Sonhos – quando ver o que outros nada percebem…

A falência de gedeltismo deu nessa implosão da monarquia pseudocarismática e quadragenária, assunto denunciado e reiterado neste blog. A dominação com instigação de ódio, meias verdades, orgulho religioso, perseguições, preconceitos, profetadas e revelagens conduziu a membresia para o beco sem saída. A Sociedade quer a apuração dos crimes (em tese).

luta pelo poder começou lá no início… e continua (clique no primeiro link deste artigo que abre página da mídia sobre a igreja do seu Abílio).

Ainda que o clamor público reverbera, o mandrake da Obra revelada nega transparência e grita: TÁ TUDO CERTO!!!

Ao longo desses últimos anos algo começou como que fruto do consciente comum: muitos crentes em Jesus conscientizaram-se  de que muita coisa está errada nesta igreja. Certamente, meias verdades são mentiras inteiras. Então, eles entenderam inquietantes as cortinas de fumaça elaboradas pelo palácio da rainha desfigurada (PRD). Felizmente, enquanto repousamos o nosso inconsciente é capaz de construir material muito surpreendente: os sonhos.

Assim o incomum nos sonhos, alguns com o caráter premonitório chegando até à nítida percepção dos fatos. (Biblicamente falando, entendo a possibilidade de sermos prevenidos em sonhos. Devidamente interpretados entramos no campo revelação.) E deste modo encontramos farto material onírico, alguns apontando a condição, o caráter e intenções do dono do rebanho…

Esta conscientização cresceu pela apuração criteriosa e DENÚNCIA dos fatos observáveis e de muitos outros presumíveis. O meu pensar é de um ver com olhos onde os demais nada percebem. Neste sentido diversos sonhos foram relatados neste SITE e desejo direcionar esse farto e inteligente material em um só local.

O olhar caolho do construtor de heresias enganou a membresia. Os filhos desta geração de icemistas foram enganados e feitos reféns de MITOS. Orações piedosas e sinceras foram erguidas aos Céus e, em resultado, os sonhos vieram, visto o saber comum entre os cristãos que homens e mulheres santos têm sonhos santos.

Porém, gente honesta e sincera não cabe em ninhos sujos e por isto foram ignorados, mesmo porque não cogitou-se de interpretar a inteligência onírica. Pelo contrário, o dono do rebanho soprou cortinas de fumaça e obstaculizou a sabedoria.

Sonhos tivemos e relatamos. Queríamos evitar a astúcia dos donos de bancas de negócios mancomunados com Judas que beijam Judas; e a iniquidade que agora transborda a olhos vistos neste findar de jornada de quarenta anos. Tristeza!

Sendo assim, pretendo reunir alguns desses sonhos na ordem em que me for possível.

“CV, hoje senti necessidade de procurar em meu email, a cópia de um email relatando um sonho que tive em 2008 e que havia enviado ao pastor à época. Acredito que o Senhor possa estar querendo me chamar à atenção de detalhes que à época não fizeram sentido para mim, mas que agora sim. Não temo o que me possa fazer o homem, mas se o Senhor me fez lembrar deste sonho, em alguma coisa Ele me quer despertar. Este foi mais um dos sonhos de muitos servos que foram avisados sobre o que acontecia com a direção da ICM. Eu o transcrevo a seguir já traduzido pq ele foi primeiramente escrito em ingles, pq na época eu vivia nos EUA:

Eu vi muitas pessoas trabalhando no interior de uma construção que se parecia com um templo enorme, e na parte superior deste lugar havia sido levantado algo como um andaime, ou uma passarela, algo como uma plataforma que cortava o “templo” de um lado a outro, e nela eu vi um homem aleijado que se arrastava de um lado para outro ajudado por uma bengala. Este homem vigiava todos os trabalhadores por cima desta plataforma. Nada escapava a seu olhar.

Quando ele supunha que alguém estivesse fazendo algo que ele julgava errado, ele apontava a bengala na direção deste trabalhador e o intimidava a fazer conforme a vontade dele, pq de outra forma ele colocaria este trabalhador para fora do trabalho sem dar a ele nenhum direito de se defender, e ele era a maior autoridade naquele lugar e podia fazer o que entendesse fazer.

Vi que as pessoas sempre se calavam por medo e aceitavam qualquer mando pq não havia outro lugar para trabalharem, então elas estavam sempre amedrontadas e em silencio.

Então eu me vi entre aqueles trabalhadores, e depois de ver tantos absurdos vindo daquele homem contra os trabalhadores, eu parei de trabalhar por instantes pensando no que poderia ser feito para que nós nos protegermos dos desmandos daquele homem; e foi quando eu ouvi meu nome ressoando em um grito vindo deste homem que me perguntava o porquê de eu não estar trabalhando como os demais.

Eu tentei falar alguma coisa em minha defesa, mas ele gritava cada vez mais abafando minha voz, e a princípio eu fiquei com muito medo dele e tb de ser colocada para fora do trabalho, mas na sequencia eu andei até perto dele e de debaixo da plataforma onde eu estava eu o encarei de frente e disse a ele que ele não tinha o direito de berrar conosco, pq éramos apenas trabalhadores, e não suas propriedades. Então ele mandou que eu me calasse, mas eu ja havia perdido todo o medo que tinha dele. Ele olhou fixamente em mim, armou a bengala e a atirou na direção da minha garganta e a bengala entrou por minha garganta até o fim, e eu não pude mais ter voz. E o sonho acabou aqui.

Estou escrevendo a vc pedindo que me ajude em oração e que peça a mais irmãos que tb me ajudem. Eu tenho feito um trabalho de formiguinha, nada considerado com o trabalho de tantos irmãos como o seu, mas onde tenho mexido eu sei que tenho incomodado e muito ao comendador & cia. Eles (maranáticos) têm me odiado por ter abandonado o ninho sujo e mais ainda por estar tentando abrir os olhos de muitos, numa proporção maior do que a de pessoas que levei para lá, e sinto que aquilo que algum deles puder fazer contra mim para me silenciar, eles o farão, pq tenho me levantado contra o sistema e contra o “maioral”. Me ajude orando por mim, por favor, pedindo a Deus por discernimento e sabedoria em qualquer situação da minha vida, e muita unção para atingir os propósitos dEle. Desde já fico imensamente grata!

Vc tem meu email, caso queira me escrever, sinta-se à vontade. Tenha um domingo abençoado!”

Maria (CV de Saias) enviado em 12/08/2012 as 1:36

“Oi CV, tudo bem?

Lendo mais uma vez este artigo, esta sua última frase do terceiro parágrafo: “…Prefiro sair de cena, porquanto a seca dos pastos e as fomes das gentes falarão mais alto…” me lembrou este sonho que tive em 12/04/2010:

“Sonhei que nossas igrejas estavam distribuindo um alimento semelhantes ao de confeitarias e padarias. Eram bolos confeitados e coloridos, roscas e doces. No começo todos comiam e gostavam muito mas depois começava a ficar enjoativo. Muitos não queriam mais, outros passavam mal e sentiam verdadeiro fastio desses alimentos. Alguns perguntavam por pão. Era servido pouquíssimo pão em algumas igrejas e esses eram muito disputados por serem raros. Alguns irmãos iam de uma igreja para outra a procura de pão porque não aguentava mais comer aquele tipo de alimento que estava sendo servido. Era notória a anemia em muitos irmãos.”

Enquanto você escrevia este artigo eu cambaleava de fome. Nesta época os pastos já estavam secos e só agora entendo este sonho.

Por muitas vezes eu chegava da igreja e fazia outro culto em casa, sozinha. Quantas e quantas vezes nos cultos da igreja não se falava uma única vez no nome de Jesus ou, quando muito, era no início com o clamor e no final na benção apostólica.

Muitas vezes saía pra longe buscando alimento para a alma. Eu não conhecia Querite. Que pena! Mas, por outro lado o SENHOR te separava e preparava para escrever estes artigos que agora vêm de encontro à tantas almas famintas. Hoje um Ministério que trás consolo e refrigério aos retirantes feridos e tristes.

Conheci seu Blog em janeiro deste ano. Não sabia manuseá-lo. Era tudo estranho. Eu tinha medo de você. Tinha medo mas mesmo assim queria saber o que você tinha a dizer. Às vezes te achava tão duro, tão bravo.

Às vezes ficava tão brava, porque você provava que tudo aquilo que eu tinha como verdade era tudo mentira. Isso doeu muito. Você não tem ideia do quanto doeu.

Eu achava que tudo era apenas sentimento de vingança e ódio da sua parte. Te achava malvado mas ao mesmo tempo tão bom. E assim os sentimentos se confundiam até que passei a compreender o propósito de Deus em tudo isso.

Agora tenho você como um pastor amado.

Tenha uma noite de paz.

A paz do Senhor Jesus.”

Eurípia Inês, enviado em 27/06/2012 as 21:26

NOTA:

Este artigo estará sujeito a revisão.

EVITE comentário/postagem em CAIXA ALTA (letras maiúsculas).

O artigo é específico. Observe o FOCO.

O SITE disponibiliza espaço. Faça bom uso.

156 Respostas para “Sonhos – quando ver o que outros nada percebem…”

  1. Luciana disse:

    A paz do Senhor!!!

    Queria compartilhar com os irmãos o sonho que tive quando perguntei a Deus se era para eu ainda continuar na icm: Orando ao Senhor antes de dormir pedi que ele me falasse claramente se era para continuar ali mesmo com os fatos ocorridos ai

    sonhei que saia de casa e entrava na igreja, chegava lá e pegava minha bíblia que havia ficado no banco e saia de lá e simplesmente ninguém falava comigo, nem o irmão que estava no portão.

    Depois desse dia nunca mais voltei lá e não me arrependo, e nem sinto saudade nenhuma, sinto sim arrependimento do tempo que estive lá cega, mas conheci a Verdade e hoje me sinto liberta adorando e servindo ao Senhor com muita alegria, e falo para aqueles que ainda estão lá e estão na dúvida: perguntem ao Senhor e com certeza Ele vai responder.

    Fiquem na paz maravilhosa do Senhor Jesus!!!
    .
    .
    Acredito que a experiência de vida molda a maneira de pensar. Como construir saídas? Como curar feridas? Como obter respostas? Como podemos processar a restauração? Nas angústias como respirar?

    Aprender a compreender o que Deus fala é algo extraordinário, especialmente considerando o que estiver na medida da fé que Deus reparte aos que O temem

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quando-deus-fala/

    Avante, Luciana

    CV.

  2. Rafael almeida disse:

    Já disse e repeti que não é norma do SITE publicar Cartas de Desligamento, a menos que o interessado a envie e peça publicação.
    Nada obstante, o artigo é específico e a postagem nada tem a ver com o assunto proposto.

    Paz.

    CV.

  3. Atalaia! disse:

    APSJ irmãos!

    É impossível não compartilhar minha experiência frente a tantos relatos com o mesmo teor que o meu. Digo isto, irmãos, pois há aproximadamente 3 a 4 anos vivo este conflito entre ouvir a voz de Deus ou a voz humana que insinua que a voz de Deus é loucura de nós homens.
    Como os demais irmãos, transmiti todos os sonhos ao meu Pr da época aqui em MG, mas como o Senhor mesmo me disse obstinados e de dura cerviz insistiam que eu estava ficando louca.Mesmo sem entender necessitada de alguma resposta que me ajudasse a esclarecer e a salvar este povo,procurava pastores, diáconos,obreiros… enfim, me vi sem solução aparente, verdadeiramente impotente frente a tudo que estava me sendo apresentado dia após dia. Mas pela palavra Deus nunca me deixou sozinha , por 5 vezes em um dia Deus me deu o mesmo texto EZEQUIEL 2 e no fundo da minha alma eu sabia que Deus confirmava tudo que havia me dito no sonho,mas a insegurança ainda me fazia procurar novas respostas pois era algo tão horrível e impossível de acreditar por todos… Mas sei que a oração do justo pode muito em seus efeitos , e sei tambem que o Deus que eu creio e que nesses aproxmd. 4 anos nunca me deixou de incomodar um só dia nem mesmo esquecer um só detalhe não é Deus de mentira!
    Então irmãos compartilho isto com os irmãos para que a minha experiência somada a dos diversos irmãos de toda parte do mundo nos faça entender que HÀ DEUS NO NOSSO MEIO! (e ELE não tem cabelos brancos,e nem usa óculos e muito menos carrega inicial GG), Ele é o Deus que vai nos dar força, coragem, e inteligência pra jogarmos por terra todas estas mentiras que escravizam o nosso povo e dar a glória devida ao nosso Deus!

    Segue o sonho:

    sonhei com uma igreja branca,redonda, linnda construída no alto de um farol, cercada por um mar imenso. Desta igreja saía muita luz e nela estavam irmãos de varias partes do mundo.Para entrarmos na igreja subíamos umas escadas e ao chegar dentro desta igreja percebíamos muitos irmãos tristes, alguns até choravam, pois sabiam que todos os dias chegaria um homem cujo rosto tinha o semblante frio e malígno ,vestido um casaco marrom sujo e velho. Este homem todos os dias escolhia um dos irmãos para ser morto.Ao ver esta situação, sentia que alguma coisa ruim estava para acontecer e havia um ser de vestes resplandescentes que via tudo e dava sinais de que algo estava errado.Então tentava sair, procurava saída mas não encontrava, então o homem de feição maligna chegava e ordenava a todos os obreiros, pastores , diaconos que tomassem posse de madeiras e pregos e pregassem em todas as portas e janelas e que fechassem bem todas as saídas pois nenhuma fresta poderia ficar.Então este homem escolhia um irmão,levava para um anexo que tinha no final de um corredor longo e lá, ele assentava a vítima raspava o seu cabelo e depois a degolava.Quando isto acontecia o ser de vestes resplandescentes gritava p/mim FOGE! FOGE enquanto há tempo. Então o homem deixava sua vítima chegava no corredor olhava para mim e jogava na minha direção uma lança que percorria lentamente aquele longo corredor e esta atingia meu pescoço e me degolava.quando isto acotecia esta igreja explodia e se despedaçava sobrando somente cacos.

    Foi muito real irmãos! até hoje posso sentir esta sensação que me perturbou por anos mas, que hoje fica muito clara como com vc amigo CV que deixou seu primeiro depoimento! hoje não tenho mais dúvidas de que este homem não se tratava do diabo mas sim do GG e que esta igreja como Deus me disse não se tratava de uma igreja de um bairro mas do sistema e pergunto quantos morrem por dia? quantos tem morrido em cada parte do mundo?
    Não podemos mais ser negligentes à voz do Senhor!
    ta na hora de lutarmos pelo evangelho que pregamos , de impormos a voz do Deus a quem servimos como Daniel, como Samuel que não teve medo de dizer ao seu instrutor espiritual Eli que juízo Deus tinha pra ELE , como Davi frente ao povo sendo afrontado por golias não temeu, mas enfrentou o gigante!
    Não podemos nos amedrontar irmãos!!!E NÂO È FORA DO NINHO IRMÂOS, pois fora não podemos fazer nada, pois a nossa opnião e as nossas experiências não tem valia,para os que ainda estão lá sendo enganados pelos que nos chamam de CAÌDOS mas dentro SIM não para aceitar os mandos e desmandos deles,mas para abrir os olhos espirituais dos que ainda não veem e bater de frente com estes apostatas!SAIR È O QUE ELES (GG) QUEREM! Que nós cabeças, pensantes façamos! Foi isto que Nabucodonozor fez!Se alguem tem q sair que saia ELE
    .
    .
    “pois fora do ninho não podemos fazer nada…”
    .
    Amada irmã.

    Discordo desta colocação (mas respeito sua opinião).

    Leia com calma http://cavaleirov0eloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/ e acompanhe os links que abrem outros artigos e centenas de postagens…

    Fora do ninho denunciamos. Não houve arrependimento. Ninguém tem voz lá dentro. O SITE denunciou e insistiu nasa denúnicas. Os jornais publicaram. Os órgãos públicos entenderam. Qual o resultado?

    Enquantos os donos de balcões de negócios e os Judas enchiam os bolsos, com a conivência de quem deveria zelar pelo Evangelho, as cortinas de fumaça feitas por Gedelti Gurios queriam esconder os roubos na elite da ICM-PES.

    Então, diga: porque a reportagem “Maranata: da fé à fraude” destacou-se no quesito jornalismo impresso recebendo prêmio no 18º Prêmio Capixaba de Jornalismo?
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/08/a_gazeta/minuto_a_minuto/1355311-rede-gazeta-e-a-grande-vencedora-do-18-premio-capixaba-de-jornalismo.html

    Porque DENUNCIAMOS!!!! Denunciamos a avareza, a dissimulação e o falso profetismo deste maranatismo monárquico pseudocarismático que faz história na contramão da História. Muito triste! O ninho esta sujo…. muito sujo.

    CV.

  4. Karla disse:

    Fico muito triste em saber que tantos irmãos que um dia foram grandemente abençoados na ICM, hoje se dispõe em falar mau, se saíram da igreja, foram para outra denominação, com certeza verão coisas também erradas, então irmãos se preocupem em pregar o evangelho, como o Senhor nos ordena,porque nada nessa vida fica em oculto, deixe que o Senhor haja em seu favor, triste é ver um irmão perdendo o seu tempo falando mau de outros irmãos por que um dia se desentenderam com ele, ore, é isso que o Senhor quer de nossas vidas ,a palavra é bem clara quando diz não toquês no meu ungido..


    .
    Olá, Karla
    Bem vinda.
    Está bem claro em NOTAS que o artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/ é específico e assim o espaço disponibilizado. Parece que V. não leu. Vou colar aqui o que acabei de falar com outra icemita:

    Adriana, em 25/08/2012 as 14:32 no artigo A CONSPIRAÇÃO

    “gostaria de saber se todos que preocupam em falar mal da igreja icm estao firme com o senhor.
    acho perca de tempo de voces.. evangelize atraves d,esta ferramenta deixa Deus usa r da sua justiça.”
    .
    .
    Olá adriana pereira, graça e paz.

    Bem vinda.

    Façla bom, uso do espaço disponibilizado.

    Quanto a primeira frase anoto o seguinte:

    1. a generalização é problema.
    2. as expressões “falar mal” e “firme com o senhor.” são vagas. Caso o “firme com o senhor” faça referência ao Sr. Gedelti é melhor perguntar ao próprio.

    Quanto a segunda frase:

    1. este seu “acho” nada significa. O acervo de 110 (cento e dez) artigos e mais de 5.000 (cinco mil) postagens DENUNCIA: apostasia, autodefesa, avareza indiscriminada, bancas de negócios, crimes (em tese), desestruturação familiar, discriminação, dissimulação, dominação monárquica pseudocarismática e quadragenária, enganação premeditada, fisiologismo político, formatação mental, heresias, instigação do ódio, linguagem do não-pensamento (entenda esse artigo para entender o gedeltismo monárquico e pseudocarismático), meias verdades , orgulho religioso, perseguições, preconceitos, profetadas, revelagens e muito mais.

    2. o Ministério Público faz o seu trabalho
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    3. o pastor da maranata gedelti gueiros esta na mira do inquérito criminal http://www.youtube.com/watch?v=jZikkT-6yr4

    4. o poder camaleônico é real (acesse o primeiro link que encaminha matéria publicada em A GAZETA-ES: algumas notas sobre a história que não contaram) http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/

    5. “perca de tempo” é ficar AMORDAÇADA no ninho empestado de HERESIAS, PROFETADAS E REVELAGENS. E isto exige ATITUDE. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/

    6. quanto ao “evangelize” é o que fazemos nas 24 horas de cada por dia, sem faltar um dia (e a mensagem chegou até você).

    7. quanto à expressão “ferramenta” é exatamente o que Deus está usando para mostra que a Justiça do Eterno já começou a DESMASCARAR ESSA HIPOCRISIA de quem corre o País dizendo “TÁ TUDO CERTO!!!”E o povo retrucando: MENTIROSO!!!

    Sendo assim, reúna um grupo de jovens dispostos a examinar as Escrituras. Distribua cópias dos artigos. Estudem os temas, façam perguntas ao responsável pela “unidade local”. Exija dele resposta clara e convincente. Garanto que V. vai encontrar a REALIDADE.

    Viu? O som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
    .
    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  5. Rafaela disse:

    Olá CV.

    É verdade! Não houve arrependimento! E olha que não faltou oportunidades!
    Naquela convocação de Dez/2011, por exemplo, esperávamos atitudes, de homens comprometidos com a verdade. Com a palavra.

    Pastores da icm: abram os seus olhos, até quando vão compactuar com tantas inverdades? Lembrem-se que o vosso compromisso é com o Senhor ,revejam seus valores, parem para pensar (como foi dito na carta do pr Célio, homem de Deus que conheço pessoalmente), Deus nos chama sempre para rever valores, não ser conformista … tantas responsabilidades, reuniões, convocações tem impedido vcs de examinarem suas próprias vidas…

    CV, vou relatar aqui um outro sonho que tive alguns anos atrás:

    Estava numa sala de culto profético, mas antes desta sala havia uma outra, onde as pessoas entravam em um tipo de “transe” espiritual, isso tudo dentro da igreja, parecia uma sessão espírita.Acordei apavorada!!

    Vamos todos buscar a fé inabalável..abçs.. APDSJ

  6. Eurípia Inês disse:

    Sonhos – quando entender o que outros nada entendem

    Sonhos – quando sofrer o que outros nada percebem.

    Sonhos – quando ver o que outros nada percebem.
    .
    .
    É isso.

    Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
    Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.

    Isaías 6:8,9

    CV

  7. Sol disse:

    Olá,
    Irmãos é a primeira vez que participo do site. Louvado seja o Senhor que tem aberto os nossos olhos diante de tudo que tem acontecido. Graças a Deus hoje vejo o Projeto de Deus de outra maneira. Não estou mais presa a denominação. Porém gostaria de deixar minha opinião sobre alguns comentários que li aqui no site durante os últimos meses que me entristeceram. Alguns irmãos postaram aqui dizendo “perderam muito tempo” que “se arrependeram de ter ficado em tal denominação”, dentre outros comentários parecidos. Irmãos é muito claro que deixamos de aprender muitas coisas, de viver muitas coisas, mais sinceramente, se nada aconteceu nesse período não podemos colocar a culpa somente na igreja ou em algumas pessoas. O que quero dizer é que somos nós que temos que lutar pelas nossas bênçãos, nossas experiências com o Senhor, buscar pela nossa salvação. Se nada aconteceu durante tanto tempo a culpa também é nossa por servir ao homem. Irmãos temos que tomar cuidado para não anular as bençãos que o Senhor nos deu, e não homem algum. Não me arrependo de nada, pois em todo o tempo o Senhor me sustentou com braço forte, independente de denominação, mais glorifico hoje ao Senhor pelas escamas caídas. Apesar de tudo que aconteceu, foi o Senhor que nos sustentou, pois se não fosse, hoje poderíamos ter nos desviado do seu caminho. Se estamos de pé foi porque o Senhor ouviu as nossas orações na igreja que estávamos. Para finalizar, devemos mesmo buscar sempre a verdade, mais não desprezar o que os Senhor nos deu.

    Deus abençoe a todos!!!

  8. desirre disse:

    final de semana em pedro do rio rj houve um seminario e o GG estava la.
    pregou que os fies estavam ali e quem não e fiel estava fora, disse ainda que o pes não deve nada a justiça e que só existem dois processos que ja estão sendo resolvidos.
    infelismente ainda existem pr e ovelhas que idolatram esse senhor
    .
    .
    Não duvide:

    O ano promete.

    O dono da empresa, dono do rebanho, esquematizador dos negócios nebulosos, formatador dos meia-solas remendados, mágico dos malabares, mestre-profeta das trombetadas mente e pai da ideologia “Obra coimo forma de vida” continua mentindo para não esquecer que mentiu.

    Quando o Estado entrar pelas portas do palácio da rainha desfigurada – e não vai demorar – as calças dos pastores ficarão borradas… e fedendo.

    CV.

  9. Antoni disse:

    Havia contado na comu JFUM, isso há mais de 2 anos, dois sonhos de uma senhora quando estava na ICM em meados de 2007. Entreguei para o pastor e parece que o mesmo não deu crédito. Talvez por quer o sonho era de uma pessoa que, pelo julgar aparente do sistema, não era integrada.

    O momento e local é oportuno para descreve-los novamente.

    1 – A irmã via no sonho um grande edifício em construção, onde todos trabalhavam construindo seu próprio local. O alicerce do edifício era uma corrente de grandes elos, mas as ondas do mar estavam batendo nas correntes e as mesmas tendiam a ser arrebentar e consequentemente o edifício poderia cair.

    2 – No outro a era visto os pastores indo para o manaaim num onibus e passando numa parada onde havia irmãos também indo para o mesmo local, o onibus não parava para os irmãos, mesmo sabendo e tendo lugar para todos que estavam na parada. Quando passava da parada era visto que o onibus estava queimado e só o esqueleto. Mas quem estava dentro não percebia.

  10. Atalaia! disse:

    olá CV!!!! Concordo plenamente com vc quanto a importância de se denunciar! Isto sem sombra de dúvida alguma foi e ainda é o nosso ponto chave, mas insisto ! NÂO FORA MAS DENTRO DO NINHO PELO MENOS ATÈ CONSEGUIRMOS FAZER A MASCARA CAIR De FORMA MAIS ABRAngeNTE! pois de que valem as nossas denúncias com tantas vidas sendo enganadas não fora mas dentro do ninho? Realmente no estado do Espírito Santo a notícia saiu em todos os jornais impressos e televisionados além do auxílio da mídia que todos os dias a população, pressionava os irmãos e com isto os próprios irmãos iam sendo conscientizados da necessidade de se cobrar uma justificativa, uma resposta do PES e do poder público.
    Mas nos demais estados não se houve nem falar direito do assunto (abafam o maximo possível) se este impacto tivesse ocorrido a nível nacional, ái sim talvez concordasse contigo que já se tinha feito o suficiente para abrir os olhos da igreja , mas infelizmente em muitas cidades , estados, só sabem detalhes os irmãos que tem habilidades com a internet , pois os demais vagueiam procurando respostas , se contentando com as falsas justificativas e tentativas de enganar dizendo que são boatos, que não é bem assim, que estão caluniando a OBRA pra manter o povo dentro das igrejas.
    Muitos já tem consciência da seriedade do caso, mas posso te dizer q 90% dos irmãos a nível nacional acabam passando por cima e voltando a acreditar nas chorumelas ditas aos PRS e posteriormente a igreja BH, GOIANIA, SP, RO, EUA estas noticias ainda não se alastraram. Agora só fico me perguntandoo porque uma noticia com tanto impacto num estado , envolvendo o país e até países do exterior, envolvendo políticos não foi parar num jornal nacional ou num fantastico? aí simmmm não haveria como negar esta bandidagem a servo nenhum nesse país. mas por enquanto ainda temos muito a fazer!Tem muito justo sendo enganado e não podemos simplesmente enxergar o nosso proprio umbigo e deixarmos esta galera toda a mercê.
    .
    .
    Irmã, as coisas estão acontecendo e Deus está no controle. Como acontece com o fermento na massa do pão, assim as denúncias que fazemos. Então, faça a sua parte. Denuncie, grite… GRITE LÁ DENTRO!!!

    Os órgãos públicos estão preparando os procedimentos e mais dia menos dia estouram os MANDADOS DE PRISÃO. Esteja certa disto… Mesmo estourando estes procedimentos, inclusive, as SENTENÇAS CONDENATÓRIAS, beatos, crédulos, formatados, meias-solas, mercenários e outros continuarão do mesmo jeito. Uns cooperando com as mentiras e “mistérios da Obra” e outros disputando posição de mando perto das tetas do que sobrar da rainha.

    Podemos crer que o mal não ficará impune; e aqui, o que não puder ser julgado dos crimes (em tese) dos donos de balcões de negócios, dos falsos profetas, dos Judas, dos meias-solas remendados mancomunados com o sistema, dos falsos pastores e de todos os que praticam a iniquidade, será julgado no JUIZO DE DEUS.

    CV.

  11. Sonhos-um recurso tão lindo que DEUS usa para falar conosco.

    Era dia 02 de fevereiro/2012. Eu estava atormentada sem saber o que fazer. Eu orei e pedi a DEUS que me visitasse em sonho me dando uma direção e ELE me respondeu.

    Sonhei que andava em um aterro de terra vermelha e solta. Muito acima dali havia outro aterro por onde passava uma rodovia pavimentada e o terreno era firme. Para chegar a essa rodovia eu teria que subir um barranco muito alto, íngreme e com a terra solta.
    Ali onde eu estava eu tinha uma visão panorâmica do céu, que tinha uma luz maravilhosa, mostrando-me a obra criadora de DEUS. Eu me encantava com o que via e não percebia que não podia ver o outro lado pois o barranco impedia.
    Eu erguia os braços em adoração ao DEUS CRIADOR. Eu orava e agradecia por aquela beleza toda e fazia o seguinte pedido: “SENHOR, eu terei que subir este barranco tão íngreme e perigoso. O SENHOR sabe que não conseguirei sozinha e sei que o SENHOR vai me ajudar”.
    Então eu começava a subir e era muito difícil porque a terra era solta e não conseguia me firmar. Descobri então um lugar, um trilho estreito, onde a terra era pisoada e firme como pedra. Esse trilho era assim porque, antes, outros irmãos passaram por ali chorando e suas lágrimas caíam na terra molhando-a e tornando-a firme. Assim, seguindo por onde os outros derramaram suas lágrimas eu cheguei ao topo. Ali apareceu um homem que me ajudou a chegar no aterro mais alto. Neste aterro a visão era muito mais ampla, o ar parecia mais puro e eu sentia segurança.

    Não é maravilhoso! O nosso DEUS é maravilhoso e ouve a nossa oração e não nos deixa enganados.

    A paz do Senhor Jesus.
    Eurípia Inês.

  12. Alandati disse:

    PORTA PARA O CHÃO!

    Queridos irmãos, estive olhando o link abaixo:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/08/31/igreja-crista-maranata/

    Lembrei-me de algo, enquanto ainda estávamos no ninho sujo icemítico, o meu filho teve um sonho que foi assim:

    “Estava a minha família em um parque de diversões. Havia um brinquedo enorme, atraente, colorido, fechado e muito procurado, que despertou nossa curiosidade em entramos nele. Como minha esposa nunca gostou muito desses brinquedos, fui eu e meus filhos para aquela diversão, inclusive o pequeno de três anos. O brinquedo, por dentro, tinha arquibancadas e ele começava a girar todo o conjunto interno, dando uma sensação a princípio prazerosa, contudo algo de assustador acontecia, pois uma mãe possuía uma criança de colo que escapava de suas mãos. Até eu e o meu filho mais velho tentamos esticar os braços, no intuito de impedir que aquela criança caísse, mas foi em vão. O bebê caía no centro do brinquedo, onde havia uma porta também colorida, daquelas que abrem quando são pressionadas e voltam a se fechar logo depois. A criança então ali caía, e causava muito desespero naquela mãe, mas não tinha o que fazer, pois sabíamos que havia sumido. A minha preocupação era maior com o meu pequeno, o qual segurei firmemente o braço, no intuito de impedir que o mesmo acontecesse com ele.”

    Irmãos, a “obra” é “colorida”, bonita, atraente, muitos falam bem dela, é muito procurada, muito elogiada, e quem decide adentrar encontra uma “dinâmica” que, em princípio, é prazerosa, contudo , com o passar do tempo, as coisas fogem ao controle do “usuário”, e começam a se tornar perigosas!

    Não querendo entrar em tipologias duvidosas, ao invés de afirmar que a porta levaria para o inferno, prefiro dizer que levariam para o chão e ao sumiço, o que definitivamente, não é o objetivo original, que seria acesso. Mas naquele brinquedo, a porta dava a um “fim de linha”, representando um desaparecimento!

    Glorifico ao Senhor, porque dúvidas não restaram da decisão acertada que tomamos, em abandonar a brincadeira triste de acharmos que tínhamos o controle de tudo, mas que apresentava imenso risco à nossa sobrevivência, pois éramos direcionados para o chão, para esta terra, para esta vida, e de forma velada, veloz e incrivelmente atraente, tal qual um brinquedo fechado em um parque de diversões!

    Assustador! Foge dela, povo meu!

    A Paz do Senhor a todos!

    Um grande abraço, meu amigo CV!

    Estou orando pelo irmão!

    A nossa causa é comum. Deus está contigo, varão valoroso!

    Fiquem em Paz!

    Alandati.

  13. ovelha ferida disse:

    Caros irmãos, a paz do Senhor Jesus!

    Lendo esse artigo e esses sonhos, gostaria de deixar aqui a minha experiência quando eu saí desse sistema terrível.
    Eu estava confusa, sofrendo muito super infeliz e conheci uma igreja que prega o evangelho puro sem meias verdade, sem revelagens e profetadas.
    Nesse meio tempo fiquei confusa como muitos que saem de lá. Ai eu orei ao Senhor e pedi que Ele falasse comigo quem estava certo. Pedi ao Senhor que falasse comigo pela palavra. Quando abri a biblía, Deus falou comigo em Jeremias 24:10.
    Eu continuei lendo a Palavra e pedindo ao Senhor que continuasse a falar comigo e fui lendo o texto de baixo para cima no capitulo 23. Ai eu vi o quanto fui enganada. Eu chorei muito.
    O Senhor fala claro na palavra: “Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam e fazem errar o meu povo com suas mentiras e com as leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem e não trouxeram proveito nenhum a este povo, diz o Senhor.” Jr 23:31 e 32. Depois dessa palavra maravilhosa saí de lá sem medo das maldiçoes.

    Eles falam que os outros não servem a um Deus vivo só lá. Como estão enganados! Com tanta mentira sendo escancarada eles acham que Deus que é puro, misericordioso está lá? Queridos irmãos que continuam nesse sistema peça a Deus que lhes mostrem a verdade. Parem de defender um sistema falido e caído como esse. Sirvam a Deus verdadeiramente e não ao homem que oprime e instiga tanto ódio contra os que sairam desse ninho sujo.

    Fiquem com Deus e na paz do Senhor Jesus.
    .
    .
    Acredito que a experiência de vida molda a maneira de pensar. Como construir saídas? Como curar feridas? Como obter respostas? Como podemos processar a restauração? Nas angústias como respirar?

    Aprender a compreender o que Deus fala é algo extraordinário, especialmente considerando o que estiver na medida da fé que Deus reparte aos que O temem

    Restante em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quando-deus-fala/

    CV.

  14. E por falar em Independência…

    No dia 23/02/2012 eu tive o seguinte sonho (transcrito de um e-mail enviado a um pastor… eu ainda estava na maranata):

    “Fui assistir a um desfile na Esplanada dos Ministérios igual ao desfile de 07 de setembro. Só que naquele dia éramos nós da maranata que íamos desfilar. Era esperada toda organização própria da nossa igreja, mas, a comissão de frente (pastores do PES) estava totalmente desorganizada e faltando componentes. Isso se refletia nos demais pelotões que eram formados pelos outros grupos constituídos (pastores, ungidos, diáconos, obreiros) até chegar nas ovelhas. Por causa dessa desorganização, não houve o desfile e todos se dispersaram e começaram a vagar cada um para um rumo diferente.”

    Aqueles dias foram muito difíceis para mim. A dor da decepção e a tristeza eram muito grandes pois eu esperava de todo meu coração que o PES se arrependeria e tivesse o mínimo de respeito e amor por nós ovelhas.

    Como eu esperei por isso!

    Como eu esperei que o Gedelti usasse o satélite para dar informações verdadeiras para nós!

    Como eu ansiava que tudo fosse um engano, uma mentira… quanta ingenuidade a minha!… quanto mais eu esperava uma explicação mais eu descobria o que era realmente a maranata…

    Eu vi que as pessoas de fora sabiam tudo mas nós que estávamos ali dando nossa vida, nossa dedicação, nosso trabalho, nosso dinheiro… e nada sabíamos. E não éramos respeitados.

    Agora, neste dia que antecede ao da independência, eu me recordo deste sonho que meu Deus amado me deu mostrando que não ia ser do jeito que eu esperava.

    Agora eu vou comemorar o 07 de Setembro independente da escravidão maranática e totalmente dependente do nosso Bondoso Deus.

    Viva a liberdade em Jesus! A L E L U I A S !

    A paz do Senhor Jesus a todos e um bom feriado.

    Eurípia Inês.

  15. Firme nas promessas disse:

    Eurípia amada
    Feliz comparação a sua!!!
    Realmente temos motivos para comemorar o feriado da independência da ICM, ops, do Brasil!
    Mesmo sabendo que não foi fácil a adaptação ao pós independência, a vida seguiu seu rumo e hoje estamos aqui sempre firmes nas promessas de Jesus, para nossa alegria.
    Saudades
    Paz

  16. raquel bessa disse:

    olha que estranho tive tb um sonho que muitos da ICM se embriagavam com bebida alcóolica, para esquecerem de tudo o que estão sofrendo.. e muitos faziam uso de traquilizantes e anti- depressivos…

    Que horror !!!!

  17. Luciana disse:

    Irmãos a paz maravilhosa do Senhos Jesus Cristo, nosso salvador e consumador da nossa fé!!!
    Gostaria de relatar um sonho que tive:

    Eu não sei como me via dentro da ICM, e eu me perguntava o que estava fazendo ali e começava a chorar, era uma bagunça horrível, o mais terrível foi quando começou a pregação: o pastor que subiu ao púlpito não parecia humano, era todo deformado e não falava coisa com coisa, aí me desesperei totalmente e pergunta Senhor o que estou fazendo aqui? será que eu voltei pra cá? Aí a resposta que eu recebia era que eu tinha ido lá só para ver como estavam as coisas por lá então eu saia de lá alegre por saber que não tinha voltado pra lá.

    Infelizmente, ainda tenho parentes por lá e isso me dói. Mas estou orando ao Senhor que o façam conhecer a verdade e sejam libertos, assim como fui, para poderem desfrutar da liberdade que o Senhor Jesus nos concedeu de poder adorá-Lo “em espirito e em verdade”.

    Fiquem todos os amados na paz do Senhor Jesus!!!

  18. stefane disse:

    estou preocupada, tive um sonho que nao consegui entender muito

    “Eu via que chegava um anjo num ajuntamento da igreja maranata (ele era bem maior que as pessoas e se vestia com roupas proprias de guerra, por exemplo seu corpo era coberto por uma couraca de ouro). Ele estava preparado para guerra, mas quando olhava para as pessoas do ajuntamento, todas estavam dispersas. O anjo em momento algum ia ate a frente, onde estavam os pastores. Ele se retirou do meio do povo, sem que aquelas pessoas percebessem sua presenca.”

  19. o soar do tambor disse:

    Alguns dias atrás tive um sonho bastante interessante com respeito a direção da I.C.M.

    “No sonho estava assistindo um jornal em um canal de TV, onde era dado a notícia sobre o julgamento dos desvios ocorridos naquela igreja, e a notícia era que 15 pessoas foram julgadas culpadas pelo desvio, e já estavam presas. Em seguida eu via um repórter entrevistando o Pr. Gedeuti e ele todo sorridente e na maior pose, se explicava que com as prisões dos culpados o caso estava por encerrado, que ele estava alegre por dar uma satisfação aos membros de toda a igreja, porém dentro do próprio sonho ele no seu intimo sabia que ele era o pior culpado de tudo e estava transferindo toda a culpa para os demais que já estavam na cadeia.”

    Eu creio que o Senhor me usou mais uma vez para mostrar quanto erro está encoberto neste sistema chamado obra.

  20. lauro pereira da costa disse:

    minha esposa, outra irmã tambem minha sogra já falecida, colecionaram sonhos mostrando a situação de pastores locais e tambem de Vitória – ES com dificuldades em seus ministérios, só que quando algum destes sonhos eram levados ao conhecimento do pastor local a pessoa que entregou o sonho era chamada e repreendida severamente pelo pastor sofrendo até ameaças como é do conhecimento de todos.

    Há muitos anos venho observando as injustiças praticadas pelo p.e.s e também pelo ministério local, discriminando pessoas, praticando o mais puro preconceito (ex:certa vez o pr. da igreja que eu fequentava reuniu os irmãos solteiros para orienta-los a não se envolverem com irmãs mais maduras por elas serem já independentes, terem seus carros próprios, sua casa própria, enfim, afirmando que isso não ficaria bem para os irmãos tirando deles a autoridade sobre a esposa.) Isto é só um pouco de todas as armações e situações engendradas pela liderança da i.c.m sem contar a questão dos casamentos arranjados.

  21. Alandati disse:

    A IMAGEM DA MORTE

    Meu filho teve um sonho, enquanto ainda frequentávamos a seita, que foi o seguinte:

    “Estava em uma reunião com amiguinhos da icm, adolescentes iguais a ele. Já tinham encerrado o ritual espiritual, que era proposto ali, oração, louvores, mensagem, etc. Na hora do “comes-e-bebes”, a minha esposa servia a todos biscoitos. Só que meu filho detectava que ela usava uma voz muito fina para falar, e colocava-se a adverti-la: “mãe, para de falar com a voz fina”. Minha esposa então mudava a voz, engrossando, e meu filho falava: “não exagera, seja você mesma”! Nesse momento, a minha esposa se transformava naquele monstro que representa a morte nos quadrinhos, e falava com voz de trovão! O meu filho se assustava e falava: “você é um monstro, mas como eu fui gerado de você, se não sou monstro?”. Então, minha esposa respondia: “É porque você ainda não aprendeu a ser monstro!”. Nessa hora, o meu filho acordou apavorado e ainda ficou assombrado por um bom tempo com aquela imagem mórbida em sua mente”!

    Meus irmãos, nós à época deste sonho e de outro que já relatei, http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/03/porta-para-o-chao/, estávamos exatamente buscando ao Senhor para uma definição difícil de sair ou não da seita.

    Eu não pretendo persuadir ninguém a fazer o mesmo que eu e minha família tomamos por decisão, mas o que quero deixar claro é o testemunho fiel de que o Nosso Redentor Vive! Ele fala aos seus servos, não os deixando jamais desamparados! Glórias a Jesus! Aleluia!

    Mas o entendimento do sonho foi bem claro: em uma reunião da seita, de aprendizes das heresias, no caso, adolescentes, tomavam contato com a morte, e ouviam dela que o caminho era se transformar em monstro, assim como aquela mulher estava agindo.

    Não podemos deixar também de destacar do sonho, a dissimulação, uma hora fala com a voz fininha, piedosa, carismática; e em outros momentos, imponente, arrogante, prepotente, soberba, até que mostraria como realmente é: um monstro! Sinistro!

    Faça um propósito com o Senhor, icemita, para que te seja mostrada a realidade dessa obra, mas ore com imparcialidade, querendo mesmo ouvir a Voz de Deus! Eu tenho a certeza que a Voz de Trovão que vai ouvir não será assustadora como aquela do sonho do meu filho!

    Que Deus abençoe!

    Recomendo ainda: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/13/aquele-que-tem-ouvidos-ouca/

    A Paz do Senhor Jesus!
    .
    .
    Acredito que a experiência de vida molda a maneira de pensar. Como construir saídas? Como curar feridas? Como obter respostas? Como podemos processar a restauração? Nas angústias como respirar?

    Aprender a compreender o que Deus fala é algo extraordinário, especialmente considerando o que estiver na medida da fé que Deus reparte aos que O temem

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quando-deus-fala/

    CV.

  22. Alandati disse:

    A OPERAÇÃO DA OBRA À BASE DE SEDATIVO

    Este artigo é baseado no relato de um sonho e nos comentários, emanados de uma irmã, amiga da minha família, coordenadora de servas em uma das unidades locais da seita icemítica, enquanto correspondia conosco por meio de uma rede social.

    As palavras dela, ipsis litteris, são as que seguem:

    “Sonhei que um grupo de pessoas, onde eu também estava, era levado para um lugar distante e isolado e colocados no quarto e nos aplicavam injeções, que deixavam todos desacordados. Ao acordarmos, as nossas mentes estavam vazias e todos tínhamos que decorar alguns códigos estranhos.
    Essas injeções tinham líquido amarelo. Nós relutávamos, para que não fosse aplicado o líquido em nós, pois sabíamos que o efeito era de nos deixar como se estivéssemos em coma.
    Quando chegava a minha vez, eu fiquei desesperada! Comecei a me bater e relutar porque eu não queria ficar apagada.
    Três homens aplicaram a injeção no meu dedo e adormeci. Quando acordei, eles me deram um livro e pediram para que eu decorasse algumas figuras.
    Tenho estado lá, mas não estou servindo ao Senhor com alegria. E na palavra diz para servir ao Senhor com alegria.
    As pessoas estão se sentindo cada vez mais frias e os cultos, nem se fala.”.

    É, Deus é fiel e maravilhoso!

    Essa irmã, que me relatou esse sonho, juntamente com o esposo e uma filinha, mesmo tomando conhecimento de rumores de delitos, atribuídos em tese, ao pes, e ainda de heresias praticadas na seita, decidiram permanecer, até que Deus desse uma direção segura a respeito da decisão acertada a tomar!

    Deus falou com esses queridos irmãos! Ele pode também falar com você. Basta abrir o coração e a mente para a VERDADE!

    Que Deus abençoe!

    A Paz do Senhor Jesus!
    .
    .
    Acredito que a experiência de vida molda a maneira de pensar. Como construir saídas? Como curar feridas? Como obter respostas? Como podemos processar a restauração? Nas angústias como respirar?

    Aprender a compreender o que Deus fala é algo extraordinário, especialmente considerando o que estiver na medida da fé que Deus reparte aos que O temem.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quando-deus-fala/

    CV.

  23. Agnostic Front disse:

    Bom dia CV.
    Vejo todos os relatos dos sonhos como o sinal de Deus para todos nós.
    Eu também tive vários sonhos a respeito daquele lugar, aliás até quando mudei e fui para uma IGREJA, eu sonhava que não deveria contar para ninguém, porque onde eu estou é tão bom mais tão bom , que se muitos soubesse iriam correndo atrás da minha familia, só que eu não induzo, prefiro deixar que eles sonhem também é meu jeito!
    Agora ouvir dizer que os “maranatemas” andam sonhando que nós somos anatemas, pode isso? ouvi dizer que as revelações e sonhos agora são para quem saiu de lá, e que todos nós vamos para o inferno, porque eles são os detentores da unica verdade.
    Deixo aqui uma pergunta é na verdade um grande enigma.
    SERÁ QUE O PESSOAL DO LABORÁTORIO, AQUELE LÁ DE LOBOTOMIA, JÁ SABEM A DATA DA SEGUNDA VINDA?
    E deixo aqui a minha consternação pelas outras denominações todos enganados rsrsrsrs…. só eles salvam rsrsrsrsr ( sendo sinico gente).
    NUNCA SERÃO rsrsrsr !!!!!

  24. Emanuel disse:

    Agnostic Front, eles sonham por conveniência conforme a vontade do mestre deles.
    .
    Está óbvio que sonharão sonhos dessa natureza, claro, depois de uma “aula” (lavagem cerebral) daquelas como foi na última EBD, não daria outra.
    .
    Esse povo é sugestionado mentalmente o tempo todo e não tem nada pior do que uma mente pré-disposta ao sugestionamento – daí decorrem os mais loucos desvarios tolos e também “dons” e sonhos, mas são só sonhos frutos da imaginação doentia de um povo sugestionado ao erro e ao orgulho denominacional.
    .
    Estão presos nas garras do ORGULHO e da SOBERBA e nem percebem; estão instigados pelo ódio e paixão pela Obra e não percebem.
    .
    Lembra dos fariseus? Eles também não foram instigados por satanás a que gritassem: “Crucifica-o, crucifica-o!”?
    .
    Qual era a motivação dos fariseus em querer ver a morte de Jesus?
    .
    Simples, eles eram instigado pelo ORGULHO religioso e por acharem que eram os portadores da “revelação” da Lei e movidos pelo “zelo” excessivo pela mesma; embora o “zelo” não fosse de fato um genuíno cuidado com o verdadeiro cumprimento da Lei em amor… Assim eles sempre davam um “jeitinho” de burlar a Lei de Deus mas por dentro eram como “sepulcros caiados”. Hipócritas é a melhor definição de um fariseu!
    .
    Infelizmente isso acontece também com a maioria (nem todos é claro) da membresia da ICM que se deixam levar por esses mesmos sentimentos, iludidos que estão, achando que encontraram na SEITA o “caminho”, ou a garantia da salvação, mas não percebem que exatamente como os fariseus do passado, eles hoje também invalidam a “lei do amor”, invalidam a GRAÇA de Deus quando agem como agem considerando o próximo (retirantes) como anátemas.
    .
    É lamentável e devemos orar para que Deus abra os olhos do entendimento de muitos lá dentro, do contrário não serão achados por inocentes naquele Dia! E afirmo isso não como desejo de que sejam punidos, mas que acordem do sono e se arrependam e voltem atrás, que se reconciliem com Deus enquanto é tempo ainda – bom, pelo menos os simples e humildes de coração que se deixam admoestar pela Palavra do Senhor.
    .
    Diferentemente do que eles afirmam, e aparentemente até com GOZO em suas almas, de que nós, os que saímos da SEITA, somos anátema,e que estamos condenados ao inferno, diferentemente deles nós aqui não desejamos que nenhum deles sejam CONDENADOS pois embora Deus seja justo e requer justiça pelos pecados e punição, mesmo assim melhor seria que NENHUM homem, nenhuma alma vivente sofresse tamanha punição, mas que antes todos tomassem consciência dos seus atos e pedissem perdão ao seu CRIADOR, se arrependessem.
    .
    O INFERNO não é lugar para os homens, nem mesmo para o pior deles!
    .
    E ninguém deveria desejar ver a punição ou condenação de nenhum dos seus semelhantes, o que não parece ser uma realidade no meio ICMITA.
    .
    Na verdade os “sonhos” não passam do desejo da alma deles de nos ver já nessa vida destruídos, achatados pela mão do Senhor, desejo de nos ver doentes e na pior, desejo de ver lares destruídos e famílias arruinadas para no fim se jactarem e tripudiarem encima da “desgraça” dos outros somente para terem o gostinho de dizerem: “sair da Obra dá nisso”, ou “tá vendo? sai da Obra pra você ver no que vai dar…”.
    .
    Então eles (os formatados) ficam esperando uma situação qualquer de dificuldade na vida dos retirantes para depois poderem tripudiar encima e ficarem com aquele olhar cínico de quem está pensando assim: “Saiu da Obra, se deu mal…”
    .
    É uma tristeza tudo isso!
    .
    Mas que os induz ao erro? Quem tem falado constantemente no ouvido deles e instigado ao ódio religiosos? Quem fala por quem?
    .
    Ouçam esses áudios e tirem suas conclusões:
    .
    http://www.4shared.com/mp3/RBafSixU/Gedelti_Gueiros_-_Teologia_do_.html
    .
    http://www.4shared.com/mp3/gXfOq2Fh/Gedelti_Gueiros_-_Juizos_do_Se.html
    .
    http://www.4shared.com/mp3/8RDjrlOx/Gedelti_Gueiros_-_Desejando_a_.html

  25. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Teve uma irmã e sua filha da seita de Uruguiana-RS, que ela e sua filha começaram a ter sonhos, que mostrava os erros heréticos da seita maranata. Ela levou os sonhos ao responsável e eles a mandaram embora. Então, ela ligou para mim chorando e tive que conversar e orar via telefone com a irmã para se acalmar.

    Deus esta mostrando todos os desvios dotrinários da Palavra de Deus, ou seja, as blasfêmias e heresias, só não vê quem não quer; e quem começa a ver é escorraçado e discriminado.

    Que Vergonha! A liderança dsta seita não respeita a membresia. Foi isso que Gedelti ensinou: a amaldiçoar aqueles que questionam. Mas o fim esta próximo, aliás é muito triste fim dessa Obra quadragenária! um abraço fraternal

  26. Alandati disse:

    O MAR DE ÁGUAS POLUÍDAS

    Venho trazer ao conhecimento dos irmãos mais um sonho que o Senhor deu a uma irmã, residente no litoral norte fluminense, a respeito da realidade da obra:

    “Ela estava ao lado de um homem de cabelos brancos, com aparência de muita sabedoria. E perguntava a ele o que era, na realidade, essa tal de obra que todos falavam. O homem a conduziu até um lugar alto e mostrou o mar, e falou isso tudo aqui é a obra. Ela viu aquela imagem bonita do sol refletindo na água, e não entendeu. O homem então, pediu que ela se aproximasse com ele da água. Ao chegarem à beira da praia, ela percebeu que a água era escura e suja, coisa que de longe não se podia ver!”.

    Meus irmãos, a obra é isso: algo de boa aparência, para quem está de longe, para quem não se entrega ao dinamismo (cansaço) dela, para quem usa de superficialidade dentro da obra, ou para quem ouve só falar dela, mas para quem chega perto, mergulhando no famoso “entendimento de obra”, participa efetivamente dos eventos, almeja crescer nos cargos e funções dentro da obra, percebe que a água é suja, como lama, poluída, pois há facciosismo, sectarismo, falta de amor, avareza, politicagem, traição, mentira, falsidade, perseguição, apadrinhamento, acobertamento de erros, competição, cometimento de crimes (em tese), fofocas, etc…

    Quem conhece litoral, e gosta de frequentar praias com a família, sabe que o que mais importa na escolha do local para banho é a limpeza da água. Pontos de poluição, como existem em alguns locais do litoral brasileiro, por exemplo, tornam a frequencia ali totalmente prejudicada, pois comprometem a saúde das pessoas.

    Bem, você icemita que só enxerga a praia, chamada obra, de longe, dou-te um conselho: fique cada vez mais afastado, pois a água está poluída, e a aproximação pode não ser muito prazerosa como aparenta ser.

    E você, icemita, já formatado, com a água até o pescoço, querendo crescer ainda mais na obra, alerto: a ingestão constante da água poluída pode estar acometendo a sua vida de enfermidades que podem ser escondidas, mas sugiro que faça um exame laboratorial (nas Escrituras), e perceba que muitos micro-organismos estranhos ao corpo (de Cristo) podem estar presentes: mistérios além da letra, clamor pelo sangue de jesus, não toqueis nos meus ungidos, meios de graça (plural), idolatria (deus obra), e muitas outras heresias, que parecem coisas boas, mas causam uma enorme dependência do sistema obra, e subserviência às orientações do pes, e não o cumprimento efetivo da vontade de Deus!

    Pense nisso!

    A Paz do Senhor!

  27. Maura disse:

    CV, uns dos pastores da igreja central de SP esta se preparando para sair e levar consigo mais de 80 por cento do rebanho. Vamos orar para que eles sejam vitoriosos neste recomeço. A ideia é que eles se reúnam periodicamente uns nas casas dos outros, inclusive nos lares dos que já saíram. Que esta atitude sirva de exemplo para as demais igrejas da cidade de SP.

  28. Ivan disse:

    Irmãos(ãs), vcs imaginam se um dos profetas como Ezequiel, Isaias, Jeremias, etc, entregasse entregasse um sonho a um destes “senhores e sabedores da verdade”! Como seria talvez a reação dos mesmos? Hoje percebo que na sua arrogância e soberba que até estes mesmos seriam desprezados, porque estes homens não crêem e não vivem o que pregam. Que a Graça de Cristo repouse sobre todos e possa consolar os corações abatidos.

  29. jose disse:

    Via em um sonho, que havia sido feita uma escola de pastores, era uma novidade, aonde eles eram formados na ICM.Havia aulas todas as semanas, os jovens se candidatavam, eram bem tratados, mas qdo eu questionava qualquer coisa aqueles pastors instrutores q bem me tratavam , a feição deles mudava na mesma hora.Era uma expressao de odio e ira, mesmo com argumentos bíblicos nao se podia debater nada, nem opinar.Naquela escola nao havia espaço para debate biblico, e quem questionasse era convidado a se retirar!Eles todos só estavam ali pra decorrar as doutrinas da ICM!

    Tenho sonhado algumas vezes q tenho enviado emails com denuncias e estudos a diversos irmaos.Na realidade muitos em sonho me pedem pra enviá-los estes emails.E acreditem qdo envio os mesmos, os irmaos tem dado respostas positivas e experiencias tem acontecido!

    Convido os irmaos a ter esta experiencia e alertar os q ficaram .Abracos!

  30. expeditodaicm disse:

    sou maranata com muito prazer podem jogar pedras em nos falem mal falem mesmo estao perdendo tempo e bom ser da igreja maranata pq aqui temn palavra revelada acabei de sonhar com um ser de roupas cor de rosa que me apareceu qyerendo me mostrar algo muito bonito e pertguntei o q era e apareceu uma carrugem de fogo de 6 cantos puxada por 6 cavalos com 6 patas cada um então perguntei mais 6 não é numerpo de homem e ele me diosse é e não é e nesse caso é numero das pontas do estrela de Davi e quem anda nessa carrugem é o Davi da Obra e q esta Obra vai dar o q falar e muitos ouvirão mais não entenderão pq é revelação final acordei maravilhado e esta experiência com deus de acordo com a revelação superior que a mescla não tem digo isso pq mtos retornem ao ninho apesar das imperfeições de alguns este é o lugar da palavra revelada nasci maranatra e vou morrer maranata ass expedidodaicm
    .
    .
    Olá expedidodaicm

    Cansei desse tipo de “revelação superior que a mescla não tem.”
    Confesso que deletar era o mais fácil…
    Estou muito ocupado e deixo para outros responderem.
    Será interessante…
    CV.

  31. agora sou livre disse:

    Para post expeditodaicm disse 3 de outubro de 2012 às 0:49

    Tenho muita pena de voces formatados da ICM. Vc diz ser maranata, vc é rótulo, é placa, isso não vai te levar aos céus irmão! Anjo cor de rosa? Quanta ingenuidade, vc parece um irmão da igreja que eu frequentava que via anjos até cheios de purpurina, vai ler a bíblia, nem tudo que se sonha provém de Deus. Davi… Davi, vc aprendeu com seu líder isso, ta introjetado na sua cabeça formatada.

    Que essa obra vai dar o que falar ninguem duvida, alias ja deu, ate manchetes de jornais, inclusive rendeu até premio a jornalista. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/maranata-da-fe-a-fraude/

    Filho voces estão na Mídia por fraude, roubo, sonegação. Voce vai morrer maranata e sem salvação, porque quem compactua com ladrão é igual. Ninho de cobras, de víboras, um ninho que não acolhe os filhotes quando precisam, muito pelo contrário jogam eles para fora para não contaminar os outros. Voces largaram de ser ovelha para ser gado marcado, ninho, obra de Davi, que mais rótulos voce quer?
    Cuidado com esse cavalo ai de 6 patas. Deus faz tudo perfeito! Esse cavalo esta com anomalias, e se voce pensar bem pode ser o numero dos ladões dos dizimos do PES. Tem pé demais ai irmão! Tá sobrando. Faz um favor a voce mesmo vai ler a Biblia, anjo com roupas com de rosa? Não aguento voces mais não! Só Jesus!

  32. A.Marques disse:

    Carruagem de fogo de 6 pontas puxada por 6 cavalos cada um com 6 patas… continuo imaginando essa imagem na minha cabeça e como eu ficaria se acordasse depois desse sonho…

    Acordar ” maravilhado” ? Eu estaria mais para apavorado porque acabei de conhecer o dono dessa obra.

    666 com cavalos desfigurados com 6 pernas – tem mais para Satanas – como você consegue achar nesse sonho alguma interpretação relacionada a Deus?

    Essa obra vai dar o que falar mesmo e você com seu comentário deixou bem claro o porquê.

    Idolatria da obra. Esta obra brincou com Deus e de Deus. Releia seu próprio comentário… Você idolatra tanto a obrinha de gedelti que escreveu Obra (com letra maiúscula) e deus (com lewtra minúscula). Você colocou essta obrinha de gedelti acima de Deus – reparou como escreveu? Lucifer fez isso e foi varrido´….

    ACORDA!

    Procure ajuda irmão – URGENTE!

    PAZ
    .
    .
    Acessem o Blog

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com

    Matérias surprendentes.

    CV.

  33. Hadassa disse:

    expeditodaicm…

    “… é bom ser da igreja maranata pq aqui temn palavra revelada…”
    “…e quem anda nessa carrugem é o Davi da Obra…”

    Duas frases que em nada tem a ver com o Evangelho de Cristo Jesus, mas sim com o ensino e prática de uma instituição religiosa pseudocarismática que orgulhopsamente prega ser a melhor, o único caminho, a obra revelada desde a eternidade… assim como fazem a Católica, a Adventista, a Vó Rosa, as Testemunhas de Jeová, os Mórmons etc.

    Nós cremos, experimentamos e pregamos a Palavra de Deus (as verdades da Bíblia) porque adoramos e cremos somente n’Ele. Esta é a diferença entre um cristão e um religioso.

    Meu caro (nem digo irmão, porque pra ser irmão precisa ter a mesma fé, o mesmo Espírito e o mesmo amor a Deus e ao próximo – e eu deixo claro aos formatados de plantão que não sou da Maranata nem sirvo a ela): eu creio em Jesus, nasci de novo mediante a fé em Jesus e sirvo e SOU do meu Senhor JESUS CRISTO.

    Sai da caverna, expedidoicm. Vc precisa assistir este vídeo que mostra a sua realidade.

    Que Deus te liberte…

  34. Maria disse:

    Davi da obra? Estranho, apavorante…tudo seis? nossa assustador….homem dominando de tudo qto é jeito….e a obra vai dar o que falar msm…os segredinhos foram descobertos rs
    .
    .
    Leiam a postagem desta amada irmã em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/comment-page-5/#comment-16908

    CV.

  35. Firme nas promessas disse:

    Olá expedidodaicm
    “esta Obra vai dar o q falar e muitos ouvirão mais não entenderão”.
    Esta é uma verdade! Realmente já está dando o que falar e vocês não entenderam nada!
    Bem estampado nos jornais. Estão pensando que acabou? Ledo engano! Muito mais está por vir e aí sim, a obra vai dar o que falar por muito tempo mesmo.
    E pode esquecer se pensa que alguém que saiu do ninho quer voltar pra lá. Nunca mais!
    Falei!!!

  36. Flor de Liz disse:

    Me deu pena do irmão. Isso ja passou da conta.
    Ao:
    Expeditodaicm disse:
    3 de outubro de 2012 às 0:49

    Ser cor de rosa!
    Não falta mais nada para a ICM.

    Busque uma experiência real com o Deus Vivo e Verdadeiro. Jesus Ressurreto, por favor não defenda e não viva a placa da igreja, vamos viver em Jesus!

  37. Irmão Augusto disse:

    Para o Expeditodaicm (comentário do dia 03/10 às 0:49 horas)

    Expeditodaicm, na verdade esta “obra” já tem dado muito o que falar. São várias as notícias veiculadas na mídia, você não viu? É claro que não, afinal de contas vocês não enchergam nem um palmo à frente do nariz. Mas, o velho gagá e rabujento de Vitória/ES vocês não só enchergam como tambem dão ouvidos e acham bonito quando ele fica amaldiçoando os retirantes da Seita ICM.

    Eu tenho pena de vocês, principalmente em época de seminário. Geralmente os seminários da seita ocorrem em feriados. Muitos de vocês deixam esposa e filhos nos feriados, quando poderiam ficar um pouco mais com eles, se divertirem, passearem e vão para estes encontros fajutos e ficam lá ouvindo um velho só falando besteiras e jogando pragas naqueles que se retiraram da “obrinha”.

    Mas, o velhinho é muito esperto. Ele sabe muito bem trabalhar com a mente de vocês com jogo de palavras. E qualquer um que está de fora entende muito bem a esperteza dele, menos vocês. Ele não quer é continuar perdendo os dízimos e ofertas, os quais têm diminuido bastante com a saída de muitos desta seita herética. Volto a repetir, esta obrinha já está dando é muito o que falar e com certeza vem mais notícias por aí. Se você ainda não viu ou se tiver aí algum icemita formatado lendo este meu comentário, vou dar uma dica para que vocês vejam. É só entrar no Google e escrever assim: roubo(em tese) de dízimos praticado pela ICM e vocês terão muitas notícias. Talvez alguns ficarão chocados,mas outros…

    Para terminar vou te dar um conselhio- leia a bíblia e preste atenção e coloque em prática os seus ensinamentos e tem um que nos diz assim: “Sai dela povo meu”. Um abraço a todos e fiquem na Paz!

  38. ovelha perseguida disse:

    É vou falar pro expedito da icm…..

    Olha Deus ta falando nesse sonho é pra você mesmo , que você está confiando muito no homen …. é 666 de um lado e 666 do outro e ai vai dar 6 patas…. engraçado 666 é a besta , e quem é a besta ? é aquele que se acha melhor que Deus, e muitos ouvirão e não entenderão… isso ai é você mesmo que não está entendendo , Deus ta querendo que você acorde á tempo, e que muitos lá vão ouvir mas não vão entender nada mesmo … e você é um deles ….. e mais uma coisinha … essa obra não vai dar o que falar …. já tá dando o que falar depois desses acontecidos …. ta no final mesmo ….. acooooorda !!!!

  39. Maria (CV de saias) disse:

    Considerando que Deus pode usar até uma jumenta (Números 22:28) para Seus propósitos se Ele assim quiser, vamos considerar que usou mais uma vez…

    Bem, de cara eu me assustaria com um sonho destes com tantos números 6 por tantas vezes a ponto de ser o número de patas de um cavalo, que sabemos poderia ter 4, 3, 2, 1 ou nenhuma, mas… 6 patas??. E seria um ser vestido de cor-de-rosa que estaria no sonho querendo mostrar algo… Uma cor tão peculiar o rosa, não??

    Se eu não estivesse em comunhão com Deus, ao ter um sonho assim eu buscaria logo estar em comunhão, examinar minha vida e largar o caminho que estivesse me afastado dEle, pq com certeza Ele estaria querendo me dizer algo muito sério. E estando em comunhão ainda assim me assustaria, pq sendo conhecedora, que sou, de que a tal “estrela de Davi” nunca foi de fato o que a esmagadora maioria das pessoas pensam que ela é; eu saberia que ao invés de bênção, o significado daquele sonho seria maldição, pq se para justificar 6 patas em cavalos foi citado a tal estrela de 6 pontas, eu entenderia que o sonho aponta para uma manifestação maligna.

    A dita estrela significa muita coisa, está presente em praticamente TODAS as culturas da terra, há achados desde 10.000 Antes de Cristo; mas esta estrela NUNCA teve nada com Davi até o século XV11, quando foi feita uma homenagem ao povo Judeu de Praga pela ajuda deles na guerra dos 30 anos. Foi criada então uma bandeira com esta estrela intitulada estrela de Davi. Os Judeus ortodoxos não a aceitam por ser ela, um símbolo pagão.

    Mas como na História da humanidade o argumento que vence é o que foi “fabricado” para a maioria seguir, aos poucos este símbolo foi se alastrando e hoje ele é o que a maioria pensa que é: Símbolo Judaico, de Davi. Inclusive a maioria dos Judeus a aceitam, mas falar destes Judeus já seria uma outra história…

    Foi introjetado na mente dos povos para reverenciar o símbolo como sendo Judaico, assim como fizeram com vários outros símbolos. Prova maior de que NUNCA houve uma estrela simbolizando o povo Judeu, ou Davi, é que na Palavra de Deus não há sequer uma única referência a ela. Eu desafio aos defensores da “estrela de Davi” a encontrar e me mostrar referência clara na Palavra de Deus sobre a “estrela de Davi”! Encontramos sim: descendência de Davi, trono de Davi, raiz de Davi… mas estrela?? NÃO!! Isto foi criado pelo homem com propósitos escusos, como sempre… E se não tem respaldo na Palavra para dar significado a algo para o servo de Deus, então não tem significado vindo da parte de Deus, mas do HOMEM. Ao contrário de ser uma coisa boa, este símbolo é na verdade um símbolo do mal, sendo usado por várias seitas como por exemplo pela maçonaria.

    Farto material para explicar:
    1- http://www.youtube.com/watch?v=B08VBFTVkT4&feature=player_embedded#!

    2- http://www.youtube.com/watch?v=B0TfAhB313w&feature=player_embedded

    3- http://www.espada.eti.br/n2359.asp

    Deus em Sua infinita misericórdia me deu dons enquanto eu tinha mente de “formatada”, não para me humilhar, não para me mostrar o quão longe eu estaria de entender Seus mistérios, mas para que hoje entendesse a grandiosidade de Seu amor por mim. Para que hoje eu entendesse que Ele trabalhou por mim até que eu tivesse entendimento daquilo que queria me mostrar na época, mas eu não conseguia entender.

    Quem sabe a pessoa que escreveu este sonho esteja passando pelo mesmo processo? Quantos de nós aqui passamos tb?

    Entendo que há algo acontecendo em um determinado lugar que é algo maligno. Parece algo muito bonito, mas é algo que força a natureza (6 patas), a mente, a fé e a lógica cristã para que o objetivo seja atingido, que é muitos ficarem maravilhados, acreditarem em uma mentira (obra) e a defenderem!

    Ao invés de se render à vontade perfeita de Deus, o gedeltismo voltou-se para si mesmo, adorando ao deus que ele mesmo criou e à criatura ao invés de adorar ao Criador. Sacrificou as ovelhas e às custas delas tem vivido ao invés de entregar a Deus o sacrifício que a Ele é devido. Sim, passados 40 anos podemos constatar que o gedeltismo criou para si mesmo: um deus para que todos o sirvam, defendam e o levem para onde forem (obra) para ser adorado junto a eles próprios, os intocáveis semi-deuses (suas imagens) e a estrela do deus deles, que fizeram para eles mesmos (a estrela de davi)

    A Palavra pergunta em Amos 5:25-26
    “Oferecestes-me vós sacrifícios e oblações no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
    Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.”
    Para em seguida responder (v. 27):
    “Portanto vos levarei cativos, para além de Damasco, diz o SENHOR, cujo nome é o Deus dos Exércitos.”

    Oro para que este sonho venha a ter o real significado para esta pessoa que defende este sistema. Que ela/ele acorde deste torpor e glorifique a Deus, e não ao sistema. E no futuro venha a entender o amor de Deus por ela, por ter lhe concedido este sonho tão maior que a vã formatação dela poderia supor…

    E continuando com o profeta Amos (v. 24:
    “Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso.”

    Isto vai sim, dar muito o que falar: O juízo de Deus como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso. Quem os detém????

    E o ser que apareceu no sonho querendo mostrar algo e vestindo cor-de-rosa??

    http://4.bp.blogspot.com/-67ggKoDiwqQ/T0fis1qmP6I/AAAAAAAADTk/xiBuNs7GYTs/s1600/bandeira-espirito-santo.jpg

    Foi no Estado do Espírito Santo onde tudo começou. Talvez o sonho quisesse apontar para isto, vez que a cor rosa é a que melhor identifica o Estado. Não há como confundir a bandeira do Estado do Espírito Santo por causa da cor rosa. Esta cor de bandeira é unicamente usada neste estado brasileiro e nunca vi sendo usada em bandeiras ou brasões de outros países. Por certo o “Espírito Santo” de Deus e também o “Espírito Santo” Estado estão duplamente envergonhados e querendo “mostrar algo” aos de pouca visão para que batalhem do lado certo da batalha.

    “Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso.”

  40. A.Marques disse:

    A irmã Maria (CV das saias) explicou muito bem a estrela de 6 pontas que na verdade não tem relação alguma com os Judeus.

    Ela foi forçada na bandeira da Israel porque os donos de Israel, a casa Rothschild a usa em seu brasão.

    A casa Rothschild que é dona com 52% do banco central americano “Federal Reserve Bank” que na verdade é uma instituição particular e não governamental. A casa Rothschild que financiou com seus parceiros a primeira guerra mundial e controlou a segunda guerra mundial desde o financiamento de hitler (ele era neto do barão de rothschild de viena!!) até ao financiamento de todo armamento de destruição na segunda guerra para forçar o povo judaico a voltar para israel, território que ganharam como recompensa na primeira guerra mundial por ajudar a casa real inglesa a derrotar o império alemão. Israel na primeira guerra mundial ainda era colónia inglesa.
    Essa a razão e história da estrela de seis pontas hoje ser considerada um símbolo judaico – que é mentira. E como a irmã falou – somente representa o mau! destruição, sangue e morte!!

    PAZ
    .
    .
    Amados, lembro a indicação de http://www.espada.eti.br/ à esqueda do monitor. Acessem e façam a pesquisa, neste SITE digitando estrela de Davi.

    Fim da Discussão! O Símbolo Nacional de Israel Nunca Foi a Estrela de Seis Pontas (Também Chamada “Estrela de Davi” e “Selo de Salomão”)

    Mas uma vez indico o SITE e peço que cristãos de boa vontade o patrocinem.

    CV.

  41. Frederico disse:

    Para post expeditodaicm disse 3 de outubro de 2012 às 0:49

    Dá pena alguem se dizer cristão e ter um entendimento tão miserável.
    666? Ser cor de rosa?
    Vai ler a bíblia irmão. Com esse pensamento e esses sonhos que vc afirma “vir de Deus”, mas que na verdade é sonho dá sua mente carnal, mente do homem (…).

  42. A.Marques disse:

    Obrigado irmão CV por essa indicação!

    Ainda desconhecia esse site. Ajudou-me a confirmar o que estava lendo em sites, blogs de irmãos e também de historiadores na Alemanha e EUA e ajudou-me a entender então finalmente a relação com a maranata. Penso que o círculo se fecha na maçonaria porque já ouvi e li vários posts falando de GG como maçon.

    Só posso pedir também que todo cristão de boa vontade visite, entenda e patrocine esse site. Ele traz um visão que ainda é pouco conhecida no Brasil:

    http://www.espada.eti.br/

    Acessem e façam a pesquisa, neste SITE digitando estrela de Davi.

    Leiam:
    Fim da Discussão! O Símbolo Nacional de Israel Nunca Foi a Estrela de Seis Pontas (Também Chamada “Estrela de Davi” e “Selo de Salomão”)

    Leiam também os textos interligados no texto que você vai ler para entender a realidade – a realidade em todos os sentidos incluíndo nossa sociedade de hoje e fortalecendo nossa Fé em Jesus e somente em Ele!

    Como o Pr. Eduardo Gil Vasconcellos continua avisando a cada dia – primeiro temos que nos curar e buscar orientação ao Senhor antes de escolher outra denomição para congregar – quem ler os textos no site Espada do Espírito que o CV deixou aqui para nós vai entender por quê é importante em seguir este recado do irmão Gil.

    PAZ

  43. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    CV,
    Sonhei que havia um seminario na IEL e eu estava levando materiais para este seminario, chegando numa esquina, tinha uma salinha e quem dava aula para quatro pessoas era o gedelti na sala havia uma torneira estragada e desperdiçava água.
    então, me aproximei para pedir informações, o gedelti me viu e disse: – e daí, gaúcho?! e eu lhe respondi: – como vai gedelti?
    havia num quadro na parede desta salinha onde gedelti ensina cheia de símbologias estranhas, arrumei a torneira e saí; e a equerda o amadeu estava dando aula em um galpão, e á direita estava o pessoal da IEL. tinha gente da IEL que assistia aula no galpão onde estava o amadeu, não havia cercas, nem divisões quem estava no seminario da IEL podia ir no da seita e vice-versa…
    Acordei espantado com o sonho.
    .
    .
    Meu irmão,

    É o que acontece por ai… e muitos não percebem.
    Este argumento (sonho) é sério… muito sério.

    Já falei e reiterei que uma igreja doente gera igrejas doentes. Foi assim no curso da História da Igreja e muitas comunidades cristãs fracassaram…

    O gedeltismo monárquivo e notoriamente pseudocarismático (quem lê entenda a expressão) contaminou esta geração de icemitas, de tal maneira, que ela está mergulhada no beco sem saida http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/ e no rumo da “operação do erro” (2 Ts. 2.11).

    Os pastores da Maranata são – indesculpáveis – por se deixarem levar por falso profetismo, heresias, meias verdades, mentiras, orgulho religioso, profetadas e revelagens. Por causa dessa cumplicidade Gedelti aplicou a esses a alcunha de “meia-sola”. Esta expressão é dele, e não minha http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/

    Os que se retiraram das malhas desta escravidão pseudocarismática precisam de compaixão, consolo, cura de feridas, libertação das profetadas e mergulhar no “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”; e ao se reunirem em igrejas devem procurar saber se seus pastores exercem “fé em Jesus” como é insistentemente pedido na Palavra de Deus.

    Por exemplo, o livro CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS nos mostra um ensino firmemente fundamentado nas Escrituras, operoso e prático que qualquer cristão pode aplicar e demonstrar.

    Por último, quero registrar que a apostasia atual é COLETIVA; mas o arrependimento e INDIVIDUAL. Porquanto a Escritura diz (Jr. 2.13 cf. Jo. 7.38; Ef. 5.18-21):

    “Porque dois males cometeu o meu povo: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas.”

    “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.”

    “E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo.”

    Retirantes, ai o desafio. Lembrem-se da mulher de Ló.

    CV.

  44. Almir CArdoso disse:

    Prezado CV.

    Sou leitor diario deste site, ja escrevi a muitos meses atraz mas hoje ao ler o sonho do pastor Gil nao resisti em escrever novamente:
    Aqui onde moro no estado de Massachussets USA esta concretizando este terrivel sonho. Pastores que foram feitos (ordenados) debaixo dos intereses gedeltistas sem o minimo preparo para ser nem faxineiro do templo estao simplismente transferindo para IEL como se estivessen curados, como se numa manobra do mestre caolho eles tivessem realmente recebido Uncao do Ceu para pastorear retirantes que precisam de cura espiritual. O maior exemplo e o ex pastor maranatico de Framinghan massachussets o qual foi pego no aerporto do Rio en 2009 contrabandeando equipamentos para o gedelti, como a icm nao lhe deu apoio no decorrer do processo judiciario ele simplismente mudou de igreja e agora se auto intitula o implantador da IEL nos USA.

    Fica entao minha pergunta:

    COMO PODE OVELHAS FERIDAS SEREM CURADAS POR PASTORES DOENTES????

    Paz.
    .
    .
    Confiram

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/comment-page-3/#comment-7027

    É isso.

    CV.

  45. Hora da verdade disse:

    Lendo o post que relata o sonho do Pr Gil e o post do irmão Almir Cardoso, venho confirmar algo que já algum tempo tenho notado dentro da IEL. Sei que não sou nenhuma expert no assunto, porém li o livro CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS, indicados pelo CV e posso dizer: ainda há curas de males antigos a serem realizadas e demônios para serem desmascarados e expulsos. Mas cad~e o ministério?

    Sabemos que a IEL se tornou uma espécie de “abrigo espiritual” para os retirantes porém faz-se necessário uma melhor preparação para cuidar dos feridos.

    Não basta alguém chegar e dizer: hoje somos livres, podemos adorar a Deus com liberdade… mas onde estão as curas testificando a libertação e os sinais testemunado operações do Espírito de Deus? Aqueles que realmente firmarão esta igreja e irão faze-la reconhecida como uma igreja forte?

    O levantar as mãos e o bater de palmas ( ainda não foi admitido ) não são os sinais que seguirão aos que crerem! O alvo da Escritura já está bem definido (Mar. 16:17-18):

    “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas, pegarão em serpentes e quando beberem alguma coisa mortífera não lhe fará mal algum, imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.”

    É hora dos pastores transferidos da ICM para a LOUVAI reconhecerem que precisam ser curados, estarem firmemente fundamentados nas Escrituras. É hora de buscarem a Face de Deus e se reconhecerem necessitados de MUDANÇAS. É hora de jogarem fora o fermento do maranatismo e anunciarem com sabedoria e poder de Deus o Evangelho.

    Entendi o o que o irmão Almir falou e, como é sabido, na mioria desses pastores foram feitos debaixo de interesses do palácio. Então, pensemos: Se o GG não tem unção de Deus, não é um sacerdote como pode ele impor as mãos e declarar homens pastores?

    É hora de repensarem sobre isso, pois muitos chegam esperançosos para a IEL porém muitos estão se retirando de lá também. É notório que a igreja já não está como quando iniciou… ( quem lê entenda). Me perdoem os irmãos, mas é isso!

  46. Sergio disse:

    PDSJ.Meus irmaos e cv ,como falei antes nao tenho postado mais pois a nossa guerra nao e contra o homem e sim contra principados e potestades.Em relacao ao que esta sendo falado da Igreja Louvai,quero testemunhar para todos que por fazer parte e membro ativo desta igreja temos sim vivido curas,libertacoes (eu mesmo e minha familia),Em relacao ao que o Pr Eduardo postou alias o conheci em Vitoria,podemos entender ou discenir que seja o que esta acontecendo realmente com muitas pessoas que estao se definindo neste momento.Muitas tem vivido a experiencia de estar em outra igreja IEL mas com maridos ,filhos e esposas que ainda fazem parte da icm,e muitos ainda assistem cultos,e acho ate que seminarios pois os videos que tem sido postados sao de pessoas que frequentam a icm.So que nao queremos e nao viveremos mais do passado.Deus tem muito a realizar na Louvai,e aqueles que ja se sentem libertos como eu ,e muitos obreiros ,senhoras ,estao preocupados em orar e jejuar por vidas que nao conhece o Senhor.Aquele irmao que for da icm e que quiser congregar conosco amem,mas sinceramente Deus nao fez isto tudo para ser uma guerra .O Seu Plano e muito maior.Entao meus irmaos,vivam a liberdade em Criisto,se preocupem com as pessoas que nao conhecem o Evangelho e Orem por aqueles irmaos que estao se sentindo tristes e magoados na icm para que o Senhor lhes de o caminho.Meus irmaos ,nosso dever e orar por todos inclusive por aqueles que tem nos pertuurbado pois um servo nao pode desejar em seu coracao que ninguem perca a Salvacao.Entao ao inves de se preocuparem com o que esta acontecendo na Louvai,na Icm vamos orar meus irmaos para que todos possam ser Liberttos em Nome de Jesus.Deus esta julgando a todos,inclusive a nos,A justica esta julgando todos os erros da icm,a cabe a nos agora que formos libertos ,testemunhar isso.Pois nao adiante voce sair se a instituicao nao sair de voce.E orando,jejuando e buscando ao Senhor seremos curados.E meus irmaos se quiserem saber das bencaos de curas e milagres que Deus tem feito em nosso meio,vao fazer uma visita a IEL ou conversem com irmaos que ja estao liberttos realmente que eles testemunharao.PDSJ

  47. Livre em Jesus disse:

    Graça e Paz irmãos!

    Após os comentários acima, sinto-me a vontade para compartilhar minhas experiências na IEL.

    Realmente lá é um aprisco, onde todos estão em busca de cura espiritual. Isso é fato.

    Os louvores são libertos, o que deixa nosso coração sensível para ouvir a voz do Senhor.

    Entretanto, decepcionei-me MUITO com as mensagens.

    O culto é uma benção, aí chega no momento da mensagem, sentia-me dentro de uma ICM.

    Quase a totalidade dos pregadores locais pregam da mesma forma que se prega na ICM: pregações frias, cheias de frases de efeito e vazias da graça do Espírito.

    É óbvio que eles também estão sendo curados e aperfeiçoados, entendo isso perfeitamente.

    Todavia, a meu ver, os pastores da ICM não deveriam ser recebidos como pastores na IEL.

    Com todo o respeito, entendo que a igreja deveria ter líderes, pessoas que seriam referências, mas não automaticamente pastores, diáconos e obreiros.

    Depois de um tempo, aí sim, conforme nos mostra a palavra, do seio da igreja sairiam os eleitos para os ministérios (após necessariamente terem feito cursos teológicos de qualidade comprovada).

    Outra coisa é essa impressionante preocupação em abrir novas igrejas em todo o canto e a todo o tempo (curiosamente não abriram novas igrejas em Vila Velha, onde o número de retirantes é muito maior que em Vitória ou Cariacica).

    Mais uma vez, com todo o respeito, entendo que a IEL deveria se fortalecer doutrinariamente no evangelho para só então abrir novas igrejas.

    O argumento de que existem muitos retirantes, muitas pessoas “pedindo” a IEL, etc, não cola. Esse argumento é falho. Os retirantes precisam de JESUS, e não de uma nova denominação. Se desejarem frequentar uma nova denominação, essas já existem aos montes, basta procurar.

    Enfim, a IEL é uma benção e oro para que os irmãos sejam abençoados lá, principalmente libertos de toda a empáfia denominacional que naturalmente trouxeram da ICM.

    Não tenho o objetivo de expor a igreja ou qualquer membro, muito menos o Pr. Mario, pessoa de fino trato, um servo de Jesus visivelmente transformado pelo evangelho.

    Todavia, sentia a necessidade de compartilhar essas experiências.

    *OBS: Antes que algum “IEL xiita” ataque meu comentário, informo que tudo o que percebi na IEL já relatei por escrito aos pastores há meses atrás, na forma de crítica construtiva, para que eles soubessem o que estava acontecendo na igreja.

    Que o Senhor nos abençoe e nos guie no evangelho rumo à eternidade.

    Graça e Paz!
    .
    .
    Amados,

    Claro que defendo a liberdade de expressão; mas encareço a compreensão para o foco do artigo em si, e não para o argumento (sonho) neste momento saliente.

    Neste sentido concordo com a observação que o amado irmão Livre em Jesus deixou acima (ele tem contribuido com diversos comentários com a característica de sensatez e seriedade no que fala).

    No mais, o sonho do Pr. Gil foi integralmente publicado (note-se que a redação não interpreta o sonho e apenas apresenta o conteúdo onírico) acrescido de observações minhas, “latu sensu”, sobre o que percebe-se facilmente. Neste ponto reitero o que escrevi e faço parte integrante desta fala.

    Portanto, não vou mesmo permitir que “xiitas” (de qualquer bandeira e humor) entrem aqui para armar ataques pessoais a quem quer que seja.

    Paz.

    CV.

    Referência: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/07/ouvindo-a-voz-da-experiencia-lembrem-se-da-mulher-de-lo/

  48. Rodrigo disse:

    Essa é para o expeditodaicm:

    Cuidado para quem entrega este sonho… homem de rosa é opressão.
    Seis é número do homemmmmmm.
    Cavalo de 6 patas é aberração, e dom tem que “bater” com a bíblia, lembra?
    Carruagem de fogo é velha, o Elias já usou essa… dizem até que Enoque também…
    E esse negócio de o anjo contrariar o Gedelti, falando que o 6 não é mais o número do homem, vai dar problema… já já vamos ter anjos sendo disciplinados nos cultos!
    A obra já está dando o que falar… veja os jornais locais na ilhota de vila velha, publicaram todos os escândalos financeiros em que seus donos estão envolvidos.
    O dom só falhou num ponto: esse negócio de “muitos ouvirão falar” tá me soando um pouco megalomaníaco, já que se trata que uma seita beeeeeeeem pequenininha e inexpressiva, não é?
    Quer um conselho? Nada de feijoada antes de dormir, senão fica tendo estes sonhos confusos.
    E por fim, “obrigado pela graça alcançada, Expedito”.

    CV, sinta-se a vontade para não publicar… mas pelo menos, ria comigo 🙂

  49. Sendo curada disse:

    Gostaria de deixar aqui o link
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/
    Descreve claramente a Igreja de Deus, Corpo de Cristo.

    A leitura da Palavra dará o suporte necessário para mudanças e colocar em prática a excelência da Palavra, trará cura e libertação aos que se encontram pelas estradas feridos, em dúvida.
    Viver a verdadeira Igreja de Deus é o melhor remédio nesta hora de novos sonhos.
    Que todos nós consigamos alcançar este entendimento. Não esperar que alguém faça por nós.
    Sejamos nós um canal de benção.

Deixe o seu comentário