Banquete de ladrões

 Cortinas de fumaça.

Distribuição de sobras em meio às sombras (quem lê entenda). Enquanto isso, a LNP –  linguagem do não-pensamento fundamenta o falso profetismo e oculta o banquete de ladrões… Não é verdade que a falsa unção gera morte?

Encantos!

 Era o de esperar: os vale(n)tes da Obra Revelada vestidos com roupas de bobos da corte nem imaginavam os golpes milionários. Golpes de mestres. Mas a dor dos honestos é como enfrentar o ladrão no meio da noite.

Fujam crentes!  Não duvidem, nem sejam cúmplices! Nesse banquete de ladrões os herdeiros do espírito de Judas Iscariotes continuam caiando as paredes manchadas com os vômitos. No canto da boca de cada um deles espumas de ódio e olhar de serpentes.

Icemita bom e devidamente formatado é aquele que nada enxerga além das cercas de arame farpado da Obra Maravilhosa que, se fosse maravilhosa, por si mesma o demonstraria com maravilhas, milagres, prodígios e sinais.

Meu canto é de dores.

Não duvide: o gedeltismo (eclesiasticismo filosófico monárquico pseudocarismático e quadragenário) mostrou para o que veio; e deu no que deu: autodefesa, avareza, dissimulação, falta de transparência, instigação do ódio religioso, manipulação, maldições, meias verdades, perseguição aos retirantes, profetadas e revelagens.

O gedeltismo conseguiu empurrar a ICM-PES para um beco sem saída, prova de que muita coisa está errada nesta igreja. Da cabeça aos pés…

O fim de Saul foi trágico: caiu sobre a própria espada.  Previsível  o fim do rei do palácio da rainha desfigurada: ele convocou assembléia solene, manipulou pastores com o voto de cabresto e mantém o mesmo rumo tomado na direção da “operação do erro” (2 Ts. 2.11); mas cairá e arrastará consigo os filhos da falsa unção. Lembrem-se, mortais (Am. 5.21):

“Aborreço, desprezo as vossas festas e com as vossas assembléias solenes não tenho nenhum prazer.”

O que acontecerá hoje à tarde já está marcado. O que não interessa é blá-blá-blá de formatado icemista em defesa da Obra e culpando os honestos por serem honestos.

OLHEM!

  O sumo sacerdote do sinédrio   manipula a morte dos Estêvãos à custa de voto de cabresto. Os comparsas dos ladrões profetizam de si para si mesmos e os honestos são tidos por traidores. Os Judas estão lá dentro do palácio da rainha desfigurada: desviam o dinheiro sagrado, dissimulam, furtam e se ajoelham para o clamor pelo sangue de Jesus.

Quarenta e dois anos e milhares de famílias feridas. Não tenho outro modo de dizer: o gedeltismo falhou e o maranatismo está moribundo.

Sei de algo que não cala e em boa consciência reitero: se os que governam esta denominação eclesiástica perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

NOTA:

Publicado o texto, fui alertado para a matéria em A GAZETA – ES.

Duty Free: auditores são condenados.

Porque esta matéria está publicada exatamente hoje? Será um aviso?

Sentença em http://www.jusbrasil.com.br/diarios/29157692/pg-90-judicial-jfes-tribunal-regional-federal-da-2-regiao-trf-2-de-28-07-2011

248 Respostas para “Banquete de ladrões”

  1. agora sou livre disse:

    Para Juan Post 35 e Adriana.
    Ao invés de ficarem se preocupando com o portugues dos irmãos vcs deveriam era ler a Bíblia e se preocuparem com as prisões, com os ladrões dos dízimos. No inferno para onde eles irão falando certo ou errado, vão queimar do mesmo jeito!
    Eita povinho icemita alienado! pior cego é aquele que não quer enxergar.
    Paz irmãos a nossa luta continua.

  2. Alandati disse:

    SEGURO PARA OS CASOS DE MORRER E DE NÃO VIVER!

    Sugiro primeiramente que deem uma lida no nosso artigo http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/08/31/negocio-da-china/, onde é feito um “vôo” panorâmico sobre a indústria de embolsar valores depositados na conta do pes.

    Para esse artigo, abordarei mais especificamente um dos campos de atuação dos asseclas do gedeltismo, que se refere ao negócio do seguro de vida obrigatório, para os transportados para os eventos da seita no quartel general.

    A partir de um certo momento, não sabendo precisar quando, chegou a notícia que o “Senhor” teria orientado que ninguém mais subiria ao maanaim sem que antes fizesse o pagamento de um valor a mais na inscrição, correspondente ao seguro de vida.

    Em primeiro momento, qualquer pessoa sensata chegaria ao entendimento que fazer um seguro de vida, que resguardasse a família do viajante, em caso de acidentes que resultassem em um desfecho indesejado, porém possível, seria algo louvável, e que demonstrava uma prudência recomendável. Afinal de contas, precaução e caldo de galinha não fazem mal a ninguém!

    Aí então reside a maldade dos meias-solas remendados, súditos da rainha que governa o palácio desfigurado: o chamariz seria a prudência em se garantir um amparo familiar em caso de um possível infortúnio que atentasse contra a vida do servo, que se deslocava para o seminário, mas o pano de fundo era bem outro.

    Nesse ponto, abro um parêntese para meditarmos a respeito de um fato curioso. O comendador e seus discípulos meias-solas falam abertamente que o “clamor pelo sangue de jesus”, o CHAPOLIN COLORADO DA OBRA (veja em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/30/o-chapolin-colorado-da-obra/) seria arma infalível contra todos os males, e por que não seria eficaz contra um acidente de trânsito, e de igual forma, para evitar a morte do servo que usa tal arma? Seria mais coerente, diante de tudo que é ensinado em seminários e cultos, que se abrisse mão de qualquer resguardo humano, em face da infalibilidade, como é declarada, do clamor pelo sangue de jesus, não é mesmo? Fecha parêntese!

    Bem, voltando ao assunto inicial, faço menção à legislação brasileira quanto ao seguro, que pasmem, é facultativo. Veja o texto extraído da página da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestres):

    “Os passageiros do transporte interestadual e internacional regular de passageiros podem ainda adquirir junto às empresas transportadoras um Seguro Facultativo Complementar de Viagem. Este seguro é regulamentado pela Resolução ANTT nº 1454/2006, sua aquisição é desvinculada do preço da passagem e possui comprovante específico. A compra da passagem pelo usuário não pode ser vinculada, sob nenhuma forma, à aquisição deste seguro facultativo. Sob nenhum motivo a oferta do seguro facultativo desobriga as empresas de contratar o Seguro de Responsabilidade Civil. E, diferentemente deste último, o seguro facultativo não possui valores definidos de cobertura.”

    Fonte: http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/4913/Seguros.html

    A norma que regulamenta tal modalidade de seguro é a Resolução ANTT nº 1454/2006, que pode ser lida no link abaixo, com muita facilidade, pois apresenta um texto bem sucinto:

    http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/2454/Resolucao_1454.html

    Na página ainda da ANTT, encontramos dois outros tipos de seguros, quais sejam o DPVAT – Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre e Seguro de Responsabilidade Civil. O primeiro seguro diz respeito ao titular do veículo automotor, sendo portanto de sua responsabilidade o pagamento do mesmo. O segundo ficaria a cargo do responsável pelo transportador, podendo ou não coincidir com o proprietário do veículo.

    O que importa efetivamente sobre o assunto é que, o seguro que caberia ao passageiro em arcar, seria a primeira modalidade abordada aqui, e a denominação deste, assim como o seu caráter é FACULTATIVO! Esse seguro DEVE ser DESVINCULADO da passagem! Como o nome já diz, é uma opção do passageiro escolher pagá-lo antes do seu embarque no transporte!

    Meus irmãos, aquilo que é facultativo, na obra maravilhosa, toda revelada, sem falhas, sem manchas e sem mentiras, vira OBRIGATÓRIO! E isso vira uma opressão para quem deseja “receber uma benção” em subir ao maanaim para seminário, pois apesar de ser pouco o valor, não superando os R$ 10,00, para um irmão que já dá ofertas ou “dízimos” (décima parte antibíblica do salário), ainda compra produtos de limpeza, copos descartáveis, papelo higiênico, flores, equipamentos eletrônicos mais sofisticados, ônibus de transporte de irmãos para as BIGs Evangelizações, etc, e ainda o “maravilhoso” e “sofisticado” alojamento do maanaim, que não é dos servos, e sim do pes, o transporte propriamente dito e a alimentação. Ufa, é gasto para tudo quanto é lado, para se tentar “receber uma benção”, hein?

    O pior é que ainda os meias-solas colocam mais uma pedrinha nos encargos do fieis, que é tornar o seguro, de facultativo para obrigatório, exatamente deixando o negócio mais oneroso ainda.

    Bem, a maldade não para por aí. Você que nunca procurou saber como era aplicado o seu dinheiro na “obra”, vou te dar uma informação: esse mesmo seguro, que era para ser facultativo e se tornou obrigatório, para você pagar, na base do “ossinhôrrevelô”, já é pago pelo pes ao fornecedor do produto, a seguradora. Isso mesmo, o compadre do comendador, também mestre no seminário, dono da seguradora, já recebe o seguro facultativo “obrigatório” uma vez, com pagamento direto do pes, e depois recebe novamente de você, formatado, não questionador, que não quer nem saber para onde vai o dinheiro!

    Esse negócio deu tão certo, que está sendo repartido agora com um outro compadre, para que também tenha uma fatia nesse bolo recheado!

    Isso se chama BI-TARIFAÇÃO, pois é pago duas vezes pelo mesmo serviço, que na realidade, não é prestado, mas garante, em tese, uma segurança, em caso de ocorrência de sinistro.

    Nesse ponto, eu gostaria de fazer um paralelo com um texto bíblico, que se encontra transcrito abaixo, com a citação da referência:

    “NAQUELES dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; e veio a ele o profeta Isaías, filho de Amós, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás.”

    Ezequias 38:1

    Talvez os meias-solas estejam se embasando, para cobrar e receber duas vezes, uma mesma coisa, no caso, o seguro de vida do passageiro, neste texto, que é redundante, quando declara: “porque MORRERÁS, E NÃO VIVERÁS.” (com nosso destaque). O mais grave da situação é que, no caso de Ezequias, a quem foi dirigida essa palavra pelo profeta, a sua desobediência representava duas mortes, a desta vida terrena e da vida eterna com Deus. No contexto, para ele, seria necessário se voltar para a parede, ou seja, humilhar-se, arrepender-se, ver que não haveria perspectiva mais nenhuma se não recuasse, para que fosse poupado das mortes, para aquele momento.

    Será que não estão querendo te segurar duas vezes, porque não tem certeza do afastamento da morte, e nem da não vida?

    Há ainda mais coisa nesse assunto, que também não deixa de demonstrar a crueldade desses avarentos, que agem sob o olho gordo focado nas gorduras dessa vida, que é a inúmera quantidade de irmãos que necessitaram efetivamente do uso do resgate desses valores segurados, e que viveram uma via crucis, muitas das vezes, utilizando a via judicial, para tentar fazer valer os seus direitos. Mas isso é assunto que pode ser explorado por gente que tenha passado por isso, e portanto, que venha a trazer detalhes com mais propriedade. Nós, só ouvimos falar e sabemos que existem!

    Vamos fazer um exercício mental bem rápido? Imagine se o seguro fosse R$ 5,00, multiplicados por todos os irmãos que sobem aos seminários, e que usam ônibus, sendo que alguns vão mais de uma vez por mês! E pago em dobro! Deve dar uma boa graninha!

    Quer saber a verdade então: o teu dinheiro não vai para seguro coisíssima nenhuma! Vai para o bolso dos compadres do comendador, e de repente, deve sobrar um pouquinho para ele.

    Eh, que obra maravilhosa é essa, hein?

    A Paz do Senhor!

  3. Uma jovem dos olhos de Deus disse:

    Irmãos a paz do Senhor Jesus!

    Esta obra gedeltina é pior que o sistema capitalista. O sistema capitalista é baseado no lucro através da exploração dos trabalhadores, mesmo que pouco, os trabalhadores recebem.

    Agora, na “oubra” não é assim, os trabalhadores entregam suas vidas, os finais de semana e não recebem nada, e se faltar em algum trabalho a chibatada ou o chicote monta em cima! É serviço ESCRAVO!

    É por isso que essa cúpula enriqueceu tanto, mão-de-obra escrava, dízimos dos fiéis, igrejas de telha, material de limpeza contado a dedo para render no mês, etc…

    Gedelti, já que você e alguns da cúpula ficaram milionários, porque não ajudar os irmãos mais necessitados, fazer algumas cestas-básicas, trocar um telhado furado na casa de algum irmão, ajudar uma creche, um asilo? Isto sim é fazer a obra de Deus, socorrer os santos em suas necessidades.

    Mas Gedelti nunca prestaria para socorrer algum necessitado, pois ele nunca entendeu a obra de Deus! Este homem e sua corte entendem sim, de contrabando, de discriminação, de preconceito, de avareza, de maldições, de heresias, de mentiras… e por falar em mentira, quem pratica a mentira é filho do DIABO!

    Icemitas, esta obra provém de Deus? É verdadeiramente a obra do Espirito Santo? Pensem direitinho!

    A paz do Senhor Jesus!

  4. […] Que maldade do lobo com pele de pastor escudando os chefes dos balcões de negócios com falso profetismo e mentiras, como o fogo que se alastra em palha seca no sol a pino. Será possível que nessa liderança eclesiástica os amigos do chefe continuem no banquete de ladrões e os honestos sejam tidos como adúlteros, caídos, cachaceiros, filhos do Diabo e inimigos da Obra? Sejam fortes, retirantes. […]

  5. Alandati disse:

    ONDE TEM CARNE ESTRAGADA, ALI SE AJUNTAM OS ABUTRES!

    É tanta sujeira que está vindo à tona, oriunda dos esgotos do palácio da rainha desfigurada, que só não enxerga quem não quiser.

    O AA foi mais uma vez desmoralizado, quando foram reconhecidas como suas as assinaturas nos documentos, que foram colocadas em dúvida, sendo alegadas, por sua defesa, como inautênticas. Mas, vemos que o plano do antigo vice da seita, de tentar ludibriar a justiça, a mando do monarca, foi por água abaixo.

    Agora o tal pastor Daniel, que veio de Governador Valadores, e todos sabem que pesam sobre ele várias suspeições graves, que estão sendo contadas nos blogs, inclusive de abuso de menor, que noticiam que ele teria engravidado uma menina de 16 anos.

    É tanta sujeira que não se consegue imaginar!

    É o poço de iniquidades que está sendo aberto desta seita. Quanto mais perto, mais se sente o mal cheiro!

    O pes manipula carne estragada, e portanto em torno dele se ajuntam os abutres!

    Uns gostam de adultérios, outros de afanar “dízimos”! Tem todo tipo de carniça, e qualquer uma fede muito!!!!

    A sujeira não tem fim! Quanto mais é investigada a seita, mais sujeira se encontra!

    E você até quando vai esperar para sair??

    A não ser que seja chegado a uma carnezinha podre!

    Há gosto para tudo!

    Foge dela, povo meu!

    Um Abraço Fraternal

    Pr. Eduardo Gil Vasconcellos e Alandati.

    COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

    Todos já ouviram falar e sabem que os urubus (uma espécie de abutre tupiniquim) poupam energia, buscando ascendentes de vento para poderem planar.

    Em busca da carniça, não acontece de forma diferente, pois a quilômetros de distância, pelas correntes de vento que sobem, eles sentem o cheiro, são atraídos, e começam o seu planejamento de voo, para finalmente pousarem em cima da carne podre, sem que gastem muita energia.

    Esses bichos são espertos e organizados. Alguém já ouviu falar de algum urubu que tenha se chocado com outro em voo?

    E nós, para usarmos o espaço aéreo, precisamos de um controlador de voo, para nos vetorar até o chão, no intuito desse ato ser feito com plena segurança, além de equipamentos sofisticados para tal.

    Esse pessoal do pes também é esperto e organizado, e sentem cheiro de longe daquilo que eles desejam, e vão atrás, sendo favorecidos por muitos que almejam o mesmo, ou seja, sem muito gasto de energia (esforço).

    Eu senti um cheiro de carniça muito forte, e simplesmente me retirei!

    Não dizem no popular, que os incomodados que se mudem?

    Foi isso que eu fiz!

    A Paz do Senhor!

    .Alandati.

    PS: Lembro que o abutre (América do Norte) ou urubu (Brasil) não caçam animais vivos, mas se alimentam daquilo que é morto! Assim como alguns que não querem trabalhar para terem as coisas, mas preferem lançar de mão daquilo que é decorrente do trabalho do outro. Carniceiros!

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/11/07/onde-tem-carne-estragada-ali-se-juntam-os-abutres/

  6. […] Desde o início a ideologia de Obra andou no centro dos erros, espalhou o medo, gerou meias-solas mercenários e oportunizou banquete de ladrões. E pasmem! Esta sujeira já chegou ao TJ-ES e ao STF. O Diabo balança o rabo neste poço de iniquidades.Frases como essas NUNCA deveriam ser ditas.

    Mas o que fazer com esses intoxicados com a linguagem do não-pensamento geradora de espiritualidade estúpida e mesquinha?! por isso o clamor é notório e público. […]

  7. […] 5. Caso aconteça que algum icemita formatado esteja na condição estatutária de funcionário público, mas está mergulhado no poço de iniquidades e envolvido com crimes (em tese) da quadrilha (suposta) de meias-solas-mercenários que encheram os bolsos dos dízimos e ofertas (que têm destinação estatutária própria); esse bobo da corte e esperança dos banquetes de ladrões pode ser alcançado na futura instauração de processo administrativo disciplinar de graves consequências. […]

  8. Alexandre Teixeira disse:

    Enviado em 13/12/2012 as 23:52

    A maldade e a ganância desenfreada que permeiam o “modus operandi” desses homens “travestidos” de pastores, já está sendo combatida pelo Juízo Divino.
    Me veio em pensamento Provérbios 21:7 “As rapinas dos ímpios os destruirão, porquanto se recusam a fazer justiça.”
    Que todos os amados irmãos continuem na Santa Paz do Senhor Jesus!
    .
    .
    A hipocrisia do gedeltismo – ideologia Obra como forma de vida de criação do mestre-mor da Maranata está sendo desmascarada.

    Apostasia comunitária específica, balcões de negócios, caixa único (nos Maanains), cartão sem limites de saques, cortinas de fumaça, crianças molestadas, demandas judiciais inconsequentes, destruição de provas, discriminação e preconceitos, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras, maranacutaias palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas escondendo caixas dois, negócios nebulosos, organização criminosa a nível de quadrilhas, perseguição de dissidentes e retirantes, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras e meias verdades para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério…

    CV.

  9. Cavaleira de Verdade disse:

    Falando em coisas esquisitas que acontece com essa seita, temos o caso do Ungido José Júlio Souza, que sofreu acidente em 2010 e se encontra em coma até hoje no hospital meridional, mas como a maranata (nem) tudo é revelação poucos sabem.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/11/688248-dez+acidentes+em+menos+de+24+horas+na+br+101+sul.html

    Esse JOSIAS nada se sabe direito sobre as suas atividades: mas ele vendia carros aos pastores da maranata, inclusive quando se acidentou tinha ido buscar esse carro na divisa para vendas.

    Tanta coisa estranha há nesse caso que a própria esposa nem sabia de quem eram os carros e para quem ele vendia, sendo que depois de muitos meses o PES diz “ajudar” vendendo os carros. Que coisa esquisita! uma esposa não sabe das atividades de seu marido?

    Ele tinha um espaço onde seus carros eram guardados, tipo uma revenda mesmo só carros de luxo, até Mercedes foi presenciada nessa local. Depois no período de campanha Eleitoral os carros foram todos retirados e o local passou a funcionar como Escritório do partido que apoiava os candidatos da icm.

    Muita coisa errada e não esclarecida! Quando o acidente aconteceu o PES se deslocou para Cachoeiro do Itapemirim, medo do paciente acordar e contar? e o que mais chama a atenção é que antes eles haviam se mudado para um apto perto da praia em Itaparica haviam uns 3 meses, logo após o acidente tiraram a família de lá alegando que eles não tinham condição
    de pagar pois a esposa e aposentada da garoto por invalidez, tem uma pequena deficiência em um dos braços devido a LER, e a colocaram em uma casa que era uma igreja da maranata em Santa Monica, bairro lá de Vila Velha – ES.

    Alô, Ministério Público:

    Nesse mato tem coelho! É só procurar.
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O beco é sem saida
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  10. Fabiane disse:

    Bom dia!

    Fico pensando o que levam as pessoas fazerem blogs e deixarem comentarios em paginas como essas ou outras na internet diminindo e desrespeitando alguém ou uma religião…será que é isso que vcs pregam nas suas igrejas? será que isso é amor?
    Todos deveriamos pregar amor, perdão, respeito e deveriamos deixar a Polícia e a justiça fazerem a parte deles…

    Todos temos o direito a liberdade de crença…
    .
    .
    Olá Fabiane,

    Bem vinda.

    Desrespeito? Onde?

    Faça um favor a sua alma preciosa e vai lendo.

    “Parabens à Jornalista Vilmara que também tem feito um otimo trabalho, sempre com seriedade e competência nas suas informações. Parabens por haver informado que o blog do Cavaleiro Veloz apresenta 7.000 posts e 3.000 acessos por dia. Em tese isto dá 90.000 acessos/mes e 1.000.000/ano. E agora, Gedelti?”

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/desvio-na-maranata-no-es-inclui-gasto-de-r-941-mil-em-armarinho.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html

    Quem desrespeitou as ovelhas e as empurrou para um beco sem saida?

    Quemn discriminou as ovelhas feridas e as maltratou copmo se fossem pedras de tropeço?

    Quem jogou pedras naqueles que DENUNCIAVAM apostasia, fraudes, heresias, maus tratos, profetadas e revelações dos meia-solas envolvidos com a banda podre da maranata?

    Enquanto isso, faça um favor à sua alma preciosa: acessa o GOOGLE, digite CORRUPÇÃO NA MARANATA, ou OSSORREVELÔ, clique nos links respectivos, leia e pense…

    Por oportuno, faça cópias dos artigos e distribua aos membros.

    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/ Outro link abre para dezenas de testemundos de retirantes http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Viu? O som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.
    ….

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  11. Agnostic Front disse:

    Fabiane, enviado em 22/01/2013 as 11:28
    É porque nós não temos o que fazer, igual você que perdeu sem tempo e entrou para ler o que a gente escreve, rsrsrsrs.
    E ainda voce pecou, porque nos julgou.
    Fabiane o que voce esta fazendo na internet ”Cócóricordia irrrmã” isso é coisa do “advesáli” o seu lider já disse que tudo obra de perseguição, então para de desejar que seja feito justiça.
    Coisa feia vc acusando as pessoas sem ter provas, desejando até mesmo que a policia pegue os inocentes, que pecado!!!

  12. Cavaleira da Verdade disse:

    Fabiane,

    Vc fica pensando o que levam as pessoas fazerem blogs e deixarem comentarios em paginas como essas ou outras na internet diminuindo e desrespeitando alguém ou uma religião… é mesmo?

    Pois é engraçado, eu tembém fico pensando o que leva uma pessoa não ter vergonha na cara em ler tantas reportagens de tanta bandalheira de uma empresa que se intitula igreja; e ainda tem a cara de pau de entrar aqui para questionar ooisas que deveriam ser mandadas ao Lider Mor ou ao PES.

    A policia e a justiça estão fazendo a sua parte, mas nós também fazemos a nossa, que é denunciar essa doença que se chama icm.

    As coisas concernentes a justiça os orgão competentes estão encarregados de apurar e ja estão apurando. E as bandalheiras, as canalhices da sua “igreja maravilhosa” quem está apurando?

    Será que os vasos sanitários do Manaaim continuam entupidos por excesso de camisinhas? Voce ja perguntou aos seus coordenadores como andam as investigações por lá? E os triplex? Continuam servindo de para os devassos?

    Faz um favor a voce mesma, leia o blog e vai cobrar resultados ao tio patinhas dono da oubra maravilhosa, que formatou e manipulou vidas como a sua.

    Me poupe…

  13. Cavaleira da Verdade disse:

    CV
    Fui procurada por uma pessoa que não quer sua identidade revelada, mas quer que eu conte sua estória.
    Ela é filha de um Ex pastor da seita, que viajava muito para ajudar em trabalhos no interior. Ficava em casa ela na época com 18 anos seu irmão com 20 e sua mãe.
    Aconteceu que sua mãe engravidou para felicidade de todos. Até ao oitavo mês de gestação tudo corria muito bem, nenhuma intercorrência na gestação até um belo dia um diácono passar a mãe na barriga dela. Na hora ela se sentiu mal, e sentiu que o bebe não estava se mexendo.Ela e o marido resolveram procurar seu obstetra e relatar o o ocorrido. O médico na hora pediu uma ultrassonografia e veio o inesperado o bebe estava morto. Ela conta que o pai entrou em desespero, pegou ela e o irmão e levou a uma praia deserta que hoje ela nem se recorda mais e contou o que havia acontecido.
    Ela chorou muito e a mãe se submeteu a uma cesariana para retirar a criança que estava em perfeito estado físico.
    Passaram-se uns dias a mãe teve alta foi para casa. O pai voltou as atividades da igreja, suas viagens enfim,a rotina se estabeleceu de novo no lar.
    Um pastor meia sola da igreja de Araças, parente daquele investigado das notas frias da papelaria, a chamou para poder passar no grupo de intercessão no lugar da mãe, pois a mãe não podia.
    Aí veio a profetada logo de cara! O Senhor havia revelado que o inimigo iria tirar a vida de um dos 3 filhos, ou seja, dela, ou do irmão, ou do bebe que viria. O GI orou e resolveram pedir para tirar a vida do bebe já que a igreja não tinha ainda se apegado a criança. Meu Deus! To pasma até agora.
    Ela entrou em desespero chorou, falou porque não oraram para o Senhor dar liva mento a eles e não para a criança morrer. E o pior colocaram terror nela para não contar em casa para ninguém nem mesmo ao pai que era pastor.
    Vocês tem noção da gravidade disso! Do Problema psicológico que esses meias solas causaram nessa adolescente?
    Depois de quase 14 anos que ela resolveu tocar nesse assunto e nem coragem de postar teve me pediu para fazer por ela.
    Paz!

  14. Rodrigo disse:

    Pequena Fabiane,

    Vejo que sua vida espiritual está em queda livre. Ao invés de orar, jejuar, madrugar, fazer cultos ao meio-dia, cultos no lar, ler as circulares, ir aos eventos e cultos especiais, e subir ao maanain, você fica discutindo com este bando de desocupados.

    Lembre-se da aula dada no 4o. período: você não é nada, não vale nada, não serve para nada, esta obra não precisa de você para nada, muito menos para defendê-la, ela é do espírito santo e você nem mora lá, ela precisa somente de bons advogados e um novo contador… mais nada.

    Faça um favor, vá se santificar, deixe de vãs discussões com estes oprimidos da internet, senão há o sério risco de o adversário tomar o controle da sua vida.

    Vamos orar.

  15. rafaela disse:

    Cavaleira da Verdade, de fato, isso é muito triste.

    Só quem passa por um terror desses é que sabe quanto dano espiritual, psicológico pode acarretar.

    Esse é mais um dos muitos casos lamentáveis que ficamos sabendo. E tudo em nome de Deus, o que é pior.

    Hoje, quando olho pra trás, não acredito que ja vivi quase 100% desse sistema. Eu digo “quase”, pq nunca consegui fazer tudo que mandavam, mas me sentia culpada por isso.

    Cavaleira da verdade… fala pra sua amiga, se isso serve de consolo, que existem milhares de situações iguais a dela. Caímos no canto da sereia. Espiritualizamos tudo… Não fomos ensinados a lidar com questões da vida. Igreja boa é igreja que educa!

    Sinceramente…. só gente muito ignorante pode pensar que Deus iria deixar o destino de uma pessoa( de uma família) nas mãos de outras..

    Percebe o que fizeram?
    Que nosso Deus nos abençoe, nos cure!
    Abraços a todos!!!

  16. Livre em Jesus disse:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/comment-page-4/#comment-50172

    Irmã Cavaleira da Verdade e demais irmãos, Graça e Paz.

    A propósito do seu comentário, o referido “pastor” que é parente do investigado pelas notas frias da papelaria teve a coragem, para “preservar a oubra”, de não comparecer ao casamento de seu próprio filho porque não aconteceu na idolatrada casinha de tijolos.

    Se um “pastor” é capaz de fazer isso com o próprio filho, do que mais ele será capaz?!

    Arrependam-se em quanto há tempo.

    Não sejais cúmplices; sai dela povo meu!
    .
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/meia-verdade-e-uma-mentira-inteira/comment-page-2/#comment-50240

    Por oportuno, eu me reporto à Retrospectiva 2012:

    780 testemunhos sobre heresias, discriminação, preconceitos e crimes de uma instituição que se diz ser uma igreja cristã:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/22/igreja-maranata-2012-780-testemunhos-sobre-heresias-discrimincao-preconceito-e-crimes-de-uma-instituicao-que-se-diz-ser-uma-igreja-crista/

    Tem mais em

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

  17. Cavaleira da Verdade disse:

    Resposta para Livre em Jesus post 1
    É muita cara de pau desse pastor mesmo! Falso profeta e metido a santarrão.
    Ele não foi no casamento do filho irmãos porque queria preservar a obra não, ele não foi porque queria preservar seu emprego na oubra, porque se ele fosse com certeza o PES o destituiria do cargo
    e ele como bom mercenário que é,preferiu não ir ao casamento do filho para não perder a boquinha. Por ai imagina o valor que esse pastor dá a sua familia,no momento mais especial e único de seu filho ele troca pela idolatrada obra.
    Que amor ele tem pelas ovelhas se nem pela familia ele tem! É esse tipo de pastor que o PES levanta.
    Tudo jogode interesse!

    Enviado em 25/01/2013 as 9:02
    Resposta a rafaela post 50
    24 de janeiro de 2013 às 17:19

    O pior de tudo isso é que o falso pastor continua lá orientando ou melhor aterrorizando a vida dos membros.Quantas vidas mais ele mutilou espiritualmente? Em todo minha vida nunca ouvi dizer que se ora pra Deus tirar a vida de alguem e que o senhor revela pra escolher qual dos 3 filhos vai levar.
    O desprepraro de alguns pastores é muito grande.É nas mãos desses lobos que muitos estão sendo orientaods e suas vidas sendo dirigidas ao bel prazer desses mutiladores espirituais da fé. Uma pessoa que não sabe nem lidar com seus problemas familiares vai ter capacidade de liderar um rebanho?
    O ninho está sujo…. ,muito sujo…

  18. Patrike disse:

    Se deixarem vou contar uma historia (…) “Jesus esta Voltando”.
    .
    .
    patrike, patriquesam, raphael, andrea e outros fakes

    patriquesam@gmail.com
    IP: 2.233.197.29

    A mesma ofensa, na mesma data postada em
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/comment-page-1/#comment-8360

    Arquivei e deletei
    Icemita bom é escravo da OBRA, frequentador de madrugadas, meio dia, três da tarde, seis da tarde, culto patético ops profético, culto circuito púplico, reunião depois do culto e por ai vai.

    Icemita bom não perde as cargas e mais cargas de meias verdades do chatélite, engole as profetas e revelagens (como boi que engole sem mastigar) e depois fica mentalmente ruminando tudo, tim-tim por tim, como num transtorno obsessivo compulsivo (TOC).

    Icemita bom é formatado candidato a obresteiro, digo obreiro, forçando a barra com profetadas para ser diácono, depois ungido (pré meia-sola), depois meia-sola de plantão com autoridade do PES (e não de Deus – devo ser criterioso) para mandar nos outros, baixar a cabeça para o coordenador do polo e promover a vontade do palácio da rainha desfigurada.

    Icemita bom é sempre esse bobo da corte manipulado pelo dono do rebanho através da hierarquia maranática pseudocarismática sempre sujeita ao VOTO DE CABRESTO.

    Mas alguns desses sem-ter-o-que-fazer ficam o dia inteiro no Orkut, Facebook e outros Sites atrás de fuxicos, meias verdades e mentiras. COMPULSIVAMENTE! Enchem a cabeça com besteirol e ofendem os que não concordam com eles.

    E depois dessa masturbação psicológica correm para não perderem o culto patético, ops, profético com línguas de mentiras, profetadas e revelagens chamadas de dãos, debaixo do cramô – que dizem ser mistério da Obra que veio da eternidade; mas os antigos papistas e os antigos papas já ensinavam o “cramô”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/

    Que coisa, né?

    Tem muita coisa errada nessa igreja de tijolinhos…

    Vai lendo…

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/desvio-na-maranata-no-es-inclui-gasto-de-r-941-mil-em-armarinho.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html

    Escuta: bobo bate palmas para a banda pobre, com aquela língua estranha e mentirosa tipo shourrirás… minha igreja, kantalamaias…. minha serva, meu servo… kantalamaias-de-sempre… estou presente… katala-maias-maracutais…. no vosso meio… e blábláblá; com revalachões tipo chuva de prata, fio de outro, sapato marrom, anjo com bota cor de rosa (coisa de boiola assumido), né?! E haja profetada com glória-a-deus-e-aleluia e o grito da loucura dos maranatólatras: maranata! maranata! maranata!

    E depois aparecem para contar as mentiras de João fiote de GG, Tatão que repete as mentiras de João fiote do GG e assim por diante, enquanto os bobos da corte batem palmas e aparecem com fakes novos repetindo as mesmas mentiras dos fiotes de GG para não esquecerem que mentiram…

    Pelas ofensas declaro o perdão. Que isto não pese sobre a sua cabeça no DIA DO JUÍZO. Pelos frutos os icemitas formatados são conhecidos, sabia?

    Por isso que a maranata está do jeito que está. Icemitas bobos, além da cabeça vazia, aparecem para caluniar, difamar, injuriar e nada conseguem. Mas aumentam o IBOPE do SITE DO CAVALEIRO VELOZ.

    Toma jeito, menino.

    Vê se consegue fazer alguma coisa ÚTIL para o REINO DE DEUS.

    CV.

  19. […] No entanto, como eclesiasticismo filosófico pseudocarismático o gedeltismo cercou-se de falso profetismo, desacreditou as Escrituras Sagradas, desafiou a esperança do crente em Jesus, destruiu provas, desviou dinheiro de dízimos e ofertas, difundiu heresias, enganou com a linguagem do não-pensamento, estabeleceu a hierarquia maranatizada, faltou com a transparência, foi conivente com os donos de balcões de negócios, fez vistas grossas nos banquetes de ladrões, instigou o ódio religioso, infundiu o medo, manipulou o presbitério com o voto de cabresto, perseguiu desafetos, serviu o pão bolorento e zomba da Lei. […]

  20. Geres Vandré viana lanes disse:

    (…)

    Aparecer aqui com heresia?

    http://www.youtube.com/watch?v=XHD3AEMwdGw&feature=player_embedded#!

    Fazer propaganda de seita de falsos profetas?

    Religião verdadeira???

    Você deveria checar por si mesmo o ensino HERÉTICO DESTA SEITA e não aceitar as declarações da Revista Sentinela.

    …..

    Amados,
    assistam o vídeo que demonstra a falsidade dos mestres dessa seita e como corromperam as Escrituras para defenderem as heresias deles.

    Há muito, muito dinheiro envolvido nisso…. milhares de milhões de dólares.

    Interessante no final os depoimentos de alguns que deixaram tudo para trabalhar na seita e quando questionaram foram EXPULSOS.

    Nós sabemos como isso funciona…

    CV.

  21. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Desvio de dizimos para “negócios de família, enriquecimento ilicíto de alguns pastores, caixa dois, dinheiro de dízimos desviado para os bolsos dos Judas, contrabando… Hábitos antigos que agora estão sendo revelados…

    A agora o desfile do comendador na pç do papa ao lado. Ao lado prefeito eleito na base da “solidariedade”.

    Maquiagem… É como tentar reanimar um morto que ja morreu a muitos anos. É muita cara de pau defender o indefensável, falta de vergonha na cara. Vão se abraçar no monumento em homenagem ao papa.

    Eu disse algum tempo atrás que a seita icemita gera idólatras se confirma. ja adoravam o deus “obra”. Tantas vezes o Gedelti amaldiçoou este local como praça dos idólatras, oprimidos e católicos sem salvação. Agora neste evento do dia 10/03/2013 na praça do papa, os formatados idólatras vão se abraçar diante do monumento em homenagem ao papagueiros.

    Que falta de coerência!!!!

  22. Rendido estou! disse:

    É melhor você frequentar uma igreja alegre do que “perfeita”, que ensina as Escrituras, que adora a Deus com liberdade, gosta de voce e da sua companhia… as pessoas vão ao culto à vontade de calça jeans desbotada e camiseta básica, não pega no seu pé pq você faz academia, é acolhedora e faz você se sentir bem, não liga pra grana, e só quer compartilhar a Palavra de uma forma tranquila e saudável. Uma igreja sem preconceitos e desencanada; as pessoas gostam de você pelo que você é, e não pelo que você tem ($), ou pela sua posição (função) na igreja.

    Do que fazer parte de uma igreja perfeitinha, que não deixa você fazer nada, obriga você a se vestir brega ou feito um manequim de vitrine (os homens só tiram foto de paletó e gravata no face, e as mulheres só aparecem como se fossem para um desfile de moda), “nunca sai da linha”, e só conhece o abecedário do OBDC, que é até onde chega o entendimento do ossorevelõ.

    Legal mesmo é igreja de verdade. E daí que ela use a razão para resolver alguns probleminhas entre os membros? E daí que ela tenha um conselho de homens (isso mesmo, falei homens) que são fiéis e tementes a Deus? O amor fraternal compensa tudo.

    Pode até ter alguma questão a mais com a qual você ache difícil de aceitar ou entender (devido à sua bagagem maranática), mas é uma igreja fiel à Palavra – sem doutrina extra-biblíca. O pastor ou um irmão pode até ser mal-educado e ficar de saco cheio enquanto você insiste em lamentar ou chorar por Saul. Mas e daí!? Até quando você vai ficar chorando por Saul?

    Porque desavenças, achismos, e desorganização têm solução. “Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!”

    E não se esqueça….Igreja muito poderosa, e com muito dinheiro num CAIXA ÚNICO, é que nem melancia muito grande, ninguém come sozinho.

  23. mariasilva1897 disse:

    O senhor está louco quero ver quando a PF e o MPES te pegar também, pena que não existe Hospital Adalto Botelho, mas existe Justiça de Deus.
    .
    .
    Olá, maria silva1897
    201.79.19.11

    Bem vinda

    Adalto Botelho?!

    Ah! Aquele hospital em Cariacica – ES, onde aparecem pacientes sem alimentação, sem banho, sem roupas limpas. Onde, às vezes, o cheiro é de urina e fezes espalhadas pelo chão… e quantas denúncias de abandono e maus tratos…

    Bem. Adalto Botelho é fichinha diante do hospital OBRA… OBRA… OBRA… em que V. está presa, acreditando em falsas profecias, falsas revelações e facilmente instigada pelo ódio, como demonstrado nesse post.

    Com ORDEM DA JUSTIÇA o MP, auxiliado com agentes da Polícia Federal, arrancou 12 doidos desse hospital dos maranáticos e os proibiu de continuarem lá dentro… porque dos loucos eles são os piores.

    Gente armada, fazendo ameaças de morte contra crentes…

    Gente armada com história de homicídios em viagens de evangelização

    Gente entupida de dinheiro da igreja para arrebitar bumbum e peitos de mulheres… Imagina…

    Gente armada fazendo a segurança do monarca religioso até para entrar no desfile final… leia o artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final/

    Pois é. A cena ficou na História: Gedelti aparece e aqueles que o seguem não são anjos vestidos de gente. Não! É gente armada, disposta a matar em defesa da Obra. Leia o que escrevei em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/ que é fácil de entender…

    Mas esses maus pastores não se arrependem das iniquidades, teimosos e agora quatro deles estão presos…

    Justiça de Deus?!

    Maria Silva 1897, V. nem imagina o que é Justiça de Deus e se soubesse, garanto que fecharia a boca, como diz o ditado: quem fala muito dá bom dia a cavalo.

    Mas o interessante é que V. está sabendo que quatro dos seus ídolos estão presos… e outros… bem isto é outra história…

    Por enquanto, leia:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/o-preco-da-seguranca/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/o-fio-de-escarlate-nao-aguentou/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/03/18/marana-leaks-quem-e-o-dono-desse-cartorio-que-aceitava-depoimentos-ditados-e-forcados-por-terceiros-que-tipo-de-cartorio-e-esse/

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?

    CV.

  24. Ivan disse:

    Cara Maria, Maria… Depois de ter lido a resposta do CV, se eu fosse vc iria me vestir de panos de sacos e colocar a boca nas cinzas… Agora fiquei com pena de vc minha cara…

  25. Cavaleira da Verdade disse:

    mariasilva1897 enviado em 18/03/2013 as 13:02

    Como meia-sola xiita remendada voce tambem veio em defesa do deus obra!

    Aqui nem PF nem MP precisa prender, porque eles já sabem onde estão dos malandros.

    Maria 1897, escuta: somos gente direita, gente de caráter; agora quanto a muitos de vocês não posso dizer o mesmo, pois tem muita gente envolvida nas “fábricas de notas frias” como disse o CV.

    Retratinhos?! Não Maria. Não colocamos nossa cara porque sabemos da maldade de bandidos e assassinos que estamos lidando, ou você não lê jornais? Não vê o porque dos pastores foram presos? Não respeitaram nem um doente no leito e quiseram matá-lo. Tome vergonha, boneca de Obra e pare de defender ladrões.

    Hospital bom era o de você não é? O Hospital da Glória que decretaram falência e deve a todos na praça. Aquilo sim era um Adauto Botelho com pedófilos, adúlteros, orgias com garotas de programa tudo com o seu dinheiro e de uma bando de trouxas.

    O genro do papagueiros adorava uma orgia e o Dr Cirurgião adorava fazer plásticas de bundas e peitos de silicone nas amantes e ainda tinha um médico pedófilo parente de tio patinhas que adorava crianças. Agora me diz onde é o Adauto Botelho, hein?

    Deixa o MP chegar na COOPTASIM que vcs terão surpresas!

    Retratinhos? leia os jornais e os retratinhos aparecem…

  26. Hora da verdade disse:

    mariasilva1897
    Você ainda não viu tudo!
    O que está pra acontecer será muito maior do que mostrado ate aqui.
    Prepara-te irmã pra polícia não te pegar também!

  27. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia irmãos!
    como Deus é justo!
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/noticias/cidades/1421220-maranata-deve-ser-obrigada-a-devolver-r-762-mil-aos-cofres-publicos.html
    isso é só o começo! Aguardem aqueles que nos atiram pedras, que não querem ouvir a voz de Deus se preparem!
    Paz

  28. marco costa disse:

    Animal irracional pq vc se esconde atras de codnome dê sua cara a tapa cara, para de atacar essa igreja vc não tem o que fazer vagabundo! no minimo vc ja pertenceu a essa igreja e fez merda e agora age igual a satanas se levanta contra o prato que comeu acorda meu enquanto é tempo.
    .
    .
    Olá, Marcos Costa

    mca.a@hotmail.com
    IP: 189.104.193.127

    https://www.youtube.com/watch?v=D0ljylLRwso
    https://www.youtube.com/watch?v=m_R_UlIcxP0
    https://www.youtube.com/watch?v=0fP4mgV01R8
    https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=CKMOBXGn1QU&NR=1

    A boca fala do que o coração está cheio…

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/noticias/cidades/1417835-video-mostra-pastores-embalando-compras-feitas-nos-estados-unidos.html

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/03/21/o-cao-nao-larga-o-osso/

    Falsos profetas, formatados idiotizados, meias-solas mercenários, professores de seminários são como o pai da Obra… e V., sendo um desses, não consegue ser diferente: abre a boca e dá descarga…

    Pelas ofensas DECLARO O PERDÃO.

    Que isto não lhe pese na cabeça do DIA DO JUÍZO, porquanto está escrito:

    Mateus 12. 36,37 Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.

    Romanos 14:12 Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus.

    CV

  29. Cavaleira da Verdade disse:

    marco costa
    Enviado em 21/03/2013 as 22:55

    Mais um meia sola remendado defendendo o ninho sujo e os irmãos metralhas.

    Animal irracional é aquele que está ai, como você, vendo os escandalos e como cego continua na defesa dessa seita chefiada por maus pastores portadores da falsa unção.

    Muitos, como você, estão com os neuronios tão estragados que mesmo diante de videos conseguem ver o tio patinhas dentro do cofre de dinheiro rindo de todos… e ainda arrumam desculpa para não enxergar.

    Vc, marco, pela fúria de palavras que mostra o ódio do coração, deve ser outro meia-sola pago… ops. pau madado do PES para vir aqui ofender o dono do Blog e os retirantes, se não for um mau pastor preferindo ficar com seu cargo de mercenário do que cuidar da ovelha. Vc tambem saiu as ruas a comprar jornais dos escandalos para os memmbros não lerem?

    Enquanto houver trouxas como voce sempre vai ter roupa suja para lavar. Essa seita virou comércio, lavagem de dinheiro, ambição, disputa de poder.

    É voce não nega ser flho do pai da obra mesmo!

  30. Hora da verdade disse:

    Marco Costa
    Animal irracional?!
    O autor dos artigos e dono do blog que estremeceu os alicerces do PRD é um animal irracional!?
    Só um boneco da obra manipulável e obediente aos desejos dos meias-solas e a tudo o que o mestre-mor mandar… e vc faz este tipo.

    A podridão do palácio da rainha desfigurada está transbordando dos esgotos e corre pelas ruaas e becos das cidades e vc acha que é bombom da páscoa…
    A cada dia aparecem mais imundícies… e será que você ajudou a emitir notas fioscias frias, ou ajudou a fraudar os relatórios, ou escoder dinheiro do PES em alguma caixa dois? Pra entrar aqi com tanto medo de ser descoberto vc deve ser um laranja deles… conta ai, vai…

    Quando você diz “no minimo vc ja pertenceu a essa igreja e fez merda”, acusa a si mesmo, como faz o dono do rebanho que, por orgulho religioso não reconhece os erros; e em defesa do ego expulsam os que estão gritando contra a mentira, falsidade, engano, heresias, fraudes e falso profetismo.
    E escute aqui, boneco da obra mau humorado: vem mais imundície por aí e nós adiantaremos as informações.

    SEMPRE!

  31. Irmão Augusto disse:

    Para o Marcos Costa, do comentário do dia 21/03/2013 às 22:55 horas

    Marcos, não vou insistir muito com você não, pois como diz o ditado, tempo é dinheiro e não vou perder o meu precioso tempo. Tambem, de nada adiantaria, pois pelo visto você demonstru ser um formatado alienado.

    Então, vou dizer-lhe algumas coisas e gostaria que você não considerasse o que irei te dizer como ofensas, pois este não é o meu objetivo. Gostaria apenas de te ajudar, pois vejo que você está necessitando de ajuda e quem sabe o Senhor Deus usará estas minhas simples palavras para abrir seus olhos?

    Então vamos lá: cara quem está prcisando de acordar é você, pois está vivendo em uma “igreja” que se diz cristã, mas que não passa de uma instituição fundada com o único objetivo de enganar as pessoas.

    Seu fundador é o mágico maquiavélico que durante 45 anos vem escravizando pessoas, destruindo a fé de milhares e amealhando muitas coisas, inclusive os dízimos e ofertas, é claro.

    Aliás, o sentimento é de que você é um dos escravos dele, que vive sob o seu comando, ou então, deve estar mamando tambem nas tetas da quarentona, e está cm medo de ser apanhando, não é? E deve ser por isto que não sai de lá, pois a quarentona dá muito leite às custas de pessoas humildes, que às vezes não tem nem o que comer em casa, mas a contribuição tem que ser depositada via online todos os meses na conta de homens corruptos que inclusive sairam da cadeia ontem, pois estiveram na cela por 08 dias, onde não podiam ser visitados nem pelos familiares.

    Que gente boazinha, hein Marcos? E ainda têm a audácia de quererem receber honrrarias da membresia, querendo se comparar com Pedro, Paulo e Silas. Que gracinha, né?

    Será que você sabe o porque que eles ficaram presos? Você deve saber muito bem, pois deve ser um destes meia-solas remendados que, como já disse, vive sob o comando do velhinho que toma o café da manhã todos os dias com o senhor. Escrevi senhor com “s” minúsculo mesmo, porque este senhor não é o Senhor Deus de Israel. Você deve saber quem é, não mesmo? Ou terei que te dizer?

    Cara, abre os olhos, acorda! Se este velhinho que teve que ficar em prisão domiciliar por causa da idade avançada consegue te enganar, imagina se você ainda estiver por aqui quando o anti-cristo estiver dominando este mundo? Aliás, muitos aí que ainda se encontram presos nesta Seita e que têm a mesma mentalidade que a sua, tambem serão enganados facilmente.

    Eu tambem vivi neste ninho podre e federento chamado ICM por muitos anos, mas graças a Deus hoje sou livre para adorar áquele que o único digno de ser adorado: o Senhor Jesus! Marcos, permita que Deus te conceda esta grande benção tambem. Mas, se você insiste em continuar nesta Seita, tudo bem, pois cada um faz as escolhas que quer, não é mesmo?

    Só que as escolhas que fazemos geram consequencias tambem, não se esqueça disto. E posso te garantir com certeza que quem está escolhendo permanecer no ninho sujo e fedorento já está passando por estas consequencias, as quais tem sido bastante desagradáveis, não acha?

    Marcos, para não me alongar mais ainda, vou te dizer só mais uma coisa: Deus pela sua Palavra, a Bíblia, nos manda sair, pois está escrito assim: “SAI DELA POVO MEU…” E aí, você prefere ouvir a voz de Deus ou prefere continuar ouvindo blábláblá através de chatélite?

    Faça sua escolha e tomara que seja a melhor.
    Um abraço!

  32. marias sousa disse:

    Até quando vamos ver tanta MENTIRA no nossomeio?

    Pastores maltratando outros pastores e dizem que é o Espírito Santo…

    Em CARIACICA-ES todas as denúncias sãoarquivadas… nada é investigado pelo “grante” coordenador ACO – o Antgônio Carlos de Oliveira.

    A região está decadente e abandonada de tal forma que as igrejasestão vazias; mas os pastores tem que falar que est~çao cehias. Bande de mentirosos, coordenador sem moral. Um coordenador de Itacibá “levantou” um diácono que está sendo ameaçado de morte…. a que ponto chegamos….

    ACORDA POVO!!!!!
    .
    .
    Coisa do gedeltismo é a habilidade maligna para construir BONECOS DE OBRA https://www.youtube.com/watch?v=xmasj-nf-Xk mas boneco de obra não tem vez aqui. E alguns do maranatismo pseudocarismático carregando gente doente para maranatinhas com a mesma doutrina de Obra revelada.

    DENÚNCIAS da gravidade da situação em CARIACICA-ES não faltam…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/comment-page-3/#comment-12723

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/o-preco-da-seguranca/comment-page-2/#comment-52019

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/comment-page-3/#comment-52066

    Estamos diante da indisfarçável realidade: essencialmente auto defensivo, avarento, confuso e dissimulador o gedeltismo nos traiu.

    Este eclesiasticismo herético, maçônico, manipulador, místico, pseudocarismático e quadragenário é só tristeza e vergonha.

    Gedelti, o ardiloso mágico dos malabares, pai da Obra como forma de vida, insiste em OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! E os filhos gerados no pandulho da rainha desfigurada, intoxicados com a linguagem do não pensamento, repetem: OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA!

    Não discernem a avarenta e enganadora linguagem do pai da Obra porque ficaram como que hipnotizados e não conhecem (não têm intimidade) como “evangelho da graça de Deus” porque estão presos nas sombras. E para o gedeltismo os bonecos de Obra nada precisam entender: basta dizerem amém, entregarem os dízimos fielmente e OBEDECER… OBEDECER… OBEDECER… dispostos a dois mandamentos que lhes garantem entrada na eternidade: não tocar nos ungidos do pai da Obra e viver obra como forma de vida. Imbróglio perfeito que favorece o voto de cabresto.

    O comunicado oficial da ICM-PES declara orgulhosa e preconceituosamente: quem sai desta Obra não leva Jesus, nem leva o Espírito Santo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O evangelho de Cristo é claro como a luz do sol (João 6:29 – ênfase nossa):
    “Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais (gr. pisteuo – na flexão de exercício ativo da fé) naquele (Jesus) que por ele (Deus) foi enviado (gr. appostello).”

    O Cristo de Deus exige o exercício da fé Nele que é a Palavra de Deus personificada (Jo. 1.1, gr. Logos), exclusivamente, irremediavelmente. Não somente pelo fato de que a condição de “filhos de Deus” (Jo. 1.12 cf. Rm. 8.16) é mediante a fé Nele (Rm. 5.1,2) e “não há salvação em nenhum outro”, visto que Ele é a obra perfeita de Deus para que o crente em Jesus fosse declarado “justiça de Deus” (Rm. 10.3,4); mas no que Ele demonstra como “obras de Cristo” (Mt. 11.1-6) ou “obra de Deus” completa e perfeita (Jo. 19.30). Obra que é modelo para o crente agora e no futuro, “Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê (gr. pisteuo) não será confundido.” (Rm. 10.11).

    Porém, o anticristo confuso, maranático quer que a membresia creia na confusa crença dele, esteja arrolado na confusa-igreja-do-jeito-que-ele-quer, atento à confusa doutrina do ge(deus)ti na base do o sinhô revelô; e que creia nele como estando acima do Bem e do Mal, porque o confuso pai da Obra entende que a ICM-Obra é a porta e porta-voz da eternidade e somente a ICM-Obra-Igreja Fiel tem as chaves da salvação individual exclusivamente para os que estão na Obra e a Mescla que se dane.

    CV.

  33. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    O vídeo que esta a disposição na gazeta online mostra a farra de alguns pastores da seita maranata.

    Independente de compras de amadeu, daniel moreira e arlinio estarem ou não dentro da cota, é um tapa na cara da membresia.
    Muitos com dificuldades dizimam, pagam seguros para irem aos seminários, pagaram planos de saude do COOPTASIM e até contam as moedinhas para comprar o pãozinho de cada dia, andar de ênibus e até comprar papel higiênico para os wc’s dos templos de tijolinhos etc etc.

    “VERGONHA” é o que esses meias-solas de gedelti fazem nesses seminarios no exterior. Além de ensinar erros e heresias ano após ano, a preocupação é com as “encomendas”. E cada um desses três – sem excessão – faz parte do poço de iniquidades… JOGO SUJO!!!

    A justiça vem e vem forte!

  34. Cavaleira da Verdade disse:

    maria sousa 22 de março de 2013 às 11:26

    Que bom que vc e Hora da verdade se pronunciaram.
    Cariacica precisa urgente de se levantar e tocar o tambor.
    Chega de ficar a merce desses meias solas usurpadores da fé.
    Usam o nome do Espirito Santo para ferir a ovelha, em nome de Deus fizeram essa bandalheira toda que estamos vendo estampada na Mídia.
    Então irmãos em Nome de Deus vamos dar um basta nisso!
    Paz

  35. Rendido estou! disse:

    Esses maus pastores não servem nem para ser diácono na igreja.

    A bíblia diz que o diacono tem que ter boa reputação, ser cheio do Espirito Santo e de sabedoria (At 6:3)

    1) Boa reputação = Ficha Limpa.

    Em outras palavras, o obreiro na igreja primitiva tinha que ter FICHA LIMPA.

    Detalhe, segundo o texto biblico, a boa reputação precede o ser cheio do Espirito Santo e de sabedoria.

    Como disse o CV, a reputação deles caiu na boca de bêbados.

    Os maus pastores da icm estão com a ficha suja.

    Acorda Maranata!

    2) cheios do Espirito Santo?

    Esses maus pastores ensinaram erradamente que ser cheio do Espirito Santo era ter visão, revelação e entregar profetadas.

    Assumiram a posição de lideres absolutos mas caíram em contradição.

    Mostraram que nada tinham do Espirito Santo, apenas heresias e falsa unção.

    A decisão judicial mostrou que eles estão sem condições de apascentar ovelhas (500 metros de distancia das testemunhas).

    Isso prova que o Espirito Santo já se distanciou deles faz tempo!

    3) sabedoria zero.

    Francamente, esse video foi um atestado de tolice.

    Eles viajaram e esqueceram a sensatez em casa. Na verdade, parece que ela nunca existiu na vida deles.

    Com tanto lugar bonito para visitar na Florida, Amadeu foi fazer logo um video, dentro de um quarto de hotel, sobre consumismo na America?!

    Alem de faltar sabedoria, faltou finesse.

    Ninguém merece!

    E esses eram os nossos mestres!

  36. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    E tu Arlinio com a voz macia ex-seminarista, o que vc. foi fazer nos EUA???Deve ter ido entregar profetada… e agora gedelti o deixou entregue às traças.

    Escutem: gedelti, arlinio, amadeu e o elson estão marcados, onde forem serão lembrados e dessa o Coelho não escapa

    Em falar em Elson ja não é mais presidente, procura-se um presidente para seita icemita, parece que esse cargo é sempre temporário!
    .
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/03/22/igreja-maranata-foram-soltos-mas-na-decisao-do-juiz-consta-o-imediato-afastamento-da-presidencia-da-igreja-maranata-e-demais-pessoas-juridicas-a-ela-vinculadas-pelo-pastor-elson-pedro-dos-reis-f/

    Gedelti, que tristeza hein?!
    V. conseguiu colocar o nome maranata na boca dos bêbados em botequins…

    CV.

  37. Em Teu Nome disse:

    CV e Irmãos,

    Só passei aqui, para deixar um abraço, e falar que no meio desse furacão todo, que assolou a ICM, estamos fora, graças ao nosso Senhor Jesus, e a esse blog!!

    Obrigada.
    .
    .
    Bom fim de semana.

    Leia: http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/03/22/a-obra-esta-sob-nova-direcao-de-novo/

    Paz

    CV.

  38. Hora da verdade disse:

    Irmãos amados

    Hora de retornarmos sobre a tal Herbalife que entrou no ceio da ICM como uma erva daninha e destruiu muitos lares com suas promessas de enriquecimento, levando muitos fiéis a se encherem de dívidas para conseguirem entrar no negócio.

    Quem ficou com as contas bancárias cheias de dinheiro foram alguns pastores espertalhões que inclusive faziam reuniões em horário de culto, como um tal fazia em Santa Bárbara, Cariacica, forçando a barra para conseguir engordar seu cheque.

    Lembro da história de uma irmã qque mora no Morro do Quadro, Vitória, que pela insistência de seu filho e nora (a nora dava palestras sobre o produto), foi a uma dessas reuniões onde um tal Peixoto estava dando um de seus incentivos aos que haviam caído no conto da riqueza fácil, mostrando um cheque que recebera de nove mil reais e dizia: Estão vendo este cheque? Nem faço idéia de onde veio.

    A irmã contou que se levantou e saiu do recinto dizendo que o servo de Deus sabe de onde o seu dinheiro vem. Algum tempo depois sua nora adoeceu e o filho também e perderam tudo o que haviam investido no negócio, sem terem qualquer assistência por parte do tal representante da maldita Herbalife, ficando cheios de dívidas.

    Isso entrou no coração da irmã e a deixou triste, pois via o fulano no Maanaim ministrando aula.

    Segredos da obra!!!
    .
    .
    Bom lembrar

    Diversas DENÚNCIAS nesta área de exploração da membresia.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/avareza-e-estelionatos/comment-page-1/#comment-7646
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/comment-page-1/#comment-10748
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/comment-page-6/#comment-20051
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-1/#comment-50378

    CV.

  39. Essa luta é nossa. disse:

    Acrescentando no comentario 23 hora da verdade,

    aqui na minha cidade vi um obreiro vender uma casa pra ir morar de aluguel, por causa de investimentos na HERBALIFE.
    resultado depois de muitos anos continua morando de aluguel, vivendo de aparencias, tem outra erva daninha chamada FOREVER, mesme esquema de piramide quem sempre esteve a frente foram os formatados,
    muita pilantragem usando os titulos de pastores,
    inclusive eu conheci a FOREVER cheguei a tomar um pequeno prejuizo com ela. a pessoa que me levou pra reuniao se trata de um mentiroso, charlatao, hoje pastor da roubra.
    paz

  40. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Conversando com uma retirante em Santa Maria-RS e ela me contando como ficara a seita: só tem pastores (meia-solas) sem capacidade nenhuma sem conhecimento da Palavra de Deus.

    Falava da tristeza de ver tanta roubalheira.

    Olha gente, a gauchada esta abrindo os olhos… demorou mas ninguém segura.
    A conversas no RS é que um grupo de meia-solas tem recebido din din da oubra maravilhosa!

    Que anarquia hein gedelti!!!

    um abraço fraternal
    .
    .
    http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/03/22/a-obra-esta-sob-nova-direcao-de-novo/

    CV.

  41. Alandati disse:

    O NOCIVO MARKETING DE REDE DA MARANATA!

    O Marketing de Rede ou Marketing Multinível é um sistema de distribuição ou uma forma de marketing que movimenta bens e serviços legítimos com valor comercial, do fabricante diretamente para o consumidor, por meio de uma rede de distribuidores independentes.

    Não existem atacados e grandes distribuidores intermediando a empresa fabricante do produto e o consumidor final. O único intermediário é o distribuidor independente que é uma pessoa física sem vínculo empregatício com a empresa.

    Isto aumenta a margem de lucros da empresa, pois além de reduzir os gastos de distribuição devido a ausência de intermediários, tem os gastos de publicidade reduzidos, pois os distribuidores independentes da empresa encarregam-se de divulgar os produtos e a marca. Este processo de marketing pessoal é comumente chamado de propaganda boca-a-boca, e leva em conta só o gasto da saliva do distribuidor, além deste assumir os gastos com deslocamentos e agendamentos de reuniões, que visam arrebanhar mais um “sonhador” para o grupo.

    Além disto, a inexistência de vínculo empregatício, ou seja, carteira assinada, reduz o número de funcionários necessários ao funcionamento da empresa, sendo assim mais um fator de redução de custo.

    Com todos estes fatores, reduzindo os custos de distribuição e com os distribuidores independentes arcando com todas as responsabilidades descritas, uma parte do lucro da empresa é devolvida aos seus distribuidores.

    O Empreendedor de Marketing de Rede trabalha como empresário autônomo, e representa uma determinada companhia executando seu plano de marketing, divulgando seu produto ou serviço e a oportunidade de negócio oferecida pela empresa, bem como sendo responsável em treinar novos recrutas.

    É um trabalho que consiste em falar com pessoas e criar relacionamentos.

    Marketing de Rede x Pirâmide

    O Marketing de Rede tem por característica movimentar bens de consumo ou serviços. Já o marketing de pirâmide movimenta apenas o capital dos distribuidores, sem haver troca de benefícios, e no Brasil é enquadrado como crime pela Lei nº 1.521 (inciso IX do 2º artigo). Por outro lado, o Marketing de Rede é totalmente legal em quase todas as nações, inclusive no Brasil onde é amplamente divulgado pela Associação Brasileira de Vendas Diretas, através de um comitê só para a atividade.

    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_de_rede

    COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

    Quem nunca ouviu falar, foi convidado, conheceu, participou de reuniões, ou até mesmo trabalhou para alguma instituição que se utilize do marketing de rede ou multinível, para divulgação de um produto.

    Agora, o que o marketing de rede, que é legal, enquanto dissemina um produto ou serviço, por esconder em um sua gênese uma redutibilidade de custos, sem vendas por atacado, e consequentemente majoramento dos lucros, incentiva nas pessoas é uma falsa impressão que a riqueza pode bater às portas de qualquer um que se associar àquela empresa, que se utiliza de tal prática, sem muito esforço.

    O emocional do pretenso distribuidor, já quando da exposição do plano de metas e recrutamentos de novos associados, é abalado, enquanto é evidenciado o espírito sonhador de enriquecer, que parece que todos na sociedade têm.

    Podemos dizer que não há ilicitude e nem reprovação para quem pense em ficar rico, mas os meios para isso, primeiramente, precisam ser lícitos, sustentáveis e decorrentes de trabalho (salvas exceções de heranças, prêmios de loterias, etc…), e além disso, o ser humano não pode ser enxergado como um número, que vai render um dinheiro para alguém em algum momento, enquanto ele será colocado em uma rede. Muitas vezes, uma vida, que é preciosa para Deus, vira uma cifra no olhar caolho de quem mergulhou no marketing de rede. O pensamento perverso é: quanto eu posso ganhar se fulano, beltrano ou ciclano entrarem para a minha rede?

    A Palavra de Deus não poupa esforço em alertar o homem quanto ao perigo da supervalorização das coisas materiais:

    “Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; por que destas coisas me agrado, diz o Senhor.”

    Jeremias 9:23-24

    “Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração.”

    Mateus 6:21

    “Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se transpassaram a si mesmos com muitas dores.”

    1 Timóteo 6:10

    “E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!
    Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.”

    Lucas 18:24-25

    Não faltam portanto alertas, da parte de Deus, para que o homem não coloque a riqueza em primeiro lugar na sua vida, principalmente no espaço que deveria ser reservado para o Seu Deus.

    Mas, uma coisa interessante observamos no meio maranático: a busca incessante, por parte de todos em geral, para FICAREM RICOS!

    Já repararam isso?

    Tenho algumas teses, que justificam essa busca exacerbada por tudo que é material, de forma geral, por todos que andam pelos domínios do palácio da rainha desfigurada:

    1) Os da cúpula sempre foram avarentos, e mesmo que alguém não tenha se atentado para isso, conhecendo somente agora, pelas divulgações nos mais variados meios, a transmissão dessa “herança maldita” é inevitável para a membresia. Para entender melhor esse ponto, com argumentos bíblicos, leia o artigo http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/08/31/a-desobediencia-gera-desobedientes/;

    2) A própria ostentação dos da cúpula, com carros importados, roupas e acessórios de grife, equipamentos sofisticados e caros, sempre demonstrando pomposa postura, isso tudo é incentivo para a maior parte da membresia buscar acompanhar essas condutas, prevalecendo o pensamento “eu quero ser igual a eles” e “ter o que eles têm”, e isso engloba o campo eclesiástico e também o secular;

    3) O grau de segregação próprio dos icemitas, que supervalorizam aquilo que vem de alguém da maranata, não importando se o produto ou serviço está com preço justo ou não, mas tão somente primando que o negócio fique “Entre Irmãos” (entenderam o motivo do batismo da operação de dezembro de 2012, que destituiu a cúpula?), essas características, de corporativismo e de fidelidade, são extremamente favoráveis ao sucesso do marketing de rede, e a chance de “enriquecer” pode ser potencializada.

    Bem, na prática, durante quarenta e cinco anos (não completos), foram promovidas duas linhas de atuação de marketing de rede na obra:

    I) Uma ligada à propaganda eclesiástica, quando não se mediu esforços para fisgar incautos para o convívio na seita, até mesmo valendo pescar no aquário dos outros, pois nunca se primou pela ética de perceber que outros irmãos, de diferentes denominações, já estavam encaminhados, com Jesus, e não poderiam ser alvos, de forma tão acintosa e contundente, para mudarem de denominação. Nesse ponto, ideologicamente falando, e não necessariamente por uma prática tipificada na lei penal, por não haver produto ou serviço com valor comercial, o crescimento foi ocorrendo tal qual o marketing de “pirâmide”, e os da base, com seu trabalho escravo eclesiástico (http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/08/31/o-trabalho-escravo-eclesiastico/) e a contribuição “voluntária”, de “dízimos” e ofertas, por serem forçados a acreditar na infalibilidade do sistema, que em tese seria “divino”, e isto fazia enriquecer os do ápice;

    II) A outra paralela à eclesiástica, mas relacionada à oferta de produtos comercias mesmo, tais como noni, herbalife, redes de hotéis, redes de postos de combustível, colchões magnéticos, planos de saúde, planos funerários, purificadores de água, telexfree, e congêneres. O raciocínio é muito simples e razoável: eu posso aproveitar a baixa resistência de questionamentos desse povo, e “empurro” produtos mais diversos, os quais serão consumidos rotineiramente e com fidelidade nos pagamentos, resultando em ótimo$ lucro$. Em contrapartida, mexo com o imaginário desse novo cliente, irmão, e ofereço a ele a grande oportunidade que aguardava, para ficar rico. É uma tremenda de uma sacada, não é mesmo? É bem verdade que alguns deixaram a coisa subir a cabeça, e mesmo que não fizessem parte do marketing pirâmide, mas como o pano de fundo é o lucro, deixou-se muitas das vezes de atender os clientes-irmãos-fieis-desavisados com os produtos e serviços a contento, como por exemplo o caso do plano de saúde, e que por fim mais pareceu aquela mesma prática delituosa, enquadrada como crime na legislação penal brasileira.

    De um jeito ou de outro, valeram-se da máxima: CAIU NA REDE É PEIXE! Poderia ser peixe símbolo do cristão, resgatado do mundo para o Evangelho de Cristo, mas virou número, que fornece dados pessoais para um cadastro, e aplica dinheiro, que é multiplicado por convite a outros, que também aplicam mais dinheiro, não pouco, e depois todos se decepcionam, visto que uma hora o negócio não se sustenta, e quem ganhou muito, mas muito mesmo, e está morrendo de rir, é o cabeça da pirâmide.

    A decepção que me refiro é em dois sentidos: a) a pessoa perceber que foi enganada por um irmão de denominação, às vezes até pastor da obra; b) verificar que foi tão ingênuo em cair em uma promessa tão antiga, que pareça demonstrar que dinheiro “dá em árvore” ou poderia ser “produzida por uma máquina” (fora da oficial do BC) a moeda corrente aceita, sem problemas, na sociedade! Nem uma coisa nem outra. Meu amigo, minha amiga, se tem alguém que está ganhando, com certeza alguém está perdendo, e esse alguém perdedor, em alguma hora, pode ser você. Ou você acredita que o dinheirão que você ganhou hoje pode se sustentar por todos os meses restantes da tua existência? Ou ainda que, se essa fórmula desse realmente certo, todos não estariam nela?

    Acorda, gente boa! Retorno financeiro é proporcional ao resultado do trabalho. Não há como trabalhar muito ou pouco, e depois parar, para que outros trabalhem em seu lugar, e a fonte não se esgote. Você acredita mesmo nisso que o teu “(cobre)iro” prometeu?

    Quantos na história se enveredaram pelo marketing de rede que você conhece e que ficaram milionários, a ponto de não precisar trabalhar mais? As empresas obviamente ganharam muito dinheiro, e continuam ganhando, mesmo porque a rotatividade de “sonhadores” é grande, nada mais do que isso. De sonho em sonho particular despertado em alguém, a “galinha” enche o papo!

    Cito um exemplo de uma das empresas citadas, cujos links estão relacionados a ela abaixo, quando estão evidenciados motivos para suspeição da sua atuação, a qual é a da moda entre os maranatas atualmente:
    http://www.cartacapital.com.br/economia/o-fim-do-golpe-da-telexfree/
    http://comoganhardinheironainternet.markcentro.com/blog/telexfree-e-denunciada-ao-ministerio-publico-ministerio-da-fazenda-e-policia-federal/ (Veja os comentários + recentes)
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/cbn_vitoria/reportagens/1418787-ministerio-da-fazenda-acusa-telexfree-por-pratica-de-piramide-financeira.html
    Olha o site do MF
    http://www.seae.fazenda.gov.br/destaque/nota-de-esclarecimento-sobre-as-atividades-da-telexfree
    Eu mesmo fui parado recentemente em um shopping, em Vitória, por um diácono da maranata, conhecido meu de anos, e detalhe: não perguntou se eu estava ainda na denominação, e nem se preocupou na situação em que me encontrava, nem de minha família, e veio com aquele papo que promete mundos e fundos para que eu investisse nesse negócio, com direito a me apontar um que estaria ganhando R$ 30.000,00 por mês, podendo aumentar e tudo mais…

    Apesar de ficar boquiaberto com tamanha ingenuidade daquele homem barbado, pai de família, e que desde a minha conversão já era diácono, eu me contive, disse que iria analisar melhor a questão, e pedi que anotasse o telefone de contato, e em caso de interesse meu, iria retornar para ele. Por certo, ele deve estar aguardando o meu telefonema até hoje, e meu nome deve estar em sua lista, com algum tipo de código, que registre que já foi convidado, mas que carece de ser feito um reforço no convite.
    Era isso que eu gostaria de registrar, para que sejam evitados dissabores ainda maiores com essa seita maligna, já não bastando as heresias.
    Outra coisa importante: um icemita não percebe o grande aprisionamento que sua mente está sofrendo, decorrente de descargas de verdadeiras bombas, por meio de falsas doutrinas e maus exemplos, totalmente distintos da Palavra de Deus, que deveria ser efetivamente lâmpada para os pés (infelizmente, não para o pes), e luz para o caminho.
    Um pouco de cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, não é verdade?
    Desejo a todos a Paz do Senhor Jesus!
    Alandati.

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/04/05/o-nocivo-marketing-de-rede-da-maranata/

  42. […] No entanto, como eclesiasticismo filosófico pseudocarismático o gedeltismo cercou-se de falso profetismo, desacreditou as Escrituras Sagradas, desafiou a esperança do crente em Jesus, destruiu provas, desviou dinheiro de dízimos e ofertas, difundiu heresias, enganou com a linguagem do não-pensamento, estabeleceu a hierarquia maranatizada, faltou com a transparência, foi conivente com os donos de balcões de negócios, fez vistas grossas nos banquetes de ladrões, instigou o ódio religioso, infundiu o medo, manipulou o presbitério com o voto de cabresto, perseguiu desafetos, serviu o pão bolorento e zomba da Lei. […]

  43. Boa Noite!

    Chega a dar asco.
    Como brincaram com a esperança, honra, a liberdade e vida dos membros. Brincaram com nossos sentimentos, sem contar como extraíram de nossos bolsos um dinheiro suado para fins de crimes (em tese) elencados no artigo.

    E quem imaginaria a existência da banda podre?
    Falar em crime organizado dentro da Maranata?!
    Nem pensar!!!
    Mas os Judas organizavam quadrilha e a roubalheira.

    Estou chocada! Creio que a Sociedade, o Estado e mais ainda – o Meio Evangélico estamos chocados com as DENÚNCIAS, tamanha gravidade da situação em que a ICM-PES se envolveu. Muita sujeira!

    Esse poço de iniquidades não tem fim mesmo!

    Temos o caso do Pr Gutinho que levava remédio para o Pastor Amadeu para Itália. Ele também recebeu R$ 120.000,00 – centro e vinte mil reais do PES. Mais um a mamar nas tetas dessa vaca leiteira ou melhor dizendo doleira chamada ICM_PES. Isso ocorreu na época do Pr Nilson Ladeira.

    Se o MP investigar as contas desses pastores de Cachoeiro de Itapemirim vai ver que ouve uma movimentação muito grande nessas contas, pois toda construção do Maanaim passou por eles. O caso do Pastor João Bandeira é fato em Cachoeiro muitas pessoas sabem mas ninguem se pronuncia por medo.

    MP investigue essas contas que verão o poço de iniquidades e a roubalheira desses que se intitulam pastores. Estão todos ricos!

    O PES passou R$ 140.000,00 – cento e quarenta mil reais para o Pr. João Bandeira e o mesmo deveria colocar sua casa em nome do PES; porém isto nunca aconteceu. A casa desse pastor foi hipotecada por uma financeira e o PES não tem como explicar a saída desse dinheiro. E agora MP?

    Em dinheiro no valor de R$ 20.000,00 – vinte mil reais a um ex-diácono que o Pastor João devia na sala da comissão, onde deveriam se tratar de negócios espirituais foi o lugar onde esse dinheiro foi entregue, o nome deste ex- diácono e Wanderson mora em Cachoeiro do Itapemirim-ES.

    Na sala da comissão onde deveriam se tratar de negócios espirituais foi o lugar onde a importância de R$ 20.000,00 – vinte mil reais foi entre a um ex-diácono a quem o Pastor João devia. O nome deste ex- diácono e Wanderson mora em Cachoeiro do Itapemirim-ES.

    O Pastor Wallace Rozetti na época queria que uma conta fosse aberta para o Pastor João depositar este dinheiro em contas aberta por pastores aqui em Cachoeiro creio que esta conta foi aberta. não sei como está… Mas existe uma conta aqui em nome de alguns pastores de Cachoeiro do Itapemirim-ES. Pastor Almir que administra esta conta.

    MP, isso tem que ser apurado e investigado, fizeram nós membros de escravos esses anos todos enquanto enriqueceram com seus balcões de negócios e maracutaias.

    ACORDA MARANATA!!!

    Paz
    .
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/11/igreja-maranata-houve-ou-nao-prevaricacao-ser-cumplice-e-facil-cadeia-neles/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/16/maranata-cartorio-tambem-ganha-para-redigir-mudanca-de-depoimentos-alterando-as-afirmacoes-feitas-pelo-delegado-da-pf-ameaca-a-depoentes-coacao-e-dinheirama-para-pagar-honorarios/

    Endereço ao Ministério Público estas postagens:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/nao-se-turbe-o-vosso-coracao/comment-page-1/#comment-4326
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/comment-page-1/#comment-9072

    CV.

  44. Justiça Divina disse:

    Para aqueles que ainda estão dormindo no “ninho” não se iludam, essa “obra” é uma obra de conveniência, conveniente para os Gueiros e para os comparsas, que ajudam essa gangue a se perpetuar.

    Há uma empresa do ramo imobiliário, GJJ Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda, que locou um imóvel para a Caixa Econômica Federal na Praia da Costa, Rua Dr. Olívio Lira, próximo ao Shopping Praia da Costa, para instalação de uma Agência do referido banco, cujo VALOR MENSAL é de R$17.381,00.
    Segundo informações, o imóvel pertence ao Gedelti, que é dono inclusive da empresa que locou: G-Gedelti, J-Jurama, J-Juraminha (GJJ EMPREENDIMENTOS).

    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/26840609/dou-secao-3-19-05-2011-pg-77

    Não é só este imóvel, essa empresa possui muitos outros, inclusive no exterior.

    Viu como abrir igreja evangélica é rentável?

    Existem ainda outras empresas que são de propriedade do Gedelti, em algumas o Amadeu é sócio, e outras em nome da filha Juraminha.

    O presidente não está protegendo o vice, está protegendo a si mesmo.

    Acorde do seu sono, ficar nesse “ninho de cobra” não vai lhe trazer salvação, perceba que as pragas desse homem recairão sobre ele mesmo. Aliás, a cobra, diga-se serpente, também esteve presente com Adão e Eva, e foi através da influência dela que acabaram desobedecendo a Deus.

    Não tenho dúvidas que o presidente da Maranata esteja emprestando a sua boca para o Diabo, usando a própria Bíblia para persuadir os outros. Nem mesmo o anjo Miguel amaldiçoou Satanás, quem é Gedelti pra falar alguma coisa.

    Tome o seu leito e siga o seu caminho com Jesus, não atrase sua vida ouvindo bobagens de quem não tem mais criatividade para nada, nem pra inventar uma mensagem revelada.

    Não quero que as pessoas saiam da presença de Deus, mas sim que busquem com corações fervorosos, pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.

    A parte do Gedelti e de todos os envolvidos já está reservada e no tempo certo será dado a conhecer as suas obras. “Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” Eclesiastes 12:14
    Fiquem com Deus…

    Postagem de 28/02/2012 as 13:53 em
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/comment-page-3/#comment-7008
    .
    .
    Cinco tipos de crimes na banda podre enraizada na Maranata: crime contra a ordem tributária; estelionato; falsidade ideológica; formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

    DENÚNCIA contra 19 – dezenove pastores da Maranata tipificando: estelionato, formação de quadrilha e apropriação indébita.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1440293-pastores-da-maranata-faziam-negocios-com-a-propria-igreja.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1439787-maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1442027-o-maanaim-se-transformou-num-balcao-de-negocios–diz-ex-pastor.html

    Não é de admirar que o diploma VPC – “vértice da pirâmide do crime” coube ao pai da moça.

    Se mais não bastasse, agora a membresia começa a compreender o que significa o “TÁ TUDO CERTOOOOOOOO!!!”

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/19/seita-maranata-gjj-empreendimentos-imobiliarios-e-participacoes-ltda-que-locou-um-imovel-para-a-caixa-economica-federal-na-praia-da-costa-gedelti-que-e-dono-inclusive-da-empresa-que-locou-g-ged/

    CV.

  45. […] palácio da rainha desfigurada (PRD) combinam ações com os donos dos balcões de negócios. Nos banquetes de ladrões dividem comissões e propinas. E dizem: Quem nos […]

  46. Espelhos… disse:

    […] Nesta condição de estupidez os emissários da monarquia favorecem os donos de bancas de negócios que celebram acordos com Judas que beijam Judas nos esgotos do palácio da rainha desfigurada. Enquanto isso, o mestre profeta religioso empurra a membresia para o beco sem saída, não se arrepende e zomba: TÁ TUDO CERTO!!! […]

  47. […] Apostasia comunitária específica, balcões de negócios, caixa único (nos Maanains), cartão sem limites de saques, cortinas de fumaça, crianças molestadas, demandas judiciais inconsequentes, destruição de provas, discriminação e preconceitos, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras, maranacutaias palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas escondendo caixas dois, negócios nebulosos, organização criminosa a nível de quadrilhas, perseguição de dissidentes e retirantes, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras e meias verdades para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério…

    Banquetes! Desvio de R$ 30 milhões, dossiês e espionagem. Dinheirama desviada da Instituição.

    Estelionatos e golpes de mestres. Golpes milionários; mas a dor dos honestos é como enfrentar o ladrão no meio da noite. O sumo sacerdote manipula a morte dos Estêvãos (quem lê, entenda) à custa de voto de cabresto. Os comparsas dos ladrões profetizam de si para si mesmos e os honestos são tidos por inimigos e traidores. Os Judas estão lá dentro do palácio da rainha desfigurada: desviam o dinheiro sagrado, dissimulam, furtam e se ajoelham para o clamor pelo sangue de Jesus.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/ […]

    LEIA MAIS

    GOLPE MILIONÁRIO

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/avareza-e-estelionatos/comment-page-2/#comment-12401

    Gedelti Gueiros ficou caladinho.

    Mais de cinquenta milhões arrecadados.

    Mais de mil demandas judiciais no TJ-MG.

    Pastores da Maranata envolvidos no esquema do Brazil Container.

    CV

  48. […] Os Judas estão lá dentro do palácio da rainha desfigurada: desviam o dinheiro sagrado, dissimulam, furtam e se ajoelham para o clamor pelo sangue de Jesus esperando as massagens do ego com rebuscadas profetadas. […]

Deixe o seu comentário