A marca de inimigo da Obra

 Convém lembrar que o cabeça da oligarquia religiosa e sectária conseguiu encurralar a Igreja Cristã Maranata em um beco sem saída. É comum o ditado: se alguém consegue enganar a membresia facilmente será seu dono e quem tentar desenganá-las sempre será sua vítima.

De estirpes no Calvinismo e na Maçonaria, Gedelti Gueiros é o articulador e artífice da odiosa rebelião entre os presbiterianos de Vila Velha-ES. Diga-se, de passagem, que em falas e rompantes nota-se o prazer sectário em denegrir dissidentes e imprimir a marca de inimigo da Obra no rosto daqueles de conceitos diferentes e opostos, em especial, impingir essa marca no rosto dos dissidentes da Instituição que defendem a fidelidade e integridade do “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”.

Essa cruel formatação idiotizante foi ardilosamente concebida e construída para cegar a mente do crente maranata e impedi-lo de distinguir entre o que Deus disse do jeito que Ele disse e o erro ideológico do mestre-mor profetizando e prometendo o arrebatamento da iIgreja Fiel  (leia-se Maranata) ao toque da quarta trombeta. O mestre-mor insiste com o que ele denomina de novas revelações do Apocalipse: depois de atropelar o Livro da Abertura dos Selos (Capítulo 5), o profeta das trombeteadas segue o espírito guia preferido para exaltar o globalista, iluminista e maçom Jacques Cousteau e concluir que três trombetas do Apocalipse já foram tocadas.

Estar com seu nome ligado a este governo oligárquico e opressivo é muito ruim e muitos já perceberam. Ruim pelas denúncias e investigações do Ministério Público e da Receita Federal que comprovam a banda podre e negócios nebulosos; em especial pelas decisões judiciais em vários Estados da Federação, pelas demandas inconsequentes contra questionadores, pelas heresias e mentiras mantidas pelo falso profetismo, sem olvidar os habeas corpus denegados no STJ e no STF para trancamento de ação penal. Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.

Eu não sou anônimo, nem caído, nem calvinista-maçom, nem herege, nem libertino. Não causei dissidência em igreja para criar comunidade eclesiástica e dominar sobre cristãos. Não me cansei de aprender a investir no Reino de Deus. Não me interessa o favorecimento com fisiologismo político e não mantenho vínculos partidários. Não permiti que dinheiro de ofertas voluntarias fosse depositado em conta bancária em conjunto com minha esposa. Não sou investigado por crime contra a ordem tributária, crime de evasão de divisas e crime de lavagem de dinheiro. Não sou ladrão de dízimos. Não tenho imóveis da Instituição na condição pessoal de usufruto. Não violei a Bíblia Sagrada para atender a interesses pessoais, nem inventei justificativas para enriquecimento ilícito. Nunca fui denunciado por crimes de ameaça, apropriação indébita, emissão de duplicata sem lastro, estelionato qualificado e membro de organização de quadrilha. Porém, o Ministério Público denunciou o que o sinhô num revelô.

Na Denúncia de 08.05.2013, do MP-ES, em face de diversas pessoas da Igreja Cristã Maranata, assunto de grande repercussão na mídia, consta que a liderança desta igreja considera o autor dos artigos do Blog do Cavaleiro Veloz como inimigo da Obra (Processo 0016347-86.2013.8.08.0024). No final do ano de 2016 esse pastor-presidente da Igreja Maranata deixa publicamente registrado: nós não perdoamos os nossos devedores.

Não consegui me acostumar à condição de espectador da queda do gedeltismo idiotizante e os malefícios que correm como fogo em palha seca. Não importa o que o cabeça da oligarquia, os comparsas e os donos de banquetes de negócios considerem com relação à minha pessoa, conquanto eu continue na defesa de “o evangelho da graça de Deus… pode de Deus e sabedoria de Deus”, mantendo o ministério com meus recursos sem a ninguém haver pedido recompensas, pois a verdadeira recompensa não depende de reconhecimento de outras pessoas.

Se alguém ainda não discerne a atuação de demônios e espíritos de engano que fomentam as falso profetismo enraizado na oligarquia sectária, como enfrentará a enganação que cairá sobre a terra nos dias de  “a grande (tamanha) tribulação” ?

Se nesses últimos 50 anos alguém blasfemou de Deus tão frequentemente quanto o mestre-mor das heresias, profetadas e trombeteadas é duvidoso. Tudo isto abre espaços para espíritos de engano nesse mistifório em que arengas disfarçadas e falaciosas são usadas para fazer avançar heresias e jargões intoxicantes que de outro modo rejeitaríamos.

Só o louco prega e profetiza que o cabeça da oligarquia opressiva e sectária é a voz final da Igreja Cristã Maranata.

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV

8 Respostas para “A marca de inimigo da Obra”

  1. Cegueira espiritual notória

    Ao longo dos anos a ênfase: a Maranata é igreja fiel e mestra das outras igrejas. Com duas mentiras o mestre-mor convenceu, encurralou a membresia no beco sem saída e continuou insistindo em outra mentira: Obra como forma de vida.

    Avisos não faltaram; mas a loucura continuou. Entenda o que houve.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2021/06/a-religiao-do-pai-da-obra-como-forma-de-vida/

    Então, compreendemos a necessidade de avisar, consolar, denunciar e estimular o maranata a despertar do sono e se levantar dentre os mortos. Nasceu o Blog do Cavaleiro Veloz (2009) denunciando crimes, desvio de ofertas voluntárias, estelionatos, fraudes e negócios nebulosos com seguros.

    O escândalo estourou (5.2.2012) e a mídia não se fartava com notícias de mais escândalos.

    Outro não foi o resultado:

    i) o MP-ES denunciou a liderança da oligarquia pela prática de crimes plurilocais, estelionato qualificado e organização de quadrilha;

    ii) o dono da igreja ganhou o diploma de VPC da SOC;

    iii) pastores foram parar duas vezes na cadeia (2012) e

    iv) a Receita Federal impôs notificações à Instituição e a alguns deles para pagamento (2016).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/03/fase-da-cobranca-de-tributos/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  2. À cada homem sincero e mulher honesta AINDA dependente emocionalmente da Maranata:

    1. Acesse o artigo, copie/imprima e distribua para os amigos.

    2. Entregue uma cópia ao pastor da unidade local e exija explicações.

    3. Leve a sério o exame das Escrituras e esteja pronto para fugir desse beco sem saída e salvar sua família da condenação dos falsos profetas.

    Aqueles contribuintes com dízimos e ofertas voluntárias nunca imaginavam estelionatos que enriqueceram alguns dos maus pastores da elite da Igreja Cristã Maranata.

    Artigos nesta Revista Eletrônica (INPI) expressam a liberdade de OPINIÃO e de PENSAMENTO. Leia a COTA DE DENÚNCIA em face de Gedelti Gueiros e Outros

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/comment-page-4/#comment-28759

    As alegorias, heresias, mentiras, profetadas e revelagens mostram os frutos podres dos falsos profetas mancomunados com maus pastores da Maranata e obedientes ao VPC da SOC. Cada artigo-denúncia assinado pelo autor e notoriamente publicado exibe iniquidades e pecados da liderança da Maranata. Ficar entre eles ou deles fugir é questão individual.

    Não estamos discriminando, falando mal ou ofendendo a Instituição, nem aqueles que fazem ou fizeram parte da administração; pelo contrário, criticamos a autodefesa, a avareza e a dissimulação consubstanciadas em diversas fraudes da liderança envolvida em processos na Justiça. O S T J e o S T F insistiram em NEGAR TRANCAMENTO À AÇÃO CRIMINAL.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negado-habeas-corpus-pelo-stf/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/caso-maranata-legalidade-de-escutas-telefonicas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/09/habeas-corpus-denegado-o-trancamento-de-acao-penal/

    O coração da oligarquia dos Gueiros de Vila Velha-ES insiste em abafar assuntos inconvenientes, amordaçar os membros, exigir incondicional obediência ao dono da Igreja e perseguir os questionadores com demandas judiciais inconsequentes. O esforço é de esconder desvios de dinheiro, duplicatas simuladas, estelionatos qualificados e organização de quadrilha mostram o hábito de negar transparência. O governo oligárquico é exercido com imposição do medo e nefasta prática de demandas judiciais para calar os dissidentes. Pedidos de retirada de vídeos que exibem as maranacutais palacianas estão em curso e levantam mais questões do que parece. Será que existe algo mais além do que é mostrado nos vídeos?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/operacao-abafa-desvio-de-recursos/

    Por oportuno, estendemos o nosso braço e coração aos amados irmãos inconformados com heresias, mentiras e profetadas dos maus pastores que, por INTERESSES INCONFESSÁVEIS, apoiam esse governo manipulador, notoriamente oligárquico, pseudocarismático e sectário. Insuportável!!!

    “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” (2 João 1.9 – RA-SBB)

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV

  3. Confesso que acabei de ler a frase em Lucas 21.34 como se Jesus tivesse falado pela primeira vez. Mas não! Milhões de homens e mulheres o leram desde que foi pronunciado no Monte das Oliveiras. O Sermão Profético continua no curso de cumprimento LITERAL.

    Devíamos ler os Evangelhos com reverência e temor e termos em absoluta prioridade para nossa salvação o que Jesus fala, do jeito que Ele fala.

    Em Lucas 21.34 lemos: “E olhai por vós, para que não aconteça que o vosso coração se carregue de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.” Estas palavras fazem parte do Sermão Profético e o que Ele profetizou está em curso.

    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/02/a-chave-de-toda-profecia/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/04/quatro-grandes-conflitos/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-lago-de-fogo-eterno-esta-preparado/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/10/distincao-entre-o-arrebatamento-e-a-segunda-vinda/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/fico-com-as-escrituras/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/nada-a-ver-com-o-arrebatamento/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/fatos-da-escritura-profetica-parte-i/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/em-que-consiste-a-esperanca-do-crente/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/caminhos-guardados-em-segredos/
    Lembre-se que o alimento espiritual daquele que nasceu de novo mediante a fé em Cristo Jesus é a Palavra de Deus, ou seja: Cristo Jesus. Leia: “Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.” (João 6:57)
    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  4. Recém convertido disse:

    Querido amigo e irmão CV, venho por meio deste comentário lhe pedir os meus mais sinceros pedidos de perdão.

    Desde já, você pode buscar a testificação do Espírito Santo do Senhor para saber se o que estou escrevendo é mentira ou não. Peço, faça isso e leia o restante da mensagem.

    Querido irmão, peço perdão por todos os “fakes” que criei e vim aqui ferir sua honra. Sim, é fato que eu estava engodado pelo sistema e com a mente completamente embotada por espíritos malignos. Todavia, quem pecou fui eu. Quem escreveu fui eu. Portanto, eu lhe peço perdão, meu irmão em Cristo.

    Eu sinceramente não lembro o nome de todos “fakes” aleatórios pelos quais (“em nome dos quais”) escrevi. Mas pelo menos dois deles eu lembro muito bem e estou disposto a compartilhar com você, se for do seu interesse.

    Quando houve salvação na casa do Zaqueu, ele rapidamente se prontificou a corrigir todos os erros. Eu estou aqui por isso, irmão, para lhe pedir perdão e também para reparar meu erro.

    Eu espero que não seja para tanto, mas se você quiser, posso até ser judicialmente acionado por você para que tudo fique rigorosamente bem entre nós. É provável que eu tenha cometido crime contra a sua honra (creio que injúria ou difamação). Calúnia estou convicto de que não o fiz.

    Eu peço a sua misericórdia, meu querido irmão, para que não me acione judicialmente, mas lhe digo que estou aberto para essa possibilidade, para que diante do tribunal humano também tudo fique às claras e resolvido, como já está no Tribunal do nosso Deus.

    Eu abençoo você, meu irmão, e retiro tudo o que disse a seu respeito. Toda maldição que proferi, que o Senhor Deus converta em bênção (assim como fez com Balaão). Que o mal que eu intentei contra você (tal como os irmãos de José), o Senhor reverta em bem.

    Hoje eu lhe compreendo perfeitamente e entendo o seu trabalho apologético. É algo digníssimo! Eu só não lhe ajudo nessa jornada porque quero ficar absolutamente longe de qualquer coisa que “toca” o nome dessa instituição religiosa. Mas lhe incentivo, irmão, porque você colherá o fruto desse trabalho.

    Se você quiser, podemos continuar conversando por e-mail. Você seguramente tem o acesso (IP) de cada comentário que escrevi no passado. Creio que são de 2010 ou 2012. Tudo virá às claras, meu irmão. Não pense que fui um “dos grandes” lá dentro. Eu era apenas um jovem instrumentista absolutamente cego.

    Fique na paz do Senhor, irmão. Chuva de bênçãos sobre sua vida e sobre sua família.
    .
    .
    Olá, Recém convertido, graça e paz.

    Existem lideranças religiosas insistentemente repreendidas; mas não se arrependem, nem retornam ao “primeiro amor”. Não é de admirar a queda. Semeiam ventos e colhem tempestades.

    Fazem longas orações, procissões e rezas; mas está escrito: “Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.” (Mateus 15:8).

    Fique tranquilo, irmão. Não tenha medo. Nunca demandei contra os que me feriram. Pelo contrário, declarei – expressamente – o perdão.

    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2022/08/maranata-perdendo-recurso-no-superior-tribunal-de-justica/comment-page-1/#comment-32809

    O Blog é Ministério de ajuda, consolo, denúncia, ensino, exortação com mais de 500 artigos comentados, cerca de 15.000 postagens pessoalmente respondias em sua quase totalidade respondidas e mais de 1.000 outras postagens disponibilizadas todos os dias.

    Por favor, relembre um dos antigos e-mail’s ou fakes para que eu possa localizar antigas postagens a que o amado irmão se refere. Será interessante para o testemunho.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  5. Da cumplicidade à queda do sistema

    A cumplicidade da elite da Maranata é estratégia de falsidade. A cumplicidade é instrumento de manipulação, mordaça e persuasão dos prisioneiros do sistema.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/astucia-manipulacao-e-persuasao-religiosa/

    A formatação continua. A frase Obra como forma de vida é de autoria de Gdelti Gueiros, consolidar as doutrinas da Obra é a sua maior e mais opressiva preocupação. Esse é o dia-a-dia dos membros: ajoelhados, cabeça baixa, calados, clamando, dependentes de cultos proféticos, disciplinados, dizimando, enganados com falsos dons, medrosamente obedecendo, pagando seguro de vida, presos ao sistema e sem direito à defesa.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/05/farsa-e-perplexidade/

    Não duvide da imagem atual da OBRA, impossível de ser maquiada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

    Nessa igreja intoxicada com os pecados da oligarquia opressora os associados são controlados nos bastidores por aquele que é dono da Igreja, dono do caixa dois, dono do cofre, dono do patrimônio e dono dos espaços nos contratos da mídia e no satélite, dono dos sabujos representantes do Presbitério, porque ele é o único detentor da chave da doutrina, do cofre, do enigma, do mistério e da revelação.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/11/igreja-contratou-sobrinho-do-presidente/

    Por oportuno, os pastores sabujas continuam no círculo vicioso de falso profetismo, dotados de imaginárias revelações em defesa do ídolo OBRA e coxeiam entre a ética de Judas e interesses pessoais. Não enfrentam os problemas, não questionam os desvios de ofertas voluntárias, nem os altos salários dos amigos do cabeça da oligarquia. Nunca questionam a negativa de prestação de contas e o clamor público.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/07/da-cumplicidade-a-etica-de-judas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    Tristeza é envelhecer carregando denúncia de crimes no ambiente da Igreja, enquanto falam de inocência e perseguição.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/06/parem-de-mentir-para-os-membros-das-igrejas/

    Um braço do dono Igreja, endinheirado, mestre-profeta e pai da ideologia Obra como forma de vida já está quebrado; e o outro o Eterno continua quebrando…

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  6. Recém convertido disse:

    Querido amigo e irmão CV, só tenho a lhe agradecer pela compreensão e pelo perdão.

    Reconhecer o erro, confessar o erro, tentar consertar o erro e se humilhar pelo erro já é libertador. Diria que pedir perdão é ainda mais libertador. Ser efetivamente perdoado, então, sobrepuja qualquer tipo de libertação! Imagina você, que me perdoou? Deve ser um gozo inaudito! Uma bem-aventurança indizível!

    Muito obrigado, meu irmão, pelo seu sincero perdão! Muito obrigado, mesmo!

    Fique na inexplicável e inabalável paz do Senhor Jesus!

  7. A primeira década passou e não desfalecemos.

    Alcançamos a misericórdia e a compaixão de Deus nesse testemunho. Nossa confiança foi colocada em Deus, o Eterno e Todo-Poderoso.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2022/05/ameaca-maldicao-medo-odio-religioso-ordenacao-e-perder-a-uncao/

    Denegrir a imagem da Instituição comandada por Gedelti Gueiros, o cabeça da oligarquia sectária, NUNCA foi o alvo do Blog; mas como cidadão e cristão continuo constrangido a defender “a fé que foi dada aos santos” e o farei além das minhas forças.

    Continue lendo

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-incredulidade-e-pecado/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/12/carregando-pedra-pesada-no-pescoco/

    O Blog do Cavaleiro Veloz é Ministério que se opõe às “doutrinas de homens” fermentadas e fomentadas pela liderança do palácio da rainha desfigurada. O ensino nas EBD’s expressam heresias (opiniões particulares) do cabeça da oligarquia e levam à incredulidade e resistência à verdade de “o evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”, no dizeres do apóstolo Paulo.

    O Blog do Cavaleiro Veloz é o que ele quer ser: aconselhar, avisar, denunciar, esclarecer, fazer pensar, informar; e protestar contra crimes plurilocais, heresias, estelionatos, falso profetismo, formação da oligarquia (governo de família e amigos) opressiva, imposição do jugo religioso, mentiras e mitos com entranhado orgulho religioso.

    O Blog insiste no questionamento doutrinário com argumentos em autores conhecidos como bons doutrinadores, bons exegetas e mestres em Teologia. Os artigos e comentários aos milhares expõem convicção pessoal e instaura o debate religioso sem execrar a Instituição e inúmeras vezes convidou os pastores da liderança para contestarem os assuntos expostos disponibilizando amplo espaço para o debate. Para nossa tristeza, o Blog apresenta Decisões Judiciais citando crimes plurilocais denunciados pelo Ministério Público e envolvendo pessoas da liderança da Instituição.

    O Ministério Público faz elogiosas referências aos artigos e informações deste Blog na Denúncia de 08.05.2013 em face de Gedelti Gueiros e outros.

    O que denunciamos e discutimos neste Blog, desde outubro de 2009? Nós denunciamos contrabando e/ou descaminho, crimes plurilocais, desvios de dinheiro e de patrimônio, duplicatas sem lastro, estelionatos e fraudes; discutimos crenças, dogmas, doutrinas, espiritualidades, éticas, governos eclesiásticos, ideias, opiniões e posicionamentos à luz do Novo Testamento e dentro do conceito doutrinário ortodoxo e teológico de “igreja de Deus… corpo de Cristo”.

    Os erros da liderança dessa igreja governada pelos Gueiros começam no início, dando nascimento à oligarquia opressiva e sectária.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/06/demandas-judiciais-com-vies-obsessivo/

    Os pastores que saem desse presídio religioso deveriam rever conceitos e preconceitos ANTES de ajuntarem pessoas ao seu redor.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/09/ao-pastor-que-esta-saindo-da-maranata/

    Quem queira entender o que houve deve começar a examinar centenas de artigos, comentários e postagens nesse conjunto de Blogs do WordPress.

    Se alguém está debaixo da compaixão e misericórdia de Deus, não nos subestime.

    Simples!!!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  8. Da fé aos penduricalhos revelados

    A liderança da Igreja Cristã Maranata NÃO quer saber de “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”. A prioridade está em interesses inconfessáveis e negócios de família.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/avareza-e-estelionatos/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negocios-de-familia-e-fabrica-de-judas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/11/igreja-contratou-sobrinho-do-presidente/

    Não creio em mudanças. Não creio que haverá reforma. O mergulho é no poço de iniquidades.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-ministerio-publico-denunciou-o-que-o-sinho-num-revelo/

    Não tenho outra maneira de dizer: o rabo do Diabo está metido nisto.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

    O cabeça da oligarquia (governo de família e amigos) construiu a corrupção, o descalabro.

    O ódio é a mensagem principal do presidente da Igreja

    O presidente da Instituição, com raízes no Calvinismo e na Maçonaria, deixou de lado a Bíblia Sagrada, construiu a ideologia Obra como forma de vida, exige inquestionável obediência ao ídolo Obra, instituiu o modelo a ser seguido e publicamente pronuncia a rebeldia contra o que Deus disse do jeito que Ele disse: – agora é na revelação e revelação é o que interessa.

    O que fazer com esses crentes maranatas que baixam a cabeça e sobem aos seminários para os mesmos repetecos e não se fartam de pão bolorento e de penduricalhos revelados?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/copias-repetecos-e-requentadas/

    Ora, Gedelti Gueiros é o maior interessado com ameaças aos crentes maranatas e aos levantados pastores enquanto desfila nos palcos do Youtube, inventando jargões idiotizantes e manipulando os coordenadores e demais pastores do conselho gerados e nutridos no pandulho da rainha desfigurada. O que o pastor insensato imagina na insanidade religiosa e sectária é o que vale como revelação que veio da eternidade. O tempo corre contra ele

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2021/01/a-ideia-de-combater-aquilo-que-nao-conhecemos-e-estranha/comment-page-1/#comment-33510

    Por oportuno, os pastores sabujas continuam no círculo vicioso de falso profetismo, dotados de imaginárias revelações em defesa do ídolo OBRA e coxeiam entre a ética de Judas e interesses inconfessáveis. Não enfrentam os problemas, não questionam os desvios de ofertas voluntárias, nem os altos salários dos amigos-cúmplices do cabeça da oligarquia. Nunca questionam a negativa de prestação de contas e continuam calados diante do clamor público.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/07/da-cumplicidade-a-etica-de-judas/

    Por último, graças às espertas e principais raposas da AL-ES, começou a distribuição de comendas com a cara de o dono da Igreja: para amigos, donos de balcões de negócios e interesseiros da oligarquia e parentes. Todos felizes e o Vice Alexandre felicíssimo com a medalha no peito. Oh! Que glória!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2022/11/comamos-e-bebamos-que-encomendamos-a-pizza/

    Prova da existência da oligarquia dos Gueiros de Vila Velha-ES no comando da igreja de Vila Velha (sede) que domina as demais igrejas espalhadas pelo País.

    Qual não foi a minha decepção ao perceber que o palácio da rainha desfigurada não convidou para a festa de entrega de comendas de mentiras os Promotores de Justiça, os Magistrados e os Ministros que atuaram nos procedimentos públicos ao tempo dos escândalos.

    Que Obra Maravilhosa, hein, Gedelti?!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário