelo contrário, as manobras palacianas para manutenção de Gedelti Gueiros no poder, com essa casta de mercenários, é algo alarmante.

    CV.

  8. […] Nitidamente se observam nesses quarenta e dois anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres! […]

  9. Fernando Oliveira disse:

    Fernando Oliveira,
    Graça e paz.

    Estar “curtindo bastante estes momentos”? Nada disto!

    O artigo mostra que o gedeltismo implodiu a Maranata. O dono da empresa comando o estelionato religioso. Não falta manipulação palaciana com profetadas e revelagens para manutenção do sistema e ocultar os negócios nebulosos.

    O presidente desta denominação eclesiástica assim a definiu: SEITA MARANATA. Ora, mestre-profeta que é, pelas palavras proferidas ele a mergulhou em apostasia comunitária com erros graves, heresias, meias verdades, mitos religiosos e preconceitos de religiosidade sectária.

    http://www.morrodomoreno.com.br/memorias.htm

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/

    O resultado começou a aparecer

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html

    Pastor não recebe salário? Engano seu…

    Sua postagem é falaciosa, intumescida de jargões do maranatês (criei esta palavra) comum nos formatados idiotizados pela ideologia Obra como forma de vida cujo autor e fomentador é o mandatário pseudocarismático e quadragenário;

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    Quem diria que acabaria assim…

    Vem mais por ai…

    CV.

    …………….

    Prezados Irmãos, vejo que muitos estão curtindo bastante estes momentos mas eu não! Fui membro da igreja Batista do conforto em Volta redonda RJ e hoje moro em vila velha ES e membro da igreja Maranata em Itapoã. Olha prezados tenho muito carinho pela igreja Batista mais eu por minha própria vontade fui para a Maranata e sou muito feliz lá, assim como era na Batista. Então porque sai de lá? Não sei! Senti que Deus me queria lá relutei muito mais não teve jeito e hoje estou a 8 anos e não me vejo fora da Maranata.
    Minha família me criticou muito e até hoje criticam e estão rindo à toa com tudo isso.
    A questão é a seguinte não existe nada que me obriga a ficar na Maranata, pois minha fé não esta fundada em plaquinha de templo e sim no Senhor Jesus, Deus não deseja que ninguém fique trocando de igreja mas que cada um tenha amor pela sua.
    Muitos saíram da Maranata por não aceitar o trabalho voluntário dos Pastores, que não recebem salário, instrumentistas que tocam por amor a obra. Enfim poderia ficar horas aqui dizendo a respeito do amor que tenho por esta Igreja. Não que sejamos melhores que as outras, simplesmente é uma posição dos membros.
    Irmãos não existe comunidade evangélica que não tenha enfrentado problemas iguais ou piores que estamos vivendo, esta coisa de falar de denominação dos outros é uma praga que existe no meio evangélico, as Igrejas centenárias Batista, Presbiteriana, Assembléia de Deus, vivem falando mal uma das outras e assim como Adventistas as Igrejas Pentecostais não existe uma que não fale mal das outras inclusive a Maranata.
    Irmãos não vamos perder nosso tempo em procurar falhas na igreja dos outros, cuidemos da nossa a Igreja Fiel somos nós e não uma denominação, sou da Maranata e muito feliz lá e desejo que todos sejam felizes em suas Igrejas.
    Para os que perdem tempo se levantando contra as Igrejas seja de qual denominção for saiba que o JUIZ é DEUS e não você! (…)

    Abraços do seu Irmão em Cristo Jesus.

  10. […] Nitidamente se observam nesses quarenta e dois anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres! […]

  11. Serva do OVSJ disse:

    Silvia

    servadoovsj@gmail.com
    Endereço IP: 189.58.194.235

    A C O R D A !!!!

    Arquivei.

    Sua postagem repete as mesmas falácias da postagem no artigo Poço de iniquidades, em 16/02/2012, as 14:48.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/comment-page-1/#comment-4337

    Paz.

    CV.

  12. […] O poder camaleônico elaborou o voto de cabresto exibindo a manipulação dos pastores subalternos. Os esgotos do palácio mostram a iniqüidade que transborda e o chefe religioso está transtornado o suficiente para criar a OPERAÇÃO ABAFA! […]

  13. […] Com o olhar caolho acumulou fortunas; ameaçou os descontentes; andou ao redor de erros; apoiou falsas profecias; caiou as paredes sujas; celebrou acordos com políticos ocultistas; contratou pastores e os despediu vazios; construiu cada capítulo da heresia icemita; depôs questionadores; dominou o rebanho de Deus; ensinou ambigüidades; espalhou meias verdades; estabeleceu a monarquia quadragenária; ergueu o Ídolo-Obra no meio do povo; exigiu inquestionável obediência; impôs jejuns; intentou demandas judiciais contra desafetos; instigou o ódio religioso; manipulou a membresia; preservou protegidos; promoveu tolos e selecionou valetes para o voto de cabresto. […]

  14. […] Ando cansado com meia-solas. Cumplidade com erros, desculpas esfarrapadas e dissimulação marcam suas vidas; e, claro, nunca denunciam os erros do chefe religioso. Descristianização! Eles exercem fé em “outro evangelho” (Gl. 1.6-9) e pelos seus frutos são conhecidos (Mt. 7.16-20). Portanto, não me venham com jargões: vai dar contas a Deus… não tenho nada com isso… não toqueis nos meus ungidos… vamos orar… […]

  15. […] Como explicar astutas manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Como explicar a esperteza do monarca passando pelas áreas de influência com desculpas esfarrapadas: O Presbitério não tem que dar satisfação a ninguém…. Tá tudo certo!!! Cortinas de fumaça e falta de vergonha. Frutos podres! […]

  16. […] Maldade é manipular meia-solas e dominar consciências com o voto de cabresto para manter o projeto de salvação do bolso dos donos de balcões de negócios mancomunados com os Judas palacianos.

    O astuto encantador de formatados conseguiu enganar esta geração de icemitas encurralada no beco sem saída.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?![…]

  17. […] No âmbito desta entidade, nesses quarenta e três anos, nitidamente se observam: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, conspiração, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres! […]

  18. Cinco Colunas disse:

    Ontem obrigaram a todos os pastores do brasil a assinarem um manifesto de apoio e solidariedade ao presidente da icm… alem de uma outra ata de reuniao… Esta circulando na net…
    .
    .
    Amado, baixe ou copie o texto
    e post aqui….

    CV
    .
    .
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439052346157828&set=oa.477514245633908&type=1&theater
    .
    .

  19. […] Não é de admirar que o clamor é notório e público. O dinheiro dos dízimos compra as almas de alguns, o poder camaleônico corrompe (como foi no voto de cabresto) e paga custas processuais, honorários de advogados especializados, honorários de peritos e gastos de viagens aos Fóruns. O monarca está nu! Os intocáveis valetes (escrevi valetes) da OBRA perderam a vergonha! Poço de iniquidades! Que tombo!!! […]

  20. […] 3. “Pertenço à ICM… pessoas caídas… falar mal da OBRA… ex-maranatas… caíram… caíram… joio… cair… atravez da OBRA…” – Argumentos falaciosos e palavras de maldição – As expressões evidenciam a formatação introjetada na mente do escravo da OBRA, discriminado com a expressão “servo devedor”.

    Não duvide: a partir do momento em que o escravo-servo-devedor confessa: “Pertenço à ICM” ele declara plena subserviência ao sistema. Por isso mesmo, não nos surpreende o fato de que os emissários do monarca tenham concordado com o voto de cabresto… por um prato de lentilhas (quem le entenda). […]

  21. Frederico Sampaio disse:

    O site da Radio agora está postando “Manifestos de Solidariedade” ao Pontífice GG……

    Criaram um documento, e com uso do ctrl c e ctrl v estão alterando apenas os nomes dos pastores e a região.

    Que rídiculo! Tentam defender a Obra que antes diziam não precisar de defensores…. hipócritas!
    .
    .
    Essa manobra foi encabeçada por Leonídio Dohler e Marcos Picone.

    “No dia 29 de novembro de 2012 reuniram-se os pastores da região de Belo Horizonte – MG, da Igreja Cristã Maranata, Presbitério Espírito Santense que representam 350 igrejas, num total aproximado de 30 mil membros, para manifesto espontâneo e solidário ao Presidente do PES, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros. ” (…)

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/09/igreja-crista-maranata-pastores-como-fazem-manifesto-de-apoio-para-aquele-que-mantem-voces-com-cabresto-que-grita-com-voces-e-os-humilha/manifesto-de-apoio-e-solidariedade-ao-presidente-da-icm-pes-1/

    Modalidades do desavergonhado e desgastado VOTO DE CABRESTO!!!

    O comando hierárquico é na base de ossorrevelô!
    O emissário do monarca (afastado pelo MP) que não abaixar a cabeça é considerado “inimigo [do pai] da Obra” e “vai ser “comido de bicho”…

    O gedeltismo encurralou a ICM-PES em um beco sem saida e o poço de iniquidades não tem fundo.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/
    .
    Não foi falta de avisos e deu no que deu:
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376884-fraude-derruba-toda-a-cupula-da-igreja-maranata.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/especiais/1376743-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html
    .
    Quando o chefe religioso é questionado, responde: TÁ TUDO CERTO!!! No entanto, as perguntas lançadas publicamente querem respostas. Leiam: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    Que falta de transparência, hein?!

    Que obra maravilhosa, hein Gedelti?

    Quem semeia ventos colhe tempestades…

    Que será dos jovens – metodicamente – enganados?

    Que tristeza tenho… não só eu, mas qualquer homem honesto e qualquer mulher sincera está sentindo VERGONHA.

    Sei de algo que faz tinir os ouvidos: eles gritam maranataaaaaa!!! Mas não querem saber de arrependimento de pecados, arrependimento de profetadas e arrependimento de revelagens.

    Tem mais: pelo fato de esconderem entulhos e não limparem a eira, neles se cumprirá o juízo messiânico (Mt 3.12 – RA-SBB – ênfase nossa):

    “A sua pá, ele [Jesus, por Deus constituído o Juiz dos vivos e dos mortos]a tem na mão e limpará completamente a sua eira;
    recolherá o seu trigo no celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.”

    Tsunami em fevereiro… novembro e outras ondas virão… e o pior: SENTENÇAS!

    CV.

  22. humilde disse:

    Digam para estes políticos, que, se eles apoiam sujeira, é porque eles também participam da sujera e não é palavra de apoio de veriador, cartas de qualquer pessoa que seja, que vai mudar o mal que foi esposto…

    apareça presidente, e vem sofrer pela as ovelhas….

  23. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    É uma vergonha estes manifestos de apoio ao monarca e rei da seita maranata,”salve gedelti”.

    Quem assina estes manifestos de apoio esta dizendo,que o MP,PF.A GAZETA,A TRIBUNA estão todos errados,estão perseguindo um homem sério,bondoso,e que a boca só fala de amor ao próximo.

    Me ajuda aí vão plantar batatas,esse homem é um amaldiçoador ,ele é dono da oubra maravilhosa,foi ele que fez o motim na IPB,quando seu irmão Jedaías perdeu a eleição!

    Vão enganadar outros,seus filhotes gedeltianos!

    um abraço fraternal

  24. […] Os formatados icemitas foram gerados para manutenção do sistema e como filhos do gedeltismo continuam debaixo de jugo maldito com manipulação do tipo voto de cabresto. Nesta fábrica meias-solas a hierarquia maranatizada impõe o medo com o famoso OSSORREVELÔ! O exemplo vem de cima. O medo impera. Os palacianos são cúmplices do Rolo Compressor de 2007. […]

  25. […] No entanto, como eclesiasticismo filosófico pseudocarismático o gedeltismo cercou-se de falso profetismo, desacreditou as Escrituras Sagradas, desafiou a esperança do crente em Jesus, destruiu provas, desviou dinheiro de dízimos e ofertas, difundiu heresias, enganou com a linguagem do não-pensamento, estabeleceu a hierarquia maranatizada, faltou com a transparência, foi conivente com os donos de balcões de negócios, fez vistas grossas nos banquetes de ladrões, instigou o ódio religioso, infundiu o medo, manipulou o presbitério com o voto de cabresto, perseguiu desafetos, serviu o pão bolorento e zomba da Lei. […]

  26. […] O monarca está nu e nem lava os pés. Do palácio da rainha desfigurada ele conseguiu impor o deus dele: ensinou heresias, forçou a barra com demandas judiciais, impôs negócios nebulosos, manipulou com o voto de cabresto, instigou o ódio religioso, passeou no desfile final e desapareceu nas sombras do vitupério. […]

  27. […] snapshot 73. Deste modo, a avareza, a autodefesa, a dissimulação e a mentira estão no nascedouro da Maranata. Então, além de desvios de dízimos e ofertas, apareceu o caixa dois nos seminários – a fábrica de formatados. Destes, os mais intoxicados como fermento do gedeltismo foram habilidosamente promovidos a meias-solas (expressão com que o líder religioso ridiculariza os pastores subalternos) facilmente manipulados na base do ossorrevelô. Imperioso lembrar o voto de cabresto no final de 2010 e a prova da indisfarçada manipulação dos pastores. […]

  28. O Conselho Presbiteral, estabelecido em 10.12.2011 por voto de manobras palacianas, nada mais faz do que elogiar o monarca, enquanto seus membros continuam mentindo para não esquecerem que mentiram

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com
    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    Conversem com os pastores a respeito
    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

    Divulguem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e examinem à luz das Escrituras
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemunhos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Sigam no Twitter
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

  29. […] Entrementes, a babilônia maranática despontou histericamente. Nela o atual Conselho Presbiteral, estabelecido em 10.12.2011 por voto de manobras palacianas, nada mais faz do que elogiar o monarca, enquanto seus membros continuam mentindo para si mesmos, mentindo reciprocamente, mentindo para a membresia e mentindo para Deus e para o Diabo para não esquecerem que mentiram. […]

  30. Espelhos… disse:

    […] O Conselho Presbiteral estabelecido em 10.12.2011 por voto de manobras palacianas nada mais faz do que elogiar o monarca, enquanto seus membros continuam mentindo para si mesmos, mentindo reciprocamente, mentindo para a membresia e mentindo para Deus e o Diabo para não esquecerem que mentiram. […]

  31. […] Nitidamente se observam nesses quarenta e dois anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais inconsequentes, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, enganação, estelionatos, fabrica de notas fiscais frias, falso profetismo, falta de transparência, formatação ideológica, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres! […]

  32. […] Desvio de R$ 30 milhões, dossiês e espionagem. Documentos apreendidos pelo MP-ES revelam espionagem praticada pelos líderes da Igreja Cristã Maranata. Desvio de recursos do dízimo da Maranata pode chegar a R$ 30 milhões. Dossiês de diversas pessoas, inclusive dissidentes. Equipamentos de vigilância comprados cujos documentos eram endereçados ao coronel PM reformado e pastor Julio Cezar Costa – então interventor da igreja.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/caso-maranata-legalidade-de-escutas-telefonicas/

    Esta coleção não pode faltar nos seus arquivos:

    A Obra não precisa de você! Vai embora!!!

    .
    icm-obra a guerra contra razão para revelação

    .
    não somos partidários

    .
    maranata em ruínas pelo ódio

    .
    solidariedade

    .
    ICM e a paixão pela Obra

    .
    pastores da maranata são presos

    .
    prisão aos pastores da igreja cristã maranata.

    Nitidamente se observam nesses quarenta e dois anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais inconsequentes, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, enganação, estelionatos, fabrica de notas fiscais frias, falso profetismo, falta de transparência, formatação ideológica, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres! O desvio de recursos do dízimo da Maranata pode chegar a R$ 30 milhões.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/06/noticias/cidades/1450813-lideres-da-maranata-praticavam-espionagem-contra-membros-e-ex-fieis.html […]

  33. […] A decadência da Maranata está denunciada http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    A pergunta que não quer calar é esta: Judas, cadê o dinheiro da Instituição?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Ao longo desse governo monárquico, pseudocarismático e quadragenário Gedelti Gueiros exigiu incondicional obediência ao que ele fala. Ao tempo em que instiga o ódio religioso ele ameaça com a profetada: Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!
    https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk

    Apostasia comunitária específica, balcões de negócios, caixa único (nos Maanains), cartão sem limites de saques, cortinas de fumaça, crianças molestadas, demandas judiciais inconsequentes, destruição de provas, discriminação e preconceitos, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras, maranacutaias palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas escondendo caixas dois, negócios nebulosos, organização criminosa a nível de quadrilhas, perseguição de dissidentes e retirantes, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras e meias verdades para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério…

    Do palácio da rainha desfigurada Gedelti Gueiros conseguiu impor o deus dele: abandonou as Escrituras Sagradas, amealhou fortunas, controlou negócios nebulosos, dissimulou com meias verdades, ensinou heresias, forçou a barra com demandas judiciais, instigou o ódio religioso, manipulou com o voto de cabresto, negou transparência, passeou no desfile final e em sombras e vitupérios submergiu (quem lê entenda).

    Maquiar a imagem da Maranata é absolutamente impossível.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-maranata/ […]

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, ele corre ao You Tube e retira o que falou; mas aqui está:

    LAMENTÁVEL!!!

  34. Cavaleiro Veloz disse:

    Da fé à fraude

    Como explicar que a cegueira dos devedores-contribuintes facilita fraudes nos negócios da ICM-PES, enquanto os ladrões dos dízimos gozam os mórbidos prazeres dos roubos? Formatação ideológica!!! Para esses Judas os dias frívolos de gastança em ilhas de fortuna; e para o povão a miséria de cada dia de cortinas de fumaça e decepções com os construtores da Obra revelada.

    E como explicar que o ninho está sujo… muito sujo, mas muitos não se importam?

    Falta de vergonha!!!

    Gatunos sem vergonha!!!

    HIPÓCRITAS!!!

    MARANATA: da fé à fraude

    https://diganaoaseita.files.wordpress.com/2012/08/maranata.pdf

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html

    http://www.youtube.com/watch?v=07Xkyw-Smcg

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/advogado-diz-que-igreja-maranata-no-es-quer-iludir-fieis-com-acao-judicial.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1110065-fraude-na-igreja-lider-da-maranata-e-intimado-pela-policia.html

    Tem mais reportagens por vir.

    TSUNAMI!

    VERGONHA!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  35. Maranata – Da fé à fraude

    Beatas formatadas, meias-solas e xiitas instigados pelo palácio da rainha desfigurada cheios de hipocrisia, arremessam lanças contra dissidentes, questionadores e retirantes. E ficam presos nas mentiras porque as palavras são aguilhões.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/beatas-formatadas-meias-solas-e-xiitas-2/

    Como explicar que a cegueira dos devedores-contribuintes facilita fraudes nos negócios da liderança da Maranata, enquanto os ladrões dos dízimos gozam os mórbidos prazeres dos roubos? Formatação ideológica!!! Para esses Judas os dias frívolos de gastança em ilhas de fortuna; e para o povão a miséria de cada dia de cortinas de fumaça e decepções com os construtores da Obra revelada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/11/igreja-contratou-sobrinho-do-presidente/

    Maranata – da fé à fraude

    https://diganaoaseita.files.wordpress.com/2012/08/maranata.pdf

    O dono da Igreja ordenou e correm cerca de 80 (oitenta) demandas judiciais contra crentes que não mais suportavam o jugo e romperam com as mentiras palacianas.

    Os meias-solas obedecem ao dono da sapataria na esperança de nova engraxada nos sapatos velhos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/os-meia-solas/

    Os pastores subalternos são intencionalmente manipulados com o voto de cabresto. Para piorar, eles se calam. COVARDES!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/e-o-que-faltava-o-voto-de-cabresto/

    Todos os que insistem em despistar os escândalos, em heresias, manipulação de membros, mitos, obediência, profetadas e revelagens para manutenção do cabeça da oligarquia trabalham contra a “igreja de Deus… corpo de Cristo” e se não houver arrependimento e confissão de pecados enfrentarão um iminente julgamento.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário