NÃO SOU FANÁTICO!

Certo irmão Natanael, com 30 anos de OBRA (expressão dele), começou a despertar para realidade e deixou o entendimento que tem. Desta postagem nasceu um artigo e diversos irmãos participaram com postagens, claro, atentos ao alvo do SITE e dentro do contexto de liberdade de expressão.

Como evidência da formatação a que o indivíduo está sujeito, sempre que lhe for tolhida a liberdade de pensar, defendemos a opinião de que a ardilosa linguagem do não-pensamento cria imagens mentais e facilita o falso profetismo. Considerando a constância desdes esquemas de profetadas e revelagens, Natanael está certo ao afirmar: muita coisa está errada nesta igreja.

Em 12.12.2011 certa postagem apareceu no espaço disponibilizado do artigo A CONSPIRAÇÃO. Importante lembrar que a postagem mostra o que se passa no coração de seu autor. O original ainda está disponível e aqui o texto entre aspas:

“Não creio que meu comentário será efetivamente aceito e exposto neste blog, contudo vou faze-lo assim mesmo. Pertenço à ICM há exatos 31 anos. Presicenciei fatos de todos os tipos, inclusive até de passivel de chamar a polícia, contudo, até hoje eu só conheço pessoas CAIDAS que conseguem falar mal da OBRA. Conheço centenas de ex-maranatas, todos caíram devido à desobediencia, e se caíram é para se cumprir o que está na bíblia, que o joio cresceria junto com o trigo. Ademais, a Biblia ainda relata que o cair édo homem, e o levantar é de Deus. Não sou fanático, prova disso que sou um membro, não sou pastor, amo o SENHOR ao qual eu conheci atravez da OBRA.” Sebastião Menezes.

Então, aguardei que Sebastião contestasse o artigo. Não conseguiu. Prometi resposta, e entendi fazê-lo na construção deste artigo, cujas frases desse amado irmão aparecem em estilo normal. Em itálico a minha resposta.

1. “Não creio… será aceito e exposto neste blog” – Amado irmão, está exposo; mas aceitar argumentos falaciosos é impossível. Dai a discordância. Falácias não se sustentam. Felizmente, milhares de amados irmãos estão cansados de falácias e de meias verdades do gedeltismo. Os retirantes que o digam.

2. “Pertenço à ICM há exatos 31 anos.” – Aqui está o foco: cada ano de ICM bem contado e a decisão de “pertenço à ICM-OBRA” no contexto da formatação do eu-icemítico. Afinal de contas, com “exatos 31 anos” (ênfase nesta contagem de tempo) a mentalidade de OBRA está introjetada em sua mente… como um entulho. Deus nada constói sobre entulhos, especialmente os entulhos dos dominadores dos rebanhos de Deus bajulados por políticos e cercados por falsos profetas. Nesta condição, lamento observar, por enquanto é impossível enxergar além dos escuros muros da ICM-OBRA encimados com arames farpados. Nestes pastos secos o medo apavora a alma, enquanto o berrante do chefe religioso ecoa na mente de cada formatado icemista: OBRA!… OBRA!… OBRA!…

Considerando que a fidelidade pela idolatrada OBRA foi inexpressível marco de “exatos 31 anos” (que glória, hein?!), se nesses 11.315 de dias e noites este mantra OBRA!  ocorreu na fala, na imaginação, nas profetadas ou no pensamento no mínimo 10 (dez) vezes em cada 24 horas, o resultado é: 113.150 vezes a palavra OBRA foi repetida nestes “exatos 31 anos”. E com esta conotação enfadonha e triste, imagina quantas vezes lhe ocorreram as palavras “caído”, “cair”, “caíram”, “ossorrevelô”; além de centenas… não! milhares de améns concordando com erros, falácias, profetadas e revelagens lançadas debaixo do “clamor pelo sangue”. Que tristeza!

Olha, Sebastião, o chefe icemistas exige a formatação como elemento essencial da monarquia pseudocarismática. Enquanto o formatado continua dando ouvidos à ideologia de OBRA como forma da vida, ele está preso ao sistema, indiscutivelmente afastou-se do absoluto que Deus declara, do jeito que Ele declara nas Escrituras. Ora, assim fica difícil falar e pensar sem OBRA; e realmente fica difícil mudar, porque o erro está no começo da crença errada. E o pior: este começo determinou o fim que estamos presenciando. Círculo vicioso. E isto começou dentro de V. há “exatos 31 anos”.

3. “Pertenço à ICM… pessoas caídas… falar mal da OBRA… ex-maranatas… caíram… caíram… joio… cair… atravez da OBRA…” – Argumentos falaciosos e palavras de maldição  – As expressões evidenciam a formatação introjetada na mente do escravo da OBRA, discriminado com a expressão “servo devedor”. 

Não duvide: a partir do momento em que o escravo-servo-devedor confessa: “Pertenço à ICM” ele declara plena subserviência ao sistema. Por isso mesmo, não nos surpreende o fato de que os emissários do monarca tenham concordado com o voto de cabresto… por um prato de lentilhas (quem lê entenda).

Neste contexto,  a confissão “Pertenço à ICM” gira na memória do escravo-servo-devedor e interfere nas falas e invenções de profetadas e de revelagens nos “cultos proféticos” que se prestam à manutenção do maranatismo. Influenciou nesta postagem. Não me leve a mal, nem é minha opinião: foi V. mesmo quem deixou escapar aquilo de que o seu coração está cheio… de OBRA.

Pois bem. Entenda: na linguagem de formatado icemista e na angustiante condição de escravo-servo-devedor não existe amor, bênçãos, consolação, cura, evangelho de Deus, graça, libertação, milagres…. nada de poder e sabedoria de Deus. Não adianta dizer: tenho experiências com o Deus vivo…. porque não tem. O que existe é condenação, porque o formatado pela ideologia do gedeltismo está instigado pelo ódio emanado do palácio da rainha desfigurada. Leia a Mensagem Para Pastores 2007 e entenda o ódio que existe no coração do chefe da Instituição. Esta denominação eclesiástica caminha no rumo da “operação do erro” (2 Ts. 2.11-12) por darem crédito à mentira. Os filhos do gedeltismo fazem o que esta ideologia quer que eles façam.

4. “Presicenciei fatos de todos os tipos…” – Argumento falacioso. Entenda, Sebastião. O SITE disponibilizou espaço para comentários sobre o artigo A CONSPIRAÇÃO. O autor do artigo o direcionou ao presidente do Presbitério, mencionando números de processos no Judiciário e onde se encontram. Fez referência aos processos em São Paulo onde os interessados buscam a “defesa da imagem” como cortina de fumaça para esconder os erros. Dezenas de comentários apareceram. Links indicam a conspiração havida. Os fatos demonstram a coerência dos argumentos expostos no artigo; e apesar das blindagens do palácio da rainha desfigurada as denúncias provocaram o tsunami. Porém, onde está o fato concreto capaz de derrubar a essência do artigo A CONSPIRAÇÃO? Resta enfrentar a realidade e dizer: triste fim da jornada de quarenta anos.

5. “Não sou fanático!” – E aqui está a pérola de seu comentário. Depois das agressões aqui registradas V. destaca a autodefesa como recurso: dizer que não é fanático. É sim! Ora, a discriminação, a formatação exposta e as expressões de ódio mostram o que V. não queria; mas acabou confessando o que se passa no mais íntimo do seu coração.

6. “fatos … passivel de chamar a polícia…” – Mas não teve a coragem de denunciar os avarentos, os donos dos balcões de negócios, os estelionatários, os ladrões do templo, os que transformaram o palácio da rainha desfigurada em casa mal-assombrada, cheia de esconderijos dos erros de falsos pastores com assento na cúpula… ciente o chefe religioso de tudo o que se passa na igreja-do-jeito-que-ele-quer.

Os donos de balcões de negócios construíram ilhas de fortuna aproveitando o povo como massa de manobra… e enquanto se banqueteiam, numa orgia vergonhosa, procuram caiar as paredes sujas com profetadas e revelagens que mais parecem vômitos. VERGONHA!

7. “cumprir o que está na bíblia” – aqui está outro nó: bíblia (letra minúscula) e OBRA (bem destacado). E que nó! Formatado é assim mesmo. A Bíblia Sagrada não passa de mera caixinha de segredos, livro de procurar a sorte. É o famoso “vamusconsurtar”… e até conseguem surtar…

Meu irmão, se V. começar a obedecer ao que Deus fala, do jeito que Ele fala – coisa que V. demonstra não fazer – acontecerá o seguinte: V. será expulso e perseguido pelos cães farejadores do palácio. Será chamado de adúltero, amigo de pedófilos, caído, filho do Diabo, joio, ladrão, maldito, maligno (claro, na dependência da corrupção que existe dentro daquele que o amaldiçoar). Isso V. não quer, por orgulho religioso ou razões inconfessáveis; e por isso vai ficando… ficando… até morrer repetindo: “Pertenço à ICM… pessoas caídas… falar mal da OBRA… ex-maranatas… caíram… caíram… joio… cair… através da OBRA…”

8. “que o joio cresceria junto com o trigo.” – A formatação do icemista consegue este alvo: discriminação, exclusivismo e manipular as Escrituras de modo a defender o indefensável para justificar os erros. E isso me permite perguntar:

Se o artigo denuncia A CONSPIRAÇÃO porque V. não prova o contrário?

Se o chefe muito religioso manipula os pastores para promoverem ações na Justiça, onde está o interesse do Evangelho?

Se o monarca persegue os que fazem perguntas, onde está o amor que é o principal?

Se o monarca impõe o VOTO DE CABRESTO para esconder a ladroagem, existe sinceridade e a transparência?

Se maus obreiros e maus pastores semearam o joio na OBRA, porque V. não protestou nem os repreendeu?

Se o maranatês continua entranhado na sua alma, como ficou demonstrado em sua postagem, qual será o seu galardão?

9. “Não sou fanático… amo o SENHOR ao qual eu conheci atravez da OBRA.” – Este é o problema, Sebastião. O fanatismo é cegueira quase irremediável. O formatado iidiotizado é capaz de repetir milhares de vezes o mantra OBRA… OBRA… OBRA… e nega o fanatismo religioso; milhares de vezes ecoa o CLAMOR na boca do beato que confia na crença do chefe religioso e nega a ignorância das Escrituras; milhares de vezes discrimina e insulta os que saíram da Maranata e nega o fanatismo; e como bom fariseu bate no peito com a frase: “amo o Senhor”. Não ama!

Então, pergunto: o que está escrito, do jeito que está escrito? Eis a resposta pela boca de Jesus, o Cristo de Deus (Mt. 5.21-22):

“Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; e: Quem matar estará sujeito a julgamento. Eu, porém, vos digo que todo aquele que sem motivo se irar contra seu irmão estará sujeito a julgamento; e quem proferir um insulto a seu irmão estará sujeito a julgamento do tribunal; e quem lhe chamar: Tolo, estará sujeito ao inferno de fogo.”

Amado irmão, entenda o que digo e com amor o digo: foi-lhe apresentado um senhor amargo, carrancudo, indisposto a perdoar; um senhor que introjeta na mente dos crentes a mentalidade de OBRA e os obriga a pensar do jeito que ele quer que o crente pense. Um senhor avarento, dissimulador, manipulador dos pastores e que instiga o ódio religioso.

Portanto, aquele que é duro de coração é indesculpável quando julga os ex-maranatas que romperam com esse sistema que abriga os desonestos impõe a CENSURA em defesa da OBRA e CONSPIRA conta os fatos.

O que V. acha que acontecerá com os falsos pastores, especialmente os que se enriqueceram com o dinheiro de dízimos e ofertas? Como está escrito (Ec. 9.18): “um só pecador destrói muitas coisas boas”.

Ora, o gedeltismo conseguiu empurrar a ICM-PES para um beco sem saída, instigar o ódio e proteger os desonestos. Prova de que muita coisa está errada nesta igreja

Por fim, Sebastião, a falsa unção destrói e mata. O formatado pela ideologia do mestre-profeta Gueiros, quando alcança a status de emissário do monarca muito religioso (membro do presbitério controlado pelo monarca muito religioso), é conhecido por estar sujeito ao DON (Doutrina, Ordens de Normas) emanado do palácio da rainha desfigurada.

 Sebastião, me diga uma coisa:

QUEM GOVERNA SUA VIDA?

NOTA:

Este artigo é bem específico. O SITE disponibiliza espaço para comentário; mas verifique se ele guarda relação com o conteúdo do artigo.

Evitem comentários em CAIXA ALTA. É deselegante escrever em LETRAS MAIÚSCULAS (claro, a não ser a ênfase dada em uma ou outra palavra).

137 Respostas para “NÃO SOU FANÁTICO!”

  1. Rafaela disse:

    Medita na letra desse louvor,Débora

    Nestes dias cheios de confusão
    Nestas noites de tristeza e dor
    Quando toda a nação em angústia está
    Gemendo sem ver solução
    Desde os dias de Adão ouço um hino
    Trazendo esperança ao aflito
    Seu clamor Deus ouviu
    E o resgate por Jesus pago foi
    Sê Feliz!

    Oh Sê então feliz, feliz
    Cada erro que tu cometeste
    Foi pago pela graça de Deus, o Senhor
    Sê então feliz, feliz.

    Lá na prisão um ruído surge
    Tu já o ouviste outra vez
    Mas agora tua sela se abre
    E Jesus esperando está
    E apesar de te ver abatido
    E teus olhos mostrarem temor
    Vem Jesus com ternura e te abraça
    E diz com amor: Sê feliz!

    Oh Sê então feliz, feliz
    Cada erro que tu cometeste
    Foi pago pela graça de Deus, o Senhor
    Sê então feliz, feliz.

    Tu deves ser como um farol na tormenta
    A brilhar como uma luz de esperança
    Um abrigo aos desesperados
    Que da morte em fuga estão

    Problemas sempre encontrarás para resolver
    A Vitória no entanto terás
    Não há enfermidade ou luta
    Que te possam de Deus afastar

    Oh Sê então feliz, feliz
    Cada erro que tu cometeste
    Foi pago pela graça de Deus, o Senhor
    Sê então feliz, feliz. (2x)

    Foi o que aconteceu conosco Débora!!
    Toma posse da salvação, da liberdade há em Cristo!!

  2. Flor de Liz disse:

    Hino Maravilhoso Rafaela. O Senhor me visitou ao ler a letra. Coisa Gloriosa!

    “Tu deves ser como um farol na tormenta
    A brilhar como uma luz de esperança
    Um abrigo aos desesperados
    Que da morte em fuga estão.”

    Meu abraço Fraternal.

    Flor de Liz

  3. agora sou livre disse:

    Não aguento mais essa frase “essa obra é pra valentes”. Mas na hora que a chapa esquentou o valente rei davi se mandou.

    Que valente em GG? Deixou Urias na linha de frente para morrer enquanto voce aprecia do seu terraço.

    Essas mensagens que voces Pr Icemitas pregam sobre Davi se analisassem e refletissem nada alem da letra ja saberiam que é o momento que voces estão vivendo.

    Primeiro momento o rei desejou a mulher de Urias (GG querendo a igreja para ele)

    Segundo momento o rei engravida a mulher de urias e agora quer engana-lo fazendo com que ela se deite com Urias (GG tentando enbcobrir o pecado da Igreja ou seja os roubos, as falcatruas, colocando a culpa nos caídos.

    Terceiro momento coloca Urias como linha de frente para morrer (È o que GG fez com a Igreja e fica a espreita apreciando a igreja ser morta, massacrada).

    Paz!
    .
    .
    Obra maravilhosa, hein gedelti?
    Nem precisa de profeta para repreender o rei. Até mulheres – que você despreza – mostram que o monarca está nu.
    Melhor aparecer e contar a verdade…

    CV.

  4. Hora da verdade disse:

    CV

    Estive lendo os comentários novamente e me deparei com o comentário do sevirinoicm87 de 24/10/2012, onde ele alega que todas as acusações contra o GG foram arquivadas e inclusive te sugere deletar este Blog.

    Pois bem.

    E então, sevirinoicm, icemita roxo, o que tem a dizer agora, ao ver o seu idolo GG proibido de sentar-se no trono do palácio da rainha desfigurada e… escuta: como fugitivo!!! Onde ele se esconde? Quem dá cobertura ao monarca?

    Que adianta alguns interessados ficarem repetindo fuga de Davi quandoperseguido por Absalão? Nada a ver! Davi foi ungido por Samuel por revelação direta de Deus, o Deus de Israel. Mas esse monarca… hummm os fatos mostram o contrário.

    Dizer que a obra nada tem a ver com seus lideres é estar mesmo cego, né? Pois como não terá nada a ver se são eles os reveladores de todas as orientações?

    Eles inventam essas revelagens dizendo que o sinhorevelô, iludindo assim a membresia.
    Essa coisa é gingantismo que não encontra respaldo no modo como Deus vê a Igreja de Cristo. Essa icm-pes nunca foi e nunca será obra do Espírito Santo.

    Escute, filho do gedeltismo: isto é obra de dominador do rebanho, que manipulou os meias-solas gerados para dar sustentação aos interesses mercenários de alguns deles… com profetadas e revelagens.

    Enganação que até espanta aos principais do “deus deste séulo”.

    E pensar que ao longo de 19 anos eu também estive prisioneira dessa ideologia de Obra, ou seja: presa de um transe!

    Eu era cega e formatada, mas agora vejo.

    Aleluia!!!
    .
    .
    Facilitando para quem chega:

    “Cv ,
    Vc pernsa que pode continuar metendo o pau na OBRA e ficar sem castigo ? A OBRA do ES é revelação da eternidade , seu caído . gente má não fica na OBRA onde já se viu alguem se levantar comtra a a a OBRA do ES e ser salvo ? A salvação é indevidual e estar na OBRA e vc caiu no pecado da rebelião de Core , naum Le a bíblia , naum ora , naum jejua , naum faz madrugada , naum consultaa palavra nem clama pelo snague , naum ta no corpo né ? nem sabe né já esqueceu dos meios de graça vc nem sabe o queé isso ?. E fica ai falndo mal do clamor dizendo qui é hirezia mais hirezia e p q vc fala nesse bLOg . Vc naum faz falta na terra vc vai queimar no fundo do inferno e o diabo espetando o garfo … rsrsrs e naum vem dizer que dou fanático formatado meia soloa e cois parecidsa . se o juiiz aum atendeu a revelação do processo contra os inimigos da OBRA do ES é pq ele naum tá na OBRA DO ES mas a luta continua compaheiro . já li o blog todo mas sou maranata mesmo 25 anos de OBRA DO ES , filho da OBRA e me convertti com a pregação do pr gedelti no manaim . e olhe Gedelti nada deve à Justiça, o M P já arquiivou pq tudo foi esclarecido… deleta esse brog pq é coisa do capeta rsrsrs”.

  5. Em Teu Nome disse:

    Querida irmã em cristo, Hora da Verdade,

    Agradeço por colocar novamente esse comentário do
    sevirinoicm87 de 24/10/2012, pois ainda não havia lido…. e tive a certeza (já por várias vezes) de que eu e minha familia fizemos a coisa certa, pois mostra como é possível manipular a mente de uma pessoa,
    é inacreditável a cegueira espiritual, e como o condicionamento da palavra obra X Maranata e colocado na mente desse povo, pois o comentário do sevirinoicm87, expressa que só a MARANATA tem salvação, ele está tão cego, que não consegue ler a palavra de Deus (claro a ICM tem que passar a revelação primeiro).

    Ele não conseguiria entender: ATOS 7:48. Entretanto, não habita o Altissimo em casas feitas por maos humanas, como diz o profeta.

    É triste ver pessoas dependente de um sistema religioso, esquecendo que todo sacrificio de Jesus foi para hoje sermos libertos!!!! e não escravo, como ele mesmo falou, jejum , madrugada, clamor, etc…. e tanta coisa que ficaria aqui escrevendo até amanhã!!

  6. Hora da verdade disse:

    Em teu nome
    Ao reler este comentário pude ver o quanto crescemos e aprendemos nestes ultimos meses.
    O quanto ganhamos aqui no Blog em conhecimento das Escrituras.
    Pode-se observar que em nenhum momento ele menciona o nome de Jesus , o único e merecedor de nossa adoração, porém o nome obra aparece nove vezes.
    E se intitula filho da obra.
    Ele retrata a maioria deles… e facilmnte manipuláveis….
    Lamentável!!!
    E mais lamentável que ficamos ali dentro anos a fio… intoxicados!!!
    Realmente a mente desee indivíduo está tão adestrada com os “ensinos revelados”, que não há mais lugar para as Escrituras.
    Infelizmente!!!!

  7. Cristalina disse:

    Hora da verdade disse:
    5 de dezembro de 2012 às 13:58

    “Dizer que a obra nada tem a ver com seus lideres é estar mesmo cego, né? Pois como não terá nada a ver se são eles os reveladores de todas as orientações?”
    É isso, Hora da Verdade, infelizmente ainda tem pessoas que não entendem. Esta (mal)dita obra entranhou na vida das pessoas de uma maneira que não alcançam este entendimento de que se tudo vem do tal PES, como a tal obra não tem nada haver com com ele? Agora querem desvincular o PES da tal obra? Como é isso?

    É muita loucura!

    Digo mais: Ainda tomam como ofensa pessoal tocar no assunto desta bandalheira toda.

    Se eu ainda estivesse lá, teria é vergonha de dizer que frequento um lugar como este e não ficaria ali defendendo toda esta podridão.
    Graças a Deus sou uma retirante e há bem mais tempo. E nem precisou de aparecer o icerberg todo.
    Alguns detalhes já foram suficientes para uma tomada de decisão.

    Ficar, depois de ver e poder entender toda a articulação de anos?

    Há momentos que fico sem palavras!
    A Paz

  8. João disse:

    Caro CV

    Saudações em Cristo

    Tenho observado um detalhe interessante nos últimos dias dentro da ICM. A Palavra tem sido deixada de lado, no que diz respeito, a valores e informações básicas como: Salavação em Jesus, sacrífio libertador, livre acesso ao Pai, liberdade de Culto (nem é mencionada).
    Salvo se determinado Pastor por iniciativa pessoal e esclarecida começar a fugir da formatação via satélite que nos é imposta. A coisa vai muito além de desvios financeiros. O excesso de atividades tem sido um peso e não tem gerado alegria. Mas, ainda temos tido os momentos de culto no lar e meditação da Palavra que tem trazido alento. Sei separar muito bem obra eterna e denominação que é algo temporal e sujeita aquilo que temos visto últimamente.

    .
    Amado João, graça paz em Cristo

    A formatação do gedeltismo é manipuladora. Indiscutivelmente!

    Até o Diabo fica espantado com a capacidade enganadora da linguagem do não-pensamento como forma de construção da ideologia de Obra na mente o formatado icemita.

    Esta linguagem abre as portas da mente para o falso profetismo. Leia este artigo demoradamente e observe como a CATÁLISE prende cada um desses meias-solas remendados. O rabo do Diabo passa saliva na boca dos mentirosos enquanto falam o que Deus NUNCA mandou.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    Não me queira mal. O Eterno e Todo-Poderoso continua extremamente exigente com profecias. Pelo ministério de Jeremias nos vem a revelação –e isto, sim! é revelação (23.21): “Não mandei esses profetas; todavia, eles foram correndo; não lhes falei a eles; contudo, profetizaram.” Nesta condição, é preferível ficar amarelo diante da minha franqueza, do que vermelho de vergonha perante o Tribunal de Cristo.

    Nenhum pastor desta denominação estará em condições de FIDELIDADE ao “evangelho da graça de Deus”; porquanto a hierarquia maranática pesará sobre ele. Imediatamente! Ele será destituído…

    O cabresto foi imposto no colégio presbiteral. Masi uma vez.
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/09/igreja-crista-maranata-pastores-como-fazem-manifesto-de-apoio-para-aquele-que-mantem-voces-com-cabresto-que-grita-com-voces-e-os-humilha/
    .
    O gigantismo do maranatismno pseudocarismnático o condenou ao fracasso.

    O icemita-mor foi afastado das áreas administrativas da ICM; mas o gedeltismo como forma de denominação eclesiástica continua opressor, não admitindo desvios do que o icemita-mor disse, do jeito que ele disse.

    O mal está enraizado na ICM-PES, de tal maneira, que a membresia foi empurrada para o beco sem saída. O grilo canta na carcaça.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/
    .
    Por conseguinte, preste atenção: se o amado GOSTA dos cultos maranáticos do jeito que estão (isto é EMOÇÃO e nada tem a ver com a “fé em Jesus”, ou seja: a fé salvífica), fique onde V. está curtindo emoções; mas se você pretende fazer alguma coisa ÚTIL para o REINO DE DEUS, o confronto está estabelecido.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-confronto/ Dentro de você.
    .
    forte na sua decisão.

    CV.

  9. Essa luta é nossa. disse:

    Os desvios na icm sao uma constante,estao banalizando cada dia mais,ferindo a Obra,desvalorizando valores morais,culpando tudo,menos eles mesmos pelo estrago ja causado a sociedade em geral,familia,psicologico das vidas,uma epidemia generalizada,agora o que fazer? Eu ainda nao consegui encontrar a resposta exata,o que pessoas de bem ainda estao la,compactuando de forma direta com uma organizaçao criminosa dessas,em nome do gedeutismo rejeitam informaçoes do poder publico,discriminam pessoas,inferiorizam os ensinamentos de Jesus,ao compartilhar com as teorias esquizofrenicas do GG,nem observam as familias que foram atingidas,LOUCURA TOTAL.PAZ

  10. henrique disse:

    Irmandade ou alta magia!

    É como é conhecida!(seita)
    para muitos,uma filosofia de vida,para outros uma religião!que por sinal muito perigosa e diabólica!tanto que para quem frequenta esta seita(satânica) doam seu tempo suas vidas,com um único obejetivo!que é adorar o pai da mentira!os objetivos desta seita é de enfraquecer a igreja corpo de cristo, aqui na terra! com todo esse esforço envão,estão preparando o terreno para vinda do anti-cristo.eles odeiam crentes,odeiam a palavra de Deus,e pra isso estão disposto a tudo,até a sacrificar a sua própria vida e a de outros.
    o objetivo deles é se infiltrar nas igrejas,contribuindo com dízimos,ofertas ezorbitantes,a primeira vista imprecionam,em muitos casos ganham confiança do rebanho dos lideres,e é ai que começa o perigo!o veneno começa a ser espalhado!
    conseguem se infiltrar nas células,nas reuniões de orações,começando a espalhar contendas, fofocas,por exemplo,imãos acho melhor a igreja não ter encontro de casais,acho melhor os homens ter reuniões ,separado das mulheres e crianças. separando as famílias, que é uma benção de Deus nas igrejas!a reunião de oração da quarta feira,esta tomando muito tempo,vamos orar em casa mesmo!sem contar o estrago que fazem na mente dos jovens.
    E dai começam a ganhar estatus,cargos nas igrejas,colocando a igreja enferma,enfraquecida,isto quando não jogam muitos no mundo,ou levam para sua seita distorcendo as escrituras.
    pois bem eu quero tentar chegar a uma conclusão! se os irmãos e o cv me permitem!
    a mentalidade desta seita é :decretar mortes aos fracos.(na obra maranata,eles pregam se você sair da obra você esta morto é morte é um caído é um cachorro morto,é um fraco).
    na irmandade,eles fazem reuniões secretas,em lugares subterrâneos,aonde ninguém imagina(na obra maranata,as reuniões com a cúpula é fechada,depois vem as orintaçães:culto ao meio dia,madrugadas,jejuns,os irmãos não acham estranho!e ainda por cima deixam de lado a Biblia a palavra do verdadeiro Deus.
    a irmandade tem uma grande influência com políticos de grandes escalões pois muitos deles fazem parte desta seita,eles tem acesso a grandes hospitais,tem influência com grandes médicos,tem acesso a autoridades ou seja segurança públicas e federais,pessoas dos mais altos niveis sociais, pois muitos pertencem a irmandade.(na oubra maranata a influência,com políticos é uma coisa comum,tanto é que colocam o povo para sofrer com sacrifícios envão,mês das autoridades, precisamos ser domésticos na fé precisamos votar nos nossos emfim). eu poderia escrever um livro!lendo os comentarios de a.marques e a cavaleira da verdade, no qual mandam apagar, vamos apagar e também devido,coincidências,das mortes de tres pastores envolvidos nos escândalos,sendo o último caso em um hospital é uma mera coincidência.
    lendo alguns livros de batalha espiritual,me surgiu mas uma concidencia em um dos livros o autor nos relata sobre a hora 12:00hs ou meio dia que é a hora que acontece o maior números de acidentes em todo mundo. a bíblia nos fala em salmos sobre as setas que voão de dia(na obra o culto ao meio dia é uma orientação,é ou não é uma coincidência irmãos!
    “Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes” (Efésios 6:12).
    Que Deus abençoe os irmãos. nós somos mas que vencedores!que Deus abençoe este site e o cv.
    graça e paz a todos.estejamos firmes no Senhor Jesus.

  11. Luara disse:

    bom dia,
    Que a Paz de Deus venha reinar no meio de voçês…

    Sou membra da icm, e não me envergonho em dizer que sou, membra e serva de Deus… Escandalo encontramos em todas as denominações, mas a partir do momento que voçe abre o seu coração para Deus, não a homem algum que lhe ira te destruir, manchetes estão ai, a midia esta causando polêmicas….

    Devemos relatar, e lembrar que não estamos na obra por causa de homem, de pastor, de irmãos ou entre outros… O homem tem uma nescessidade, tem um anseio de ouvir e sentir a presença de Deus, e aonde alcanlçamos isto? e como alcançamos? Na presença de Deus, seja ela qualquer religião, pois a biblia mesmo diz aonde estar dois, tres reunidos em meu nome eu ali estarei presente…

    Religião não salva ninguem, pastor não salva ninguém, a unica pessoa que tem o poder de Salvar, de Curar, de Abençoar é somente Deus…. Cabe a cada um de nós nos auto avaliarmos a todo momento e principalmente estarmos em comunhão com Deus, e vivenciar e utilizar os mandamentos que ele deixou para nós….

    Os verdadeiros Fiéis não se abalará com estas noticias, sabem porque? porque estamos em busca da Salvação, de uma vida Eterna…. Não estamos atras de homens… Tenho certeza, e digo com toda convicção as igrejas icm aumentaram sim os números de fiéis…

    Muitos dizem como que pode vc ainda estar nesta igreja? vc não esta vendo os noticiarios? Respondo no Espirito, tanto vejo e acompanho a todo instante, e sabe o que faço? a cada dia oro, intensifico as minhas orações pelas pessoas que estão sendo acusadas, e pelos pastores, se for verdade que caem!!!!
    Mas a minha Fé, a minha vida Espiritual não se abalará, por que eu Sirvo um Deus Vivo, um Deus onipotente, onipresente e um Deus onisciente, ou seja um Deus que conhece tudo, um Deus que sabe tudo, um Deus que esta presente em todos os lugares.

    A biblia diz que nem uma folha caira se Deus não permitir, Nós somos provados a todo momento, mas sabemos que a aprovação a vitoria será bem maior. Confiamos nisto..

    Recado para voçês que defamam, caluniam as religiões” Cuidem da sua Vida Espiritual, busque um concerto com o Senhor porque ainda ha tempo, A Volta do Senhor esta proxima, Prepara-te irmão para não ficar…… A Paz do Senhor
    .
    .
    Olá Luara,

    Bem vinda.

    Como lhe disse (in off) não deu pra responder imediatamente (agora são 15:45) pelo acúmulo neste momento; mas deu para perceber que V. nada leu do acervo do Blog. ENORME, com 7.000 posts…

    Então, sugeri que amada irmã entrasse no GOOGLE, digitando CORRUPÇAO NA MARANATA ou OSSORREVELÔ. Acessesse e lesse. Por oportuno, o que V. vai fazer DIANTE DOS FATOS?

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/desvio-na-maranata-no-es-inclui-gasto-de-r-941-mil-em-armarinho.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html

    Esteja a vontade.

    Outros falarão com V.

    Por enquanto é só.

    Paz.

    CV.

  12. Firme nas promessas disse:

    Luara
    Comentário enviado de 23/01 às 12:16

    “REcado para voçês que defamam, caluniam as religiões ”Cuidem da sua Vida Espiritual, busque um concerto com o Senhor porque ainda ha tempo, A Volta do Senhor esta proxima, Prepara-te irmão para não ficar……”

    Você que escreveu isso, faça o favor de enviar para o mestre dos mestres da icm, que ele sim que tem a mania de difamar e caluniar as religiões. Cansei de ver e ouvir, e com certeza você também já viu e ouviu e ainda concordava. Agora vem querer dar lição em nós?

    Ser membra da icm não significa ser serva de Deus. Sabe por que?

    Porque o monarca-mestre dos mestres, juntamente com seus valetes, ensinam “outro evangelho” (Gl. 1.8) e a membresia vai aprendendo erros doutrinários engolindo heresias e obedecendo às revelagens vindas do palácio da rainha desfigurada (PRD) na base de OSSORREVELÔ! achando que meias verdades e profetadas provém de Deus.

    Minha cara, na Palavra de Deus encontramos toda e perfeita vontade de Deus. Não é preciso descer um anjo do céu trazendo alguma novidade acerca da Palavra, alguma revelação alem daquela que já está determinada na Bíblia.

    Ninho de corrupção, poço de iniquidades, beco sem saída. Assim podemos descrever a icm que aparece aos olhos da Sociedade, obra perfeita do gedeltismo, onde impera a lei OBDC.

    Escândalos em todas as denominações? Pode ser que encontremos, porém nada com a mesma dimensão encontrada dentro da icm. A saber:

    – Estelionato
    – Formação de quadrilha
    – Contrabando (componentes eletronicos para o chatélite, diamantes)
    – Lavagem de dinheiro
    – Tráfico de influência
    – Curral eleitoral

    Falo como cidadã e mãe de filhos criados ali dentro, agora com dificuldades espirituais enormes.

    Além das heresias impostas contrário ao que Deus disse Sua Palavra.

    Não há trasparencia nesta instituição.

    Muita contradição em sua palavra.

    Diz saber que religião não salva ninguém, mas defende ser a icm a OBRA que no contexto das heresias é a únicaprota de entrada parao Céu;

    Vc prefere ficar nesse lugar onde a “doutrina” foi formulado por um amontoado de maus pastores, evonvidos com corrupção; a romper com essas amarass, sair e ser livre para servir a Jesus, sem jugos ou imposições.

    Serva de Deus? Acho que não! Serva da obra, isso sim.

    E olhe esta pérola: “a cada dia oro, intensifico as minhas orações pelas pessoas que estão sendo acusadas, e pelos pastores, se for verdade que caem!!!!”

    É mesmo? Basta orar e pronto? Deixar Deus resolver? Será o bastante?

    Por fim, deu seu recado, como uma boa icemita que é; e devia sr grata ao CV pelo Blog mantido com sustas pessoais, disponibilizando espaço que vocês não têm.

    Luara, quanto a nós, estamos muito felizes em poder ajudar a trazer às claras o que existe nos porões do palácio, ainda está no oculto dos olhos dos ignorante; e nem precisará de alguma revelação para isso. Os mais de 30.000 documentos que estão sendo analisados pelo MP e demais órgãos se encarregarão de revelar.

    O JUÍZO VEM!

    Paz

  13. Lucia Helena disse:

    Estimada Luara,

    Seja bem-vinda! Sua participação é muito importante para cada um de nós, pois, dessa forma, podemos conversar, argumentar…
    Vou facilitar nossa conversa respondendo por parágrafos, ok?

    “Sou membra da icm, e não me envergonho em dizer que sou, membra e serva de Deus… Escandalo encontramos em todas as denominações, mas a partir do momento que voçe abre o seu coração para Deus, não a homem algum que lhe ira te destruir, manchetes estão ai, a midia esta causando polêmicas….”

    – Quero dizer que já estive nesse lugar e não me envergonho, pois foi nesse lugar, a muito tempo atrás que conheci a Cristo. Mas posso lhe garantir que de uns anos para cá morro de vergonha desse lugar, não de Cristo! Foi graças ao meu desespero que passei por aí, que Ele tornou o mau em bem e me levou para outro lugar, que me trás paz, segurança em Cristo, saúde espiritual, emocional e física.

    Você diz que todas denominações tem escândalos… Por onde você está andando minha irmã? Você está parecendo que não está colocando em prática a Palavra de Deus no uso da sabedoria e do discernimento.

    Você precisa ler o livro de Provérbios que contém instruções e conselhos seguros com relação a uma série de situações que você enfrenta na sua caminhada, seja ela espiritual ou não. Exemplo de alguns ensinos: pensar adequadamente; administrar suas finanças; planejar seu futuro; lidar com ofensas; deixar de ser tolo e lidar com os que são desse jeito; e por aí vai…

    “Devemos relatar, e lembrar que não estamos na obra por causa de homem, de pastor, de irmãos ou entre outros… O homem tem uma nescessidade, tem um anseio de ouvir e sentir a presença de Deus, e aonde alcanlçamos isto? e como alcançamos? Na presença de Deus, seja ela qualquer religião, pois a biblia mesmo diz aonde estar dois, tres reunidos em meu nome eu ali estarei presente…”

    Você está um pouco confusa, pois está misturando Deus com religião. Deus não está em qualquer lugar, esse engano você aprendeu nessa religião – icm. Deus não está no meio de confusão, aparencia do mal, falta de respeito, orgias, mentiras, invejas, perseguições, maldições, palavras perversas, roubos, máfias etc.

    Religião não salva ninguem, pastor não salva ninguém, a unica pessoa que tem o poder de Salvar, de Curar, de Abençoar é somente Deus…. Cabe a cada um de nós nos auto avaliarmos a todo momento e principalmente estarmos em comunhão com Deus, e vivenciar e utilizar os mandamentos que ele deixou para nós….

    Você precisa mesmo rever seus conceitos a Luz da Palavra de Deus, pois ela nos ensina no livro de Judas contra os falsos ensinos e dá uma lista útil de características dos falsos mestres e de suas doutrinas erradas.

    Confrote o erro com os seus pastores e batalhe pela fé ,minha irmã.Edifique-se a si mesmo,sem interferencias do homem, passando tempo com a Palavra de Deus e orando no Espírito Santo. Só assim, você obterá as respostas que precisas para entender o que está acontecendo a sua volta.Deus fala conosco, pois o único mediador entre Deus e o homem é Jesus Cristo, o Senhor!

    Você não precisa de “orientações de homens”, somente do Espírito de Cristo, que é a verdade. “Conhecereis a verdade e ela te libertará” da mentira, do engano,da escravidão…

    “Os verdadeiros Fiéis não se abalará com estas noticias, sabem porque? porque estamos em busca da Salvação, de uma vida Eterna…. Não estamos atras de homens… Tenho certeza, e digo com toda convicção as igrejas icm aumentaram sim os números de fiéis…”

    Os verdadeiro fiéis buscam lugares sadios, para que traga saúde para suas vidas e dos seus. Não andam misturados com pessoas que vivem nas colunas policiais. Se você está ainda nesse lugar, pode ser confundida ou dada como cúmplice de bandidos. Fuja disso por amor a sua alma e da sua família!!

    “Muitos dizem como que pode vc ainda estar nesta igreja? vc não esta vendo os noticiarios? Respondo no Espirito, tanto vejo e acompanho a todo instante, e sabe o que faço? a cada dia oro, intensifico as minhas orações pelas pessoas que estão sendo acusadas, e pelos pastores, se for verdade que caem!!!!
    Mas a minha Fé, a minha vida Espiritual não se abalará, por que eu Sirvo um Deus Vivo, um Deus onipotente, onipresente e um Deus onisciente, ou seja um Deus que conhece tudo, um Deus que sabe tudo, um Deus que esta presente em todos os lugares.”

    “Volto a dizer, Deus não está em todos os lugares… Deus não tem pacto com erros ,com pessoas mentirosas que enganam os outros.”

    “A biblia diz que nem uma folha caira se Deus não permitir, Nós somos provados a todo momento, mas sabemos que a aprovação a vitoria será bem maior. Confiamos nisto.. Recado para voçês que defamam, caluniam as religiões” Cuidem da sua Vida Espiritual, busque um concerto com o Senhor porque ainda ha tempo, A Volta do Senhor esta proxima, Prepara-te irmão para não ficar…… A Paz do Senhor”

    Querida pode ter certeza que estou cuidando, ou melhor, Deus está cuidando muito bem da minha vida espiritual, se não fosse assim , Ele não teria me tirado desse lugar, onde impera heresias e corrupção dos lideres( se é que podem ser assim chamados!) É verdade, a volta de Jesus está próxima, pois estamos vendo e ouvindo os erros e enganos que antecedem a volta de Cristo.

    “Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. O vencedor de modo algum sofrerá a segunda morte.” Apoc. 2:11.

  14. […] O estelionato religioso cria cortinas de fumaça e dissimula os erros com a OPERAÇÃO ABAFA! O fanático instigado pelo ódio religioso é perigoso. […]

  15. […] O fanático instigado pelo ódio religioso é perigoso. […]

  16. […] A face do anticristo!

    Demandas judiciais da ICM-PES contra diversas pessoas.

    Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso e ameaçam as testemunhas. Isto é perigoso e clama pela imediata intervenção do Ministério Público. […]

  17. […] Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso. Estão ameaçando testemunhas. Isto é perigoso e clama pela intervenção do Ministério Público. […]

  18. […] Nesse embolado em nenhum momento o comendador fez referência a Jesus, “o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”. Apesar de falar de Bíblia, Céu e Jesus, a cruz do Calvário não tem lugar nessa Obra. Apesar de falar de dons e ministério, o Espírito de Cristo não tem lugar nessa Obra. O espírito do gedeltismo estimula o crescimento do fanatismo instigado pelo ódio religioso. Isto é perigoso e clama pela intervenção do Ministério Público. […]

  19. […] Esta igreja-do-jeito-que-o-chefe-icemita-quer nem evangélica, nem pentecostal, nem protestante. Este estelionato religioso criou cortinas de fumaça e dissimulou os erros com a OPERAÇÃO ABAFA!
    O gigantismo do boi o condenou ao fracasso. Os filhos do gedeltismo estão instigados pelo ódio religioso: o fanático instigado pelo ódio é perigoso. Os investigadores oficiais modelam os procedimentos.
    Quando mais se investiga mais aparece para investigar… Terrível! […]

  20. Snapshot News disse:

    […] 27. A face do anticristo. Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso. Isto é perigoso e clama pela intervenção do Ministério Público. […]

  21. Clelia Rocha disse:

    Olá Clélia Rocha

    A mesma antiga formatação e nada de mudanças, hein?

    Aqui a postagem de mais de ano: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/comment-page-1/#comment-7522

    Arquivei a postagem de hoje, com quase 700 palavras, onde a preocupação é exaltar a MARANATA (12 vezes com letras maiúsculas) e mostrar a si mesma como serva obediente. Aliás, o que tem esta postagem a ver com o artigo onde V. postou? NADA!!! Por isso, desloquei-a para este artigo, a fim de ficar mais perto da postagem de mais de ano.

    E passado um ano V. reaparece em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/ escrevendo em CAIXA ALTA (letras maiúsculas), engrandecendo o nome da igreja, o grande “amor pela MARANATA” e insistindo em que nós – o BLOG – estamos “denegrindo a imagem da MARANATA”.

    Formatação é isso: Gedelti arrasta outras 18 pessoas em uma ação pública incondicionada proposta pelo Ministério Público exigindo a aplicação da Lei Penal e prisão dos denunciados; e as feridas da “Obra Maravilhosa” ficam expostas na pratica de crimes denunciados pelo MP-ES; e nós é que denegrimos a “imagem da MARANATA”. Aliás, “imagem”?! Que imagem?!

    Clelia, digite no GOOGLE “corrupção na maranata” (entre aspas) e você tomará conhecimento do que está acontecendo…

    Enquanto o Diabo continua balançando o rabo na boca dos falsos profetas que infestam a Maranata, Gedelti Gueiros não abre mão da autodefesa, da avareza indiscriminada e da dissimulação; não abre mão do domínio e influência sobre aqueles que ele comanda com mão de ferro; e como um deus exige inquestionável obediência ao DON – Doutrinas, Ordens e Normas que ele elabora para ESTRITA OBEDIÊNCIA… e V. obedece: consulta, clamor, orientações, revelagens, profetas com glória-a-deus.

    EU DENUNCIEI.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/denunciei/

    Para evitar que a prática dos crimes fosse descoberta, funcionários foram orientados a destruir cópias de recibos. “Fui orientado pelo Antônio Ângelo e pelo Leonardo a destruir todos os documentos, recibos e depósitos que não passavam pelo caixa central do presbitério para não cair em nenhum tipo de fiscalização”, relata um funcionário da igreja.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/07/espelhos/comment-page-1/#comment-17459

    Por oportuno, veja quem está “denegrindo a imagem da Maranata”

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1442027-o-maanaim-se-transformou-num-balcao-de-negocios–diz-ex-pastor.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1440293-pastores-da-maranata-faziam-negocios-com-a-propria-igreja.html

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/05/15/que-vergonhae-pensar-que-dentre-os-denunciados-encontra-se-gedelti-com/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    Por fim, apesar de haver sido AVISADA, há mais de ano, V. continuou dizendo amém para profetadas e revelagens nos “cultos proféticos”, calou-se diante dos erros, deixa claro dependência de massagens de ego e desse jeito não conseguirá crer no EVANGELHO DE DEUS enquanto estiver obediente às doutrinas de homens e presa no sistema.

    Paz.

    .
    .
    Ficantes ou Retirantes!

    DENUNCIEM!!!

    Enviem e-mails aos amigos aconselhando as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

    No Distrito Federal e nos demais Estados da Federação a Defensoria Pública e o Ministério Público estão disponíveis, basta digitar o endereço desses órgãos no GOOGLE, por exemplo.

    CV.

  22. Cavaleira da Verdade disse:

    Boa Noite!
    CV
    É lamentável esses formatados meia sola ficarem entrando aqui para nos chamar de mentirosos!

    No meu também entraram mas como sempre declaro o perdão!

    parece que gostam de ser escravos do sistema e não satisfeito querem que sejamos também!

    Acho muito engraçado esses icemitas formatados! Entram aqui para dizer que estamos denegrindo a imagem da maranata.

    Esse povo não sabe ler não gente!

    Que foi que denegriu a imagem dessa quarentona?

    nada mais de Gedelti Gueiros! e Ninguem vai la reclamar nem bater de frente com ele. Bando de puxa sacos !

  23. […] de ódio acelera o desequilíbrio emocional e as agressões manifestam o quadro de SURTO. Fanáticos matam em nome do […]

  24. […] Corre ação penal incondicionada contra dezenove 19 pessoas envolvidas em crimes de apropriação indébita, duplicada simulada, estelionato e formação de quadrilha. Consequentemente, Daniel, Diniz, Furlan disputam a primazia. Enquanto o Diabo continua balançando o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo… até coronéis formatados fazem o mesmo: instigam o ódio religioso. […]

  25. […]    Enquanto o Diabo continua balançando o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso e os coronéis formatados fazem o mesmo: Daniel, Diniz e Furlan […]

  26. sempre fiel disse:

    família desestruturada pela icm.

    A Paz do Senhor Jesus.

    Quero saber onde se encontra o mandamento de Deus neste relato.

    Uma família onde todos conhecem a palavra de Deus a esposa, por ser uma missionária, não pode participar da seita icm: só o marido. Ele é orientado a viajar para o interior de alguns estados para fazer a obra pois tem carros caros e sempre novos.

    O que não encaixa é que a esposa nunca pode saber onde ele está, nem com quem está. Tudo no escondido, além de levar vários presentes caros… mas as notas fiscais sempre paravam na mão da esposa. Interessante é que a palavra de Deus nos garante que nada fica no escondido.

    Enfim, onde esta a OBRA de Deus neste relato? Isto é simplesmente obedecer ao homem, creio eu que alguns momentos de felicidade falsa para este obreiro, pois neste antro tem de tudo. Finalizando: família desestruturada pela icm.

    Agora venho pela fé orar ao Deus vivo que jogue por terra todas as artimanhas usadas por estes lideres de desfazer a união familiar, por não serem desta seita, que eles venham a ter uma verdadeira experiência com Deus e aprender a servi-lo com sinceridade. Em nome de Jesus. Amém.

    E TUDO QUE PEDIRES NA ORAÇÂO, CRENDO o RECEBEREIS. Mat.21,22

  27. […] Ao longo desse governo monárquico, pseudocarismático e quadragenário Gedelti Gueiros exigiu incondicional obediência ao que ele fala. Ele ameaça com a profetada: “bichada! bichada! vai ser comido de bicho!” e instiga o ódio religioso. Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas e dos falsos mestres do gedeltismo, cresce o fanatismo. […]

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, ele corre ao You Tube e retira o que falou; mas aqui está:

    LAMENTÁVEL!!!

  28. […] Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso em defesa da Obra como forma de vida. Constitui a exata expressão do interesse da Obra como forma de vida – e passa a fazer parte do dogma Corpo da Obra – aquilo que ossorrevela pela boca do chefe-profeta de todos. O formatado icemista não consegue existir sem os comandos do Cabeça do Corpo. O poder falsa unção! […]

  29. penha disse:

    depois dezoito anos na icm hoje me sinto livre.

    Antes me sentia escrava, vivia coisas que não concordava, mas era obrigada a obedecer.
    Quantas vezes saia de casa angustiada, atribulada buscando um refrigério na alma e só recebia cobranças, puxões de orelha… chegava em casa ia correndo pro banheiro lavar o rosto pra meu marido não me ver e perguntar…. achava que se saísse da obra iria perder minha salvação ……
    .
    .
    Olá, Penha, graça e paz em Cristo Jesus

    Este é mais um de centenas e centenas de depoimentos postados neste Site (na coluna à esquerda de seu monitor V. encontra alguns). Houve muito sofrimento. Parece que a dor não cessa…

    Foi bom V. escrever. O Blog oferece este espaço livremente (até para os nossos adversários).

    No mais, certamente alguns dos retirantes falarão com V.

    Saúde.

    CV, olhando para JESUS.

  30. Firme nas promessas disse:

    penha disse:
    24 de novembro de 2013 às 20:43
    “Quantas vezes saia de casa angustiada, atribulada buscando um refrigério na alma e só recebia cobranças, puxões de orelha…”

    Olá Penha
    Quero falar com você através desta postagem que fiz há algum tempo e agora entre as páginas à esquerda, como o CV lhe informou.

    Sem dever absolutamente nada, me achava uma eterna devedora, sentia muita culpa por não conseguir cumprir com a “revelação” à risca, achando que por assim não fazer iria ser castigada por Deus,perder a salvação, exatamente como você pensava. Sempre cobrada para ser exemplo e era quem mais levava os esbarrões dos meia-solas por fazer parte da comissão de frente (GL, GI, GS e Professora).

    Sempre frustrada por não ser usada nos dons com frequência, quando via pessoas tão hipócritas chegarem com seus dons, parecia que viviam mesmo on-line 24 h com o céu… e sabemos que não é assim que funciona.
    Bem, ao ler você entenderá melhor.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/assim-aconteceu-comigo/

    Minha querida Penha

    Saiba que seu comentário muito nos alegra.
    Você é fruto de nossas orações e muito importante para a libertação de muitos outros.
    Você não está sozinha. O Blog está disponível 24 horas por dia e estamos unidos à você também em oração e no que mais precisar.

    Não permita que venham tentar te persuadir a voltar com revelações criadas para amedrontar.
    Uma vez livre, permaneças debaixo da Graça de Jesus e ele fortalecerá seu coração.
    Esteja em paz e sê forte.

  31. Cristalina disse:

    Penha disse:
    24 de novembro de 2013 às 20:43
    depois dezoito anos na icm hoje me sinto livre.

    E maior liberdade vai encontrar,amada irmã, pois aquele que morreu por nós nos deu a garantia também de total LIBERDADE: “Ora, o Senhor é o Espírito; e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.” (2 Coríntios 3.17)

    A cada dia mais entendo esta verdade a respeito da liberdade, do amor e paz que Cristo já nos deu, através do seu sacrifício na Cruz.

    Só nos resta tomar posse do que ELE já conquistou por nós. Isto não depende de denominação e muito menos de religiosidade. Depende de um relacionamento sincero com Deus. De uma proximidade e intimidade com ELE.

    Rituais dogmáticos do homem, como é na icm, não te aproxima de Deus.

    Obediência à insanidade de um homem que resolveu manipular pessoas para benefício próprio, afasta cada vez mais da presença do Deus vivo.

    O Deus que nos ama não nos chamou para permanecer confinado em um lugar, trabalhando para o homem e obedecendo a este mesmo p homem cegamente, sem poder perguntar a razão das coisas.

    Nosso Deus nos chamou para viver uma vida feliz, plena, independente das circunstâncias.

    Não para viver amargurado, com medo, e sendo maltratado, por homens que sequer tem um testemunho devida santa, para achar que podem corrigir alguém.

    Glórias ao nosso Deus que mais uma vida preciosa se desligou deste lugar e vai seguir como Deus manda e não o homem.

    Fomos chamados, minha irmã, para testemunhar o amor de Deus, e, através da nossa vida, almas serem alcançadas.
    Fomos chamados para anunciar o evangelho genuíno e, através do Espírito Santo que habita em nós, atrair pessoas para conhecerem as Boas Novas, que é a vida eterna e viver feliz com Jesus.

    Tudo que este sistema faz e prega está muito distante da Palavra de Deus. Basta parar para pensar os frutos deste lugar.

    Onde o Espírito de Deus habita não há corrupção, pecado, maldade, pragas, ambição, soberba, desamor… não, Jesus é lindo e, segui-lo é completamente diferente do que ensinam na icm.

    Portanto querida irmã, alegre-se e busque cada vez mais intimidade com o nosso querido Deus e terás forças para não olhar mais para trás e suportar, talvez, algumas atitudes de pessoas que você conviveu por anos e que possam te ignorar.

    Junte-se a nós em oração, para mais e mais almas se libertem deste sistema opressor.

    Jesus é o nosso querido pastor, amigo de todas as horas. ELE te ajudará a esquecer todos estes anos que passou sendo enganada.

    Graça e paz,

  32. Penha disse:

    Estou muito feliz com o apoio e o carinho aqui recebido, eu já nem sabia o que era isso, pois aqueles que me cumprimentavam com a “paz do senhor Jesus” hoje fingem nem me conhecer, pois acham soberbos e acham que abandonou a obra, icm, ta no pecado…, mas eu não ligo não Deus conhece meu coraçao e estou sempre conversando com Ele através das minhas orações…

    Minha vida mudou muito desde que saí de la, até meu esposo percebeu que estou mas aliviada, mais calma, mais esposa, pois parece que tirei um peso enorme das costas.

    ainda não estou congregando em igreja nenhuma, estou receosa pois depois de tanto tempo em uma denominação não consigo me encaixar, acho que e medo de tudo ser igual e as mesmas pessoas mesquinhas e falsas, com suas visagens e dons, experiências maiorias das vezes amargas, enfim to sem saber o que fazer por hora, sempre pedindo a direção do nosso Deus para tudo.

    A paz seja com todos vcs, grata.

  33. Cristalina disse:

    Penha disse:
    25 de novembro de 2013 às 20:26

    “[…] enfim to sem saber o que fazer por hora, sempre pedindo a direção do nosso Deus para tudo”.

    Amada irmã,

    Não aconteceu diferente comigo e creio que com muitos que saíram do sistema. Ficamos com temor mesmo de ir para outro lugar e sermos enganados. Mas digo para a irmã que vai encontrar um lugar em que vai poder congregar sem receio algum.

    Agente passa por um processo, creio, pois são muitos anos vivendo do mesmo jeito. Naquela religiosidade, que aprisiona mesmo.

    Digo a amada que isto que passamos faz parte de um amadurecimento espiritual maravilhoso, onde aprendemos adorar o nosso Deus, de uma forma diferente e única. Aprendemos que nossa comunhão independe de rituais criados pelo homem, masque tão somente e totalmente a Palavra de Deus nos ensina como caminhar na sua presença…

    Após termos este entendimento é uma maravilha, porque o próprio Espírito vai nos conduzindo mansamente para onde vamos interagir com irmãos para ADORAR o nosso querido Deus.

    Estaremos orando para que a irmã se fortifique cada dia mais e caminhe, sem olhar para trás…

    Creio sim que este é um novo momento, um momento maravilhoso que a irmã vai viver…

    Força na caminhada com Jesus! Sem medo, sem culpas, sem julgamentos, sem cobranças, sem o vazio…

    É um novo pulsar do coração, é o aquecimento do Espírito Santo em nossa vida.

    Graça e paz!

  34. Lúcia Helena disse:

    Querida Penha,

    Você disse:
    ” não estou congregando em igreja nenhuma, estou receosa pois depois de tanto tempo em uma denominação não consigo me encaixar, acho que e medo de tudo ser igual e as mesmas pessoas mesquinhas e falsas, com suas visagens e dons, experiências maiorias das vezes amargas, enfim to sem saber o que fazer por hora, sempre pedindo a direção…”

    Irmanzinha, não se preocupe em congregar e sim de aprofundar sua intimidade com Deus.
    Fiquei um ano e alguns meses fora da igreja, nem por isso Deus me amou menos ,muito pelo contrário; nunca me senti tão amada e tão cuidada por Ele.

    Deus não está preocupado em vc arrumar uma igreja e sim com sua relação com Ele, isto sim é fundamental. O resto , naturalmente Ele vai falando com vc e te dirigindo através do Espírito Santo.Não tenha pressa, você não foi riscada do Livro da Vida e nem perdeu sua filiação em Cristo.
    Tudo isso ,que eles falam para as pessoas que por lá estão é puro terrorismo emocional e espiritual,para não perderem os lucros ($$$$$)

    O tempo que estive fora, hoje já estou congregando de uma outra forma, mais Bereiana, foi um tempo rico de experiências com Deus e muito aprendizado!
    Fique firme, não olhe para trás! Continue nesse caminho maravilhoso que é buscar a face de Deus.Essa é umas das formas de honrar o sacrifício que Jesus fez por nós.

    Saudações em Cristo !

  35. Firme nas promessas disse:

    Penha amada

    O processo é assim mesmo.

    Ao mesmo tempo que o chão parece desaparecer de debaixo dos pés, o alívio toma conta de nosso ser e a impressão que temos é que um grande peso sai de nossos ombros ( na verdade sai mesmo).

    Alguns deles que antes conosco oravam, riam, comiam, frequentavam nossa casa já não nos reconhecem mais como irmãos e fingem não nem ao menos nos conhecer.

    De início dói pois, além de termos sido traídos, somos taxados de caídos e isso é o que lhes são ensinados dentro das UL: “não conversem com os caídos, evitem contato para não se contaminarem”.

    Irmã, isso tudo logo passará e, como você tem o apoio do esposo, será mais fácil.

    Quanto ao frequentar outra congregação, vá visitando algumas, sem se preocupar e Deus lhe mostrará onde.

    Não esqueça, o Blog é Ministério. O CV é um pastor e poderá te ajudar. Nós oramos uns pelos outros e somos fortalecidos. Leia todos artigo que puder e reflita na Palavra.

    Adquira o Livro Curai Enfermos e Expulsai Demônios de T.L.Osborn, da Graça Editora.

    Também será de grande auxílio.

    Fique firme nas promessas de Jesus.

    Grande abraço

    Paz

  36. Espelhos… disse:

    […] O Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas enquanto cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso em defesa da Obra como forma de vida. […]

  37. […] Os filhos do gedeltismo estão instigados pelo ódio religioso: o fanático instigado pelo ódio é perigoso.

    Os investigadores oficiais modelam os procedimentos.

    Quando mais se investiga mais aparece para investigar… […]

Deixe o seu comentário