Já está posto o machado à raiz das árvores…

 

“Já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois,  que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.”

Mateus 3:10

Agentes de informação como bons filhos do gedeltismo, manipulados pelo palácio da rainha desfigurada (PRD), agindo com fakes os mais diversos, estão infiltrados em blogs, comunidades e sites onde insistem nas distorções e heresias em defesa da imagem da OBRA – ou seja, na defesa de interesses inconfessáveis.

Denunciei a existência de 156 (cento e cinquenta e seis) desses indivíduos (leia-se: meias-solas orkuteiros) na representação ainda debaixo de estranho e funesto segredo de justiça Proc. 27201/2009-MP-ES. A angústia do icemita-mor esperando fechar a Comunidade Já fui um Maranata – JFUM. O construtor de heresias enganou a todos, continua mestre em malabares  e em mitos religiosos; mas costumeiramente foge da verdade, e nunca se afasta da falta de transparência.

Alguns ex-icemistas continuam como marcados para morrer (e morto não fala). E não duvidem: a incitação ao ódio religioso em defesa da direitos autorais  (claro, das heresias) e imagem da OBRA chega ao emprego de escolta armada… (Escutem: alguém esclareceu o que houve na estrada, naquela noite escura de evangelização, bem ao tipo da Inquisição Papista, para que se dê resposta à pergunta que não quer calar: APAGA!!! Quem determinou?)

As informações não param. Diante de 30.000 documentos disponibilizados às autoridades, após diligências preliminares, formou-se convicção de indícios de autoria e materialidade de diversos delitos. Mais e mais documentos se juntam a cada dia e o montante nos oferece o quadro sombrio e surpreendente das ações desses icemitas mercenários. O Judas traiu Jesus e movido de remorso devolveu as 30 moedas de prata; porém, esses meias-solas-mercenários membros dessa “organização criminosa” (em tese) fizeram pior: inventam massagens de ego, profetadas e revelagens de uns para com os outros e depois demandam o Judiciário em defesa da OBRA. Os donos de balcões de negócios estão assustados. Pastores pseudocarismáticos! Que maldade! Que Obra Maravilhosa, hein?

As investigações em curso nos Órgãos Públicos  em curso nos Órgãos Públicos (BC, JE, JF, MPE, MPF, PC, PF) apontam diversos crimes (em tese) com extensão no estrangeiro. Coisa gravíssima, icemista!

Cara de pau dos meias-solas-dos-clamores! O Diabo balança o rabo na cara deles e continua espantado com a capacidade desses judas-mercenários.

Estávamos denunciando a implosão (olhem a data do artigo) na ICM-PES, enquanto a cegueira desses meias-solas reformados mergulha a membresia no maranatês. Esses falsos mestres e falsos profetas maranatólatras dependem de casa mal assombrada com balcões de negócios, contrabando e/ou descaminho, conspiração contra os retirantesdoutrinas heréticas, esquema de pirâmides, falsa unção, fisiologismo político, golpes de seguro de vida, lavagem de dinheiro e mais…

Fazem fortunas até no exterior! Infelizmente, a alguns desses é possível permanecer nas sombras, pisando na consciência morta pelos pecados para tirar proveito econômico de situação vantajosa, como na “Operação Duty Free” que pegou alguns membros da Maranata. Não duvide: muita coisa está errada nesta igreja.

Na defesa incondicional do projeto de salvação dos bolsos dos Judas que beijam Judas nos balcões de negócios, as unidades locais foram empurradas para o beco sem saída (lembre-se: este artigo tem mais de ano de publicação), lugar ideal para os donos das bancas de negócios distribuírem participações entre os mercenários.

Não é de admirar que o clamor é notório e público. O dinheiro dos dízimos e ofertas compra as almas de alguns, o poder camaleônico corrompe como foi no  vergonhoso voto de cabresto e até paga custas processuais, honorários de advogados especializados, honorários de peritos e gastos de viagens aos Fóruns. O monarca está nu! Os intocáveis valetes (escrevi valetes) da OBRA perderam a vergonha! Poço de iniquidades! Que tombo!!!

Nestes contornos, leia a Nota à Imprensa.

O astuto encantador de formatados conseguiu enganar esta geração de icemistas apertada no beco sem saída e no rumo da escatológica  “operação do erro”.

O clamor é notório e público. Porém, lembrem-se:

“Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e com as suas mentiras e leviandades fazem errar o meu povo; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e também proveito nenhum trouxeram a este povo, diz o SENHOR”. 

(Jr. 23.32)

PENSE!

 1. A complexidade dos crimes (em tese)  investigados na elite da ICM-PES é de tal monta que me faz acreditar em apuração e condenação desses indivíduos; e a pensar, que em ocasião oportuna alguém lance mão da DELAÇÃO PREMIADA.

 2. A “confissão espontânea” está prevista no Direito Penal como circunstância atenuante (CP, art. 65, III, “d”), ainda que o fundamento da elação premiada é o “estímulo à verdade processual” (Exposição de Motivos da Lei n. 7.209/84).

3. A petição para inclusão no programa de testemunhas deve ser enviada pelo delator ao magistrado da questão, cujo depoimento será mantido sob sigilo. Havendo prova suficiente e ouvido o Ministério Público, será celebrado o acordo que segue normas processuais específicas, incluindo cláusula de sigilo nos termos do artigo 5º, inciso XXXIII, e do artigo 93, inciso IX, da CARTA MAGNA, combinados com o artigo 7º, inciso VIII, da Lei n. 9.807/99, e com o artigo 20 do CPP; e, devidamente assinado pelas partes, a avença (acordo) será levada à homologação judicial.

4. A propósito, pretende-se uma “troca”: o delator apresenta dados, documentos, fatos, nomes, testemunhas e o que interessar para ficar livre da condenação ou redução das penas. Evidentemente, caberá ao Ministério Público decidir da conveniência de ingressar o delator no programa de proteção às testemunhas (o que inclui procedimentos especiais); se a proposta é esperteza (manobra da defesa); ou se dará início a novas investigações em procedimentos próprios. Nota-se que, caso haja um acordo de delação premiada num novo processo, o cumprimento da pena pode ser revisto e até diminuído, a depender da Justiça.

5. Caso aconteça que algum icemista formatado esteja na condição estatutária de funcionário público, mas está mergulhado no poço de iniquidades e envolvido com crimes (em tese) da quadrilha (suposta) de meias-solas-mercenários que encheram os bolsos dos dízimos e ofertas (que têm destinação estatutária própria); esse bobo da corte é esperança dos banquetes de ladrões pode ser alcançado na futura instauração de processo administrativo disciplinar de graves consequências.

6. Escutem, cúmplices dos meias-solas mercenários. Esses acordos (avenças) de colaboração premiada poderão ser utilizados, validamente, pelo Ministério Público para a instrução de inquéritos civis, inquéritos policiais, ações cíveis de improbidade administrativa, ações penais, procedimentos administrativos criminais; e podem ser emprestados ao Banco Central do Brasil, à Procuradoria da Fazenda Nacional e à Receita Federal para a instrução de procedimentos e ações fiscais, bem como a qualquer outro órgão público, inclusive estrangeiro. Entenderam?

7. Pode parecer que a “delação premiada” esteja longe da imaginação do formatado icemista no caminho da sentença criminal pesada (que tremedeira, hein?!); porque na mente desses icemistas mercenários giram programas implantados pelo mestre da enganação, das meias verdades, dos mitos e dos malabares, tipo: “não pequeis contra a Obra”; “não toqueis nos meus ungidos”; “quem peca contra esta Obra será comido de bicho” e anátemas diabólicos dos meias-solas recalcitrantes que dizem: “Fizemos um bom negócio e não cometemos pecado algum!”

8. Porém, em tese, ao despertar para a iminência do rugir da SENTENÇA condenatória pela prática de ilícitos penais implicando em 6 anos, 13 anos ou mais em regime fechado (além de multas) a astúcia da defesa ou o esperto formatado, por si mesmo, apelará para a vida.

Por último:

“Agora, o Ministério Público segue com as investigações através do depoimento de testemunhas, eventuais colaboradores e membros da Igreja que tenham informações de irregularidades na gestão. Foram notificadas 26 pessoas para prestarem esclarecimentos a partir dos próximos dias. Outros colaboradores que quiserem auxiliar nas investigações podem entrar em contato com a instituição por meio dos promotores de Justiça do Gaeco, ou pelo telefone 127, da Ouvidoria do MP-ES, que recebe denúncias sem a necessidade de identificação.”

Por oportuno, o meu apelo é este: icemista, ao ser chamado perante a autoridade pública fale a verdade! Não seja cúmplice!

“Guardai-vos cada um do seu amigo e de irmão nenhum vos fieis; porque todo irmão não faz mais do que enganar, e todo amigo anda caluniando. Cada um zomba do seu próximo, e não falam a verdade; ensinam a sua língua a proferir mentiras; cansam-se de praticar a iniquidade. Vivem no meio da falsidade; pela falsidade recusam conhecer-me, diz o SENHOR.”

(Jr. 9.4-6)

Resta o triste fim de jornada de quarenta anos e o clamor é público. O Juízo vem! O Ministério Público trabalha. O monarca está nu e nem lava os pés. Os descalabros e desvios do palácio da rainha desfigurada exigem prestação de contas.

Sei de algo que fuzila o coração do indivíduo preso nesses grilhões do gedeltismo: se aqueles que dominam esta ICM-PES perderam a vergonha, aqueles que os obedecem e mergulham no poço de iniquidades já perderam o respeito por si mesmos.

Você nem imagina como é bom exercer “fé em Jesus”, entrar na batalha contra heresias maranáticas, fugir de meias-solas, romper com o gedeltismo mercenário e ser livre para servir aos irmãos na “constância de Cristo”.

NOTAS:

Acesse

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
.
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Cite a fonte caso faça cópia http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/ Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo. Por ser deselegante, evitem CAIXA ALTA (letras maiúsculas) nas postagens.

169 Respostas para “Já está posto o machado à raiz das árvores…”

  1. Ézio Luiz disse:

    Senhores,
    Tomo a liberdade de divulgar o meu mais novo texto postado em meu site: http://www.ezioluiz.com.br, no qual teci alguns comentários ao texto de Atos 27, acerca do naufrágio da “embarcação” e a salvação das almas.
    Abraço fraternal a todos e um feliz 2013 na presença do Senhor.
    Paz e Graça de Deus.
    Ézio Luiz.

  2. Livre em Jesus disse:

    “Agora um diacono que saiu comentou,que começou aquele negócio de revelação,para certas funções,ele não aceitou e saiu,me desculpem os amados irmãos e irmãs desta denominação que escrevem neste blog,que amamos muito no SENHOR,mas se continuar assim a vida será curta”.

    Caro Pr. Eduardo, Graça e Paz.

    Lamento profundamente pelo fato descrito no trecho acima…

    Frequentei a Louvai e já tive a oportunidade de expor minha opinião sobre essa denominação em um tópico que não lembro qual foi… tentei achar para fazer a referência, mas não encontrei…

    A meu ver, com todo o respeito aos amados e mui queridos irmãos que frequentam a Louvai, há um grave equívoco em receber como Pastores aqueles que eram “pastores” na seita.

    Isso proporciona um prejuízo enorme ao rebanho: a esmagadora maioria dos “pastores” não sabe pregar sem utilizar as alegorias bíblicas e os jargões da “oubra”, que exaltam a denominação religiosa e criam nas ovelhas um sentimento hipnótico e ufanista de apego à denominação religiosa.

    Para mim a questão dos Pastores é o ponto crucial da Louvai. Pastores com vícios de linguagem (“oubra”; “esta oubra”; por exemplo) e com vícios de comportamento (pregações sem embasamento bíblico; revelagens; por exemplo) são altamente prejudiciais ao rebanho.

    Isso sem entrar na questão de que a esmagadora maioria dos “pastores” é “levantada” na seita por conchavos, interesses pessoais, lisonjas e, na “menos pior” das hipóteses, por reproduzirem hipnótica e fielmente as asneiras, as heresias e os abusos de poder emanados do “palácio da rainha desfigurada”.

    Reitero que muito me entristece o fato descrito no referido comentário, pois sei (eu presenciei) que há verdadeiros servos de Cristo na Louvai.

    Meu desejo sincero é que o Senhor abençoe a congregação de irmãos que celebram ao Senhor na Louvai, e que esses irmãos tenham a cada dia o discernimento e a sensibilidade apurados para que estejam livres da idolatria denominacional e, assim, firmes apenas e tão somente no genuíno Evangelho de Jesus Cristo.
    …..
    Ó Senhor, escuta a oração do teu povo que foi abandonado pelos pastores avarentos, amantes de seus cargos e idólatras, que construíram um altar em suas vidas para adorar uma instituição religiosa falida e manipuladora do ouvir e do sentir.

    Resgata o teu povo Senhor! Cure as feridas das almas dilaceradas que estão perambulando, sem sono, sem paz, sem alegria, sem vida, que anseiam a morte porque não aguentam mais o sofrimento desta vida aqui.

    Visita as tuas ovelhas Senhor! Visita!

    Quanto aos pastores, meu Deus, diz a tua palavra que “minha é a vingança, diz o Senhor”. Cumpra-a meu Deus. Que sejam cumpridas as profecias contidas em Jeremias cap. 23 e em Ezequiel cap. 34.

    Ouça o clamor do teu povo e envia-nos uma benção de restauração e de alegria para que possamos viver o Evangelho pelo Evangelho.

    Escuta-nos Pai. Só temos a ti.

    Em nome de Jesus. Amém.
    .
    .
    Livre em Jesus, amado irmão

    Que se cumpra a sua oração registrada em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/discriminacao-narcisismo-e-orgulho-religioso/comment-page-2/#comment-37916

    Sê forte.

    CV.

  3. Eurípia Inês disse:

    Irmã Maria Bene,

    Diga a sua irmã que ela estava muito perdida estava em meio a:
    heresias, falsos dons, mentiras, fofocas, cinismo, maucaratismo, ódio religioso, adultérios, formatação, maldições, crimes(em tese), invejas, falsa unção, sectarismo, profetadas, preconceitos, discriminação, exclusivismos, soberba, altivez, arrogância, avareza, alienação, trabalho escravo, e tantos outro lixos.

    Agora, ela está é livre de todo o peso desses lixos que carregava nas costas. Não pense ela estar perdida, pelo contrário, ela perdeu aquilo que não tem nenhum valor e ainda a afastava de Deus.

    Todos nós que fomos dedicados e fiéis à esta seita saímos com grande tristeza e angústias pois a decepção é muito grande.

    Essa arrancada é uma prova do grande amor de Deus por nós. Imagine se um pai bondoso quer ver seu filho perdido em um lugar insalubre e perigoso. Ele faz tudo para tirá-lo de lá.
    Foi isso que nosso Pai Celestial fez conosco. Nos trouxe de volta ao seu verdadeiro CAMINHO de salvação.

    Tenha certeza, imã Maria Bene, que é uma fase de dor, mas é passageira. Logo, logo você e sua irmã estarão aqui testemunhando o alívio que foi ter saído daquele antro. Aquele lixo que foi colocado em suas mentes não farão a menor falta. Creiam!

    Vejam o exemplo do irmão “fiel a OBRA” que postou comentário dia 27/12/12 às 03:43. Percebam os frutos que aquela árvore maldita produz. É isso que esta seita faz com a mente das pessoas e foi disso que você e sua irmã se livraram. Nós estamos aqui a perdoar e orar por esse irmão que não passa de uma vítima deste sistema alienador enquanto vocês duas estão livres. Isso é um milagre.

    Sair desta seita é um milagre!

    Não deixem de orar e ler a Palavra, sempre. Também tem as recomendações de bons livros que o CV faz e saibam que os irmãos que acessam este Blog oram por vocês.

    Até breve.

    Eurípia Inês

  4. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “A situação da seita é Gravissíma”!

    Em breve os mandatos de prisão estarão saíndo e ninguém da cúpula vai escapar!

    O gedelti sabe disso. O ex-secretário Arlíneo, por exemplo, está abondonado e doente em casa. De tão doente prestou depoimento em casa…. esta é a hora da depressão e desespero deles e muitos fazem uso de drogas pra dormir. A situação é conforme o dito popular “Se correr o MP pega e se ficar o MP prende”…

    Os meias-solas obráticos estão sob presssão e agora quem são os caídos????

    Que final de ano para os que confiaram em gedelti, hein?!.

    Pois é…. neles se cumpre a Escrutura: o machado já está posto à rais das árvores” …… (árvores – homens e isntiuições).
    um abrço fraternal

  5. Flor de Liz disse:

    “Sair desta seita é um milagre!”

    Eurípia Inês disse em 29 de dezembro de 2012 às 10:18

    Irmã Eurípia, CV e à igreja reunida aqui.

    Mais bençãos: Compartilhei com os irmãos a saída de minha mãe e de minhas duas irmãs da seita, no mes passado.

    Tenho ainda muitos parentes: tias maternas e paternas, 3 gerações infelizmente de icemitas CV; primos “ungidos” e “pastores”.

    CV, depois da nossa saída de minha família em julho, foi o despertar para muitos dos nossos parentes.

    CV, primos e tios(as) homens com hombridade. Minha família é de origem Polonesa com Italianos e são homens muito honestos.

    Qual a minha alegria meu tio diácono (há trocentos anos) nunca foi levantado para “ungido” por não concordar com muitas coisas, mas um homem de Deus, temente, combate o bom combate… Saiu ele e mais 8 da minha família, pense numa alegria e numa felicidade que estamos.

    Meu tio, sentou com o pastor da “unidade local” e explicou todas as razões pela qual não faria mais parte da ICM…. e pasmem! com artigos do Blog nas mãos!

    Fez igual a minha mãe lendo o blog em casa no seu silêncio. Compartilhou com os filhos e esposa a decisão. Desde o dia 21 deste mês saíram todos.

    “Quando o Senhor restaurou a nossa sorte,
    quais sonhadores nos sentimos: a enxergar além
    E então, a nossa boca se encheu de um sorriso de louvor
    que extravazou no testemunho de uma voz anunciante de
    alegria.

    E é por isto que, entre um povo, seja ele de onde for
    não se poderá, jamais, vetar ou esconder
    qualquer homem ou mulher que já encontrou Jesus
    Qualquer vida onde Deus já atuou.

    Seja a luta mais viril ou inda a dor maior
    ou menor seja o recurso que se possa ter,
    dentre as lágrimas deixadas no caminho, aqui,
    certamente, muitas vidas brotarão!” Link: http://www.vagalume.com.br/grupo-logos/sonhadores . html#ixzz2GSO7Avav

    Por favor irmãos orem por eles.

    Como disse Eurípia: “Sair desta seita é um milagre!”

    Feliz 2013 para todos os irmãos.

    E mais uma vez gratos somos ao Senhor por ter levantando um homem que fizesse soar aos nossos ouvidos o SOM DO TAMBOR.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Aleluias ao Senhor todos os dias!!!

    Abraços

    Flor de Liz.
    .
    .
    Olá, flor de Liz
    Pareceu-me que o link não coincide com a letra.
    CV.

  6. Sergio disse:

    Meus queridos irmaos.Em relaçao ao que postaram da Louvai (…) Ate ficamos felizes se o Senhor confirmar as escolhas , mais isto nao acontece. (…) Inclusive em relacao ao sonho do pr Eduardo eu mesmo levei aos pastores da igreja. E Deus tem feito algo tremendo em nossas vidas com quebra de protocolos e rompendo barreiras que antes achavamos que eram intransponiveis.
    Quero dizer que fui chamado para Louvai pelo Senhor, se quisesse denominacoes centenarias nao iria. E sim tenho e temos paciencia para esperar o que o Senhor quer de nossa igreja. Estamos muito felizes vivendo a Maravilha do Evangelho, e temos sido curados inclusive os prs,que alias estao estudando sim Teologia. Inclusive teremos a primeira eleicao de diaconos e presbiteris, inclusive com uma aula sobre cada atributo. (…)
    Entao acredito sim que as vidas que estao chegando sejam ex icms ou outras igrejas mas principalmente as vidas que estao se chegando sem Jesus, estao podendo desfrutar de uma familia alegre, liberta e unida pelo Amor do Senhor mas principalmente pautada no que a Biblia diz.
    .
    .
    Amado irmão Sérgio

    Não entro no mérito da discussão. O Site não comporta.

    Percebo no seu coração o desejo de fazer algo de ÚTIL para o REINO DE DEUS. Então, prepare-se. Jogue fora o fermento velho, caso exista.

    Posso orientar bons livros de estudos doutrinários e teológicos:

    1. Curai enfermos e expulsai demônios, T. L. Orborn, Graça Editorial.
    2. Fundamentos da Teologia Pentecostal, Guy P. Duffield e Nathaniel M. Van Cleave, 2 volumes, Editora Quadrangular.
    3. Manual de Escatologia, J. D Pentecost, Editora Vida (permite download).

    Quanto posso entender de doutrina, ortodoxia e teologia, declarando profundo respeito por opinião em contrário, se precisar de desfazer de minha modesta biblioteca estas três obras NÃO DIPENSO.

    Quem me dera se os que estão rompendo com o gedeltismo monárquico e pseudocarismático mergulhassem nas Escrituras e no Poder e na Sabedoria de Deus.

    CV.

  7. Angela disse:

    CV e irmãos,

    Estamos chegando ao final de mais um ano.

    Em primeiro lugar quero agradecer a Deus Todo-Poderoso, o cuidado, o amor e o zelo com que cuidou de cada um de nós, mas acima de tudo, nos ter tirado daquele lugar, para não morrermos como escravos da “obra”, mas livres em Cristo Jesus, como filhos que somos de um Pai de amor, que tem prazer em curar, perdoar e salvar.

    Agradecer também ao CV pela coragem e determinação em denunciar, informar e acolher como um amigo querido. Mesmo sem nos conhecer, mas compreendendo a nossa decepção, a nossa tristeza e a nossa dor.

    Dividindo conosco o seu espaço para que pudéssemos colocar pra fora toda a desilusão de um lugar que acreditávamos… onde nos doamos por inteiro, pensando estar fazendo pro Senhor, quando era para homens sem nenhum pudor, verdadeiros sepulcros caiados.

    Agradecer a todos os irmãos em Cristo Jesus, que aprendemos a amar, chorar, orar e compreender, como se íntimos fossem, compartilhando com todos um pouco de nós.

    E assim, fomos nos libertando desse pesadelo chamado icm-pes, olhando só pra Jesus, “o autor e consumador da fé”.

    Aprendemos com a Sua Palavra que toda a lei se resume em duas coisas: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

    É esse amor que queremos aprender e viver, porque dentro das casinhas de tijolinhos ele não é ensinado nem vivido, porque se fosse teriam que dividir, e essa é uma a conta que eles não querem fazer. Não conhecem a misericórdia!

    Parabens CV! Esse blog cumpriu seu papel!

    Parabens irmãos queridos! Foram o grito de muitos que não tem voz!

    Feliz 2013 a todos!
    .
    .
    Angela,

    Desde a postagem http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/comment-page-1/#comment-3228 percebi que estávamos falando a mesma linguagem. Com dores!

    Estivemos juntos por mais de ano e as muitas postagens de sua autoria eram esperadas e fortaleceram e inspiraram a muitos.

    Não tive o prazer de conhecê-la e ao amado esposo e filhos; mas no curso do ano diversas vezes choramos juntos. Por amor àqueles que nem conhecemos choramos juntos, e juntos lutamos o bom combate com armas da verdade, e juntos nos alegramos em amor por eles.

    O ano passou e o curso do blog foi o mesmo. Inalterado. Semeamos com lágrimas e colhemos com alegria.

    O gedeltismo faliu.

    O monarca está nú.

    O pai da Obra corre o arraial dos iludidos colocando panos quentes nos tumores do “corpo”: TÁ TUDO CERTO!!!! – ele diz e rindo da dor dos desesperançados. Mas o Ministério Público diz NÃO!!! e o afastou das áreas administrativas da igreja do jeito que ele inventou para a si mesmo exaltar.

    O PIOR está por vir…

    Os meias-solas gerados no pandulho da rainha desfigurada nunca poderão dizer: NINGUÉM NOS AVISOU.

    CV.

  8. Cristalina disse:

    CV e irmãos,

    Alguém está sabendo sobre a criação de CNPJ’s dos chamados templos no Estado do Rio de Janeiro?

    A paz
    .
    .
    Cristalina,

    A respeito consultei o A. Marques e ele me retornou com esta página

    Congregações, a partir de agora, precisam de CNPJ.
    http://kadoshi.com/colunista/fabio%203.html

    Serve a presente para trazer alguns esclarecimentos quanto às novas determinações da Receita Federal do Brasil no que tange à necessidade das Congregações das Igrejas terem seus registros junto à Receita.

    Segundo a Instrução Normativa nº 1.005 de 2010 da Receita Federal do Brasil, a partir de agora, as pessoas jurídicas estão obrigadas a inscrever no CNPJ todos os seus estabelecimentos, assim entendidos, a grosso modo, todos os locais nos quais desenvolvam suas atividades.

    Conforme reza o Código Civil Brasileiro, as igrejas são consideradas pessoas jurídicas de direito privado e, como tais, estão obrigadas a se inscreverem no CNPJ. A novidade é que, a partir desta instrução normativa (1.005/2010), as organizações religiosas ficaram obrigadas a também inscrever no CNPJ, como estabelecimentos independentes da entidade, todos os seus templos, isto é, os locais onde desenvolvam a prática ou cultos religiosos. Isto implica dizer que todas as congregações e/ou filiais das Igrejas sedes terão que ser inscritas no CNPJ.

    Chegamos a essa conclusão pelo fato de que a referida instrução normativa não reproduziu a exceção que as instruções anteriores vinham reproduzindo, as quais estabeleciam que não se caracterizaria como estabelecimento, para efeito de obrigatoriedade de inscrição, a unidade, móvel ou imóvel, quando considerada mera extensão da atividade de um outro, assim entendida, entre outros, a que fosse desenvolvida em templo dedicado, exclusivamente, à prática de atividade religiosa, observada sua subordinação à entidade nacional ou regional, previamente cadastrada.

    No entanto, apesar de não mais existir essa exceção, faculta-se às igrejas requererem a unificação de diversos estabelecimentos num mesmo CNPJ, desde que situados num mesmo município.

    Em outras palavras, a partir de agora, todas as congregações e/ou filiais das igrejas sedes terão que ser inscritas no CNPJ. O que a instrução normativa permite é que se requeira a unificação dessas inscrições no mesmo CNPJ da Igreja sede, desde que as congregações situem-se no mesmo município que a sede. Caso contrário, as congregações deverão ter CNPJ como filiais.

    Insta salientar que, uma vez que essa instrução normativa tem força de lei, não sendo cumpridas suas determinações, a entidade poderá sofrer ação fiscal, onde o auditor intimará o responsável para que, em 10 dias, providencie a inscrição do estabelecimento, sob pena de ocorrer a inscrição no CNPJ de ofício. Outrossim, não sendo obedecida tal determinação tem-se que a entidade estará funcionando de forma clandestina perante o fisco.

    Nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

    Pr. Fábio Rodrigues
    Contador”

  9. henrique disse:

    Bom dia a todos retirantes.
    Ao CV gostaria de deixar uma palavra a todos, que nos fala do odre e que Deus abençoe a cada um dos irmãos .

    Esse é o clamor de uma alma aflita – alguém que sabe o que é vaguear sem rumo, ser um fugitivo, um exilado; alguém que sabe o que é verter muitas lágrimas. Contudo, mesmo em suas lágrimas e no exílio, ele encontra consolo e percebe que os olhos de Deus estão sobre ele. O Senhor está “tomando nota” de tudo por que ele passa. Um registro é mantido no Livro de Deus a respeito de tudo o que sofre por causa da justiça.

    Todavia, suas lágrimas não são derramadas em vão. São lágrimas de tristeza e solidão, mas não de desespero. Há um futuro para elas. No presente, representam sofrimento. Um dia, porém, cada lágrima irá se tornar tema de uma canção de louvor. É por esse motivo que o exilado diz ao Criador: Põem as minhas lágrimas no teu odre. Ele não quer deixar perder-se o tema para uma só canção.

    O sofrimento é algo praticamente inevitável na vida humana, mas não é necessariamente mau. Seu resultado depende de como respondemos a ele. Há um provérbio francês que diz: “Para ser bonito, tem que sofrer”. O sofrimento suportado com fé e pela causa da justiça transmite uma beleza peculiar que a morte não pode destruir.

    Então, não desperdice os seus sofrimentos! Certifique-se de depositá-los na eternidade. Eles serão transformados de maneira gloriosa.

    Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Rm 8.18

  10. Cristalina disse:

    Prezado CV e A. Marques,

    Obrigada pelo esclarecimento à respeito dos CNPJ’s.
    Ressalto que muitos do Rio de Janeiro já estão fora do sistema e antenados nos acontecimentos e muitos questionamentos tem ocorrido.

    Quando me procuram e perguntam respondo, mesmo aqueles que ainda estão lá.

    Alguns, como já disse várias vezes, não querem nem que toque no assunto.

    Sobre o falar sobre a situação do sistema, tive um sonho a respeito, o qual relatarei em outro espaço.

    Minha estima e grande abraço.

    A paz.
    .
    .
    Cristalina

    Falando em “situação do sistema”, corre a notícia de abertura de cadastro para trabalho voluntário para o evento de Crianças, Adolescentes e Jovens que será realizado do dia 14/01 a 02/02/2013 no Maanaim de Domingos Martins.

    Incrível! Promessa de trabalho remunerado em um salário mínimo vigente a ser pago de 5 a 10 dias após o término do evento.

    Quem tem cópia dessa CIRCULAR poste aqui.

    CV.

  11. Stanislaw Ponte Preta disse:

    SEGUE A CIRCULAR:
    Por solicitação do pessoal do Maanaim de DM, informamos que foi aberto cadastro para trabalho voluntário para o evento de Crianças, Adolescentes e Jovens que será realizado do dia 14/01 a 02/02/2013 no Maanaim de Domingos Martins.
    Este trabalho será remunerado em um salário mínimo vigente e será pago de 5 a 10 dias após o término do evento.

    Requisitos:

    Ser membro da igreja e batizado nas águas;
    Estar integrado aos trabalhos da igreja local;
    Servos(as) de testemunho;
    Estar autorizado pelo pastor da igreja na qual reúne (termo em anexo);
    Ter idade igual ou superior a 18 anos;
    Não pode ser aposentado por invalidez;
    Não pode estar empregado e se empregado, deverá estar de férias;
    Estar em perfeito estado de saúde.

    Documentos necessários:

    Cópia simples da Carteira de Identidade; CPF e Comprovante de residência;
    Cartão do PIS
    Cadastro INSS (para quem não tem, será orientado como é feito)
    Cópia do termo de liberação assinado pelo pastor local.

    Informações Adicionais:

    O meio de transporte até ao Maanaim será por conta de cada voluntário;
    Será fornecido a cada voluntário: Alimentação e Hospedagem;
    As equipes na qual serão alocados os voluntários: Hospedagem/alojamento; trânsito; apoio; cozinha; limpeza; etc.

    Contatos para o Cadastro:
    Aqueles que se interessarem deverão entrar em contato com as pessoas abaixo:

    …..

    Requisitos:

    Ser membro da igreja e batizado nas águas;(COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO POIS ESTÃO ACEITANDO TUDO: COVARDE, ACOMODADO, SEM CARÁTER, SEM CÉREBRO, DESONESTO, LADRÃO, ADÚLTERO E POR AÍ VAI)
    Estar integrado aos trabalhos da igreja local;(NÃO PRECISA SERVIR A JESUS, SÓ AO SISTEMA)
    Servos(as) de testemunho;(TESTEMUNHO PODE SER IGUAL AO DA CÚPULA, NÃO TEM PROBLEMA, ESTÁ VALENDO TUDO PARA NÃO PERDER OS DOADORES DE DÍZIMO)
    Estar autorizado pelo pastor da igreja na qual reúne (termo em anexo);(É SÓ PUXAR BASTANTE O SACO DELE QUE VOCÊ CONSEGUE, NÃO DESISTA)
    Ter idade igual ou superior a 18 anos;(A FORMATAÇÃO É EM TODOS OS NÍVEIS)
    Não pode ser aposentado por invalidez;(QUANDO NÃO ERA REMUNERADO PODIA, AGORA ESTÃO COM MEDO DA LEI)
    Estar em perfeito estado de saúde.(ISTO É IMPOSSÍVEL. DEPOIS DE TODO O NOTICIÁRIO NA MÍDIA, SE VOCÊ AINDA CONTINUA LÁ, COM CERTEZA O SEU ESTADO DE SAÚDE NÃO É PERFEITO, PRINCIPALMENTE AS FACULDADES MENTAIS)
    ALGUÉM SE HABILITA A AJUDAR A DIFUNDIR AINDA MAIS AS HERESIAS DA SEITA?

  12. Cristalina disse:

    CV e amados irmãos,

    Agora tudo acontece. Um dos chamados templos que ficou precisando de reforma ou ser construído outro, devido a situação em que se encontrava, foi finalmente reformado.

    Há tempos atrás, quando ainda participava do que acreditava ser igreja, muitas vezes dei aulas para as crianças com chuva caindo em nossas cabeças.A sala era do lado de fora da nave, a qual também estava em estado mais do que precário, já que assistíamos o dito culto com farelos de telhas ou chuva caindo sobre a gente.

    O motivo de não reformar ou construir outro, hoje compreendo perfeitamente, era que o lugar era de pessoas na maioria humildes e, consequentemente o dízimo era muito pouco, daí ninguém merecia estar em um lugar mais digno para adorar a Deus.

    O pior é de tudo é que até hoje ninguém enxerga isso. Ainda continuam acreditando no que dizem, ou melhor, nas revelagens. Imagine que só agora é que Deus revelou para reformar o dito templo!

    Sei que fui cega por anos, mas digo com sinceridade que aonde eu morava não sabia de nada disso. O mínimo que pude alcançar, por estar exercendo função no lugar, foi a mentira de superfaturamento de membros, que na época, achava que era coisa de região. Fui muito perseguida na época por discordar e não querer participar dessa mentira. Detalhe, eu nem era “pastora”.
    Essa de pagar pessoas para trabalhar no Mannaim chega a ser piada. Por que só agora estão pensando nisso? Remunerar as pessoas por seus trabalhos?

    Antes criticavam tanto as religiões e batiam no peito que não pediam dinheiro, etc e tal.

    Fico pensando em tantos membros assim como eu mesmo precisei em certos momentos de minha vida de auxílio e sempre foi negado. Fui auxiliada por irmãos de outra denominação e por alguns que comigo congregava, isoladamente. É como acontece até hoje.

    Bom, o que penso estar acontecendo é que querem desmentir, o que é impossível, tantos relatos, tantas histórias tristes e verdadeiras que muitos passaram.

    Só digo uma coisa para quem entra aqui para dar uma “olhadinha”, mas continua agarrado nesse barco furado: Não dá mais para consertar. É igual a louça que guando quebra, não há remendo que dê jeito.

    Muitos acham que sabem das coisas, mas o que alcançam é apenas a ponta de um enorme iceberg.

    Tristeza!

    Aguardemos os fatos… muitos com certeza ainda virão…

    A paz
    .
    .
    Cristalina, amiga e irmã querida.

    Bênçãos sobre V. e o amado esposo.

    Com a cara no chão escrevi http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/10/meu-canto-e-de-dores/ imerso em uma dor que não sabia explicar.

    Escrevi no correr dos dedos, no extravasar a alma e no molhar o papel com lágrimas e dores.

    Enquanto escrevia, entre espantado e trêmulo, o lamento não cessava e imaginava que não haveria uma nota de esperança, até que esta palavra aparece no final. Somente ai.

    Foi num momento de solidão. Não conseguia ver além da ponta de um imenso iceberg. Olhar para o povo entre medos e sustos e então suplicava por Déboras e Huldas…

    Mais de dois anos passados e não vejo saída.

    Muitas Déboras e muitas Huldas apareceram no Blog deixando dores e protestos; mas não existe arrependimento neles.

    No entanto, havendo como que um memorial de orações e súplicas perante o SENHOR, esperávamos o agir de Deus.

    O caminho dos Judas é assim mesmo: FORCA!

    O mal do gedeltismo é grande e o poço de iniquidades é sem fundo. Quando mais se investiga mais aparece para investigar… Terrível!

    Por mais que jogassem pedras no autor dos artigos, não era difícil perceber que a membresia estava, de fato, debaixo desse jugo maligno, encurralada em um beco sem saída, enquanto certos donos de bancas de negócios nebulosos distribuíam favores.

    Promessas mentirosas não faltam. Prova disto é o Lema de 2013, maliciosamente puxado do Sagrado Texto, uma frase fora do contexto, enquanto o insano monarca insiste em mitos e promete livramentos. Rindo da própria sorte.

    Sei que muitos deles estão atrelados ao sistema esperando o estouro da manada. O estouro começou em ondas e continuam no beco sem saída, porque formatados icemitas não sabem viver, a não ser, como ovelhas encurraladas.

    Terrível!

    CV.

  13. Cristalina disse:

    Amados,

    Creio que com muitos retirantes passam o que acontece comigo. A cada dia lembranças vem a respeito do que passamos no dito sistema e as intenções vão sendo cada vez mais visíveis.
    Antes dos escândalos começarem a surgir era dito que o trabalho que fazíamos era mais uma pedra acrescentada em nossa coroa. Acreditávamos nisso e trabalhávamos, trabalhávamos.

    E agora pergunto, não é mais uma pedra na coroa e sim salário?

    Aqueles que ainda não se “tocaram”, passem a prestar atenção na tentativa dos remendos em todos
    os setores (Ninguém costura remendo de pano novo em veste velha; porque o mesmo remendo novo rompe o ve­lho, e a rotura fica maior”. Mc 2.21).

    Já tentaram na forma de “culto”, agora mudando o trabalho escravo do Mannaim. Outras tentativas virão.
    E isso que dá querer distorcer as Escrituras Sagradas: Jamais consegue arrumar ou dar uma ajeitadinha. Com DEUS NÃO SE BRINCA e é a pura verdade.
    A Paz

  14. Hora da verdade disse:

    Com que intuito será realizado este encontro de tantos dias no Maanaim? Alguém explica?

    Pais, prestem bastante atenção em seus filhos!
    Não permitam que seus filhos seja lobotomizados ainda mais por ensinamentos anti-biblicos!
    Não permitam seus filhos ficarem confinados em um local fechado como aquele lá por tantos dias. Sejam prudentes!
    Estarão ensinando às crianças, adolescentes e jovens a darem suas vidas pela obra e isso é muito perigoso.
    Serão alvo fácil dos lobos ali travestidos de ovelha.
    CUIDADO!!!

    O primaz ditou “dons” que regem a seita de que é dono, ensinou heresias, escandalizou o Evangelho, encheu os bolsos do sobrinho com monopólio de caixas de som, adquiriu propriedades com dinheiro de dízimos, associou-se ao vice, bajulou políticos fugiu da intimação policial e tornou-se uma celebridade às custas dos menos favorecidos.

    E voces pais vão permitir que seus amados filhos se submetam a este lider religioso que nunca foi exemplo de submissão a Deus?

    Dou graças a Deus por meu filho estar fora dos muros do PRD e não ser mais um a cair no conto do sorrevelô.

  15. Cristalina disse:

    Prezado amigo e irmão CV,

    Agradeço as palavras e a oportunidade de poder fazer parte desse Ministério.

    Nesse momento e de extrema importância que todos tenham um lugarzinho para falar de suas dores contidas por tanto e tanto tempo.

    Que o Senhor dos Exército o abençoe cada dia de sua preciosa vida.

    Forte abraço!

  16. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Perderam toda a moral todos que participavam da cupula da seita,eles sendo investigados,alguns com parentes e até filhos com envolvimento anos atrás com a justiça,é muita “VERGONHA”.

    É a seita não tem mais nada a muito tempo,só gente mamando uns meia-solas tirando vantagem,teve um que veio de Manaus para Vila Velha que deve estar ganhando uma ajudinha!

    Tantos pastores pobres que vivem na fila do SUS,sem nenhuma ajuda,só tem ajuda aqueles que são politicos,é uma ‘CALAMIDADE”!

    um abraço fraternal

  17. Stanislaw Ponte Preta disse:

    Hora da Verdade, graça e paz,
    Com sua citação acima, lembrei de alguns episódios ocorridos no manacaim (comida de caim).
    – Um irmão negro contou-me que estava, após as aulas robóticas, conversando com uns irmãos e irmãs e o jabuti cruz credo passou e falou para as moças: “não fiquem aí conversando com esses marginais.” (Puro racismo e preconceito, achando que o rapaz por negro também é pobre).
    – Aquele “mugido” garanhão canela verde chegou ao lado de uma jovem de 17 anos, muito bonita, e cantou no seu ouvido: “por que me arrasto aos teus pés, por que me dou tanto assim.” (Disseram que era brincadeira, que ele sempre brinca assim. Será que é por isso que ele ficou com essa fama de garanhão?).
    – Um irmão que frequentou a maçonaria disse que o jabuti lhe fez um gesto de maçonaria lá no manacaim. Isso foi há uns 29 anos e nunca esqueci este fato. Hoje a suspeita está mais forte ainda.

  18. Frederico disse:

    pr.eduardo gil vasconcellos disse:
    6 de janeiro de 2013 às 16:46

    complementando o comentario do pastor…..aquele pastor portugues também recebe muita ajuda….mora em um apto em nome do PES….Rua Castelo Branco 885 Praia da Costa….

    sem contar o posto de gasolina onde pastores, parentes e mais chegados do comendador abastecem seus automoveis na conta do PES…..

  19. Henrique disse:

    A vários anos, antes da minha saída, venho questionando inúmeros comportamentos na ICM. Só pude “sentir na pele” o que é ser atacado por um fariseu quando passei a assumir trabalhos.

    Num desses que assumi lutei sozinho com o Senhor (eu e minha família) pois fazia de tudo vizando somente a Salvação de almas. Dormia no chão, comia de quentinha, visitava todos os domingos a tarde. Coloquei dois carros zero quilômetro na estrada. Alguns irmãos (obreiros diáconos) também me ajudavam.

    Quando fomos consultar 6 nomes (um milagre) para batizar, um Pastor (que acha que é) perguntou no meio de mais ou menos 60 pessoas (isso para me expôr mesmo) se eu tinha “investigado” a vida de cada um para se saber se estavam aptos. Eu disse que não e perguntei se por isso não poderiam se batizar. Houve um silêncio geral e já podia ler nos olhos de alguns:

    – Tá vendo, por isso que você não é diácono ainda!!!

    Onde na Bíblia se consulta para batizar? Consultaram o eunuco? A família do carcereiro? E tem mais: só os superpoderosos pastores podem ter a “honra” de batizar alguém. Filipe era diácono. Essa é a minha experiência.

    Ao invés de glorificar ao Senhor por num trabalho tão sofrido e distante gerar salvação, fazem críticas, humilham, questionam, expôem e o pior depois do batismo esse fariseu foi lá fiscalizar os que se batizaram. Mostrei um a um os frutos do trabalho que esse preguiçoso nunca valorizou e fez cara feia quando disse quantos tinham para batizar.

  20. Cavaleiro Veloz disse:

    Alguém fala de EXUMAÇÃO do corpo de Cesar Firme… http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/comment-page-3/#comment-50013

    Caixão lacrado…. Por quê?
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/17/igreja-maranata-morte-do-pr-cesar-firme-caixao-lacrado-porque-quem-deu-a-ordem/

    Casos de pedofilia, coito anal, lado obscuro da seita, maçonaria e segredos da obra… http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/comment-page-4/#comment-50004

    Morreu Cesar Firme, um dos muitos envolvidos na corrupção instalada na ICM. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/comment-page-2/#comment-49943

    Pastores da Maranata ficaram seis vezes mais ricos
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/19/igreja-maranata-pastores-da-maranata-ficaram-ate-6-vezes-mais-ricos/

    Veja notas frias que teriam sido usadas no desvio de recursos dos dízimos controlados por Gedeuti
    http://eshoje.jor.br/veja-notas-frias-que-teriam-sido-usadas-no-desvio-de-recursos-dos-dizimos-da-igreja-maranata.html

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  21. Cavaleira da Verdade disse:

    Pois é irmãos!

    Agora quero ver quem vai ser a bola da vez!

    Já que estão passando o carro nos pastores envolvidos no escândalo da maranata. Quem é o próximo dos jogos mortais?

    O ungido Josias, aquele que está em coma a 2 anos no Meridional pelo jeito é carta fora do baralho ja que está em vida vegetativa. Esse não é mais ameaça. http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/11/688248-dez+acidentes+em+menos+de+24+horas+na+br+101+sul.html

    Mas e os carros que ele vendeu? Quem recebeu esse dinheiro? Já que o PES se encarregou das vendas. E porque tanta bondade de colocar a esposa numa das casas da icm, que antigamente era uma igreja?

    E os carros vendidos antes do acidente, já que a esposa não sabe de seus negócios, a quem foi pago? Ou será que aproveitaram e deram cano…

    O que eles mais sabem fazer.

    Tomara que o MP e a PF pegue essa corja de ladões e salafrários e prendam.
    A sociedade agradece, chega de usurpadores da fé e dos bolsos ficarem se aproveitando dos membros.
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    Alguém fala de EXUMAÇÃO do corpo de Cesar Firme… http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/comment-page-3/#comment-50013

    Caixão lacrado…. Por quê?
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/17/igreja-maranata-morte-do-pr-cesar-firme-caixao-lacrado-porque-quem-deu-a-ordem/

    Casos de pedofilia, coito anal, lado obscuro da seita, maçonaria e segredos da obra… http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/comment-page-4/#comment-50004

    Morreu Cesar Firme, um dos muitos envolvidos na corrupção instalada na ICM. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/comment-page-2/#comment-49943

    Pastores da Maranata ficaram seis vezes mais ricos
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/19/igreja-maranata-pastores-da-maranata-ficaram-ate-6-vezes-mais-ricos/

    Veja notas frias que teriam sido usadas no desvio de recursos dos dízimos controlados por Gedeuti
    http://eshoje.jor.br/veja-notas-frias-que-teriam-sido-usadas-no-desvio-de-recursos-dos-dizimos-da-igreja-maranata.html

    CV

  22. Firme nas promessas disse:

    A.Marques nos adiantou a noticia da capa do jornal A Gazeta deste domingo. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/comment-page-4/#comment-50015 Fui logo às bancas antes que “esgotasse” (alguns maranáticos costumam comprar pilhas de jornais, nesses casos, com isto querendo esconder os erros da seita).

    A nota da Redação esclarece a respeito da reportagem: DENÚNCIA EM DEFESA DOS FIÉIS DA MARANATA. Informa ali que existem pessoas que AINDA dizem que as revelações representam um ataque à igreja. Oras!!!!Façam o favor!!!

    O poço de iniquidades está aberto, os esgotos escorrem pelas ruas e estas pessoas não sentem o mau cheiro? Claro que sentem! Mas por medo de morrerem bichados (expressão de uma das maldições de ge(deus)ti preferem enfiar suas cabeças em um buraco no chão, como avestruz.

    LEIAM AS NOTICIAS! Tirem suas cabeças dos buracos feitos por aqueles que enriqueceram ás custas do suor de seus rostos, que impuseram o terror, o medo, sempre na base do sinhorrevelô, para não haver questionamentos.

    Pastores da Maranata ficaram seis vezes mais ricos http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/19/igreja-maranata-pastores-da-maranata-ficaram-ate-6-vezes-mais-ricos/

    Diante da boa reportagem, não há como não sentir mais nojo de um dia ter feito parte do rol de membros desta seita que se intitulou “obra maravilhosa vinda da eternidade”, cuja membresia está encurralada em um beco sem saída.E que fez isso? o chefe religioso cercado pela elite de maus pastores nesse oba oba diabólico.

    Para aqueles que defendem esse idoso senhor que domina esta igreja desde o início, ou seja, ao longo de 44 anos e se revelou mestre de maranacutaias, fica o alerta!

    Enquanto você acorda cedo para obedecer a ordem de “marchar para as madrugadas” com jejum de zero ao meio dia; vigílias de oração em favor do Pes (leia-se: destes crápulas), os tais vivem regaladamente às suas custas e ainda por cima oferecem pão bolorento e uvas de veneno nos cultos diários. E vocês dando o brado de alegria: maranata! maranata! maranata! agradecidos por eles serem a comissão de “ungidos do sinhô” escolhida para transmitir as “revelaçõse vindas da eternidade”.Que mentira!!!

    Está mais do que na hora de começarem a pensar por si mesmos e conferir todas as coisas, não permitindo que estes homens ditem regras do que podem ou não fazer.

    DENUNCIEM!!DENUNCIEM! Os telefones 127 ou 3145-7150
    Quem liga tem o sigilo garantido.

    Não sejam cúmplices desta máfia de contrabandistas, golpistas, hipócritas estelionatários, mentirosos.

    Já diz o ditado: quem se mistura com porcos,farelo come.

    Fica o apelo!

    Tenhamos todos um bom dia!

    Paz
    .
    .
    Gedelti encurralou a membresia em um beco sem saida
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iniquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Se alguém já entendeu que, continuar debaixo da autoridade eclesiástica de mestres e pastores pseudocarismáticos o faz cúmplice com os erros deles; o melhor a fazer é: arrepender-se dos pecados, cortar as cordas das falsas profecias, desfazer emoções, pedir perdão aos ofendidos, restituir o devido a quem de direito, romper com o sistema e submeter-se à orientação do Espírito de Cristo Jesus que jamais contraria o que está escrito, do jeito que está escrito.

    CV.

  23. Eurípia Inês disse:

    Querido CV e irmãos retirantes,

    Eis aí já vem a nossa recompensa. Parece até que podemos parar como o “lema icemita 2013” manda pois a obra maGGavilhosa já foi desmascarada.

    Parece que já podemos brindar e dar por encerrado nosso trabalho. Mas não. Ele não acabou. Estas manchetes nos jornais são apenas para nos dar um novo ânimo e para sentirmos um “poucochinho” do que haveremos de ver sobre esta seita “igreja cristã maranata” desmoronando.

    A guerra não acabou. Mesmo porque, trata-se de “Um Poço de Iniquidade” e ele não tem fim. É como diz o CV, nem em dez anos se descobrirá tudo que esta seita nebulosa esconde dentro do seu palácio.

    E agora, pastores, o que pregar na escola dominical? Vão continuar mentindo para as ovelhas? Serão cúmplices? Continuarão a se deixar dominar pelo dono da maranata? Vão continuar pedindo orações 24 horas, madrugadas, jejuns para Deus abençoar os crimes(em tese)? Ou vão continuar a defender o indefensável? Vocês ainda acham que a obra é maravilhosa?

    E vocês, irmãos que ainda estão aí na “obra”, terão coragem de convidar alguém para ir ao culto numa igreja que está com o esgoto aberto e transbordante? Abrirão suas casas pra PP-Ponto de Pregação, para que todos os seus vizinhos saibam de qual igreja você faz parte? Ainda se sentem orgulhosos por serem da obra e não da mescla? E no local de trabalho, como será quando seus amigos souberem que você é membro de seita transbordante de todo tipo de crimes(em tese). Como explicará que a obra tão perfeita manchou o Evangelho como nenhuma outra denominação em todos os tempos na história das igrejas no Brasil?

    Sabe o que é melhor a fazer irmãos? SAIAM! SAIAM enquanto é tempo.

    E as perguntas continuam.
    Como será nos seminários da obra? Alguém mais vai levantar algum jornal ou revista, mostrando os crimes da mescla como o Gedelti fazia?

    E os segredos da obra, onde estão agora? Todos já sabem que estão na Gazeta e alastrado na internet?

    Quem diria, o império poderoso da maranata ruindo. Os segredos da obra expostos por quem mais gritava e exigia sigilo.

    É Deus julgando nossa causa, é o trabalho dos irmãos dando frutos, é a imprensa cumprindo seu papel, a tecnologia, o trabalho das autoridades … e assim, essa enganadora, mentirosa e CRUEL seita do diabo, travestida de igreja, vai sendo desnudada.

    E isso é só o começo acredito eu.

    Bom domingo a todos.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    É isto!

    A rainha desfigurada “vai sendo desnudada”. E como fede esse “corpo” cheio de escaras, feridas e pustemas. Que horror!

    Espíritos imundos habitam aquele palácio e instigaram os maus pastores às profetadas e revelagens aos gritos de Maranata!!! OSSORREVELÔ!!!http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/falei-conforme-ossorrevelo/

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemunhos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O anticristo-monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    Se alguém já entendeu que, continuar debaixo da autoridade eclesiástica de mestres e pastores pseudocarismáticos o faz cúmplice com os erros deles; o melhor a fazer é: arrepender-se dos pecados, cortar as cordas das falsas profecias, desfazer emoções, pedir perdão aos ofendidos, restituir o devido a quem de direito, romper com o sistema e submeter-se à orientação do Espírito de Cristo Jesus que jamais contraria o que está escrito, do jeito que está escrito.

    CV.

  24. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “Mais um escândalo no reino dos picaretas”!

    A safadeza não tem fim e nem limites. O MP declarou que pastores da maranata ficaram 6 vezes mais ricos… adivinha quem esta em primeiro lugar? Gedelti Gueiros, o presidente afastado!!”

    Depois mandam uma nota de esclarecimento falando somente do gedelti, e no final da nota a direção, mas que “direção” se toda a direção foi destituída pelo MP???

    Eles estão num mato sem cachorrro…

    A oubra do sinhô foi para o beleléu!!!

    Gedelti, vai comer pastel!ll

    um abraço fraternal

  25. Agora sou Livre disse:

    Como ficou a cara dos pastores hj da icm? será que tiveram coragem de sair de suas casas? Principalmente os defensores do GG, e agora?
    A máscara caiu. Será que ainda vai ter icemita agredindo os restirantes? Quem é caído?
    Como Deus é bom e justo. Fomos humilhados, taxados de caídos. desacertados e hj Deus nos concedeu a vitória nos honrando e mostrando que somos pessoas sérias, comprometidas com a palavra de Deus, que não quisemos participar dos manjares do rei.
    Deus é fiel!

  26. Cavaleiro Veloz disse:

    Bens de pastores da Maranata crescem 6 vezes

    Foi a quanto chegou o aumento do patrimônio de alguns dos administradores da igreja, segundo investigação do Ministério Público

    As investigações que apuram o desvio do dinheiro do dízimo doado pelos fiéis da Maranata revelam que os pastores que administravam a igreja podem ter enriquecido de forma ilícita. Um exemplo vem do patrimônio deles, que, nos últimos cinco anos, chegou a engordar até seis vezes. E não fica só aí: a movimentação financeira em suas contas foi até dez vezes maior do que o rendimento declarado ao Imposto de Renda.

    A análise das finanças faz parte das investigações que estão sendo conduzidas pelos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e estão no processo que tramita na Vara de Inquéritos Criminais de Vitória, ao qual A GAZETA teve acesso.

    O material serviu de respaldo para que a Justiça autorizasse a busca e a apreensão de documentos e equipamentos na igreja e na casa dos investigados, além do sequestro de bens da instituição e de seus pastores, no final do ano passado.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    VERGONHA!!!

  27. Por que lá em SP, os Pastores alugam seus apartamentos e vão morar em imoveis compradas pela ICM, mas antes fazem a reforma do local?
    Quem pode responder?
    Por que recebem comissões dos imóveis comprados pela Igreja? Comprar imóvel não é um trabalho feito para o Senhor? E se não receberem a comissão, o Senhor fica devendo a eles?

  28. Hora da verdade disse:

    Irmãos
    Creio, piamente, que existam pastores na seita que estão constrangidos e/ou envergonhados por demais. O chefe icemita foi longe demais…

    Ontem alguém me fez o favor de avisar sobre a reportagem que sairia hoje no jornal A Gazeta e hoje cedo fui à padaria, claro comprar pão fresquinho e o exemplar de A Gazeta. Quando entrei, olhei onde estavam os jornais mas só consegui ver A Tribuna e Notícia Agora.

    Pedi o pão e no caixa perguntei se tinha a Gazeta. O dono disse que sim e levantou uma pilha de A Tribuna e pegou bem embaixo dela o exemplar de A Gazeta.

    E então podia ler: “O material serviu de respaldo para que a Justiça autorizasse a busca e a apreensão de documentos e equipamentos na igreja e na casa dos investigados, além do sequestro de bens da instituição e de seus pastores, no final do ano passado.”
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    Ao olhar o rosto do homem me deu até pena…

    O dono da padaria é pastor da maranata…

    Amanhã teremos mais noticias.

  29. CASSIA disse:

    POSTEM OS COMENTÁRIOS DE DEFESA. PORQUE TEMEM? OBRA É OBRA E O CV (LÚCIFER) NÃO VAI CONSEGUIR ACABAR COM ELA. VOCÊ CV É UM ANJO CAÍDO… VAI ARDER NO FOGO DO INFERNO. VOCÊ E SEUS SEGUIDORES DO BLOG.
    .
    .
    azosta@bol.com.br
    IP: 201.79.72.229

    Cassia está GRITANDO e extravasando ódio religioso.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/comment-page-4/#comment-7909

    Comentários de defesa da Obra? Onde estão?

    Comentar é entrar no âmago e contradizer fundamentadamente.

    Como homem sempre admiro a alma feminina capacitada, com o seu corpo, à gradeza de ser Mãe. Sim! Porque a alma da mulher inteligente e sensível fala e se expressa até com um olhar…

    Mas a mulher insensata, instigada pelo ódio religioso, se desboca em agressões, maldições, meias verdades, profetadas… e destrói a sua casa.

    Pensei que V. fosse mais inteligente.

    Que isto não lhe pese no Dia do Juízo e assim declaro o perdão pelas ofensas.

    Terminamos por aqui.

    CV.

  30. Lucia Helena disse:

    PARA A CASSIA,

    QUE O SENHOR TE REPREENDA!!! POIS SUAS PALAVRAS SÃO DOS ENCOSTOS QUE ESTÃO SOBRE A SUA VIDA…

    QUERIDA, SAIA DESSE LUGAR QUE TE ALEJA A ALMA,ESTE LUGAR ESTÁ AMPUTANDO SUA MENTE ,SUAS EMOÇÕES.
    NÃO FAÇA ISTO COM VOCÊ ! DEUS TE AMA E QUER TE CURAR E SALVAR DESSE ENGANO!

    TODOS AQUI ESTAMOS JUNTANDO FORÇAS E AJUDANDO OS QUE CHEGAM AQUI FERIDOS E TRAUMATIZADOS PELOS ENSINOS HERÉTICOS QUE RECEBERAM.
    VOCÊ ESTÁ ACHANDO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É NORMAL ,MAS LAMENTO INFORMÁ-LA QUE VOCÊ ESTÁ CEGA E NUA.
    BUSQUE A DEUS E PEÇA PARA ABRIR SEUS OLHOS E ENTENDIMENTO,PARA QUE NÃO SOFRAS MAIS…

    SAUDAÇÕES EM CRISTO!

  31. Hora da verdade disse:

    O inferno está destinado àqueles que não se arrependeram de seus pecados, e pelo que podemos verificar e diante dos fatos, quem estã destinado a arder no fogo é o senhor GG e seus seguidores, caso não se arrependam.

    A verdade dói e você Cássia, está sendo confrontada com a verdade.

    Você está decepcionada com seus lideres mas quer permanecer no ninho ( vulgo obra). Sinto informar que o ninho está sujo, muito sujo e contaminado com frutos podres e toda sorte de opressão.

    Realmente o CV não vai conseguir acabar com a Obra, pois o idoso senhor, o pai da Obra com seus valetes meia-solas já se encarregou de assim fazer.
    Vai lendo http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes e aguardando as ordens de prisões serem cumpridas pela justiça.

    Que obra maravilhosa hein, Cássia!!!

  32. Stanislaw Ponte Preta disse:

    Autor desconhecido
    “Acautelai-vos” dos Falsos Profetas… o Senhor foi contundente nesta palavra, pois enquanto estamos tomando o caminho estreito, devemos discernir quem são os falsos profetas. Isso significa que nesse caminho devemos estar alertas para todo tipo de falsidade. O Senhor disse com respeito aos falsos profetas: “Pelos frutos os conhecereis” (v. 16). Esta realmente é a chave para não ser enganado. A maneira de conhecemos um profeta não é pelo seu falar, pregar ou obra, mas pelo seu fruto. É muito comum hoje cristãos incautos serem influenciados pelo falar e aparência piedosa de alguns líderes. Afinal, estamos na era do Marketing e nada como uma boa camada de verniz do Marketing pessoal para impressionar. Um orador eloquente com palavras persuasivas é capaz de seduzir a muitos.
    Amados, precisamos ir além das aparências e discernir. Não ouçam o pregador eloquente, palavras persuasivas ou músicas em tons médios que tocam a alma! Antes, espere e veja que tipo de fruto é produzido. Preste atenção na vida. A obra de alguém tem edificação? O nome de Jesus é verdadeiramente glorificado? Essa é a maneira mais eficaz de discernir se um profeta é falso ou verdadeiro.

    O Senhor também falou neste capítulo de dois tipos de árvore e seus respectivos frutos: “Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir bons frutos… assim pelos frutos os conhecereis” (vs 17-20). Claro, que figurativamente estas duas arvores representam diferentes tipos de pessoas. Esta figura nos mostra que podemos conhecer as pessoas pelos frutos de suas obras. Esses versículos têm estreita relação como o que vimos antes sobre ter os olhos do coração iluminados. Ou seja, somente quando estamos no espírito e temos os olhos do coração abertos e iluminados, poderemos identificar se os frutos da árvore são bons ou maus.

    Somente uma boa árvore produz bons frutos, assim também, a situação espiritual de alguém é reconhecida pelos frutos que produz.

  33. Agnostic Front disse:

    CV, coitado do Cachoeira, tô com dó dele agora, o cara é fichinha perto desses ai heim? rsrsrsrs.
    Agora eu entendi o lema, deste ano ahahahahahahaha.
    Mais no brasil o povo tem a memória curta meu amigo, já já eles esquecem tudinho.
    ”mas que perseguição com essa empresa né”
    Abraços.

  34. Rodrigo disse:

    CV, depois de jejuar, orar, madrugar, fazer cultos ao meio-dia, ir nos seminários especiais, fazer limpeza, ler as circulares e comunicados, fazer o culto no lar, e fazer milhares de visitas sem a minha família, tive um dom a respeito do infográfico publicado na Gazeta, demonstrando o aumento do patrimônio dos emissários de Jeová.

    Mas como tenho temor, consultei antes, para ver se era mesmo do “Seô”. Eis os textos:
    “E se tiverem aumentado os teus gados e os teus rebanhos, e se acrescentar a prata e o ouro, e se multiplicar tudo quanto tens,” (Dt 8:13)

    “Os bens do rico são a sua cidade forte, a pobreza dos pobres a sua ruína.” (Pv 10:15)

    “E o seu gado era de sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois e quinhentas jumentas; eram também muitíssimos os servos a seu serviço, de maneira que este homem era maior do que todos os do oriente.” (Jó 1:3)

    Acho que foi amém né?

    Bem, eis o dom:

    “Podia ver que o patrimônio dos santos aumentava numericamente para representar um novo momento:

    O patrimônio do mais amado pelo “Sinhô” era multiplicado por 6, porque o 6 fala do “homi”, e o “homi” tem que ser anulado, a razão, o raciocínio, a vontade própria e o senso crítico, a ele era dado todo o poder para vencer o inimigo chamado inteligência.

    O patrimônio do vice-mais-amado do “Sinhô” era multiplicado por por 2, porque o 2 fala da comunhão, e ele não faria nada sozinho, apesar de o mundo e o “advesáli” quererem convencer os “sévos” de que o maioral não sabia de nada, mas tudo era feito na comunhão do corpo.”

    Passava a visão.

    Um abraço a todos, vamos orar.
    .
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/desvio-na-maranata-no-es-inclui-gasto-de-r-941-mil-em-armarinho.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html

    CV.

  35. Agnostic Front disse:

    CV segue a nova revelação do lema 2013.

    De acordo com as ultimas noticias sobre as fraudes na empresa.

    1)neste encontro não tereis que pelejar: deixa a policia sentar a borracha.
    2)tomai posição: policia! policia! policia!
    3)Ficai parados: mãos na cabeça!
    4)não temais: cela especial para quem tem nivel superior fica tranquilo!
    5)nem vos assusteis: ta pensando o que o “jumbo é frio e as vezes chega azedo” jumbo é a comida para quem não sabe.
    6)amanhã sai-lhes ao encontro: ai calça bege hora do banho de sol!

    Espero ter ajudado a todos os irmãos com essas novas “desorientações”.

    Valeu!!!

  36. Juleska disse:

    Apdsj p vcs tambem,admiro vc dizer ser ex Maranata conhecedor da palavra, sabe que essa obra e conduzida pelo Espirito Santo e fica defamando a Obra de DEUS, os fieis nao tem nada a ver com seu poblema c o seu pastor,se vc errou e foi p o banco e poblema seu c DEUS, vai orar busca a face do SENHOR. Certamente vc deve esta no mundo pq p esta publicando essas asneiras so pode esta do lado do inimigo, coitado foi fraco e nao aguentou a tentaçao do maliguino, nao consegui nem chegar na atravessia do mar vermelho. tenho ate do do pesar da mao de DEUS sobre sua vida cavaleiro velos vc esta + p mula sem cabeça.
    .
    .
    Juleska, bem vinda.

    Como era de se esperar de alguém, que ainda não enxerga a REALIDADE, o jeito foi partir para ataques contra o autor dos artigos e OFENSAS, porque V. não teve como contestar o artigo.

    Aos seus olhos estou no mundo, publico asneiras, estou do lado do Maligno e Deus vai atender a sua maldição e pesar a mão sobre o Cavaleiro Veloz. E isto se refere aos milhares que aqui deixaram protestos e reclamações…

    Entendi. De acordo com sua opinião, a Igreja Cristã Maranata está sendo conduzida pelo Espírito Santo e o SITE está a serviço do Diabo.

    Este SITE disponibiliza mais de 170 (cento e setenta) artigos e mais 7.000 (sete mil) postagens em 21 (vinte e uma) categorias de assuntos. Mas nada disto lhe interessa, não é?

    Esteja à vontade para comentar, copiar e especialmente endereçar e-mail’s com links dos artigos aos amigos, ao coordenador do campo e aos demais anticristos que agem nesse rebanho pedindo que CONTESTEM os artigos e em especial as NOTÍCIAS publicadas.

    Este convite à contestação é feito a você também, já que a crença na fórmula gedeltiana “Obra como forma de vida” o anima a defender a instituição corrompida com o gedeltismo, onde os filhos do pai da OBRA fazem exatamente o que ele quer…

    Leia esta notícia: Bens de pastores da Maranata crescem 6 vezes. Foi a quanto chegou o aumento do patrimônio de alguns dos administradores da igreja, segundo investigação do Ministério Público http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/20/2716/

    Leia mais: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/favorecendo-privilegiados-e-protegendo-parentes/

    No entanto, deixo claro que, eu não comentarei sua postagem; mas esteja certo de que outros responderão. Enquanto isso, faça um favor à sua alma preciosa: entra no GOOGLE, digite CORRUPÇÃO NA MARANATA, ou OSSORREVELÔ, acesse os links respectivos, leia e pense…

    Pelas ofensas declaro o perdão. Que estas ofensas não pesem sobre a sua cabeça no DIA DO JUÍZO.

    Por oportuno, faça cópias dos artigos e distribua aos amigos e membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/ Outro link abre para dezenas de testemunhos de retirantes http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Viu? O som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  37. José disse:

    Gente noto q muita gente aqui ainda nao foi na pagina do FACE que tem tambem tido um trabalho formidável de divulgacao das noticias sobre a ICM. Esta pagina divulgou com exclusividade e em primeira mao as fotos do jornal da Gazeta na vespera de domingo, antes de todos os blogs,passem lá e ajudem a divulgar: Desperta, Crente.
    http://www.facebook.com/despertacrenteJo629
    .
    .
    Bem.

    Desejamos tenha sido a primeira página, sinalizando para a difusão da matéria que confirma as DENÚNCIAS que fazemos há tempos.

    Isto é importante.

    No entanto este Blog externou agradecimentos ao http://obramaranatarevelada.wordpress.com por fornecer as fotos que ilustram o artigo. Confiram.

    32.700 é o nosso registro de visualizações de 10 a 23.12.13

    CV.

  38. Cavaleira da Verdade disse:

    “se vc errou e foi p o banco e poblema seu c DEUS, vai orar busca a face do SENHOR”, fala da icemita idólatra Juleska em 24/01/2013 as 10:36. Isto não existe na palava de Deus.

    Que é isso?! Ditadura! Os filhos da ditadura pensam exatamente como o pai da Obra.

    “Quem erra vai para o banco!” Claro! Prova de que os meias-solas recebem a falsa “unção” para profetadas, revelagens, dicernimentos à moda das meias verdades do chefe-comendador e imposição do medo como forma de terrorismo. Artigo que bate de frente com a heresia da “unção” em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    Mas o comendador é dado às meias-verdades? Gente, basta ler o artigo onde ele fala que em portugal a Assembléia de Deus esta falando que Maria é co-redentora.

    Mas na cidadela maranática onde não existe regimento interno – porque esta é a igreja do jeito que o bispo quer – o BANCO! foi implantado na icm implodida como punição a todo aquele que não faz a vontade do ungido, que coppia o modelo do meia-sola da unidade local, que segue a oprientação do meia solha corrdenador, que obedece ao mestre-mor e monarca. Então ai temos o retrato da hierarquia maranática contradola de todos os formatados e pre-meias-solas

    O general comendador ensinou aos formatados o tão famoso BANCO. Isso foi implantado na icm implodida como punição a todo aquele que não faz a vontade do lider mor e seus comparsas.

    Introjetaram nas cabeças acéfalas dos membros esse terror psicológico para o gado obedecer. Se não, BANCO!

    Isso é assédio moral e dependendo do caso e da condição da pessoa ofendida (crinaça, doente, grávida, idoso) aplicar uma setença desse tipo, fazendo a pessoas passar por humilhação diante dos outros membros, é discriminação preconceituosa podendo configurar CRIME.

    Quantas vezes chegava na igreja e via um membro no cantinho sem poder tocar ou pregar achava estranho e perguntava:

    – Por que fulano não esta tocando? aí vinha a resposta:

    – BANCO! Tá de disciplina da OUBRA!

    Porque agora a moda na icm e essa disciplina ou orientação, mudaram o nome mas o estrago é o mesmo.

    Agora a icemita entra aqui e imagina que CV precisa de BANCO! Isso mesmo que v. ouviu. Essa formatada iemita agressiva como as demais filhas do gedeltimso quer por o CV no BANCO. Me desculpem mas agora tive que rir!

    Querem aplicar a disciplina ao CV e ao Blog inteiro? São milhares de foristas aqui, milhares de denúncias, de informações e de protestos. Escuta ai, meia-sola: – vai tudo isto por banco?

    Quem está no banco são voces.

    no banco da comodidade,
    no banco da cegueira espiritual,
    no banco do falso testemunho,
    no banco da cumplicidade com erros dos meias-solas,
    no banco da instigação do ódio religioso,
    no banco dos Judas,
    no banco dos ladrões dos tespouros do templo,
    no banco dos donos de negócios nebulosos,
    no banco da OPINIÃO PÚBLICA,

    pois acoitam erros dos maus pastores, cujos nomes estão jogados na rua, nos jornais, nas redes sociais; e não vai demorar muito seu Lider e dirigentes estarão também no BANCO DOS RÉUS.

    Querem mais?

    Pastores da Maranata ficaram seis vezes mais ricos
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/19/igreja-maranata-pastores-da-maranata-ficaram-ate-6-vezes-mais-ricos/

    Veja notas frias que teriam sido usadas no desvio de recursos dos dízimos dessa denominação controlada por Gedeustil http://eshoje.jor.br/veja-notas-frias-que-teriam-sido-usadas-no-desvio-de-recursos-dos-dizimos-da-igreja-maranata.html

    Tiro o chapéu pro senhor Pastor Gedelti, colocou todo mundo no bolso
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/19/tiro-o-chapeu-pro-senhor-pastor-gedelti-colocou-todo-mundo-no-bolso-nesses-40-anos-de-icm/

    Paz!

  39. Patrícia disse:

    Juleska,

    Você deixa claro que o seu maior amor é a maranata e não o Senhor Jesus! Na sua opinião, a “maranata é a obra do espírito santo” (jargão) e quem sai…. é considerado caído, do adversário, mesmo que esteja em outra denominação.

    Mas… você sabia que a icm é galho da presbiteriana né? E que seus fundadores alegaram que foi um anjo, vindo da eternidade, que anunciou o nascimento da oubra, até o nome, a construção de tijolinhos, o jardim e tudo e tudo….

    Porém menina, se você não lê e medita nas Escrituras (Salmos 1), deixo alguns versículos para você meditar e entender que o nascimento dessa seita deu-se em meio às brigas e dissensões, matéria já publicada na mídia. Isto já está mais do que claro e repetido neste Blog. Acesse o primeiro link em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/ e leia acerca dos FATOS que deram origem à construção da atual Igreja Cristã Maranata. Só não vê quem não quer.

    Bem, mas no seu pensamento, certamente aárece jargão dizendo que “a maranata está sendo perseguida”. Então, leia: “Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos pertubam e querem perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.” Gálatas 1:6-8

    Pois então filha, um anjo do além pregou o evangelho da icm, por isso que os ensinamentos desta igreja diferem dos ensinamentos da palavra de Deus.

    Garota, onde está na Bíblia, que se deve consultar pra batizar, para haver ceia? Onde está na Bíblia, que para um membro ter funções na igreja, precisa fazer 3 madrugadas por semana? Onde está na Bíblia garota, que se o culto não tiver “dons”, o culto não foi válido?

    Garota, antes de entrar com asneiras aqui no blog, você pelo menos poderia se preparar mais, sabe…. ser mais inteligente, filha. Ficar defendendo a tua obra, lançando maldição contra o CV e contra nós, nada valerá, nem nos atingirá, pois a palavra de Deus é clara:

    “Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. Romanos 8:1

  40. Cristão disse:

    Pelo texto da Juleska, dá pra ver que se trata de uma pessoa confusa. O texto é praticamente inteligível. Só um ex-ICM consegue decifrar esses códigos raivosos icemitas. Ela é um retrato fiel da imensa maioria dos membros da ICM. Algumas características:

    1. O cumprimento típico de um icemita: “Apdsj”, ou seja, o Senhor Jesus pode ser chamado assim, bem informalmente como “sj” (em minúsculo ainda por cima), mas a Obra é a Obra!

    2. A mensagem introjetada na mente: Obra do Espírito = ICM

    3. Negação/distorção da realidade: Quem está apenas frisando aquilo que a própria imprensa está noticiando, está difamando a denominação, mas os verdadeiros fatos, ela simplesmente não enxerga (a lavagem cerebral, realmente, é muito forte!)

    4. A lógica icemita quanto aos motivos de alguém sair da ICM: A culpa é sempre daquele que sai. Não entendeu a “Obra”, errou, foi para o banco e não aguentou, saiu.

    5. A lógica icemita quanto ao destino de quem saiu da ICM: Mundo, claro. Afinal de contas, a “Obra é filho único”. Exclusividade da salvação é uma das características de seita.

    6. Ofensas pessoais à vontade (aprendeu com seu líder religioso): “asneiras”, “está do lado do inimigo”,
    “coitado”, “fraco”, “mula sem cabeça”, etc, etc, etc.

    7. Lançamento de maldições: “Deus vai pesar a mão”, …

    Meu Deus! Quanta gente doente o gedeltismo gerou!

    Mas uma coisa é certa: o simples fato da Juleska ter acessado este blog, e ainda ter feito um comentário, mostra que, dentro dela, já há um incômodo, e como ela ainda não sabe distinguir (e não está curada), fica disparando ofensas e maldições; mas lá no fundo, no fundo, a Juleska sabe que muita coisa está errada, muita coisa ela não sabe (por parte de seu pastor, p.ex.), e vem buscar informação onde pode encontrar.
    .
    .
    Por oportuno, eu me reporto à Retrospectiva 2012:

    780 testemunhos sobre heresias, discriminação, preconceitos e crimes de uma instituição que se diz ser uma igreja cristã:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/22/igreja-maranata-2012-780-testemunhos-sobre-heresias-discrimincao-preconceito-e-crimes-de-uma-instituicao-que-se-diz-ser-uma-igreja-crista/

    Tem mais em

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    CV.

  41. Cristão disse:

    Não sou psicólogo, mas tenho a impressão de que essas pessoas (icemitas) que, mesmo sendo enganadas, maltratadas, amaldiçoadas, condenadas a viver uma vida debaixo da doutrina do medo, e ainda assim, defendem os seus algozes, só pode se tratar de uma patologia conhecida como Síndrome de Estocolmo.

    Pra quem tiver curiosidade:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo

    E outras pesquisas no Google sobre o assunto.

    A paz!

  42. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “Quem não está contente, vá embora!”

    Imagine, viajar mais de 2000 km, para alguns, e ouvir esse tipo de coisa da boca do líder da seita maranata.
    Chegou um tempo que preferimos sair do que ficar, ouvindo babuseira, heresias, mentiras e ainda nos perseguiram e continuam a nos perseguirem.

    É hospicío mesmo!!

    Fora o gasto com passagem de avião, ou de ônibus fretado. E o grupo de louvor e intrumentistas, quantas vezes foram desacatados em plena aula pelo monarca da seita. Fora as aulas como síndrome da queda espiritual, para colocar medo na membresia.

    Quem tiver um pouco de discernimento, saia fora hoje mesmo, mas cada um faça a sua escolha.

    Cada um tem o governo que merece. Muitos obcecados preferem o gedelti!
    Eu e muitos outros retirantes preferimos a JESUS!

    Um Abraço Fraternal

  43. Agnostic Front disse:

    Complementando o comentário do pr Eduardo .
    Só podem ser cerebros anômalos artrofiados, pois a pessoa sai do trabalho correndo na sexta-feira, deixa familia, deixa filhos, passa três dias fora de casa, paga do bolso passagens de avião, onibus e etc….
    Correm o risco de perder o emprego, porque alguns até falsificam atestados.
    Para chegar lá na reserva indigena e ver o cacique gritar e sentar o porrete em suas cabeças ocas e gritar “quem não tá contente vai embora” olha como vcs são importantes para ele rsrsrsrsrsrs
    Como o pagé mesmo diz “dá para entender?”
    Valeu irmãos!
    .
    .
    igreja maranata – vai embora, você não vai fazer falta nenhuma na obra http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/02/09/igreja-maranata-vai-embora-voce-nao-vai-fazer-falta-nenhuma-na-obra/#comment-5983

    CV.

  44. Cavaleiro Veloz disse:

    Afronta e ameaça a Fernando Athayde no CTI do Hospital Evangélico

    A autodefesa, a avareza e a dissimulação estão no DNA do gedeltismo. O DNA do gedeltismo (ideologia de Obra como forma de vida) está introjetado na mente dos formatados e eles não conseguem agir ou pensar de outro modo. Lamentável! Nenhum vale(n)te da Obra ousou denunciar os erros do monarca octogenário e pseudocarismático. Por quê? Porque esse fiotes do gedeltimso nasceram no pandulho da rainha desfigurada grávida do pai da Obra. Tal pai, tais os filhos…

    Agora, agarrado a conceitos maçônicos, ele cria o caos, desejando que a ordem seja restabelecida. Com ameaças de morte, intimidação de testemunhas, obstrução da Justiça e perseguição aos retirantes. Forçando a barra ofende o Estado de Direito e pretende a QUEBRA DA ORDEM JUDICIAL.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/forcando-a-barra/

    Advogados (bem pagos pelos abarrotados cofres da empresa ICM-PES) peticionaram demandas contra pessoas que prestaram depoimentos perante os Órgãos Públicos. Munidos de procurações outorgadas a advogados através de Elson Pedro Reis, que interinamente responde pela Igreja Cristã Maranata em substituição velada a Gedelti Gueiros o chefe religioso entre os demais afastados por ordem judicial. Caracterização de total afronta e quebra da ordem judicial e desrespeito ao Estado de Direito.

    O referido pastor e outorgante interino é concunhado de Amadeu Loureiro Lopes, braços e mãos de Gedelti Gueiros. Ambos foram afrontar e ameaçar o Fernando Athayde na angústia da crise que o levou à cirurgia de alto risco no Hospital Evangélico. Falta de ética e de piedade. Só? Não! Isto é crime que dificulta e até impede a constinuidade das investigações. Gedelti está por trás disto.

    Novas denandas judiciais em curso contra todos os que depusertam no Ministério Público e Polícia Federal. Demanda contra o Promotor de Justiça e demanda contra o Delegado Federal que apuram os negócios nebulosos. Tudo com claro objetivo de OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA e provocar tumultos nas investigações com evidente intimidação aos próximos depoentes e forçosamente intentando alterar os depoimentos dos que já depuseram.

    O cão não larga o osso.

    O clamor continua notório e público.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    O dinheiro de dízimos e ofertas voluntárias desviado para contas particulares de 7 pastores em 1986 e grande parte entregue em mãos na sede do PES: a brecha foi feita. Lição do mestre que os alunos aprenderam, logo, logo. Meu canto é de dores e meu grito é antigo: Cadeia! Cadeia neles!

    O Rolo Compressor 2007 elaborado na sala do trono do palácio da rainha desfigurada intencionava calar a boca dos que denunciavam apostasia, corrupção, desmandos e erros na administração eclesiástica: não nos calamos. Não satisfeito o monarca intentou esforço maligno: manipulados pelo chefe religioso 156 pastores orkuteiros contrataram escritório de advocacia e formularam representação na Vara de Defesa do Consumidor (Proc. 27201/2009–MP–ES) e logo o Promotor conseguiu o Segredo de Justiça.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/

    O poder camaleônico ainda insatisfeito demandou contra o GOOGLE e associadas no Judiciário em São Paulo- SP alegando defesa de imagem! Quanta hipocrisia! Quê imagem?! Somente uns poucos desde o início percebiam as cortinas de fumaça e o beco sem saída em que a ideologia de Obra empurrou a membresia.

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?

    Segredos… sempre segredos… Tiros no pé e no PES.

    V. queria que tudo corresse em Segredo de Justiça; mas o poço de iniquidades está escancarado aos olhos da Sociedade; e quanto mais se investiga mais aparece para investigar.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    VERGONHA!!!

    CV.
    .
    .
    08.05.2023

    https://www.youtube.com/watch?v=EwBjAux-iOo

    Culto do Passamento do Pr Fernando Ataíde

  45. Amigos do cabeça da oligarquia

    Beth Rodrigues, Marco Picone, Daniel Moreira, Sérgio Souza, Gedelti Gueiros, Ailton, Joabe, Valério, Antonio Angelo, Walace, João Batista, Gustavo Varella e muitos outros – todos envolvidos nas tramas.

    ….

    Desde novembro de 2011, quando o jornal A Gazeta publicou, com exclusividade, as primeiras denúncias revelando um esquema de corrupção na cúpula da Igreja Cristã Maranata, já era possível perceber que havia muito mais irregularidades atrás dos desvios de dízimos dos fiéis que, segundo apurações preliminares, chegam a R$ 21 milhões.

    Os crimes praticados pelos líderes da Maranata incluem remessa ilegal de recursos para as igrejas do exterior, criação de empresa irregular, contrabando e fraudes fiscais. Nessa terça-feira (12), uma operação conjunta da Polícia Federal e do Ministério Público Estadual (MPE) prendeu quatro importantes membros da igreja: Elson Pedro dos Reis, pastor que assumiu a presidência da Maranata no final de 2012; o também pastor Amadeu Loureiro Lopes; Carlos Itamar Coelho Pimenta, que além de pastor é advogado, e o ex-presidente e um dos fundadores da igreja, Gedelti Victalino Gueiros, que está em prisão domiciliar por ter mais de 80 anos.

    Mesmo após as prisões, o promotor do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual, Paulo Panaro, afirmou que uma das testemunhas continuou a sofrer ameaças de pessoas ligadas à igreja.

    Ele revelou o teor da ameaça que a testemunha teria documentado: “Você viu o que você fez? Eu vim de longe para te pegar, vou só esperar a poeira baixar para você ver o que vai acontecer”, teria dito um representante da Maranata à testemunha na manhã dessa terça-feira (12). O promotor acrescentou que essa foi uma das testemunhas que não aceitaram mudar o depoimento.

    Em entrevista à Rádio CBN Vitória na manhã desta quarta-feira (13), Panaro explicou que as prisões dos quatro líderes foram necessárias justamente porque outras sete testemunhas sofreram coação. “Chegou às nossas mãos uma lista de pessoas que poderiam morrer. A lista esta materializada nos nossos autos”, disse o promotor.

    Ele ressaltou que ficou impressionado com o fato de as ameaças prosseguirem mesmo após a decretação das prisões. Panaro disse ainda que as testemunhas coagidas mudaram seus depoimentos porque foram ameaçadas.

    O promotor afirmou que a coação sobre as testemunhas foi tão intensa, que as testemunhas resolveram voltar atrás e mudar o teor do primeiro depoimento, no qual admitiam o envolvimento das lideranças da Maranata no esquema. Ele acrescentou que a própria igreja pagou as despesas cartoriais para que as testemunhas registrassem o segundo depoimento como válido, que inocenta os envolvidos.

    Paulo Panaro explicou que agora caberá à Justiça interpretar a mudança repentina das testemunhas e decidir qual depoimento é válido. O promotor afirmou ainda que as lideranças da Maranata usaram a própria bíblia para coagir as testemunhas.

    O promotor esclareceu que os trabalhos de investigação não têm como intenção macular a imagem da Igreja Cristã Maranata, ao contrário, “respeita-se integralmente a liberdade de crença, direito constitucional de exercício ao culto religioso”.

    https://www.seculodiario.com.br/noticias/lideres-da-maranata-apostaram-na-impunidade-para-coagir-testemunhas

    CV

  46. Cavaleira da verdade disse:

    Boa tarde!

    Quer dizer que os 4 picaretas sairam da prisão preventiva? *
    Prisão preventiva por ameaças e desobediência PROVAM o caráter maligno desses meias sola que DOMINAM os maranatas e impõe o REGIME DE MEDO.

    Mas isso quer dizer que o rastro de sujeira CONTINUA…. nada ficou limpo com a saída deles… nem foi o anjo que abriu as prisões! Agora, beatos é dar mole se vangloriar que as orações que os livraram… porque não querem entender que prisão provisória o nome j diz: provisória!

    Mas esses 4 soltos… hein?! e o maioral, o cabeça… é um perigo…

    A Sara tem um terreno em Campinas, ou seja, tinha pois comprou para vender para o PES e seu cunhado fez o mesmo comprou em Setiba para vender ao PES. Ganharam 2 vezes não é? na compra e na venda, os famosos esquemas armados pela cúpula. Inclusive agora é uma igreja. Esse terreno de setiba pertencia a Antonio Carlos casado com a rma da Sara chamada Junia, enfim familia irmãos metralha, sendo juntos nas roubalheiras.

    Em Setiba comprou casado compra com venda casada. Esquema,entendeu? O famoso caixa dois da instituição que não é transparente.

    Aí formatado meia-sola voce sabia que eles arrecadam mais de 350 mil por seminário Caixa 2, não é contabilizado e é dividido na curriola?
    Por isso esses pilantras estão miliónários?
    Voces sabiam que no mês de outubro o mês da dedicação tem um bônus pros chegados? É muita dedicação em $$$$$$$$$$ tudo esquema montado pela cúpula!

    E ainda tem uns meia-solas que ficam dizendo: O Mês foi benção! benção sim para os bolsos da elite.

    São muitos esquemas armados para tirar dinheiro, inclusive tentaram com o curso de teologia mas devido as nossas denuncias não teve resultado e o Samir – amiguinho do Ângelo e sócio das EUBRALAT – deu linha na pipa… deve estar escoindido nos EUA… mas abandonou a sogra em v. VelHa (e esta obrática tem problemas com a polícia… aff!).
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/02/fabrica-de-demandas-judiciais/comment-page-2/#comment-51344

    E o prédio de 16 milhões? O caveirão de VV tem um esquema tambem. Pagaram 3 milhões ao dono, mas do PES saíram 16 milhões… “sumiram” 13 milhões. Eles fizeram 2 saídas: uma de 3 e outra de 13… uma no cheque no valor de 3 e outra saída em cash com o doc de registro do imóvel de 13 MI. Mas essa já a PF já pegou… No depoimento do secretário desmascararam ele

    Quase caiu de costas. Viram a patifaria? Compraram por 3, pagaram o dono, registraram por 16 e receberam a diferença em money… receberam do PES.

    Voces sabem a da empresa de Ônibus q eles alugavam? Ônibus leito pros gringos… viagens longas…. O dono emitiu 9 MI de NF pra eles, porém só foi prestado serviço no valor de 900.000,00. O resto ele cedeu as NFs para cobrir outros gastos… Piadassa! O dono da empresa está sem sono. A NF não é fria… A NF é quente, ou seja, tem origem certinha… O serviço é que é frio. Não foi prestado, tipo o da papelaria UNIÃO, SÃO QUADRILHA ORGANIZADA.

    Muitos sabem quiseram denunciar mas sabe como é a revelação da obra não é,
    Se levantou contra a Obra…
    Se levantou contra o PES…
    Se levantou contra o ungido do sinhô…

    Lá vem bombas: adúltero, desacertado, caido, filho do diabo, oprimido…
    Denunciar sozinho, contra a quadrilha era fuzilado!

    Gente, tem tem o tal do GUARDIÃO assim chamado pela cupula, que faz o serviço pra eles, escuta telefônica e “toma conta” de quem denuncia… por isso o medo dos membros em denunciar.

    Por isso a perseguição contra MM, FA, o Maestro M… ninguém poderia sobrepor ao velho diante do povo, sempre q alguém começava a aparecer mais q ele e o DILEMA: ou entrava no esquema, ou apanhava e perdia arrego. Como esses não entraram no esquema veio a rataliação que todos ja conhecemos.

    É isso ai irmãos continuem dando deu dinheiro suado para financiar esquemas, bandidos!

    O pior cego é aquele que não quer ver ou faz de conta que não ver!

    Soltura desses pastores não os isenta das bandalheiras por eles praticada e que ainda praticam.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/comment-page-4/#comment-52055

    Paz!
    .
    .
    Coragem, Dignos Promotores e Procuradores do Estado e da UNIÃO.

    E por falar nisso, Ben Kennedy, vc ainda não explicou a dinheirama mandada para o Leste Europeu… Dólares na mala de Vera… Tudo anotadinho…

    E essas denúncias de CARTÃO SEM LIMITES, hein?! Escutem: a membresia ainda ficará sabendo onde já foi parar a dinheirama das ofertas voluntárias do mês de outubro… ah!…. esses pastores aprenderam rapidinho a arte da avareza e dos negócios nebulosos…

    O cão não larga o osso…

    Pouca vergonha! Alguns na gastança e o povo levando pancada com COOPTASIM… sinsinhô… golpes de seguros… porque o sinhô revelô…. e alguns meteram a mão nos bolsos dos pobres…

    Procurador Federal que atua da SUSEPE… acorda….

    Verdadeiramente o poço de iniquidades precisa ser violentado…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    CV.

  47. M.Durão disse:

    Vídeo mostra pastores embalando compras feitas nos Estados Unidos

    O vídeo faz parte das investigações do Ministério Público sobre o esquema de desvio de recursos provenientes do recolhimento do dízimo montado por membros da igreja

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/noticias/cidades/1417835-video-mostra-pastores-embalando-compras-feitas-nos-estados-unidos.html

    E ai, Amadeu… e vc dizendo que o vídeo nunca seria mostrado, hein?!

    Essa obra é samba de crioulo doido….

  48. Ivan disse:

    Podiam ter pelo menos jogado as caixas no lixo, bando de porcões!
    Brasileiro qdo viaja pro exterior tem de ser informado que as pessoas lá são civilizadas, limpas e não aprontam em território alheio!!!

  49. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!

    Essa obra ja virou piada mesmo!

    Uma hora vão pra praça do papa mostrar poder, que já não tem há tempos, logo apos são presos! Agora são soltos e vem o video do Amadeu nas compras lá fora e ainda a visão do inferno do Daniel Moreira naquela cuecão horroroso. Dizem que em Minas ele é chamado de Imperador, deve ser porque é muito bonzinho não é?

    Agora vai até haver ceia para comemorar a soltura dos 4 pastores. Como levam as coisas de Deus na brincadeira. Mas nosso Deus é zeloso e isso é só o inicio do avalanche que está vindo por ai.

    Pastores que ainda se encontram no ninho sujo, muito cuidado com o hábito de COAGIR OS MEMBROS. Estão fazendo isso a mando do PES mas não se esqueçam que nem todos são vacinados, tem meor ai gravando viu seus meias-solas pau mandado do PES.

    No dia que saiu a prisão dos 4 pastores, o PES ligou para os cordenadores das unidades locais e mandou pegar o dinheiro do Caixa 2 (celeiro) e comprar os exemplares dos jornais nas bancas, nas padarias etc.

    Povinho sem noção de ridiculo, não sabem que tem internet bem mais rápido que jornal? Se bem que os bonecos formatados obedecem em tudo, e com certeza não acessam a Net e ai a lavagem cerebral continua.

    Os diaconos e aindas as pobre das esposas levanaram cedinho e sairam a caça dos fardos fechados dos jornais.

    Vergonha nacional essa seita.

    Paz
    .
    .
    Vídeo mostra pastores da Maranata
    embalando compras feitas nos Estados Unidos

    O vídeo faz parte das investigações do Ministério Público
    sobre o esquema de desvio de recursos provenientes do recolhimento do dízimo montado por membros da igreja

    http://g1.globo.com/espirito-santo/bom-dia-es/videos/v/video-mostra-pastores-da-igreja-maranata-do-es-embalando-compras-feitas-nos-eua/2473966/

    CV.

Deixe o seu comentário