Da experiência de Obra ao fracasso religioso

ГСЧС бьет тревогу: в июне уже утонуло более сотни людей | Комментарии Украина A beatice do formatado idiotizado se cristaliza ao dar crédito ao jargão experiência de Obra. Começou com boa fé, foi conduzido ao engano, continua enganado com doutrinas de homens e não percebe. A enganação o impede de examinar nas Escrituras o que lhe é ensinado e o enfeitiçamento obstrui o pensamento de modo a nunca exigir prestação de contas. Enquanto isso o falso profetismo rola solto. Isto é, nada mais nada menos, que comportamento deliberado da liderança religiosa-sectária manipulando indivíduos (homens e mulheres) ao modelo Obra como forma de vida: apostasia comunitária, autodefesa, avareza, dissimulação, dogmas, falso profetismo, hipocrisia, manipulação psicológica, meias verdades, obediência, profetadas, regras, revelagens, sujeição e voto de cabresto. Errando e não se corrigindo, a Maranata entrou em processo de decadência .

Ao aparecer (no Blog) a intenção é julgar os que saíram dessa casa mal-assombrada cheia de “anticristos” que em nome do dono da Igreja dominam as unidades locais e exigem dízimos, dons inventados nos cultos proféticos, frequência aos cultos públicos, frequência aos seminários, inquestionável obediência, jejuns e orações, ofertas voluntárias, pagamento de seguros, sujeição à hierarquia institucional e trabalhos voluntários.

Contribuintes de dízimos e ofertas ignoram que desde a década de 70 o dono da Igreja, cresceu em esperteza e disfarçava intenções; porquanto desejava o crescimento da SEITA cheia de bonecos da Obra devidamente idiotizados, manipuláveis e submissos. Em 1992, fortalecido no comando da oligarquia pseudocarismática, o cabeça desta denominação e mestre-profeta das mirabolantes trombetadas declarou nos jornais: A Maranata é seita. Matéria originalmente publicada em Suplemento Especial do Jornal A Gazeta, 30 de novembro de 1992 com o título Memórias de um Canela Verde, republicada nos jornais Vila Capixaba e Morro do Moreno definindo a denominação que ele domina desde a fundação: “Em Jaburuna, os Freitas eram donos do morro onde hoje existe um anfiteatro da seita Maranata.” Felizmente, para o nosso Deus o que importa é cada alma liberta dessa opressão religiosa com o coração aberto para as riquezas que Ele tem para nós e que nos eram negadas no maranatismo pseudocarismático.

Fábrica de hipócritas e de mercenários religiosos doentes de hipocrisia, incredulidade e orgulho religioso. Falam meias verdades, inventam profetadas e revelagens, não confessam os erros, não curam as feridas que causaram no povo e não expulsam os demônios deles mesmos. Lideram as igrejas com línguas mentirosas e muitas profetadas. Os donos de balcões de negócios mancomunados com falsos profetas exploram e oprimem o povo enquanto os Judas metem as mãos no dinheiro da Instituição e os maus pastores insistem na manutenção do sistema.

Formatados evitam conhecer a Maranata por dentro.

Formatados idiotizados gerados como contribuintes devedores da Obra continuam doentes crônicos intoxicados com as mensagens além da letra fora da ortodoxia teológica. Nada de realidade! Não conseguem perceber que a liderança desta Igreja apascenta a si mesma (alguns deles ficaram muito ricos).

Gedelti Gueiros, cabeça da cinquentenária oligarquia, cercou-se daqueles que ele denomina de meias solas (psicologicamente reforçadores do sistema) hábeis com profetadas e revelagens de uns para com os outros no modelo Obra como forma de vida e num círculo fechado de autoproteção, avareza ndiscriminada, dissimulação e medo de questionamentos, abrindo caminhos das demandas judiciais de caráter obsessivo (antigas e novas) e exibindo poder religioso sectário para perseguição dos questionadores.

Isso é desonestidade espiritual e intelectual mesmo; e gastança com honorários de profissionais, haja vista que os Tribunais de Justiça continuam decidindo contra a Maranata.

Já está posto o machado à raiz das árvores. Nem sei contar, quantas vezes denunciei a esquizofrenia gedeltista Obra como forma de vida geradora de comportamento compulsivo, doentio e neurótico. Ideologia inventada pelo dono da Igreja para afastar a “doutrina dos apóstolos” ou “doutrina de Cristo” a respeito de “a igreja de Deus… corpo de Cristo” e estabelecer as bases da oligarquia opressora e pseudocarismática.

Lembrem-se da opinião sectária do cabeça da oligarquia e mestre-profeta da Maranata:

A Obra não precisa de você! Vai embora!!!
http://vimeo.com/59191403

Maranata em reínas pelo ódio
http://vimeo.com/62581146

ICM e a paixão pela Obra
http://vimeo.com/58837179

Paixão pela Obra filho único
http://vimeo.com/59191513

Mudem de atitude!!! Não duvidem: o gedeltismo como oligarquia pseudocarismática é ideologia manipuladora e reguladora de comportamento; por isso, quando alguns dos levantados pastores fogem da Instituição não mudam e continuam como bonecos da Obra. Entra ano e ano passa… e eles fazem as mesmas coisas, como dependentes de pacotes de falsos dons nos cultos proféticos, conforme o projeto de salvação ensinado nos seminários prenhe de alegorias, distorções das Escrituras, fantasias, heresias, imposição do jugo religioso, mentiras e sutilezas vãs.

Notória instabilidade na oligarquia! O clamor continua notório e público. O desmonte é a consequência. O palácio da rainha desfigurada impôs estratégia duvidosa e a expectativa de juízo é real.

O esforço é grande e maligno para arrancar do devedor da Obra o que ele nem imagina e fazer de cada levantado pastor mero algoz, cobrador de dízimos, cumpridor de exigências, mandos e obrigações impostas pelo cabeça da oligarquia. Pasmem! O fiel retrato de A OBRA foi exibido ao público.

Onde fica a cidade dos construtores de heresias? Os líderes insistem orgulhosamente: – fomos formados nessa doutrina e não nos desviaremos.

Que Obra Maravilhosa, hein?!

Se por questões inconfessáveis algum desses levantados pastores entra em crise e consegue arrastar alguns (imitando Gedelti em 1968), corre em direção aos holofotes e organiza maranatinha pseudocarismática.

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV

NOTAS

Divulgue este artigo citando http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/08/da-experiencia-d…acasso-religioso/ ‎

Leia mais

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/06/a-falacia-do-elo-perdido/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/05/os-que-te-guiam-te-enganam/  ‎

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/10/o-programa-deliberado-de-desmoralizacao/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/05/coexistencia-pacifica-com-o-mal/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/04/o-povo-e-espoliado-e-oprimido/

Acompanhe em

http://www.cavaleiro-veloz.com

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://obramaranata.wordpress.com/

https://superabundante.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.

Escrever em CAIXA ALTA (com LETRAS MAIÚSCULAS) é deselegante, salvo algum destaque. Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

9 Respostas para “Da experiência de Obra ao fracasso religioso”

  1. A maior preocupação do cabeça da oligarquia

    A maior e mais opressiva preocupação de Gedelti Gueiros é essa: consolidar as doutrinas da Obra. Com esse entulho a formatação continua com a membresia calada, dizimando, enganada com falsos dons, medrosamente obedecendo e presa ao sistema.

    As falas de alguns do Conselho Presbiteral exibem a formatação do indivíduo:

    Amadeu fazendo política: – solidariedade

    Diniz na Assembleia Legislativa: – pastor não recebe salários

    Duguay disse em entrevista em A TRIBUNA: – fomos gerados por uma doutrina e somos fiéis a ela, pois ela mudou a nossa vida e

    Gilson esnoba o orgulho religioso: – foi para preservar os nossos valores, e são esses valores que vão nos fazer passar uma herança para uma próxima geração de servos do Senhor na Obra….

    Falta de idoneidade! Fazem questão de fechar os olhos para os fatos e rejeitar a verdade. Não passam de papagaios repetindo as falas de Gedelti Gueiros, especialista em autodefesa, avareza, dissimulação e manipulação da membresia e invenção de jargões.

    Interessantemente, algumas das costumeiras expressões mestre-profeta aparecem nas postagens dos maranatas nas redes sociais: salvação é individual… eternidade… volta de Jesus… cuide de sua vida… dias difíceis… funcionando como jargões introjetados na mente e influindo na conduta do formatado (que continua sem entender o que fala… e se fizer pergunta é posto no BANCO!!!).

    Isso quer dizer: formatado bom de Obra como forma de vida é assim mesmo: acredita em mensagem além da letra, clamor pelo sangue de Jesus, consulta à Palavra e na quarta trombeta para arrebatar a igreja fiel – leia-se Maranata; porque o resto, diz Gedelti, é Mescla e Religião, pois a Obra é a porta da eternidade e quem não está na Obra está fora e será comido de bichos. Escute o mestre-profeta

    Leia mais em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/comment-page-3/#comment-18255

    Nesta prisão religiosa o formatado devedor de Obra decora apostilas, despreza o estudo criterioso das Escrituras, elogia as doutrinas da Obra, concorda com fofocas, meias verdades, profetadas e revelagens do culto profético e dos seminários da Obra; e exalta a Obra quando o mestre-profeta-mor aparece e diz: a inocência está na verdade (mas o diz em autodefesa diante das DENÚNCIAS do Ministério Público e cerca de 15 Procedimentos Investigativos).

    O pior é que o formatado gedeltizado e idiotizado tem medo… muito de medo de perder essa prometida salvação individual se continua na Obra se, por acaso, fizer alguma pergunta ao levantado pastor, questionar alguma profetada e/ou revelagem e querer saber se existe ou não transparência nas contas do Presbitério. Porém, deveria haver transparência, não é? E quando houve? NUNCA!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/comment-page-5/#comment-9133

    Por fim, a formatação idiotizante é certo estado de espírito introjetado na alma (emoção, inteligência e vontade) do indivíduo, que o guia, obriga e orienta a fazer – exatamente – o que o falso mestre – opressor religioso – quer que ele faça, enquanto domina os membros, expropria bens e imóveis da Instituição através de procurações, foge à responsabilidade e nega transparência.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    Porquanto, de olhos fechados para a realidade o formatado expressa gratidão ao ser contado entre os que creem na crença do guia religioso, considerado e elogiado como servo da Obra para viver a ideologia Obra como forma de vida. Ele enaltece fatos e feitos da enganosa propaganda religiosa (ufanismo); e carente de argumentos em defesa da Obra, como que enlouquecido grita: Maranata! Maranata! Maranata!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/05/o-momento-e-agora/

    Se perguntar não ofender, alguém tem notícia de deputado (AL-ES) haver representado ao MP-ES o que parece insistente intimidação/perseguição da Igreja contra dissidentes?

    Você ouviu o som do tambor e não mais poderá dizer: ninguém me avisou.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  2. Cavaleiro Veloz disse:

    E haja misericórdia e paciência da parte de Deus diante da demora de decisão de alguns, cuja demora causa IMENSO prejuízo. Como alguém em postagem no Youtube: sai depois de 26 anos… vivi no engano. Quer dizer: estava conscientemente enganado todo esse tempo mas não tomava ATITUDE.

    Não querendo ser cansativo, nenhum maranata pode alegar falta de aviso:

    “Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes HOJE a sua voz, não endureçais os vossos corações,Como na provocação, no dia da tentação no deserto.
    Onde vossos pais me tentaram, me provaram,E viram por quarenta anos as minhas obras.
    Por isso me indignei contra esta geração, E disse: Estes sempre erram em seu coração, E não conheceram os meus caminhos.”
    (Hebreus 3:7-10 – ênfase nossa)

    O SENHOR é minha bandeira.

    CV

  3. Interessante!

    Milhares de milhares foram alcançados nesses mais de dez anos de duros esforços em direção ao alvo proposto!

    O gedeltismo foi desmascarado, o Ministério Público deu crédito às DENÚNCIAS, o Judiciário Capixaba acolheu as petições, maus pastores foram presos (alguns duas vezes), o desmonte começou e o S T F denegou Habeas Corpus que pretendia trancar a ação criminal.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negado-habeas-corpus-pelo-stf/

    O homem que toca o tambor não tem ideia até onde o som chegará.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Por conseguinte, as estradas estão cheias de retirantes; mas o SENHOR guiará os que são Dele, falará aos corações dos penitentes e haverá de lhes enxugar as lágrimas.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/os-retirantes-enchem-as-estradas/

    O SENHOR é minha bandeira.

    CV

  4. Gedelti Gueiros censurado na Justiça do Trabalho

    Gedelti Gueiros hostilizou o empregado com a pecha de endemoninhado e a Justiça do Trabalho deu a dura e notória resposta: censurou a atitude hostil do presidente da Instituição e condenou a Maranata por danos morais. O assunto foi parar no T S T e transitou em julgado.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/07/dano-moral-condena-a-maranata/

    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/07/feridos-de-todas-as-pragas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/igreja-maranata-e-condenada-a-indenizar-musico-ofendido/

    Ninguém prevalece com arrogâncias e falácias de falso profetismo, lançando maldições e pechas de caídos, endemoninhados, filhos do diabo, inimigos da Obra etc contra dissidentes que saíram do jugo da Maranata e agora mergulham nas Escrituras Sagradas e se refugiam na GRAÇA de Deus. Porém, o falso profetismo – fruto da falsa unção – prevalece nos cultos proféticos bem no modelo Obra como forma de vida.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    Nunca deveríamos deixar de considerar o estrago feito pela ideologia Obra como forma de vida, espúria por natureza; porquanto a pergunta que não quer calar permanece: porque deixei crescer dentro de mim o mal que destruiu milhares de vidas?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/05/farsa-e-perplexidade/

    O gedeltismo encurralou a Maranata em um baita beco sem saída. Então fique sabendo que continuar encurralado nessa opressão é dar brechas para o Diabo; e enquanto V. estiver preso no sistema V. faz parte do problema.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    O melhor disto é que muitos começam a entender o que é OBRA.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

    Resta a pergunta que não quer calar: Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  5. Alegavam direito de imagem

    Denúncias de crimes plurilocais, erros, falácias, meias verdades e profetadas culminaram na inevitável retirada dos vídeos no Youtube.

    Disparos frequentes de lanças e maldições dos donos de balcões de negócios (mercenários palacianos) contra o autor dos artigos do Blog impunham a MORDAÇA; mas eles ignoravam a motivação dos retirantes.

    HIPÓCRITAS!!!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  6. Cavaleiro Veloz disse:

    Autoridade de homens e doutrinas de homens

    Barros, Alcary, Gedelti, Dodd, Milton Leitão e sei lá mais quem, entre os primeiros, eram dissidentes dos presbiterianos e não tinham autoridade espiritual para ordenar ao ministério quem quer que fosse; mas apoiaram-se na organização da novel igreja, enquanto Jonas Marques cuidava de entregar profecias e revelações a gosto (e algumas a desgosto) da oligarquia dos Gueiros.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    Começou a era de aqui Deus fala, o sinhô falou, o sinhô revelô, o que vale é a revelação, Obra filho único, Obra gloriosa, Obra revelada, enquanto o cabeça da oligarquia se afastava da “doutrina dos apóstolos” para criar a igreja do jeito de Gedelti Gueiros: nem evangélica, nem pentecostal, nem protestante.

    Em passeios por Jerusalém (1977) Gedelti foi ao Jordão, no local onde cristãos comparecem para batismos (Qasr al-Yahud). Jonas Marques o convencera do batismo exclusivamente por imersão – o sinhô revelô – e daí em diante esse batismo entrou na Maranata, como mistério da Obra Revelada. Sara, sua irmã mais velha, quis esse batismo e foi feito à noite, no Maanaim de Domingos Martins. Estranho, não?! Essa ilustre senhora não queria ser vista ao ser batizada por imersão.

    Então, i) as aulas/matérias que inventavam nos Seminários; ii) o caixa dois nos Maanains; iii) o imóvel adquirido e registrado no Patrimônio; iv) o que foi transferido como usufruto dos Gueiros; v) os bolsos de sete pastores recheados com ofertas voluntárias; vi) os disfarces de apropriação indébita, comissões de negócios nebulosos, enriquecimento ilícito e outras maranacutaias palacianas recebiam a confirmação divina com algo parecido com profecias normalmente recheadas de expressões draconianas: aqui Deus fala, esta é a Obra, estou presente, ficai na posição, obedecei aos pastores …

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/maanaim-de-divinopolis-caixa-dois-e-falta-de-vergonha/

    Evidentemente, com a enxurrada de erros e falsos dons gerados com o falso batismo no Espírito Santo o mestre-profeta concebeu dois erros graves:

    1) aperfeiçoamento dos dons e
    2) ministério acima dos dons;

    e isto passou a ser DOGMA, com a aura esquisita de mistério da Obra Revelada . Ora, o dogma religioso apresenta afirmações inquestionáveis que devem ser ensinadas com autoridade. Basta ver isto na ICAR: o Papa jamais se insurge contra o DOGMA, e assim é na ICM com o mistério da Obra. Passa o tempo, e tanto na ICAR dos Papas, quanto na ICM dos Gueiros, afirmam e insistem: o dogma foi revelado por Deus.

    Jairo, Arlíneo, Gilson, Fernando, Toscano e alguns outros da liderança pegaram o jeito de Jonas e os dons no modelo Obra foram enfiados na cabeça deles. É o que até hoje acontece nos cultos proféticos. Enquanto os disparates cresciam como fogo em palha seca, especialmente em apoio às impositivas e até medonhas mensagens reveladas além da letra, a oligarquia dos Gueiros enraizou o controle dos membros através dos dedos de ferro da hierarquia idiotizada, intransigente e institucionalizada. O medo impera e o tridente é vergonhoso.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/ministerio-acima-dos-dons/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/09/a-obra-construindo-heresias/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    Nada da simplicidade do “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus.”

    “Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco.” 2 Coríntios 1:12

    “Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.” 2 Coríntios 11:3

    Neste mundo esquizofrênico do gedeltismo como forma de vida, o jugo do medo de desobedecer às orientações e revelações dessa religião sectária mantém a membresia (associados) encurralada em um beco sem saída.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/labaredas-de-odio-religioso/

    O falso batismo no Espírito Santo abriu o campo do falso profetismo. O fruto da falsa unção que gera a morte prevalece nos cultos proféticos com mentiras e opressão bem no modelo Obra como forma de vida.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    O mais valente do maranatismo opera na base do medo.

    O povo carrega o fardo gedeltista, pesado por natureza, algo como uma pedra pesada no pescoço.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/12/carregando-pedra-pesada-no-pescoco/

    O que mais existe na alma de cada devedor da Obra é CULPA.

    Os gritos chegam longe: vai ser comido de bicho!

    Os resultados todos conhecemos.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  7. Advogados da Maranata com petições robotizadas

    Advogados da Maranata – Igreja-Autora de demandas judiciais inconsequentes contra dissidentes – desenvolveram petições robotizadas no Judiciário querendo tutela de urgência para remoção de conteúdos que entendem além dos limites da liberdade de expressão e propagam graves ofensas à autora, líderes e fiéis, em clara manifestação de intolerância religiosa na rede mundial de computadores.

    Alegam a existência de informações inverídicas e ofensivas de condutas dos pastores que integram a igreja, falam de campanha negativa contra a igreja e seus membros, causando grave abalo à reputação e gerando desprezo e rejeição. Ao final dessa bazófia requerem a remoção das publicações ilícitas e ofensivas apontadas nas Atas Notariais; mas não demonstram o requisito da probabilidade do direito alegado.

    Com essa arenga falaciosa não conseguem provar a probabilidade do direito alegado e esbarram no artigo 300 do CPC. Leitores do Direito observem a redação deste artigo. Ora, ausente o requisito da probabilidade do direito alegado, a apreciação da presença do outro requisito deste é desnecessária porque a ausência de qualquer deles inviabiliza a pretensão de quem o pleiteia. Nesse sentido, por exemplo, STJ-2ª Turma, REsp 265.528-RS, rel. Min. Peçanha Martins, j. 17.6.03.

    Leia a SENTENÇA de 08.03.2013 em

    http://aplicativos.tjes.jus.br/sistemaspublicos/consulta_12_instancias/ver_decisao_bi.cfm?sejuizo=1&edProcesso=24130072010&data=14/03/2013

    Não sei… e nunca sabe…

    https://www.facebook.com/despertacrenteJo629/videos/726105461581925

    Não se esqueçam dos argumentos do Magistrado no Decreto de Prisão Preventiva de quatro pastores da Maranata, imediatamente após o desfile na Pç. do Papa, em Vitória, no dia 10.03.2013, dia de eleição na Maçonaria e o dono da Igreja exibia poder religioso.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/decisao-de-prisao-preventiva/

    Os d. advogados da empresa religiosa (bem pagos, por sinal) fazem o dever de casa, como foram mandados, obedecem ao cabeça da oligarquia e NUNCA informam ao magistrado o notório e público:

    Prisão de Pastores da Maranata

    https://www.youtube.com/watch?v=BikprG0VmRw

    https://www.youtube.com/watch?v=MbgX9Lfpfls

    Em 12.03.2013 – prisão de 4 pastores

    https://www.youtube.com/watch?v=HsD04Xjmoq8

    Em 25.06.2013 – prisão de 10 pastores

    Os que estão sendo acossados em demandas judiciais devem esclarecer ao Juízo o que acontecia e foi denunciado pelo Ministério Público. Por exemplo, podem fazer cópia (PDF) da Cota de Denúncia 2013

    https://www.conjur.com.br/dl/pedido-prisao-preventiva-advogado.pdf

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  8. Judas maranatizados, notas fiscais frias e organização de pirâmides

    Acobertados com o olhar caolho do dono do rebanho, o bando de Judas maranatizados fez dos crimes plurilocais, especialmente estelionatos, notas fiscais frias e organização de pirâmides, o seu meio de vida.

    Com Debi e Lóide, na Band, continua o repeteco. Horário nobre.

    Ei, crente maranata, discriminado como devedor da Obra!!! Este assunto é de seu interesse – CENSO-IBGE

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/05/como-abelhas-me-cercaram-mas-acendi-fogo-no-espinheiro/#comment-27410

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/07/da-cumplicidade-a-etica-de-judas/#comment-28594

    Foram avisados.

    Não deram crédito.

    O gedeltismo como forma de vida

    1. implodiu a Igreja Cristã Maranata

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/a-implosao/

    2. impulsionou a decadência da Instituição

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    3. manipula falsos profetas mancomunados com os maus pastores

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/

    4. manteve a fábrica de notas fiscais frias funcionando a todo vapor.

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/desvio-na-maranata-no-es-inclui-gasto-de-r-941-mil-em-armarinho.html

    5. não conseguiu evitar as investigações oficiais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    6. não quer que o crente maranata conheça os fatos

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/

    7. pariu pastores envolvidos em denúncias do Ministério Público

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/mais-denuncias-envolvendo-pastores-da-maranata/

    8. rebelou-se contra o Apostolado e Sumo-Sacerdócio de Cristo Jesus

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    Não duvide: na igreja dos Gueiros tem de tudo: crimes plurilocais, desvio de ofertas voluntárias, Judas maranatizados, notas fiscais frias e organização de pirâmides.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/avareza-e-estelionatos/

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/mp-cumpre-mandados-e-investiga-desvios-de-dizimos-em-igreja-no-es.html

    O espaço está disponibilizado para resposta. Faça cópia, mostre ao levantado pastor da unidade local ou ao coordenador da região e peça a ele para fazer – por escrito – a defesa da Obra.

    O governo do cabeça da oligarquia continua com golpes.

    Os iludidos com a dominação eclesiástica cinquentenária devem fugir da enganação e salvar suas famílias.

    Se perguntar não ofender, Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  9. A oligarquia dos Gueiros é fato histórico

    A notícia de registros doutrinários e proféticos que nortearam a Igreja Cristã Maranata é documentada com fotografia dos Gueiros em Porto, Portugal, conforme o link. Lembraram do pastor Jonas José Marques.

    https://www.igrejacristamaranata.org.br/noticia/pastor-jonas-marques-1928-1979-igreja-crista-maranata/

    Não comentarei a matéria destinada especialmente à promoção da família; mas nota-se a edição da foto com o espaço vazio, à esquerda e ao fundo, para excluir alvo do ódio religioso da elite palaciana e especialmente inconveniente entre eles.

    https://www.youtube.com/watch?v=Z9XHqheqHxQ&t=6s

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário